Avatar do Rei Chinesa

Tradução: Silvasson e Chii

Revisão: Feke111


Volume 4

Capítulo 269: Não é Tão Simples Assim

Os dez ou mais residentes da Cidade do Pecado subiram do chão; seus olhares estavam todos direcionados a Bruma Graciosa. Eles sibilaram e enxamearam em frente.

O Espada da Ventania se levantou nesse momento. No topo de sua cabeça tinha um balão com um sorriso maldoso nele.

A Tang Rou sentiu muito desprezo por esse jogador. Nesse momento, ela estava realmente brava, não ficou brava assim nem mesmo quando as grandes guildas a emboscaram.

Ela não disse nada, e então, de maneira repentina, saltou em direção aos dez residentes. Contudo, sua Lança da Lua Escarlate estava apontada para o pacífico Espada da Ventania.

Espada da Ventania estava surpreso pelas maneiras da Tang Rou, mas depois de ver que os dez residentes estavam entre eles, logo se acalmou.

Essa irmã. É difícil até de dizer se ela seria capaz de fugir desses monstros, mas, mesmo assim, estava avançado ao invés de recuar. Parecia estúpida.

Espada da Ventania não se moveu e observou a Bruma Graciosa colidir com os residentes. Ele não estava planejando sair, queria o Ladrão de Natal atrás da Bruma Graciosa. É claro, se também matasse a Bruma Graciosa, seria ótimo.

Bruma Graciosa usou mais uma vez Palma da Flor Decaída. A sua Palma acertou o centro da multidão e a energia ondulou através deles, espalhando uma série de explosões. Era como se uma bomba tivesse sido acionada dentro da multidão. Os monstros foram separados imediatamente e deixados em um estado de confusão.

Espada da Ventania olhou e notou que a Bruma Graciosa era melhor do que havia pensado no início, mas, mesmo que a Palma da Flor Decaída tivesse sido bem executada, se ela quisesse avançar a frente, não seria tão simples.

Por conta da Supressão de Nível, os efeitos da Palma da Flor Decaída haviam sido muito enfraquecidos. A Palma de fato foi executada lindamente, mas os efeitos não atingiram as expectativas da Tang Rou. A distância que esses monstros foram jogados não foi longe o suficiente. Tang Rou já ia fazer com que a Bruma Graciosa avançasse e atacasse o Espada da Ventania, porém, dois dos residentes que não foram lançados para longe, saltaram em sua direção.

Espada da Ventania riu friamente. Nesse tipo de situação, não pensou que aquela Bruma Graciosa ousaria batalhar com dois residentes. Se ela o fizesse, os outros residentes iriam cerca-la, e nesse ponto, mesmo que ela ganhasse, seria difícil escapar.

No fim, Bruma Graciosa balançou sua Lança da Lua Escarlate e realmente atacou os dois residentes.

Espada da Ventania encarou de maneira vazia e então zombou: — Idiota!

Os dois residentes foram lançados no ar pelo Golpe Celestial. Observando de perto, a Bruma Graciosa estendeu suas mãos e atacou para frente em direção a um deles com Dente do Dragão, mandando um deles em direção ao Espada da Ventania. Bruma Graciosa avançou, atacou para frente, pegando o outro residente e o jogando fazendo um meio círculo. O residente foi jogado atrás dela causando uma onda de choque, derrubou os monstros que haviam se levantado do chão.

Agora, Espada da Ventania ficou mesmo chocado!

Sob o efeito da Supressão de Nível, o efeito de derrubar do Golpe Celestial não seria muito alto, mas nesse curto período de tempo, Bruma Graciosa realmente completou o Dente do Dragão e um Círculo Giratório, com muita precisão. Essa velocidade de suas mãos fez com que o Espada da Ventania a reavaliar-se.

Espada da Ventania desviou do residente, mas então viu um Perseguidor de fogo voar em sua direção e acertar um residente.

O Perseguidor de Fogo explodiu e Espada da Ventania foi pego pela explosão. Essa habilidade causava efeito de Dano em Área.

Ela até mesmo mandou um Perseguidor de Fogo naquele momento? Controlou-o perfeitamente também para fazer com que ambos fossem pegos pela explosão. Realmente não era uma coincidência.

Essa garota! As suas mecânicas eram incríveis!

Espada da Ventania estava pensando em se virar quando a Bruma Graciosa se aproximou rapidamente, sua Lança da Lua Escarlate foi em direção a ele como se estivesse a ponto de cortá-lo no formato de um hambúrguer.

Mas o Espada da Ventania não seria derrotado de maneira tão fácil como aqueles monstros. Ele deu alguns passos para o lado e contra-atacou. Então pulou para trás duas vezes, fazendo com que os próximos dois ataques da Bruma Graciosa acertassem nada além do ar.

A Tang Rou estava surpresa. Para alguém competitiva como ela, esse tipo de situação a deixava animada. Seja a velocidade de suas mãos ou seu micro, seriam melhores que o normal quando ela entrava em batalha. Sua Estocada Dupla foi realizada de maneira muito rápida, mas o oponente havia, inesperadamente, antecipado e pulou para trás.

Espada da Ventania riu e retornou com um Corte Ascendente. Tang Rou pulou para trás sem pensar. Pow! O Ladrão de Natal havia a alcançado e bateu nela.

O aggro do ladrão ainda estava no corpo da Bruma Graciosa. O ladrão não estava planejando fugir!

Nesse momento, os residentes da Cidade do Pecado haviam se levantado e avançado. Mas mesmo nessa situação, a Tang Rou estava ainda mais intencionada em seguir como havia planejado, ao invés de focar nesses NPCs, e então, continuou atacando o Espada da Ventania.

Sua lança foi levantada com o Golpe Celestial, porém, mais uma vez, Espada da Ventania desviou facilmente.

Ela se virou e sua mão esquerda golpeou. Uma Palma da Flor Decaída tirana foi lançada para frente, porém, para o seu azar, ela errou.

Errou? Por que não consigo acertá-lo?

Tang Rou não sentia que tivesse algum problema com a maneira que estava jogando, mas o oponente parecia sempre ser capaz de prever seus movimentos. Sob essa tensa situação, a Tang Rou era capaz de se manter calma. O único pensamento em sua cabeça era lutar!

Mesmo que ela fosse acabar sendo cercada por monstros, levaria esse cara cruel com para o inferno com ela.

O seu espírito de luta aumentou, ela atacou de maneira feroz.

Agora, ela estava usando apenas ataques normais. As mãos da Tang Rou se moviam ainda mais rápido do que antes, sacrificando a sua precisão. Tudo que ela sabia era que seus ataques estavam direcionados de maneira geral ao Espada da Ventania! Mesmo que ela morresse, iria matar esse cara.

Esfaqueia, golpeia, fatia! Esses ataques básicos trouxeram um efeito inesperado.

O Espada da Ventania não estava mais calmo como antes. Os três ataques consecutivos o pegaram desprevenido. Ele falhou em desviar do fatiar, que acertou sua cintura fazendo com que seu personagem cambaleasse para o lado dois passos. Não parecia que ele estava tendo facilidade em desviar dos ataques como antes.

A Tang Rou então entendeu o que estava acontecendo.

Ye Xiu havia a ensinado sobre isso antes. Prestar atenção as habilidades que estavam sendo utilizadas. Aquele Espada da Ventania estava utilizando esse método.

Antes disso, Tang Rou havia usado a Palma da Flor Decaída, Golpe Celestial, Dente do Dragão e o Círculo Giratório sucessivamente. Depois disso, as quatro habilidades entraram em recarga e os Perseguidores só seriam atirados quando mirassem no alvo. Finalmente, como a Bruma Graciosa estava no nível 31 como Maga de Batalha, a única habilidade que restava era a Estocada Dupla.

Espada da Ventania havia calculado isso, e por isso que foi capaz de prever a Estocada Dupla. A Bruma Graciosa usou suas habilidades uma depois da outra quando a habilidade recarregava, por conta disso, Espada da Ventania previa e desviava de maneira tão fácil.

Era por suas mãos serem rápidas que o oponente conseguia prever seus movimentos tão facilmente. No momento que ela terminava todas as suas habilidades, ela as usaria novamente assim que pudesse.

Esse Espada da Ventania também não era tão simples. Era óbvio que a Tang Rou havia praticado isso sob orientação do Ye Xiu, mas mesmo que na teoria fosse fácil, na prática não era. Ela ainda estava aprendendo a prestar atenção ao tempo de recarga das suas próprias habilidades e longe de conseguir prestar atenção nas habilidades dos inimigos e os tempos de recarga deles. Mas o Espada da Ventania, mesmo que fosse por conta de a Bruma Graciosa ter apenas algumas habilidades e que fossem previsíveis, fazer isso ainda era algo que a Tang Rou não conseguia.

Mas agora, os ataques rápidos da Tang Rou finalmente fizeram com que ele não fosse capaz de a acompanhar. Ataques normais não tinham tempo de recarga, então o Espada da Ventania não tinha como prevê-los. E como a Tang Rou era mais rápida, não tinha como lidar com esses ataques.

Ele não tinha recuperado sua postura quando uma luz escarlate brilhou na sua frente mais uma vez. O Golpe Celestial da Bruma Graciosa havia acertado novamente. Agora, Espada da Ventania não foi capaz de desviar e foi lançado no ar.

Círculo Giratório!

A lança perfurou através do Espada da Ventania e então o jogou em direção ao chão. Os monstros que agora a estavam cercando, foram derrubados ao chão pela seguinte onda de choque.

Contudo, Tang Rou não havia sido capaz de se proteger completamente em todas as direções. Durante esse tempo, ela também foi atacada pelos monstros.



Comentários