Avatar do Rei Chinesa

Tradução: Silvasson e Chii

Revisão: Feke111


Volume 4

Capítulo 267: Placar da Caçada de Natal

Hmph! — Chen Guo não era tão competitiva quanto a Tang Rou. Mas por conta de ser uma personagem feminina jogando com a mesma classe que ela, assim como sua entrada heroica, chamou sua atenção, por isso fez essa pergunta sem seriedade. No final, Ye Xiu parecia ter certeza de que a Lançadora era melhor do que ela, o que fez com que ela ficasse deprimida. Com certeza, ela também era capaz de fazer o que essa lançadora fez. Então, por que essa Lançadora era melhor?

— Acho que vou de novo. — É óbvio que Tang Rou estava falando no jogo.

Su Mucheng estava passando por lá quando percebeu que a Tang Rou estava com problemas. O problema agora foi resolvido, mas se a Tang Rou continuasse, é muito provável que acabasse na mesma situação novamente então, sendo assim, Su Mucheng sugeriu que elas formassem um grupo.

Mas Tang Rou não era tão graciosa. O único motivo dessa situação ter acontecido era porque ela não estava preparada o suficiente. Continuou pegando o aggro até não conseguir mais lidar com eles. Mas agora que ela teve um novo começo, Tang Rou sentia que se prestasse um pouco mais de atenção, a situação não ficaria tão ruim como antes e é por isso que ela havia dito a Su Mucheng que queria tentar mais uma vez sozinha.

— Okay, tudo bem! — disse Su Mucheng e mandou um emote sorrindo. Dessa maneira, as duas se separaram e seguiram em direções opostas, uma seguiu a leste e a outra a oeste.

Tang Rou fez com que a Bruma Graciosa corresse para frente e parasse. Ela esticou seu pescoço em direção a tela do Ye Xiu para roubar suas técnicas.

O progresso do Ye Xiu estava indo tranquilamente. Ele encontrou rapidamente o Ladrão de Natal e assim como antes, pegou o aggro sem perturbar qualquer outro residente. Ye Xiu viu a Tang Rou pelo canto do olho. Ele atacou o ladrão enquanto dizia: — Não tem porque você olhar. Você não vai ser capaz de aprender o que eu estou fazendo em um instante.

— Por que não? — Tang Rou estava ponderando sobre o método que o Ye Xiu havia acabado de usar para evitar os monstros, quando ouviu Ye Xiu falar com ela.  

— Especialista, você explica para ela — disse Ye Xiu para a Chen Guo.

— ... Chen Guo estava sem palavras. Normalmente, quando alguém a chamava de especialista, ficaria feliz. Mas ser chamada de especialista por alguém que era obviamente tão melhor do que ela fazia com que ela se sentisse como se tivesse sido chamada de noob.

Chen Guo olhou para Ye Xiu enquanto ainda estava dando uma explicação para a Tang Rou. Ela explicou que os métodos do Ye Xiu não envolviam nenhuma técnica especial, mas dependiam de experiência e intuição, algo que apenas poderia ser obtido através do tempo, somente jogadores experientes possuíam.

Tang Rou ouviu e podia apenas acenar com a cabeça. Como uma jogadora iniciante, não tinha como substituir isso. O quão grande era a diferença entre ela e o monstro? Tang Rou olhou uma centena de vezes, mas não conseguia entender!

Já que ela não tinha como copiar o Ye Xiu, Tang Rou foi forçada a usar seu próprio e atrapalhado método. Se o monstro parecia fácil de evitar, então iria apenas ir em frente sem pegar o foco do monstro. Se não fosse fácil de evitar, não se arriscaria e iria encontrar outro lugar para ir. Ela estava basicamente vagando pela cidade, sem rumo. Se não havia lugar para se esconder e nenhuma maneira de atravessar de maneira fácil, então ela não tinha escolha senão forçar seu caminho.

Tang Rou contou com sua própria habilidade e lutou pela Cidade do Pecado. Ela encontrou alguns Ladrões de Natal no caminho e os matou convenientemente. Para ela, lutar era muito mais simples do que encontrar seu caminho pela cidade.

No final, a pessoa mais triste era a Chen Guo.

Ela havia encontrado um Ladrão de Natal no início do evento, mas desde então, não encontrou mais nenhum. Sempre que via um, era sempre pego primeiro por outra pessoa. Chen Guo podia apenas admirar Tang Rou e Ye Xiu como eles derrotavam Ladrões de Natal de tempo em tempo.

O novo servidor era realmente melhor! Porque lá tinha Ladrões de Natal que ninguém iria disputar. Mas e no Domínio Celestial onde estava a Neblina Perseguidora da Chen Guo? Haviam multidões em todos os lugares que ela ia. O entusiasmo dos jogadores era muito assustador.

Se o Domínio Celestial era assim, queria dizer que nos servidores antigos também eram. Além do mais, o Domínio Celestial tinha seu próprio placar de liderança. Os pontos ganhados nos servidores antigos não seriam combinados. Chen Guo já havia decidido que ficaria no servidor do Domínio Celestial. Ela não tinha a ambição de entrar no placar, queria apenas matar alguns Ladrões e ganhar algumas recompensas. Mas depois de uma hora do início do evento, a pobre Chen Guo havia conseguido matar apenas três Ladrões de Natal.

Contudo, as recompensas por ter pego esses três eram melhores do que normalmente alguém teria ganho em uma hora. Quando jogadores de nível máximo entregavam os presentes roubados dos Ladrões, que haviam matado para o Papai Noel, a experiência que ganhavam seria trocada de maneira automática em dinheiro, e também, em muitas outras recompensas.

Mas aqueles que estavam realmente animados eram os dos anúncios do sistema.

No chat mundial, haveriam várias mensagens sobre jogadores recebendo recompensas raras.

Para aparecer na TV, as recompensas deveriam ser roxas ou equipamentos de níveis mais altos, materiais incomuns, mapas para masmorras escondidas, pergaminho de invocação de Chefe, pergaminho de aprimoramento de equipamento, ou até livros de habilidades... 

Essas eram recompensas que todos queriam. Nem mesmo importava qual era a possibilidade de ganhar um desses, todos corriam como patos para tentar.

Mensagens de felicidade, soluçando, contando vantagem e xingamentos apareciam no chat global. Mas não importava já que ninguém desistiria do evento.

Ver como poucos jogadores estavam resmungando em tristeza de não terem matado nem um ladrão, fez com que os três ladrões da Chen Guo parecessem bem promissores. Ao menos sua hora não foi em vão. Mas nesses tipos de eventos, a parte mais assustadora era quando comparavam o resultado com outros.

Comparando com esses jogadores chorões, Chen Guo era muito sortuda. Porém, comparando com esses dois ao lado dela, Chen Guo queria mesmo soca-los.

Do seu lado esquerdo, Tang Rou havia matado nove Ladrões de Natal em uma hora.

Ao seu lado direito, Ye Xiu era ainda mais louco. Ele havia matado quatorze Ladrões de Natal em uma hora. Chen Guo não estava nem próxima deles.

Para ela, cada vez que pegava um Ladrão de Natal, ela correia no mesmo instante para o Papai Notel a fim de trocar os presentes. Mas e eles? Seus inventários já tinham muitos presentes roubados, mas parece que não retornariam até que estivessem cheios.

Chen Guo estava extremamente triste! Encher seu inventário? Isso era apenas um sonho para ela!

Ye Xiu e Tang Rou estavam focados em encontrar Ladrões de Natal e não haviam prestado atenção na pessoa que estava entre eles, que havia matado apenas três em uma hora.

Além de procurar por Ladrões de Natal, eles também estavam prestando atenção ao placar.

O placar da Caçada de Natal, Lorde Solene do Ye Xiu estava na colocação 261 depois de uma hora. Já a Bruma Graciosa da Tang Rou, estava bem longe do Lorde Solene, na colocação 784. Os dois também eram capazes de ver a Bruma Límpida da Su Mucheng, que estava na colocação 319, bem à frente da Tang Rou e próxima do Ye Xiu.

Mas a grande diferença era que, enquanto Lorde Solene e a Bruma Límpida estavam subindo no placar, a Bruma Graciosa estava começando a se aproximar do 800 lugar. Era óbvio que nesse ritmo, ela estava matando Ladrões de Natal na mesma velocidade que aqueles na casa dos 800. A competição era brutal, mas a habilidade de Ye Xiu e da Su Mucheng estavam em um outro patamar.

O placar mostrava de maneira clara a distância entre eles, mas para a Tang Rou, essas colocações apenas motivavam seu espírito ainda mais. Assim que seu nome apareceu no placar, se apressou até a casa dos 800, mas, depois disso, foi incapaz de subir ainda mais. Essa conquista não havia sido fácil. Ela estava correndo pela Cidade do Pecado feito louca. Durante essa hora, havia matado nove Ladrões de Natal, mas também havia matado dezoito residentes da Cidade do Pecado. Essas batalhas haviam consumido muito do seu tempo.

O placar da Caçada de Natal dos níveis 31 ao 35 chamava a atenção deles, mas quanto aos outros placares, não os interessava muito.

Por exemplo, o placar de liderança das guildas.

Esse placar não distinguia entre diferentes níveis de habilidades. Mostrava o número total de pontos de todos os jogadores na guilda. Sem dúvida, guildas com mais membros ou membros de níveis mais elevados teriam a vantagem, mas isso também podia ser argumentado como também uma representação da força da guilda.

Nesse momento, a guilda que estava em primeiro lugar no placar da Caçada de Natal das Guildas, não era o Jardim das Ervas, Riacho Azul ou Ambição Tirânica.

Dinastia Suprema!

A Dinastia Suprema estava em primeiro lugar de maneira impressionante por uma grande margem, também. Em segundo lugar, estava o Jardim das Ervas, que era seguido bem próximo pelo Riacho Azul e Ambição Tirânica. Na realidade, a colocação entre essas três era uma bagunça, a ordem mudava com muita frequência.

Para todas as grandes guildas que haviam falhado em competir pelos recordes das masmorras, esse evento de Natal era uma grande chance para se provarem. A competição nesse momento parecia não ter relação com o Ye Xiu. Ele olhou o placar por um momento e então parou de prestar atenção.



Comentários