Avatar do Rei Chinesa

Tradução: Silvasson e Chii

Revisão: Feke111


Volume 4

Capítulo 255: O que ele tem a ganhar?

O líder do Castelo Nebuloso estava indeciso. Depois de pensar por um tempo, ainda não havia chegado a uma conclusão. Só restava a Ye Xiu, explicar sobre o guia com muita paciência.

Antes, quando Ye Xiu foi procurar a guilda Riacho Azul, havia dito que o escolheu de forma aleatória, mas, na verdade, isso era mentira. Vender um guia era bem diferente do que ir pessoalmente criar um novo recorde. Não importava qual guilda fosse, se ele estivesse na equipe, era certo que conseguiriam, mas somente com um guia era diferente.

O guia era apenas algo em um pedaço de papel. Se conseguiriam completar ou não o que estava lá já é outra história.

Por que a maioria dos recordes eram monopolizados pelas Três Grandes Guildas? Por conta da força! Mesmo com um guia, o comprador ainda deveria ser habilidoso.

As Grandes Guildas, sem dúvida, tinham vantagem em relação a quantidade de jogadores talentosos que possuíam. Por exemplo, o grupo de cinco jogadores que Jiang You liderou, tinham boa mecânica e eram excepcionais com suas habilidades. Com o guia de Ye Xiu, com certeza seriam capazes de criar um recorde incrível.

Porém, e as guildas menores que possuíam poucos talentos? Eles fariam a mesma coisa que Castelo Nebuloso, hesitariam se deveriam, ou não, comprar o guia.

O líder do Castelo Nebuloso não tinha dúvidas de que o guia era real, estava apenas preocupado que seus jogadores não fossem bons o bastante. E caso isso fosse verdade, passariam a ser incapazes de quebrar o recorde; não era como tentar cobrir o sol com uma peneira? Por conta disso, gostaria de ter o direito de devolver o produto.

Apesar de Ye Xiu não ter aceitado, ele sabia o que o outro lado estava pensando. Neste momento, se essa fosse qualquer outra guilda, hesitariam da mesma maneira. O Castelo Nebuloso já era considerado uma das guildas mais fortes.

— Não se preocupe com o guia. Não tem nada de complicado ou alguma manobra estranha que precise fazer. Se você encontrar alguns especialistas e praticar, então, com certeza não terão problema — assegurou Ye Xiu na expectativa de diminuir as preocupações do líder da guilda Castelo Nebuloso.

Depois de uma longa pausa, o líder da guilda respondeu, não muito convencido — Tá bom então.

Sendo assim, Ye Xiu pediu pelo email e enviou a versão revisada do Lampejo Oculto.

O líder da guilda, muito impaciente, abriu o arquivo.

— Tão longo! — exclamou ao ver a quantidade de páginas.

Então checou as direções detalhadas para o último Chefe. Não viu nada que fosse muito complicado, tudo estava dentro dos limites de suas habilidades. Só então voltou ao começo e olhou o resto do guia.

O líder da Castelo Nebuloso era um especialista mesmo entre os jogadores mais experientes, de modo que tinha uma boa noção de tudo. Depois de passar o olho rapidamente pelas duas páginas, não encontrou nada de errado.

— Vou continuar a ler — afirmou o líder da Guilda para Ye Xiu, usando o atalho do teclado para voltar ao jogo.

— Leve o tempo que precisar — respondeu Ye Xiu despreocupado.

Não havia problemas com o guia e Castelo Nebuloso era uma guilda com financiamento de um Clube que se importava muito com sua imagem, portanto, com certeza, não iriam voltar atrás com sua palavra.

Depois de um tempo, o líder da guilda fez algumas perguntas em relação ao guia, sobre partes que não tinha certeza e Ye Xiu foi respondendo. Após terminar de ler, não encontrou nenhum problema, sendo assim enviou os materiais.

Ao finalizar a troca, Ye Xiu verificou que horas eram e notou que quase já era hora de trocar de turno, então saiu do jogo. Como tinha alguns minutos de sobra, foi dar uma olhada na internet.

No fórum, Lampejo Oculto já havia postado o seu guia para o Cânion da Fronteira. Era ainda mais longo do que o do Guia Idiota, fazendo com que muitos ficassem intimidados só de dar uma olhada. Porém, a quantidade de zoações diminuiu e muitos começaram a comentar de verdade.

No Clube Tiranos.

Depois de terminarem a partida, Han Wenqing, Zhang Xinjie e Bai Yanfei não continuaram no estúdio da guilda e voltaram a fazer suas próprias coisas.

Sem dúvida alguma, a partida foi muito entediante.

A luta entre Xinjie e Yanfei contra os quatro líderes de torcida não precisava nem falar e, apesar de Wenqing ter lutado contra seu antigo rival, Ye Qiu não estava nem tentando. Se ele tivesse jogado dessa maneira desde o início, então Wenqing teria confirmado que ele estava realmente aposentado. Contudo, Ye Qiu provou seu valor com o Receber e Lançar que Wenqing não foi capaz de defender. Ele não estava levando a sério.

— Por quê? — continuou — Vendo como ele jogou hoje, é óbvio que estava planejando perder — disse Zhang Xinjie confuso.

— Ele jamais faria algo sem motivo. Isso significa que perder era do interesse dele — assegurou Han Wenqing.

— O que ele tem a ganhar com isso? — questionou Zhang Xinjie.

— Tempo — respondeu Han Wenqing.

Zhang Xinjie ficou confuso, embora tenha entendido de alguma maneira.

— Você não acha que aquele cara está realmente pensando em se aposentar de vez, não é? — continuou — Talvez daqui um ano, nós o encontraremos em uma partida oficial — disse Han Wenqing.

Wenqing abaixou a cabeça e olhou para sua mão direita, que se fechou em um punho.

Quando Wenqing e os outros dois jogadores profissionais deixaram o estúdio, Jiang You juntou sua coragem e perguntou quem de fato era Lorde Solene.

— Ye Qiu — disse Han Wenqing e então saiu.

Jiang You e todos os outros na sala estavam de queixo caído. Não tinha passado pela cabeça deles que Lorde Solene poderia ser quem é. Mas eles não o reverenciavam de maneira alguma, já que era uma arqui-inimigo dos Tiranos, mas é claro que entendiam perfeitamente sua força. Depois de descobrir com quem estavam lidando, seus corações relaxaram um pouco.

Perder para um Deus não era nem um pouco humilhante. E também, o capitão do time os ajudou a se vingar.

Apesar disso, eles ainda precisavam mudar seus planos. Jiang You fez contato com o Relento.

— Mantenha contato com Lorde Solene, mas não precisa tentar recrutá-lo — avisou Jiang You.

— Por quê? — perguntou Relento.

— Você sabe quem é Lorde Solene? — questionou Jiang You.

Depois de saber que Lorde Solene era Ye Qiu, Jiang You não conseguia imaginar que tipo de condições ele teria que aceitar para recrutar alguém como esse Deus.

— Quem? — perguntou Relento.

— Ye Qiu — respondeu Jiang You, imitando a maneira como Wenqing havia dito.

Dizer o nome dessa maneira o fazia parecer com o líder do time. Jiang queria copiar ele, mas, podia apenas digitar. Esperava que Relento pudesse ver um pouco de seu comportamento através de suas palavras!

Depois de um bom tempo, Relento finalmente respondeu com uma única palavra: — Merda.

— É por isso que você não precisa perder seu tempo tentando recrutá-lo — afirmou Jiang You.

— Entendi — respondeu Relento.

— Hoje vai ser como planejamos. Tomaremos o recorde do Cânion da Fronteira e então voltaremos para o nosso servidor. O resto é com você — concluiu Jiang You com convicção seu discurso.

— Não se preocupe! — respondeu Relento confiante.

Sem o Lorde Solene contra eles, Relento não estava preocupado com qualquer outra pessoa.

À meia noite, o grupo de Jiang You se reuniu no Cânion da Fronteira e foram em direção à Masmorra. Era a última noite deles no servidor dez. Os cinco jogadores sentiram um pouco de nostalgia.

— Jogar no novo servidor também é bem legal — disse o Mestre de Lâminas.

— O novo servidor está muito louco desta vez — acrescentou o Lutador.

— Estou aqui pensando, quando Ye Qiu ir ao Domínio Celestial, o que será que vai acontecer? — questionou o Franco Atirador.

Todo mundo ficou em silêncio. Logo todos tinham uma expressão de dor em seus rostos.

— Porra. Você tinha mesmo que falar isso logo quando estávamos tão felizes?

— Foi mal...

— Certo, primeiro quebramos o recorde. Vamos lá! — gritou Jiang You.

— Beleza! — responderam os quatro jogadores.

Apesar de a sombra de Ye Qiu tê-los deixado surpresos, os cinco jogadores estavam animados. Após uma única tentativa, quebraram o recorde da Masmorra.



Comentários