Avatar do Rei Chinesa

Tradução: Silvasson e Chii

Revisão: Feke111


Volume 4

Capítulo 254: À procura

— Guia? Que guia? — Rio Índigo ficou um pouco confuso.

— Um para estabelecer o recorde — respondeu Ye Xiu de forma casual. O guia foi baseado na versão do Lampejo Oculto, o qual após alguns dias de trabalho árduo, enfim terminou um guia preciso de como estabelecer o recorde. Ye Xiu tinha verificado de uma ponta a outra e não encontrou qualquer problema. Pode-se dizer que caso ele fosse seguido à risca com uma equipe bem preparada, então qualquer pessoa poderia participar da competição pelo recorde. Depois, só dependeria de quem conduziria melhor o guia.

No entanto, a versão do Lampejo Oculto não era nada inovadora. Em outras palavras, o guia era detalhado e preciso, mas nada novo. Não que o Rio Índigo e os outros jogadores experientes não entendessem a estratégia que era usada. Acontece que eles não jogavam em uma masmorra de baixo nível por muito tempo, então não estavam familiarizados com ela. O guia do Lampejo Oculto permitiu que economizassem tempo pesquisando coisas que haviam esquecido ou às quais não estavam acostumados, permitindo que praticassem com uma estratégia completa de cara.

Mas a versão que Ye Xiu apresentou não era a mesma que a de Lampejo Oculto, pois ele havia feito algumas revisões nela.

Essas revisões foram novas estratégias que nunca haviam sido usadas no Cânion da Fronteira. Elas eram semelhantes à nova estratégia que Ye Xiu havia criado para o Pátio de Ossos. Este tipo de estratégia não era algo que Lampejo Oculto, que não tinha experiência real, pudesse criar.

— Um guia para estabelecer o recorde? — Rio Índigo ainda estava desconfiado.

— Isso mesmo. Contanto que vocês o sigam, então posso garantir que ficarão no topo das tabelas — Ye Xiu estava muito confiante.

— Jura? Então, deixe-me estudá-lo — disse Rio Índigo.

— Mano, há um preço.

Rio Índigo olhou sem expressão. Naquele instante, ele entendeu o que estava acontecendo.

Esse Deus mudou sua abordagem!

No presente momento, era muito difícil para ele continuar a substituir e estabelecer os recordes para as guildas. Isso acontecia porque era muito habilidoso e famoso. Sempre que um registro saísse com seu nome, ele seria a única pessoa que os jogadores veriam e, portanto, ninguém reconheceria esse registro como um reflexo da força da guilda.

Procurar Lorde Solene para estabelecer o recorde não era mais uma boa escolha. Mas as guildas ainda precisavam de registros e Lorde Solene se tornou um grande obstáculo para elas, razão pela qual sete guildas se aliaram para persegui-lo. Rio Índigo sabia o que aconteceu nos últimos dias e, estava feliz por Riacho Azul não ter participado. Deus fez as sete guildas sofrerem miseravelmente.

No entanto, Rio Índigo entendeu que Deus não relaxaria. Por mais habilidoso que fosse, era apenas uma pessoa e precisava dividir parte de sua atenção para evitar a perseguição das guildas. A batalha não foi fácil para nenhum dos lados.

Aos olhos de Rio Índigo, a batalha ainda seria decidida pelos registros da masmorra.

Se Lorde Solene ainda fosse capaz de continuar pressionando com força os registros das masmorras enquanto estava sendo perseguido, então as guildas seriam forçadas a se comprometer. Era muito possível que eles tivessem que pagar a ele para não bater o recorde.

Pressionar os registros com força não era um problema para esse Deus.

E lidar com os perseguidores das guildas também não parecia ser um grande problema para ele.

Usar o poder para subjugar as grandes guildas parecia ridículo, mas era realmente possível para ele. Foi o que Rio Índigo pensou depois de saber a identidade de Lorde Solene.

Como líder da guilda no novo servidor, ele entendia o progresso de cada uma das guildas. Neste momento, as equipes de elite estavam prestes a atingir o nível 34. O recorde final do Cânion da Fronteira seria estabelecido esta noite.

E era muito possível que Lorde Solene, que não chegou ao Nível 33, subisse de nível mais tarde e derrubasse o recorde que seria estabelecido esta noite. Também era possível que ele estabelecesse outro recorde surpreendente em seu nível atual.

Rio Índigo não desistiu de estabelecer novos recordes. Ele apenas desistiu de competir com esse Deus. Em outras palavras, estava preparado para pagá-lo para não bater novos recordes. Acontece que eles tinham que bater o recorde primeiro.

E em meio a isso, Ye Xiu veio até ele para tentar vender-lhe algum guia ...

Ele merecia ser um Deus. Seu raciocínio era claro e sabia que os registros das masmorras ainda eram a única solução para o conflito atual. Porém, ele não havia pensado em subjugar as guildas com seus recordes , mas sim ajudar as guildas a estabelecer o recorde.

 Lorde Solene não se importava em ter seu nome nos registros, no entanto ele precisava dos materiais. Como resultado, ele optou por vender suas estratégias.

“Muito inteligente!” Rio Índigo não pode deixar de elogiá-lo. Com esse curso de ação, ele deixaria de lado a inimizade das guildas ao mesmo tempo que teria lucro. Seu método era deslumbrante demais.

Rio Índigo entendeu completamente o que esse Deus estava tentando fazer. Também sabia que ele não estava escondendo nada dele.

— Compreendo — Rio Índigo respondeu.

Rio Índigo não duvidou da confiabilidade do guia. Isso porque ele conhecia a identidade de Lorde Solene. Seria uma tarefa fácil para Ye Xiu fazer um guia. Antes, todo mundo ficava intrigado sobre como ele havia estabelecido aqueles recordes surpreendentes. E agora a resposta estava quase na frente deles.

— Posso fazer uma pergunta? — perguntou Rio Índigo de repente.

— Que pergunta?

— Por que você escolheu a Riacho Azul?

— Escolher? Isso não está certo. Acabei de escolher uma guilda aleatória para perguntar. Se você não quiser, vou perguntar para outra — respondeu Ye Xiu.

— Então é assim. Eu o quero. 

— Então vamos discutir o preço.

— Mas eu não poderei dessa vez — disse Rio Índigo de novo — Antes, fizemos um acordo com a Ambição Tirânica de que eles não tocariam no recorde da masmorra da Terra Desolada, enquanto nós não tocaríamos no recorde do Cânion da Fronteira.

— Que pena! Então você perdeu uma boa oportunidade. Eu sinto muito.

— Posso pedir o guia para o registro da masmorra da Floresta de Fogo com antecedência? — perguntou Rio Índigo.

— Hmm... falemos sobre isso mais tarde! — Ye Xiu respondeu.

Rio Índigo estava triste. Ele estava com medo das palavras "falemos sobre isso mais tarde". De volta ao passado, quando ainda estava procurando por Lorde Solene para estabelecer o recorde, ele recebeu "vamos falar sobre isso mais tarde" como resposta. E a cada vez, uma guilda diferente aproveitou a oportunidade. Se soubesse que a situação chegaria a esse ponto, não teria feito o acordo com a Ambição Tirânica.

— Que pena — Ye Xiu sentiu pena do Rio Índigo e então escolheu um alvo diferente em sua lista de amigos.

Esses líderes de guilda ansiavam pelos registros. De fato, Ye Xiu enviou uma mensagem para o líder da Castelo Nebuloso, que de imediato respondeu dizendo que estava interessado.

Sabendo que haveria um preço, o líder da guilda enviou um emoticon com o rosto cheio de lágrimas e perguntou o preço.

O preço de Ye Xiu era muito razoável, então não houve discussão. Em qualquer caso, nenhum dos lados teria recuado.

Depois de algumas palavras, eles terminaram a discussão sobre o preço. Mas como era a primeira vez que colaboravam, os dois lados precisavam se comunicar um pouco mais.

Afinal, desta vez, Ye Xiu não participaria por si próprio. Se fosse, o recorde estaria garantido. Quanto à compra do guia, só pôde garantir que não houve problemas, e não podia garantir que os jogadores da Castelo Nebuloso seguiriam à risca os requisitos do guia. Isso não era algo que ele tinha controle.

O líder da Castelo Nebuloso queria pagar os materiais depois de estabelecerem o recorde com sucesso. Porém Ye Xiu continuou a dizer que não havia nenhum problema com o guia e que receberia o pagamento assim que entregasse o guia. Quanto a se poderiam ou não estabelecer o recorde, isso dependia deles.

Os dois discutiram por muito tempo sobre esse assunto, mas não chegaram a nenhum acordo.



Comentários