Volume 2
Capítulo 116: Zodíaco Corrompido
– Ótimo, estamos com menos duas e ele com um a mais.
Os touros atacam, um ataca Mahlock que bloqueia e o contra-ataca, ela se fere, mas consegue cortar um de seus chifres, o outro touro ataca Anirak que está se levantando, ela some em uma cortina de fumaça que envolve o touro e dentro dela Anirak o ataca por todos os lados.
Ikarus demostra ser forte contra a armadura negra causando grandes danos ao touro clonado, Chris os ataca com flechas e saraivadas, mas não os acerta por causa da gravidade, deixando-a com mais raiva da situação.
– Que ódio! Por que vocês não são afetados por esse truque?
– Porque não estamos atacando à distância.
– Então eu vou mostrar o que é um poder à distância.
Chris carrega um poderoso raio em suas mãos, ela passa o raio para o arco enquanto os touros resistem aos ataques de Anirak e Mahlock, um ar quente sai das narinas dos touros dissipando a técnica de Anirak e deixando Mahlock na defensiva.
Os touros acertam as duas e causam danos leves nelas, as duas saltam, ganhando distância dos touros e dando abertura para Chris, ela solta uma saraivada de raios grande que acerta os dois touros, a parte frágil da armadura deixada por Anirak e Mahlock quebram.
O raio entra dentro deles fazendo um barulho de destruição dentro de cada um dos touros, a armadura negra trinca, racha e eles caem virando pó, elas demonstram estar fadigadas, mas elas ficam satisfeitas com o resultado, entre elas, Chris demostra mais cansaço e senta no chão dizendo exausta:
– Acho que... abusei de mais... da minha energia...
Os Koètuz estão cercados e são atacados por Guerreiros Caos, Kyran fica no centro liderando tudo, a formação inicial deixa o grupo em plena vantagem, derrotando todos os Caos que se aproximam e que tentam entrar na construção.
A quantidade de Caos e os seus níveis aumentam, elevando a dificuldade e ferindo mais alguns homens e mulheres na linha de frente, Kyran avança nos lugares mais afetados pelos Guerreiros, igualando a luta, os arqueiros têm uma visão certa dos inimigos e a uma distância próxima os ajudam com tudo o que podem.
Uma parte do teto é destruída e Kyran vê um grande peixe feito de armadura negra voando, como se nadasse na névoa do caos que está fina, mas perceptível.
– Que criatura é essa?
O peixe dá alguns rasantes, derrubando e ferindo os Koètuz, toda vez que ele ameaça soltar algo pela boca Kyran intervém atingindo com seu martelo de guerra, o martelo que está enfeitiçado causa grandes danos na armadura negra.
Em pouco tempo de luta o elmo de duas faces aparece sobre o peixe e altera a gravidade ao redor, atrapalhando principalmente os ataques à distância, depois disso o elmo inicia uma conjuração, envolvendo o peixe do caos em uma aura chamativa.
Kyran tenta atrapalhar, mas o peixe se afasta e se esquiva dos seus golpes, Kyran usa um de seus planos para impedir o peixe, ordenando.
– Meninas, agora!
Algumas guerreiras se juntam e acionam armadilhas improvisadas, enquanto Kyran sobe correndo pela construção, as armadilhas acertam o elmo e o peixe obrigando-os a irem ao chão, o elmo desaparece e o peixe no chão vira alvo fácil para todos, que o atacam com tudo, o peixe é destruído e vira pó.
Antes do pó sumir no ar um clone do peixe surge e voa, o clone começa a crescer ficando do tamanho do outro peixe, Kyran surpreende o peixe do caos do alto da construção saltando para cima dele, em cima do peixe Kyran quebra a parte de cima da armadura fazendo com que o peixe caia no chão.
Kyran o finaliza atacando-o até que não sobre nada dele, a armadura vira pó e a sede por batalha aumenta em Kyran, que avança contra os Caos que ainda atacam as extremidades do grupo.
– Atacar!
No meio do ataque contra os Caos, Kyran ouve Jhon em sua mente, deixando-o preocupado e atrapalhando seu desempenho em luta, após de destruir um Caos Kyran diz para seus companheiros:
– Fiquem focados! Eu preciso verificar novas informações, fiquem firmes!
Kyran se afasta da luta voltando ao centro e comenta consigo mesmo:
– Outra criatura do caos atacando os homens do Império?
Uma mulher se aproxima e questiona Kyran:
– Senhor! Terão outros animais feitos de armadura negra?
– Parece que sim, por favor, junte-se com as outras e providencie mais armadilhas e fiquem atentas.
– Certo!
Kyran ainda ouve informações de Jhon em sua mente e é surpreendido com uma ânfora perto dele, antes de atacar a ânfora, estoura uma nuvem de fumaça que forma um crustáceo feito de armadura negra, ele é maior que o peixe e destrói um pouco da construção onde estão, a criatura ataca tudo o que está no caminho, inclusive a construção, obrigando todos a saírem e a se separarem.
Kyran se machuca, mas fica frente a frente com o crustáceo enfrentando-o com tudo, o crustáceo não demostra ter muitos poderes além de uma grande força e resistência, Kyran o enfrenta de igual para igual surpreendendo a todos que veem a luta, Kyran apara, bloqueia e se esquiva dos golpes com facilidade.
Sempre alternando os golpes, com seu martelo ele golpeia as pinças focando em destruir a arma de seu inimigo, Kyran vê que seus homens e mulheres estão separados e com a tática de defesa e de ataque fracas com a perda da base, pouco a pouco eles vão morrendo, Kyran corre para tentar ajudá-los, mas o crustáceo não permite, ficando em seu caminho sempre que ele tenta.
– Criatura do mal, saia do meu caminho.
Kyran fica desmoralizado ouvindo e vendo seu grupo morrer pouco a pouco, ele usa tudo que o tem, conseguindo destruir uma das mãos do crustáceo e uma de suas pernas, na primeira oportunidade ele corre para ajudar os seus, mas é atingido por uma flecha negra.
– Eu me esquivei e ainda fui atingido... Que raiva!
A flecha é grande e varou seu braço, deixando-o imobilizado.
– Que flecha estranha é essa... Veio de outra criatura do caos?
Kyran fica com raiva e mesmo com um braço incapacitado ele volta para destruir o crustáceo, eles lutam novamente, com a pinça o crustáceo atinge Kyran antes de ser destruído.
– Essa missão é pior do que eu imaginei...
Kyran vê novas flechas negras sendo atiradas contra ele e contra os Koètuz, ele se esconde entre os destroços e lamenta pelas perdas, ele usa sua energia para tirar a flecha negra de seu corpo e com muita dificuldade a tira.
– Ela grudou... Tem magia poderosa envolvida... Jhon, não escuto mais a voz dele, ele pode estar em perigo.
Kyran, mesmo ferido, anda o mais rápido possível na direção de onde Jhon foi, no início da missão. Todos os homens e mulheres que estavam na base junto com Kyran morrem, alguns pelos Guerreiros Caos quando saíram da base, outros por flechas negras atiradas por outra criatura do caos que não foi identificada, e os últimos por outra criatura de chifres que ataca os homens do Império de Cristal com toda força.
Ray e Jhon foram poucos acertados na luta contra os Guerreiros Caos de alto nível, danos leves não atrapalham os dois, que muitas vezes agem em conjunto para derrotar seus inimigos, em um momento os caos se afastam formando um círculo cercando os dois.
A ânfora que surge entre eles conjura uma armadura negra que forma o corpo de uma mulher com uma máscara branca no lugar do rosto e os olhos feitos por duas pedras vermelhas, essa mulher do caos se aproxima de Jhon que usa magia nela, os poderes não surtem efeito, ela o agarra pelo pescoço e o ergue.
Ray chega por trás e ataca ela fazendo-a soltar Jhon, ela grita em seguida, o som é estridente confundindo os dois, rapidamente o elmo de duas faces surge e faz a mulher virar duas, uma para cada um.
As mulheres lutam corpo a corpo com as mãos limpas, elas bloqueiam os golpes e as magias lançadas, Jhon e Ray apanham, são acertados por socos e chutes fortes fazendo cortes graves em seus corpos, com o tempo os dois ganham experiência e conseguem analisar as fraquezas nas técnicas de luta das inimigas, com a funda Ray reverte a luta, ganhando tempo e vantagem contra uma delas.
Jhon usa magia para alterar o ambiente ao redor fazendo buracos, raízes, alterando a gravidade e ataca com projéteis de energia, os projéteis não surtem efeito, demostrando que as pedras vermelhas nos olhos delas absorvem o poder delas, as outras magias atrapalham uma mulher do caos dando a chance de Jhon agir, seus golpes são fracos, mas deixam ela cada vez mais imobilizada e fraca.
Ray volta e destrói a inimiga de Jhon pelas costas, cravando sua espada nas costas dela, ele é atacado pelas costas pela outra e Jhon o protege usando energia, ela absorve a energia e é atingida em seguida por Ray.
Ele usa sua funda envolvendo os membros dela, atrapalhando os movimentos dela, deixando-a com a defesa baixa, ela reage, mas Ray crava sua espada no meio de seu peito imobilizando seu próximo movimento, ela conjura uma magia antes de virar pó, mas Jhon a neutraliza.
– Essa foi mais difícil que os próprios Guerreiros do Caos.
– Essa era diferente, não só pela aparência. Jhon, já que seus poderes não penetram essa névoa, vamos usar o plano secundário, a “tempestade de ideias”.
– Certo.
Ray percebe que Jajesado está lutando contra os Guerreiros Caos que o cercam, ele admira as habilidades de luta dele e diz;
– Não me parece um inimigo, o jeito que ele luta parece de um homem bem honroso e habilidoso, ele deve ser do Antigo Mundo.
Jhon inicia uma conjuração, tentando conectar a mente de todos os seus amigos.
– Essa nuvem ainda me atrapalha Ray.
– Tente mais, por favor, precisamos ver o que está acontecendo...
Ray olha ao redor tentando ver além da nevoa e dos Guerreiros Caos que se aproximam deles:
– Não consigo ver eles... Estou preocupado.
Ray entra na frente de Jhon, interceptando os Guerreiros Caos que tentam atacá-lo, Jhon mesmo concentrado, auxilia Ray na luta, em pouco tempo Jhon liga a mente de todos, por alguns segundos a mente de Ray, Baltazar, Onurb, Anirak, Alexia, Kyran e Jhon se conectam.
Jhon e Ray veem as visões de cada um deles desde que que entraram em Sodorra, a visão é melhorada pelos poderes de Jhon que consegue ver além do que olhos comuns deles, a nuvem do caos atrapalha um pouco, mas Jhon consegue ver junto com Ray um pouco da batalha sangrenta que houve antes deles chegarem.
A invasão dos Atilados, os homens rebeldes do Império e os grandes poderes usados, Jhon narra alguns acontecimentos para os outros, resumindo os fatos para todos que estão conectados, em retorno Baltazar comenta, sendo ouvido pelos outros:
– Esses Atilados que apareceram para nós não estão atacando com tudo, eles estão ganhando tempo e nos ocupando.