Volume 2
Capítulo 109: Ascendentes das Profundezas
O sol começa a se pôr dando lugar para as luas no céu, poucas nuvens e um vento refrescante deixam o ambiente agradável, Leafar olha fixamente para o Castelo de Cristal e faz comparações com a visão que teve de tudo que o Império possui ao seu lado.
— Grandes Animais e até os comuns são treinados para serem armas de guerra, entre todos do Grande Continente esses são treinados e usados para serem os melhores, mas eu tenho comigo o — Rei de todos os Animais...
Primus avança no terceiro nível da cidade, focando em atacar e debilitar todos os animais de guerra do Império, ele se transforma na mesma versão do animal que ele quer atacar, só que maior, mais forte e mais ágil, Primus derrota os soldados no caminho e se esquiva dos golpes deles, lobos comuns e gigantes são atacados por Primus, ele perfura a armadura deles focando na garganta e os mata.
Cavalos da cavalaria são ameaçados, desestabilizando a formação dos cavaleiros montados, muitos cavalos fogem ao ouvirem o rugido forte e único de Primus, os animais que obedecem aos seus donos avançam e morrem com ataques precisos de Primus, que demostra superioridade sobre todos os animais, Primus foca sempre na garganta para que a morte seja rápida e sem muita dor.
Ursos blindados são usados pelo Império, Primus surpreende todos que o vê por ser maior que qualquer urso no campo de batalha, até maior que os ursos enquadrados na categoria dos Grandes Animais que são maiores por natureza, Primus enfrenta os ursos e soldados, suas garras e presas desferem golpes mortais, matando todos em seu caminho.
Pequenos cortes feitos pelos seus inimigos são rapidamente curados e regenerados e Primus ganha cada vez mais vantagem na batalha, águias gigantes e seus gritos dão moral ao Império e atacam Primus, derrubando-o várias vezes, ele rola e volta aos ataques, depois de um tempo ele se transforma em uma águia similar as do Império.
Ele bate suas asas afugentando pequenos animais inimigos, com ventos fortes e seu grito mostra aos Grandes Animais sua superioridade e autoridade, ele dá rasantes mais fortes e mais rápidos que as águias do Império, derrubando todas do ar.
Os Grandes Animais de qualquer tipo ficam mais tempo em luta contra Primus e conseguem se esquivar dos primeiros golpes conseguindo atingí-lo e causando-lhe pequenos ferimentos, mas por fim perdem por serem menos ágeis e menos fortes do que ele.
— ...O Império tem felinos de grande porte usados como armas, leões famintos também usados para matar aldeões que se colocam contra a vontade do Império ou que tentam fugir dele, vejam agora a — Rainha das Feras e sintam na pele as presas da opressão...
Chris corre em direção ao quarto nível da cidade, com seu arco eletrizado ela ataca as torres de defesa matando ou atordoando todos, arqueiros e armas de cerco se preparam para o ataque, mas antes de iniciarem o contra-ataque.
Ela consegue acertá-los com saraivadas de flechas e raios que ela conjurar de formas mais fácil e mais rápida do que antes, seu riso de prazer intimida seus inimigos e seduz os felinos do Império para que lutem ao seu lado, os olhos de Chris ficam iguais aos de um felino e todos os felinos de Sodorra seguem aos seus comandos, atacando e matando todos os homens do Império.
Homens de níveis e resistência fraca são seduzidos pelo seu poder e se transformam em feras que a auxiliam na batalha, aumentando o número de integrantes dos Atilados. A sede por sangue dela passa para seus controlados, que atacam todos no caminho focando em causar grande dor nos oponentes, matando todos de uma forma lenta e dolorosa, derrubando-os e devorando seus membros.
Chris demostra estar mais sádica do que o normal, sentindo prazer e se divertindo ao ver vários homens sendo mortos pelas garras e presas de seus felinos e pelas suas flechas.
Homens mais poderosos e mais resistentes ao seu poder a enfrentam, fazendo-a ficar recuada e em alerta, toda vez que alguém se aproxima ela usa suas habilidades de acrobacia, escalada e salto para fugir e subir em lugares altos, ganhando vantagem e visão para atirar com seu arco.
Nos golpes corpo a corpo ela usa chutes e a parte laminada de seu arco, conseguindo se defender e afastar seus agressores, muitos felinos a ajudam e também todos os outros Atilados, que se espalham pela cidade, causando o caos.
— ...Armaduras grossas formam guerreiros de elite, verdadeiros homens de ferro... Como será, quando encontrarem a — Rainha de Ferro?
Mahlock como sempre está bem fortificada, Leafar fundiu o machado que ela tinha ganhado de Baltazar com sua maça, que se desdobram em um Mangual, fazendo uma arma mais pesada e mortal, combinando com seu perfil forte e intimidador.
Ela é grande, ela é forte e ela é irrefreável, Mahlock sai do nível três e passa pelo nível quatro, atacando todos os homens do Império no caminho indo em direção à saída da cidade para interceptar os soldados que estão se agrupando do lado de fora de Sodorra, para superar a desvantagem numérica ela usa tudo o que pode para atacar os seus inimigos, como golpes com a cabeça, ombro, peito, braços, pernas e sua arma mortal que ficou mais pesada e mais letal, fazendo com que ninguém consiga aparar seus golpes sem se ferir gravemente.
Os homens que conseguem se esquivar de sua arma apanham, levando golpes comuns como cabeçada, investidas de corpo, socos e pontapés. Os homens de maior porte físico também usam esses golpes contra ela, disputando igualmente força contra força.
Ela chama a atenção por ser uma mulher igualando força com um grupo de homens treinados e totalmente machistas, diminuindo muito o moral deles a cada momento em que ela se mantém de pé a frente deles, os homens mais leves e fracos são agarrados e usados como projéteis ou até escudos humanos por Mahlock, fazendo com que vários inimigos evitem o contato físico, ela demostra ânimo, sede de batalha e ela urra provocando todos por perto para que ela seja o alvo de seus ataques, pois torres, armas de cerco, arqueiros e animais do Império não têm tempo de focar nela por estarem sendo alvos primários de Primus e Chris.
Chegando ao lado de fora, Mahlock não mede esforços e mira sua arma na cabeça de seus inimigos, ela consegue amassar tanto o capacete quanto a cabeça dos homens do Império, em caso de erro ela troca e mira na parte inferior do corpo, quebrando ossos e derrubando seus inimigos para finalizá-los amassando suas cabeças no chão, sempre com sua arma poderosa e provocando a moral dos homens de egos frágeis, os gritos de dor aumentam seu poder de intimidação e ela ganha mais vantagem no campo de batalha.
— ...Espadas, lanças, adagas, machados e todos os tipos de armas estão à disposição do Império, pena que isso não servirá de nada, pois nenhuma de suas armas tocará o — Rei da Lâmina...
Samuk ignora muitos guerreiros do Império enquanto que ele sai do nível dois, focando em chegar à entrada do primeiro nível para barrar a passagem de todos que estão entre esses níveis, por causa da explosão de “Bispo” esses níveis ficam com uma única passagem.
Ele se posiciona nela esperando seus inimigos, grupos de elite com elmos com chifres atacam Samuk, que demostra serenidade e calma, usando seus passos leves e rápidos ele consegue se locomover e se manter focado todo o tempo, com maestria ele usa Seppuku como um mestre das armas conseguindo aparar e contra atacar todos os ataques desferidos contra ele, superando qualquer arma usada por seus oponentes.
Alguns arqueiros o atacam, mas Samuk se esquiva e apara flechas para não ser atingido, ele foca em golpes mortais e rápidos, como se ele ceifasse várias vidas com um golpe, alguns homens mais experientes chegam a ter mais tempo de luta contra Samuk, esquivando-se e até bloqueando os seus golpes mortais.
Samuk fica um pouco na defensiva, mas mesmo recuado ele consegue aprender formas de superar as técnicas de seus oponentes bem qualificados, matando-os pouco a pouco enquanto que outros se aproximam, um grupo mais estratégico tanta atrair Samuk para outro lugar, mas ele se mantém firme no caminho do primeiro e do segundo nível.
Por algum tempo os homens do Império deixam de atacá-lo, dando espaço para ele andar, na ociosidade Samuk senta, coloca sua espada no seu colo e medita esperando ser atacado, em pouco tempo ele volta a ser atacado e mesmo sentado ele detém e se defende de alguns homens.
Para Samuk matar seus oponentes, sua espada Seppuku cria cortes no ar, como se estendesse sua lâmina em uma lâmina mágica, atingindo mais de um inimigo de uma vez, alguns aparam essa lâmina poderosa, mas aos poucos e depois de algumas sequências, ela enfraquece as armas do Império, quebrando-as ou fragilizando-as Samuk é vaidoso.
Ele esquiva de se sujar com o sangue de seus inimigos, usa a roupa dos outros para limpar Seppuku sempre que ela fica muito suja, arruma seu traje quando é amarrotado, foge de golpes que cortariam ou perfurariam suas vestes e arruma seu cabelo nos intervalos entre os grupos de atacantes.
— ... Claro que uma luta não se resume só em usar armas. O Rei da Luta! dará muito trabalho, pois o Grande Continente não foca nas lutas de mãos limpas e hoje o Império sujará mais que suas mãos para chegar ao nível dele...
Jajesado anda por Sodorra sem um rumo certo, focando em sua fúria e vingança pelos homens do Império, anda atacando todos no caminho, com suas técnicas de luta ele desarma e humilha todos, dando socos e chutes fortes, quebrando membros de seus oponentes, deixando-os no chão com dor e com fraturas expostas, deixando-os morrer aos pouco por causa dos ferimentos graves.
Alguns assassinos e guerreiros do Império aparecem para enfrentar Jajesado, fazendo-o recuar e deixando-o isolado no segundo nível da cidade, um pouco longe de suporte e auxílio. Jajesado eleva suas técnicas se esforçado um pouco mais para combater, quebrar poses e as técnicas de luta dos seus oponentes, tendo trabalho com assassinos que usam técnicas de ilusão, clonagem e cortinas de fumaça, atrapalhando um pouco seus sentidos e tardando a derrota deles.
Jajesado foca em esquivar-se das armas que ele supõe serem envenenadas ou encantadas com magia debilitadora ou até mortal, ele faz seu corpo ficar mais resistente e pesado, fazendo barulho quando anda e quando dá golpes críticos, para sair do isolamento Jajesado usa a palma da sua mão direita e bate na região do peito dos seus oponentes.
O impacto passa pelas armaduras, trajes, músculos e ossos, afetando diretamente o coração, debilitando seu alvo que, em segundos morre de parada cardíaca, ele usa sua mão esquerda para se defender dos golpes e desarmar seus alvos, ele aumenta sua velocidade e se interessa em extinguir os soldados do segundo nível da cidade.
— ...A “Arte da Adaga” é raridade no Império, mas os maus hábitos e a forma miserável de viver a vida a desonra, posso ver que será uma disputa à altura contra o — Rei do Crime...
Kisnar está em boa forma, mas continua com maus hábitos, usando golpes baixos e pelas costas contra seus inimigos no caminho, ele fica entre o segundo e o terceiro nível, procurando ouro, itens valiosos ou importantes, com seus truques ele intercala golpes físicos e mágicos, como golpes com seu sabre encantado com elementos diferentes, pedras explosivas para matar e destruir construções, muros e torres.
Ele evita combate direto com guerreiros de elite do Império para não se desgastar cedo na batalha e foca em atacar com explosões as armas de cerco e arqueiros, com seu sabre e cetro ele mata os soldados de níveis mais baixos, toda vez que ele está em desvantagem ou perto de um inimigo poderoso ele usa magia forte para bloquear o caminho e fugir, mesmo usando táticas covardes contra o Império.
Kisnar demostra muita agilidade e poder, derrotando e matando vários homens no seu caminho, muitos morrem queimados, eletrocutados, esfaqueados e por contusões graves causadas pelas explosões.
—...Todos do império depositam sua fé em uma “seita” oculta, maldosa e anti-vida... Egoístas e preconceituosos serão punidos pela mão da verdadeira fé... Rei da Paz mostre o quão pesada é sua mão...
Fainaru, um guerreiro de fé imbuído em luz e energia pura, sua aura está fortalecida com os poderes de Leafar, que ajuda a repelir os projéteis direcionados a ele, sua espada cria lâminas e espadas espectrais poderosas, que cortam paredes de algumas casas, armaduras e armas de seus inimigos.
Leafar encantou os olhos de Fainaru contra sua vontade, para que ele veja a maldade no coração dos homens do Império, enfurecendo o homem de paz transformando-o em um homem de guerra, seus poderes com o passar do tempo ficam mais fortes e mortais.
Ele foca em tirar a vida de seus inimigos o mais rápido possível, grandes lâminas cravam nos corpos dos inimigos no chão, grandes espadas são criadas cortando membros dos inimigos e perfurando órgãos internos, matando-os rapidamente, homens de níveis fracos evitam Fainaru por sua aura intimidadora, seu poder e fé no Criador afugentam alguns inimigos tendo só como oponentes diretos os guerreiros de elite e homens de patente alta.
Guerreiros de elite duram mais em batalha, mas morrem pouco a pouco, homens de patente alta conseguem resistir mais o poder de Fainaru e conseguem se aproximar dele e atacá-lo, a técnica de luta com espadas entre eles é equilibrada, mesmo contra homens de patente alta, Fainaru consegue brechas na batalha para criar espadas espectrais e ataca à distância os reforços que tentam desigualar a batalha dele.
— ...Vejo grandes Mestres de Magia e de Maldição no controle do Império, esses Mestres de Poder são apenas gotas, comparado à tempestade do — Rei da Maldição!
Sokushin usa uma técnica que aprendeu com Leafar e absorve o poder dos cristais da sala de teleporte do Império, no centro da sala ele levita, ficando de pernas cruzadas, seus cabelos ficam esvoaçantes com o acúmulo de energia que deixa a sala e a torre com a gravidade alterada, seus olhos mudam para várias cores em segundos e depois de acumular uma quantidade grande de energia ele joga individualmente todos os homens aprendizes e mestres de magia para dentro de uma versão ampliada e fortificada de Orbis Absolute.
Nelas ele luta contra todos ao mesmo tempo, impedindo que eles ajudem o Império contra os Atilados, por serem vários os inimigos, Sokushin não tem controle da dimensão mental, tendo desvantagem em cada luta com seus inimigos.
Eles moldam a dimensão a favor deles, mágicos conseguem criar animais para atacar, elementais deixam a dimensão com o elemento com que tem mais afinidade criando humanoides elementais, mestres de magia se envolvem em energia e formam Guerreiros Caos de quatro a seis chifres com armas poderosas, e mestres de maldição usam seus conhecimentos para neutralizar parte do poder de Sokushin para a disputa ser mais vantajosa para eles.
Sokushin gasta muita energia em cada luta, conjurando contrafeitiços e criaturas fortes para combater a vantagem de cada oponente, a energia de Sokushin se regenera em uma velocidade supernatural graças a uma benção dada por Leafar e a energia dos cristais da sala que secam pouco a pouco, graças a isso a luta contra cada mago é igualada, mas demorada, ocupando muito tempo de todos os envolvidos.