Aelum Brasileira

Autor(a): Marin


Volume 2

Posfácio

MARIN

 

Sim, ele de novo, o posfácio. Meio pelo qual, o autor escreve groselhas.

Com imenso prazer que lhes entrego o segundo volume de Aelum e, como previamente planejado por este mamute com polegar opositor, é um pouco maior que aquele que o antecedeu. Espero que tenham gostado até aqui.

Receio que seja evidente agora que Aelum é uma jornada por um mundo diferente do nosso, mas também é pela psique de determinados personagens.

Creio que alguns deles colocaram à prova a tolerância do leitor com suas manias e, se isso não o impediu de ler até aqui, quero que saiba que você é um forte candidato a se tornar um santo.

Gostaria de agradecer todos os comentários deixados e informá-los que leio e aprecio todos. Muitos deles me ajudaram a melhorar a escrita em diversos pontos, outros me incentivaram a escrever.

Por oportuno, solicito que deixem suas impressões sobre a obra aqui embaixo ou no decorrer dos capítulos, por gentileza.

Sei que não postei com a regularidade perfeita, entretanto há momentos que os personagens apenas não querem conversar comigo ou entre eles, e respeito suas privacidades.

Além disso, tomei um bom tempo estudando para melhorar a escrita e entregar algo legível, minimamente digno de seu tempo.

Por fim, se desejar saber das novidades e ser avisado da publicação dos novos capítulos, considere entrar no discord ou instagram da obra, cujo link se encontra no rodapé. Há também atualizações nas demais redes sociais.

Aelum passará por um breve hiato e retornará em 24/08/2024. Dito isso, nos vemos no volume três de Aelum.

P.S.: Só espero que nenhuma raposa volte a aparecer nesse caminho.

 

Peço que deixem suas impressões (👍|😝|😍|😮|😢) e comentem o que acharam,

esse é o melhor presente que um escritor pode receber.

Clique aqui e siga Aelum nas redes sociais



Comentários