Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 6

Capítulo 1

***

Brain Burst era um jogo de rede de combate competitivo e completo.

No entanto, ao contrário de jogos similares no mercado, os servidores da rede global não determinam as lutas de luta.

O padrão para disputas era a localização do corpo real do jogador

- o Burst Linker. Os Burst Linkers não poderiam estar iguais em uma luta, a menos que estivessem na mesma seção específica do mundo real. Em Brain Burst, esta seção foi chamada de "área".

Os tamanhos das áreas eram diferentes no centro da cidade do que as outras regiões do país. Nos vinte e três distritos de Tóquio, uma única ala geralmente tinha entre duas e quatro áreas. A Ala Suginami, por exemplo, foi dividida em três áreas: Suginami, de uma a três. Para cada uma dessas áreas, uma lista - a “lista de lutadores” - exibia todos os vinculados a lutas atualmente presentes na área. Um jogador pode escolher um duelo adversário desta lista para desafiar ou entrar no modo de espera e esperar por um ataque.

Havia um total de aproximadamente sessenta áreas nas vinte e três divisões de Tóquio. Como quase todo o milhar de Burst Linkers vivia no centro de Tóquio, havia cerca de dez a vinte pessoas registradas na lista correspondente de qualquer área. Claro, isso variava por local e hora do dia; uma lista de mais de cem pessoas ao redor da Estação de Shinjuku ou em Akihabara em uma tarde de fim de semana não era de todo incomum.

Quando muitas pessoas se reuniam em um ponto, ocasionalmente algo inesperado acontecia: o adversário que um jogador selecionou aleatoriamente da lista apareceria abruptamente próximo ao estágio - mesmo a poucos metros de distância - ou um dos duelistas poderia, Inversamente, entrar no estágio perto da Torcida.

Os estágios de duelo VR do Brain Burst foram recriados a partir de imagens capturadas pela rede de câmeras de segurança de alta resolução instaladas em todo o mundo real, a chamada rede de câmeras sociais.

O que significava que os prédios e estradas dentro de um palco - embora tivessem uma variedade de novas fachadas alinhadas com a “afiliação” aleatória do estágio - eram basicamente as mesmas que existem no mundo real.

Isso significava que, quando dois duelos de avatares apareciam próximos um do outro nesse terreno, ambos os jogadores também estavam bem na frente um do outro no mundo real. Isso era relativamente desagradável, até perigoso, porque expor a face real ou o nome de um Burst Linker- exibi-los "no real" - era um dos maiores tabus do Mundo Acelerado. Alguém poderia tirar uma foto do Linker e segui-la, divulgando seu endereço e nome verdadeiro, e qualquer pessoa que tivesse essa informação poderia sequestrar o Burst Linker ou ameaçá-lo no mundo real com a intenção de roubar todos os seus Burst Points.

E, embora fossem muito poucos, os extremistas que correm o risco desse tipo de comportamento criminoso violento realmente existiam no Mundo Acelerado. Eles eram conhecidos como Physical Knockers, ou PKs, e embora as principais Legiões insistissem que as PKs fossem neutralizadas, simplesmente ter seu nome revelado era extremamente angustiante. Porque, quase sem exceção, qualquer Burst Linker atacado de tal forma perdeu todos os seus pontos e, portanto, o próprio programa Brain Burst, junto com todas as memórias relacionadas, impedindo o jogador de retornar ao Mundo Acelerado. A probabilidade de isso acontecer era pequena, mas o risco aterrorizante espreitava sob a superfície das multidões entusiasmadas e entusiasmadas nas movimentadas áreas de fim de semana.

Por outro lado, a possibilidade de ser lançado no real em áreas com baixa densidade populacional de Burst Linkers foi infinitamente reduzida. Das vinte e três alas, a parte ocidental da Ala de Setagaya, assim como as alas Ota e Edogawa em geral, eram três dessas áreas “despovoadas”. Por maior que fosse, o número de pessoas na lista era sempre baixo. Inesperadamente, o lugar em Tóquio, onde o perigo de um quase acidente era menor, era considerado o centro de todas as áreas, a Ala Chiyoda.

Chiyoda era a única das vinte e três alas não divididas em áreas. Era uma das maiores áreas, fora da área especial e independente de Akihabara, mas, mais do que isso, não havia essencialmente nenhum Burst Linkers fazendo da área seu local de origem. Isso porque até 20% da Ala Chiyoda era o Palácio Imperial, e esse era o lugar onde o cidadão comum da cidade não podia ir.

Esta regra também se estendeu ao mundo acelerado. Em cada etapa havia um Palácio Imperial em uma forma que correspondia às afiliações do estágio, mas uma barreira ficava no centro do fosso, impedindo qualquer entrada no próprio palácio; Era simplesmente uma vasta zona proibida no centro do grande mapa da cidade. Se um jogador estivesse lutando, ele poderia facilmente atacar seu oponente com um único ataque de longa distância e depois passar os próximos trinta minutos correndo por aí para vencer por decisão.

Dada a dificuldade de lutar neste terreno, não havia enxames de jogadores procurando lutar em Chiyoda, especialmente em comparação com as mecas de combate de Akihabara ao norte imediato e Shinjuku a oeste. Assim, a lista de correspondência de área de Chiyoda sempre foi quase inteiramente vazia de nomes. Isso não quer dizer, no entanto, que a área não tenha valor.

Dada a localização da área no centro de Tóquio, o risco de um quase-acidente com corpo real era baixo. Esta característica deu origem a um uso inesperado para a Ala Chiyoda: um lugar para negociar, em vez de duelar. Quando poderosos inimigos queriam fazer contato, mantendo ao mínimo a possibilidade de serem atacados, a vasta e desolada Ala Chiyoda servia muito bem.

Por estas razões ... DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2047. 13:45.

Kuroyukihime, também conhecido como Black Lotus, o Rei Negro e líder da Legião Nega Nebulus; Fuko Kurasaki, Sky Raker comandante da Legião; e Haruyuki Arita, também conhecido como Silver Crow, um membro júnior que lutou ao lado deles, sentou-se em um pequeno veículo elétrico estacionado em Fujimi Nichome, na Ala Chiyoda , em Tóquio, aguardando que as negociações fossem iniciadas.

Não, essas negociações não deveriam ser simples conversas entre legiões separadas.

Porque, às duas da tarde, uma reunião de todos os sete reis de cor pura começaria. Eles estavam se unindo pela segunda vez em toda a história de oito anos do Mundo Acelerado.

***

- Este é seu carro, Mestre? - Haruyuki perguntou abruptamente do banco de trás, incapaz de superar completamente o nervosismo que sentiu na reunião dos Sete Reis.

“Não é provável.” No assento do motorista, “Mestre” - Fuko - virou a cabeça, surpresa. “É da minha mãe. Não há como comprar um carro na minha mesada. Eu ainda estou no ensino médio.”

"Eu acho que sim!"

O VE era graciosamente arredondado, o interior claro de couro amarelo-creme, e um emblema modelado depois que uma cobra e uma cruz no meio do volante. Era a marca de uma antiga montadora italiana que Haruyuki conhecia muito bem. O preço era provavelmente muito superior ao que qualquer jovem com um emprego poderia pagar, muito menos um estudante universitário.

“Você parece realmente acostumado a dirigir, então pensei que talvez. Então ... você pagou pela sua licença, eu acho”

“Ha-ha, é claro.” A resposta à sua segunda pergunta timidamente falada não veio de Fuko, mas sim de Kuroyukihime no banco do passageiro. “Fuko completou dezesseis anos este ano, o que significa que ela é adulta agora. Ela pode obter sua licença e se casar, ao contrário do resto de nós.”

"Sacchi, não coloque assim ..."

Hã. Então ela é um adulto, hein? Haruyuki balançou a cabeça rapidamente com esse pensamento momentaneamente instável e colocou a cabeça de volta nos trilhos.

Na verdade, eles reduziram a idade em que você poderia obter uma carteira de motorista de automóvel regular de dezoito para dezesseis, sete ou oito anos atrás. A razão era ostensivamente que a taxa de acidentes de trânsito havia caído drasticamente com a conclusão da rede de câmeras sociais e da IA de controle de veículos tornando-se obrigatória, mas isso, na verdade, parecia não ser a história toda.

O Japão na década de 2040 estava à beira de um colapso total do sistema de seguridade social do país devido ao declínio ilimitado da taxa de natalidade e do rápido envelhecimento da população. A geração que atualmente trabalhava não podia mais apoiar completamente os gastos públicos, como os custos médicos e de assistência, com as pensões públicas aumentando ano a ano também. Assim, parecia que o governo pretendia também aumentar o número de jovens legalmente autorizados a trabalhar diminuindo a idade em que uma pessoa poderia obter certificações ou qualificações, tipificadas pela licença do motorista. De fato, a Lei de Padrões Trabalhistas também foi revisada ao mesmo tempo para permitir que os jovens entrem em empregos de tempo integral a partir dos dezesseis anos.

Em outras palavras, aos olhos da lei, Fuko já era mais adulto que criança. E dado que ela tinha quinze anos naquele ano, Kuroyukihime estaria na mesma posição no ano seguinte. O tempo de Haruyuki também viria em apenas dois anos.

Obviamente, ele não iria conseguir um emprego logo após terminar no ensino médio, então, em termos práticos, ele continuaria sendo criança, mas mesmo assim, ele não podia evitar sentir uma certa inquietação sobre a coisa toda.

Quanto tempo posso continuar sendo o eu que sou agora?

Depois que esse pensamento surgiu em sua mente, Haruyuki riu ironicamente para si mesmo. Por algum tempo, ele sentira o desejo de não ser o que ele fora naquela época, de fugir para algum lugar distante. E não foi como se esse desejo tivesse desaparecido. Ele odiava o jeito que ele parecia, e ele ainda não conseguia se sentir como colegial.

Mas se alguma presença divina tivesse aparecido naquele momento e dissezse que poderia torná-lo uma pessoa diferente em um lugar diferente, ele teria, sem dúvida, recusado. Este lugar- o banco de trás do carro que Fuko estava dirigindo, seu próprio canto do Mundo Acelerado como um Burst Linker a longo prazo - ou, diferentemente, seu lugar como jogador de Brain Burst, ostentando como fez uma escala enorme e um detalhe incrível, um jogo que lhe deu emoções sem fim ... Ele não podia pedir nada mais, nem uma única coisa.

Mas mesmo isso não duraria para sempre.

Brain Burst era um jogo. E um jogo teve que terminar em algum momento. De fato, a razão pela qual Haruyuki e Kuroyukihime lutaram era precisamente para alcançar aquele final.

Ele não sabia a essa altura que forma esse final levaria. Ele não tinha ideia se Kuroyukihime alcançaria o nível dez vezes procurado por ela, terminando assim todo o jogo do próprio Brain Burst, ou se o direito de jogar seria impiedosamente arrancado com a inevitável chegada do fim de sua infância, ou se algum outra finalização os esperava inteiramente.

Foi exatamente por isso que ele teve que dar tudo o que tinha agora. Ele jogaria toda a sua energia para brincar, para se divertir, para proteger. Neste mundo onde ele e as pessoas que ele amava poderiam estar juntos.

Haruyuki cerrou os punhos enquanto fazia esse voto em seu coração no pequeno banco traseiro. Mas ele logo se lembrou da situação em que estava e soltou um suspiro profundo. Se ele fosse honesto consigo mesmo, ele não estava em posição de estar falando duro sobre proteger qualquer coisa.

O primeiro na agenda do encontro dos Sete Reis, a menos de vinte minutos daquele momento, era contramedida para a Acceleration Research Society, a organização misteriosa e destrutiva que aparecera de repente no mundo de Brain Burst. Mas o segundo item era como lidar com o Reforço do Armamento Reforçado, a Armadura de Catástrofe, o Chrome Disaster.

Ambas as questões tinham sido, até uma semana antes, nada além de falar nas nuvens pelo nível de Haruyuki. Ele se contentou em simplesmente olhar para o lado enquanto os reis e os mais próximos a eles debatiam tais assuntos. Mas agora ele havia sido arrastado para longe dos bastidores e forçado a ficar no centro do palco.

Porque aquele que trouxe de volta do esquecimento a Armadura de Catástrofe para se tornar o Chrome Disaster da sexta geração foi Silver Crow - o próprio Haruyuki.

"Não precisa ficar nervoso, Haruyuki."

Ele levantou a cabeça com as palavras gentis vindas do banco da frente.

O dono da voz de repente puxou a alavanca para recostar o banco do passageiro e se inclinou para trás. Apressando-se a fugir para o lado da patrulha, Haruyuki viu o assento cair em uma posição totalmente plana. Longos cabelos negros desciam, alguns tocando os joelhos de Haruyuki.

Incomum para ela, Kuroyukihime estava fora de uniforme hoje e em uma camiseta apertada, com jeans cinza magro. Ela havia colocado em cima de uma fina camisa de mangas curtas feita de couro perfurado. Preto, é claro, em contraste com o vestido de marfim mais feminino de Fuko, com leggings que alcançavam o meio da perna, mas a beleza nítida e quase aterrorizante de Kuroyukihime não diminuiu nem um pouco.

Agora deitada em frente a Haruyuki, estendeu a mão direita, agarrou a gola da camiseta dele com as pontas dos dedos e puxou-o para ela. Ele se inclinou para a frente e uma doce fragrância flutuou até o nariz, diferente do cheiro do carro, e as engrenagens em seu cérebro quase pararam.

“Você não tem nada a temer. Está bem. Eu não vou deixar esses reis colocarem uma mão em você. Eu protegerei você."

Enquanto ela murmurava as palavras tão perto de seu rosto, ele se sentiu ainda mais atordoado, mas se forçou a reativar seu cérebro. "O-obrigado", respondeu ele. “Mas… todos os outros reis naturalmente querem agir contra Silver Crow, certo? O que significa ... o Juízo Final do Mestre da Legião.”

"Eu suponho que eles fazem."

"Não vai ser ruim para você se você se recusar? Quer dizer, em termos de sua posição ou o que seja?”

Haruyuki sabia, por experiência, o quão cruel a maioria usando o manto da justiça poderia ser. Os delinquentes que o haviam intimidado tão cruelmente na sétima série não começaram a fazê-lo por algum impulso violento e irracional. Eles primeiro se aproximaram dele sob o disfarce de amizade, e no instante em que Haruyuki recusou o convite e tentou colocar alguma distância entre eles, eles mostraram suas presas em nome da amizade traída.

E desta vez, em teoria, as probabilidades provavelmente não eram com Kuroyukihime, mas com os reis. A Armadura de Catástrofe era uma maldição para a qual muitos haviam sido sacrificados desde o início do Mundo Acelerado, e Haruyuki sabia muito bem que precisava desaparecer. Na verdade, ele estava trabalhando em aniquilá-lo por um tempo agora. Mas se isso fosse impossível, então a Armadura teria que ser tratada, junto com o Burst Linker que a possuía. Se Kuroyukihime rejeitou essa opinião “justa”, que tipo de pressão mental e física os reis colocariam sobre ela? Essa foi a preocupação de Haruyuki. Mas…

“Ha-ha-ha! Depois de todo esse tempo? Do que você está falando?” Ele piscou rapidamente com a risada leve que veio voando em sua direção. Então o sorriso de Kuroyukihime assumiu uma aresta ousada. "Eu já sou seu inimigo", ela entoou baixinho. "Eu não tenho nada a ver com o seu pacto de não agressão idiota, também. E se eles tiverem reclamações, os reis só poderiam vir a mim em um duelo. Embora isso seja exatamente o que eu quero ”.

“… Kuroyukihime…”

A sério. Ela é tão forte, tão legal ... tão incrível.

Claro, Haruyuki não tinha a capacidade de absorver as emoções profundas em seu coração e colocá-las em palavras; tudo o que ele podia fazer era encarar de todo o coração os olhos de obsidiana brilhando tão perto de seu próprio rosto.

O brilho afiado em seus olhos suavizou, e quando ela encontrou seu olhar, ela sorriu gentilmente. Seus lábios se moveram levemente, e seu sussurro quase inaudível ondulou no ar entre eles. "Agora que estou pensando sobre isso, você tem me protegido desde o começo, hmm?" Dedos se esticaram sem esforço para apertar sua bochecha.

"Isso é ...", Haruyuki de alguma forma conseguiu responder roucamente, com o coração batendo forte. "Isso definitivamente não é verdade. Eu sou o único que é "

Mas Kuroyukihime passou o dedo indicador ao longo de sua bochecha, fechando todos os argumentos. "Sou sua ‘mestre’. Tenho o direito de protegê-lo. É por isso que você deve simplesmente se apoiar em mim agora.Você não precisa dizer nada.”

"... Kuroyukihime." Seus olhos ainda fixos com os dela e, no peito de repente cheio, seu nome era tanto quanto Haruyuki conseguia.

O mestre devolveu um aceno suave e, ainda com os dedos na bochecha, ela repetiu suavemente: - Prometo. Eu vou proteger você."

"…OK. Tudo bem… eu confio yngerk! ”

Uma bagunça de barulho abafou o fim de sua sentença, quando ele foi esmagado pelo assento do motorista de volta caindo para ele abruptamente.

Uma mão alcançou a borda do assento para arrancar a orelha esquerda de Haruyuki, seguida pelo rosto de Fuko aparecendo, bochechas estufadas. "Olhe, Sacchi!" Ela disse indignada.

“Corvus! Se deixar levar tudo sozinho no carro de outra pessoa não está bem! ”

Eram quase 2:30 da tarde quando os assentos da frente voltaram às suas posições originais e Haruyuki havia se empurrado para o banco de trás. Do lado de fora, o céu de meados de junho estava um pouco nublado, um pouco mal-humorado, mas eles podiam ver estalos azuis pálidos aqui e ali. Uma tempestade repentina parecia improvável, então não havia necessidade de se preocupar com problemas de conexão do Neurolinker.

Kuroyukihime limpou a garganta levemente. "Esta reunião não vai ser no modo Battle Royale", disse ela, parecendo muito mais nervosa. “Nem todo mundo conectado será um oponente duelo. Em vez disso, o duelo é entre o nosso anfitrião, o Rei Azul, e um colaborador próximo, com o resto de nós mergulhando automaticamente como Torcida. O que significa que não precisamos considerar o risco de alguém nos atacar. ”

"Um ... até ataques através do Sistema Encarnado?"

"Sim", respondeu Fuko. “Mesmo que alguém tente usar o Incarnate, é impossível para a Torcida atacar ou ser atacado em um campo de duelo geral. Os membros da torcida entram no estágio sem os medidores da HP. A razão pela qual tanto os participantes quanto os espectadores foram feridos pelo Incarnate da Rust Jigsaw na corrida do Cordão de Hermes na semana passada foi por causa do status de Campo Especial.

Todos tinham medidores da HP, mas os valores estavam bloqueados ”.

"Oh, isso mesmo ... eu só ... De alguma forma, é como ...", Haruyuki murmurou de forma ininteligível.

“De alguma forma”, interrompeu Kuroyukihime em voz baixa, “é como se uma abertura fosse deliberadamente deixada para alguém usar Incarnate para destruir a corrida. É isso?"

Ele sacudiu a cabeça apressadamente. "Hã? N-não, eu não iria tão longe. Porque se o fizesse, ele seria forçado a aceitar o inevitável resultado desse pensamento: que o desenvolvedor de Brain Burst aprovou o comportamento destrutivo de Rust Jigsaw.”

Mas não havia jeito. Isso não pode ser verdade. Os motivos exatos do desenvolvedor desconhecido ainda eram um mistério, mas Haruyuki passara a sentir uma espécie de respeito nebuloso por ele ou ela como jogador. Uma pessoa que pudesse construir e manter esse tipo de jogo divertido, excitante e totalmente compulsivo - não, mundo - nunca ajudaria ninguém que fosse tão sujo quanto a Acceleration Research Society.

“Haruyuki.” A voz suave de Kuroyukihime chamou-o de seus pensamentos quando ele começou a forçar seus dentes com força. "Ouço. Lembre-se disso, pelo menos: O ator principal no Mundo Acelerado é todo e qualquer Burst Linker. Isso significa que você também. A escolha de como você se comprometerá com esse mundo é inteiramente da sua responsabilidade. Quaisquer que sejam as intenções do desenvolvedor?

"... Certo!" Ele acenou com a cabeça fervorosamente, enquanto o relógio na extremidade de seu campo de visão anunciava que eles tinham dez segundos para ir.

"Boa resposta. Tudo bem, então, todo mundo: abra uma conexão global ”.

Seguindo a instrução do Mestre da Legião, todos os três pressionaram os botões de link do Neurolinker. A tela de conexão da rede global brilhou, seguida pelo status da conexão e, em seguida, cerca de dois segundos depois que esses ícones desapareceram.

Skreeeeee !! O som da aceleração encheu os sentidos do Haruyuki. O texto em chamas UM DUELO REGISTADO ESTÁ INICIANDO! Queimando brilhantemente no centro de sua visão.



Comentários