Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 5

Capítulo 11

"O desastre anterior do Chrome ... 'fio' ...?"

O copo que estava a meio caminho de sua boca parou de se mover abruptamente, e Kuroyukihime repetiu as palavras de Haruyuki, surpreso.

"Sim ... Isso é tudo que posso pensar mais ..."

Haruyuki assentiu, quase abaixando a cabeça, depois de olhar, por sua vez, para Fuko, Takumu e Chiyuri.

Domingo, 9 de junho, às 12h15. Nem mesmo dez minutos haviam se passado desde que os cinco tinham voltado ao mundo real em momentos ligeiramente diferentes no sofá da sala de estar da Arita.

Naturalmente, em primeiro lugar, todos pegaram as mãos uns dos outros com prazer por terem superado tantas dificuldades e vencido a Corrida do Cordão de Hermes - embora tivessem que dividir os três pontos com as equipes vermelha e verde. Todos elogiaram a bravura de luta um do outro e fizeram um brinde com copos de chá oolong. No entanto, depois de algumas conversas sobre sua vitória, inevitavelmente, eles foram forçados a se dirigir ao elefante na sala: a transformação de Silver Crow em Chrome Disaster. Dito isto, nenhum deles o repreendeu por ter convocado a Armadura. Kuroyukihime foi a primeira a reconhecer que, nessa situação, se possível, ela poderia ter feito o mesmo. Mas havia pelo menos um ponto que precisava ser esclarecido. E esse era o mistério de como a Armadura apareceu na terra, ou em vez disso, retornou.

Cinco meses antes, Haruyuki, Takumu e Kuroyukihime aceitaram o pedido do Red King Scarlet Rain e lutaram contra o quinto Chrome Disaster no Campo Neutro Ilimitado. Como resultado da feroz batalha, a Armadura finalmente havia sido destruída, e Cherry Rook, que a convocara, foi julgada pela mão do Rei Vermelho. Depois que tudo terminou, imediatamente antes de retornarem ao mundo real através do ponto de licença em Sunshine City, em Ikebukuro, cada um deles tinha aberto seu próprio armazenamento de itens e confirmou que a Armadura de Catástrofe não havia sido transferida. para eles. E, claro, Haruyuki também tinha uma lembrança vívida de não ver absolutamente nada na janela aberta. Portanto, não deveria ter havido nenhuma maneira de Silver Crow poder resumir o Chrome Disaster nessa data tão recente. No entanto, na realidade, Haruyuki havia despachado o formidável inimigo Rust Jigsaw em um instante com o temível poder da Armadura. Ao tentar explicar essa aparente contradição, Haruyuki milagrosamente lembrou, no meio da conversa, um único evento insignificante nos intensos combates em Ikebukuro, algo que ele não havia prestado absolutamente nenhuma atenção até agora.

"Ummm ... Eu pensei que você se lembraria, Kuroyukihime, desde que você lutou contra o quinto Desastre."

Agarrando seu copo de agora - completamente oolong chá morno, Haruyuki hesitantemente colocou seus pensamentos em palavras.

“Ele tinha a habilidade de usar aqueles cabos superficiais que atirou de suas mãos para puxar oponentes ou objetos em direção a ele. Ou o oposto: atirar os fios em alguma superfície e puxar a si mesmo, como uma falsa habilidade de vôo. E você não podia ver isso chegando ... Eu não tinha outra escolha. Para impedi-lo de escapar pelo portal, eu deliberadamente deixei ele acertar o fio nas minhas costas.”

Enquanto falava, Haruyuki lembrava do choque e do barulho metálico quando o fio bateu nas costas dele, e até a sensação do gancho frio.

“Uma vez que estávamos conectados pelo fio, eu puxei o

Chrome Disaster para o alto e terminei com um chute de mergulho. E tenho certeza que foi quando o corpo principal do Desastre foi destruído. O fio foi cortado no impacto. E uma ponta disso de alguma forma ... ficou nas minhas costas?

Quando voltei pelo portal, não verifiquei o que aconteceu com ele.”

Haruyuki fechou a boca ali, e Kuroyukihime murmurou, aturdida.

"O desastre anterior do Chrome ... 'fio' ...?" "Sim ... Isso é tudo que eu posso pensar mais ..."

Ele baixou a cabeça, e a voz de Takumu penetrou em seus ouvidos, afiada com o mesmo choque.

"M-mas, Haru ... É possível que alguma parte caia em um duelo de avatar e fique com outro, ficando com você mesmo depois que você explodir?"

"Eu-eu nunca ouvi falar de algo assim também."

Chiyuri balançou a cabeça, franzindo a testa com tanta força, que ela quase puxou o rosto para si mesma.

“Eu costumava terminar duelos com uma espada ou lança quebrada ou o que quer que estivesse dentro de mim o tempo todo, mas eles foram embora quando eu fui para o meu próximo duelo!”

“Mas… não há outra explicação. E-e quando convoquei o Desastre antes, a primeira coisa foi aquela cauda longa crescendo nas minhas costas. E cresceu basicamente do mesmo lugar onde o fio de gancho me pegou.”

E quando a misteriosa voz lhe falara tantas vezes nos últimos meses, ele sempre sentia um latejar no mesmo lugar nas costas. Este pensamento só ele não deu voz. Foi simplesmente demais. Se esse pulsar era de fato o fio que o Chrome Disaster tinha deixado para trás, então isso significava que ... as feridas que ele teve no Mundo Acelerado continuaram a ter um impacto em seu corpo de carne e osso. Não importa como ele pensasse sobre isso, pelo menos tinha que ser impossível. Ele desafiou toda a lógica. Os três amigos de infância sentaram-se em silêncio, olhando um para o outro, e foi Fuko, em silêncio até aquele momento, que abriu a boca, hesitante.

"Na verdade ... objetos estranhos residuais abrangendo duelos é um fenômeno que é possível em termos de sistema."

"Hã?"

Três pares de olhos se voltaram para ela abruptamente. Raker explicou depois de olhar para cada um.

“Em outras palavras, um ataque com um atributo parasitário. É extremamente raro, mas aparentemente houve casos de obter esse atributo, um poder que vai além dos tipos de maldição. No entanto, eu só conheço habilidades que permitem parasitar objetos de pequenos animais e roubar sua visão e voz, ou entrar em explosivos e explodi-los usando algum tipo de gatilho… ”

Kuroyukihime pegou onde ela parou em voz baixa.

“Um armamento aprimorado fazendo de si mesmo um parasita para escapar da destruição… nunca ouvi falar de nada parecido.

Mas se o que Haruyuki nos diz é verdade, então isso explica parte da lenda do Desastre.”

O Rei Negro baixou o copo, apertou os dedos acima das pernas cruzadas e ligou os pontos.

“Com uma probabilidade de cem por cento, a Armadura do Desastre move-se para o armazenamento da pessoa que baniu seu dono. Esta taxa é impossível de acordo com as regras normais de transferência de propriedade, mas naqueles momentos em que ela não pode se mover como um item, ela faz parte de si mesma um parasita e vive ... Pensando nisso assim, não é desconcertante .”

"C-certo, isso é verdade."

Parasita. Um arrepio percorrendo seu corpo diante das imagens repugnantes que a palavra me trouxe à mente, Haruyuki assentiu. Algo mais surgiu em sua mente, e ele se apressou em perguntar.

"M-mas se o parasita é uma habilidade do sistema, tem que haver uma maneira de se livrar dele, certo?"

“Mmm, existe. Um ataque parasitário normal desaparecerá após um longo período de tempo, mas também deve ser possível cancelá- lo com uma capacidade de purificação. No entanto, o nível de habilidade tem que ser o mesmo ou maior ... E um mestre que poderia purificar um parasita que é capaz de regenerar um corpo inteiro a partir da ponta quebrada de um fio… ”

Aqui, Kuroyukihime e Fuko olharam um para o outro, suas bocas endurecendo em sincronia. Seus rostos logo voltaram ao normal, e Kuroyukihime disse em tom claro.

“Tudo bem, então. Eu vou lidar com isso. Me dê um pouco de tempo.”

“Pensando nisso agora ...”

Fuko abriu a boca em seguida.

"Naquela época, Corvus ficou na minha casa ..."

Imediatamente, Kuroyukihime, Takumu e Chiyuri tiveram a mesma pergunta em resposta.

"Ficou?"

“Isso estava no Campo Neutro Ilimitado. Quando eu acariciei o

Corvus lá atrás ... "Acariciou?"

“Isso foi com nossos avatares. Honestamente, você tem que me contar a história. Naquela época, senti também fracamente. Algo anormal em um ponto nas costas. Se investigássemos isso mais de perto ...”

“Raker! O que você propõe quando diz investigar? ”

A bochecha direita de Kuroyukihime se contraiu e Fuko sorriu. "Bem, isso é obviamente um segredo."

Nessa troca, o clima na sala finalmente se acendeu e Haruyuki exalou pesadamente. Ele ergueu o rosto e anunciou em uma voz firme.

"Uh, eu sei que cedi a essa tentação uma vez aqui, mas a Armadura desapareceu graças ao poder de Chiyu ... e mesmo que ainda esteja me parasitando agora, tudo o que tenho a fazer não é ligar novamente. Claro, eu quero ser "purificado" mais cedo ou mais tarde, mas ... "

“Mmm, isso mesmo. Eu acredito em você. Naturalmente, você foi ajudado pela habilidade de Chiyuri, mas ao mesmo tempo, você mesmo rejeitou a armadura com sua própria vontade. E isso é algo que nenhum dos outros que a Armadura assumiu foi capaz de fazer ”, disse Kuroyuk-ihime com um sorriso, antes de seu rosto ficar nublado no instante seguinte.

"O que está errado, Kuroyukihime?"

“Mmm… É só… Isso pode acabar não sendo apenas nosso problema. Haruyuki, mais de cem membros da Torcida observaram das arquibancadas quando você convocou a armadura e lutou com Jigsaw, sim?”

"Sim ..."

“Nesse caso, independentemente do fato de que foi apenas uma batalha, a palavra que Silver Crow, da Nega Nebulus, é o dono do sexto Chrome Disaster provavelmente já se espalhou por todo o Mundo Acelerado. De agora em diante, provavelmente teremos pessoas expressando opiniões fortes. ”

"Hã? O que você quer dizer com "opiniões fortes"?”

Chiyuri inclinou a cabeça para um lado e Takumu explicou em voz baixa.

"As pessoas dizem que Haru deveria ser julgado ou punido."

"O que?! Mas isso é loucura! Quero dizer, Haru nem fez nada de errado!

”Chiyuri gritou indignada, e Fuko sentada ao lado dela deu-lhe um tapinha suave.

“Bell, todos nós aqui acreditamos nisso. Mas, bem… no Mundo Acelerado, existem muitas forças que têm uma visão muito hostil de Nega Nebulus ”.

“Mas, quero dizer, isso é horrível.”

Chiyuri franziu a testa com força, como se entristecesse seu núcleo. Haruyuki mostrou seu melhor sorriso, sentindo algo crescer em seu coração.

"Tudo bem, Chiyu. Quer dizer, nós temos lutado contra os reis além da Promi até agora. Isso agora é basicamente apenas outro registro no fogo ”.

"Mmm, é isso mesmo."

Kuroyukihime assentiu com firmeza e levantou-se com fluidez. Alisando a saia de seu uniforme escolar, ela foi até a grande janela sul. Ela se virou e olhou para cada um dos seus quatro subordinados, por sua vez com olhos brilhantes antes que o Rei Negro anunciasse resolutamente.

“Muito provavelmente, nos próximos dias, uma reunião dos Sete Reis será convocada pela primeira vez em dois anos e meio. O primeiro item da agenda deve ser contramedida pelo fato de que os esforços para manter o Sistema Encarnado escondido foram totalmente arruinados pela Rust Jigsaw e pela Acceleration Research Society, mas não há dúvida em minha mente que o tópico da transformação de Haruyuki em Desastre ser trazido, provavelmente pela Rádio, o Rei Amarelo. Mas, independentemente das exigências que possam fazer de mim, vou protegê-lo, Haruyuki. A guerra total é o que eu procuro, afinal.

Existem objeções a esta política? ” “Nenhum!”

Fuko, Takumu e Chiyuri cantaram imediatamente. Haruyuki só podia murmurar com voz trêmula.

"Obrigado".

Estou tão feliz por estar aqui agora. E eu definitivamente vou proteger este lugar, esses amigos. Eu vou protegê-los de qualquer inimigo, em face de qualquer adversidade. Foi então que ele gravou essas palavras em seu coração. A voz curiosa de Chiyuri encontrou seu caminho em seus ouvidos.

“De qualquer forma, Kuroyukihime. Por que você está vestindo seu uniforme quando é domingo?”

Gole.

Haruyuki e Kuroyukihime congelaram.

"Isso é", disse Fuko, seu habitual sorriso apareceu em seus lábios depois que ela disparou um ataque.

“Porque o armário de Sacchi está cheio de nada além de uniformes".

Depois disso, eles reabasteceram seus suprimentos de lanches e bebidas no shopping center no térreo e realizaram uma festa formal de vitória. No momento em que eles riram e conversaram e todos terminaram de limpar juntos, as mãos do relógio rolaram para as seis da tarde.

Takumu e Chiyuri, com seus primeiros toques de recolher, foram os primeiros a voltar para casa, e alguns minutos depois, Kuroyukihime, com Fuko a atras, virou-se para a entrada.

"Sacchi".

Fuko disse em uma voz calma, assim como Kuroyukihime estava se abaixando para colocar seus sapatos.

"Mmm?"

Ela se esticou e olhou para trás, cabelos negros balançando. "O que é isso, Fuko?"

Fuko deu um passo à frente do lado de Haruyuki, que tinha vindo para vê-los, e apertou as mãos na frente dela, como se estivesse procurando as palavras certas. Depois de um momento, ela começou a falar hesitantemente, num tom incomumente infantil, quase como se tivessem voltado a ser alunos do ensino fundamental.

“Hum… hum. No começo eu,eu estava pensando que ficaria quieta até o próximo duelo e então eu te surpreenderia, mas ... então eu

imaginei que deveria te contar imediatamente, então ... ”

Ela respirou fundo. A garota que passara tanto tempo como a reclusa do Mundo Acelerado, enaltecia cada uma das palavras que anunciavam o fim daqueles dias.

“Hum. Minhas pernas voltaram.”

Olhos de obsidiana saltaram. Entre os lábios entreabertos, uma curta respiração escapou. Essa surpresa transformou-se em uma expressão meio soluçante, meio sorriso.

"Eu vi", Kuroyukihime murmurou e assentiu. “Eu vi… Então você achou de novo. O que você perdeu naquele dia.”

"Mm-hmm."

Mergulhando a cabeça levemente, Fuko deu um passo, depois outro, em direção a Kuroyukihime. Ela esticou os braços, puxou a amiga congelada para ela e abraçou-a gentilmente.

Diferentemente do tempo em que se abraçaram no Shinjuku Southern Terrace dois meses antes, a dupla não disse nada mais do que isso. Eles simplesmente, silenciosamente, calorosamente, seguraram um ao outro. Haruyuki achava que eles estavam sem dúvida tendo uma troca espiritual mais profunda do que até mesmo conectando seus Neurolinkers diretamente com um cabo. Ele podia ouvir a parede de vidro que os separava quebrar e desmoronar.

Finalmente, Kuroyukihime levantou lentamente a cabeça, olhou diretamente para Haruyuki com os olhos úmidos e sorriu.

“O tamanho desse milagre que você trouxe… eu não posso nem começar a expressá-lo em palavras. Obrigado, Haruyuki.” Fuko olhou para trás e sorriu largamente, rastros de lágrimas brilhando em suas bochechas.

“Corvus. Você encontrou o caminho para o Cordão de Hermes,você me convidou, e então você me levou para o outro lado do céu ... Eu nunca vou esquecer isso.”

Em suas palavras, Haruyuki puxou para dentro de si e balançou a cabeça ferozmente.

"Não. Quero dizer, eu ... Foi apenas esse pensamento que surgiu na minha cabeça ... Foi todo mundo na Legião e Ash e Pard, também, que fizeram acontecer realmente”. Ele murmurou em uma voz que era difícil até mesmo para ele ouvir como ele tentou afundar na parede atrás dele. Gah, estou estragando tudo.

Kuroyukihime e Fuko trocaram olhares e sorriram ao mesmo tempo antes de subirem de repente em direção a ele.

"Hã? Uh!”

Ele olhou para cada um de seus rostos e testou suas habilidades de andar na parede novamente, mas antes que ele pudesse ter sucesso nesse esforço, o braço direito de Kuroyukihime e a esquerda de Fuko serpenteavam para envolvê-lo de ambos os lados—

Ele não tinha memória de nada depois disso.

***

Posfácio

Reki Kawahara aqui. Obrigado por escolher o Accel World 5: The Floating Starlight Bridge.

Primeiro, tenho uma confissão. No início do livro três, notei que já existia um elevador espacial no cenário do Accel World, mas minhas desculpas! Naquela época, eu não tinha feito nenhum tipo de investigação técnica sobre isso. Eu simplesmente o escrevi porque me deixei levar pela vaga ideia de que, é claro, eles teriam elevadores de espaço pelo menos em 2047, mas depois achei que deveria dar a volta a esse cenário, e quando o verifiquei tardiamente. fora ... eu estava bastante atordoado e meio preso ...

Na verdade, o chamado elevador espacial ainda não deixou o reino de um experimento mental, e definitivamente não parece que se tornará uma realidade nos próximos trinta anos. Os detalhes para isso são explicados por Kuroyukihime, então eu vou omiti-los aqui, mas eu vou dizer que eu retruquei “Um asteróide para um contra-peso!” Para a pessoa da NASA e fiquei bastante pálido.

Felizmente, existem alguns pesquisadores que apresentaram idéias um pouco mais práticas, e o Cordão de Hermes que aparece neste volume é modelado sobre eles. No entanto, há também um problema enorme com o skyfook hipersônico que usei como modelo… mas qual é o problema não está escrito no livro. Então, vou agir como se não tivesse percebido.

De qualquer forma, esta foi uma lição valiosa em “quando você escreve sobre algo, primeiro confira!”. No próximo livro, um novo personagem bastante jovem provavelmente aparecerá, então eu vou trabalhar duro, verificar em um monte de coisas, e discutir com o meu estimado amigo A-yama-sensei.

Eu estou escrevendo este posfácio em 10 de abril, ou seja, o prazo para o décimo sétimo Prêmio Dengeki. O que significa que dois anos completos se passaram desde que eu trouxe o envelope (bem, na verdade era um ExPack) com o primeiro manuscrito Accel World para a agência dos correios.

Para ser sincero, no momento em que o enviei, achei que, se ganhasse algum tipo de prêmio, seria a linha de chegada. Eu nunca pensei que seria realmente um novo ponto de partida e que eu continuaria produzindo manuscritos depois disso ... É claro, eu sou super, super sortudo, eu posso escrever isso, mas eu não posso deixar as vezes. Exatamente onde é a linha de chegada nesta Thunder Road?

E para meu editor, Miki, que foi tão gentil a ponto de me guiar, me perdeu com a mais profunda paciência; meu ilustrador, HIMA, com quem estou sempre mexendo com meus muitos pedidos problemáticos; o artista de mangá Tatsuya Kurusu, que teve a gentileza de assumir o design dos novos avatares; e para você por ficar comigo até aqui, giga obrigado !!

Reki Kawahara 10 de abril de 2010



Comentários