Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 6

Capítulo 2

Um céu cheio de uma curiosa luz verde-amarelada. Terreno coberto de azulejos azul-preto. Aglomerados de edifícios adornados com protuberâncias com presas e uma espessa neblina fluindo para baixo, para fora e ao redor deles.

“Um estágio cidade demoniaca? Bem, suponho que seja uma boa combinação para a agenda de hoje” - disse o Rei Negro, Black Lotus, cada passo de suas pontas dos pés, pontiagudas e afiadas, ecoando nos ladrilhos.

Depois de olhar momentaneamente para a figura fluida e feroz do Mestre da Legião que ele tanto amava e respeitava, ele pousou os olhos no avatar azul-celeste ao lado dela discretamente. Simples e graciosa, ela tinha um cabelo grosso e azulado que fluía como asas pelas costas de seu esbelto corpo feminino. As linhas suaves de suas pernas e braços não mostravam nenhum sinal de armamento equipado.

Mas Haruyuki sabia disso. Ele sabia que aquelas pernas finas, plantadas firmemente no chão naquele momento e mantendo o avatar ereto, eram a prova do milagre que acontecera com ela - Sky Raker.

Se Black Lotus fosse o mestre-espadas e o “mestre” de Haruyuki, então Raker teria que ser seu professor, seu mestre. Ela havia se recuperado dos duelos acelerados que eram a frente de batalha do mundo para viver por um longo tempo como um recluso no topo da antiga Torre de Tóquio, um lugar esquecido por todos os outros.

Porque dois anos e meio antes, ela havia, por sua própriavontade, cortado as duas pernas no joelho e, com elas, a melhor parte de seu poder de luta. No entanto, depois de conhecer Haruyuki, que também havia perdido temporariamente seu próprio poder - a capacidade de voar - e de iniciá-lo nos caminhos do Sistema Encarnado, ela gradualmente recuperou sua paixão pelo duelo até finalmente, na corrida do Cordão de Hermes. Na semana anterior, ela conseguiu superar o trauma psíquico que a amarrara e recuperar as duas pernas.

Depois de ser tomado pelo Chrome Disaster, mesmo naquela época, Haruyuki sabia em seus ossos como era muito difícil sair sob a influência da imaginação negativa. O mais provável é que, se Chiyuri - Lime Bell - não o ajudasse com seu ataque especial- Sua capacidade transcendental de voltar no tempo para o avatar alvo - Haruyuki teria sido engolido pela armadura e por seu próprio ódio e atacado indiscriminadamente as centenas de pessoas na Torcida.

Em apenas alguns minutos, a vontade negativa da Armadura havia penetrado sua medula, tanto que ele estava à beira de nunca encontrar o caminho de volta. E, no entanto, a Sky Raker conseguiu, de alguma forma, cortar as correntes de medo e desespero que a haviam sustentado por dois anos e meio em tempo real. Se isso não foi um milagre, então o que foi? Atingido por profunda emoção, ele olhou fixamente para as pernas de Raker.

“Honestamente, Corvus. Você gosta tanto das minhas lindas pernas? ”Ela disse com uma voz cheia de alegria.

Haruyuki acenou apressadamente as mãos freneticamente na frente do rosto. "N-não, quero dizer, é claro, eles são incrivelmente bonitas, mas não é o que eu era"

"Oh Ho! Então você tem um fetiche por pernas? Desculpe eunão tenho panturrilhas ou tornozelos. ”Kuroyukihime falouagora, seus olhos azul-violeta brilhando perigosamente.

"I-isso é-!" Haruyuki virou a cabeça e pediu licençanovamente. “Eu também amo as suas pernas - quero dizer, não é como se eu tivesse um fetiche ou algo assim, ok?” Ele sentiu como se fosse afundar ainda mais no pântano se dissesse mais alguma coisa, então apontou para o sudeste e gritou. , "Aa-de qualquer maneira, olha! O cursor de guia está apontando para esse caminho! Vamos, depressa! Vamos indo!"

Assim como Haruyuki notou, os dois triângulos cinza no centro de seus campos de visão ainda estavam apontando na mesma direção. Além deles, estavam os dois membros executivos da Legião Azul que estavam hospedando a reunião daquele dia.

Dois medidores de HP também estavam alinhados acima dos cursores, com uma contagem regressiva entre eles. O temporizador teria começado aos 1.800 segundos, mas já havia caído para 1.750.

“Mmm. Agora que você mencionou, dissemos para garantir quenos encontrássemos em cem segundos. Vamos correr?”

Todos os três assentiram e decolaram como um sul ao longo das estradas da Cidade dos Demônios.

Em troca de não ter o direito de destruir o terreno ou os objetos, os membros da Torcida em um duelo geral receberam máxima mobilidade e poder de pulo. Haruyuki e seu Mestre de Legião correram até a parede de um prédio bloqueando o caminho e, em seguida, avançaram em linha reta de telhado a telhado.

Depois de estarem correndo por cerca de vinte segundos, a neblina pesada que cobria a estrada à frente interrompeu-seabruptamente.

“Whoa!” Haruyuki inconscientemente gritou com a visão seespalhando diante de seus olhos. "Eu-é enorme ..." O Palácio.

Um enorme edifício se elevou como se fosse perfurar o céu um pouco a sudeste do cursor. Composto de torres de aço que brilhavam com uma luz azul e esculturas bizarras, o palácio ficava no centro do estágio demoníaco com uma sensação de presença que sobrecarregava todo o resto; era quase divino. O edifício era cercado por altos muros do castelo e um largo fosso, sem nada parecido com uma entrada para ser vista.

Apesar de ter vislumbrado o palácio erguendo-se no distante céu oriental de incontáveis duelos em Suginami e Shinjuku, esta foi a primeira vez que ele esteve tão perto disso, e ele ficou boquiaberto ao ver a majestade do colossal castelo.

"No mundo real, esse é o Palácio Imperial", murmurou Kuroyukihime, imediatamente à sua direita. "O único lugar em que você nunca pode entrar, no Mundo Acelerado também, não importa o que você tente."

"E-mesmo se você estiver voando?"

“Sim.” A resposta para sua pergunta veio de Fuko correndo para a esquerda. “Há barreiras invisíveis posicionadas acima e abaixo das paredes de concreto, de modo que você não pode entrar, mesmo se tentar sobrevoar ou cavar. Aparentemente, nos primeiros dias, as pessoas tentavam todo tipo de coisas, mas ...

“Mm-hmm. Também houve vários rumores de que havia umSuperavento de Armamento Reforçado escondido por dentro, coisas assim. Mas no final, nenhuma pessoa conseguiu penetrar nessas paredes. No campo de duelo normal, pelo menos.

Sentindo algo no fraseado de Kuroyukihime, Haruyukiperguntou em resposta: “Huh? O que você quer dizer?"

No entanto, antes que ela pudesse lhe dar uma resposta, Fuko disse bruscamente: - Eu vejo. No topo daquela colina!

Ele virou o olhar na direção que ela apontou. E de fato, lá, no topo de uma pequena colina à frente deles, ele podia ver duas - não, três pequenas figuras humanas. O lugar provavelmente correspondia aos Jardins do Leste do Palácio Imperial no mundo real.

Ao contrário do palácio, esta área estava aberta ao público em geral; O próprio Haruyuki esteve lá há muito tempo, em uma viagem de campo de estudos sociais na escola primária.

Diminuindo um pouco, ele se aproximou com cautela. Embora eles estivessem participando da torcida e não houvesse possibilidade de serem atacados, ele não conseguia se impedir de tremer apenas.

Pensou que ele estava prestes a finalmente ter um encontro de perto com os Sete Reis da Cor Pura, os governantes do Mundo Acelerado.

Atravessaram a ponte sobre o largo fosso, atravessaram um portão magnífico e subiram as escadas na encosta da colina. O absolutamente impenetrável Castelo Demoníaco estava ao seu lado direito, mas Haruyuki nem sequer olhou para ele, em vez disso, treinou seu olhar exclusivamente no topo da colina. As escadas finalmente chegaram ao fim, e um amplo espaçocoberto de pedras se abriu diante de seus olhos.

No mundo real, este teria sido o gramado dos restos da cidadela interna do Castelo de Edo. Mas nem uma única planta cresceu aqui; havia apenas uma coluna de pilares de aço, formando um grande círculo. Por alguma razão, no entanto, um único pilar do outro lado era visivelmente mais curto, com apenas cinquenta centímetros de altura.

E nela estava um avatar de duelo.

Azul. Um azul profundo, de alguma forma transparente, que ameaçava sugar qualquer espectador. Não era a cor do céu nem do mar. O corpo inteiro do avatar era de um azul puro, tão puro que um objeto real daquela cor teria sido difícil, se não impossível, de encontrar.

A forma da armadura marcava-a como um tipo de cavaleiro perfeito, mas sem o fragmento da ameaça da Armadura da Catástrofe; uma figura galante, o herói das lendas. Chifres semelhantes a dragões se estendiam dos dois lados do capacete, enquanto uma espada de duas mãos pendia do quadril esquerdo.

O avatar azul, que adotou uma pose relaxada - ambos os braços cruzados, perna esquerda no joelho direito - não era tão grande assim. De pé, ele provavelmente tinha a mesma altura que Takumu enquanto estava em Cyan Pile. No entanto, todo o seu ser emanava uma força avassaladora, um meteorito correndo em direção à Terra pelo espaço, e Haruyuki parou quando eles ainda estavam a mais de vinte metros de distância dele.

"I-isso é ...", disse ele com uma voz rouca, e Raker ao lado dele balançou a cabeça ligeiramente.

"Sim. Esse é o líder dos Leonids, a Legião governando as áreas de Shinjuku e Bunkyo. O nível nove também conhecido como "Vanquish","Legend Slayer" e muitos outros apelidos, Blue King, Blue Knight.

“ ... Cavaleiro ...Azul…."

Era um nome extremamente simples, do tipo que se ligava a algum monstro de fritar em qualquer outro jogo, mas, ouvindo-o no Mundo Acelerado, havia algo no nome que fazia Haruyuki, pelo contrário, sentir a singularidade absoluta dele.

Um arrepio percorreu sua espinha no insondável ar de intimidação, antes que ele finalmente lembrasse que o cavaleiro não era realmente seu oponente duelo. Em termos de posição, ambos eram simplesmente membros da torcida. Que Haruyuki sentiria esse tipo de força de um observador com absolutamente nenhum poder real de luta, mesmo sem um medidor de HP. Apenas pensar sobre a possibilidade hipotética de ficar preso em um duelo cara-a-cara era aterrorizante.

Naquele momento, ele ouviu um leve som de zumbido e o gelo em seu coração recuou ligeiramente. Foi o som de Kuroyukihime dando um único passo à frente. O Rei Negro, Black Lotus, avançou vários passos como se dissesse que o ar feroz do Rei Azul não era nada mais do que uma brisa suave para ela, e então acenou levemente a espada da mão direita.

"Você é o apresentador hoje, então vou dizer minhas saudaçõesprimeiro. Você parece sufocante como sempre, Knight.”Nas palavras de Kuroyukihime, Haruyuki gritou em sua cabeça: Você está praticamente saindo da sua língua e desafiando-o para uma luta! Quando Raker riu suavemente ao lado dele, ele se preparou para fugir com uma frenética corrida nas costas, mas felizmente, o guerreiro azul era mais rápido do que ele.

"Agora, olha, isso não é uma saudação, Lotus", disse ele na voz clara e fria de um menino. "Eu não vi você em dois anos e meio, e você é tão crabby como sempre." Sua armadura tiniu quando ele encolheu os ombros. Ao mesmo tempo, a sede de sangue que ele irradiava desapareceu como se nunca tivesse existido.

De seu tom, o Rei Azul parecia ser muito mais afável do que Haruyuki esperava. A Legião Azul atacou o território dos negros sem falhar a cada semana, então ele havia assumido que o próprio rei certamente estaria queimando para censurar Kuroyukihime, mas, inesperadamente, isso pareceu não ser o caso.

Assim como Haruyuki relaxou os ombros, duas formas humanas muito semelhantes deslizaram silenciosamente da névoa pesada para os dois lados do Rei Azul.

Guerreiros tradicionais! foi o seu pensamento imediato. Conjuntos completos de armaduras japonesas cobriam as figuras esguias e altas, camadas de painéis metálicos retangulares. O avatar à esquerda era um ultra-marinho profundo e, à direita, um verde azul bastante claro. Ao invés de capacetes completos de kabuto, eles tinham faixas de cabeça de hachigane blindadas amarradas ao redor de suas testas, e seus cabelos amarrados pendiam longos. Do tamanho e forma de seus corpos, ambos eram do sexo feminino.

As duas guerreiras avançaram vários metros com uma maneira estranha de andar, que era mais como deslizar, colocou a mão no punho da espada pendurada em cada quadril esquerdo e falou baixinho ao mesmo tempo.

"Você que zomba diante do nosso Vanquish não merece o título de rei!"

"O traidor deve ser grato que ela é permitida neste lugar!"

E então, mais uma vez, uma sede de sangue para fazer o ar tremer veio na direção da delegação Nega Nebulus e Haruyuki guinchou.

Como o seguidor do Rei Negro, ele provavelmente deveria ter reagido, lançando uma linha similarmente fria naquele momento, mas ele sentiu que eles iriam mandar a cabeça para o ar no momento em que ele proferisse uma única palavra, e ele era incapaz de sequer abrir sua boca. Não havia dúvida de que esses eram os ajudantes do Rei Azul, aqueles que geraram o campo - em outras palavras, os duelistas e, portanto, só eles tinham o direito de remover qualquer membro obstrutivo da Torcida, contanto que ambos concordassem, quais membros esses podem ser.

No entanto, no momento seguinte, Sky Raker respondeu com uma voz cheia de riso. "Deus, eu não vejo você por um tempo e você consegue encontrar suas calças de menina grande, hmm, senhoras?" Movendo-se para ficar ao lado de Kuroyukihime, seus saltos altos estalando, ela esticou a palma da mão direita para os guerreiros e sacudiu as pontas dos dedos. "Estou pronta para enforcar vocês dois no topo do prédio do governo novamente a qualquer momento, sabe?"

Eeeeeeee! Haruyuki gritou silenciosamente mais uma vez. Você disse mesmo aquilo?! Ele gritou em seu coração antes de aceitar que Sky Raker era o tipo de pessoa para dizer isso, no mínimo.

Uma raiva fulgurante surgiu nas lentes dos guerreiros blindados em forma de amêndoa, e eles agarraram os punhos de suas espadas simultaneamente.

"Você-!"

O grito, duas vozes em perfeita sincronia, foi interrompido por trás pela risada irônica do Rei Azul. "Vamos parar aí, Cobalto, Manga."

“… Tudo bem.” O par rapidamente se curvou profundamentee deu um passo para trás ao mesmo tempo.

Haruyuki soltou um suspiro de alívio antes de mais uma vez encarar os dois indicadores de HP alinhados no topo de seu campo de visão. Debaixo do medidor da esquerda brilhava o nome do avatar Cobalt Blade, enquanto sob a direita estava Manganese Blade. Dada a quantidade de sobreposição no nome e na aparência, eles devem ter sido bastante semelhantes nomundo real também. Se, por exemplo, eles eram irmãos gêmeos, o Rei Azul realmente tinha que ser uma pessoa incrível em muitos aspectos para poder inspirar ambos a segui-lo assim como seus ajudantes mais íntimos. Este e outros pensamentos aleatórios vagaram por seu cérebro, enquanto Kuroyukihime abriu a boca novamente, encolhendo os ombros levemente.

“Então, Knight. Talvez você possa me dar uma cadeira para que você não seja a única sentada?

“Opa! Com licença.” Com um aceno de mão, o Rei Azul fez sinalpara seus dois ajudantes.

Eles caíram em posições de luta imediatamente para se prepararem e colocarem as mãos nos punhos de suas espadas mais uma vez. Haruyuki nem teve tempo de pular e encolher para trás antes de dois feixes de luz pálida darem um amplo círculo ao redor do palco, acompanhados pelo som claro e agudo de metal.

Reabrindo os olhos, Haruyuki viu uma confusão de movimento nas mãos dos guerreiros, espadas brilhando por um instante antes de serem devolvidas às suas bainhas; toda a cena não teria ocupado nem três quadros de um filme.

Este show foi imediatamente seguido por uma pequena ruptura no nevoeiro branco e denso, e então os pilares maciçoserguendo-se em ambos os lados dos guerreiros começaram a cair silenciosamente em grupos de dois, como se estivessem perseguindo aquela neblina. As seis colunas se chocaram contra a terra, desencadeando sucessivas ondas de som que ressoaram a terra e se estilhaçaram em incontáveis pedaços metálicospreto-azulados. Tudo o que restava eram troncos com seções transversais lisas e espelhadas.

"N-não ...", Haruyuki só podia murmurar, atordoado.

Ele tinha certeza de que a afiliação desse campo de duelo geral era Cidade do Demônio. E a primeira característica da Cidade dos Demônios era objetos anormalmente difíceis. Quando ele estava treinando no Sistema Encarnado, ele só tinha conseguido cavar alguns centímetros na parede de um edifcio de Demon City, e ele precisou de uma semana inteira de treinamento intenso apenas para poder fazer tanta coisa . E, no entanto, Cobalt Blade e Manganese Blade tinham, com um lampejo de suas espadas, cortado simultaneamente três pilares cada.

Haruyuki não tinha dúvida de que, se estivesse parado no lugar de um desses pilares, a cabeça e o tronco teriam sido separados um do outro em um único golpe.

Então esse era o poder real da elite Leonid Linkers.

O que significava que o poder do rei seria ainda maior. Eu, nós, estamos tentando lutar contra pessoas assim ...

O horror incrivelmente profundo fez seu avatar estremecer quando sentiu um tapinha inesperado nas costas.

Sky Raker, o avatar deslumbrante sem nenhum tipo dearmamento, levou a boca ao ouvido de Haruyuki. “Remover os pilares móveis é um truque de salão, Corvus. Você parece tão assustado agora, e você sabe que vai ser punido por isso mais tarde. "

Deixou-o quando ele chamou a atenção e o Rei Negro, junto com seu amigo jurado, começou a andar calmamente em direção ao toco de pilar mais próximo a eles. Kuroyukihime sozinho sentou- se, enquanto Raker ocupava um lugar atrás dela. Haruyuki, temendo a punição de seu professor Raker mais do que as lâminas dos avatares de guerra, só podia correr atrás deles e ficar ao lado dela, braços cruzados e peito estendido.

Os guerreiros também recuaram atrás de seu mestre, e o silêncio que instantaneamente caiu sobre o palco foi quebrado por Kuroyukihime.

“Agora, as saudações ao convidativo rei estão acabadas, então que tal vocês todos já mostrarem seus rostos?” Ela disse, ligeiramente exasperada. "Cem segundos já se passaram há muito tempo, você sabe."

De fato, o contador já estava cortando em 1.600 segundos. Mas o que ela quis dizer com "mostrar seus rostos"? Ainda havia apenas os seis membros das Legiões Azul e Negra lá ...

Com esse pensamento em mente, Haruyuki estava prestes a revistar o estágio com os olhos, mas antes que pudesse, uma voz que continha uma infantilidade inocente e uma força imbatível ecoou de algum lugar, seguida por uma leve pisada.

“Droga. O que há com esse tom, Lotus? E aqui eu estava sendo respeitado.”Ele levantou o rosto com um suspiro para ver uma única silhueta aparecer cerca de três metros à direita em um coto adjacente. Um avatar vermelho-escuro, ereto, com uma forma reminiscente de uma fera carnívora. Ele não precisava ver as orelhas triangulares pontudas ou a cauda longa para saber que era um membro sênior da Red Legion, Prominence, apelidado de "Bloody Kitty": Blood Leopard.

E sentado em seu braço esquerdo havia um pequeno avatar carmesim, o dono da voz. Duas antenas que se estendem como tranças. Rodada, lentes dos olhos bonitos. Armadura curva e lisa em seus membros. Sua coloração combinada com seu pequeno tamanho a fazia quase como um único rubi. Mas esta adorável menina era a líder da Prominence, governante das áreas de Nerima e Nakano, o Rei Vermelho, Scarlet Rain.

Ela não tinha equipado os enormes recipientes de poder de fogo dos quais seu apelido de "Fortaleza do Imóvel" veio. Olhando para o seu perfil fofo, Haruyuki abriu a boca para chamá-los: Rain, Pard! Mas os dois avatares vermelhos emitiram uma aura tão feroz quanto a do Rei Azul, e ele fechou a boca novamente.

Era diferente da cobertura do Sistema Encarnado; era um espírito de luta invisível e puro. Embora este fosse o Mundo Acelerado, onde todas as coisas eram colocadas em código digital, esse fenômeno de “sentimento de auras” não era ilusão. Em termos da lógica, uma explicação bastante oculta poderia ser oferecida - que a aura era talvez o peso da informação do histórico de batalha dentro de um duelo de avatar, codificado como um esforço de pressão física sobre outra pessoa - mas, na verdade, era simplesmente que os verdadeiramente fortes oprimiam os escalões mais baixos com a sua presença sozinhos, exatamente como estes dois avatares vermelhos estavam fazendo Haruyuki.

O Rei Vermelho, nome verdadeiro Yuniko Kozuki, também conhecido como Niko; Blood Leopard, também conhecido como Pard; e Haruyuki eram todos amigos; Todos haviam exposto suas verdadeiras identidades uns aos outros no real. E Proeminência e Nega Nebulus haviam concluído um tratado de cessar-fogo de duração ilimitada depois de lutar juntos no passado. Dito isto, no entanto, seus rostos comunicaram claramente que o relacionamento deles não estava nem perto do tipo em que eles poderiam estar familiarizados uns com os outros e sair, independentemente do horário ou local. Haruyuki sentiu que esse era o caminho certo, embora o deixasse um pouco triste. Mas todos que possuíam Brain Burst estavam lá para lutar e se fortalecer.

Não.

Na verdade, havia outro motivo pelo qual Haruyuki enfrentou Niko.

Como Mestra da Legião, Niko deveria ter aniquilado o Chrome Disaster, supostamente parasitando Silver Crow naquelemomento, com um Julgamento Blow para seu próprio “mestre”, o dono anterior do Armamento. Então, em certo sentido, a motivação de Niko para buscar a pena de morte para Haruyuki era maior do que a de qualquer outro reis reunidos naquele local.

Ele se impediu de empurrar seus pensamentos ainda mais nessa direção e virou-se para a frente novamente. Ao mesmo tempo, a voz baixa do Blood Leopard alcançou seus ouvidos.

“Só eu e o rei da Promi. Cumprimentos omitidos.”

Saltando do braço de sua tenente, Niko sentou-se no banquinho de aço e Leopard recuou para o traseiro, as mãos nos quadris.

Com isso, três dos sete reis estavam juntos. O Rei Azul ficava no centro dos sete pilares amputados, dispostos em semicírculo. O Rei Negro enfrentou-o na extremidade direita, e à sua direita estava o Rei Vermelho.

Haruyuki preparou-se para quem viria em seguida e de onde.

“Heh. Heh-heh-heh ... ”Ao invés de passos, uma voz rouca eaguda ecoou do lado distante do nevoeiro.

Ele definitivamente ouvira essa risada, cheia de desprezo e ridículo óbvios, em outro lugar, mas não sabia de que direção estava vindo. Ele girou a cabeça para olhar ao redor, mas a cada vez, a fonte parecia cortar atrás dele.

“Heh-heh… Rei, hmm? Eu acredito que o rei deve ser curto para os Sete Reis da Cor Pura, se a minha memória está correta? Mas não é a coloração do pequenino sentado ali um pouco barato demais para ser vermelho, hmm? ”As palavras arremessadas donevoeiro eram claramente destinadas a zombar da Scarlet Rain.

Niko era o único rei de segunda geração entre os governantes das sete principais legiões. O antigo Red King, Red Rider, teve sua cabeça cortada dois anos e meio antes em um único ataque do Rei Negro, e foi forçado a deixar o Mundo Acelerado para sempre devido à regra de morte súbita que se aplicava às lutas. entre níveis niners. Niko reviveu Prominence quando estava à beira do colapso e nomeou-se seu novo mestre. Seu avatar era de fato um pouco mais claro do que um vermelho puro, mas isso não era motivo para tratá-la como um impostor.

Porque-

“C-cor não tem nada a ver com isso! A Rain subiu para o nível nove sob seu próprio poder, e não há outro requisito para ser um rei!”-é por que.

E aqui, Haruyuki finalmente percebeu que era ele quem gritava o pensamento circulando em seu cérebro. Raker deu uma cambalhota ao lado dele, e a própria Niko, sentada não muito longe dele, parecia estar sorrindo ironicamente.

“O corvo ali tirou as palavras da minha boca, então vou adicionar uma coisa. Se você quer falar barato, sua cor de banana me daria uma boa corrida pelo meu dinheiro. Mas não temos tempo para isso. Apenas saia já” - disse o Rei Vermelho, e estalou os dedos da mão direita para apontar para o pilar do meio alinhado com ela, três removidos.

Dirigindo apressadamente o olhar daquele jeito, Haruyuki percebeu que uma pequena boneca de papel estava em pé em um toco que ele simplesmente supunha estar vazio. Inclinando a cabeça cerca de cinco centímetros para um lado, ele finalmenteentendeu. Era um avatar manequim de observador, assim como o que Kuroyukihime usara para coletar informações no Mundo Acelerado quando ela estava se escondendo dos assassinos dos reis. O dono da voz tinha se aproveitado do fato de que eles estavam se conectando ao campo como a Torcida para transformar seu avatar em algo extremamente discreto.

Assim que Haruyuki chegou a essa conclusão, fumaça branca subiu do centro da boneca de papel. A fumaça foi levada pelo leve vento no palco, deixando um avatar de duelo do tipo palhaço com uma aparência brilhante - ou berrante - amarela no centro do pilar. Chapéu com grandes chifres curvados que se projetam de ambos os lados. Uma máscara facial com olhos finos e boca cortada na forma de um sorriso. Membros longos e desajeitados que se estendem dos ombros e quadris redondos e bulbosos.

"Heh-heh!" O palhaço permitiu que outra explosão de risada escorregasse enquanto ele passava um dedo tão fino quanto um arame ao longo de seu queixo. “Cor da banana, que coisa terrível de se dizer! Eu pessoalmente gosto de oferecer o exemplo do urânio, você vê? Mas, suponho, não há como evitar. Todo mundo sabe que o macaco e seu filho amam bananas, agora, não? Heh heh."

O palhaço diante deles balançando a cabeça e continuando a rir era a mesma pessoa que certa vez preparara uma armadilha para Kuroyuki- hime e Niko: o Rei Amarelo, chefe da Legião Circo da Cripta Cósmica, que governava as três áreas de Taito, Arakawa, e Adachi, junto com Akihabara - Rádio Amarela.

Dado o estilo falador e os gestos extravagantes do rei, Haruyuki não sentia a mesma aura opressiva nele como com os outros reis. No entanto, tendo testemunhado o combate próximo entre Yellow Radio e Kuroyukihime a curta distância, ele sabia muitobem que este não era um adversário para levar de ânimo leve. Apesar do fato de que o rádio era um amarelo sem mácula - o que significava que ele era um tipo de ataque puramente mediano - ele havia cruzado espadas com o Black Lotus sem recuar nem mesmo um único passo.

O rei amarelo aparentemente veio sem quaisquer ajudantes. Controlando o riso, ele levou a mão direita ao peito e fez uma reverência exagerada antes de se mover suavemente da proa para uma posição sentada no pilar.

Então são quatro.

“Então, quem não está aqui ainda? Vamos ver, ”Haruyuki murmurou, assim como suas orelhas pegaram o som de passos arrogantes.

Rrk, rrk! Vibrações intensas sacudiram o palco da direita atrás dele. Ele se virou quando um grande avatar dividiu o nevoeiro e deu um passo à frente.

Era grande, mas não um gigante. Em termos de tamanho, provavelmente não era tão grande quanto o membro principal da Blue Legion, Frost Horn, e muito menos Niko com seu Enhanced Armament.

Mas Haruyuki nunca havia enfrentado um avatar que possuísse esse tipo de solenidade esmagadora. Máscara, ombros, parte inferior do corpo— todos estavam cobertos de armaduras que lembravam tábuas grossas. Mas os quadris eram finos e tensos, apagando qualquer sugestão de lentidão. Sua mão direita estava vazia, mas um escudo igualmente grande e sólido estava equipado à sua esquerda. Toda a armadura era de um verde vibrante, mais profundo que uma esmeralda.

"O Rei Verde", disse Haruyuki em voz baixa. Ele só tinha visto este avatar uma vez por alguns segundos, e em um vídeo de replay de umaluta do passado, nem menos.

Ao lado dele, Raker assentiu. "Sim", ela acrescentou em um sussurro. "Esse é Green Grandé, o líder da Grande Muralha". Seu território é grande, estendendo-se de Shibuya a Ota. Seu apelido é "Invulnerável".

"Certo, seu medidor de HP nunca foi para o amarelo ...", Haruyuki murmurou com um suspiro inconsciente. Seu próprio medidor freqüentemente terminava em vermelho brilhante em duelos de mesmo nível, mesmo quando ele vencia.

À sua frente, Kuroyukihime estufou o nariz levemente em indignação.

“Para começar, ele na verdade não esteve em muitos duelos. Aparentemente, ele ganhou os pontos que precisava para chegar ao nível nove quase inteiramente ao caçar os inimigos. Embora isso ainda seja um empreendimento significativo ”.

"Aaah." Haruyuki soltou outro suspiro de admiração. Até mesmo o menor dos Inimigos de formas estranhas, que atravessavam o Campo Neutro Ilimitado, possuía um poder de luta sério, e, além de um jogador ter quase se matado para derrotar um, pouquíssimos pontos foram realmente ganhos nessa vitória. Haruyuki gostava de brincar em um RPG normal, mas até ele ficava mais feliz em abandonar a caça ao Inimigo a menos que começasse a perder seriamente nos duelos gerais de PVP.

Completamente inconsciente dos respeitosos olhares à distância, o “artesão de nível elevado”, o Rei Verde, aproximou-se do pilar entre Niko e o Rei Azul com um passo seguro e se recompôs pesadamente. Como o Rei Amarelo, ele veio sem outros membros da Legião. Ele não disse nada, e assim o silêncio permaneceu intacto, mas ninguém parecia achar isso nem um pouco estranho. Ele aparentemente se estabeleceu como o tipo quieto.

Voltado para frente mais uma vez, Haruyuki respirou fundo. Com o passar do tempo aqui, ele sentiu como se tivesseacostumado com as auras intensas desses residentes mais fortes do Mundo Acelerado, os reis. De fato, em algum momento, seus joelhos trêmulos se aninharam, e a fria dormência de suas mãos se desfez.

Certo. Não há necessidade de surtar. Quer dizer, eu sou o subordinado do Rei Negro - não, seu "aprendiz". Eu tenho todo o direito de ficar alto como Raker, ele disse a si mesmo e foi empurrar o peito para fora e fazer exatamente isso.

"Ngh ?!" Ele sentiu algo como uma mão fria segurando seu coração e se encolheu com o máximo de medo.

O que é isso? Sangue ...? Não não Isso. É mais decisivo ... a vontade de remover. Uma declaração silenciosa ... que serei julgado e banido do Mundo Acelerado.

Tak. Tak. Passos agudos ecoaram do nada. Enrijecendo, ele espetou seus ouvidos atentamente. O norte. O péquedas se aproximaram, caminhando em direção ao semicírculo de reis sentados. Ele virou o olhar daquele jeito, o pescoço tenso rangendo.

Uma única silhueta do outro lado do denso nevoeiro. Vendo-o apenas no nível de sombra, ele intuitivamente sentiu que era um avatar em forma de menina das longas partes de cabelo e a armadura em forma de saia balançando. A cintura estava contraída incrivelmente fina; as pernas eram como agulhas.

Tak. Tak. Tak. Os passos, espadas perfurando a terra, talvez parecessem tão afiados por causa de saltos de alfinete duas vezes mais altos que os que o Sky Raker tinha. No instante em que aqueles pés entraram no círculo dos pilares, a névoa profunda que pairava sobre a área foi em grande parte destruída, como se a ferocidade das auras fosse demais para suportar.

Se havia uma palavra para descrever o avatar que era finalmente foi revelado, então, não era rei; nada além de rainha faria. O que parecia cabelo era uma armadura na forma de um longo véu que se estendia do broche na testa dela. Sua máscara facial era pontuda e bonita, e suas partes do ombro e do peito também eram femininas e intimidadoras.

Armadura particionada na forma de uma saia longa esticada de uma posição alta em sua cintura, expondo suas pernas longas e esbeltas em espaços que subiam quase até seus quadris.

Não havia dúvida de que esse avatar de duelo era o mais digno da palavra fascinante de todos os avatares que Haruyuki já vira. No entanto, sua beleza não era do tipo convidativo; várias partes de seu corpo, incluindo a tiara em sua cabeça, estavam cercadas de adornos espinhosos, pontas cravadas cintilantes.

Na mão direita, ela levava uma equipe de bispos por um metro e meio ou mais. Em sua ponta havia uma roseira com agulhas incrivelmente longas. Toda a sua armadura era um misterioso roxo que brilhava hipnoticamente cada vez que captava a luz. “E então ela aparece,” Sky Raker murmurou, quase inaudível, enquanto estreitava as lentes dos olhos e olhava para a rainha que se aproximava. “De todos os reis reunidos aqui hoje, ela é provavelmente a mais antagônica em relação a nós. Líder da Legião Aurora Oval, governando a área de Ginza à baía, apelidada de Imperatriz Voltagem: o Rei Púrpura, Espinho Púrpura. E o cajado que ela está carregando na mão direita é um dos Sete Arcos, a Tempestade.

"A-arcos?" Haruyuki repetiu.

“A classe mais forte de armamentos aprimorados no mundo acelerado”, acrescentou Raker com uma explicação apressada. "Presume-se que há sete no total. Os que foram confirmados a partir de presentes, além daquela equipe, são o Impulso, a grande espada que o Rei Azul possui; o Strife, o grande escudoque o Rei Verde tem; e então o último é ... Aqui, Haruyuki podia sentir Raker momentaneamente vacilar por algum motivo, mas ele não tinha mais a oportunidade de perguntar a ela sobre isso.

O Rei Púrpura, avançando vagarosamente pelo centro do círculo de pilares, parou quando ela estava mais perto de Kuroyuki-hime, que estava sentada na parte mais à direita das colunas tosadas. A rainha apunhalou a extremidade inferior de sua equipe na terra em voz alta, seu fino véu balançando e sua máscara girando levemente para o Rei Negro. Suas lentes de olho em ângulo abrigavam uma luz fria de ametista.

No instante em que ele sentiu a pressão que o avatar em forma de garota irradiava em nenhuma direção particular, ficou ainda mais forte, e então se concentrou nos três membros da Nega Nebulus, Haruyuki quase desmaiou de verdade. Se tivesse sido uma raiva ou ódio claro, ele poderia ter lidado com isso. Nos oito meses desde que Haruyuki se tornou um Burst Linker, ele esteve em incontáveis lutas onde enfrentou todos os tipos de raiva.

Mas emanar do Rei Púrpura não era uma simples emoção; Era uma rejeição absoluta, uma rejeição tão inflexível que qualquer um que chegasse a ela perceberia instantaneamente que não havia espaço para um entendimento mútuo ali. Haruyuki sentiu instintivamente que este oponente nunca deixaria de combatê- los, independentemente de como a situação pudesse mudar no futuro. Até o amargo fim do Mundo Acelerado.

"Faz muito tempo, Lotus", disse o Rei Púrpura, Purple Thorn, em voz baixa, depois de olhar para Black Lotus por dois segundos. "Eu nunca pensei que chegaria o dia em que eu estaria falando com você de novo assim."

Não havia nada de espinhoso em seu tom; era liso como gelo. Haruyuki engoliu ainda mais com a certeza nervosa de queessa voz só precisava se quebrar para revelar as incontáveis arestas que continha. Mas ele ouvira o Rei Púrpura falar em algum lugar antes, aquela doce doçura misturou-se com sua majestade grave e, depois de pensar a respeito, lembrou-se logo: ele definitivamente ouvira essa garota falar uma vez antes. Não diretamente, claro. O Rei Púrpura estava no vídeo de replay que ele havia visto no Campo Neutro Ilimitado. O som voltou à vida em seus ouvidos das profundezas de sua memória.

"Rider, você acha que eu vou deixar isso pra lá ?!" Vamos!" O grito de uma garota, indignada e ainda inocente.

No vídeo, nesse momento, o Rei Negro envolvera os dois braços ao redor do pescoço do primeiro Rei Vermelho, Cavaleiro Vermelho. E assim o Rei Púrpura, que estivera perto do Rei Vermelho, levantou uma voz que teria corrido perfeitamente com um rosto zangado. No entanto, imediatamente depois disso, as espadas dos braços da Black Lotus se fecharam como um par de enormes tesouras, cortando a cabeça de Red Rider.

Os Burst Linkers que alcançaram o nível nove estavam sujeitos à regra da morte súbita: no momento em que foram derrotados por outro jogador de nível nove, perderam todos os seus pontos de burst. O que significava que, naquele instante, o Rei Vermelho foi perseguido desde o Mundo Acelerado para sempre. Gravado no final do vídeo de replay estava o grito estridente de Purple Thorn.

A história que Haruyuki ouvira era que, imediatamente após esse ato, Kuroyukihime entrava em combate mortal com os cinco reis restantes, e enquanto o tempo de trinta minutos terminava com ela incapaz de derrotar um deles, ela mesma não foi derrotada. Nos dois anos seguintes, ela evitou conectar-se à rede global, abrigando-se na obscuridade da rede local Umesato até que a oportunidade bateu na forma do ataque de Cyan Pile e o nascimento de Silver Crow no outono do ano anterior.

Essa intensa e pesada história palpável entre eles, os dois reis trancaram os olhos e irradiaram suas próprias auras opressivas uns para os outros por mais alguns segundos. Haruyuki não podia ajudar com medo de que Black Lotus abaixasse o rosto dela. Em seu coração, Kuroyukihime, sem dúvida, ainda se arrependeu de ter atingido Red Rider com um ataque surpresa. Mesmo que o Rei Vermelho não lembrasse mais que ele era um Burst Linker.

Contudo.

O avatar de cristal negro não desviou os olhos dos da rainha espinhosa; sua máscara facial afiada não tremeu tanto. “Nem eu, Thorn.” A voz baixa e suave de Kuroyukihime finalmente fluiu para o campo e o nevoeiro flutuante. "Eu estava certo de que na próxima vez que nos encontrarmos, um de nós perderia a cabeça."

Tomando essas palavras calmas, o Rei Púrpura piscou lentamente os olhos de seu avatar, indiferente. Quando ela falou de novo, o frio em sua voz parecia ter ficado um pouco mais frio, embora pudesse ter sido apenas em sua cabeça. “Talvez um de nós vá, hmm? Por exemplo, se todos nós estivéssemos aqui, concordássemos em mudar os modos de Normal Duel para Battle Royale… a possibilidade está aí ”.

Engolindo em seco, Haruyuki tentou desesperadamente não gritar. "Não brinque com isso! Eu nunca concordaria totalmente em fazer isso!”Mas a resposta de Kuroyukihime foi calma, com uma sugestão de uma risada.

“Isso certamente aceleraria as coisas. Se hoje fosse o dia em que um de nós limpou esse jogo, não precisaríamos ter esse tipo de reunião irritante. ”Instantaneamente, Haruyuki congelou no lugar mais uma vez. Suas palavras soaram como uma declaração de que ela caçaria os outros quatro reis então e ali e se tornaria nível dez; eles não poderiam significar mais nada. Ele não conseguia acreditar na coragem de Sky Raker, que ela era capaz de ficar ao lado dele tão calmamente.

O Rei Púrpura inclinou ligeiramente a cabeça ante a réplica do Rei Negro e, abruptamente, apunhalou o cajado em sua mão direita nas pedras do pavimento. O ruído agudo permaneceu no ar e o sangue frio de Haruyuki ficou ainda mais frio. Ele ouviu vários conjuntos de passos, nitidamente sincronizados, vindos da direção em que o Rei Púrpura havia chegado, antes de os oito Burst Linkers se revelarem. Suas formas de cor e armadura estavam por todo o mapa, mas ele podia ver de relance que todos eram mestres habilidosos; Provavelmente, os membros mais poderosos da Legião Púrpura haviam mergulhado juntos.

O Espinho Roxo sorriu pela primeira vez. “Impensável que você acredite que isso seja uma piada”, ela disse. “Naturalmente, eu vim preparada. Então, se e quando chegar a hora de lutar contra você, você não poderá escapar de novo, hmm?”A demonstração de força não foi um blefe. Ela estava falando sério. Essa garota tinha sentimentos tão fortes trancados dentrodela que seria quase súbito pensar que ele poderia até mesmo começar a entendê-los.

Haruyuki sentiu uma pressão tão forte que mal conseguia respirar e puxou a perna direita para trás um pouquinho.

Mas Kuroyukihime ainda não perdeu a compostura. De alguma forma, ela ainda conseguiu rir. “Ha-ha-ha! Ha-ha ... eu vejo. Eu te subestimei. Mas, bem, Thorn, se você está pensando seriamente em pegar minha cabeça, você não deveria ter suas tropas à espreita nas bordas da área? Aprenda com o rádio ali.”

Hã? Haruyuki olhou para a Rádio Amarela, sentada do lado oposto. O palhaço canário simplesmente movia os ombros ligeiramente, sem dizer nada, mas agora que Haruyuki realmente pensava sobre isso, o Rei Amarelo nunca teria vindo sozinho se a possibilidade da reunião se transformar em uma batalha fosse de apenas 0,001%.

Reagindo ao comentário de Kuroyukihime não foi o Rei Roxo, mas sim um avatar em forma de mulher que se separou do séquito de oito membros. Sua armadura era de um roxo avermelhado profundo, lembrando vinho. O chapéu de aba larga e a coxa larga eram quase militaristas, mas em vez de uma arma nos quadris, ela estava equipada com um chicote enrolado em um anel.

O avatar feminino do tipo oficial parou um passo atrás do Rei Púrpura. "Divertido que você levaria sua bravura até agora, rei da caverna", ela pronunciou, sua voz gelada ao extremo.

“Você pode ter rastejado para fora do subterrâneo para correr ou o que quer que seja, mas eu vou lembrar que os Sete Reis só precisam se tornar sérios, e seu patético pequeno território fronteiriço e o que você seria esmagada em um único dia. ”Sua fala era desdenhosa ao extremo, mas Haruyuki só podia cerrar os dentes com força.

Infelizmente, ele teve que admitir que o que o avatar dizia era verdade. Atualmente, Nega Nebulus governou toda a Ala de Suginami, mas mais de 70% dos desafios que enfrentaram durante as Batalhas Territoriais no final de cada semana foram de pequenas e médias legiões. Das seis maiores legiões, uma ou duas equipes de Leonid, vizinhas a leste, sempre participariam, com surras ocasionais da Grande Muralha ao sul. E o nível médio dos desafiantes era quatro ou cinco; um Linker de alto nível no nível sete ou maior nunca havia aparecido antes deles.

Ainda assim, para Nega Nebulus, com apenas cinco membros, a manutenção de seu território não foi tarefa fácil. Se as seis Legiões principais exerceram toda a sua energia e lançaram um ataque concentrado apenas uma vez durante esse tempo de batalha, Haruyuki e seus amigos eram incapazes de ganhar mais da metade do enorme número de batalhas defensivas, e a bandeira negra teria sido apagada do mapa do Mundo Acelerado.

Em outras palavras, em certo sentido, foi precisamente porque os seis - não, cinco - reis, excluindo Niko e seu cessar-fogo, adotaram uma atitude de “esperar para ver” que Haruyuki e seus amigos puderam continuar protegendo sua casa, área de Suginami.

Incapaz de colocar uma luta real em seu próprio coração, e muito menos fazer qualquer resposta afiada ao oficial feminino, o capacete de Haruyuki afundou. Mas, assim que seu olhar estava prestes a cair, uma voz firme e insistente soou imediatamente à sua direita, e ele levantou o rosto com um suspiro.

"Bem, para alguém que não poderia fazer tal coisa, você certamente consegue soar bastante arrogante, hmm, AsterVine?" Era Sky Raker. Como adjutora de Kuroyukihime, ela permaneceu firme e orgulhosa, não recuando diante da arrogância do outro oficial.

O usuário do chicote, aparentemente chamado Aster Vine, estreitou os olhos sob a aba do chapéu. "Não poderia fazer tal coisa, você diz?" Sua voz era ainda mais gelada. "Enquanto você estava correndo e se escondendo o tempo todo, sua cabeça enferrujou até o ponto em que você não pode sequer avaliar sua própria capacidade de luta?"

"E você. Eu não vejo você por um tempo e seus olhos ficam tão turvos que você não consegue enxergar a realidade. "

Haruyuki não podia fazer nada além de ficar paralisado e ouvir essa troca praticamente eletrificar o ar ao redor deles. Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, ele não conseguia entender o que Sky Raker queria dizer com essa realidade. A diferença entre Nega Nebulus e os cinco reis - excluindo Red - tanto em termos de filiação quanto em nível combinado, era tão grande que a comparação era inútil.

O que diabos foi Raker tentando dizer ...?

A resposta para sua pergunta veio depois de uma pausa, nas próprias palavras de Raker. “Se você acha que os reis estão permitindo que o território de Nega Nebulus continue existindo a partir da bondade de seus corações, você é ou não tem credibilidade ou é confiável. Se eles pudessem esmagá-lo, obviamente teriam feito há muito tempo. A razão pela qual eles não podem ... é porque eles mesmos que se identificam como rei sabem que esse poder controlador não é algo absoluto. ”

"... O que você disse?" Aster Vine espremeu uma voz rangendo, enquanto o Rei Roxo mantinha um silêncio misterioso. Ele não podia ler que tipo de emoção estava na luz brilhando em seusolhos de repente.

"Preste atenção." A voz fria de Raker continuou a ecoar no frio penetrante do palco da Cidade Demoníaca. “Eles podem ser as seis principais Legiões, mas a associação combinada é de pouco mais de seiscentos ou mais. Em contraste, mais de mil Burst Linkers vivem atualmente no centro de Tóquio. E quase quarenta por cento do mapa dos Territórios é composto por estados neutros e cinzentos, incluindo a Área de Chiyoda em que estamos agora. ”

“… E o que isso importa? Todas as Legiões fora daquelas governadas pelos Sete Reis são organizações efêmeras que voariam para o céu se você soprasse nelas. Sua pequena casa de adolescentes incluída.”

“É verdade que a escala de todas essas Legiões é modesta. Mas, veja você, essas quatrocentas pessoas, incluindo Burst Linkers sem afiliação de Legiao, têm uma coisa em comum. E isso é que eles não querem nada com as sete Legiões principais. ”Parando brevemente, Sky Raker então continuou com um ar tão intimidador, era como se ela mesma tivesse se tornado um dos de nível nove.

"Compreendo? A maioria deles escolhe o micro por sua própria vontade. Por causa de sua própria animosidade em relação aos reis que causaram tal estagnação no Acelerado Mundo com seu pacto de não-agressão. E esses Burst Linkers estão prestando muita atenção no retorno do Black Lotus e nos movimentos da Legião Negra. Eles estão tentando avaliar se suas "intenções traidoras" são reais ou falsas. O que você acha que aconteceria se as Legiões dos Sete Reis tentassem esmagá-la? Você está certo: nossa bandeira realmente desapareceria do mapa do território. Mas isso não faria a própria Black Lotus desaparecer do Mundo Acelerado, e a própria Legião continuaria. E as nações menoresprovavelmente dariam um passo à frente, "prestando atenção". Se todas elas se juntassem em um fluxo, eu me pergunto se você ainda seria capaz de desprezá-las como "efêmeras"?

E aqui, Haruyuki finalmente sentiu que ele entendia vagamente o que Raker estava chegando.

Na corrida de cordas de Hermes, na semana anterior, os mais de quinhentos membros da torcida reunidos ao longo do percurso definitivamente não haviam vaiado com a aparição do Rei Negro, antes exilado como traidor. De fato, eles a receberam com calorosas saudações, não foram? Não havia dúvida de que aqueles aplausos tinham sido carregados de expectativa, a esperança de que o Rei Negro seria o único a romper a estagnação.

E se essa energia fosse reunida como uma força única?

Não seria algo que nem mesmo os Sete Reis poderiam ignorar - algo que eles seriam forçados a reconhecer como uma ameaça?

Sky Raker acenou com a mão direita levemente para o silencioso Aster Vine. "Voce entende? Que há uma tensão muito maior no mundo acelerado do que você pensa agora? Que sob o pretexto de estagnação, mais do que algumas grandes correntes estão começando a girar e girar?” Sua voz fria e clara ondulou no campo e permaneceu antes de mergulhar no silêncio e finalmente desaparecer completamente.

O som dos saltos altos do Rei Púrpura quebrou o silêncio quando ela se adiantou. Tak. Virando-se para olhar para frente mais uma vez, ela se afastou silenciosamente como se não tivesse percebido os comentários de Raker. Com um último olhar feroz, Aster Vine se virou para segui-la. Os sete membros restantes da comitiva, de pé à distância, fizeram o mesmo.

O Rei Púrpura tomou como assento o pilar vazio entre os Reis Azul e Amarelo no semicírculo de sete colunas. Seus oito Burst Linkers estavam em formação V atrás dela. A forte pressão de sua majestosa presença era claramente a mais massiva de todas as Legiões reunidas ali.

Haruyuki sentiu-se profundamente aliviado pelo território de Aurora Oval ser Ginza, junto com Ariake e, portanto, longe de Sugami, e então se apressou em se endireitar. Quem sabia que tipo de punição ele teria mais tarde se esses dois ao lado dele notassem essa fraqueza? Ele assentiu um pouco como se quisesse escondê-lo.

“Então… são seis. E a última pessoa é, hum ...”

Atualmente montados foram os poderes de preto, azul, vermelho, verde, amarelo e roxo. Então isso significava que o rei restante era-

"Não", Kuroyukihime murmurou, impossivelmente quieto, antes que Haruyuki pudesse dar voz ao seu pensamento. "Ela não virá."

"Hã?"

"O rei restante não vai se mostrar aqui. Não tenho dúvidas deque ela enviará um proxy. ”

Ele estava prestes a perguntar como ela sabia disso quando ele sentiu algo não muito certo em um canto de sua visão. Ele fechou a boca e enviou seus olhos correndo ao redor.

Mas não havia nada fora do comum. Os restos da cidadela interna nos Jardins do Leste do palco da Cidade dos Demônios estavam silenciosos, com névoa branca se arrastando. Metadedos pilares redondos que estavam ali haviam sido cortados, e nos assentos aqueles sete pilares haviam se tornado, os sete representantes das grandes Legiões que governavam o Mundo Acelerado eram –"Huh?" No momento em que ele percebeu, Haruyuki recuou.

Sete assentos foram feitos. Seis reis haviam aparecido até agora. Então, um assento deveria estar vazio. Mas todos os assentos no campo de visão de Haruyuki estavam preenchidos naquele momento. Ele tinha perdido a chegada de alguém? Não, ele não podia. E mesmo que seu extremo nervosismo o fizesse perder alguma coisa, ele não podia acreditar que Raker e Kuroyukihime teriam feito isso.

Porque o assento que tinha que estar vazio estava imediatamente na frente dos três membros da Legião Negra. Poderia ter sido uma questão diferente se o assento estivesse do outro lado, mas certamente teriam visto alguém se aproximando do pilaropondo-se a eles e sentando-se. No entanto, em algum momento, um único Burst Linker tinha feito exatamente isso, tomando o assento a uma distância muito curta de dez metros de distância deles.

Corpo alto e esbelto envolto em uma armadura simples e subjugada, sem nada parecido com uma arma. A única característica distintiva era provavelmente a cabeça longa, fina e cônica. Apenas uma linha de separação curva foi esculpida na frente; ele não conseguia ver nenhum olho ou boca. Estava sentado tão bem, braços e pernas juntos no pilar, que parecia mais um objeto decorativo do que um avatar de duelo. O corpo todo era de um branco quase marfim, reminiscente de porcellain.

O avatar tinha uma presença incrivelmente diluída. Ele nãopodia sentir nem mesmo um fragmento da pressão concentrada emitida a partir de sua existência como ele poderia com os outros reis. Talvez tenha sido realmente um objeto? Impossível. Teria havido uma escultura lá o tempo todo e ele simplesmente não tinha notado ...?

Assim como Haruyuki foi tomado por uma súbita confusão, o avatar de marfim curvou-se da cintura, com as duas mãos ainda nos joelhos. Ao mesmo tempo em que a parte superior do corpo foi trazida de volta, uma voz fluiu, sem nenhuma característica identificadora além de ser masculina. “Meu nome é Ivory Tower, membro do Universo Oscilativo da Legião. Eu vim para participar desta reunião como procuração e representante para o rei branco. Peço sua cooperação.”Era uma saudação extremamente profissional, quase como se tivessem se mudado de um campo de duelo no Mundo Acelerado para uma sala de conferências sem perceber.

Embora eles tentassem suprimi-lo, essa saudação claramente deixou os outros reis e seus assessores profundamente inquietos. O mais provável é que nenhum deles tenha notado a aparência da Ivory Tower. O Rei Amarelo, diretamente ao lado da Torre de Marfim, tocou os dedos de um pé no chão, expressando sua irritação real.

No entanto, o desconforto durou apenas alguns segundos.

O Rei Azul, Cavaleiro Azul, levantou-se abruptamente no centro, com a armadura fazendo barulho. "Bom, então todo mundo está aqui", disse ele em uma voz forte e tocante. “Primeiro, agradeço a todas as sete legiões por participarem. Bom te ver."

“Dois dos rostos aqui são diferentes do encontro dos Sete Reis há dois anos e meio, hmm?” Interromper com conversadesnecessária era, claro, Rádio Amarela. Ele poderia estar fazendo uma referência sarcástica ao fato de que o Rei Vermelho foi o segundo e que o Rei Branco havia enviado um procurador, mas nenhuma alma respondeu. A reunião continuou avançando apenas com a sugestão de um sorriso irônico do Rei Vermelho.

"Nós não temos muito tempo, então vamos entrar direto nisso. Vocês todos já conhecem a situação, então resumirei brevemente. No meio do evento Corrida do Cordão de Hermes na semana passada, na frente de vários membros da Torcida, ocorreu um incidente no qual o Sistema Encarnado foi ativado. O primeiro item da agenda hoje é como devemos lidar com essa situação. Dito isso, posso pensar em apenas duas maneiras. Ou nós gastamos todos os esforços para esconder o sistema, como temos feito até agora, ou desistimos e o divulgamos para todos os Burst Linkers. ”

"A revelação é impossível. Não era isso? ”O rádio amarelo levantou a voz mais uma vez, contornando a borda de dizer que a ideia era ridícula. Ele abriu os braços longos e finos e encolheu os ombros exageradamente. “O Sistema Encarnado é como energia nuclear, sim? Se não for estritamente controlado, pode provocar um desastre catastrófico para o mundo acelerado. Essa foi a nossa compreensão compartilhada, hmm?”O palhaço inclinou o chapéu com chifres para o lado e o rei púrpura a sua esquerda imediatamente levantou uma objeção.

“O ponto é que o controle foi quebrado, Radio. Se você está fazendo uma analogia com a nuclear, então a situação atual é equivalente às matérias-primas para as armas nucleares espalhadas pelo mundo todo. Como devemos recuperá-los agora?”

“Então você está dizendo que devemos gentilmente distribuirmanuais para a produção de mísseis? Você percebe que a grande maioria dos Burst Linkers ainda não sabe o que é o Sistema Encarnado?

Não seria melhor simplesmente empurrar a ideia de que houveum problema com o design do palco do evento? ”

"Com licença, posso falar?", Interveio outra voz, quando o Rei Púrpura estava prestes a refutar o Rei Amarelo mais uma vez.

Levantando educadamente a mão, estava o avatar de marfim, sentado na extremidade esquerda do semicírculo, o representante do rei branco, Ivory Tower. Quando todos os olhos se voltaram para ele, ele deixou cair a mão esquerda. “Antes de debatermos quais medidas tomar, não deveríamos descobrir como algo assim aconteceu? Quem na Terra é esse Burst Linker que lançou o Encarnado no meio de um evento e puxou até mesmo a Torcida para a Corrosão Espacial, e qual é o objetivo deles? ”O silêncio governou o local da reunião.

O nome e associação do problema Burst Linker.

Haruyuki já sabia disso. Mas ele estava incrivelmente relutante em dar voz a eles aqui. Porque ao falar sobre essa misteriosa organização, ele inevitavelmente teria que tocar no Burst Linker, que se chamava vice-presidente. Mas a cor que coroava aquele jogador era a mesma de um certo mestre das espadas que ele amava e respeitava mais do que qualquer outra pessoa - um preto puro. Se os reis soubessem disso, era óbvio que suspeitariam de uma conexão.

“Rust Jigsaw, membro da organização Acceleration Research Society. Esse é o nome do Burst Linker que realizou o ataque do Incarnate no evento.”

“Ngh ?!” Haruyuki prendeu a respiração no instante em queouviu a voz brilhantemente clara.

Foi Kuroyukihime. Sem o menor medo de suspeita sendo lançada sobre si mesma, o Rei Negro procedeu sem problemas. "Não sabemos a história completa sobre a organização, mas eles se chamam de 'círculo' em vez de legião. Os outros membros confirmados são Dusk Taker, que já deixou o Mundo Acelerado, e mais um ...

"Espera, Lotus."

Assim que ela estava prestes a anunciar o terceiro nome, uma única voz a interrompeu bruscamente.

Pertencia ao Rei Vermelho, Scarlet Rain, ocupando o assento à direita. Com os braços cruzados sobre o peito, ela emitia um ar de intimidação desproporcional ao seu corpo pequeno, o menor de todos.

Você está nos jogando um bote salva-vidas, né, Niko? Haruyuki pensou, e a tensão saiu de seus ombros.

Contudo…

Uma aura como as chamas do inferno voou das lentes oculares fofas que as observavam, e Haruyuki parou de respirar.

"Se você não cuida do outro item na agenda, não posso continuar sentado aqui. Temos alguém que não se encaixa na ameaça do Incarnado blá-blá aqui. Alguém vivendo dentro do avatar com um poder amaldiçoado que deveria ter desaparecido completamente, o lado mais obscuro do Encarnado.”



Comentários