Volume 5

Capítulo 9: Esses Caras Não Estão Fortes Demais?


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


Está indo muito bem! No começo, eu estava realmente preocupado que não conseguiríamos…

Sim, especialmente com 'Phantom', tivemos que começar do zero escrevendo a partitura para cada parte.

Sim, eu acho que sim. Mas quando juntamos tudo, essa 'Phantom' é, mais uma vez, uma música incrível.

Uuuh, podemos chamá-la de 'Mugen' por enquanto…

Eu ri porque o compositor começou a reclamar.

Desculpe, Taniyama-san. Não estou reclamando do título da música…

Os cinco membros do grupo pareciam se dar bem e conversavam amigavelmente. Masachika observava à distância, inclinando ligeiramente a cabeça.

Hmmm... Será que minha presença aqui é realmente necessária?

Esse era o sentimento bastante sincero de Masachika naquele momento. Ele pensava que eles iriam se sair bem, mas estavam indo melhor do que o esperado, e não havia espaço para Masachika intervir.

Achei que seria difícil juntar um grupo tão heterogêneo de indivíduos…

Pelo menos agora, todos estavam mais relaxados. E, sem dúvida, era Alisa quem estava no centro de tudo. Sayaka liderava a banda nos ensaios, mas era Alisa quem unia os corações dos membros. Por natureza, Sayaka era habilidosa em motivar as pessoas, mas ela não se aproximava emocionalmente daqueles com quem trabalhava. Se fosse o caso, ela diria: — Com a sua capacidade, você deveria conseguir. Problemas emocionais? Não é da minha conta, fale com seus amigos ou chore para a sua namorada para se recompor. Se não conseguir, deixarei seu trabalho para outra pessoa.

Para Sayaka, todo ser humano era uma peça de xadrez, incluindo ela mesma. Ela era uma peça, mas também uma comandante que movia as outras peças, e cuidar das outras peças não era papel do comandante. É assim que ela dividia seu tempo, fria e calmamente. Taniyama era uma excelente comandante, mas se você perguntasse se ela era uma líder, ela não era.

…Então, dessa vez, Alya assumiu o papel de cuidadora e líder, sem pensar duas vezes. Não, talvez… poderia ser que os cálculos de Taniyama estivessem corretos?

De qualquer forma, nesse ritmo, Alisa pode ganhar a posição de líder da banda sozinha, mesmo sem o apoio de Masachika. Isso, por si só, seria ótimo, mas se isso acontecer… O significado de sua existência como gerente seria questionada seriamente.

Deixando Alisa de lado, agora que ele não estava fazendo favores ou acompanhando Takeshi e Hikaru, o que ele realmente poderia fazer…?

…Tenho certeza de que faremos uma pausa em breve, talvez eu pegue uma bebida que seja suave para a garganta…

Zombando de si mesmo por se sentir como o gerente de um clube esportivo, Masachika saiu silenciosamente da sala de música.

Eu não sei por quê…

Assim que Masachika saiu para o corredor, deixando os cinco membros para trás, ele se sentiu estranhamente alienado e, inconscientemente, soltou uma reclamação. Então, Masachika sorriu para si mesmo.

Estou falhando como gerente se me sinto insatisfeito ao vê-los indo tão bem…

Se eles estavam indo tão bem que não precisavam de um gerente, isso era uma boa notícia. Em primeiro lugar, Masachika tornou-se gerente não porque alguém lhe pediu, mas por seu próprio desejo. Ele não tinha o direito de reclamar por perder o emprego. Se ele não quisesse isso, deveria ter se juntado a eles como tecladista em vez de convidar Nonoa desde o começo.

Brincadeira.

Ele sabia muito bem que não poderia fazer isso. Masachika não tinha intenção de tocar piano novamente. Era, em parte, por teimosia em relação à sua mãe. No entanto, havia mais do que isso…

Minha música não tem o poder de fazer as pessoas sorrirem.

Sempre foi assim. Quando Masachika tocava piano, todos ficavam com expressões vazias. As crianças que haviam torcido com toda a força pela performance de seu amigo, e os pais que aplaudiam a apresentação de seus filhos com sorrisos no rosto, todos ficavam sem expressão quando Masachika começava a tocar. Eles olhavam para Masachika como se estivessem olhando para algo estranho.

Agora que penso nisso, isso foi um grande balde de água fria! …Bem, acho que eu não era uma criança muito infantil e nem gostava tanto de piano. A única que parecia estar feliz era Yuki… Não, havia um cara que era realmente competitivo e me olhava com raiva.

No geral, ele não tinha boas lembranças de tocar piano. A adição de uma pessoa assim à banda só levaria à dissonância.

Para começar, eu nem sei se consigo tocar piano mais…

Com isso em mente, ele comprou bebidas para todos e voltou para a sala de música, onde os cinco estavam fazendo uma pausa.

Bom trabalho. Comprei bebidas——

Superficialmente, Masachika levantou as latas com um sorriso, como se nada tivesse acontecido. Mas esse sorriso logo endureceu.

Aliás, Alya está cada vez melhor no canto. Não, ela sempre foi muito boa nisso, mas…

Esse era um apelido para Alisa, que saiu casualmente da boca de Takeshi. Até então, Masachika era o único garoto da escola que a chamava por esse nome. Masachika sentiu uma chama negra queimando em suas entranhas de imediato ao ouvir que outro garoto a chamava por aquele nome.

Hmm? Kuze, você trouxe algo para nós?

Uh, sim… Algo simples.

Ele retomou seus passos desajeitadamente ao ouvir o chamado de Hikaru e colocou uma lata de suco na mesa mais próxima. Enquanto fazia isso, não pôde deixar de ouvir as conversas dos outros membros.

Alya, você já teve alguma experiência com canto?

Não muito… Eu estava em um coral por um tempo quando era pequena.

Oh, então você é cristã, Alya?

Não exatamente. Na verdade, acho que a maioria dos jovens russos hoje em dia não é religiosa, assim como os japoneses, certo?

Aquele apelido não saiu apenas da boca de Takeshi, mas também da de Hikaru. Masachika ficou tonto de agitação e intenso ciúme.

O que há de errado com você, Kuze? Uh, bing bong. Masacchi?

(N/T: "Bing bong" parece ser uma expressão informal usada para expressar confusão.)

Masacchi…? Ah, não é nada…

Sorrindo sem jeito à pergunta de Hikaru, Masachika perguntou de maneira desesperadamente casual.

Então vocês decidiram se chamar pelos primeiros nomes?

Hmm? Ah, Alisa sugeriu isso.

Oh, entendi…

Sugerido por Alisa. Em outras palavras, Alisa mesma pediu para ser chamada pelo apelido, e——

Vou verificar o andamento da minha turma.

Masachika deixou a sala de música novamente.

Droga!

Então, ao se aproximar das escadas, ele coçou a cabeça e soltou um suspiro frustrado, dirigindo-se para a sala de aula com passos rápidos. Havia algo em toda essa situação que ele simplesmente não gostava no momento. 

Alisa, que permitiu facilmente que alguém além dele usasse seu apelido, seus dois melhores amigos, que agora estavam familiarizados com esse apelido, e, claro... ele mesmo, que estava demonstrando sua possessividade com esse sentimento. 

Tsk.

Masachika desceu as escadas, seu coração batendo no peito como nunca antes. Assim que ele chegou ao andar, uma voz familiar o chamou por trás. 

 

⋆⋅☆⋅⋆ 

 

Eh? Masachika-kun?

Alisa olhou para Masachika desconfiada enquanto ele saía logo após ter voltado. Soltando um leve suspiro de alívio, Sayaka falou com ela de maneira seca. 

Não deveríamos ir atrás dele?

Hã?

— É sua responsabilidade resolver isso com ele, não é? Fale com ele antes que as coisas fiquem complicadas.

Ah... Eu entendi, será?

Alisa seguiu Masachika, ainda sem ter certeza do que pensar sobre a situação. Sayaka desviou o olhar e soltou outro suspiro. 

Você é tão doce, não é, Sayachi?

Sim?

Nonoa, sorrindo, se aproximou de Sayaka com uma sobrancelha levantada. Depois, virando-se, ela ajustou seus óculos. 

Eu só movi as pessoas para garantir que todos da equipe estivessem em ótima forma.

Hmm~?

O que há com... seu olhar?

Sayaka parecia desconfortável enquanto Nonoa a olhava com um sorriso enigmático. Então, Hikaru também falou com ela com um leve sorriso. 

Também quero te agradecer. Eu estava um pouco preocupado com isso... porque acho que teria sido melhor deixar Alya tomar a iniciativa.

O quê? O que isso quer dizer?

Sentindo-se um pouco desconfortável, Sayaka foi até sua bolsa. Ela pegou um pano de óculos do estojo e começou a limpar as lentes. 

Hã? O que foi?

Ah, não... Sayaka, seu humor muda bastante quando você tira os óculos, não é?

Ah, eu sei que minha visão é ruim.

Não, eu quis dizer... parece meio legal, sabe? Acho que é maravilhoso.

Eh?

?

Ela baixou a base. Parecia um pouco irritada, mas era porque estava sem os óculos e não conseguia vê-lo claramente. Sentindo que não era bom preocupar os outros, Sayaka desviou o olhar de Takeshi, colocou os óculos de volta rapidamente e colocou sua guitarra no chão. 

Vou sair por um momento também.

Ah, vai ao banheiro? Vou com você~!

Ela olhou para Nonoa, que disse a palavra "banheiro" sem nenhum pudor, com um leve reproche, e Sayaka respondeu com um suspiro. 

Vou apenas tomar um pouco de ar fresco.

Então? Vou com você.

..…

Ela sabia que Nonoa a seguiria, não importava o que dissesse. Depois de encará-la, tentando entender suas intenções, ela desistiu e saiu da sala de música com Nonoa. 

Então, Nonoa imediatamente se aproximou com um sorriso malicioso no rosto. 

Mas ainda assim, não acredito que Sayacchi esteja tão preocupada com o relacionamento deles~.

Como eu disse, é pelo bem da equipe. Não tem nada a ver com sentimentos pessoais.

Acho que você tem prestado muita atenção em Alisa, não é? Se Sayacchi tivesse o que queria, poderia ter organizado melhor o grupo de cinco.

Eu só não queria gastar meu tempo me preocupando com coisas desnecessárias quando ia começar a tocar em uma banda. Se há outra pessoa que pode liderar, não seria mais fácil deixar essa pessoa liderar?

Então você está disposta a deixar Alisa como líder da banda?

……

De algum modo, sentia que seria provocada, não importa o que dissesse, então Sayaka manteve a boca fechada com uma expressão amarga. Depois, encarou Nonoa e reagiu um pouco. 

Você parece estar se divertindo muito mais do que o normal, Nono-chan. É tão divertido assim estar em uma banda?

Oh~, sim.

Sayaka pelo menos estava ciente de que os sentimentos que Nonoa, sua amiga de infância, normalmente demonstrava não vinham de seu verdadeiro coração. Também sabia que Nonoa sempre observava as reações dos outros ao seu redor e agia de acordo com a melhor solução para a situação. Sayaka estava ciente disso, mas não pretendia aprofundar mais o assunto. Sabia que poderia se dar melhor com essa amiga de infância. Contudo, até mesmo do ponto de vista de Sayaka, Nonoa parecia estar genuinamente se divertindo nos últimos dias. Isso foi surpreendente... para Sayaka, e, ao mesmo tempo, também foi algo alegre. 

Bem, talvez seja mais divertido do que você pensa, essa história de banda.

Sim.

Com uma expressão um pouco mais relaxada, Sayaka caminhou pelo corredor com um senso de calma e parou quando um rosto familiar apareceu na esquina. 

Ei, é o Yusho!

Oh, faz um tempo. Miyamae, Taniyama.

Era Yusho Kiryuin, o atual chefe do clube de piano e ex-membro do conselho estudantil do ensino fundamental. Os dois tinham um histórico juntos, tendo se enfrentado em um debate durante a campanha eleitoral do ensino fundamental e ambos perderam a candidatura à presidência do conselho estudantil. Nonoa estava completamente à vontade, como se não soubesse disso, mas Sayaka não, e ela se aproximou de Yusho com um pouco de cautela.

Faz tempo que não nos vemos, Kiryuin-san. O que podemos fazer por você?

Não, não estou aqui por nenhum motivo em particular. Foi apenas uma coincidência nos encontrarmos aqui.

Após dizer isso e encolher os ombros, Yusho sorriu de forma enigmática.

Acabei de ouvir que vocês vão formar uma banda com Alisa Kujou no próximo festival da escola.

Sim, e daí?

Oh? Só achei inesperado. Não pensei que vocês apoiariam tanto uma nova aluna — A maneira como ele disse isso, sem nem tentar esconder a insinuação, fez com que Sayaka ajustasse lentamente os óculos com uma expressão fria — O que quer dizer com 'e daí'? Pelo que sei, você e Kujou-san nunca tiveram contato.

Sem conhecê-la pessoalmente, eu já sabia. Você sabe o que quero dizer, não sabe?

Yusho então levantou sarcasticamente os cantos da boca.

Claro! Aqui está uma versão mais coesa:

O presidente do conselho estudantil deveria ser alguém capaz de contribuir para o Raikokai no futuro. A pessoa ideal seria alguém com a capacidade de influenciar o Japão por meio de sua riqueza, poder ou habilidades especiais. No entanto, ela não possui grandes recursos, posição, conexões ou conhecimento profundo sobre o Japão. É questionável como ela poderia assumir o cargo de presidente do conselho estudantil. Achei que você concordava comigo quanto a isso.

Era uma expressão de intensa autoconfiança e ambição que não se podia imaginar de seu comportamento aristocrático usual. Sayaka, no entanto, exalou levemente, impassível.

Entendo, mas não me lembro de ter concordado com você.

Por quê? Como filha do presidente da Taniyama Heavy Industries, você também estava mirando entrar no Raikokai como uma futura líder do Japão, não estava? A Miyamae não se candidatou para entrar no Raikokai e desenvolver ainda mais os negócios da família dela?

Eu? Não, é nada disso. Só cooperei com a Sayachi porque ela queria participar do show.

Yusho deu uma risada debochada com a resposta de Nonoa. Ele então encolheu os ombros com desdém.

Estou surpreso com isso. Não fazia ideia de que todos nós estávamos tão alheios... que os presidentes do conselho estudantil são tão subestimados hoje em dia.

Os olhos de Sayaka se estreitaram diante do desprezo que ele demonstrou. No entanto, antes que Sayaka dissesse algo, Nonoa, que estava sorrindo, foi mais rápida em responder.

Ei, Junyuusho-chan, você disse algo muito arrogante.

Num instante, uma ruga profunda se formou entre as sobrancelhas dele e seus dentes se mostraram por entre os lábios distorcidos. Mas a expressão logo foi escondida por um sorriso tenso.

Sabe, eu realmente não entendo por que pessoas como você são tão populares.

Por que será? Também não entendo — Nonoa, olhando para as unhas como se não se importasse com a raiva de Yusho, suspirou levemente e olhou para ele com um olhar frio — Você diz muitas coisas, mas no fundo, você só quer ser presidente do conselho estudantil, não é?

Eu não estou interessado em ser presidente do conselho estudantil. Mas atualmente, se você não se tornar presidente, não conseguirá entrar no Raikokai, então estou apenas tentando chegar lá.

Entendo. Apesar disso, não ouvi nada sobre você fazendo campanha.

A boca de Yusho se contorceu em um sorriso sarcástico diante do comentário indiferente de Sayaka.

Fazer campanha para conquistar popularidade é o único caminho?

As sobrancelhas de Sayaka se franziram com a insinuação dele.

O que quer dizer com isso?

Bem, você sabe. Mas se você acha que qualquer uma das duas, Suou ou Kujou, será a presidente do conselho estudantil, estou dizendo que é cedo demais para dizer. Quanto mais as coisas parecem estar indo bem, mais as pessoas perdem o controle quando você menos espera. ... Bem, acho que isso não é da sua conta.

Encolhendo os ombros em desdém, Yusho atravessou Sayaka e Nonoa com um pequeno sorriso debochado nos lábios.

Fico aliviado em falar com vocês... Agora vocês não precisam mais ficar na defensiva sobre nada — Depois de dizer isso, Yusho começou a se afastar delas — Até mais. Não sejam gananciosas agora e aproveitem ao máximo suas atividades na banda.

Yusho disse isso enquanto passava por elas e se afastava. Olhando por cima do ombro para as costas dele, Sayaka empurrou os óculos para cima.

Eu não me importo com o que você faz, mas você deveria 'olhar' para os seus pés, não 'pisar' neles, certo? Por que não questiona o seu próprio sangue japonês antes de se preocupar com Alisa-san?

Sayacchi está muito agitada, não é? Tão engraçado~!

Foi uma resposta ao fato de que ele havia sido instruído a fazer o que quisesse tantas vezes, mas Yusho não reagiu de maneira particular. Sayaka também deu um leve suspiro e se virou para frente, retomando seus passos.

Que coisa, não sei o que eu estava tentando dizer no final das contas.

Acho que ele queria mostrar que está envolvido em algo. O Yusho é bastante assertivo, não é?

Algo assim…

Então, qual é o plano? Vou avisar Yuki e Alisa, ok?

Diante da pergunta de Nonoa, Sayaka levantou as sobrancelhas por um momento antes de dar de ombros.

Não será necessário. Seja lá o que ele esteja planejando, se Suou-san e Alisa-san forem derrotadas pelo esquema dele, o que isso tem a ver conosco?

Entendi, você só quer ser uma espectadora de longe, não é?

Apesar de sua voz estar calma, havia um sorriso no rosto de Nonoa que parecia um pouco perigoso, quase como se ela estivesse tramando algo. Sayaka notou isso, mas não mencionou nada em particular.

Bem, inevitavelmente, elas terão que lidar com isso.

Sayaka disse isso enquanto dava de ombros.

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

Masachika-kun!

Masachika franziu a testa por um momento ao ouvir a voz chamando-o por trás. Por enquanto, ele não queria enfrentá-la. Apesar disso, rapidamente ajustou sua expressão e se virou como se nada tivesse acontecido.

Alya? O que foi?

Isso, ei.

Diante da expressão aparentemente duvidosa de Masachika, o olhar de Alisa vagou e suas palavras ficaram confusas. Então, enquanto ela descia as escadas, parecia preocupada por alguns segundos antes de abrir a boca hesitante.

Eu estava meio preocupada com o seu estado.

…….

Masachika ficou sem palavras, sem esperar que Alisa, de todas as pessoas, notasse. No entanto, Alisa, que desviava o olhar dele, não parecia ter percebido, e ele continuou com um sorriso astuto.

Por alguma razão, parece que você está me evitando. Fiz algo de errado?

Ao ouvir essas palavras, Masachika ficou um pouco irritado.

Isso... Você não está fazendo o mesmo?

Eh......?

Ah.

Ele fez uma observação acusatória sem querer, e Masachika se arrependeu imediatamente. Era verdade que ele estava se sentindo um pouco distante de Alisa ultimamente. Ele não diria que ela quem estava evitando, mas sentia que ela estava se segurando por um tempo. Porém, não era certo culpá-la por isso, e ele apenas estava descontando nela.

Ahhhh.

Masachika coçou a cabeça para afastar a sensação incômoda e fez uma reverência para Alisa com uma expressão constrangida no rosto.

Desculpa, eu estava descontando em você.

Uh, sim........

Bem....... Você sabe, o que posso dizer? Ver você se dando bem com aqueles caras... o que posso dizer?

Eu estava com ciúmes.

Masachika pensou, mas não conseguiu se livrar do constrangimento para dizer isso literalmente.

Eu só fiquei um pouco sozinho!

Em vez disso, o que saiu foram palavras que não eram mentiras, mas também não eram verdadeiras. Ainda envergonhado, Masachika caiu de cara no chão, apertou os dentes e aguentou a vergonha.

Hm~mm, entendi.

Masachika então ouviu a voz de Alisa, indicando que ela claramente estava sorrindo. Ele levantou o olhar e viu que a expressão levemente ansiosa no rosto dela havia sumido. Como um gato que encontrou um rato, Alisa olhava para ele, dando risadinhas.

Entendi! Aqui está uma versão mantendo o tom original:

Você ficou solitário ao me ver se dando bem com o Takeshi-kun e os outros?

Takeshi-kun.

Masachika franziu a testa ao ouvir a maneira como Alya chamava Takeshi. Naturalmente, Alisa, que estava à sua frente, também percebeu.

Hm~mm?

Como um gato caçando sua presa lentamente, seus olhos se estreitaram com um sorriso travesso, e Alisa aproximou o rosto ainda mais. Então, ela sussurrou para Masachika a uma distância em que ele quase podia sentir sua respiração.

Por acaso...... Está com ciúmes?

Tá bom, sim! Eu estou com ciúmes! Fiquei com ciúmes! Fiquei tão enojado comigo mesmo que fugi! Agora você está satisfeita?

Desesperado, Masachika soltou tudo, dizendo: "Eu não me importo mais." Alisa riu com o maior divertimento e rapidamente se afastou.

Hmm, sim, agora estou satisfeita, sabe?

Com passos leves, como se estivesse prestes a começar a dançar, Alisa se virou para o lado direito de Masachika de maneira agitada. Então, colocando a mão no ombro de Masachika, que tremia de vergonha, ela o beijou suavemente, apenas roçando sua bochecha.

?!

Masachika congelou por um momento ao sentir o toque na bochecha, e então se virou, como se estivesse sendo manipulado. Alisa olhou para o rosto dele e sorriu de forma travessa.

Não se preocupe, tá?

Então ela sussurrou suavemente em russo.

Потому что ты особенный.

(Porque você é especial.)

O coração de Masachika disparou com aquelas palavras.

O quê?

Quando ele perguntou, constrangido, ela ergueu um pouco o queixo, riu e subiu levemente as escadas. No meio do caminho, ela se virou e colocou o dedo nos lábios de maneira travessa.

Bem, vou te dar um pouco do meu tempo, seu ciumento e solitário.

Hã?

Vou ficar com você durante o tempo livre do festival escolar, então, por favor, faça o seu melhor para me entreter, ok?

Com isso, ela virou as costas, subiu as escadas e desapareceu pelo corredor. Masachika a observou por alguns segundos e depois se arrastou até se apoiar na parede atrás dele.

Ele então se sentou nos degraus.

Uwaaaaaa! ...O que foi isso?

Masachika bagunçou o cabelo enquanto soltava um gemido. Então, como se tentasse forçar as palavras para fora, murmurou.

Isso é trapaça, usar esse método.

Até o próprio Masachika conseguia perceber claramente que suas bochechas estavam queimando, e que seu coração flutuava como um idiota.

Seu coração batia alto em seus ouvidos. Ele havia experimentado um ciúme que até ele próprio achava repugnante, e então Alisa chegou...

Ahhh! Ugiiiiiiiii!

Ele segurou a bochecha e se contorceu violentamente ao se lembrar da sensação. Torceu o corpo e pressionou a testa contra a parede com um grunhido, e lá, inesperadamente, Masachika foi trazido de volta à realidade por várias vozes vindas do andar de baixo.

E então......

Ele se levantou apressado e sacudiu as calças com as mãos para tirar o pó. Então, como se estivesse fugindo, foi até um banheiro próximo, onde Masachika decidiu esfriar a cabeça por um tempo.

Depois de se sentir um pouco mais calmo, ele voltou de maneira desajeitada para a sala de música.

Ah, voltei.

Então, Masachika inclinou levemente a cabeça para Takeshi, que parecia estar esperando por ele.

O que está acontecendo?

Não, tipo... A gente estava falando disso antes. Eu estava dizendo que deveríamos todos nos chamar pelos primeiros nomes.

É... Tá certo, né?

Sentindo seu coração pular de novo, Masachika assentiu, tentando não demonstrar. Em resposta, Takeshi deu um sorriso convencido.

Ah, eu sabia que seria uma boa ideia! É a simbolização da juventude!

Quando Masachika respondeu com uma risada contida ao sorriso inocente de Takeshi, Hikaru o chamou.

—  Só pra você saber, isso inclui você também, Masachika, tá?

Hã?

Como assim? Hmm... Masachika é um dos membros da 'Fortitude', não é?

Masachika, que ficou momentaneamente surpreso com as palavras de Hikaru, engoliu sua resposta e deu uma risadinha meio triste.

Ah! ......Certo.

Quando ele olhou casualmente para Alisa, ela fez um pequeno gesto encolhido para que apenas Masachika visse. O coração de Masachika se aliviou ao ver aquilo e pelas palavras que acabara de ouvir.

É, está certo... Não sei por que fiquei com ciúmes, afinal.

Era constrangedor ter amigos tão próximos e ter sentimentos tão obscuros por eles, mesmo que por um momento. Para disfarçar, Masachika se virou para Sayaka e Nonoa.

Então... Sayaka e Nonoa... É isso?

Oh......

Não é?

Masachika deu outra risada, não esperando se aproximar dessa forma de duas pessoas com quem costumava trabalhar no conselho estudantil. A chama escura que queimava em seu peito foi extinta.

Hmmm, então...... Masachika.

Ah, sim.

É meio estranho.

Haha, certo. Estávamos juntos tanto no ensino fundamental, e agora é só......

E então, ele sentiu algum tipo de calor queimando ali.

Hã? Eu peguei fogo?

Quando Masachika olhou naquela direção específica, enquanto começava a suar frio, ele viu Alisa olhando para ele com um olhar frio. Mas...

Espera, espera, espera. Essa é a minha chance de dar o troco, não é?

A lembrança de ter sido tão provocado mais cedo trouxe um sentimento travesso ao coração de Masachika. Então, ele se aproximou silenciosamente de Alisa e sussurrou para ela de maneira que ninguém ao redor pudesse ouvir.

Talvez... Você esteja com ciúmes?

Alisa virou a cabeça envergonhada quando ele disse isso...

Ugh.

...mas não saiu como ele esperava. Em vez disso, ela o encarou com um olhar afiado.

Ah, isso dói.

Masachika se sentiu deprimido ao receber uma resposta dez vezes mais forte do que esperava.

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

Bem, fico feliz que as coisas estejam indo bem.

Em um apartamento de um prédio alto, Yusho estava fazendo uma ligação com um smartphone em uma das mãos.

Bem, pode haver alguns feridos, mas... não faria sentido fazer isso?

O belo rosto de Yusho estava distorcido em um sorriso malicioso. Como se estivesse ridicularizando a tolice do outro. E ainda assim, sua voz era sempre gentil, e ele sussurrava suavemente. Era como um demônio convidando as pessoas para o caminho do mal.

Então, por favor, mantenha o cronograma... Senhor Presidente.

Com o passar do tempo e a abertura do festival escolar finalmente se aproximando...

Em meio aos entrelaçamentos das agendas de certas pessoas, a cortina se ergue para o evento.


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


 



Comentários