Volume 5

Capítulo 4: Quem Precisa do Rubor de Um Homem?


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


Um dia, faltando apenas uma semana para o fim das férias de verão, Masachika recebeu uma mensagem curta pela manhã dizendo: "Por favor, me ligue." Era de manhã, com apenas uma semana restante das férias de verão. A mensagem era incomum, e Masachika ligou imediatamente... 

Embora não estivessem em necessidade desesperada de ajuda, parecia que tinham dificuldade em se explicar pelo telefone. A primeira coisa que Masachika precisava fazer era garantir que ele compreendesse bem o que precisava fazer e como precisava fazer.

Oh.

A primeira coisa que veio à mente foi o fato de que a sala de música para a qual ele foi não era apenas um lugar para relaxar, mas também um lugar onde as pessoas podiam desfrutar da atmosfera. A razão era que Hikaru estava dentro da sala; ele estava sentado em um canto... com as pupilas dilatadas, enquanto carregava uma aura sombria ao seu redor. 

Ele esperava isso até certo ponto pelo telefone, mas era óbvio que a situação havia se deteriorado. E parecia ser algo bastante profundo.

Quero ir para casa, mas isso não é tão fácil agora, é? 

Masachika soltou um suspiro e abriu a porta com toda a força. 

Oh, Masachika... Eu estava esperando por você...

Então Hikaru falou com ele, mas logo, Masachika se aproximou dele com uma expressão de pena no rosto.

Oh... O que está acontecendo? Qual é a situação aqui?

Para começar, por que havia apenas duas pessoas ali? Hoje, Takeshi e Hikaru deveriam estar praticando com os outros três membros da banda para o show do festival escolar. Era o conselho estudantil que gerenciava as reservas do espaço de ensaio, então não havia dúvida sobre isso.

Escuta, é o seguinte. Na verdade…

Então Takeshi começou a contar o que havia acontecido.

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

Me desculpe.

A primeira pessoa a abrir a boca e abaixar a cabeça era uma garota de aparência forte com olhos suspensos e que usava o cabelo preto na altura dos ombros preso dos dois lados. Era Nao Shiratori, a vocalista da banda, da qual ela era a líder. Ela sempre era envolvente e orgulhosa, e raramente abaixava a cabeça.

Os outros membros da banda ficaram perplexos com seu comportamento. No meio de tudo isso, Nao manteve os olhos baixos e falou com um tom que parecia estar suprimindo suas emoções. Ela disse que teria que se transferir para uma nova escola por motivos familiares e que não poderia mais participar do festival escolar com eles. 

Quando os outros membros pediram mais detalhes, ela disse que era porque a empresa de seu pai estava prestes a falir. Nao não deu mais detalhes, mas parecia que havia muitas coisas acontecendo em sua família em relação ao assunto.

Acho que esta será a última vez que venho aqui nesta escola. Então... me desculpem. Sinto muito por colocar esse fardo em vocês, mas vou ter que deixar a banda.

Os outros quatro ficaram sem palavras com as palavras de despedida repentina de sua colega de banda.

Não é assim... Por que você não nos contou antes?

Quem levantou essa voz dolorosa foi uma garota pequena com um corte de cabelo bob, que saltava nas pontas, o que dava uma atmosfera meio de animalzinho. Era Riho Minase, amiga de infância de Nao e tecladista da banda. Nao desviou o olhar de sua amiga de infância, cujos olhos tremiam de choque, e respondeu sem hesitar:

Não há nada que eu possa fazer. Qual é o sentido de contar para vocês?

Talvez seja..., mas eu queria que você me contasse…

Riho respondeu que, embora a situação com a empresa do pai de Nao fosse algo fora de seu controle, ela ainda queria que Nao ao menos compartilhasse suas preocupações com ela.

Riho-chan, há coisas que são difíceis de falar mesmo vocês sendo melhores amigas, certo?

Riho, com lágrimas nos olhos, estava prestes a se aproximar de Nao, mas Hikaru, percebendo que isso não era uma boa ideia, a parou gentilmente. Então, Riho pareceu se acalmar e pediu desculpas a Nao.

Desculpe, Nao. Eu não queria te culpar...

Oh, sim...

Um silêncio desconfortável e indescritível passou entre as duas. O mais importante era lembrar que a melhor maneira de tirar o máximo proveito do seu tempo é ser honesta consigo mesma.

Tabom, tabom, tabom! Isso não significa que você não pode participar do show ao vivo do festival escolar, certo? Não há nenhuma regra que diga que pessoas de fora da escola não podem participar do festival escolar... certo?

Deixe-me garantir... não, mas... é uma área cinzenta.

Eles não tinham certeza sobre o que foi dito. Não se pode simplesmente ir a qualquer escola e pular para participar do festival ao vivo.

Sim... eu concordo! Nao, não desista, vamos participar juntas!

Participação externa? Mas com certeza, isso seria...

Nao deve ter ficado desapontada por não poder participar do show ao vivo que ela vinha almejando todo esse tempo. Seus olhos, que sempre tinham uma luz destemida, tremiam de forma instável enquanto ela olhava para os rostos de seus amigos um por um. Então, um garoto rechonchudo, que estava em silêncio até então, colocou a mão no ombro de Nao e disse:

Desculpe, mas Nao vai participar do show ao vivo.

O quê...?

Quem chamou com uma voz fraca foi Ryuichi Kasugano, o baixista da banda e namorado de Nao. Não só isso, os outros três olharam para Ryuichi como se estivessem se perguntando o que estava acontecendo. Em resposta, Ryuichi levantou o canto da boca e apontou para si mesmo com o polegar.

A questão é que meu avô é o presidente do Banco Eimei.

Não pode ser!

Takeshi exclamou, seus olhos arregalados com o nome de um mega-banco conhecido por todos os japoneses. Hikaru e Riho também arregalaram os olhos surpresos.

Eu vou... conversar com meu avô e ver se consigo falar com ele. Vou então pedir para ele fazer algo sobre a empresa do seu pai.

Ryuichi...

Os olhos de Nao tremiam diante da oferta encorajadora de seu namorado e... com uma voz dura, sem olhar para Ryuichi, disse — Está... tudo bem. É tarde demais para isso. Além disso... você e seu avô não se dão muito bem, não é?

Bem, sim... acho que isso é verdade. Mas tudo bem. Se for um pedido de vida ou morte do neto, até aquele velho teimoso não diria não!

Não, você está dependendo de seus parentes depois de todas as coisas legais que disse.

Eu não tenho escolha, tenho? Você realmente acha que um garotinho gordinho que não tem nada além de um cérebro, boa aparência, boa personalidade e sua base de operações pode administrar uma empresa?

Ryuichi foi rápido em entrar na onda e bateu em seu estômago.

Não, eu só tenho uma autoestima alta!

Quando Ryuichi fez um tsukkomi novamente, os quatro, exceto Nao, explodiram em risadas. A atmosfera sombria e séria que antes nublava a sala foi varrida e a atmosfera alegre e leve de sempre voltou. Ryuichi abaixou a cabeça como se aliviado com isso, e falou gentilmente com sua namorada, que permanecia a mesma.

Então, você sabe. Sei que não será uma solução rápida para tudo, mas não diga a ninguém que você está deixando a... banda ou qualquer outra coisa, e eu vou falar com o vovô de alguma forma.

As palavras de Ryuichi foram recebidas com acenos de cabeça dos três enquanto olhavam para Nao. Os quatro membros da banda olharam para ele com grande afeição, mas Nao disse: — Está tudo bem.

Não, você não precisa fazer isso... Cuide da sua própria vida.

Os dois agora compartilhavam o mesmo humor, juntos.

Não seja tímida — ele disse. — Eu não tenho medo de me curvar aos meus parentes por sua causa. Estou acostumado a me curvar aos professores.

E daí? Eu te disse que isso não é da sua conta. Eu não quero que você faça isso por mim!

Eu não pretendo... fazer isso, eu só quero... fazer tudo o que puder como namorado...

Eu não vou concordar com isso. Relacionamentos à distância não duram muito, vamos terminar!

Ei! Nao!

Ei, ei, ei!

Nao-chan!

As palavras decisivas de Nao surpreenderam os três, exceto Ryuichi. Por outro lado, Ryuichi, que foi confrontado com a separação, olhou para cima em choque e... lentamente caiu de cara no chão, e murmurou algumas palavras.

Entendo, Você não gosta tanto de mim, afinal.

Hã? Eu não sei do que você está falando.

A primeira coisa que veio à mente deles foi o fato de que não era desejável abordar a situação atual. Apesar disso, os quatro não deixaram de perceber seus olhos, que estavam claramente desviando.

Ryuichi, talvez convencido de sua própria suposição, continuou com um sorriso sarcástico.

Não, eu sabia. Quando você disse 'Eu não sei do que você está falando'.

As palavras de Ryuichi deixaram até Hikaru, que estava perplexo, sem saber o que dizer. No meio de tudo isso, foi Riho quem levantou a voz. A primeira coisa que veio à mente dela foi:

Tenho certeza de que a Nao... está mentindo, certo? Porque, Nao, quando você entrou na banda, disse que gostava de alguém da banda...

!

Nao deu alguns passos à frente e olhou diretamente para Riho, que revelava mais do que nunca sua agitação. Seu olhar se moveu como se estivesse procurando por ajuda e captou a luz ao final disso. Então, Nao disse como se estivesse jogando tudo para fora:

Sim, eu gostava do Hikaru! Mas o Hikaru disse que não confiava em mulheres, então eu simplesmente fiquei com o Ryuichi de maneira casual, então vamos deixar isso por isso mesmo!

Depois de dizer essas palavras, Nao pegou seus pertences e saiu correndo da sala de música. A virada chocante dos acontecimentos deixou todos sem palavras, e o silêncio caiu. No meio disso tudo, uma voz escapou, soando estranhamente alta.

Oh, não... até eu…

A voz pertencia a Riho. Provavelmente foi algo não intencional da parte dela.

Uh, bem, eu...

A expressão ofegante de Riho revelava sua agitação diante dos olhares que se voltavam para ela, e ela deixou a sala de música como se estivesse fugindo. O que restou foram três garotos cujos corações estavam despedaçados.

Ryu-Ryuichi... erm...

Takeshi, também abalado, tentou dizer algo ao seu melhor amigo de coração partido. Mas Ryuichi, com um sorriso forçado e lacrimoso no rosto, lentamente balançou a cabeça de um lado para o outro.

Desculpe... me dê um tempo.

E Ryuichi também saiu da sala de música com os ombros caídos. Nem ele nem Hikaru conseguiram seguir seus passos.

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

Ah, não...

Ouvindo toda a história da boca de Takeshi, Masachika gemeu involuntariamente.

Então foi isso que aconteceu...

Masachika simpatizou com Hikaru, que estava completamente aberto sobre a situação. Hikaru, antes de tudo, tinha um trauma com garotas que tinham sentimentos românticos por ele. O pior padrão de todos era que a pessoa pela qual ele se permitiu se atrair como amigo na verdade gostava dele. Como resultado, ele havia perdido não apenas amigas, mas também amigos do sexo masculino no passado.

E desta vez foi extremamente próximo daquele caso. Seria difícil para Ryuichi, que foi informado de que o verdadeiro amor de sua namorada era na verdade Hikaru, reagir a Hikaru da mesma maneira que antes. Por isso, ele acreditava que era natural que Hikaru se sentisse assim.

Provavelmente...

Eu estava convencido de que eram apenas as mulheres que pensavam com o corpo, mas se você for apenas um pouco gentil com elas, elas se apaixonam por você e depois enlouquecem sem pensar no mundo ao redor. Eu gostaria que todas elas morressem também.

Pare com isso, Hikaru, vamos deixar isso para lá.

Hikaru, em um tom de voz tão sombrio que destruía seu próprio caráter, amaldiçoava as garotas, e Masachika, em um momento de desespero, interrompeu a conversa. Então, Hikaru levantou suavemente a cabeça e olhou para Masachika com olhos vazios.

Masachika? Por que você está aqui?

Takeshi me chamou... Bem, isso foi um grande problema.

Dizendo isso, Masachika se agachou ao lado de Hikaru e colocou o braço em volta dos ombros dele. Takeshi também se agachou do outro lado e colocou o braço em volta dos ombros de Hikaru da mesma maneira.

Realmente, Hikaru é um homem com muitos problemas com mulheres... Bem, não se preocupe. Enquanto estivermos aqui, não é um problema entre homens. Não sei se existe algo como problema entre homens.

Tenho certeza de que você está certo, Hikaru tem um problema com mulheres... Bem, não se preocupe. Enquanto estivermos aqui, não é um problema entre homens. Não sei se existe algo como um problema entre homens!

O quê?

O quê?

Eles se entreolharam com expressões sérias por cima da cabeça de Hikaru. O silêncio caiu. Foi quebrado por um pequeno som da risada de Hikaru.

Pfft, obrigado... realmente, vocês dois.

Oh... Fico feliz que você tenha conseguido se recompor.

O quê? Eu posso ser um cara bem legal, né? Certo?

Takeshi, entenda o momento.

O quê?

Masachika e Hikaru olharam para Takeshi com um olhar severo, e a atmosfera relaxou um pouco mais, como de costume. Então, uma batida foi ouvida, e a porta da sala de música se abriu com um rangido.

Com licença, lembro que agora é a hora do nosso clube de piano... Poderiam nos dar um espaço?

Quem entrou na sala com tal comentário foi um garoto bonito com uma aparência muito charmosa. Ele tinha um corpo esbelto e bem estilizado, com uma aparência melancólica e elegante. Ele era alto e esguio. Era um garoto bonito com um leve ar teatral, e seu comportamento era como o de um nobre, o que o tornava muito pitoresco. Seu nome era Yusho Kiryuin. Diziam que ele era um dos três garotos mais bonitos da escola e era filho do presidente do Grupo Kiryuin, uma grande empresa do grupo, além de ser conhecido como o "Príncipe do Piano" por seus brilhantes feitos em competições de piano, tanto no Japão quanto no exterior.

Olhando para seu rosto encantadoramente bonito, Takeshi soltou um pequeno "ugh" de som.

Oh, Kiryuin... Desculpe, vamos limpar isso imediatamente.

Masachika fingiu não notar o gemido e, ao dizer isso, fez um gesto para Takeshi e Hikaru, olhando para cada um deles. Os dois então começaram a arrumar a bagunça rapidamente. Masachika queria ajudar, mas decidiu que seria uma distração para um estranho que não sabia o que estava fazendo, e decidiu ganhar tempo para o visitante.

Desculpe, estamos tendo um pequeno problema.

Está tudo bem. Às vezes também perco a noção do tempo porque fico muito empolgado ao tocar.

Agradeço por dizer isso.

Sim, isso ajudou. Mas os membros femininos do clube de piano atrás deles não pareciam pensar o mesmo.

Masachika também estava preocupado com isso. Ele sentia isso na maneira como elas o olhavam, como se estivessem tentando chamar sua atenção.

Mas ainda assim............Kuze, é incomum você estar na sala de música. Você entrou para o clube de música leve?

Hum? Não? Fui chamado pelo Takeshi desta vez. Estou ocupado com o conselho estudantil.

É mesmo? Kuze não é bom em tocar instrumentos?

Foi uma pergunta casual. No entanto, o olhar de Yusho parecia estar sondando algo, e Masachika respondeu, inclinando a cabeça ligeiramente para dentro.

Não quis dizer isso — respondeu Masachika. — Quando eu era pequeno, tocava violino e um pouco de piano.

Você não vai tocar piano na frente de Yusho.

Uma pequena voz, contendo um tom de desprezo, se levantou entre as alunas atrás de Yusho, e logo depois o riso se espalhou como uma onda. Masachika naturalmente percebeu isso também, mas como não parecia haver nada de bom em reagir, ele deixou passar sem virar a cabeça.

No entanto, Yusho, de todos, reagiu.

Ei, ei, ei, não digam isso, ok?

Sim~.

— Mas, se você acha que pode tocar piano na frente do Yusho-sama, que parece um profissional, não dá pra evitar rir.

Eu não sou profissional....... Para mim, piano é um hobby, não uma profissão. Não tenho intenção de competir com ele.

Entendi.

Eu ainda estou impressionado com o nível que você alcançou como músico!

Quando uma das garotas disse isso, as outras do clube assentiram em concordância e o olharam com admiração.

Beleza~, agora a sala é toda sua.

Takeshi, com um semblante um tanto mal-humorado, interrompeu, parecendo que estava prestes a estalar a língua.

Sério? Bem, então, vamos começar.

Sim!

Yusho entrou na sala de música com as outras membros femininas do clube, que pareciam perder todo o interesse por Masachika. Enquanto entravam na sala de música, Takeshi e Hikaru o olharam como se dissessem, "O que é isso? Masachika." Com um sorriso torto no rosto, Masachika os guiou para o corredor, e depois de caminhar um pouco, ele falou com os caras.

Vocês...... não gostam muito do Kiryuin, né?

Quero dizer, eu não necessariamente desgosto dele......, né?

Ele relutou em responder à pergunta direta de Masachika. Na verdade, ele provavelmente não desgosta de ninguém de verdade. Pelo contrário, Takeshi não era do tipo que conseguia desgostar seriamente de alguém. Para provar isso, ele desviou o olhar da pergunta de maneira desajeitada, e seus lábios se contorceram de uma forma infantil.

Eu não ligo para nada. Agora há pouco você disse, 'Eu toco piano', então... estava se gabando totalmente.

Não, eu não disse desse jeito!

Takeshi, no entanto, não se importava, e ele aumentou a intensidade.

Em primeiro lugar! O que é essa situação de harém? Todas as outras pessoas no clube eram garotas, isso não é um clube de piano, é um clube de harém...

Sim, bem...

Bom! Eu perguntei a ele uma vez! Perguntei se ele estava namorando alguém! E sabe o que ele disse?

'Eu não estou saindo com ninguém'?

Sim!

Ah, sério?

Quando Masachika deu um meio sorriso e fez um som de 'tsc' com a resposta inesperadamente correta, Takeshi balançou o dedo em frustração.

Eu sei, mas não é isso! O jeito que ele disse, foi tão significativo, tão sugestivo!

Oh...... O que quer dizer? Quer dizer que há uma razão para ele não estar em um relacionamento?

Exatamente!

Estou trabalhando nisso há um tempo, mas não sei se vou conseguir aguentar isso por muito mais tempo. — Takeshi então apontou o dedo indicador no ar e disse com uma expressão séria. — Ele definitivamente está pegando todas as garotas do clube de piano.

Entendi, então Takeshi estava do seu lado também?

Você está só com inveja! Quero dizer, é só inveja, não é!

Eu? Com inveja? O que é isso? Oh, Hikaru! Não, não estou! Foi uma piada.......

Hikaru imediatamente começou a se envolver na escuridão, e Takeshi correu para segui-lo.

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

E o que vamos fazer sobre isso...... No final das contas, a banda? — Vinte minutos depois de entrar no restaurante familiar. Depois de um tempo, quando Hikaru se acalmou — Não tenho certeza se vamos conseguir nos recuperar disso.

Você......

Masachika, com um senso de urgência, olhou para Hikaru e se perguntou se ele havia trazido o assunto de volta antes de esfriar. No entanto, não houve resposta, então ele suspirou de alívio e entrou no assunto.

O que vamos fazer, nada além de...... trazer novos membros? Pelo menos no que diz respeito aos vocais.

Será que conseguiremos a tempo para o festival da escola?

O que, você ainda está planejando desistir?

O festival da escola é no início de outubro. Falta pouco mais de um mês. Se começarmos a procurar um novo vocalista agora e pedirmos para Ryuichi e Riho voltarem...... e praticarmos a partir daí, é muito duvidoso que conseguiremos ajustar tudo a tempo. Para começar, eu teria que pedir para fazerem os vocais no nosso lugar! O show é daqui a um mês! É difícil imaginar alguém dizendo 'sim' ao ser convidado para fazer um vocal. O vocalista é o rosto da banda, afinal de contas.

Acho que é uma decisão difícil de tomar......

Eu prometi...... que mostraria para ele a coisa mais legal que ele já viu no festival da escola. Prometi ao Kano que mostraria a parte mais legal no show ao vivo do festival da escola.

Oh, seu irmão. Ele está na quarta série, certo?

Sim! Ele é tão fofo! Ele é muito carinhoso comigo.

Quando se tratava do irmão, Takeshi delirantemente relaxava os cantos dos olhos e da boca. No entanto, sua expressão rapidamente se tornou sombria e ele segurou a cabeça nas mãos.

É por isso que não posso quebrar minha promessa para ele.

Com essas palavras, Masachika balançou os ombros um pouco. Então, depois de pensar por um momento, ele cautelosamente abriu a boca.

Não que eu não tenha uma ideia de quem poderia fazer os vocais, mas......

Oh, sério?

Alguém que você conhece?

Sim, eu teria que pedir a ela.......

Sim, bem…

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

Oh, Alya, aqui, deste lado.

Quando Masachika se levantou um pouco e acenou com a mão, o rosto de Alisa se iluminou por um momento ao entrar no restaurante familiar. Mas logo em seguida ela recobrou a compostura e se aproximou, atraindo a atenção das pessoas ao redor.

Desculpe por te chamar assim de repente.

Sério? Bem, eu só estava com um pouco de tempo livre.........

Dizendo isso, Alisa caminhou até a mesa e......

Oh, obrigada.

Bem, olá?

Assim que ela viu os dois caras sentados em frente a Masachika, seu rosto ficou inexpressivo.

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

Então você quer que eu faça os vocais?

Oh, sim, o que você acha?

Depois de cerca de dez minutos explicando a situação, ele olhou para o rosto de Alisa, mas ela apenas sorvia seu refrigerante de melão com uma expressão emburrada. Masachika e Hikaru, que estavam sentados em frente a ela, franziram os lábios com seu humor visivelmente ruim......

Ei, ei, a Kujou-san não está de mau humor?

Acho que sim.......

Com Alisa ao lado deles, sem responder prontamente, Masachika e Hikaru conversavam entre si com olhares.

Alisa estava vestida de maneira casual, e ele a olhava de cima para baixo.

Мне было интересно, что происходит, когда ты вдруг позвонил мне...

(Eu estava me perguntando o que estava acontecendo quando você me chamou de repente…)

Então, inesperadamente, Alya murmurou em um tom frustrado. Ao ouvir isso, Masachika percebeu o que estava deixando Alisa de mau humor.

Ah, acho que fiz a escolha errada de...

Era difícil explicar a situação por telefone, então Masachika apenas disse: "Se você tiver tempo, gostaria que você viesse a um restaurante familiar." .....Aparentemente, Alisa interpretou isso como um convite para algo divertido ou algo assim. A primeira coisa que ela viu ao chegar no restaurante foi Hikaru e Takeshi lá, então ele imaginou que isso foi um tapa na cara.

Разве ты не позвонил бы мне, если бы тебе нечем было заняться?

(Você não me chamaria se não tivesse algo para fazer?)

Bem, Alya? O que acha?

Quando Alisa finalmente começou a beber com o canudo, Masachika perguntou novamente. Alisa lançou um olhar para Masachika e então rapidamente desviou o olhar.

Por que eu? Nunca fui vocal de uma banda antes e............... há muitas outras pessoas que se sairiam melhor no trabalho.

Por que.... Porque você é a melhor cantora que eu conheço, né?

Alisa, que estava parecendo desinteressada com as garantias de Masachika, levantou as sobrancelhas.

Bem? Minha família costuma elogiar minha voz, mas é só isso? É só isso mesmo?

Isso é tudo.......... Cantar bem é um talento tremendo, sabe? Pense bem. A única vez que uma pessoa comum pode emocionar alguém até às lágrimas é uma vez na vida, quando escreve uma carta para os pais no seu casamento. Um bom cantor pode emocionar milhares e milhares de pessoas só com sua voz. Não é incrível?

Isso não é um pouco exagerado?

Não estou exagerando. Para ser sincero, acho que o dom de cantar é um dos talentos mais raros e excepcionais que o céu deu à humanidade.

Humm-humm?

Onde estava a atitude um pouco infiel que ela havia mostrado há apenas alguns momentos? A boca de Alisa se descontraiu enquanto ela mexia nas pontas do cabelo, como se não estivesse satisfeita com a situação.

Takeshi e Hikaru trocaram olhares surpresos ao lado um do outro.

O que? A princesa Alya é um pouco mais fácil de lidar do que eu pensava?

Acho que ela realmente é bem fácil de convencer.

Além dos dois compartilharem sua surpresa através do contato visual, Masachika continuou.

E claro, Alya também vai se beneficiar. Garanto que, se você mostrar sua voz no palco do festival da escola, você terá um grande público. Além disso, seria uma boa experiência para você praticar o trabalho em equipe.

Alisa levantou as sobrancelhas um pouco com o comentário calculista de Masachika e olhou para Hikaru com preocupação. Ela então cutucou a mão esquerda de Masachika embaixo da mesa e começou a escrever na palma da sua mão.

[Você pode fazer isso?]

Um pouco encantado pelo fato de Alisa estar usando imediatamente a técnica de traçar na palma que haviam praticado no outro dia, e pelo fato de ela estar se esforçando para digitar as letras, Masachika se atreveu a responder em voz alta.

Estou dizendo, não seja tímida com Takeshi e Hikaru. Eles sabem disso também. Não é uma cooperação gratuita para seus colegas, mas um acordo mutuamente benéfico.

Com as palavras de Masachika, Alisa desviou o olhar por um momento e ponderou. Então, após uma dúzia de segundos de contemplação silenciosa, ela se voltou para Takeshi e Hikaru.

Entendi. Se estiver tudo bem para mim, eu vou ajudar vocês.

Oh, oh, você está falando sério? Não, se Kujou-san vai cuidar disso, eu ficarei muito feliz! Obrigado!

— Hey, hey, hey, Takeshi, ainda não ouvimos o canto da Alya, você não deveria recebê-la tão entusiasticamente.

Ah, não, mas......... Eu pensei que Kujou-san se sairia bem em quase qualquer coisa, certo? Ha-ha-ha......

Masachika e Hikaru deram um olhar caloroso e cru para Takeshi, que coçava a cabeça, aparentemente incapaz de olhar diretamente para o rosto de Alisa.

Bem, eu não teria problema com a Kujou-san também, mas ela precisa nos mostrar do que é capaz. Isso também vale para nós dois.

Acho que teremos uma sessão e então tomaremos uma decisão formal. Está tudo bem para você, Alisa?

Sim.

O que faremos então? Vamos a algum karaokê?

Não, estamos de uniforme, e karaokê não é uma forma de mostrar suas habilidades.

Tem um clube de música na escola, afinal de contas. Se você vai fazer uma sessão, por que não ir para a escola?

Entendi. Entendi. Hmm~...... No pior cenário, poderíamos alugar um estúdio em algum lugar...... Mas quando é o próximo dia de prática?

Masachika estava agora conversando com Takeshi e Hikaru para discutir o futuro. Ele estava segurando sua mão esquerda, que ainda estava conectada à de Alisa. Alisa começou a traçar os dedos na palma da sua mão novamente.

Hmm? O que é isso......?

Não era tarefa fácil para Masachika ler uma marcação na palma, mesmo que estivesse conversando com outra pessoa. Ele focou metade da sua atenção na conversa e a outra metade em sua mão esquerda, e......

Não, não, não, não... 

[Olhe para mim?]

Masachika virou a cabeça para Alisa como ele havia lido. Mas o que ele obteve foi um olhar duvidoso.

O que?

Sim, nada.........

Masachika estava confuso por um momento sobre o que estava acontecendo, pensando para si mesmo: "Você me chamou." Ele se perguntou se havia cometido um erro de leitura por acaso e tentou se lembrar, mas......

Ei, ei, ei, qual é o problema? Você se apaixonou de repente pelo rosto da Kujou-san?

Ele virou-se para a frente ao ouvir uma voz fria do outro lado da mesa. A voz de Alisa com um sorriso chegou até seus ouvidos.

Oh, sério?

Com um sorriso provocador no rosto, Alisa afastou o cabelo dessa maneira. As bochechas de Masachika se contraíram ao ver o sorriso nos olhos dela.

Essa garota...

Jurando para si mesmo que havia caído em uma armadilha, Masachika respondeu de maneira descontraída.

Pensei que tinha ouvido você dizer algo, então apenas me virei.

Oh, nossa.

Alisa se afastou com um ar travesso, mas a luz travessa nos profundos de seus olhos permaneceu inalterada. Para provar isso, os dedos de Alisa começaram a traçar novamente a mão esquerda de Masachika.

[Você está tão envergonhado, é adorável.]

Masachika ficou confuso por um momento, perguntando o que estava acontecendo. Ele se perguntou se havia cometido um erro na leitura e voltou à sua memória, mas não conseguiu encontrar...

Quer dizer, eu sei que é um pouco tarde para isso, mas você acha que deveríamos convidar a Kujou-san para se juntar ao Clube de Música Leve?

Humm? Sim, e daí...? Bem, isso provavelmente é o de menos agora...

Certo?

[Agora estou falando sério, então vire-se e olhe para mim novamente.]

Bom, sim... Vou fazer algumas ligações.

[O que há de errado? Está emburrado?]

Espere um minuto. Isso não é só depois que foi decidido que Kujou-san vai se juntar oficialmente?

Isso seria melhor. A próxima prática é dois dias antes do primeiro dia de aula, certo? Faremos isso oficial então, e se você quiser se juntar ao clube, terá que começar no segundo semestre...

[Você é tão fofo, como uma criança pequena.]

Você é tão rápida em usar a técnica de traçar na palma que eu te ensinei!

Masachika exclamou internamente enquanto conversava com Takeshi e Hikaru. Enquanto tentava não reagir, também estava consciente dos dedos de Alisa, pensando que talvez ela realmente tivesse algo que queria lhe dizer em confidência... mas era apenas uma brincadeira completa e absoluta. Ela estava apenas provocando Masachika, que estava claramente desinteressado.

Nesse caso, ele decidiu parar de ler a conversa. Decidido, Masachika se concentrou na conversa. Mas lá estava ele!

Uh... Algo, isso é... algo...

Como resultado de ter parado de seguir os movimentos dos dedos dela, ele se tornou mais consciente da sensação dos dedos dela. As pontas dos dedos suaves da Alisa estavam o provocando cócegas na palma da sua mão. Cada vez que ela batia em seus dedos, eles se entrelaçavam levemente, mão na mão.

Oh, não... Eu me sinto tão meloso por causa do desenvolvimento recente!!!

Masachika sentiu um senso de urgência com a sensação de um frio percorrendo lentamente sua espinha. Mas afastar a mão agora seria indelicado, e ele se sentiu derrotado. Mas ele não conseguia pensar em nenhuma desculpa para se levantar repentinamente no meio da conversa.

Não, mas é realmente ruim. Quero dizer, estou começando a sentir que estou fazendo algo errado, mexendo-me debaixo da mesa...!

Consciente do calor subindo lentamente nas profundezas de seu corpo, Masachika decidiu encerrar a conversa rapidamente de qualquer forma. Mas não seria fácil. Era difícil encontrar uma pausa, principalmente devido aos pensamentos aleatórios de Takeshi, que o levaram a pular de um tópico para outro. Ainda assim, ele conseguiu mobilizar todos os seus pensamentos racionais e manter uma postura calma.

Bem, melhor eu te dar a trilha sonora e as letras das músicas que realmente vamos cantar ao vivo antes.

Sim, certo... Aliás.

Humm?

Masachika, você não está um pouco vermelho?

O quê?

Masachika se enrijeceu com a observação de Hikaru.

Você está certo, ele está um pouco vermelho. Está tudo bem?

Então, uma preocupação casual foi direcionada a ele por Takeshi. Os olhos puros dos dois amigos fizeram... Masachika querer desaparecer imediatamente. Além disso, ele sentiu humilhação, vergonha e auto-repúdio por ter sucumbido à brincadeira de Alisa e corado apenas com o toque da mão dela.

Aaahhh~~! Quero desaparecer, quero morrer, prefiro ser morto! Me mate agora!

Os ombros de Masachika se contraíram, sem tempo para desculpas.

A voz de Alisa chegou aos seus ouvidos.

Ei, o que há de errado? Está com febre?

Masachika olhou para Alisa com um olhar de lado para suas palavras, que eram tão pouco convincentes que chegavam a ser quase desconveniente. No entanto, os olhos de Alisa estavam completamente impassíveis.

Na verdade, ela parecia satisfeita e relaxou a boca, então dançou seus dedos na palma de Masachika.

[Vou deixar assim por hoje.]

Finalmente, Alisa retirou a mão dele e pegou o float de melão. Então, com uma risada alegre e exuberante, ela bebeu sua vitória.


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


 



Comentários