Volume 5

Capítulo 3: O Que Ele Ia Fazer a Respeito?


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


Finalmente, meu dever de matemática também está completo...

Após fechar os livros didáticos que foram distribuídos para o dever de férias de verão, Masachika esticou seu corpo rígido. Ele estava atualmente na sala de estar do apartamento da família Kuze. A pessoa à sua frente era Alisa, que movia silenciosamente uma caneta vermelha sobre seu livro.

Como de costume, os dois estavam trabalhando juntos nas tarefas de verão, e então, Alisa também fechou seu livro e o colocou de lado.

Terminou?

Sim, com isso terminei todos os meus deveres.

Oh, sério? Bom trabalho.

Aparentemente, Alya terminou todos os seus deveres cedo. Presumivelmente, ela continuou a fazer suas tarefas domésticas diligentemente. Por outro lado, Masachika, que não conseguia completar seu dever quando estava sozinho em casa, ainda tinha algumas tarefas como inglês e física.

Mas, mesmo assim, o processo agora estava muito mais rápido do que nos anos anteriores.

Mmm...

...

Casualmente e coincidentemente olhando para o relógio na sala ao mesmo tempo, ambos perceberam que já passava das 15h30.

Alisa geralmente vai para casa por volta das 18h, então parece que ela ainda tem bastante tempo livre.

Hm, o que devo fazer...?

Por ora, Masachika pensou enquanto adicionava chá de cevada às respectivas xícaras para ganhar tempo. Pensando normalmente, já que o objetivo de seu encontro era fazer o dever de férias de verão, o objetivo teria sido alcançado se eles tivessem terminado o dever. Mas isso não significava que ele poderia casualmente dizer "Bom trabalho! Então, vamos nos dispersar!", sem ser capaz de ler o clima.

Isso mesmo, o clima... o clima que Alya continua me olhando como se estivesse insinuando algo!

Os movimentos da Alisa de brincar com o cabelo pareciam insinuar: "Ah〜Ainda tenho muito tempo, aqui〜O que devo fazer, hem〜?" e ela olhava para Masachika como se estivesse esperando por algo, ou incitando-o a fazer algo. O momento coincidia (infelizmente) com Masachika, que também havia terminado o dever, então ele não podia fingir que não tinha percebido. Tudo o que ele podia fazer era tomar o chá da xícara e fazer uma pausa.

Bem, acabou...

Tudo isso porque Masachika não tinha coragem de dizer "Tudo bem, então vamos sair!" Talvez, se fosse antes do acampamento de treinamento, ele poderia ter dito isso brincando. No entanto, agora que Masachika percebeu o amor da Alisa por ele e sua própria incompetência, ele não conseguia nem dizer isso, mesmo que fosse apenas uma piada.

Mas...

Ele havia decidido enfrentá-la corretamente. Além disso, fugir dessa situação seria equivalente a trair a sincera vontade de Maria.

...Certo!

Depois de colocar a xícara de chá na mesa, Masachika levantou a cabeça com determinação. Quando ele olhou diretamente para o rosto de Alisa, que o olhava, Alisa também parecia ter adivinhado algo e se voltou para Masachika.

Duas pessoas se encarando diretamente. Não deveria ser algo estranho, mas agora que Masachika percebeu os sentimentos de amor da Alisa, ele sentiu que o olhar normal da Alisa parecia abrigar algum tipo de emoção. Masachika ficou sem fôlego ao sentir a imensa paixão que residia naqueles olhos de safira.

Bem, como ainda temos muito tempo livre...

Masachika hesitou com suas palavras, desesperadamente suprimindo o batimento cardíaco. Dentro de sua cabeça, Maria em sua forma de anjinho chibi e Yuki em sua forma de demônio chibi agitavam suas pompons juntas.

Encorajado por esse apoio, Masachika então disse com determinação:

Vamos conversar sobre a campanha eleitoral?

...

O silêncio caiu sobre a sala de estar. O olhar de Alisa parecia ter perdido o brilho. As formas chibi de Maria e Yuki sobre suas cabeças abaixaram seus pompons com olhos frios.

Kuze-kun é um tolo.

Maldito idiota.

Pare com isso, não olhem para mim assim.

Maria, em sua forma de anjinho chibi, olhou para ele com olhos desapontados, enquanto Yuki, em sua forma de demônio chibi, o chutava impiedosamente, e a forma chibi de Masachika encolheu ainda mais em sua sombra. Vendo Masachika atordoado com autodepreciação, Alisa abaixou ligeiramente o olhar e suspirou levemente.

Phew... Bem, os preparativos para a campanha eleitoral são tão importantes quanto, certo?

C-Certo?

Por que você está falando em dialeto Kansai?

Não é nada, hahaha...

Depois de rir secamente, Masachika clareou a garganta uma vez e mudou sua expressão. Ele sabia que havia feito algo covarde como homem, mas quando queria, não tinha escolha a não ser mudar completamente de ideia.

Antes de tudo... Falando de eventos no segundo semestre, tem o habitual festival escolar que acontece no início de outubro.

Ah, se não me engano, todos os membros do conselho estudantil devem participar da comissão de preparação do festival escolar, certo?

Isso mesmo, dois representantes de cada turma. Além dos membros do conselho estudantil desta turma, têm o comitê disciplinar, o comitê de embelezamento, o comitê de saúde e o ex-presidente e vice-presidente do conselho estudantil da turma anterior... É isso aí.

Festival Escolar da Academia Seirei, também conhecido como Shuureisai (Festival de Outono). Era tradição que o ex-presidente e o ex-vice-presidente do conselho estudantil servirem como presidente e vice-presidente da comissão de preparação do festival. Então, os membros atuais do conselho estudantil ocupariam cargos importantes na comissão preparatória sob eles e liderariam os outros membros do comitê selecionados de cada turma graduada.

Em outras palavras, os outros membros do comitê poderão determinar se eles são confiáveis ou não quando trabalharem juntos. Você tem que ser cuidadosa, certo? Os membros do comitê eleitos em cada turma geralmente são as pessoas mais influentes da turma, exceto os alunos-problema. Se eles pensarem 'Essa pessoa é absolutamente inútil〜,' isso terá um efeito significativo, sabe?

Isso é verdade...

Bem, desde que Alya é a Tesoureira, enquanto você fizer seu trabalho corretamente e com precisão, não acho que isso vá acontecer... No entanto, o que costuma ser questionado são pessoas como um RP, como Yuki.

Um membro do conselho estudantil basicamente fará um trabalho que corresponde à sua posição. Por exemplo, o secretário gerencia o tempo, o tesoureiro gerencia o orçamento e os responsáveis pelo RP preparam diretrizes e brochuras. Gerenciar o orçamento é um trabalho nos bastidores, mas relações públicas torna fácil entender os resultados, facilitando enfatizar os resultados, mas ao custo de tornar difícil esconder os erros. Se eles produzirem panfletos com designs chamativos ou folhetos difíceis de ler, a credibilidade de Yuki como candidata à presidência do conselho estudantil sofreria.

Mas isso não é algo que Alisa deva se preocupar como uma oponente potencial. Masachika deu de ombros ao reconsiderar.

Bem, se ela for capaz, ela deverá conseguir fazer isso facilmente. O trabalho de tesouraria é basicamente o mesmo que o trabalho no campo de batalha, tanto antes quanto depois do festival acabar, e eu vou te ajudar com isso também, então você não precisa se preocupar tanto.

Sim...

Certo, certo, você não precisa se preocupar tanto com isso agora. Se fizer como sempre fez no conselho estudantil, não deve haver muitos problemas.

Masachika deliberadamente disse a Alisa, que estava um pouco preocupada, em um tom otimista. No entanto, Alisa parecia pensativa com uma expressão difícil no rosto.

Bem, trabalhar em equipe é a fraqueza da Alya...

Especialmente quando se trata de gerenciar outros membros como líder da equipe...

Alisa é perfeccionista. Ele também está ciente de que seu padrão de "perfeição" é muito alto aos olhos dos que estão ao seu redor. Além disso, ela não consegue fornecer apoio moral e liderança para aqueles ao seu redor. Como resultado, ela acaba fazendo tudo sozinha sem depender dos outros.

Ter uma perfeccionista no cargo de tesoureira não é tão ruim... mas o problema é que ela não é boa em trabalho em equipe. Como ela estará liderando o conselho estudantil no futuro como presidente do conselho estudantil, esse problema deve ser resolvido imediatamente...

No entanto, este não era um problema que pudesse ser resolvido da noite para o dia. 

Se ela pudesse superar sua fraqueza dizendo isso e aquilo através de palavras, Masachika não teria problema. Talvez, pelo contrário, essa poderia ser uma boa experiência para ela. 

Não tenho outra escolha senão acostumá-la gradualmente a isso nesta ocasião.

Após concluir isso, Masachika limpou a garganta ligeiramente em direção a Alisa, que o observava com uma expressão difícil.

E-Então... Talvez agora seja um bom momento para fazer isso. Vamos criar nosso próprio método de comunicação.

O que você está falando?

Masachika olhou silenciosamente para Alisa, que o encarava com dúvida.

O-O quê?

O olhar de Alisa vacilou em confusão, mas Masachika continuou a encará-la em silêncio.

Ei, tem algo no meu rosto? Por favor, diga algo.

Alisa disse desconfortavelmente enquanto olhava para seu próprio corpo e colocava a mão no rosto. Em resposta, Masachika falou brevemente.

Você consegue entender o que eu quero dizer?

Hã?

Após ouvir essa pergunta, Alisa franziu o cenho enquanto olhava para Masachika. Depois de se olharem por cerca de 10 segundos, as bochechas de Alisa coraram e seu olhar começou a se dispersar.

Ой? Я еще не готов к этому...

(Hã? Eu ainda não estou pronta para isso…)

Espere um pouco, o que você acabou de dizer?

Masachika fez um comentário ao murmúrio em russo que ele não entendeu. E então, com um leve suspiro, ele deu a ela uma resposta.

Agora há pouco eu ia dizer 'Me traga um pano.'

Hã? ...Não, como eu saberia disso?

É verdade? Ah, não, você realmente não precisava entender. Eu não quis dizer isso... Eu estava apontando para o guardanapo com os olhos por um momento agora, enquanto dizia 'pegue' com pequenos movimentos labiais, sabia?

Isso é...

Hmm〜. Então, vamos tentar novamente, mais uma vez.

Masachika disse isso para Alisa, que não estava satisfeita e começou a olhá-lo novamente. Então, Alisa olhou em seus olhos como se fosse responder... Após alguns segundos, ela desviou o olhar novamente.

Подмышка? Что-то в этом роде...

(Axila? Algo assim…)

Então, o que você disse?

Você é mesmo uma Mutsuri, né?

(N/T: Mutsuri é um apelido para um pervertido oculto ou revelado por causa de sua aparência quieta, onde nunca falam sobre coisas eróticas ou indecentes.)

Masachika continuou olhando para Alisa, que estava tímida por alguma razão misteriosa. Então ele coçou a cabeça e encostou o corpo no encosto do sofá.

Mesmo que ele já soubesse vagamente, os dois realmente não conseguiam se comunicar por meio de contato visual tão bem quanto esperado. Se fosse Yuki, ele poderia transmitir a maioria de suas intenções com contato visual e pequenos movimentos.

Esse modo de comunicação exigia habilidades de comunicação, experiência e um longo relacionamento... Talvez ainda seja muito difícil para Alya.

Takeshi e Hikaru, com quem ele era amigo há muito tempo, conseguiam se comunicar com Masachika sem falar até certo ponto. Dentro do conselho estudantil, além de Yuki, apenas Touya conseguia se comunicar com ele dessa maneira. Era possível devido à compatibilidade de Touya, suas habilidades de observação e sua grande preocupação. Chisaki não era do tipo que fazia esse tipo de comunicação ágil, enquanto Maria e Ayano não estavam na mesma sintonia que ele porque sempre seguiam seu próprio ritmo. E Alisa não tinha absolutamente nenhuma experiência interpessoal.

Mmm〜...

Essa falta de confiança é uma pequena desvantagem na luta durante uma campanha eleitoral conjunta. Em uma emergência, há uma grande diferença entre ser capaz de se comunicar rapidamente e não ser capaz de fazê-lo. Na verdade, como alguém que havia superado várias dificuldades com Yuki no passado, Masachika estava bastante preocupado que seus pensamentos não pudessem ser transmitidos tão longe.

Se você está com uma cara preocupada assim, que tal tentar entender o que eu tenho a dizer?

Hm?

Quando Masachika ouviu a voz insatisfeita de Alisa, ele percebeu que Alisa estava olhando para ele. Em resposta, Masachika também se virou para ela e endireitou a postura. Então Alisa──────────

Речь идет о тренировочном лагере на днях.

(Isso é sobre o acampamento de treinamento do outro dia.)

E-E-Espera um minuto.

O que, se você diz que pode se comunicar com alguns gestos, deveria ser capaz de captar nuances até mesmo em russo, certo?

Não peça algo tão ridículo!

Во время завтрака в последний день────

(Na hora do café da manhã no último dia────)

Não, não, vamos seguir em frente como de costume────

Ты использовал мой наполовину полный стакан, понимаешь?

(Você usou meu copo pela metade, sabia?)

Hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee———?!

Но ты, кажется, не заметил, не так ли...

(Mas parecia que você não percebeu, não é…)

Eu não percebi mesmooo————!!!

Masachika quase gritou alto com a confissão inesperada. Ele imediatamente relembrou os eventos daquele momento, mas Masachika ainda não sabia do que ela estava falando. Era verdade que todos usavam o mesmo tipo de copo, então havia a possibilidade de alguém ter pegado o copo errado. Além disso...

Я выпил, прежде чем сказать тебе, поэтому я тоже зря потратил время, чтобы сказать это...

(Eu bebi antes de te contar, então também desperdicei o tempo para dizer isso…)

Julgando pela aparência ligeiramente envergonhada de Alisa, não parecia que ela estava mentindo.

O incidente onde o beijo indireto aconteceu sem eu perceber.

Alisa parecia envergonhada, mas sorriu maliciosamente para Masachika, que desviou um pouco o olhar sem mostrar sua expressão.

Это… что-то под названием «обмен чашками для сакэ», которое происходит на традиционных японских свадьбах, верно?

(Isso é... algo chamado "troca de copos de saquê" que acontece em casamentos tradicionais japoneses, certo?)

Não, não é bem assim.

Ты должен... взять на себя ответственность, ясно?

(Você tem que... assumir a responsabilidade, ok?)

Que medo, que medo.

Masachika levantou as mãos como se estivesse se rendendo a Alisa, que achava que suas palavras tinham sido mal interpretadas e disse o que queria.

Espere um momento. Sério, eu realmente não entendo... Além disso, qual é o objetivo de falar abertamente quando estamos tentando nos comunicar em segredo?

Uh, entendo.

Encolhendo os ombros com um ar de desdém, Alisa abanou o rosto com as mãos enquanto colocava uma expressão calma.

Não faça isso se você está envergonhada...

Alisa parecia não perceber o olhar desdenhoso de Masachika e fingiu pensar por um momento.

Então... Vamos fazer o que você acabou de fazer.

Depois de dizer isso, Alisa rapidamente direcionou seu olhar para a janela, moveu a boca com pequenos movimentos e lentamente cruzou os braços. Então, ela abaixou ligeiramente os braços cruzados.

Como se estivesse implorando por algo.

Depois de ver o gesto dela, Masachika, que leu a intenção de Alisa, interpretou como...

— Eu quero sair e ir a um encontro.

Hmmmmmmmmmmmmmmm〜〜〜〜〜 !!!!

Masachika rangeu os dentes e gemeu de diversão com a resposta que recebeu. Ele beliscou sua coxa fortemente debaixo da mesa e conseguiu manter a expressão sob controle.

〜〜〜〜Hmm, eu não sei como responder a isso!

Se Masachika dissesse a resposta certa, ele definitivamente obteria uma vibe estranha, e se ele desse a resposta errada, ele se tornaria uma criança completamente autoconsciente e mal interpretada. De qualquer forma, Masachika estava preso em uma situação em que não podia fazer nada.

Ei, como foi, você conseguiu entender o que eu estou tentando dizer?

Mmm...

Alisa cruzou os braços e sorriu provocativamente, como se dissesse: "Além disso, você definitivamente não entenderá". Ela estava tão confiante em sua própria superioridade que chegou à conclusão de que Masachika não poderia entender. À primeira vista, Masachika queria destruir aquela expressão arrogante dela com surpresa, espanto e embaraço... mas calmamente pensou que o risco era grande demais.

Relutantemente, Masachika deu uma resposta suave, mesmo sabendo que estava errada.

Hmm, sua malvada... 'Não está um dia bonito hoje?'

Fufu〜.

Essa garota é tão irritante ☆

Alisa exibiu uma expressão de zombaria sem vergonha e sorriu para ele. Mesmo as bochechas de Masachika se contraíram ligeiramente ao ouvir isso, mas Alisa parecia não se importar e disse com um senso de superioridade.

Completamente errado. Sabe, você não sabe nem de si mesmo.

Aliás, qual é a resposta correta?

Eu queria dizer: 'As férias de verão estão quase acabando.'

Mmm〜...

Masachika olhou para o rosto astuto de Alisa enquanto ela respondia indiferentemente. Então ele continuou em um ritmo tranquilo.

Talvez seja só a minha imaginação, mas senti que você estava me chamando para um encontro?

H-hã? C-Como isso seria possível, né? É só sua imaginação...

Nesse instante, Alisa rapidamente virou a cabeça, afastando-se enquanto seus ombros tremiam, como se um cubo de gelo tivesse escorregado por suas costas. Masachika continuou indiferente, observando calmamente essa reação fácil de entender.

Ah, certo. Bem, você realmente nunca diria algo assim, nem mesmo como uma brincadeira.

Claro que não.

Sim, é isso mesmo.

Depois de ouvir o comentário sarcástico de Masachika, os lábios de Alisa se curvaram levemente para baixo.

Что такого странного в том, что я приглашаю тебя на свидание?

(O que há de tão estranho em eu te convidar para sair?)

Ugh...

Sentindo-se um pouco culpado pelo resmungo irritado de Alisa, Masachika rapidamente continuou.

É, nunca aconteceu algo assim antes, né? É, eu sabia que meninas convidando você para sair só existiam em mangás.

Masachika disse isso rapidamente, como se quisesse implicar que o que parecia estranho não era ser convidado "por Alisa", mas ser convidado "por garotas". Então, Alisa pareceu recuperar sua confiança e sorriu com um senso de superioridade.

Oh, que pena, não é? Bem, e quanto a mim? Já fui convidada para mais encontros do que consigo contar.

Entendi... A propósito, quantas vezes você recebeu esse convite?

Ao ouvir a pergunta de Masachika, os dedos de Alisa, que brincavam com seu cabelo, de repente pararam. Então, ela rapidamente desviou o olhar para o lado e respondeu um pouco seca.

Bem, quantas vezes você já foi em um encontro?

Hmmm〜

...

Enquanto olhava para Masachika, que resmungava com um olhar desinteressado, Alisa torcia as pontas do cabelo e murmurava para si mesma.

Я говорю о свидании с тобой.

(Estou falando de sair com você.)

...Ugh.

Em outras palavras, isso significava que ela nunca havia saído em um encontro com ninguém além de Masachika. Mesmo que ele já esperasse por isso, o impacto ainda era inevitável quando expressado em palavras.

Masachika rangeu os dentes, e Alisa de repente se virou com uma expressão surpresa no rosto.

S-Só para você saber, eu não sou atraída por caras sedutores ou algo assim!

Uh, ahhh... Mas eu não duvido disso.

Em primeiro lugar, mesmo na escola, havia muitos garotos bonitos, inteligentes e com boas condições financeiras.

Masachika pensou que Alisa nunca se apaixonaria por um garoto bobo como esses... mas Alisa ainda insistia.

Porque eu escolheria meu parceiro corretamente!

O-Ohh.

Masachika sofreu 20 pontos de dano de impacto.

E-Eu só... hum, escolheria... alguém em quem eu confiasse? Porque eu só faria isso com alguém assim.

S-Sim.

Masachika sofreu 40 pontos de dano de impacto.

O-Ouça o que estou dizendo, ok? Eu entendo... Então, é melhor parar por aqui...

Masachika implorou desesperadamente para que ela parasse, mas Alisa não parou!!!!

Eu nunca sairia com alguém de quem eu não gostasse!

...

90 pontos de dano de impacto para Masachika. No entanto, ele conseguiu bloquear com 1 ponto de vida restante.

Ah, mas isso não quer dizer que é sobre você. Eu só… não te odeio...

Alisa ficou envergonhada. Masachika desabou.

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

Эхехе, нас отругали.

(Ehehe, levamos uma bronca.)

Ведь невозможно было пробраться в музыкальный класс другой школы…

(Afinal, era impossível se esgueirar para a sala de música de outra escola…)

Муу〜... Мне так хотелось услышать, как Саа-кун тоже играет на пианино.

(Muu〜... Queria tanto ouvir o Saa-kun tocar piano também.)

Эм〜... тогда как насчет того, если я приглашу тебя на следующий концерт?

(Um〜... então, que tal se eu te convidar para o próximo recital?)

Серьезный?

(Sério?)

Да... ведь я обещал… 

(Sim... afinal, eu prometi…)

Спасибо, я с нетерпением жду этого!

(Obrigada, estou ansiosa para isso!)

 

⋆⋅☆⋅⋆

 

────Chika-kun.

Haa!

Assim que recobrou os sentidos, Masachika olhou para cima e viu Alisa se inclinando levemente para frente, olhando para ele com uma expressão de dúvida.

Oh, desculpe. Eu estava um pouco distraído.

Hmm, entendi.

Alisa imediatamente estreitou os olhos, e uma aura fria começou a emanar ao redor dela.

...?

Masachika arqueou as sobrancelhas... curioso para saber o que a deixou com raiva. Então, de repente, houve um impacto em seu joelho.

Ai!

O choque súbito e inesperado fez uma luz disparar em sua mente. Aparentemente, Alisa, que estava sentada na cadeira, chutou o joelho de Masachika ao mesmo tempo.

Hã? Já está totalmente acordado agora?

N-Não é como se eu estivesse sonolento e inconsciente...!

Masachika tentou se desculpar enquanto se encolhia e suportava a dor, mas o olhar de Alisa ainda parecia frio. Se a pessoa com quem você está conversando adormece no meio da conversa, é perfeitamente normal se sentir irritado, mas...

Não, não é tudo sua culpa?!

Ou assim Masachika pensava, mas protestar só pioraria a situação. Relutantemente, Masachika pigarreou ligeiramente e voltou ao assunto principal da conversa.

Hmm, então como deveríamos nos comunicar em caso de emergência...?

Então, enquanto a expressão de Alisa ainda mostrava descontentamento, ele e Alisa fizeram contato visual várias vezes. Felizmente ou infelizmente, a prática frente a frente ocorreu sem problemas e sem nenhum indício de comédia romântica.

Hmm, talvez seja assim mesmo? Ah, eu mudei o padrão da minha comunicação em comparação com quando eu fazia isso com a Yuki, mas se fizermos muitas vezes, há uma chance de que ela eventualmente entenda a gente... talvez seja melhor não fazer isso na frente da Yuki.

Entendi.

Além disso... bem, talvez também seja. Seria melhor se decidíssemos gestos de blefe até mesmo na rotina usual.

Gestos de blefe?

Sabe... quando você negocia, há momentos em que você só blefa, certo? Por exemplo, ao negociar com um clube, você pode dizer 'Tenho permissão do orientador do clube.' Outro exemplo talvez... quando você quer fugir de uma conversa difícil? Dizendo 'Tenho que falar com o Sensei depois disso.' Em uma situação dessas, se um de nós não entender a intenção de blefar do outro e perguntar 'Eh, isso realmente aconteceu?', isso arruinaria a situação, não é? Então seria melhor garantir que ambos saibamos de imediato que o que estamos dizendo é apenas uma mentira.

Haa...

Ignorando a expressão de dúvida de Alisa, Masachika pensou por um momento e levantou levemente a mão esquerda.

Hmm, que tal tocar seu cabelo com a mão esquerda? Você tem o hábito de brincar com o cabelo com os dedos, certo? Só que faça isso com a mão esquerda...

E você?

Quanto a mim... talvez coçar a cabeça? Enfim, vamos decidir que, o que você disser enquanto tocar o cabelo com a mão esquerda será um blefe, ou seja, uma mentira.

Certo, entendi... Mas posso esquecer.

Bem, você pode guardar isso em um cantinho da sua mente.

Depois de dizer isso enquanto dava de ombros, Masachika ajustou levemente sua postura. O que ele disse a seguir foi algo bastante tenso, até mesmo para ele.

Então... em uma situação em que não podemos trocar olhares. Em outras palavras, existe uma maneira de se comunicar quando estamos lado a lado... Uma forma de comunicação chamada mover a mão.

O que é isso?

Bem, como o nome sugere, você tem que escrever letras na palma da outra pessoa com movimentos rápidos. Seja debaixo da mesa, nas costas ou algo assim... Hum, em outras palavras, segurar secretamente a mão da outra pessoa, entende?

Eh...?

Quando Masachika disse isso hesitante, Alisa franziu a testa, envergonhada.

Você quer dizer segurar minha mão... e acariciar minha palma com seus dedos?

Em vez de chamar de acariciar, é mais como escrever algo. Tipo digitar na tela de um smartphone... ou talvez mais precisamente, no lado do pulso. Por exemplo, desse lado está a letra 'A', então no meio do pulso está a letra 'Ka', o resto fica em sequência com as letras: Sa, Ta, Na, Ha, Ma, Ya, Ra...

Masachika apontou para a palma da mão esquerda, sucessivamente do pulso para a ponta dos dedos, e depois uniu sua mão esquerda à direita.

A diferença com a entrada de um smartphone é que o caminho das letras 'A' até 'Ra' pode ser feito com um movimento rápido, enquanto as letras 'Wa', os símbolos dakuten, handakuten, conversão para minúsculas e exclusão são feitos com o dedo indicador, médio, anelar e mindinho. Toque o indicador uma vez para a letra 'Wa', duas vezes para a letra 'Wo' e três vezes para a letra 'N'. Quanto ao dedo médio, toque uma vez para o símbolo dakuten e duas vezes para o handakuten. O anelar e o mindinho têm um toque cada para alternar para minúsculas e apagar uma letra.

Enquanto tocava o dorso da mão esquerda com os dedos da mão direita, Masachika começou a explicar. Depois de ouvir tudo com uma expressão difícil, Alisa abriu a boca sem nem tentar esconder seu ceticismo.

Bom, entendi a teoria, mas... não é difícil de implementar? Deixando de lado a pessoa que escreve, acho que até a pessoa que lê terá dificuldade em acompanhar.

É só uma questão de se acostumar. Se você se acostumar, conseguirá conversar com os dedos simultaneamente enquanto conversa com outras pessoas, sabia?

Então, Alisa disse algo com uma expressão ainda mais relutante no rosto, enquanto Masachika dizia casualmente algo inacreditável.

Além disso... eu realmente não gosto da ideia de suas mãos acariciarem minha palma.

Se você diz isso, não há nada que eu possa fazer, não é?

Masachika se sentiu levemente magoado quando Alisa disse isso tão claramente, com desagrado escapando dos cantos da boca. "Será? Que essa pessoa gosta de mim, certo?" Por um momento, a pergunta surgiu em sua mente, mas ele logo reconsiderou: "Não, acho que não é o caso."

Hum, Alya?

O que?

Será que... você tem germofobia?

Quando ele pensou sobre isso, ela já havia mostrado sinais disso antes. Masachika se lembrou de que ela realmente não gostava que outras pessoas tocassem seu corpo... especialmente sua pele, mesmo na aula de educação física. Mas a resposta que veio foi uma repreensão mais forte do que o esperado.

N-Não! Eu não tenho germofobia nem nada disso!

Ah... Mas quando a presidente do comitê de embelezamento pediu para você apertar a mão dela, você apertou brevemente e depois soltou imediatamente?

Isso porque... ela é alguém que eu não conheço.

Bem, isso não é germofobia?

Eu disse que não! Eu, hum... sim! Ninguém quer que outra pessoa toque em algo que valoriza, certo?

Huh?

Em resposta à pergunta repentina, Masachika ponderou por um momento, enquanto seu olhar pairava no ar.

Ah, para os caras, por exemplo, relógios e carros... Para as garotas, bolsas e acessórios. Bem, realmente há um tipo de pessoa que não quer impressões digitais ou qualquer coisa suja em suas coisas favoritas.

Sim! Isso mesmo!

Alisa assentiu vigorosamente ao acordo fraco de Masachika, depois Alisa virou o corpo e colocou a mão no peito.

Porque meu corpo é a coisa mais importante para mim! Por isso não quero que ninguém me toque descuidadamente!

Então é assim que é?

Por alguma razão, Masachika sentiu-se ambíguo sobre as intenções dela. Ainda mais...

Então, qual é a diferença entre isso e a germofobia?

— É completamente diferente! Eu não lavei as mãos depois de apertar suas mãos!

Não, você não precisa negar isso tão veementemente...

Claro que vou! Se você disser que eu sou germofóbica, é como se eu fosse uma garota muito nervosa!

— É bastante diferente, né? — Masachika engoliu essas palavras e considerou o argumento de Alisa por um momento.

Hmmm… Bem, se não é algo patológico, mas sim por causa do orgulho elevado dela... Talvez seja diferente de germofobia?

Masachika ficou um pouco convencido ao imaginar uma Princesa Nobre aparecendo em obras do gênero Isekai dizendo algo como "O único homem autorizado a tocar minha pele é aquele que promete se casar comigo no futuro!"

A ideia da castidade de uma verdadeira princesa, né...

Masachika acenou com a cabeça com uma impressão que não podia ser descrita como admiração ou decepção.

Hmm. Bem, não há o que fazer se você diz que não gosta...

Masachika tentou recuar obedientemente, pensando que não era algo que ele poderia impor a alguém que não queria fazer isso. No entanto...

De jeito nenhum! Eu não estou dizendo que não vou...

Depois de erguer a voz como se estivesse assustada por um momento, Alisa abaixou o tom. E então, enquanto brincava com as pontas do cabelo, ela perguntou hesitante, enquanto lançava olhares furtivos para Masachika.

Você... Você quer tanto assim me tocar?

Hã?

A minha mão...

Uh, ah...

De alguma forma, parece que houve um pequeno mal-entendido. Mas se ele for perguntado se quer tocar ou não...

Bem, é isso.

Não importa o quê?

Não importa o quê.

Hmph. É mesmo...?

Assim que ouviu a declaração de Masachika, Alisa parou de brincar com o cabelo e estendeu a mão para Masachika, enquanto olhava para o lado.

Hum, então, tudo bem?

Foi fácil, né? Qual era o problema com todas aquelas desculpas de antes? Devolva meu tempo. 

O cérebro de Masachika repreendeu Alisa com raiva, enquanto ela estendia a mão direita com uma expressão emburrada. E então, contrariando seus pensamentos, ele calmamente fez uma correção.

Não com a sua mão direita, mas com a esquerda.

Ah... hmpf, aqui!

Depois de se surpreender por um momento, a expressão no rosto dela mudou para uma de embaraço. Ela se virou, com uma careta, e estendeu a mão esquerda. Enquanto sorria ironicamente para a reação de Alisa, Masachika tentou tocar a mão esquerda estendida em sua direção... mas de repente, ele hesitou por um momento.

As mãos brancas de Alisa pareciam esguias e macias. Ao olhar de novo, eram mãos tão bonitas que se encaixavam perfeitamente na expressão "mãos tão suaves como seda e brancas como leite". Mesmo que não fosse a primeira vez que seguravam as mãos, de alguma forma Masachika achou mais difícil tocá-la do que o habitual por causa do movimento estranho.

O que foi? Por que você parou de repente?

Ah, nada... Então, com licença.

Vendo-a com um olhar suspeito, Masachika segurou cuidadosamente a mão de Alisa. As mãos dela estavam levemente frias e macias. Embora estivesse um pouco chocado com a sensação, Masachika tocou suavemente a palma de Alisa com o polegar.

Hum, assim────

Então, ele cuidadosamente moveu o polegar enquanto pensava consigo mesmo "Eu deveria ter cortado minhas unhas um pouco melhor..." E então...

Ahhn...

Ao ouvir um suspiro suave à sua frente, Masachika rapidamente levantou a cabeça. Então, Alisa olhou para as mãos entrelaçadas com uma expressão levemente emburrada e uma careta.

O que foi.

Nada...

Pensando que era apenas sua imaginação, Masachika voltou sua atenção para as mãos dela e alternou o movimento dos polegares.

Esta é a letra 'E', se você tocar sem deslizar assim, será a letra 'Na', e se tocar o dedo médio assim, será a letra 'Bo'.

Depois de mostrar uma série de exemplos, Masachika olhou para ver o rosto de Alisa, que ainda parecia um pouco irritada. A única coisa que o incomodava um pouco era que Alisa estava mordendo o lábio inferior com força, como se estivesse tentando segurar alguma coisa.

Entendeu?

Sim, mais ou menos.

Ah, que bom. Então vamos tentar frases simples.

Dizendo isso, Masachika moveu seu dedo bem devagar. Bem, em uma frase simples... yo-yo────

Hmmm〜...

Te, n, ki────

Ahhn... n.

De, su────

Ah...

Hahhhh!!! Não faça esses gemidos estranhos───────!!!

Masachika não podia mais fingir que não notava. Um suspiro estranhamente sensual foi ouvido vindo da direção à sua frente.

Cada vez que ele movia o dedo, a mão de Alisa se mexia inquieta. Embora eles não estivessem fazendo nada estranho, Masachika sentiu que estava fazendo algo errado.

Sexo com as mãos! Você está tendo sexo com as mãos!

Cale a boca!

Por ora, Masachika fingiu estar calmo e olhou para cima, enquanto silenciava o pequeno demônio Yuki que estava fazendo barulho em sua cabeça.

Você sabe que frase eu acabei de escrever antes────

Masachika imediatamente ficou em silêncio e não conseguiu dizer nada. Era natural que sua reação fosse essa. Isso porque as bochechas brancas de Alisa estavam vermelhas, e seus olhos estavam cheios de lágrimas, olhando fixamente para ele.

Извращенный...

(Pervertido…)

Por quê?!  

Mais uma vez, Masachika não fez nada de errado. Mas o que foi essa reação? Será que ela leu algo estranho?... Mas ele rapidamente descartou essa ideia.

Isso diz 'bom tempo'?

(N/T: As palavras que Masachika queria dizer eram "tenki desu", que significa "tempo claro.")

O-Olha só, isso mesmo. Mesmo sendo a sua primeira vez, você adivinhou muito bem.

...

Mesmo após ouvir o elogio de Masachika, Alisa desviou o olhar, triste.  

Ahhh... Será que isso te fez cócegas?

Um pouco.

E-Eu entendo. Nesse caso, talvez não devêssemos usar esse método. Se isso aparecer no seu rosto, não adianta tentar se comunicar em segredo...

Enquanto olhava para Masachika, que disse isso tentando acalmá-la, Alisa murmurou algo.  

Вместо щекотки это было похоже на────.

(Em vez de cócegas, parecia────)

Bom, não tem jeito! Até a Yuki, no começo────

De alguma forma, Masachika teve a sensação de que as palavras em russo que estavam saindo não deveriam ser ouvidas, então ele levantou a voz para interromper Alisa. Nesse instante, a mão de Alisa tremeu ao ouvir o nome "Yuki" ser chamado de repente, e Masachika imediatamente pensou: "droga".

Eu vou fazer.

Eh, mas... você não precisa se forçar, sabe?

Até a Yuki-san se acostumou depois de fazer várias vezes, certo? Nesse caso, eu também vou fazer.

A expressão de Alisa mudou instantaneamente, e seus olhos azuis se iluminaram com um ardente senso de rivalidade. Vendo o olhar em seus olhos, Masachika percebeu que não adiantava mais dizer nada.  

Bom, então... Vamos continuar?

Durante a próxima hora, Alisa conseguiu aumentar sua velocidade de leitura ao ponto de ter uma conversa normal.  

Isso é incrível... Pensar que você conseguiria aprender tão rápido...

Hã, É claro...

A expressão de Alisa se iluminou enquanto ela dizia isso com um sorriso orgulhoso no rosto. Sua testa estava coberta de suor, e sua franja grudava na pele. Além disso, ela também parecia um pouco ofegante.  

Tão erótico.  

Sua aparência era tão sexy que essa impressão ocorreu a Masachika por acidente. Depois de uma hora vendo esse tipo de rosto e respiração, Masachika sentiu que seu autocontrole estava sendo testado.  

Bom, agora acabou... Sim, eu aguentei. Fiz um bom trabalho em suportar, Deus, eu aguentei!  

Enquanto se elogiava internamente, Masachika soltou a mão de Alisa.  

Sim, é assim────

Então, sua mão que estava prestes a ser solta foi imediatamente agarrada com força. Quando ele olhou para o rosto dela, Masachika viu o sorriso perigoso de Alisa e seus olhos flamejantes, que implicavam vingança.  

Agora é a vez de quem escreve, certo?

Umm...

Não é?

A-Acho que sim.

Depois disso, passou mais uma hora. Masachika permitiu que Alisa praticasse acariciar suas palmas até que estivesse satisfeita... ou melhor, ele foi forçado a deixá-la praticar com suas mãos.


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


 



Comentários