Volume 4.5

Capítulo 12: Meu Amor, Meu Senhor


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


Vamos começar?! — perguntou Yuki brincalhona, sentada na beira de sua cama de pijama. Era a primeira noite do encontro social do conselho estudantil na casa de férias da família Kenzaki. Do outro lado de Yuki, no quarto das meninas do primeiro ano, estava Alisa, que respondeu hesitante:  

Tem certeza de que devemos fazer isso? Na cama...?

Ela inclinou a cabeça como se estivesse se sentindo um pouco culpada, com os olhos focados na mesinha de cabeceira com bebidas e petiscos. Não havia espaço suficiente no chão para elas sentarem em círculo, então decidiram sentar nas duas camas com a mesa no meio para compartilhar as guloseimas... mas Alisa era tão rigorosa que relutava em comer na cama.  

Vai ficar tudo bem. Só temos que garantir que não deixaremos migalhas na cama ou derrubaremos alguma coisa, — assegurou Yuki, que estava do outro lado da mesa de cabeceira, antes de dar uma mordida em um biscoito com gotas de chocolate. Ayano, que estava ao seu lado, pegou um dos donuts miniatura embalados individualmente e deu uma pequena mordida também, certificando-se de não deixar migalhas em lugar algum. Como ela conseguiu abrir a embalagem sem fazer barulho era um mistério. Aliás, ao contrário de Yuki e Alisa, Ayano estava usando uma camisola. Por quê? A razão era simples: porque se algo acontecesse, ela não poderia desembainhar suas armas rapidamente se não estivesse usando uma saia. Embora não estivesse claro quando ou por que tal emergência surgiria.  

Hmm... Bem, acho que vai ficar tudo bem se limparmos depois, certo? — Ver suas duas colegas de escola começarem a lanchar foi demais para Alisa, então ela cedeu. Depois de se inclinar um pouco para frente, ela jogou um pedaço de chocolate na boca e abriu um sorriso de satisfação, e ver Alisa se entregando aos doces fez Yuki sorrir maliciosamente.  

Nihihi. Sim, Alya. Assim mesmo. Metade da diversão das festas do pijama é poder consumir todos os lanches e bebidas que você quiser antes de dormir, sem se preocupar com as calorias!

Alisa congelou ao ouvir a palavra calorias, mas quando viu Ayano comer outro pedaço de seu donut sem a menor preocupação, seus olhos naturalmente se voltaram para o estômago de Ayano. Após alguns segundos de contemplação, ela naturalmente pegou o chocolate novamente.  

...Se ela pensasse racionalmente, o estômago de Ayano não lhe dava informações suficientes para tomar uma decisão. Além disso, as calorias que ela estava consumindo agora não se transformariam em gordura num piscar de olhos, mas Alisa se recusava a encarar a realidade.  

Acho que se considerar isso como sobremesa depois do jantar, então está tudo bem... Além disso, eu nadei muito hoje.

Ela continuou a dar desculpas para si mesma enquanto dava outra mordida no chocolate. Enquanto isso, o sorriso de Yuki só se curvava mais maliciosamente, como um demônio que gosta de ver a vida de um humano se desmoronar em destruição. No entanto, aquele sorriso desapareceu imediatamente quando Alisa olhou para ela.  

Sim, eu concordo. Infelizmente, nos envolvemos tanto na competição culinária que a ideia de fazer uma sobremesa nem passou pela cabeça de ninguém.

Ha-ha. Talvez devêssemos fazer uma competição de confeitaria na próxima vez, então?

Isso seria tão divertido... Ah, quase me esqueci.

Yuki pareceu lembrar de algo enquanto pegava um copo e o levantava um pouco alto no ar.  

Podemos ter perdido para nossas veteranas no final, mas pelo menos temos nossos lanches. Vamos fazer um brinde para celebrar este momento.

Hah. Claro, por que não?

Embora tenha sorrido de forma irônica com a sugestão de Yuki, Alisa pegou um copo também. Depois de ver Ayano pegar um copo em silêncio, Yuki tomou a iniciativa e disse:  

Podemos ter perdido... mas pelo menos não somos idiotas como Masachika! Saúde!  

?! Pfft! Sim, que idiota!

?! S-Saúde?

Depois de um momento de incredulidade, Alisa de repente explodiu em uma gargalhada alegre. Ayano levantou hesitante seu copo no ar, piscando surpresa. Embora fosse uma coisa extremamente rude de se dizer, isso realmente ajudou Yuki e Alisa a relaxarem.  

Uhh... Ele é realmente um babaca, não é? Claro, o prato de Masha estava delicioso, mas custava a ele ser um pouco mais específico sobre o que gostou nos nossos pratos?

Sim, e ele parecia tão convencido achando que meu prato era pelmeni.

Sim, foi realmente embaraçoso, não foi?  

Elas se entreolharam e riram. Mas, embora estivessem todas brincando, Ayano estava se mexendo desconfortavelmente, já que estavam falando mal de seu mestre.  

Com certeza, você tem algo que gostaria de dizer sobre Masachika também, certo, Ayano? — perguntou Yuki, como se estivesse tentando arrastá-la para a lama com elas.  

Hã?! N-Não... Ele é uma pessoa muito gentil e maravilhosa... — ela respondeu, curvada.  

Gentil? Maravilhosa?  

Alisa franziu a testa como se não conseguisse compreender as palavras que estava ouvindo, então pensou em como Masachika a tratava. Quase toda interação que ela conseguia lembrar era ele a provocando, zombando dela, e brincando com ela.  

Ele é meio babaca, — murmurou Alisa, sentindo-se um pouco irritada ao pensar nele, mas Ayano simplesmente piscou e inclinou a cabeça curiosamente como se não tivesse ideia do que Alisa queria dizer.  

Babaca? Sério?

S-Sim, ele está sempre me provocando... — reclamou Alisa, recuando um pouco devido ao olhar inocente e curioso de Ayano. Mas mesmo assim, Ayano continuou a olhar maravilhada para Alisa, então Yuki prontamente interveio para esclarecer as coisas.  

Nihihi. Você poderia insultar Ayano diretamente, e ela olharia de volta para você com uma expressão neutra sem nem saber que estava sendo insultada. Você, no entanto, Alya — você leva as coisas tão a sério, e suas reações são sempre tão perfeitas que ele deve se divertir muito te provocando.

Espera. Sério? — Ayano perguntou em voz alta.  

Oh, uau. Estou tão feliz, — respondeu Alisa sarcasticamente.  

Você sabe como as pessoas da nossa idade são. Quanto mais gostam de alguém, mais querem provocá-la.

Oh? Hmph.

Os olhos de Alisa se arregalaram por um breve momento antes de ela imediatamente assumir uma expressão fria e composta.  

Sim... Acho que você tem razão. Talvez… — disse ela, brincando com as pontas do cabelo... Ela se imaginou provocando Masachika.  

Não. De jeito nenhum.

Ela imediatamente se retratou do que disse e parou de mexer no cabelo enquanto toda a emoção desaparecia de sua expressão.  

Hã? Está tudo bem?

Claro que não! Isso não tem nada a ver com isso. Isso é olho por olho, nada mais, nada menos.

Hmmm??

Alisa pigarrou levemente no meio da confusão de Yuki.

Querer provocar alguém de quem você gosta não faz sentido para mim.

É que eles querem atenção. Você sabe como os garotos são. Eles tentam flertar com as garotas que gostam e mexer com elas para que a garota preste atenção neles. Com certeza isso já aconteceu com você, não?

Oh... Sim. Mas eu geralmente ignoro eles. Eles acham mesmo que as garotas vão gostar deles se eles as incomodarem o suficiente? — Alisa deu uma risada sarcástica, o que fez Yuki sorrir.  

Há certas coisas das quais os garotos nunca amadurecem. Eles são tão imaturos. 

Eles realmente são. Você pensaria que começariam a se acalmar no ensino médio, mas estão sempre fazendo alguma coisa idiota.

Nihihi. Mas você nunca os vê brincando juntos e pensa: 'Uau, parece tão divertido'? 

Nem tanto. Estou bem com as pessoas fazendo o que quiserem, desde que não estejam incomodando os outros, mas não acho que a sala de aula seja o lugar certo para ler mangás. 

Sim, violar as regras da escola é um problema. Mas eu sinto que mangás não são um grande problema.

Se fossem mangás normais, talvez. Mas esses caras estão olhando para aqueles com modelos de biquíni minúsculos e babando por cima de si mesmos. Eu realmente gostaria que eles fizessem isso em casa...

I-Isso parece constrangedor. Falando em constrangedor, nunca sei como reagir quando os ouço fofocando sobre as garotas. Quando estão cochichando, consigo ouvir facilmente eles falando sobre quem acham bonita e quem tem o maior peito.

Eu sei do que você está falando... E então você percebe que eles estão falando sobre garotas 2D. É exaustivo.

— Mmmm? Sim... Eu frequentemente os ouço falando sobre o anime mais recente e discutindo sobre qual garota é a melhor... às vezes.

Certo? Mas eles estão discutindo sobre pessoas que nem existem. Como alguém pode ficar tão obcecado por uma garota que não é real? Você os vê jogando aqueles jogos de gacha, e eles estão ou a pessoa mais feliz do mundo ou com o dia arruinado dependendo de quem eles conseguem... 

(Shisuii: Cultura Waifu é a verdadeira salvação e o único caminho que homens de cultura seguem!)

Hmm...? ...Talvez seja mais fácil ficar obcecado porque essas são parceiras irreais, ideais, que são perfeitas demais para realmente existir?

Yuki continuou respondendo dessa forma enquanto uma única suspeita começava a crescer em sua mente.  

Uh... Estamos falando de garotos em geral, certo? É só a minha imaginação ou Alya está falando apenas do meu irmão?  

Então ela decidiu testar sua hipótese.  

E você sabe como alguns garotos nunca ajudam na hora da limpeza?

Sim, eles limpam apenas as áreas que foram designadas para eles, mas não movem um dedo para ajudar mais ninguém depois disso.

Isso está começando a soar ainda mais como meu irmão...  

E eles sempre dormem na aula logo após a aula de Educação Física.

Exatamente. Eles estão sempre com cara de sono.  

Isso é definitivamente o meu irmão, não é?  

Oh, e eles estão sempre mexendo no telefone na escola.

Eu sei, né? Mas eles usam uma lógica distorcida para argumentar que não é contra as regras da escola jogar antes da aula começar.

Sim, é o meu irmão.  

Apesar da conversa ser sobre garotos em geral, Alisa obviamente estava falando apenas de Masachika, e essa realização assustadora fez Yuki fazer uma careta.  

Uh...? Isso é estranho... Será que meu irmão é o único garoto que existe no mundo de Alya? Ela é algum tipo de princesa trancada em uma torre e isolada do mundo exterior?  

Se ela estivesse fazendo isso conscientemente, então apresse-se e case logo com Masachika, e se estivesse fazendo isso inconscientemente, então você teria que se perguntar o quanto Alisa se interessa pouco por outros garotos. Seja qual for o caso, parecia algo que Yuki nem deveria tentar abordar, então ela rapidamente desviou os olhos para o lado, na direção de sua empregada.  

A propósito, Ayano, é só impressão minha ou você esteve comendo donuts em silêncio o tempo todo?

Hã? Ah... Sim, acho que sim.  

Sem que as outras percebessem, Ayano já tinha aberto um novo pacote de donuts miniatura e estava transferindo cada um para um novo lar em seu estômago. Talvez o verdadeiro motivo de terem comprado dois pacotes naquela manhã fosse porque ela estava planejando consumir um pacote inteiro sozinha.  

Você realmente ama doces fritos, não é? Eu lembro de você comendo muitos churros no parque de diversões outro dia.

S-Sim... — Ayano respondeu com um tom apologético, segurando o pacote de donuts com força.

Oh, Ayano? Não estou te repreendendo por gostar de algo, — disse Yuki, sorrindo constrangida, antes de direcionar seu olhar de volta para Alisa.  

De que tipo de doces você gosta, Alya?

Eu? Hmm... Bem, eu gosto de chocolate. Mas eu como quase qualquer tipo de doce.

Nossa. Eu nunca imaginei que você gostasse tanto de doces.  

Acho que sim...? Mas eu também gosto de... comida apimentada… — ela acrescentou hesitante e lançou um olhar significativo para Ayano, que piscou de volta de forma igualmente significativa. Embora Yuki não fizesse ideia do que aqueles olhares significavam, ela sentia algum tipo de ligação entre as duas, o que definitivamente despertou sua curiosidade.  

Isso é... amizade? Não, se for algo, é rivalidade... Espera. O que é isso, afinal?  

Yuki decidiu mencionar algo que a incomodava.  

Agora que penso nisso, vocês duas não conversam muito uma com a outra.  

Hã? Oh, acho que não...

Você está ouvindo, Ayano? Você e Alya deveriam conversar mais.

Isso... Sim, claro...

Yuki observou Alisa e Ayano trocarem olhares incertos e teve a sensação de estar assistindo duas pessoas socialmente desajeitadas em um relacionamento estagnado.  

Essas duas... Ugh... Elas podem ser realmente uma dor de cabeça.  

Mas apesar de pensar nisso, Yuki bateu as mãos com um sorriso inocente.  

Vamos ficar no mesmo quarto hoje à noite, então acho que deveríamos parar de ser tão distantes e realmente nos abrir umas com as outras.

Hã...? Sim, claro. Estou bem com isso.

Sim, eu também ficaria bem com isso, desde que Alisa não se importe...

Sério, que dupla irritante.  

Alisa e Ayano trocaram olhares mais uma vez, como se estivessem se certificando de que estava tudo bem, enquanto Yuki as olhava com reprovação.  

Uh... Estou ansiosa para te conhecer melhor, Ayano, — disse Alisa hesitantemente.  

Oh. Sim, eu também, Alisa... 

Essa troca é muito inocente. Qual delas vai corar primeiro?  

A mente nerd de Yuki foi direto para o lado errado ao ver aquela troca inesperadamente homoerótica. Era como algo saído de um mangá yuri.  

Hmm... Alya × Ayano? Ou talvez Ayano × Alya? Eu consigo ver as duas combinações funcionando... Na verdade, será que eu poderia me juntar a elas? Claro, um garoto seria morto se tentasse se intrometer em um relacionamento yuri, mas adicionar outra garota à mistura não deveria ser um problema, certo? Eu me pergunto se poderia envolver a Masha nisso também, já que sei o quanto ela gosta da Alya.  

Yuki?

Oh! Uh…

O olhar inquisitivo de Alisa arrastou Yuki de volta à realidade, tirando-a de sua fantasia de romance entre garotas, e ela fez a primeira pergunta que veio à mente.  

A propósito, Alya, por que você estava tão contra dormir no mesmo quarto que a Masha?

Foi uma pergunta aleatória e um ato desesperado para mudar de assunto, mas Alisa não pareceu achar estranho.  

Porque ela me usaria como travesseiro. — Ela franziu a testa.  

Hã?  

A Masha sempre dorme com um travesseiro bem grandebem, acho que é mais parecido com um bichinho de pelúcia gigante? De qualquer forma, às vezes, quando viajamos sem ele, ela fica meio adormecida e agarra qualquer coisa que esteja mais próxima para usar como travesseiro. Sempre que vamos em viagens em família — especialmente quando ficamos em pousadas tradicionais — ela até escorrega para a minha cama...

Ah, entendo. Em outras palavras, você está dizendo que a Chisaki pode estar envolta nos braços dela agora mesmo, — brincou Yuki, mas depois de imaginar isso por um segundo, Alisa deu um leve sorriso com um riso abafado.  

É definitivamente possível. A Chisaki deve ser forte o suficiente para se libertar.

Nihihi. Sim, ela pode até chutar a Masha para fora da cama se precisar.

Seria ótimo. Ela realmente precisa aprender a lição e parar de usar as pessoas como travesseiro de uma vez por todas.

Eu gostaria que a Masha me usasse como travesseiro, pensou Yuki, apesar de estar rindo sobre isso com Alisa. Ela já estava muito imersa em sua fantasia de romance entre garotas, e levaria um tempo até que pudesse escapar. Não ajudava o fato de que Ayano e Alisa pareciam estar um pouco mais próximas agora e estavam realmente conversando entre si. Elas estavam lentamente, mas seguramente, ficando mais confortáveis em ter conversas de garotas juntas.  

É a hora...  

Assim que terminaram de discutir o assunto atual, Yuki colocou as mãos juntas como se estivesse esperando por esse momento.  

Hum-hum. Devemos começar?

Começar o quê?

Hmmm? 

Não está óbvio? Isso não seria uma festa do pijama se não discutíssemos nossas vidas amorosas!  

Sério?

Talvez inesperadamente, a reação de Alisa foi menos entusiasmada, apesar da animação de Yuki. Mas ao notar a falta de interesse de Alisa, Yuki exclamou alegremente:  

Sempre sonhei em ter uma festa do pijama com minhas amigas e falar sobre amor!

Ah!

Alisa se assustou no momento em que ouviu a palavra amigas, e sua expressão desinteressada desapareceu. Ela rapidamente desviou o olhar alegre, e então lentamente jogou o cabelo para trás, sobre o ombro.  

O-Oh, sério? Então acho que... podemos falar sobre amor ou algo assim.

Yuki de repente exibiu um sorriso sinistro. Quase dava para ouvir sua voz interior dizendo: — Heh. Ela é tão fácil de manipular, — mas o sorriso desapareceu quase imediatamente enquanto Alisa ainda estava olhando para o lado, então não havia como ela saber disso.  

Então... Como vocês descreveriam o homem ideal? Para mim, é alguém compreensivo e carinhoso. E você, Ayano?

Eu... Hmm... Acho que quero alguém que tome a iniciativa no relacionamento.

Entendo. Você realmente não é a pessoa mais assertiva ou decidida. E você, Alya?

Alguém sério, que esteja sempre se esforçando para melhorar. Alguém que eu possa respeitar.

Interessante…

Embora Yuki estivesse mais do que um pouco chocada por Alisa ter respondido tão rápido, havia algo na resposta dela que a estava incomodando.  

Em outras palavras, você quer alguém como você?

Suponho que sim. Ter um senso de valores semelhante é importante, não é? 

É. No entanto, mesmo que você encontre alguém assim, sinto que você o veria mais como um rival do que alguém por quem poderia se apaixonar...

O quê?

Sinto que, embora você possa reconhecer o talento e o esforço de alguém como um rival, você nunca gostaria de trabalhar em equipe ou como um casal...

Os olhos de Alisa se abriram amplamente, como se ela estivesse genuinamente surpresa pela observação de Yuki. Ela lentamente colocou a mão no queixo, refletiu sobre a possibilidade com uma expressão séria e então assentiu profundamente.  

Provavelmente é isso o que aconteceria, agora que você mencionou. Acho que ainda quero alguém que eu possa respeitar, mas também alguém com quem seja fácil conversar. Hmm... Talvez alguém um pouco descuidado de vez em quando, para que eu não fique competitiva, seria bom--- 

Foi então que os olhos de Alisa se arregalaram novamente, e ela levantou a cabeça em total espanto... antes de imediatamente jogar o cabelo para trás e adotar uma expressão presunçosa, como se estivesse tentando esconder sua surpresa.  

Mas isso não importa. Mais importante, eu queria te perguntar algo sobre seu parceiro ideal, Yuki...

Sim?

Há alguém... específico em quem você está pensando?

Alisa estava mexendo no cabelo enquanto lançava olhares furtivos para Yuki a cada momento, tornando óbvio para Yuki o que ela estava insinuando.  

Ah, ela está curiosa para saber se vou acabar sendo sua "rival no amor."  

Não havia mais dúvidas na mente de Yuki de que Alisa tinha sentimentos pelo irmão dela, então ela entendeu que Alisa realmente queria saber se ela gostava de Masachika. Afinal, Yuki já havia admitido para Alisa uma vez que amava Masachika, então não seria surpresa se Alisa estivesse usando essa oportunidade para ver o que Yuki realmente sentia.  

Seria fácil para mim dizer que amo Masachika como um irmão... porque ele é meu irmão, mas...  

Ouvir isso certamente tranquilizaria Alisa, e Yuki também, de certa forma, aproveitaria para ver a expressão de alívio no rosto de Alisa, mas...  

Mas isso não seria divertido, seria?  

Ela sorria maliciosamente por dentro, enquanto mostrava para Alisa um sorriso mais gentil, como se estivesse insinuando algo mais profundo.  

Boa pergunta.

Você não vai responder? Achei que esse era o objetivo dessa conversa entre garotas.

Ah, qual é. ♪ Isso é tão constrangedor. ♪

Ela se contorceu, colocando as mãos nas bochechas e balançando o corpo, mas sem deixar de perceber o brilho sério nos olhos de Alisa.  

Mwa-ha-ha. Ela com certeza acha que estou loucamente apaixonada pelo meu irmão. Mas, bem, acho que qualquer um pensaria isso se visse o quão boa eu sou em fingir hesitar em contar a verdade.

Yuki estava encantada por ter conseguido criar tal mal-entendido, e ela fez tudo isso para brincar com Alisa — e para ajudar seu querido irmão a encontrar o amor de sua vida. Afinal, ter uma rival sempre fazia os relacionamentos avançarem mais rápido, e Yuki não hesitou nem por um momento em assumir o papel de rival se isso significasse ajudar Masachika e Alisa a ficarem juntos no final.  

Heh-heh-heh! Mal posso esperar para ver a expressão no rosto dela depois que ela começar a namorar Masachika e eu contar que, na verdade, sou irmã dele…  

Por outro lado, talvez ela estivesse fazendo tudo isso apenas para se divertir. Seu sorriso interior sinistro era mais do que diabólico, mas ela ainda mantinha sua expressão inocente enquanto tentava arrancar mais informações de Alisa.  

Ok, se você me contar de quem você gosta, eu conto de quem eu gosto. Combinado? 

Hã? 

Quero ouvir mais sobre sua vida amorosa, Alya.

Mas… Eu nunca me apaixonei antes.

Espera. Você está falando sério? 

Isso é uma grande mentira, pensou Yuki, fingindo choque. Alisa, no entanto, fez beicinho de uma maneira um tanto descontente com a atuação.  

Qual é o problema? Não há nada de errado em nunca ter se apaixonado antes...

Claro. Mas, Alya, você é realmente popular, então imaginei que tivesse pelo menos um pouco de experiência com garotos.

Nenhuma… Além disso, ter muita experiência não é exatamente uma coisa boa, certo? E ainda assim, você é ridicularizada se não tiver nenhuma experiência. Isso não faz sentido para mim.

S-Sim… Hmm… Suponho que ter muita experiência realmente faz você parecer atraente como mulher… Mas tenho a sensação de que muitas pessoas simplesmente querem se sentir superiores às outras e se gabar.

Parece que elas estão se gabando de ter uma moral frouxa, se você quer saber minha opinião. — Alisa bufou, com uma expressão decepcionada, como se alguém já tivesse se gabado disso para ela antes. Yuki, no entanto, ficou encantada ao ouvir tal comentário, embora parecesse um tanto fora de lugar, já que supostamente estavam falando sobre amor.  

Espera... Alya, estou certa ao supor… que você acredita que deveria se guardar para o casamento? 

V-Vamos mesmo falar sobre isso também?

Claro. Faz parte do amor, não é?

Os olhos de Alisa começaram a tremer enquanto ela corava, surpresa com o inesperado tópico sexual. Enquanto isso, Yuki sorria inocentemente e acenava como se fosse uma pergunta perfeitamente razoável. Embora hesitante, Alisa parecia estar considerando responder.  

B-Bem, eu não sei sobre esperar até o casamento, mas… tipo… teria que ser alguém com quem eu queira passar o resto da minha vida…

O rubor em suas bochechas se intensificou, como se pronunciar as palavras a fizesse se sentir ainda mais envergonhada. No entanto, seus olhos se afiaram, e ela enfatizou:  

Não é isso que todas as garotas sonham? Se apaixonar pela primeira vez, começar a namorar, se casar, e então passar o resto de suas vidas juntas…!

Uh…

Yuki hesitou antes de responder às divagações entusiasmadas de Alisa, embora soubesse como sua colega de escola se sentia. Você começa a namorar o amor da sua vida, ninguém nunca trai, e depois de anos se apaixonando ainda mais, vocês se casam e vivem felizes para sempre. Era um tema comum em mangás para garotas por uma razão. Era um reflexo do que meninas de todo o mundo acreditavam ser o relacionamento ideal, e Yuki entendia isso. Ela entendia, mas…  

Há algumas garotas que querem ser populares e paparicadas por todos os caras bonitos que encontram porque adoram a atenção. Há algumas garotas que acreditam que o dinheiro, e não o amor, é o mais importante quando se trata de casamento. Se há algo, parece que garotas que idealizam o amor são a minoria ultimamente.  

Pelo menos, era assim que Yuki se sentia, já que esse era o tipo de pessoa com quem ela estava cercada, então ela não pôde evitar olhar para Alisa de forma diferente agora. Seus olhos eram gentis e amorosos.  

Por que você está me olhando assim? 

Oh, uh… Você realmente é uma romântica e tão pura, Alya.

Ela está zombando de mim? pensou Alisa, franzindo o cenho para o que lhe parecia ser sarcasmo, mas Alisa ainda não se sentia confortável o suficiente perto de Yuki para perguntar. Claro, se fosse Masachika, ela teria imediatamente retrucado. De qualquer forma, Yuki parecia ter percebido algo com o silêncio de Alisa, então imediatamente se virou para Ayano para tentar melhorar as coisas.  

Nihihihi. Esse é um sonho tão maravilhoso. Você não acha, Ayano? 

Ah!

Os olhos de Ayano se arregalaram como se ela tivesse sido pega de surpresa. 

Ela imediatamente tentou responder à sua mestra, mas havia acabado de encher a boca com um donut, então falar agora seria de uma grosseria terrível. Obviamente, ela poderia tentar engolir o doce inteiro, mas ele só ficaria preso na garganta. Ela não tinha umidade suficiente. Precisava de algo para beber.  

Em busca de líquido, Ayano estendeu a mão para um copo na mesa de cabeceira, mas quando percebeu que era suco de laranja, ela congelou… porque misturar donuts doces com suco de laranja era um pecado grave para seu paladar. E ainda assim, sua mestra estava esperando por ela, então se você pedisse para ela escolher, ela teria que…!  

! Mmm…! Bffaaah. Sim, eu concordo.

Ahem. Peço desculpas por isso, Ayano.

Yuki fez uma expressão preocupada, inclinando a cabeça, como se se sentisse mal ao ver Ayano engolir a comida em sua boca apressadamente.

Não, não há nada para você se desculpar. Eu concordo completamente com o que Alisa está dizendo. Ser capaz de dedicar cada pedacinho de si mesma à pessoa de quem você mais gosta é o ideal.

Hmm?

Yuki ergueu a cabeça inclinada, sentindo que Ayano estava falando de algo além do amor romântico... mas antes que pudesse pedir à sua empregada para esclarecer, Alisa imediatamente se animou e respondeu:

Não é?! Guardar-se para apenas uma pessoa e permanecer fiel a ela é o ideal. É algo que todas as damas de verdade deveriam almejar!

— S---

Ayano abriu a boca para responder… e congelou. Seus olhos castanhos escuros olharam para cima e para o lado, traçando um semicírculo no ar, antes que ela eventualmente inclinasse a cabeça.

Hmm? Ayano?

Oh… Não há razão para se preocupar com o que eu penso…

Oh!

Alisa também congelou, como se sua expressão estivesse gritando: — Você traidora! — Mas foi o que Ayano disse a seguir que quase fez os olhos de Alisa revirarem.

Eu não vejo nada de errado em se guardar para duas pessoas…

D-Duas pessoas?

Embora eu seja apenas uma pessoa, sei que posso fazer isso se me esforçar o suficiente.

Você quer dizer ao mesmo tempo?!

Alisa imaginou Ayano sorrindo graciosamente com um homem de cada lado servindo-a. Além disso, naturalmente, ela imaginou Ayano lidando com os dois ao mesmo tempo... e sua tez clara ficou escarlate. Seus olhos se estreitaram rapidamente enquanto ela gritava impulsivamente:

V-Você não pode! N-Na verdade, acho que tudo bem se as duas pessoas concordarem, m-mas você não deve se envolver em atos tão imorais enquanto ainda é apenas uma estudante!

Hã? Isso é… imoral?

São duas pessoas ao mesmo tempo…! Isso é…!

Alisa não conseguiu dizer mais nenhuma palavra, pois todos os pensamentos indecentes entupiram seu raciocínio. Por acaso, a razão de todas as imagens adultas em sua mente estarem desfocadas não era porque ela as censurava propositalmente, mas porque simplesmente não tinha conhecimento do que coisas assim realmente pareciam. Afinal, a coisa mais "suja" que ela já tinha visto era duas pessoas se abraçando em um mangá onde apenas a parte superior de seus corpos era mostrada.

Aposto que é isso que ela está imaginando agora.

Enquanto isso, Yuki observava Alisa imaginando Ayano em várias situações embaraçosas, e ela conseguia imaginar todos os detalhes claramente. Na verdade, ela provavelmente precisava censurar algumas das cenas "inadequadas" que sua imaginação estava criando. Claro, ela percebeu que isso não era o que Ayano estava pensando quando falou, mas...

Vou deixar isso rolar um pouco mais e ver onde vai dar. Isso está muito divertido.

Yuki maliciosamente optou pelo silêncio enquanto assistia Alisa e Ayano irem e voltarem na conversa sem perceberem que não estavam falando sobre a mesma coisa.

Hmm? Não precisa ser um homem, certo?

Hã?! V-Você está bem com uma garota, então?! I-Isso significa que---?

Claro, isso inclui você, Alisa.

O quê?!

A voz de Alisa se quebrou em um falsete enquanto ela envolvia os braços ao redor do próprio corpo e recuava furiosamente na cama. Ayano, por outro lado, apenas a olhava com curiosidade.

…Sim, provavelmente ela quer dizer que ficaria bem em servir Alya também se Alya acabar se casando com Masachika. A falta de clareza me dói fisicamente…

Yuki balançou a cabeça para Ayano, mas Ayano não percebeu os olhares de sua mestra e de repente piscou como se tivesse se lembrado de algo.

Agora que penso nisso… posso acabar servindo quatro pessoas no final.

Q-Quatro pessoas?! C-Como?!

Parece que o comentário de Ayano foi além do que Alisa conseguia compreender — a ponto de ela ficar genuinamente curiosa sobre como Ayano poderia fazer isso. Apesar de estar completamente vermelha, Alisa franziu a testa e se inclinou para frente na cama. Enquanto isso, Ayano mantinha sua expressão usual em branco, embora seus olhos vagassem.

Bem, acho que teria que limitar a duas pessoas por dia.

V-Você vai alternar entre eles?!

Claro. Se todos vivermos juntos, vou garantir que todos os quatro recebam o que precisam.

V-Viver juntos... com mais quatro pessoas... Então, tipo... um grande ninho de amor?

Mesmo que chegue a esse ponto, não vou fazer nada pela metade. Eles terão minha devoção total, e vou garantir pessoalmente que todos fiquem satisfeitos.

Você vai satisfazê-los... sozinha…

Sim, e vou me desdobrar se for necessário.

E-E isso realmente facilitaria... Bfffppp!

Alisa murmurou algumas palavras desconexas antes de desabar na cama como se sua alma tivesse deixado seu corpo. O excesso de informações aqueceu seu corpo inteiro, deixando-o vermelho como se ela tivesse acabado de ser fervida em uma panela de água quente.

Alisa! Você está bem? O que aconteceu?

Pfft! Ha-ha-ha!

Ver Alisa deitada na cama com os olhos rodando e Ayano olhando para ela com uma expressão vazia foi demais para Yuki, e ela explodiu em gargalhadas.

Ni-hi-hi…! Parece que Alya está um pouco cansada, Ayano. Acho que sua possível futura mestra precisa da sua ajuda. — Yuki enxugou as lágrimas enquanto ria do olhar preocupado e hesitante de Ayano.

Como devo ajudar...?

Bem, você poderia começar por---

Cerca de dez minutos se passaram antes que Alisa recuperasse a consciência, mas quando acordou, estava deitada no colo de Ayano na cama enquanto era abanada... então ela gritou como uma louca. 

Se ao menos Alisa soubesse que tudo não passava de um mal-entendido infeliz...


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


 



Comentários