A Maldição da Trindade Brasileira

Autor(a): Felipe Ramos


Volume 1 – Arco 3

Capítulo 31: Excalibur Despertada

Naomi se espremeu no meio de muitos nobres até chegar em sua cadeira na arquibancada, ao encontrar sua cadeira, notou que Karen estava sentada no assento ao lado.

— Karen! Que bom que não vou ter que ver a luta do meu filho cercado de nobres chatos, é bom te ver! — Naomi abriu um sorriso e abraçou sua amiga antiga.

— Nossa, que alívio te ver, estava pensando a mesma coisa, não suporto esses metidos.

Adder entrou no campo da arena, ajeitou seu cabelo verde e seguiu em direção ao centro. Quando chegou, um assistente correu até ele e o entregou um microfone.

— Bom dia para todos os telespectadores, seja dentro do estádio ou no resto do mundo pela telinha, sejam muito bem-vindos!

A plateia ovacionou o dono do sétimo distrito.

— Engraçado como esses riquinhos se acham superiores, mas na primeira chance de ter contato com alguém mais importante já parecem servos fiéis — exclamou Karen.

— E eles são ótimos nisso! — As duas caem na risada.

— Antes de eu apresentar para vocês os sete participantes das finais, eu queria contar a vocês sobre a premiação — disse Adder.

Kaya assistia da sala de hospital onde Sachi estava internado.

Sete… Malditos., pensou a curandeira.

— O prêmio será mais do que especial esse ano, mostraremos como nos importamos com o vencedor e em sua sabedoria para ganhar o campeonato — respirou — O campeão irá saber toda a verdade que conhecemos sobre a lenda da trindade! E ele escolherá se irá expô-la para o resto do mundo, ou a esconder consigo.

Um silêncio tomou conta da plateia.

— Eles estão malucos? — gritou Helena, na ala de mentores.

— Isso ficou muito interessante! — exclamou Aiden.

— Como assim? Eles tem acesso a essa informação? — reclamou Harry.

— Perfeito, agora existe uma pessoa nesse campeonato que irá lutar sua vida para ganhar, essa é uma motivação a mais que vai ajudá-la demais. — explicou Samantha.

— O que você quer dizer com isso? — perguntou Helena.

— Shitzu tem em seu objetivo de vida conseguir a vida plena para os habitantes de Poor, e essa cidade foi criada apenas para fugitivos das batalhas entre Tork e Aurora, que tinham como objetivo saber a verdade sobre a trindade.

— E agora isso está diante da Shitzu… Ela vai com certeza ir com tudo — disse Harry.

— Agora chegou o momento de chamar os nossos sete participantes, pois ainda temos que conversar sobre uma coisa — Adder abriu o braço esquerdo e apontou para o portão — Esses são nossos sete finalistas!

Blair entrou pelo portão e causou muitos gritos de empolgação da plateia.

— Começamos pela primeira monarca, Blair Morgan, A princesa de Solária! — O público diminuiu os gritos quando os dois próximos entraram. — Em seguida, o segundo monarca, Yuki Ito! E a terceira monarca, Shitzu… Kageyama? Sim, aqui está escrito que ela decidiu usar o nome da mulher que a criou!

Natsumi de dentro da fila de entrada se irritou profundamente.

— O quarto monarca, o guerreiro que essa plateia está ansiosa para ver em ação, Ethan Rogers! — A plateia o ovacionou mais forte do que a princesa. — O garoto que venceu dois participantes ao mesmo tempo, Toby Burn!

Toby tomou vaias e trocou encaradas com Ethan.

— Por último mas não menos importante, temos Natsumi Kageyama e Drake Shin! — Os dois entraram e foram ignorados pela plateia — E como foi noticiado nesta semana, infelizmente um dos nossos oito finalistas sofreu um atentado e está neste momento internado, vamos desejar melhoras para ele!

A plateia vaiou, isso causou a raiva de Toby, que apenas apertou seus punhos e se segurou.

— Antes de continuarmos, devemos resolver um dos problemas. — Adder andou até a frente de Toby. — Como falhamos com você, daremos a opção de você escolher quem você enfrentará hoje, você poderá escolher entre Blair, que seria sua rival, ou Ethan, que é quem não tem ninguém para enfrentar no momento.

Blair olhou para Toby, já sabendo que para Adder dar aquelas opções, eles já haviam feito algo.

— Eles forçaram Toby escolher o Ethan, né? — Karen perguntou para sua amiga.

— Sim, não era uma opção aceitar enfrentar a Blair. Qualquer resposta que envolvesse Blair seria dada a execução do Zane.

— Eles são nojentos, mas como saber se vão manter a palavra deles depois da luta? Eles não tem moral alguma.

— Toby se preparou para isso, existe um garoto nessa cidade que tem como ajudar nisso, e meu filho já entrou em contato. — Naomi abriu um sorriso.

— Quero enfrentar Ethan Rogers — A plateia gritou de empolgação.

— Seu desejo é uma ordem! — Adder sorriu cinicamente. — Com isso, temos as três lutas de hoje em ordem! Primeiro o segundo monarca enfrentará Drake Shin, depois a terceira monarca enfrentará Natsumi Kageyama e, por fim, Ethan enfrentará Toby!

— Drake vai ser o primeiro… Espero que a pressão que foi jogada em cima dele não o atrapalhe… — exclamou Karen.

— Peço para que todas as pessoas que estão no campo de combate se retirem, menos Yuki Ito e Drake Shin! — informou Adder.

Todos andaram para um setor bem próximo do campo, como um camarote para os participantes.

— Agora eu irei embora, vocês ficarão aqui após suas lutas acabarem… Bom, só quem seguir para a próxima fase, os eliminados irão para outro setor. — disse Adder, e foi embora.

— Quem te deu o direito de usar o meu sobrenome, sua desgraçada. — reclamou Natsumi.

— É o sobrenome da mulher que me criou, nada mais justo do que usá-lo, aliás, mereço ter ele mais do que você, diferente da sua pessoa, não sou um erro. — explicou Shitzu.

Toby, Ethan e Blair apenas observaram a discussão.

— Olá, pessoas de todo o mundo, aqui quem fala é o dono do sexto distrito e seu narrador nesta noite, podem me chamar de Gordon —  pegou o microfone de dentro de uma cabine de transmissão e anunciou. — Começaremos a luta entre Yuki Ito e Drake Shin!

Os dois se prepararam para lutar.

— Comecem! — anunciou Gordon.

Drake correu na direção de Yuki em uma velocidade extrema, que impressionou todos que estavam assistindo. Ao desferir o golpe, viu o garoto estrangeiro usar sua espada para se defender, então Drake recuou.

Ybytu! — Apenas ao tocar na espada de Yuki, o garoto de óculos conseguiu soltar o fragmento e ativar o poder de sua Excalibur, que criou um vórtice em volta do estrangeiro e o prendeu. Drake correu novamente e dessa vez conseguiu fazer dois cortes no peito de Yuki, pegou seu fragmento de volta e o vórtice foi desfeito. — Esse é o problema do nível dois, conseguir separar o fragmento e usá-lo dessa forma é muito mais prático.

Hahahahaha! Então você realmente não sabe nada do nível dois, vou te mostrar um pouco. Teon! — A espada de Drake se congelou e começou a se alastrar pelo braço de Drake, que a largou no chão. — Entendeu agora?

— O poder… Ele foi ativado apenas por encostar na espada, isso é assustador, não esperava algo assim… — Se assustou.

Dentro do camarote de espera, Toby se assustou com o poder do garoto.

— Isso é muito apelão, é incrível isso, é basicamente impossível o vencer assim! — Ele virou para Blair. — Como alguém pode ter uma coisa tão apelona.

— Isso é chamado de despertar. O núcleo é a ponte do corpo para a alma, quando o núcleo consegue interligar as duas coisas perfeitamente, temos o despertar. — explicou Blair.

— Mas usuários de Excaliburs não evoluem seus núcleos, mas sim o núcleo da espada… Como isso é possível?

— Eu ouvi dizer, que no nível dois o núcleo da espada entra no corpo do usuário e se torna o núcleo da pessoa, por isso que para outra pessoa poder usar a espada, teria que matar o usuário. 

— Então desde o começo esse cara está em um nível que nem mesmo você chegou? — perguntou Natsumi.

— Sim, eu ainda não consegui despertar essa fusão de alma e corpo. Helena me explicou que isso só acontece quando você chega no auge da evolução que pode chegar, assim seu corpo se adapta completamente ao núcleo e você também tem mais controle sobre sua alma. — exclamou Blair.

— É assim que esse torneio é vendido fora daqui, todos em meu país falavam que esse era o torneio do despertar, onde as instituições do continente olham com atenção para quem consegue se despertar aqui, para trazê-los no futuro. — explicou Shitzu.

— Sim, anos atrás esse torneio se tornou o torneio do despertar por que nas finais do torneio, todos começaram a despertar seus poderes, mas não foi algo que as pessoas despertaram para chegar ao seu auge, tinha algo especial naquele campeonato, tanto que até hoje aquilo nunca se repetiu.— disse Ethan.

— Você sabe quem venceu esse campeonato?

— Helena venceu meu irmão nas finais, despertando seu poder corporal e se tornando essa pessoa que não conseguimos imaginar perder. Meu irmão também despertou em rodadas anteriores, outra pessoa que também é muito difícil de imaginar perder… — falou o loiro.

— Minha mentora, Samantha, também estava nesse ano, ela me conta como algo incrível que nunca viveu. — disse Shitzu.

— Isso me deixa ainda mais assustado e preocupado com o Drake, ele está enfrentando alguém que já despertou antes do torneio, ele está em apuros. — exclamou Toby.

Ethan começou a sentir uma tontura, como se fosse desmaiar.

— Eu preciso ir ao banheiro, já volto. — Ele saiu correndo, deixando todos preocupados.

Ao chegar no banheiro, Ethan começou a vomitar sangue, e não estava entendendo o que estava acontecendo, até que seu corpo começou a brilhar e uma explosão silenciosa de luz por toda a arena foi notada por todos ali.

— Irmão… O que é isso… Eu sinto que minha adrenalina criou uma onda que foi jogada por toda a arena… Você não me explicou sobre isso… 

De volta a luta, a explosão de luz assustou os dois garotos, mas foi tão rápida que não impediu que Yuki conseguisse usar sua espada para congelar os pés de Drake, o prendendo no chão.

— Existem lugares onde alguém mais fraco consegue vencer pessoas mais fortes, mas quando se trata do despertar, isso fica injusto, por isso não imaginei que você seria um problema, tirar o Excalibur do meu pé por enquanto é a minha meta, então desculpa por ser tão duro com você. — Yuki avançou para finalizar Drake, mas um tornado enorme tomou conta do local.

Drake acordou em um lugar escuro, como um sonho, mas havia um homem o olhando.

— Você tem o sangue do Excalibur…

— Quem é você?

— Me chamo Cauã, sou o homem que deve guardar Ybytu com a minha vida.

— Então eu estou perto do meu despertar?

— Ainda não acredito que depois de tanto tempo, a espada finalmente escolheu alguém para me substituir, ainda mais alguém com o sangue do demônio.

— Eu não sou filho do Excalibur, ele apenas possuiu o corpo do meu pai, deve ter algum engano.

— Não existe nenhum tipo de engano aqui, garoto.

— O que eu preciso fazer para despertar o nível dois? — perguntou Drake, assustado.

— Não é algo rápido assim, você ter sido escolhido pela espada já me assustou, mas o seu despertar não será algo tão rápido assim.

— Mas eu estou enfrentando a Excalibur de gelo nível dois, eu não consigo vencer ela despertada se eu não estou…

— Se você foi escolhido por uma Excalibur em menos de um ano, você sabe muito bem que consegue vencer, não se apoie em termos como nível um ou dois, isso quem faz são pessoas fracas. Você não vence por causa da espada, você vence saber usá-la.

— Minha mãe me falou a mesma coisa… 

— Certo, então vá lá e vença, quero que no nosso próximo encontro você me traga ótimas novidades, senão eu mesmo te recusarei.

— Maldito, como você fez esse tornado tão forte… O nível um não deveria conseguir fazer algo assim! — exclamou Yuki.

— Tente me vencer, Yuki, venha para me matar, você sabe muito bem que essa pode ser a última luta de um de nós! — gritou Drake, assustando a todos que assistiam.

— Seu pedido é uma ordem, Nível um. — Os dois sorriram e avançaram.

Em algum lugar bem longe de Solária. Excalibur estava assistindo.

— Meu filho realmente é incrível, ele vai lutar com uma nível um contra uma nível dois, isso vai ser interessante. — Excalibur tomou vinho em uma taça dourada, sentado em um trono dourado.

— Acredito que será a última luta de seu filho, mestre.

— Por que diz isso, Geller?

— Aiden não vai conseguir se segurar, ele vai interferir em algum momento.

— Vocês esquecem fácil da razão com qual eu escolhi o corpo do Arthur para seu meu receptáculo. — Excalibur abriu um sorriso assustador. — O sangue dessa família tem o meu dna de quando eu era humano, não sei como, mas esse povo resistiu, então quando o meu sangue ou o desse garoto tocar na alma da espada, ele poderá fazer coisas que ninguém de nível dois consegue, então vamos ver o que ganha, o meu sangue ou a maldição do Aiden e a Excalibur nível dois! HAHAHAHAHAHA!



Comentários