A Lenda da Lâmina do Norte Coreana

Tradução: Dyn

Revisão: Fallen-kun


Volume 1

Capítulo 5: Enquanto houver vento, haverá ondulações (1)

"ARGH!" Jin Mu-Won gemeu enquanto recuperava a consciência. Ele piscou e percebeu que seus braços estavam amarrados.

"Isto é?"

Ele estava em um quarto pequeno e escuro, sem janelas. A sensação e a construção da sala eram familiares, então Jin Mu-Won deduziu que ele estava em um dos bunkers subterrâneos da Fortaleza do Exército do Norte.

“Hum! Demorou bastante para acordar!”

De repente, uma tocha foi acesa e um homem gritou bem em seu ouvido. Ele ficou temporariamente cego pela súbita luz brilhante, mas Jin Mu-Won reconheceu a voz do orador. Era Jang Pae-San, o capitão mercenário que havia chegado à fortaleza há pouco tempo.

Jang Pae-San estava sentado na frente de Jin Mu-Won. Atrás dele estavam vários membros da Terceira Companhia, incluindo Seo Mu-Sang, Won Jeok-Sim e Yoo Gyung-Chun.

Jin Mu-Won imediatamente entendeu o que havia acontecido.

“Fui sequestrado bem no meu jardim da frente.”

"Está certo! Parece que você é um garoto esperto.” “E você é Jang Pae-San.”

Jin Mu-Won olhou para Jang Pae-San. Jang Pae-San sorriu, revelando seus feios dentes amarelos.

"Você também acertou."

"Por que você me sequestrou?"

“Você já sabe a resposta, não é?”

“Eu quero ouvir diretamente da sua boca. O que lhe deu a audácia de me sequestrar e me jogar em uma prisão dentro da minha própria casa?"

“Ah! Como eu esperava, você é apenas um garotinho inofensivo e ingênuo, mesmo parecendo uma cobra venenosa."

Jang Pae-San se levantou e se aproximou de Jin Mu-Won. Jin Mu-Won sentiu como se um javali gigante e furioso estivesse se aproximando dele; Jang Pae-San era tão grande e feroz com um metro e oitenta de altura.

Jang Pae-San agarrou o queixo de Jin Mu-Won desajeitadamente e puxou seu rosto para perto, forçando o menino a encontrar seu olhar.

“Por causa de um inútil como você, temos que passar três anos apodrecendo aqui. Então, você tem que nos compensar.” “Você quer compensação?”

"Sim."

“De que tipo de compensação você está falando? Não me lembro de te contratar. Você não trabalha para a Aliança Celestial?” “Garoto, eu realmente não gosto do jeito que você está olhando para mim. Isso me faz querer arrancar seus olhos e fervê-los.” Jang Pae-san acenou para um homem atrás dele. O nome do homem era Noh Ji-Kwang, que era a pessoa mais habilidosa em tortura da Terceira Companhia. Ele também era um dos lacaios de Jang Pae-san, então Jang Pae-san confiava que ele faria o que ele mandasse.

“Certo garoto, vamos começar com as técnicas mais suaves.” Noh Ji-Kwang pegou um bisturi com uma lâmina de cor azul.

Noh Ji-Kwang passou levemente o bisturi nas costas da mão de Jin Mu-Won. A pele de Jin Mu-won se abriu e o sangue começou a fluir uma gota de cada vez. A lâmina do bisturi era tão afiada que Jin Mu-won nem sentiu dor até ver a ferida coberta de sangue.

“Gum!” gemeu Jin Mu-Won. A dor era pior do que ele imaginara, como se um nervo tivesse sido cortado.

“Eu não quero te machucar, mas na minha linha de trabalho, você aprende a fazer muitas coisas querendo ou não. Como torturar alguém é uma delas. Eu nunca fiz isso com uma criança antes, mas não deve ser muito difícil fazer você falar.

Noh Ji-Kwang colocou o bisturi próximo a uma das pontas dos dedos de Jin Mu-Won. A sensação de metal frio contra sua pele sensível fez Jin Mu-Won estremecer, mas a determinação em seus olhos permaneceu inalterada.

“Tem certeza que quer fazer isso?”

“O que você quer dizer, garoto?”

“Você honestamente acha que pode se safar disso?” “Kukuku! Eu não sei do que você está falando. Você é um órfão, e ninguém vai se importar com você mesmo se você morrer aqui.” “Se você realmente pensa assim, então você é um tolo.” Os olhos de Noh Ji-Kwang se arregalaram com o insulto de Jin Mu-Won. Ele sentiu como se tivesse sido humilhado pelo pirralho.

Esmague!

A mão de Noh Ji-Kwang tremeu, fazendo com que o bisturi esfaqueasse a carne delicada logo abaixo da unha de Jin Mu-Won.

“AHHHHHHHHHH!” gritou Jin Mu-Won, seu corpo inteiro se contorcendo e sacudindo como um peixe fora d'água. Seus olhos ficaram vermelhos e inchados, e seus dentes se apertaram com força por causa da dor insuportável.

“Do que você acabou de me chamar? Atreva-se a se repetir, garoto?” "Você. É. Um. Idiota."

"Porra!"

Furioso, Noh Ji-Kwang torceu o bisturi fazendo com que a unha de Jin Mu-Won se partisse ao meio. A dor da unha quebrada e do bisturi cavando ainda mais em sua carne era tão intensa que Jin Mu-Won não conseguia nem gritar, apenas arregalou os olhos em choque.

Seo Mu-Sang e os outros assistindo fervorosamente balançaram a cabeça.

“Eu vou te dar uma última chance. Você me chamou de idiota?” "Sim! Seu idiota!"

"Seu filho da puta arrogante filho da puta..."

Noh Ji-Kwang sorriu maldosamente. Ainda tremendo, Jin Mu-Won olhou para Noh Ji-Kwang com os olhos injetados de sangue.

“Tsk… eu vou te dizer o porque você é um idiota total. É porque você nem percebe que deu um passo mais perto do inferno.” "Por que você Pequeno…"

“Você sabe por que a Aliança Celestial está me mantendo vivo?” Noh Ji-Kwang e Jang Pae-San hesitaram por um momento. Eles perceberam que estavam tão cegos pela perspectiva do tesouro e das artes marciais secretas que nem pensaram nas consequências de prejudicar Jin Mu-Won.

“Você acha que é mais inteligente do que o grupo antes de você? Você honestamente acha que eles não tentaram fazer exatamente a mesma coisa que você está fazendo agora?" disse Jin Mu-Won em um tom grave, sangue fluía de seus lábios cortados. Ele mordeu o próprio lábio com muita força para suportar a dor excruciante. Apesar disso, ele não se esqueceu de olhar com adagas para Noh Ji-Kwang. O olhar em seus olhos era tão frio e assustador que até Noh Ji-Kwang ficou surpreso.

Jang Pae-San não se comoveu, no entanto. Ele deu um passo à frente.

“Você está tentando me ameaçar, pirralho? Não se incomode, suas ameaças não funcionam em mim. Se você não quer sofrer mais, apresse-se e diga-nos onde escondeu o tesouro. Quanto mais você resistir, mais doloroso será.” "Parece que estou te ameaçando?"

“Como eu disse, suas ameaças não significam nada para mim.” Fervendo de raiva, Jang Pae-San acenou para Noh Ji-Kwang novamente. Esse foi o sinal para continuar com a tortura.

Noh Ji-Kwang acenou de volta em reconhecimento e colocou o bisturi sob outra das unhas de Jin Mu-Won. No entanto, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Seo Mu-Sang deu um passo à frente e disse: “Capitão, você não está indo longe demais?” “O quê? Você foi afetado pela bobagem do pirralho? Ele está apenas inventando coisas para evitar ser torturado.” Jang Pae-San acenou para ele com desdém, mas Jin Mu-Won virou-se para Seo Mu-Sang, dizendo: “Você também acha? Que estou apenas inventando coisas para evitar ser torturado?” Seo Mu-Sang encontrou o olhar de Jin Mu-Won.

Era óbvio que Jin Mu-Won estava com muita dor. Ele tentou fingir que não doeu, mas seu corpo trêmulo o traiu. Se Seo Mu-Sang escolhesse fechar os olhos para seu sofrimento agora, o menino provavelmente morreria. No final, porém, ele não conseguiu fazer isso.

O motivo foram os olhos de Jin Mu-Won.

Embora os olhos de Jin Mu-Won estivessem cheios de dor, não havia medo neles. Sua determinação não vacilou nem um pouco apesar da tortura. Seo Mu-Sang nunca tinha visto outra criança da idade de Jin Mu-Won com esses olhos.

Esse garoto?

Seo Mu-Sang virou-se para olhar para Jang Pae-San.

Jang Pae-San repetiu suas ordens para Noh Ji-Kwang prosseguir, mas Seo Mu-Sang o interrompeu, dizendo: “Capitão, por que não tentamos falar com o menino primeiro? Podemos torturá-lo novamente a qualquer momento se ele não disser nada significativo.” "O quê?"

“Não podemos ter certeza se ele tem algum motivo, mas não faria mal ter cuidado, certo?” disse Won Jeok-Sim.

“Eu concordo com eles, capitão”, acrescentou Yoo Gyung-Chun.

Jang Pae-San parecia que ainda queria continuar, mas os outros homens pareciam compartilhar a opinião de Seo Mu-Sang, então ele não teve escolha a não ser desistir por enquanto.

Ele se agachou na frente de Jin Mu-Won.

“Pirralho, é melhor você responder nossas perguntas corretamente, ou eu vou cortá-lo em pedaços minúsculos e espalhá-los nas planícies para os filhotes de lobo comerem. Tenho certeza que eles vão te amar por isso.” “Você está me ameaçando de novo.”

"Você!"

“Por que você acha que a Aliança Celestial está me mantendo vivo? Por que eles não me mataram depois da morte do meu pai, mesmo tendo literalmente centenas de oportunidades para isso? O que te faz pensar que você é mais esperto do que o Fantasma de Zhuge Liang dos Nove Céus, que tomou a decisão de me deixar viver? Mesmo que minha vida não valha a porra de um centavo!” “Urk!” Jang Pae-San fez uma cara feia quando Jin Mu-Won trouxe Seo-Moon Hwa.

Seo-Moon Hwa, um membro dos Nove Céus, os governantes da Aliança Celestial.

Era um nome que Jang Pae-San não ousava mencionar. Uma existência muito acima de sua posição.

“Seu malandro!”

“O que eu quis dizer foi que sou um refém. Um refém muito valioso”, disse Jin Mu-Won, sorrindo.

O rosto sorridente de uma criança coberta de sangue era mais perturbador do que lamentável. Enquanto os olhos de Jin Mu-Won examinavam a multidão, cada homem adulto que encontrava seu olhar não conseguia parar de estremecer enquanto arrepios percorriam suas espinhas.

"O que você quer dizer, você é um refém?"

"Pense nisso. Que valor eu teria como refém?”

A voz de Jin Mu-Won possuía um carisma estranho que fazia as pessoas ouvirem atentamente o que ele dizia. Mesmo Seo Mu-Sang foi atraído sem perceber e começou a considerar seriamente o significado de suas palavras. O valor de Jin Mu-Won como refém.

“Quem daria valor a esse garoto?”

Após o desaparecimento da Noite Silenciosa, o equilíbrio de poder no mundo mudou. A Aliança Celestial estava no topo, enquanto as grandes seitas e clãs ainda lutavam pelo domínio. Mas, nenhuma dessas facções valorizaria Jin Mu-Won.

"Se houvesse alguém, eles teriam que estar relacionados ao Exército do Norte... Espere, o Exército do Norte?"

De repente, Jang Pae-San e seus homens se lembraram de algo.

“Os guerreiros do Exército do Norte.”

Após a queda do Exército do Norte, os Quatro Pilares estabeleceram uma base nas Planícies Centrais. Em troca de sua traição, todas as facções Murim já haviam concordado que receberiam terras.

A maioria dos guerreiros do antigo Exército do Norte se juntou às novas facções dos Quatro Pilares. No entanto, houve quem não tivesse. Embora essas pessoas tivessem perdido suas raízes, ainda não eram uma força a ser subestimada.

Se eles decidirem se rebelar contra a Aliança Celestial, todas as Planícies Centrais cairiam no caos. Mesmo aqueles que se juntaram aos Quatro Pilares se envolveriam na rebelião ao lado de seus ex-companheiros.

Na superfície, ninguém se atreveu a desafiar a Aliança Celestial. Isso não significava que a possibilidade não existia. Os poderes do mundo existiam em um equilíbrio muito delicado que poderia ser quebrado facilmente.

O que acontecerá se Jin Mu-Won morrer?

Sua morte enfurecerá os ex-guerreiros do Exército do Norte que se tornaram andarilhos?

Se isso acontecer, os guerreiros que seguem os Quatro Pilares também se rebelarão. Os Quatro Pilares nunca permitiriam que isso acontecesse. E nem a Aliança Celestial.

Jang Pae-San mordeu o lábio e gemeu: “Urgh”.

“Agora pensem no que vai acontecer com vocês.”

"Para nós?"

“A Aliança Celestial deixaria vocês se descobrirem que vocês obtiveram o tesouro do Exército do Norte ou artes marciais? Sem chance. Mesmo que eles poupassem suas vidas, eles ainda iriam expulsá-los. Para piorar as coisas, você torturou um refém como eu. Se isso vazar, os Quatro Pilares vão se mover, e vocês estarão todos mortos.” "O quê!?" Os rostos dos outros homens ficaram pálidos quando a compreensão finalmente os atingiu. Em particular, Noh Ji-Kwang, que havia torturado diretamente Jin Mu-Won, ficou totalmente horrorizado.

“Vocês deveriam entender a situação em que estão agora, certo?” “Nós poderíamos simplesmente matá-lo secretamente!” “Por quanto tempo você acha que poderia esconder minha morte? Se você acha que pode escondê-lo para sempre, então vá em frente e me mate.” Jin Mu-Won mostrou a língua para Jang Pae-San, mas Jang Pae-San hesitou em retaliar.

Tudo estava exatamente como Jin Mu-Won havia dito. Mesmo que ele matasse Jin Mu-Won e corresse de volta para as Planícies Centrais, a Aliança Celestial definitivamente o encontraria, porque a Aliança Celestial era o próprio mundo.

“Agora, desamarre-me e trate minhas feridas. Depois disso, começarei a considerar o que você pode fazer para me compensar .” “Grr!” Jang Pae-San cerrou o punho. No fundo, ele sabia que Jin Mu-Won estava certo. No entanto, seu egoísmo o impedia de aceitar a verdade.

Seo Mu-Sang caminhou até Jang Pae-San e sussurrou em seu ouvido: “Mesmo que ele esteja mentindo, temos que deixá-lo ir.” “ARGH!”

“Nós já procuramos neste lugar, certo? E não encontramos nenhum tesouro ou manuais de artes marciais escondidos. A única coisa aqui é o garoto. Poderíamos facilmente matar o pirralho, mas se o que ele disser estiver correto, todos seremos executados junto com nossas famílias.

O rosto de Jang Pae-San tremeu de raiva, mas no final, ele não teve escolha a não ser concordar com Seo Mu-Sang.

“Desamarre-o e mande-o de volta para o quarto dele!” ordenou Jang Pae-San. Os homens obedeceram e libertaram Jin Mu-Won de suas amarras.

Jin Mu-Won se forçou a ficar de pé e agarrou seu dedo trêmulo e latejante. Os fragmentos de sua unha quebrada caíram no chão.

Jin Mu-Won encarou Jang Pae-San com adagas e declarou: “Eu nunca vou te perdoar”.

“Estou deixando você viver por enquanto, mas se eu descobrir que você estava mentindo, eu vou quebrar todos os seus ossos pessoalmente.” “Parece que não fui suficientemente claro.”

"O que você quer dizer?"

“Esta é minha casa, e você é um convidado indesejado. De agora em diante, quero que você se comporte como um convidado adequado. Isso significa que você não tem permissão para revistar meu quarto sem motivo. Você já sabe que as coisas no meu quarto são principalmente lixo de qualquer maneira, então pare de desperdiçar seu tempo e esforços. Se você puder fazer isso, vou fingir que os eventos de hoje nunca aconteceram.” “Tudo bem, mas se você me irritar, eu vou te matar independentemente das consequências, e para o inferno com Aliança Celestial ou o Exército do Norte. Lembre-se disso."

Jin Mu-Won caminhou em direção à saída, sorrindo presunçosamente. Jang Pae-San o observou ir com um olhar aterrorizante em seus olhos.

De repente, Jin Mu-Won parou na frente de Seo Mu-Sang. Seus olhos se encontraram por um momento, mas logo depois, Jin Mu-Won não disse nada e saiu.

“Puhaaaa!” Jin Mu-Won soltou a respiração que estava segurando. A dor que ele estava tentando tanto ignorar finalmente o atingiu. Embora ele tivesse perdido apenas uma unha, a dor estava além da imaginação.

Jin Mu-Won agora estava absolutamente certo de um fato: o corpo humano era muito mais fraco do que se poderia esperar.  Mesmo o que parecia ser uma pequena ferida podia doer como o inferno. Se ele não tivesse uma determinação desumana, não teria sido possível negociar com Jang Pae-San.

Meu valor como refém? Por que alguém acreditaria nessa merda? Ninguém realmente acha que os remanescentes do Exército do Norte são uma ameaça.

Os Quatro Pilares provavelmente não se importavam se Jin Mu-Won estava vivo ou morto. Por outro lado, isso significava que ele poderia usar o nome deles para seu próprio benefício sem problemas.

Jin Mu-Won sabia que sua vida estava em suas próprias mãos. Ele teria que usar todas as ferramentas à sua disposição se quisesse sobreviver dentro de sua própria casa.

Passado e futuro, isso era o que ele fazia, e o que ele precisaria continuar fazendo.

Encharcado de sangue, Jin Mu-Won caminhou de volta para sua mansão, o sol poente lançando uma longa sombra atrás de suas costas solitárias.



Comentários