Volume 1

Capitulo 45: Quem quer sair vai sair, quem quer ficar vai ficar (4)

A mulher tinha cabelos escuros que tremulavam ao vento, uma pele radiante tão suave quanto seda e uma figura perfeita, sem excesso de gordura. Ela era como uma celestial descida dos céus, passeando tranquilamente sob a luz pálida da lua.

No entanto, aquela bela aparência dela era apenas uma ilusão. Quer fosse a primeira vez que Eun Ha-Seol a encontrasse ou muitos anos atrás, quando Sa-Ryung havia prestado juramento de lealdade a ela, ela sempre parecia exatamente a mesma.

Dezenas de anos haviam se passado desde que ela se tornara conhecida como a Bruxa, mas como se o tempo tivesse parado para ela, ela nunca envelhecera um único dia. Por causa disso, havia rumores de que ela era uma celestial imortal, que não envelhecia.

Ela encarava Tae Mu-Kang, seus olhos brancos transbordando de intenção assassina.

Ela era uma das Quatro Grandes Generais Demônias da Noite Silenciosa e se orgulhava de sua lenda invicta. A única mancha em seu registro de batalha perfeito era sua derrota pelas mãos de Tae Mu-Kang. Claro, ele havia preparado uma armadilha para ela e a pegado de surpresa, mas uma derrota ainda era uma derrota.

Ela era uma mulher que não daria desculpas por sua derrota. Tudo o que ela desejava era uma doce, doce vingança.

Com a postura orgulhosa de uma rainha, ela olhou para Tae Mu-Kang e disse: "Demônio do Caos, você nunca deveria ter nascido neste mundo."

"Fui criado pelos seus próprios aliados, a Noite Silenciosa. Mas tenho certeza de que você já sabia disso, Bruxa", rugiu Tae Mu-Kang como uma besta selvagem.

Comparado à sua disposição zombeteira ao intimidar Eun Ha-Seol e Jin Mu-Won, sua atitude em relação a Seo Geum-Hyang era séria. Ela era uma inimiga cuja existência contínua ele não podia tolerar e um adversário que não podia subestimar. Ele não se incomodou em esconder sua hostilidade para com ela e ativou vigorosamente seu chi. Enquanto o redemoinho de seu Fluxo de Ressalto o cercava, a ferida infligida por Jin Mu-Won se ampliava, e mais de seu sangue escorria, mas ele a ignorava.

"Tee hee! Eu ia usar aquela vadia como isca para te atrair, mas pensar que você se mostraria assim."

"Hmph!" Seo Geum-Hyang debochou da provocação de Tae Mu-Kang e saltou em sua direção. Ela empurrou o Coração da Alma de Prata ao limite, fazendo com que uma névoa prateada envolvesse seu corpo como um véu translúcido.

Era a mesma arte marcial que Eun Ha-Seol, mas a sensação que Seo Geum-Hyang transmitia era completamente diferente. A diferença entre seus níveis de maestria era simplesmente muito grande.

Num instante, Seo Geum-Hyang apareceu na frente de Tae Mu-Kang, deixando para trás rastros de imagens prateadas.

CRASH!

A Bruxa da Noite Branca e o Demônio do Caos colidiram.

"Jovem Senhora."

Eun Ha-Seol sentiu-se sendo ajudada e lutou para abrir os olhos. "Quem... é? Sa-Ryung?" ela murmurou.

"Sim, sou eu, Jovem Senhora", respondeu Sa-Ryung, a subordinada mais confiável de Seo Geum-Hyang.

"Foi você quem trouxe o Mestre aqui?"

"Desculpe, chegamos tarde demais."

Eun Ha-Seol estava ferida por todo o corpo. Seus membros estavam dobrados em direções erradas, seu osso do ombro estava quebrado, seu peito estava afundado e seu rosto estava coberto de sangue. O fato de ela ainda estar viva era um milagre.

Os olhos de Sa-Ryung queimavam de fúria ao olhar para o estado patético de Eun Ha-Seol. No entanto, sua raiva não era dirigida a Eun Ha-Seol, mas a Jin Mu-Won.

A Jovem Senhora nunca teria se machucado tanto se não tivesse que proteger Jin Mu-Won. É tudo culpa desse garoto estúpido.

Além disso, como discípula da Senhora e praticante do Coração da Alma de Prata, a Jovem Senhora deve abandonar todas as emoções humanas. Somente assim ela pode se iluminar e ver o mundo sem viés.

Até conhecer Jin Mu-Won, a Jovem Senhora era sempre perfeitamente racional e composta. Não havia melhor herdeira do Coração da Alma de Prata do que ela.

A Senhora só aceitou a Jovem Senhora como discípula por causa de suas características de personalidade, mas Jin Mu-Won a mudou. Será perigoso para a Jovem Senhora se deixarmos ele viver.

As pessoas mais perigosas no gangho eram aquelas que se destacavam em passar despercebidas, como Jin Mu-Won. Todos, desde o Cume do Céu até a Noite Silenciosa, achavam que o Exército do Norte estava totalmente aniquilado, mas na verdade estava escondendo uma fera feroz polindo silenciosamente suas garras. Além disso, o jovem era o atual Senhor do Exército do Norte, o que automaticamente o tornava o pior inimigo da Noite Silenciosa.

De repente, Eun Ha-Seol disse: "Por favor, não o mate, Sa-Ryung."

"Jovem Senhora?"

"Ele não fez nada de errado."

O coração de Sa-Ryung deu um salto, porque as palavras de Eun Ha-Seol atingiram em cheio. Eles primeiro olharam para o rosto pálido e os lábios da garota, imaginando se ela conseguia ler suas mentes. Então, viraram-se para Jin Mu-Won, considerando seriamente se deveriam ignorar as ordens da Jovem Senhora apenas desta vez.

"É tudo minha culpa. Eu estava solitária, então egoisticamente projetei minhas emoções nele. É por isso, por favor, não o culpe."

Mu-Won é a primeira e única pessoa que realmente me amou. Depois de deixar a Fortaleza do Exército do Norte, talvez eu nunca mais experimente esse tipo de sentimento. É por isso que não posso deixar minha memória mais preciosa ser arruinada, mesmo que tenha que morrer junto com ele.

"Jovem... Senhora."

"Você vai ouvir meu pedido, certo?"

"Sim... Jovem Senhora." Sa-Ryung assentiu e concordou. Eles eram cruéis com todos os outros, mas tinham um ponto fraco por Eun Ha-Seol. Ainda assim, sempre que olhavam para Jin Mu-Won, não conseguiam deixar de querer matá-lo.

"Jovem Senhora, por favor, beba isso", disse Sa-Ryung, tirando uma caixa de madeira do bolso do peito. Eles abriram a caixa para revelar uma pílula vermelha brilhante envolta em papel dourado.

Era a Pílula dos Deuses Supremos (大羅神丹), um remédio famoso para salvar vidas dentro da Noite Silenciosa. Independentemente de quão gravemente ferida alguém estivesse, contanto que ainda tivesse um sopro de vida, a pílula seria capaz de salvá-la. No entanto, devido à dificuldade em produzi-la, não eram feitas muitas pílulas, e apenas alguns sortudos eram salvos por ela.

Sa-Ryung não hesitou em dar um medicamento tão valioso a Eun Ha-Seol. No instante em que colocaram a pílula na boca de Eun Ha-Seol, ela se dissolveu completamente e desceu por sua garganta.

Sa-Ryung esperou por algum tempo, mas a condição de Eun Ha-Seol não parecia melhorar. Tudo o que a Pílula dos Deuses Supremos fez foi prolongar sua vida por enquanto.

No entanto, Eun Ha-Seol recuperou energia suficiente da pílula para tentar se levantar. Vendo sua amada jovem senhora lutando, o coração de Sa-Ryung derreteu e eles a ajudaram a se levantar.

Eun Ha-Seol mancou em direção a Jin Mu-Won e sussurrou: "Mu-Won".

"Ha-Seol", ele respondeu, olhando para ela do chão onde estava deitado. Havia um buraco enorme no lado de seu estômago, e seu braço esquerdo estava quebrado, mas Jin Mu-Won ainda conseguiu sorrir gentilmente para ela.

Você está vivo.

Graças aos deuses, você ainda está vivo!

Pelo olhar no rosto de Jin Mu-Won, Eun Ha-Seol podia perceber exatamente o que ele estava pensando. Seus olhos se encheram de lágrimas...

KABOOOOOM!

Seguindo o som de uma explosão, uma poderosa rajada de vento varreu em direção ao jovem casal. Sa-Ryung imediatamente protegeu Eun Ha-Seol com seu próprio corpo, enquanto Jin Mu-Won convocou sua energia restante para proteger seu próprio corpo.

Eles então se viraram na direção da explosão e viram que a batalha entre Seo Geum-Hyang e Tae Mu-Kang atingira seu clímax. Cada vez que os dois colidiam, ondas de energia se espalhavam como uma terrível tempestade.

Tae Mu-Kang estava ensanguentado. A ferida que ele havia recebido de Jin Mu-Won não tinha cicatrizado. Graças a isso, Seo Geum-Hyang tinha a vantagem.

Seo Geum-Hyang estendeu a mão para trás e tirou dois chakras prateados cintilantes. O nome desses anéis do tamanho da palma da mão era "Chakras do Luar (月光輪)". Eram armas demoníacas que prenunciavam um massacre em massa e eram únicas de Seo Geum-Hyang, a Bruxa da Noite Branca.

Apenas mestres do Coração da Alma de Prata podiam empunhar livremente armas tão sedentas de sangue, pois qualquer outra pessoa seria consumida e morta pelos chakras ao tocá-los.

Anteriormente, quando Tae Mu-Kang havia emboscado Seo Geum-Hyang, ela não tinha os Chakras do Luar com ela. Em uma batalha desarmada, ela não era páreo para ele, um especialista em combate corpo a corpo, e acabou perdendo terrivelmente. Agora, com suas armas, era impossível para ela perder.

Ela lançou os Chakras do Luar em direção a Tae Mu-Kang.

BUZZ! BUZZ!

Os anéis prateados da morte giraram pelo ar com um zumbido como um enxame de abelhas.

Tae Mu-Kang franziu a testa. Ele sabia o quão poderosos eram esses Chakras do Luar. No entanto, ele não tinha intenção de recuar.

Ele era o Demônio do Caos, uma criatura criada especialmente para caçar artistas marciais de alto nível como Seo Geum-Hyang.

O Fluxo do Demônio Infernal Primordial o cercava enquanto ele avançava em direção aos Chakras do Luar, rugindo de riso, "HAHAHAHAHA!"

CRASH!

A tempestade turva colidiu com a tempestade prateada.

Na tempestade caótica resultante, Jin Mu-Won, Eun Ha-Seol e Sa-Ryung foram todos lançados para longe.



Comentários