Volume 1

Capitulo 44: Quem quer sair vai sair, quem quer ficar vai ficar (3)

Uma luz sombria preencheu o mundo inteiro, o ar ribombava como alguém batendo tambores, e uma chuva negra caía sobre as ruínas destruídas da Fortaleza do Exército do Norte.

"Aqueles caras enlouqueceram!" murmurou Seo Mu-Sang, correndo para fora do campo de batalha tão rápido quanto suas pernas podiam carregá-lo. Os quatro Lobos Cinzentos do Caos estavam fazendo o mesmo que ele. Embora não tivessem medo da morte, a intenção de matar de Tae Mu-Kang era tão poderosa que até mesmo eles a temiam.

Quando os raios negros da morte atingiram a fortaleza, as paredes e edifícios que haviam se mantido orgulhosamente por mais de cem anos foram instantaneamente reduzidos a poeira.

BOOM! BANG!

Cratera após cratera apareceu no chão, dando-lhe a aparência de uma colmeia.

Os olhos de Seo Mu-Sang se arregalaram em horror absoluto. Ele nunca imaginou que os humanos fossem capazes de causar uma destruição em massa tão grande.

Esse tipo de coisa deveria ser do domínio dos deuses do céu e do inferno, certo!?

Onde a chuva de chi caía, nenhum ser vivo, nem mesmo um especialista em artes marciais, seria deixado vivo. Era o fim do mundo.

Assim como Seo Mu-Sang pensava que Jin Mu-Won, que estava no meio de tudo isso, estava morto, ele viu uma visão inacreditável que o fez duvidar de seus olhos.

Jin Mu-Won estava carregando Eun Ha-Seol nas costas e correndo sob a chuva de morte sem levar um arranhão.

O bom senso dizia a Seo Mu-Sang que isso era impossível. Assim como um humano não pode correr sob uma tempestade sem se molhar, não havia como Jin Mu-Won atravessar aquela chuva de morte sem ser atingido.

E ainda assim, o impossível estava acontecendo agora, bem na frente dele.

Hmm? Olhando mais de perto, ele não está realmente evitando a chuva negra de Tae Mu-Kang. Está apenas... passando por ele? Ele é como um fantasma, ou... uma sombra.

Uma sombra sem um corpo material.

Jin Mu-Won se aproximou de Tae Mu-Kang e ergueu a espada. Seo Mu-Sang não podia sentir nenhum ki ou fluxo de espada cercando a espada, mas por algum motivo, seu coração pulsava de ansiedade e tensão.

"Dividindo os Mares Celestiais (斷天海)."

CORTAR!

Embora o ataque de Jin Mu-Won fosse silencioso, Seo Mu-Sang ouviu a espada cortar alguma coisa. O mesmo aconteceu com os Lobos Cinzentos do Caos. Eles definitivamente ouviram a espada de Jin Mu-Won cortar carne e osso.

Tae Mu-Kang não foi exceção. Seus sentidos lhe diziam que ele tinha sido cortado ao meio, mesmo que o golpe de Jin Mu-Won parecesse ser uma técnica ilusória.

Ainda assim, aquele ataque havia sido muito diferente de uma técnica ilusória normal, onde a ilusão interferia diretamente na Percepção da ação ou movimento do oponente. O cérebro de Tae Mu-Kang estava literalmente gritando que ele havia sido cortado.

Um arrepio percorreu sua espinha.

Ele estava... com medo.

Mesmo assim...

Naquele momento, Tae Mu-Kang viu uma abertura na defesa de Jin Mu-Won. Ele imediatamente girou, reuniu parte do chi ao seu redor e mirou um chute circular nas costelas de Jin Mu-Won.

BAM!

Jin Mu-Won foi arremessado a cem metros de distância, com Eun Ha-Seol ainda em suas costas. Ele queria gritar, mas não conseguia, pois sua carne e ossos podiam ser vistos através do ferimento em seu peito, como se uma fera selvagem tivesse dado uma grande mordida nele. A espada curta da qual ele se orgulhava estava despedaçada, e apenas o cabo permanecia em sua mão.

"Kuheuk!" ele tossiu, deitando-se no chão. Sua consciência estava desaparecendo, mas ele convocou desesperadamente sua força de vontade desumana e forçou-se a permanecer acordado.

"Mu-Won!" Eun Ha-Seol abraçou firmemente o rapaz alto com seu pequeno e frágil corpo, e encarou Tae Mu-Kang.

Vendo o estado patético da garota, Tae Mu-Kang riu sarcasticamente.

SPLURT!

De repente, uma fonte de sangue jorrou de seu ombro, e seu corpo estremeceu involuntariamente.

Uma expressão de incredulidade apareceu no rosto de Tae Mu-Kang. "O quê? Quando ele fez isso?"

Eu tinha tanta certeza de que desviei! Nem mesmo senti que fui cortado. Se a técnica de espada de Jin Mu-Won fosse um pouco mais experiente, eu não teria escapado apenas com um ferimento no ombro. Ele teria arrancado minha cabeça sem eu perceber. Eu posso ter poderes regenerativos, mas se eu for decapitado, estou morto.

"Maldito filho da mãe!"

Eu tenho que me livrar dele antes que ele fique mais forte! Apenas o pensamento de quão poderoso esse garoto poderia se tornar me faz tremer.

Tae Mu-Kang cambaleou em direção a Jin Mu-Won. Ele confiava em seus próprios poderes regenerativos, e quanto mais cedo o garoto morresse, mais cedo sua ansiedade desapareceria.

No entanto, de repente, ele parou abruptamente, inclinando a cabeça em confusão.

"……."

Algo está errado.

Ele olhou para seu ombro ferido.

A ferida não está cicatrizando.

Tae Mu-Kang tinha um corpo quase invencível. Uma pequena ferida como essa deveria ter se curado num piscar de olhos, mas o estranho era que não mostrava sinais de cicatrização.

ESPASMO!

Todo o corpo de Tae Mu-Kang tremeu como se fosse atingido por um raio. Ele começou a tremer incontrolavelmente.

Isso é o que a dor parece? Por quê? Eu nunca senti dor antes.

Tae Mu-Kang franziu a testa para Jin Mu-Won com olhos injetados de sangue, rosnando: "Seu maldito bastardo, que diabos você fez comigo?"

Sua Arte do Demônio Infernal Primevo deveria analisar o chi de Jin Mu-Won e se transformar em um tipo que se opusesse perfeitamente à energia do garoto. Teoricamente, ela deveria ser capaz de absorver e se adaptar a qualquer tipo de chi. No entanto, ao enfrentar o chi de Jin Mu-Won, a Arte do Demônio Infernal Primevo literalmente levantou a bandeira branca de rendição sem oferecer resistência.

Esta foi a primeira vez que a Arte do Demônio Infernal Primevo falhou para Tae Mu-Kang.

Embora Tae Mu-Kang o encarasse com fúria, Jin Mu-Won não tinha intenção de respondê-lo. Isso porque, no instante em que ele abrisse a boca, restaria pouca força nele.

Para usar adequadamente a Lâmina das Sombras da Destruição, ele precisava primeiro dominar a Arte das Dez Mil Sombras. No entanto, apesar de não ter dominado a Arte, ele se forçou a desencadear a Lâmina das Sombras da Destruição mesmo assim. Como resultado, seus órgãos internos foram danificados pelo retorno.

Jin Mu-Won sentiu que seu chi estava à beira da loucura, mas ainda assim cerrou os dentes e se esforçou para ficar de pé.

Tae Mu-Kang levantou o punho mais uma vez. Para ele, provavelmente não havia momento melhor para se livrar dessa ameaça em potencial.

Jin Mu-Won se esforçava desesperadamente para se mover, mas seu corpo simplesmente não o ouvia.

Isso é o fim?

De repente, alguém ficou na frente dele. Em seu momento de necessidade, Eun Ha-Seol foi quem o protegeu. Ela estendeu as mãos, que estavam cobertas por uma fina membrana de chi prateado-branco. Essa era toda a energia que ela conseguia reunir para a defesa no momento.

BOOM!

"AHHHHHHH!"

Diante do feroz Tae Mu-Kang, o chi defensivo que Eun Ha-Seol trabalhou tão arduamente para acumular se desfez como vidro, fazendo-a voar enquanto gritava. Ela se chocou contra o chão como uma boneca quebrada e ficou lá, imóvel.

"HA-SEOL!" gritou Jin Mu-Won, seus olhos saindo das órbitas. O corpo esfacelado de Eun Ha-Seol podia ser visto refletido claramente nas córneas de seus olhos.

"Ha-Seol... Ha-Seol..." Ele rastejou na direção dela, chamando seu nome repetidamente, mas Tae Mu-Kang o impediu, pisando em seu braço esquerdo.

CRACK!

"ARGHHHHHH!" ele gritou quando os ossos de seu braço esquerdo foram esmagados.

Tae Mu-Kang olhou para a cabeça de Jin Mu-Won com veemência e reuniu seu chi no punho.

WHOOSH!

O punho de Tae Mu-Kang avançou em direção à cabeça de Jin Mu-Won. Justo quando a cabeça do jovem estava prestes a ser esmagada como uma melancia, uma mulher rugiu, "DEMÔNIO DO CAOS!"

Uma tempestade de chi prateado-branco, tão fria que o vapor d'água no ar congelava em gelo, engoliu Tae Mu-Kang.

BAM!

Tae Mu-Kang foi jogado para trás, como se tivesse sido atingido por um martelo gigante. Ele caiu no chão rolando, uma camada de gelo se formando em seu peito.

Com olhos injetados de sangue, Jin Mu-Won encarou a recém-chegada que atacara Tae Mu-Kang.

Era uma mulher que parecia ter trinta anos, com cabelos de cor azul-preto. Ela exalava uma aura de um ser absoluto e intocável. Até o ar parecia prender a respiração ao redor dela.

Ela virou-se para olhar Eun Ha-Seol.

"Ha-Seol."

Eun Ha-Seol só conseguiu sussurrar em resposta: "Mestre."

Ao ver o estado gravemente ferido de sua discípula, o sangue da mulher ferveu de raiva. Em contraste com sua raiva ardente, a temperatura ao seu redor diminuiu drasticamente.

Tae Mu-Kang levantou-se lentamente, rosnando, "Bruxa... da Noite Branca."

"Demônio do Caos", disse a mulher, seus olhos se tornando rapidamente brancos.

TING LING LING!

O ar congelado se espalhou ao redor da mulher, formando círculos concêntricos de gelo.

Ela era a mulher conhecida como a "Celestial da Noite Branca (白夜仙子)" para seus aliados e a "Bruxa da Noite Branca (白夜魔女)" para seus inimigos. [1]

Seu nome era Seo Geum-Hyang.

Notas:

[1] Celestial/Bruxa da Noite Branca (白夜仙子/魔女): Tradução literal - Celestial Feminina/Senhora Demoníaca da Noite Branca.



Comentários