Volume 1
Capitulo 43: Quem quer sair vai sair, quem quer ficar vai ficar (2)
"Huff! Puff!" Yeop Wol ofegou, olhando ao redor. Ele era o único Guardião vivo, mas ainda restavam quatro Lobos Cinzentos do Caos.
Esses quatro eram os mais fortes e cruéis do esquadrão. Sua atenção estava voltada exclusivamente para Yeop Wol, e eles não se importavam com as mortes de seus colegas Lobos Cinzentos.
Yeop Wol podia sentir sua própria morte se aproximando enquanto encarava aqueles olhos cheios de intenção assassina. Por mais que tentasse, não via esperança de sobrevivência.
Ele mordeu os lábios, convocou seu espírito de luta e disse a si mesmo: "Não morrerei sem lutar".
Não tenho medo da morte. Quando decidi viver como um guerreiro murim, já estava preparado para morrer a qualquer momento. Situações como essas acontecem todos os dias no gangho. A única lamentação que tenho é que minha esposa, Seo Yu-Ran, se tornará viúva.
Ela é realmente inteligente, então com certeza encontrará uma maneira de viver uma boa vida, certo?
Estaria mentindo se dissesse que estou bem com a ideia de morrer. É por isso que vou continuar lutando até o fim!
"IYAHHHHHHH!"
Yeop Wol brandiu sua espada com tudo o que tinha, cada golpe fluindo para o próximo sem pausa. Pela primeira vez em sua vida, executou sua técnica de espada, "Partindo o Céu Nevado (雪天分奮)", com perfeição.
SHIIING!
Mesmo Yeop Wol sentiu que esse movimento era tão impecável que poderia arrastar um ou dois dos Lobos Cinzentos consigo.
No entanto, os Lobos Cinzentos foram muito além de suas expectativas. Com o mais leve inclinar de seus corpos, todos evitaram por pouco seus golpes e avançaram em sua direção.
SPLURT!
As espadas dos Lobos Cinzentos mergulharam fundo nos ombros, peito e pernas de Yeol Wol.
"AHHH!" ele gritou, suas pernas vacilando. Logo após a dor inicial, ele sentiu sua visão começar a escurecer.
Enquanto tudo desaparecia na escuridão eterna, ele ouviu um grito.
"YEOP WOL!"
STAB! STAB! STAB!
Os Lobos Cinzentos esfaquearam repetidamente Yeop Wol até que ele caiu no chão, imóvel.
De repente, ele sentiu alguém o agarrar.
"Quem...?"
"Você não pode morrer. Se você morrer, em quem vou me vingar?"
"Mu... Mu-Sang?" Yeol Wol reconheceu o homem que o tinha acabado de agarrar.
Com uma expressão complicada no rosto, Seo Mu-Sang gritou: "Yeop Wol!"
Eu odeio esse cara. Pratiquei minha Técnica da Espada Nuvem Azul como um louco sem motivo além de me vingar pessoalmente dele. Isso nunca acontecerá agora.
"Ha... Eu..."
O que ele está tentando dizer? Seo Mu-Sang viu Yeop Wol mexer os lábios, mas antes que pudesse terminar sua última frase, ele faleceu.
Ele colocou o cadáver no chão e se levantou.
Maldição.
Ele olhou para o lobo cinzento mais próximo, que o encarava com intenção assassina ainda mais intensificada pela adrenalina de uma morte bem-sucedida.
"Isso mesmo. Todos estão mortos. Exceto eu."
Entre os membros da Terceira Companhia, havia alguns que ele gostava e outros que odiava. No entanto, todos o acompanharam durante seus três anos na Fortaleza do Exército do Norte.
Eles eram seus irmãos de armas, e a maioria deles agora estava confirmadamente morta.
CRUNCH, CRUNCH.
Seo Mu-Sang rangeu os dentes e pegou a espada de Yeol Wol. Com sua força atual, ele provavelmente poderia enfrentar um ou dois dos Lobos Cinzentos, mas definitivamente não quatro. Mesmo assim, ele não sentia vontade de fugir. Felizmente, não tinha mais nada a perder e, portanto, nada a lamentar se morresse.
"Mesmo que eu morra, vou garantir que vocês quatro me acompanhem até o inferno."
Seo Mu-Sang e os Lobos Cinzentos do Caos avançaram um em direção ao outro.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
THUD!
Eun Ha-Seol caiu no chão, rolando. Seu rosto, que estava branco como um lençol, começou a ficar negro.
"Kuheuk!" ela tossiu, cuspindo sangue negro. Mesmo assim, ela não se sentia melhor. Não havia parte do seu corpo que não estivesse ferida.
Sua cabeça girava. Ela tinha perdido muito sangue. Em uma tentativa de manter a consciência, ela mordeu a língua com força.
Tae Mu-Kang ficou sobre ela, estendeu uma mão grande e a pegou pelo pescoço.
"Ugh!"
Tae Mu-Kang observou a jovem garota lutando com alegria. Quando viu seus olhos assustados e vacilantes, riu: "Teehee, agora você está acabada, sua vadia."
Ele levantou o punho. Mais um golpe e Eun Ha-Seol certamente morreria. Ela se contorceu desesperadamente, mas o aperto de Tae Mu-Kang era como um grampo de ferro.
Ela fechou os olhos e murmurou: "Adeus, Mu-Won."
SHIIIING!
De repente, ela ouviu o som de uma arma afiada cortando o ar. No próximo instante, ela estava livre.
"Haa... haa..." ela ofegou, ajoelhada no chão. Ar fresco entrou em seus pulmões, clareando sua mente confusa e restaurando parte de sua compostura.
O que aconteceu? Eun Ha-Seol levantou a cabeça, apenas para ver que o braço de Tae Mu-Kang estava ferido.
Nesse momento, alguém a abraçou pela cintura e a ajudou a se levantar.
"Q-Quem..."
"Desculpe, estou atrasado."
Os olhos de Eun Ha-Seol se arregalaram, e sua mandíbula caiu. O homem que a segurava era ninguém menos que Jin Mu-Won. Em sua mão, ele segurava a espada curta que normalmente ficava pendurada na parede da ferraria.
"Você saiu para pegar sua espada?"
Jin Mu-Won assentiu.
Eun Ha-Seol olhou fixamente para Tae Mu-Kang, que olhava para a ferida em seu braço e franzia o cenho. Embora soubesse que Jin Mu-Won sempre praticava a espada dentro da Torre das Sombras, francamente, nunca esperara muito dele. Pensava que ele só conhecia o básico, e ainda assim, ele conseguira facilmente ferir Tae Mu-Kang com seu Fluxo de Rebote.
"Mu-Won?"
"Eu não te disse antes? Não há como eu te deixar para trás e fugir sozinho."
"Mmmh!" Lágrimas escorreram novamente pelas bochechas de Eun Ha-Seol, mas desta vez eram lágrimas de alegria. O homem a quem ela havia entregado seu coração não a havia traído ou abandonado. Ela não havia escolhido o homem errado, afinal.
Jin Mu-Won apontou sua lâmina para Tae Mu-Kang.
Agora, enquanto assistia Eun Ha-Seol o protegendo de Tae Mu-Kang, e sabendo que ela morreria dessa forma, seus pés inconscientemente se dirigiram para a Torre das Sombras. Quando finalmente percebeu, havia uma espada curta em sua mão.
Era a primeira espada perfeita que ele havia feito e também a espada que tinha sido manchada com seu próprio sangue por causa de Shim Won-Ui.
VRRRRR!
A espada gritou furiosamente, como se tivesse sincronizado com as emoções de Jin Mu-Won.
As feridas de Tae Mu-Kang estavam se regenerando muito mais lentamente do que ele esperava. Normalmente, um ferimento pequeno como esse seria curado instantaneamente, mas o sangramento nem mesmo havia parado. Ele olhou furiosamente para Jin Mu-Won com olhos insanos e disse: "Você. Sua energia vital é malditamente estranha."
Jin Mu-Won fortaleceu seu aperto na espada curta.
Quanto tempo consigo resistir? Não, será que consigo lutar contra esse cara?
Essa era sua primeira batalha, mas o oponente era simplesmente forte demais. A situação não podia piorar.
Ele teria que ter uma sorte extraordinária para sobreviver hoje. Mesmo assim, ele acreditava em si mesmo e se recusava a desistir sem lutar. Era assim que ele sempre viveu e como viveria pelo resto de sua vida.
Neste momento, essa vontade inabalável estava claramente refletida em sua habilidade com a espada.
Tae Mu-Kang franziu a testa. A aura fraca de Jin Mu-Won o irritava muito. Embora a aura do jovem fosse muito mais fraca do que a de Dam Soo-Cheon e Shim Won-Ui, e inferior até mesmo à de Eun Ha-Seol, ela lhe causava uma sensação muito ruim e o deixava estranhamente inquieto.
A única maneira de se livrar desse sentimento inquieto é esmagar esse pequeno intruso irritante em pedacinhos!
"Maldito moleque!" ele gritou, saltando cem pés para o alto e deixando sua Chi Demoníaca Primitiva correr descontrolada. Como um meteoro em queda, ele mergulhou em direção a Jin Mu-Won e Eun Ha-Seol.
ROAR!
O redemoinho de Chi de Tae Mu-Kang era tão forte que antes mesmo de fazer contato, Jin Mu-Won e Eun Ha-Seol já sentiam como se estivessem sendo esmagados sob uma montanha colossal. Jin Mu-Won nem pensou em enfrentar aquele golpe de frente, optando por desviar o golpe.
SWISH!
Uma aura suave como água fluindo emitiu-se da espada, desviando a força do ataque para o lado.
BOOM!
O ataque de Tae Mu-Kang atingiu o chão, cavando uma trincheira de três metros de profundidade onde pousou e levantando uma nuvem de poeira.
Jin Mu-Won e Eun Ha-Seol rapidamente aproveitaram a oportunidade para recuar, mas Tae Mu-Kang avançou novamente na direção deles.
CRASH! BAM! WHAM!
Sob a calamidade humana que era Tae Mu-Kang, o ambiente foi rapidamente transformado em um deserto. Estrondos sônicos podiam ser ouvidos enquanto seus socos cortavam o ar.
Ao olhar nos olhos profundos de Tae Mu-Kang, Jin Mu-Won estremeceu. A loucura contida neles era tão avassaladora que quase caiu de costas em choque. No entanto, ele se esforçou para se manter calmo, segurou a mão de Eun Ha-Seol e continuou a puxá-la para trás junto com ele para evitar os golpes furiosos de Tae Mu-Kang.
BANG!
O local onde Jin Mu-Won estava parado até um momento atrás explodiu, enviando fragmentos de rocha voando por toda parte.
Jin Mu-Won sentiu como se seu cérebro tivesse virado mingau. O que diabos eu estava pensando, sendo tão confiante só porque conhecia a teoria das artes marciais como a palma da minha mão e aprendi as técnicas escritas na Parede das Dez Mil Sombras? Eu só tenho três anos de prática em artes marciais!
Eu fui até arrogante o suficiente para pensar que não perderia para nenhum artista marcial da minha idade. Senti que, desde que tivesse paciência suficiente e mantivesse um perfil baixo, conseguiria lidar com qualquer situação que surgisse no meu caminho. Tae Mu-Kang mostrou o quão estúpido eu era.
Meu corpo não consegue acompanhar minha mente, e a pressão vinda da intenção de matar de Tae Mu-Kang está me deixando mais lento do que o normal. Nunca lutei em uma batalha real antes e não tinha ideia de que isso aconteceria. Graças a isso, acabei levando alguns golpes.
Mas há uma coisa que eu sei com certeza. Se eu receber um golpe direto desse monstro, estou morto. Preciso me concentrar em reunir meu Chi das Sombras enquanto prevejo, desvio e desvio seus ataques.
"Vai se foder, pare de desviar!" Os olhos de Tae Mu-Kang brilhavam de fúria. Jin Mu-Won era escorregadio como uma enguia, e pegá-lo estava se mostrando mais difícil do que o esperado. Em particular, seus movimentos eram completamente imprevisíveis. Sempre que ele achava que tinha encurralado o garoto, ele fazia algo estranho e de alguma forma escapava.
Nossas artes marciais são simplesmente incompatíveis? Isso nunca aconteceu antes. Maldição!
Mu-Won. Eun Ha-Seol não pôde deixar de se surpreender com a maneira como Jin Mu-Won evitava um confronto direto com Tae Mu-Kang enquanto estava sobrecarregado por ela. Sempre que Tae Mu-Kang estava prestes a atingir um deles, ele desviava, parava ou a afastava para um local seguro por uma margem mínima. Além disso, com o tempo, seus movimentos estavam ficando cada vez mais suaves e experientes.
BA-DUMP!
Jin Mu-Won sentiu de repente uma coceira na parte de trás da cabeça, então deu um pequeno passo à frente. Ao mesmo tempo, o punho de Tae Mu-Kang assobiou no lugar onde sua cabeça estava há apenas um momento, como se estivessem em perfeita sincronia.
Em seguida, ele sentiu que o lado direito estava sinistro, então deu um passo para a esquerda. O ataque de Tae Mu-Kang imediatamente pousou no espaço que ele havia desocupado há um momento.
SWISH!
A mente de Jin Mu-Won, que estava confusa devido à sua inexperiência, se clareou. Uma sensação desconhecida se espalhou por todo o seu corpo.
Ele conseguia sentir o olhar raivoso de Tae Mu-Kang como agulhas em sua pele. Podia ouvir a respiração do gigante como um trovão em seus ouvidos. Cada pequena vibração era transmitida à sua pele através do ar e do solo.
Era frequentemente dito que, depois que um guerreiro adquirisse uma certa quantidade de experiência em combate, ele ganharia uma habilidade conhecida como "Percepção". Essa habilidade permitia que percebessem o próximo movimento de seus oponentes observando a direção de seus olhares e os espasmos de seus músculos.
No entanto, Jin Mu-Won sentiu que o que estava experimentando não era o tipo normal de "Percepção", mas sim um aumento real dos sentidos. Ele estava tão sensível ao ambiente ao seu redor que nenhuma mudança, por menor que fosse, poderia escapar de sua percepção.
Era como se todo o espaço ao seu redor tivesse se tornado seu domínio absoluto.
Por enquanto, vou chamá-lo de "Cognição Abrangente (全方位感覺)".
Jin Mu-Won não tinha ideia se essa habilidade era inerente à Arte das Dez Mil Sombras, ou se ele a despertou como resultado do estímulo da experiência quase mortal que foi Tae Mu-Kang.
Como ganhei essa habilidade não importa. Seja lá o que for essa habilidade, ela aumenta significativamente minhas chances de sobrevivência. Isso é tudo o que importa.
Enquanto isso, a frustração de Tae Mu-Kang estava se acumulando. Vez após vez, Jin Mu-Won havia conseguido desviar e parar seus ataques. Para piorar, ele sempre evitava o ataque pela margem mais mínima, usando o mínimo de movimento. Se o garoto fosse um artista marcial experiente como Eun Ha-Seol, ele conseguiria aceitar de alguma forma, mas...
"Moleque escorregadio! Vou explodir você em nada! Aniquilação do Mundo Primal do Caos (混元滅天下)!" rugiu um enfurecido Tae Mu-Kang, saltando novamente no ar.
RUMBLE!
Chi Primordial jorrou do corpo de Tae Mu-Kang, espalhou-se pelo campo de batalha e disparou em direção a Jin Mu-Won como uma bela chuva de Fluxo escuro.
Embora a Cognição Abrangente dissesse a Jin Mu-Won que era um ataque que ele poderia facilmente desviar, ele não o fez. Isso porque, se evitasse aquele ataque, Eun Ha-Seol seria a que estaria em perigo.
O olhar astuto nos olhos de Tae Mu-Kang parecia estar zombando dele, dizendo-lhe para escolher entre sua própria vida e a de Eun Ha-Seol.
Jin Mu-Won cerrou os dentes. Terei apenas uma chance. Não tenho muito chi, então tenho economizado e concentrado o máximo possível para um grande ataque eficaz.
Os olhos de Jin Mu-Won caíram de repente sobre a Parede das Dez Mil Sombras atrás de Tae Mu-Kang.
Aquela era a parede que seus ancestrais dedicaram seu sangue, suor e vidas para defender.
O nome da técnica da espada que eles deixaram gravado naquela parede poderia muito bem ter sido escrito em sangue.
"A Lâmina das Sombras da Destruição (滅天魔影劍)."
Pela primeira vez em sua vida, Jin Mu-Won sussurrou o nome de sua técnica de espada em voz alta.
A espada das sombras (影劍) criada para destruir os céus (滅天) e abater todos os demônios (滅魔). [1]
A espada incompleta criada e refinada por seus ancestrais, mas que só viu a luz do dia em suas mãos.
"Dividindo os Mares Celestiais (斷天海)." [2]
Ele se tornou uma sombra.
Notas:
[1] Lâmina das Sombras da Destruição (滅天魔影劍): FINALMENTE, vemos uma explicação adequada para o nome dessa técnica. Antes disso, eram apenas suposições aleatórias com base em pistas obscuras. É "a espada das sombras (影劍) criada para destruir os céus (滅天) e abater todos os demônios (滅魔)". Dependendo da forma como esse nome foi montado, poderia significar coisas muito diferentes. É fácil agrupá-lo como "滅天" e "魔影劍", o que se traduziria como "Lâmina das Sombras Demoníacas da Destruição Celestial", mas não, é "滅天滅魔" e "影劍", que é literalmente "Lâmina das Sombras da Destruição Celestial e Abate de Demônios".
[2] Dividindo os Mares Celestiais (斷天海): Tradução literal - Dividindo os Mares Celestiais.