Volume 1

Capitulo 42: Quem quer sair vai sair, quem quer ficar vai ficar (1)

Jin Mu-Won observava perplexo enquanto Dam Soo-Cheon e Shim Won-Ui desapareciam ao longe. Eles estavam abandonando seus próprios subordinados e fugindo. Mesmo assim, os Guardiões ainda lutavam freneticamente contra os Lobos Cinzentos do Caos para lhes dar tempo de escapar.

Ele balançou a cabeça e suspirou. Sinto pena desses Guardiões.

Os Guardiões estavam se sacrificando um após o outro apenas para que seu mestre pudesse fugir, e mesmo assim, ninguém reclamava.

Eles viviam para o mestre deles e morriam pelo mestre deles.

Essa era a natureza da maioria dos guerreiros de murim. Infelizmente, discípulos comuns de escolas famosas no gangho eram todos treinados dessa forma desde jovens. Eles eram tão doutrinados que não temiam a morte, desde que pensassem que era uma morte honrosa. No entanto, para Jin Mu-Won, eles poderiam muito bem ser cães pela lealdade que tinham aos seus mestres.

Qual é o sentido de morrer por um mestre que não o aprecia, não importa quão honroso seja? E mesmo que fosse uma morte honrosa, por que a honra importaria quando você já está morto?

Jin Mu-Won estalou a língua.

Não importa o quanto de humilhação alguém precise suportar, a coisa mais importante é a sobrevivência, pois os mortos não contam histórias, e apenas os vivos podem lutar pela verdade e justiça.

Este era o lema de vida de Jin Mu-Won.

De repente, ele foi tirado de seus devaneios pela voz apavorada de Eun Ha-Seol.

"Mu-Won, não importa o que você faça, não fique na minha frente."

Tae Mu-Kang estava se aproximando rapidamente deles com uma intenção de matar tão forte que se materializou e estava revirando o ar e destruindo a terra.

Que monstro...

Da batalha com Dam Soo-Cheon, Jin Mu-Won podia dizer que Tae Mu-Kang era incrivelmente forte. No entanto, assistir a uma batalha e experimentar a força de Tae Mu-Kang eram duas coisas completamente diferentes.

É aterrorizante.

A pressão do aura de Tae Mu-Kang estava tornando difícil respirar, e ele sentiu sua consciência começar a desaparecer.

Então é por isso que Ha-Seol estava tremendo. Diante de um monstro tão grande, qualquer um ficaria assustado.

Eun Ha-Seol espremeu até a última gota de sua energia.

Vendo isso, Tae Mu-Kang resmungou, dizendo: "Parece que finalmente nos reunimos novamente, sua vadia."

"Demônio do Caos, você monstro imortal!"

"Vocês são os responsáveis por eu ter me tornado assim, sabiam? Já que vocês me transformaram em um monstro imortal, deveriam pagar o preço por isso, não é?" O Demônio do Caos liberou sua intenção de matar.

ESTRUENDO!

Os céus tremeram, e a terra tremeu.

Eun Ha-Seol defendeu-se contra o aura de Tae Mu-Kang usando sua arte marcial, o Coração da Alma de Prata (銀魂心決)[1]. Num piscar de olhos, seus olhos e cabelos mudaram de preto para prateado.

"Ugh!" Sob a pressão tanto de Tae Mu-Kang quanto do aura de Eun Ha-Seol, Jin Mu-Won não teve escolha a não ser dar um passo para trás.

O cabelo prateado de Eun Ha-Seol lembrou-lhe de uma lenda que ele ouvira há muito tempo, sobre os Quatro Grandes Generais Demoníacos da Noite Silenciosa.

No lugar de seu líder, o misterioso Senhor da Noite (夜主), os Quatro Grandes Generais Demoníacos lideravam os exércitos da Noite Silenciosa. [2]

Durante a guerra com as Planícies Centrais, cada um desses generais havia massacrado centenas dos mais poderosos artistas marciais, a ponto de apenas mencionar as palavras "Quatro Grandes Generais Demoníacos" ter se tornado tabu. Dizia-se que nem mesmo os Nove Céus do Cume do Céu estavam dispostos a enfrentá-los em combate direto.

Geração após geração, os títulos dos Quatro Grandes Generais Demoníacos eram passados de mestre para discípulo, garantindo a continuação das lendas temíveis.

Todos os quatro generais demoníacos possuíam várias características únicas. Em particular, a Bruxa da Noite Branca era conhecida por ter olhos prateados, que eram a marca registrada de um praticante do Coração da Alma de Prata. Além dos olhos prateados, Jin Mu-Won também ouvira rumores de que dominar o Coração da Alma de Prata transformaria alguém em uma bruxa cruel, sem coração e impiedosa.

E agora, Eun Ha-Seol estava claramente exibindo as características da Bruxa da Noite Branca.

Ha-Seol é a sucessora da Bruxa?

Já lhe ocorreu antes que talvez Eun Ha-Seol estivesse ligada à Noite Silenciosa. Ainda assim, ele nunca imaginou que ela seria realmente a herdeira da Bruxa da Noite Branca, uma das Quatro Grandes Generais Demoníacos.

Então, isso significa que o 'mestre' do qual ela falava era a Bruxa da Noite Branca.

Até algumas dezenas de anos atrás, o Exército do Norte estava constantemente em guerra com a Noite Silenciosa. Naquela época, a Bruxa da Noite Branca havia massacrado muitos artistas marciais, incluindo os guerreiros do Exército do Norte.

A violência gera ódio, e o ódio dá origem à violência. Assim, ao longo das eras, um ciclo interminável de ódio e violência é transmitido de geração em geração.

BAM!

Os ataques de Tae Mu-Kang e Eun Ha-Seol colidiram, resultando em uma enorme onda de choque. Eles trocaram golpes após golpes, suas roupas e cabelos dançando furiosamente no vento selvagem. Jin Mu-Won recuou para longe do campo de batalha e os observou perplexo.

Ondas de energia turva jorravam de Tae Mu-Kang, fazendo-o parecer um deus demônio.

Por outro lado, Eun Ha-Seol parecia estar lutando apenas para se defender.

Enquanto lutava contra seu mestre, Tae Mu-Kang já havia absorvido e digerido o chi característico do Coração da Alma de Prata. Assim, ele poderia converter seu próprio chi em um que contrapusesse perfeitamente ao de Eun Ha-Seol.

Eun Ha-Seol entendia esse fato, então ela se concentrava apenas na defesa para comprar tempo para que seu mestre chegasse e a salvasse. Ela tinha que impedir a Injeção de Energia Penetrante de Tae Mu-Kang a todo custo, ou tudo estaria perdido.

CLANG! CRASH! BAM!

"Kuheuk!" tossiu Eun Ha-Seol, sangue escorrendo de seus lábios. Embora estivesse fazendo o melhor para se defender, cada vez que levava um golpe de um dos punhos de Tae Mu-Kang, a força era transmitida através de seus membros para seus órgãos internos, danificando-os.

Ela tinha plena consciência de que não era páreo para Tae Mu-Kang. Para ela, a melhor opção tinha sido fugir enquanto Tae Mu-Kang estava distraído com Dam Soo-Cheon. Mesmo agora, ela ainda poderia escolher escapar.

No entanto, ela não fez isso, porque Jin Mu-Won estava parado bem atrás dela.

Ele é um homem que me ajudou sem pedir nada em troca; um homem que nem mesmo quis perguntar quem eu era. Talvez outros não conseguissem entender por que ele fez isso, mas eu entendo.

Solidão. Solitude. Um peso pesado que sempre paira sobre o coração.

Eu entendo, realmente entendo. Porque eu sou igual a ele.

Quando olho para ele, é como se estivesse olhando para um espelho; para outra versão de mim mesma. Talvez seja por isso que não consigo deixá-lo sozinho; por que sempre quero estar perto dele.

“Palma da Fada de Prata (銀魂半仙手)!” [3]

Uma névoa prateada se reuniu na palma de Eun Ha-Seol para formar um Fluxo de Palma, que ela bateu no Fluxo de Rejeição de Tae Mu-Kang.

BOOM!

O corpo enorme de Tae Mu-Kang tremeu um pouco, mas o impacto não foi forte o suficiente para machucá-lo ou até mesmo empurrá-lo para trás. Ele avançou em direção a Eun Ha-Seol como um elefante enlouquecido.

CRACK!

Eun Ha-Seol tentou resistir à carga de Tae Mu-Kang, mas foi inútil. Ela continuava sendo empurrada para trás, seus pés plantados cavando uma trincheira enquanto arrastavam pelo chão.

Ela era como uma vela ao vento que poderia ser apagada a qualquer momento.

Dessa maneira, ela morreria com certeza.

Ha-Seol vai ser... morta!?

BOOM!

Eun Ha-Seol foi arremessada. Quando pousou no chão, tossiu sangue mais uma vez.

O coração de Jin Mu-Won afundou, e ele não pôde deixar de cerrar os punhos, preocupado e frustrado.

Eun Ha-Seol lutou para se levantar. Ela tinha que encontrar uma maneira de continuar se defendendo. Por quanto tempo consigo aguentar? Desde o início, nunca pensei uma vez que poderia derrotar Tae Mu-Kang. Afinal, até mesmo a Mestra, com toda a sua força, foi gravemente ferida por ele.

Os socos de Tae Mu-Kang desabavam incessantemente sobre Eun Ha-Seol, como ondas batendo em uma praia. Seu crânio estava fraturado e sangrando, e um grande corte apareceu em seu ombro. Através dessas feridas, a Energia Penetrante de Tae Mu-Kang tentava se infiltrar em seu corpo.

Eun Ha-Seol tentava desesperadamente bloquear a Energia Penetrante, mas quanto mais ela tentava, mais erros cometia.

De repente, seu olhar caiu no lugar onde Jin Mu-Won estava em pé, mas o jovem não estava em lugar algum.

Será que ele finalmente fugiu? Ufa, isso é bom.

Embora Eun Ha-Seol pensasse isso, ela ainda não conseguia reprimir as lágrimas e a intensa sensação de decepção que se seguiu. Ela pensava que seus corações estavam conectados e que ele nunca a trairia.

Ah!

Eun Ha-Seol entrou em pânico. Foi só agora que ela percebeu seus verdadeiros sentimentos por Jin Mu-Won. Não era apenas uma simpatia mútua; ela realmente estava apaixonada por ele.

Mu-Won.

Ela mordeu o lábio. Por causa dele, ela tinha que continuar lutando. No momento em que caísse, Tae Mu-Kang iria atrás de Jin Mu-Won, Dam Soo-Cheon e todos os outros. Esse monstro nunca deixava sobreviventes em seu rastro.

Enquanto isso, Tae Mu-Kang estava ficando irritado. Ele tinha espancado ela unilateralmente por um tempo, mas Eun Ha-Seol ainda não tinha morrido.

BANG!

Ele saltou em direção a Eun Ha-Seol, seu enorme corpo parecendo um meteoro maciço caindo sobre a pequena garota.

Ela estendeu ambas as mãos e reuniu o máximo de chi que pôde nelas.

BRRRRR!

O corpo de Tae Mu-Kang começou a girar como uma broca.

Ele está usando movimento rotacional para criar torque!? Os olhos de Eun Ha-Seol se arregalaram.

KRAKRAKRAKRACK!

No momento em que a broca giratória de Tae Mu-Kang a atingiu, ela ouviu o som de seus braços se quebrando. Agora que sua defesa estava despedaçada, Tae Mu-Kang a atacou bem no peito, enviando-a voando.

CRACK!

"AHHHHHH!!! Kuheuk!"

Eun Ha-Seol se chocou contra o chão, tossindo. Seu rosto estava coberto de sangue, e a dor era insuportável.

Se eu não tivesse concentrado meu Chi da Alma de Prata ao redor do meu peito no último minuto, estaria morta agora.

Ainda assim, o impacto que ela recebeu foi muito forte. Muitas de suas articulações estavam deslocadas, e suas costelas estavam gravemente fraturadas. Ela só podia se confortar com o fato de que ainda estava viva e se arrastou até os pés.

"Heeheehee!" Tae Mu-Kang riu loucamente. Sua vitória era certa.

"Ainda não acabou. Eu ainda estou viva. Se você quiser ir atrás dele, terá que passar por cima do meu cadáver."

"Você vai se sacrificar por um moleque que fugiu e te deixou para trás? Você é uma tola", zombou Tae Mu-Kang.

"Mesmo assim, ele é a única pessoa que já me mostrou bondade."

Tae Mu-Kang rugiu de riso, mas Eun Ha-Seol não vacilou. Em seus olhos, podia-se ver que ela estava preparada para morrer lutando.

Notas:

[1] Coração da Alma de Prata (銀魂心決): Tradução literal - Técnica de Cultivo do Coração da Alma de Prata

[2] Senhor da Noite e os Quatro Grandes Generais Demoníacos:

Senhor da Noite (夜主): Tradução literal - Mestre da Noite.
Sombra do Vento Azul (靑風魔影): Tradução literal - Sombra Demoníaca do Vento Azul.
Lança Divina de Asas Negras (黑翼神槍): Tradução literal - Lança Divina de Asas Negras.
Machado Demoníaco Que Divide Montanhas (破山魔斧): Tradução literal - Machado Demoníaco Que Divide Montanhas.
Bruxa da Noite Branca (白夜魔女): Tradução literal - Dama Demoníaca da Noite Branca.
[3] Palma da Fada da Alma de Prata (銀魂半仙手): Tradução literal - Mão da Meia-Fada da Alma de Prata.



Comentários