Volume 1
Capitulo 41: Um céu acima do céu (4)
Os olhos de Seo Mu-Sang ficaram vermelhos, como se ele estivesse prestes a chorar lágrimas de sangue.
“Gyung-Chun, Won-Sang…”
Ele havia ficado muito próximo de seus colegas mercenários durante esses últimos anos na Fortaleza do Exército do Norte. Mais do que qualquer outra pessoa, Yoo Gyung-Chun e Im Won-Sang estavam ansiosos para voltar para a Planície Central.
E no entanto, eram esses dois que agora estavam deitados em uma poça de seu próprio sangue, mortos pelas mãos dos Lobos Cinzentos do Caos de Tae Mu-Kang. Pelas marcas da batalha, Seo Mu-Sang pôde perceber que esses dois haviam lutado até o fim, mesmo sabendo que não tinham chance de vencer.
“Por que vocês não correram? Seus idiotas...”
Lágrimas escorreram pelo rosto de Seo Mu-Sang. Os olhos dos dois mercenários mortos estavam bem abertos e os punhos cerrados, como se não pudessem acreditar que estavam morrendo.
De repente, ele ouviu o arrastar de passos atrás dele. Desembainhando sua espada com rapidez, girou-se, apenas para ver Jang Pae-San saindo da floresta.
“Capitão?”
“É você, Vice-Capitão?”
Seo Mu-Sang e Jang Pae-San suspiraram aliviados. Tranquilizado pelo menos por ter um de seus homens ainda vivo, Jang Pae-San sentou-se no chão em frente a Seo Mu-Sang.
No entanto, Seo Mu-Sang não ficou feliz ao ver Jang Pae-San vivo, ileso e relaxado enquanto Yoo Gyung-Chun e Im Won-Sang estavam deitados mortos na sua frente.
Irritado, perguntou: “Capitão, se importa de explicar o que aconteceu?”
“Não é óbvio? Fomos emboscados por um grupo de homens semelhantes a lobos.”
"O que eu quero dizer é, por que você é o único que escapou? Seus membros do grupo estão mortos..."
"Que porra é essa, Vice-Capitão? Está querendo dizer que preferiria que eu tivesse morrido junto com esses caras?" Jang Pae-San respondeu irritado. Seus colegas, Yoo Gyung-Chun e Im Won-Sang, foram atacados enquanto ele estava urinando. Eles revidaram usando a Lâmina das Ondas de Sangue que acabavam de aprender, mas ainda não eram páreo para os Lobos Cinzentos do Caos.
Com medo de ser descoberto, Jang Pae-San se escondeu. Sua própria vida era muito mais importante do que a de seus subordinados, afinal.
É suficiente se eu vingar esses dois no futuro. Mas para me vingar, preciso sobreviver.
Assim, Jang Pae-San permaneceu onde estava até Seo Mu-Sang chegar. Ao contrário de Seo Mu-Sang, ele claramente não achava que havia algo desonroso em seu comportamento.
"Eles acreditavam em você. Esses dois dariam a vida por sua ordem. Você não deveria pelo menos mostrar a eles que é digno de seu respeito!?"
"Cale a boca! O que o respeito deles tem a ver comigo? Ahh, maldição! Eu posso apenas me vingar por eles, certo?"
Os olhos de Seo Mu-Sang queimavam de fúria. Embora já soubesse que Jang Pae-San era um homem desprezível, não pensava que ele seria tão desprezível assim.
"Seu lixo podre."
"O que diabos foi isso, seu desgraçado!?"
Jang Pae-San estava furioso, mas Seo Mu-Sang não queria perder mais tempo discutindo com ele. No tempo que levaria para brigar com o idiota, poderia salvar outra pessoa. Mesmo que não pudesse salvar ninguém, pelo menos poderia matar os atacantes.
Com isso em mente, Seo Mu-Sang começou a marchar de volta para a Fortaleza do Exército do Norte.
Atrás dele, Jang Pae-San gritou: "Ei! Bastardo! Se você seguir por esse caminho, vai morrer com certeza! Deveria estar correndo na direção oposta! Seu idiota, você não sabe que tudo acaba quando você morre? Ei!"
No entanto, Seo Mu-Sang o ignorou completamente e continuou seu caminho.
Quando Seo Mu-Sang desapareceu ao longe, Jang Pae-San murmurou para si mesmo: "Seu filho da puta! Sempre fingindo ser todo honrado. Acho que ele é do tipo que acha que morrer com honra é melhor do que viver. Ahh, ele pode fazer o que quiser, não me importo. Vou sobreviver até o fim e desfrutar de uma vida confortável. É assim que sempre vivi. Droga!"
Jang Pae-San encarou ferozmente na direção da Fortaleza do Exército do Norte.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seo-Moon Hye-Ryung intensificou sua Técnica de Aprimoramento Mental Celestial ao máximo, desesperada para encontrar uma solução para a situação atual.
Dam Soo-Cheon e Shim Won-Ui estavam sendo impiedosamente esmagados por Tae Mu-Kang.
Ela nunca imaginou que as coisas terminariam assim, nem mesmo em seus sonhos mais loucos. A força ridícula de Tae Mu-Kang estava indo contra as regras!
Não posso deixar as coisas continuarem assim, senão tanto o Sr. Dam quanto o Sr. Shim vão morrer.
Seo-Moon Hye-Ryung acreditava que sua inteligência natural era a segunda apenas para a de seu avô, e com a adição da Técnica de Aprimoramento Mental Celestial, ninguém mais poderia superá-la em análise e tomada de decisões.
Se havia algo que ela aprendeu com seu avô, era que às vezes era necessário fazer alguns sacrifícios para obter o melhor resultado possível.
Dam Soo-Cheon é um homem que ficará no topo do mundo. Sua lenda deve ser imaculada, então não posso permitir nenhuma mancha em seu histórico de batalhas perfeito. Ele nunca deve falhar ou cometer qualquer erro.
Seo-Moon Hye-Ryung olhou na direção de Jin Mu-Won.
É uma pena. Jin Mu-Won é uma ferramenta altamente valiosa — e facilmente explorável.
Como sucessor do Exército do Norte, ele possui o potencial para reunir os jovens guerreiros do gangho. No entanto, comparado a Dam Soo-Cheon, ele não é nada.
Se eu tivesse que escolher entre os dois, definitivamente escolheria Dam Soo-Cheon.
Inúmeras ideias passaram por sua cabeça, mas ela rapidamente peneirou e ordenou cada possibilidade.
Há cerca de três ou quatro maneiras de resolver a situação. Entre elas, ela escolheu a que tinha a maior probabilidade de sucesso.
É um desperdício sacrificar esse peão, mas...
No futuro que ela acabou de imaginar, não haveria Jin Mu-Won. Ela já reorganizou seus planos levando em consideração a sua morte.
Seo-Moon Hye-Ryung encontrou o olhar de Jin Mu-Won e baixou a cabeça, dizendo: "Sinto muito, mas acho que não conseguiremos continuar trabalhando juntos em direção aos nossos sonhos."
"É isso que você decidiu?"
"Sinto muito mesmo, mas os eventos no gangho raramente seguem o planejado."
Embora Seo-Moon Hye-Ryung continuasse se desculpando com Jin Mu-Won, não havia remorso em seu rosto.
Ela é uma estrategista nata; impiedosa e calculista. Ela não permitirá que suas emoções atrapalhem suas decisões. Tsk tsk.
Jin Mu-Won sorriu. Ele não ficou nem um pouco chocado com a decisão de Seo-Moon Hye-Ryung.
Eu meio que esperava que as coisas acabassem assim.
As linhagens sanguíneas são coisas realmente assustadoras. As características e até mesmo as personalidades dos pais são herdadas pelos filhos. Seo-Moon Hye-Ryung pode nem estar ciente disso, mas ela é definitivamente um pedaço do mesmo bloco.
Seo-Moon Hwa foi quem tramou a queda do Exército do Norte. Sabendo disso, como eu poderia confiar nesta mulher? Não sou tão estúpido.
Em voz baixa, Seo-Moon Hye-Ryung comandou os Guardiões: "Aguentem só mais um pouco."
Ela então caminhou em direção a Dam Soo-Cheon com passos leves, como uma fada no campo de batalha.
Jin Mu-Won, que a observava, deu um salto ao perceber o que ela estava fazendo.
"Isto é...?"
Cada vez que Seo-Moon Hye-Ryung dava um passo, uma pegada profunda aparecia no chão. Seguindo isso, a paisagem mudava um pouco.
A névoa começou a se acumular, e nuvens escuras obscureceram o céu. Raios piscavam, o trovão rugia, e a chuva começava a cair.
"Isto é... uma formação?"
Formações eram algo que apenas alguns gênios que entenderam as leis da natureza podiam usar. Isso porque, para estabelecer uma formação, era necessário usar o terreno e o entorno como um meio, mas nenhum dois lugares seria exatamente o mesmo.
Mesmo assim, uma coisa era certa. Configurar uma formação exigia uma grande quantidade de esforço e concentração incrível.
E ainda assim, naquele momento, ele estava vendo uma pessoa criando uma formação apenas caminhando.
Não apenas qualquer formação aleatória, mas a "Pegada do Tigre Devorador dos Céus" do Clã Seo-Moon. [1]
Esta formação foi nomeada após as pegadas profundas que deixava no chão e as nuvens escuras que se reuniam quando era ativada, como um tigre pisoteador que engolia os céus claros.
Atualmente, havia apenas uma pessoa no mundo que poderia configurar a formação completa do "Tigre Devorador dos Céus".
Seo-Moon Hwa.
Quando questionada sobre a formação, Seo-Moon Hwa disse: "Mesmo que esta formação seja concluída em apenas trinta passos, ela impediria até mesmo os céus de escapar."
Ao contrário de Seo-Moon Hwa, Seo-Moon Hye-Ryung ainda não conseguia concluir a configuração da formação em trinta passos e não podia liberar totalmente sua capacidade de prender o céu.
No entanto, ela ainda podia usá-la para desorientar seu inimigo, distraí-los e atrasá-los. Ela sabia que esse pequeno empurrão era tudo o que era necessário para que Dam Soo-Cheon e Shim Won-Ui escapassem do perigo.
Enquanto Tae Mu-Kang olhava confuso ao seu redor, Seo-Moon Hye-Ryung correu até Dam Soo-Cheon e o ajudou a levantar.
“Senhor Dam!”
“Senhorita Seo-Moon!”
“Precisamos sair daqui agora.”
“Eu não posso fazer isso.” Dam Soo-Cheon balançou a cabeça, coberta de sangue, com firmeza. Embora ele tivesse sido espancado devido à interferência da Energia Penetrante de Tae Mu-Kang, seu espírito de luta não diminuíra.
Há uma coisa que aprendi sobre a natureza humana... Se os humanos fazem algo uma vez, eles farão de novo. É por isso que não vou fugir. Não importa o quão ferido eu esteja, não importa o quão em desvantagem eu esteja... Eu não vou recuar.
Dam Soo-Cheon era um homem muito orgulhoso. Seu orgulho não o permitiria se render.
Seo-Moon Hye-Ryung suspirou. Eu sabia que ele ia dizer isso!
“Desculpe.”
“O que...?” murmurou Dam Soo-Cheon, antes de desmaiar de repente.
Shim Won-Ui ficou atrás de Dam Soo-Cheon. Foi ele quem cutucou os meridianos de Dam Soo-Cheon e o fez desmaiar.
Ele não era como Dam Soo-Cheon.
Assim como Dam Soo-Cheon, ele se sentiu totalmente humilhado durante aquela batalha, mas sabia que, se não recuassem agora, não haveria uma próxima vez. Ele poderia aceitar uma derrota se isso significasse que ele sobreviveria.
Ele rapidamente olhou para Jin Mu-Won, que estava escondido atrás de Eun Ha-Seol.
"E quanto a ele?"
"Estamos abandonando ele."
"Uau! Isso é cruel."
"Não precisamos mais dele como peão. Daqui para frente, se ele vive ou morre depende inteiramente da sorte dele. Não teremos mais nada a ver com ele."
Seo-Moon Hye-Ryung já estava olhando para o futuro, e não havia lugar para Jin Mu-Won nesse futuro. De acordo com seus cálculos, ele morreria aqui, hoje.
Comparado a Jin Mu-Won, ela estava mais preocupada com Eun Ha-Seol.
Havia a possibilidade de que Eun Ha-Seol fosse a discípula da Bruxa da Noite Branca. Afinal, suas pupilas ficaram brancas quando ela usou sua arte marcial.
O mais importante, se Eun Ha-Seol realmente herdou as habilidades da Bruxa da Noite Branca, isso significava que a Noite Silenciosa treinou secretamente uma nova geração de guerreiros.
Se eu pudesse, gostaria de capturá-la e interrogá-la, mas só posso desistir por enquanto...
Eun Ha-Seol era o alvo de Tae Mu-Kang. Ela podia perceber isso pela reação de Eun Ha-Seol quando viu o gigante. Como ele se deu ao trabalho de persegui-la até aqui, não havia como ele permitir que ela vivesse. Ela estava tão boa quanto morta.
“Não vai demorar muito para que esse monstro escape da formação. Antes que isso aconteça, precisamos sair daqui.”
“Entendi.”
Shim Won-Ui se inclinou e carregou Dam Soo-Cheon em suas costas, enquanto Seo-Moon Hye-Ryung segurou a mão de Shim Soo-Ah. Juntos, eles saíram do Exército do Norte tão rápido quanto suas pernas podiam levá-los.
“GRARRRRR!” rugiu Tae Mu-Kang, rompendo a formação de Seo-Moon Hye-Ryung. Seu desejo de matar aumentou dez vezes depois de ser preso dentro de uma formação por tanto tempo.
Furioso, ele desviou seu olhar para Eun Ha-Seol e Jin Mu-Won.
Notas:
[1] Pegadas do Tigre Devorador do Céu (虎形包天步): Tradução literal - Passos do Tigre Devorador do Céu.
Nota do tradutor da gringa:
Então... Shim Soo-Ah sobreviveu. No entanto, o Autor-nim totalmente esquece de sua existência daqui em diante. Essa provavelmente é outra razão pela qual ela foi morta no manhwa, além de o Artista-nim ter feito isso de propósito para causar impacto.