Volume 1

Capitulo 40: Um céu acima do céu (3)

SHWAAA SHWAAA SHWAAA!

Um furioso vendaval atravessou a Fortaleza do Exército do Norte, criando uma enorme cratera com vinte pés de profundidade e duzentos pés de largura bem no meio da praça.

No centro dessa cratera jazia o cadáver miserável de Tae Mu-Kang. Sua cabeça estava torcida para trás, seus braços dobrados em ângulos impossíveis, e seus ossos da canela estavam perfurando sua carne.

"Kuheuk!" Dam Soo-Cheon se ajoelhou no chão, tossindo sangue. Ele estava completamente exausto, e sua pressão sanguínea estava absurdamente alta devido ao fortalecimento forçado de seu chi. Muitas de suas articulações estavam deslocadas, fazendo com que seu corpo parecesse prestes a se despedaçar.

"Haa, haa..." Quando finalmente parou de tossir, Dam Soo-Cheon lutou para ficar de pé. Além de ter sido gravemente ferido nesta batalha, ele também havia consumido dois terços de seu chi.

No entanto, ele estava vivo. No final do dia, quem sobrevivia sempre era o vencedor.

WHOOSH!

De repente, Dam Soo-Cheon ouviu o som de chi fluindo na direção do cadáver de Tae Mu-Kang. Ele se virou rapidamente para encarar o centro da cratera, murmurando, "... Não pode ser?"

PUGUGUGU!

O corpo de Tae Mu-Kang estava se contorcendo desajeitadamente. Seus ossos quebrados estavam se curando lentamente, e sua carne rasgada estava se regenerando.

A mandíbula de Dam Soo-Cheon caiu. Ele não conseguia acreditar no que estava vendo agora.

Eu sabia! A expressão de Eun Ha-Seol congelou. Ela já sabia que algo assim aconteceria, porque não era a primeira vez que testemunhava isso.

Quando seus ferimentos estavam completamente curados, Tae Mu-Kang se levantou. Através de seus cabelos que flutuavam ao vento como chamas furiosas, a luz em seus olhos vermelhos brilhava de volta à vida.

"Você... é um monstro?" perguntou Dam Soo-Cheon, uma expressão sombria no rosto. Não importa quão forte fossem suas artes marciais, nenhum humano poderia se recuperar desse tipo de ferimento fatal.

"Mas... e daí se você é um monstro?" Dam Soo-Cheon avançou contra Tae Mu-Kang. Não importa se ele é humano ou não. Tudo que tenho que fazer é matá-lo novamente.

Ele cerrou os punhos e desferiu uma das técnicas mais poderosas do Divine Flash, as "Três Rodas de Luz (三聯光輪擊)", mirando atingir o mesmo local no corpo de Tae Mu-Kang três vezes seguidas e perfurar suas defesas.

BANG!

Seu primeiro soco foi bloqueado pelo Rebound Flux turvo de Tae Mu-Kang. Ele rangeu os dentes e atacou uma segunda vez.

SMACK!

No entanto, até mesmo seu segundo soco foi bloqueado.

SLAM!

"O quê!?" Pela primeira vez, a confiança de Dam Soo-Cheon vacilou. Todos os três de seus socos foram bloqueados. Foi a primeira vez que as Três Rodas de Luz o falharam.

Nem mesmo o último oponente de seu Desafio dos Cem Homens, o Espadachim Caçador de Almas Baek Seong-Won, tinha conseguido se defender contra as Três Rodas de Luz. Na verdade, a espada preciosa de Baek Seong-Won, a "Lua de Cinábrio", tinha sido despedaçada depois de receber seus socos. Portanto, ele estava extremamente confiante no poder destrutivo das Três Rodas de Luz.

Tae Mu-Kang sorriu.

BOOM!

Uma pegada gigante apareceu no chão quando Tae Mu-Kang desapareceu abruptamente no ar.

Onde ele está? Dam Soo-Cheon se perguntou enquanto reunia seu Chi da Luz.

Nesse momento, ele sentiu uma leve vibração à sua esquerda e instintivamente levantou um braço para proteger o rosto.

CRACK!

O calcanhar de Tae Mu-Kang se chocou contra Dam Soo-Cheon, enviando-o voando.

Quando Dam Soo-Cheon pousou, ele rapidamente se levantou e limpou o sangue da boca. Seus intestinos pareciam ter sido sacudidos, e seu coração batia furiosamente de apreensão.

Se eu não tivesse levantado meu braço a tempo, isso não teria terminado apenas com ferimentos internos menores.

"Hee hee hee!" zombou Tae Mu-Kang, olhando para Dam Soo-Cheon.

Indignação fervia das profundezas da alma de Dam Soo-Cheon. Ele rosnou: "Como você se atreve!"

Eu sou o homem que ficará no topo do mundo.

Eu sou a única pessoa autorizada a olhar para baixo para os outros! Como ele se atreve a zombar de mim assim!

Dam Soo-Cheon tentou convocar seu chi, mas...

WRIGGLE!

Algo se contorcia dentro de seu corpo. Um chi estrangeiro tinha sido injetado nele e estava invadindo sua corrente sanguínea. Era como se mil agulhas o estivessem espetando por todo lado. O rosto de Dam Soo-Cheon ficou feio.

Energia Penetrante...!? Aquele último ataque!

Dam Soo-Cheon circulou seu chi para expulsar a energia estrangeira.

"Kuwaak!" ele ofegou, suas veias se destacando de sua pele. Suas pernas vacilaram, e ele caiu de joelhos.

O quê? Isso é!?

Somente agora ele finalmente percebeu que a Energia Penetrante que Tae Mu-Kang injetou nele não era normal.

Uma lança tão negra quanto a noite voou em sua direção. Ela perfurou uma fraqueza no Chi da Luz do qual ele tanto se orgulhava, entrelaçando-se e interferindo em sua energia como um vírus.

Mesmo Dam Soo-Cheon não estava ciente dessa fraqueza no Divine Flash. Ele pensava que sua defesa era perfeita. No entanto, ele não teve tempo para ponderar essa fraqueza, já que a energia sombria estava devastando seus órgãos internos.

Tae Mu-Kang não esperou que ele se recuperasse e lançou uma enxurrada de ataques em Dam Soo-Cheon.

MUDAMUDAMUDAMUDAMUDA!

Dam Soo-Cheon foi arremessado pela Fortaleza do Exército do Norte como uma folha seca em uma tempestade de vento. Ele queria se defender, mas não conseguia porque precisava concentrar toda a sua atenção em suprimir o chi estrangeiro em seu sangue.

Em um instante, ele estava coberto de ferimentos da cabeça aos pés.

"Senhor Dam!"

"Irmão!" 

Seo-Moon Hye-Ryung e Shim Won-Ui gritaram ao mesmo tempo, com uma expressão de incredulidade em seus rostos. O homem mais forte que conheciam havia caído.

Em um esforço final para ajudar Dam Soo-Cheon, Shim Won-Ui empurrou desesperadamente os Lobos Cinzentos do Caos para o lado e avançou em direção a Tae Mu-Kang.

RIPPPP!

Shim Won-Ui golpeou Tae Mu-Kang repetidamente enquanto o gigante estava distraído com Dam Soo-Cheon, seus dedos enrolados para formar as Garras Demoníacas de Jade Escarlate (紅玉魔手).

Infelizmente, não demorou muito para que sua expressão se tornasse a mesma que a de Dam Soo-Cheon. Sem ele perceber, seu chi também tinha sido invadido pela Energia Permeante de Tae Mu-Kang.

Como isso é possível!? Minha Técnica de Chi Abrangente (圓端心功) é perfeita!

A Técnica de Chi Abrangente de Shim Won-Ui era conhecida como uma das técnicas de cultivo de chi mais perfeitas no gangho. Ela havia sido continuamente refinada e aprimorada por centenas de anos, e os praticantes dela possuíam um chi muito estável e equilibrado.

Shim Won-Ui estava muito orgulhoso de seu chi perfeitamente equilibrado. No entanto, seu orgulho estava sendo rapidamente despedaçado em pedaços à medida que seu chi era lançado em completa desordem pela invasão da energia de Tae Mu-Kang.

Isso não faz sentido...

Havia algo muito estranho na Energia Permeante de Tae Mu-Kang. Era como se ela soubesse qual era a fraqueza de Shim Won-Ui desde o início e estivesse mirando especificamente nessa fraqueza.

A Energia Permeante que entrou em meu corpo se dividiu em pequenas agulhas e está me atacando de muitas maneiras ao mesmo tempo!

KACHAK!

Uma rachadura apareceu no chi de Shim Won-Ui, e a Energia Penetrante começou a desmontar suas defesas internas. Ela havia se aproveitado de uma fraqueza que Shim Won-Ui nem sabia que existia.

BAM!

"AHHH!" Shim Won-Ui gritou enquanto era facilmente arremessado para o lado. Suas roupas estavam rasgadas e ensanguentadas, e seu cabelo era uma bagunça pegajosa.

Shim Won-Ui tremia. Ele nunca havia sido humilhado assim antes.

"GUWAAAA! MALDITO!" ele gritou, batendo no chão com os punhos.

"Hahaha!" riu Tae Mu-Kang, lançando um chute circular na cabeça de Shim Won-Ui.

Shim Won-Ui morreria no instante em que esse chute se conectasse.

Desesperado, Dam Soo-Cheon avançou e derrubou Shim Won-Ui.

SWOOSH!

A perna de Tae Mu-Kang assobiou acima de suas cabeças.

"Como as coisas chegaram a esse ponto..." murmurou Seo-Moon Hye-Ryung. Ela e Shim Soo-Ah estavam pálidas enquanto assistiam à batalha. Elas nunca imaginaram que Dam Soo-Cheon e Shim Won-Ui poderiam perder mesmo trabalhando juntos.

SMACK!

A cabeça de um Lobo Cinzento que avançou em direção a Jin Mu-Won explodiu. Os Lobos Cinzentos do Caos não eram páreo para Eun Ha-Seol, e ambas as mãos dela estavam manchadas com o sangue deles.

Ainda assim, Tae Mu-Kang era o verdadeiro problema aqui.

Dam Soo-Cheon e Shim Won-Ui estavam sendo completamente dominados. Parecia que eles ainda podiam resistir por enquanto, mas não demoraria muito até caírem.

Eun Ha-Seol entendia que tipo de situação estavam enfrentando, porque ela mesma já estivera no lado recebendo a habilidade especial de Tae Mu-Kang.

Como uma esponja seca absorvendo água, a "Arte do Demônio Infernal Primevo (混元閻魔功)" de Tae Mu-Kang devorava o chi de seus oponentes, digeria, analisava e automaticamente se transformava em uma energia que contrapunha perfeitamente a de seus oponentes.

Era uma técnica bizarra que continuamente se desenvolvia para contrarrestar e se opor a todas as artes marciais existentes. Por causa dessa propriedade, Tae Mu-Kang era literalmente invencível.

Mesmo assim, a Arte do Demônio Infernal Primevo tinha uma fraqueza gritante. Enquanto Tae Mu-Kang absorvia cegamente o chi de seus oponentes, o chi em seu próprio corpo se tornaria impuro. Quando isso acontecia, Tae Mu-Kang teria que hibernar como um urso no inverno, ou como uma cobra que acabara de engolir sua refeição inteira.

Uma existência extrema como ele não poderia mais ser chamada de humana. Ele era um monstro, através e através.

É claro que nenhum artista marcial no mundo se treinaria para ser assim. Tae Mu-Kang era um monstro artificialmente criado trazido à existência com o único propósito de caçar artistas marciais poderosos.

Ele até derrotou o Mestre. A única maneira de matá-lo é acabar com ele no primeiro ataque, antes que ele possa absorver e contrarrestar nosso chi.

Tae Mu-Kang havia vindo à Fortaleza do Exército do Norte para caçar sua presa, Eun Ha-Seol. Enquanto seu alvo estivesse vivo, ele nunca descansaria ou pararia.

Durante toda a batalha com Dam Soo-Cheon e Shim Won-Ui, Tae Mu-Kang nunca tirou sua verdadeira presa de vista. De vez em quando, ele lançava um olhar assassino para Eun Ha-Seol.

Ele apontou um dedo para Eun Ha-Seol, como que dizendo: "Agora é a sua vez".

[1] Triple Wheels of Light (三聯光輪擊): Tradução literal – Ataque das Três Rodas de Luz.

[2] Light Chi (聖光氣): Tradução literal – Chi da Luz Sagrada. Chi imbuido com o elemento de luz sagrada.

[3] Bro: Shim Won-Ui chama Dam So-Cheon de “ah-ooh”, que significa irmão mais novo.

[4] Demonic Claws of Scarlet Jade (紅玉魔手): Tradução literal – Garras Demoníacas de Jade Escarlate.

[5] All-Round Chi Technique (圓端心功): Tradução literal – Técnica de Cultivo Mental de Pontas Arredondadas.

[6] Art of the Primeval Hellish Demon (混元閻魔功): Tradução literal – Técnica do Demônio do Caos Primevo do Inferno.



Comentários