Volume 1
Capitulo 38: Um céu acima do céu (1)
Uma tempestade varreu a Fortaleza do Exército do Norte, acompanhada por um estrondo ensurdecedor.
“Kuheuk!” Os Guardas tossiram enquanto respiravam a nuvem de poeira que se erguera como resultado do confronto. No entanto, a dor que eles esperavam nunca chegou.
Eles abriram os olhos lentamente, apenas para ver um homem vestido de preto em pé na frente deles, protegendo-os.
Por um instante, as costas do homem pareciam uma parede inexpugnável.
“J-Jovem Mestre Dam!”
Os olhos dos Guardas, que estavam cheios de desespero, mais uma vez brilharam com a luz da esperança. Eles reconheceram instantaneamente Dam Soo-Cheon de costas. Ele era a única pessoa na fortaleza que exibia tamanha força e autoridade, como uma parede que nunca cairia.
No entanto, na verdade, Dam Soo-Cheon estava bastante abalado. Embora tivesse se defendido com sucesso do ataque de Tae Mu-Kang, a quantidade de dano que ele havia sofrido não era algo que ele pudesse ignorar. Pela forma como o fluxo de Tae Mu-Kang o atingira como uma tonelada de tijolos, ele podia perceber que esse oponente era mais forte do que qualquer pessoa contra quem ele havia lutado antes.
Quem é esse cara? Como alguém assim pode existir?
Ele era Dam Soo-Cheon, o homem que havia completado o Desafio dos Cem Homens. Mesmo assim, ninguém o havia surpreendido mais do que Tae Mu-Kang.
Sua pele arrepiava com o fluxo de Tae Mu-Kang, e seus nervos gritavam de dor. Seu corpo estava dizendo a ele que estava em perigo extremo.
Tae Mu-Kang olhou curiosamente para Dam Soo-Cheon, como se o jovem fosse um brinquedo interessante. Ele perguntou: “Ei, qual é o seu nome?”
“Meu nome é Dam Soo-Cheon. Quem é você, Senhor,[1] e por que está causando tumulto na casa de outra pessoa?”
“Hahaha! Então você é o moleque com coragem para se chamar de ‘Estrela Solitária do Céu Azul’!”
A sobrancelha de Dam Soo-Cheon tremeu. Ele disse: “Já que você sabe quem eu sou, deve estar ciente das consequências de fazer algo assim na minha frente, certo?”
“Não há necessidade de um jovem mestre arrogante como você se preocupar comigo. Eu não sei sobre as pessoas das Planícies Centrais, mas eu não tenho medo de você.”
“As pessoas das Planícies Centrais? Suponho que essa expressão signifique que você não é um artista marcial das Planícies Centrais.”
Tae Mu-Kang não respondeu. Em vez disso, ele sorriu misteriosamente.
Os olhos de Dam Soo-Cheon se estreitaram.
Como um homem tão forte pode ser totalmente desconhecido para o gangho? A única razão para isso é que ele nunca fez nada nas Planícies Centrais. Se for o caso, existe algum lugar além das Planícies Centrais onde um monstro como esse pode ser criado?
Sim, existe.
“Você é da Noite Silenciosa, não é?”
“Quem sabe...”
“!!!” Dam Soo-Cheon não precisava de mais confirmação para suas suspeitas do que a resposta ambígua de Tae Mu-Kang.
Ele realmente é da Noite Silenciosa!? A Noite Silenciosa que desapareceu por trinta anos inteiros? Não foram eles dissolvidos ou algo assim?
"Uma era de guerra está prestes a começar novamente?
Dam Soo-Cheon estremeceu, não porque estava com medo, mas porque estava animado. Se esse homem realmente era da Noite Silenciosa, então a era caótica que ele sempre sonhou começaria de novo.
Somente depois que a antiga ordem mundial fosse destruída poderia ser criada uma completamente nova. Para a atual estrutura, a aparição da Noite Silenciosa era um desastre. No entanto, para jovens como Dam Soo-Cheon, era uma oportunidade.
Os céus realmente estão me favorecendo.
Dam Soo-Cheon cerrou o punho.
Vendo a reação de Dam Soo-Cheon à sua resposta, Tae Mu-Kang riu. Um olhar era suficiente para dizer o quão ambicioso Dam Soo-Cheon era, e ele de fato tinha a força para respaldar essa ambição.
Tae Mu-Kang lembrou: "Ei, antes que sua imaginação saia do controle, lembre-se de que você tem que sobreviver hoje, senão tudo é sem sentido."
...Ele não tinha intenção de deixar Dam Soo-Cheon viver, no entanto. Embora Dam Soo-Cheon ainda fosse jovem, ele já possuía um espírito forte e uma aura intimidante. Com o tempo, Tae Mu-Kang não conseguia nem começar a imaginar o quão forte Dam Soo-Cheon se tornaria. Essa ameaça potencial precisava ser eliminada antes que tivesse a chance de crescer.
Tae Mu-Kang emanava uma aura de morte que parecia corroer seu entorno.
Dam Soo-Cheon se preparou para a batalha e disse: "Afaste-se, Guardas."
"Entendido!" Os Guardas imediatamente se apoiaram mutuamente e saíram do campo de batalha o mais rápido que puderam.
O corpo de Tae Mu-Kang parecia crescer ainda mais, mas isso era apenas uma ilusão. Ainda assim, o fato de Dam Soo-Cheon ver tal ilusão dizia a ele que o chi de Tae Mu-Kang era muito mais forte que o seu. Mesmo assim, ele não perdeu a esperança. Pelo contrário, seu espírito de luta estava se animando só de pensar em como desafiaria o impossível.
Tae Mu-Kang era a primeira parede real que ele tinha que superar. Se escolhesse evitar enfrentar essa parede por medo, não haveria futuro para ele.
Vou derrubar essa parede com minhas próprias mãos.
WHOOSH!
Enquanto Dam Soo-Cheon convocava todo o seu chi, pequenos redemoinhos começaram a aparecer ao seu redor, e o ar começou a tremer. Seu chi estava ressoando com o ambiente.
"Garoto!" gritou Tae Mu-Kang, pulando em direção a Dam Soo-Cheon.
ROAR!
O Fluxo de Redemoinho do Demônio do Caos rasgou o ar com Tae Mu-Kang no centro, mas Dam Soo-Cheon avançou de cabeça para a tempestade.
Ele ergueu um punho brilhante.
BOOM!
"Guh!" Shim Won-Ui e Seo-Moon Hye-Ryung gemeram. Uma batalha de proporções inimagináveis estava acontecendo bem diante deles. O fluxo caótico de Tae Mu-Kang exibia uma força que chocava o mundo. Os punhos de Dam Soo-Cheon cintilavam com luz ofuscante toda vez que ele colidia com Tae Mu-Kang.
O Palácio de Jade Lustroso foi rapidamente destruído pela batalha, enviando poeira para todos os lados. Era o caos.
"A Noite Silenciosa está finalmente saindo do esconderijo?" disse Shim Won-Ui. Ele não havia considerado a aparição da Noite Silenciosa em seus planos. Como todos os outros nas Planícies Centrais, ele acreditava que a Noite Silenciosa havia sido completamente erradicada. Não, eu me convenci de que ela desapareceu, porque queria que fosse assim.
"Se esse homem realmente é um guerreiro da Noite Silenciosa e se a Noite Silenciosa criou uma nova geração de artistas marciais, vou ter que fazer grandes mudanças nos meus planos."
Mesmo estando distante do campo de batalha, as duas presenças chocantemente poderosas ainda faziam seu coração acelerar.
Jin Mu-Won e Eun Ha-Seol ficaram atrás de Shim Won-Ui. Enquanto Eun Ha-Seol olhava para Tae Mu-Kang, não pôde deixar de tremer de medo.
Pensar que esse monstro me perseguiu até aqui!
Eun Ha-Seol entendia Tae Mu-Kang melhor do que qualquer pessoa atualmente dentro da Fortaleza do Exército do Norte. O gigante era a razão pela qual ela teve que escapar e se esconder na fortaleza.
O Demônio do Caos, Tae Mu-Kang, era o caçador mais perfeito criado por seus inimigos.
De repente, seu olhar encontrou o de Tae Mu-Kang. Mesmo lutando com Dam Soo-Cheon, Tae Mu-Kang não a tirou de sua vista.
Arrepios surgiram por todo o seu corpo.
De repente, alguém colocou uma mão quente em seu ombro. Ela se virou e viu que era Jin Mu-Won.
Jin Mu-Won sorriu, dizendo: "Você está bem?"
"Estou bem." Eun Ha-Seol balançou a cabeça e segurou a mão de Jin Mu-Won.
"Você deveria fugir."
"Por quê?"
"Esse homem é muito assustador. Dam Soo-Cheon não é páreo para ele."
"Ele é tão forte assim?"
"Se meu mestre não chegar aqui a tempo, ninguém aqui será capaz de derrotá-lo. Por isso, Mu-Won, você tem que fugir!"
"E você?"
"Eu sou o alvo dele. Não importa para onde eu vá, ele virá atrás de mim."
Por isso, se você continuar a ficar ao meu lado, também ficará em perigo.
Eun Ha-Seol olhou Jin Mu-Won nos olhos e disse: "Mu-Won, você não precisa se colocar em perigo por minha causa."
"Sinto muito, mas não vou fugir."
"......"
"Esta é minha casa. A Fortaleza do Exército do Norte pode ser uma ruína, mas é o lugar onde nasci e fui criado. Não vou fugir só porque uma fera selvagem está causando estragos no meu quintal."
"Mas..."
"Não há 'mas'. No final do dia, minha razão mais importante para não ir embora é porque... nunca vou te deixar para trás e fugir sozinho."
"Mu...Won." Os olhos de Eun Ha-Seol tremiam. Através de uma lente embaçada de lágrimas, ela olhou para o homem sorridente à sua frente.
De repente, Jin Mu-Won ergueu a cabeça e observou ao redor. Ele murmurou: "Bem, é tarde demais para fugir de qualquer maneira."
Guerreiros vestidos com roupas cinza manchadas de sangue apareceram nos muros da fortaleza. Eram os Lobos Cinzentos do Caos de Tae Mu-Kang, retornando ao seu mestre após concluir uma caçada.
Notas:
[1] Sênior: O termo que Dam Soo-Cheon usa é "sunbae", que nos tempos modernos é usado para se referir respeitosamente a alguém mais velho (por exemplo, na escola ou no trabalho). No entanto, em LNB, é usada a significado histórico de "sunbae", e refere-se mais a "respeitável senhor(a) mais velho(a)" ou "mestre respeitável" do que apenas alguém um ou dois anos mais velho.