Volume 1

Capitulo 37: O vento do caos (3)

“Ugh…” Noh Ji-Kwang gemeu de dor enquanto se contorcia no chão. Ele lutava para levantar o rosto ensanguentado e olhar para a pessoa que havia feito isso com ele.

Um gigante cinza saiu dos destroços dos portões principais. Olhos carmesins brilhando com a luz da insanidade podiam ser vistos espreitando por entre a bagunça de seu cabelo.

M-Monstro!

“Cof!” Sangue misturado com pedaços de órgãos internos espirrou no chão. Todas as costelas de Noh Ji-Kwang estavam quebradas e seu coração e pulmões estavam esmagados. O golpe maciço do gigante nos portões havia sido poderoso o suficiente para também ter fatalmente ferido Noh Ji-Kwang, que estava os protegendo.

Eu ia me tornar um homem de sucesso. Por que estou morrendo como um cachorro dessa maneira...?

Eu me tornei o cachorro de Jang Pae-San e apodreci nessa região norte abandonada por Deus por três anos. Aguentei toda essa merda e finalmente tive a chance de voltar para as Planícies Centrais com glória. Eu não quero morrer assim! Não é justo...

CRUNCH!

A cabeça de Noh Ji-Kwang explodiu como uma melancia madura demais, enviando fragmentos de crânio e uma mistura de cérebro cinza-branco espirrando em todas as direções.

“Hahaha!” Tae Mu-Kang uivou de riso, tendo esmagado a cabeça de Noh Ji-Kwang sob seu pé.

Tae Mu-Kang olhou ao redor da fortaleza. Os inúmeros pavilhões e torres eram um lembrete da antiga glória do Exército do Norte. No entanto, um lembrete era tudo o que era. Os edifícios estavam tão deteriorados que poderiam desabar a qualquer momento.

“A Fortaleza do Exército do Norte é bem mais desleixada do que eu pensava.”

O gangho era um lugar onde os fortes governam e os fracos são eliminados. Os perdedores eram até apagados dos anais da história, suas existências nunca seriam conhecidas pelas gerações futuras. Quando Tae Mu-Kang olhou para isso dessa perspectiva, não havia nada lamentável ou arrependido sobre o estado atual do Exército do Norte.

Ele marchou pela fortaleza, procurando sua presa.

STOMP! STOMP!

Cada passo que ele dava reverberava pelo chão como as ondulações de um terremoto. Não havia hesitação ou dúvida em seus passos largos, porque ele era uma pessoa que não tinha motivo para esconder sua presença.

“Onde você está se escondendo, sua vadia?”

Ele já havia ordenado que os Lobos Cinzentos cercassem a fortaleza para garantir que a vadia não tivesse para onde correr. O Terceiro Grupo de Mercenários, responsável por guardar a periferia externa, estava completamente impotente diante da força dos Lobos Cinzentos.

Tae Mu-Kang liberou sua aura e a espalhou pela área circundante. Um artista marcial de sua estatura normalmente só seria capaz de espalhar seus sentidos por cerca de duzentos pés de distância, mas sua área de detecção era várias vezes maior que a deles.

Ele sorriu.

Dentro da grande teia de aranha formada por sua aura, ele detectou o chi de uma pessoa específica. Seu alvo estava dentro da Sala de Jade Lustrosa.

Tae Mu-Kang passeou lentamente em direção à sala. Não havia necessidade de pressa. Ele era um caçador experiente, e aproveitar o prazer da caçada era um privilégio dos caçadores experientes.

“Quem é você?”

Os Guardiões correram da Sala de Jade Lustrosa assim que ouviram o barulho. No entanto, Tae Mu-Kang não deu atenção a eles e continuou avançando em direção à Sala.

"Kukuku! Então é aí que você estava se escondendo, sua vadia!" ele gritou. Ele a deixou escapar da última vez, mas a sorte dela só poderia durar tanto tempo.

O Capitão dos Guardiões, Mok Eun-Pyeong, ficou na frente de Tae Mu-Kang, bloqueando o caminho. Ele emitiu sua aura de matança e disse: "Eu perguntei quem você é."

Só então Tae Mu-Kang finalmente notou a presença de Mok Eun-Pyeong.

No instante em que encontrou os olhos carmesins do intruso, Mok Eun-Pyeong sentiu como se estivesse sendo sugado por um redemoinho de insanidade. Um arrepio percorreu sua espinha.

O-Que há de errado com os olhos desse homem...?

Ele engoliu a saliva nervosamente, mas sua boca estava seca. O homem à sua frente era como um urso negro invencível e gigantesco. Suas pernas tremiam, seu sangue estava gelado, e seus sentidos gritavam para que ele fugisse. Pela primeira vez em sua vida, Mok Eun-Pyeong tinha medo de uma batalha.

Tae Mu-Kang respondeu: "Um inseto como você não tem o direito de ouvir meu nome."

Ouvindo a voz que parecia ecoar de algum lugar profundo de uma caverna, Mok Eun-Pyeong deu um passo para trás inconscientemente.

De repente, um sentimento de vergonha e culpa o dominou. Eu sou um espadachim. Como posso recuar diante do medo? Que vergonha.

"Cerquem-no! Não deixem ele entrar na Sala a todo custo!"

"Sim, senhor!"

Os Guardiões cercaram rapidamente Tae Mu-Kang, mas ele os ignorou apesar de suas auras assassinas. Ele olhou para além deles e em direção à Sala de Jade Lustrosa, rugindo: "Saia daí agora, sua vadia, ou eu vou matar tudo que está vivo neste lugar!"

"Ataquem!" ordenou Mok Eun-Pyeong. Os Guardiões avançaram imediatamente.

SWISH SWISH SWISH! WHOOOOSH!

Misturado ao som de roupas esvoaçantes estava o assobio do chi de espada preta jorrando das lâminas dos Guardiões e atingindo Tae Mu-Kang como um raio.

O corpo enorme de Tae Mu-Kang foi engolido pelo chi da espada em um instante.

HISS!

De repente, Mok Eun-Pyeong viu as roupas cinzentas de Tae Mu-Kang inflarem como um balão. Ele rapidamente percebeu seu erro, pois uma aura cinza turva se espalhou e se envolveu em torno de Tae Mu-Kang, rapidamente formando uma esfera translúcida ao redor de seu corpo.

BOOM!

"Geuheuk!"

"Ugh!"

Todos os ataques dos Guardiões ricochetearam na esfera cinza, fazendo-os voar para trás em uníssono. O chi da espada do qual eles se orgulhavam desapareceu no ar, e o recuo danificou seus órgãos internos, fazendo o sangue escorrer de suas bocas.

"R-Rebound Flux!?" exclamou Mok Eun-Pyeong incrédulo, os olhos se alargando em choque enquanto limpava o sangue ao redor de sua boca.

O gangho era um lugar caótico onde artistas marciais iniciantes frequentemente derrotavam mestres. Isso era um fato dolorosamente reconhecido por todos os guerreiros experientes. Assim, como o nível de maestria nem sempre se equivalia à força de combate, dividir a maestria das artes marciais em níveis era sem sentido. A maestria não significava nada se um guerreiro não pudesse usar suas habilidades ao máximo em combate real.

No entanto, sempre haveria pessoas que gostariam de classificar os guerreiros de acordo com sua maestria nas artes marciais. O sistema de classificação que eles inventaram era o seguinte:

Perito de Primeira Classe: Capaz de emitir chi de sua arma.
Perito de Pico: Capaz de moldar seu chi em uma arma.
Verdadeiro Mestre: Capaz de utilizar o Fluxo da Arma, a versão refinada do chi da arma. [1]
De acordo com as pessoas que fizeram as classificações, era impossível para qualquer pessoa de Pico ou abaixo derrotar um Verdadeiro Mestre. Isso porque o Fluxo da Arma, que inclui o Fluxo da Espada e o Fluxo do Dao, não poderia ser defendido usando chi de arma comum.

Além disso, o chi de um Verdadeiro Mestre nunca se esgotaria, permitindo-lhes cercar seus corpos com uma armadura de chi. Essa armadura de chi, também conhecida como "Barreira de Fluxo", não poderia ser penetrada por chi de arma também.

No entanto, havia vários Verdadeiros Mestres que não usavam suas Barreiras de Fluxo como simples escudos, em vez disso, modificavam-nas para refletir os ataques de seus inimigos de volta para eles com várias vezes mais força. Embora essa técnica, conhecida como "Rebound Flux", fosse extremamente poderosa, controlá-la era tão difícil que poucos Verdadeiros Mestres conseguiam, a menos que tivessem feito um treinamento especial ou recebido algum tipo de iluminação.

O movimento que o gigante à minha frente acabou de usar... Tenho certeza de que é o Rebound Flux. Isso significa que ele é um Verdadeiro Mestre. Não seremos capazes de romper suas defesas. Mesmo assim, não posso recuar!

Mok Eun-Pyeong estava ciente de que suas perspectivas de sobrevivência eram sombrias. Seus companheiros Guardiões haviam sofrido danos internos severos do Rebound Flux do inimigo e ainda estavam deitados no chão. Se ele permitisse que as coisas continuassem assim, todos eles morreriam.

Ele endureceu sua resolução. Ele era um orgulhoso guerreiro do gangho, um lugar onde covardes tendiam a morrer rapidamente, e agora, havia apenas um caminho para a sobrevivência. Não importava se ele tinha chances de vencer ou não, ele tinha que lutar!

Isso era o destino de quem vivia no gangho, e um destino que ele havia aceitado há muito tempo.

Mok Eun-Pyeong apontou sua espada para Tae Mu-Kang. Seu espírito valente era tão óbvio que até Tae Mu-Kang podia senti-lo.

Ele cerrou os dentes e declarou: "Jurei proteger este lugar, e protegerei. Se você quiser passar por mim, terá que fazer isso sobre meu cadáver."

Pela primeira vez, Tae Mu-Kang notou a presença de Mok Eun-Pyeong. Mesmo ele não poderia deixar de reconhecer um guerreiro com tamanha determinação.

"Garoto, qual é o seu nome?"

"Eu sou a Chuva de Espadas de Sangue, Mok Eun-Pyeong!"

"Você tem um bom nome e uma resolução louvável. Muito bem, vou dizer quem sou. Eu sou o Demônio do Caos, Tae Mu-Kang."

Tae Mu-Kang aprovou a coragem de Mok Eun-Pyeong e disse a ele seu nome. No entanto, aqueles que viveram para contar a história depois de ouvir seu nome eram poucos e distantes entre si.

"YAAAH!"

Mok Eun-Pyeong avançou em direção a Tae Mu-Kang. Ele convocou a energia de sua vida e liberou a "Lâmina de Sangue e Alma Ardente". Uma chuva de espadas tingidas de vermelho com a cor carmesim do sangue se espalhou em direção ao gigante cinza.

TWANG!

Como se pudesse sentir a desesperança de seu dono, a espada de Mok Eun-Pyeong emitiu um som de zumbido.

"Oh? Sua espada acabou de chorar por você?" exclamou Tae Mu-Kang em admiração. Contanto que o chi de alguém tenha alcançado uma certa quantidade, não era difícil se comunicar com a própria espada e ouvir seu choro. No entanto, não muitas pessoas poderiam formar uma ligação tão forte com sua arma que ela chorasse por elas quando suas vidas estivessem em perigo.

Dado que seu oponente atual era capaz de tal coisa, Tae Mu-Kang achou que deveria pelo menos tratá-lo com a quantidade adequada de respeito. Ele decidiu usar seu movimento característico, o "Fluxo de Redemoinho do Demônio do Caos (混魔回旋罡)", e saltou em direção a Mok Eun-Pyeong.

HOWL!

O Rebound Flux ao redor de Tae Mu-Kang começou a girar, gerando rapidamente um enorme tornado.

BAM!

Uma bola de carne ensanguentada foi disparada para fora de dentro da tempestade cinza. Era o corpo do homem chamado Mok Eun-Pyeong.

"Capitão!" gritaram os Guardiões enquanto viam o corpo de seu líder desmoronar em pedaços.

Agora que ele havia matado o líder deles, Tae Mu-Kang não tinha a intenção de deixar os outros Guardiões irem. Ele disse: "Vocês devem acompanhá-lo."

PSHHHH...

Fluxo cinza turvo escorreu para fora do corpo de Tae Mu-Kang e se lançou em direção aos Guardiões.

O desespero estava estampado nos rostos dos Guardiões. Cientes de que não podiam se esquivar, muitos deles fecharam os olhos e aguardaram a morte.

SCREEEECH!

De repente, uma sombra escura parou abruptamente bem entre Tae Mu-Kang e os Guardiões.

BANG!

Notas:

[1] Fluxo: Fluxo= uma forma evoluída de chi. Se Chi regular (氣) ainda é ar parado, então o Fluxo (罡) é vento fluindo.



Comentários