Volume 1

Capitulo 33: Jovens dragões sonhando com um novo céu (2)

A atmosfera dentro do Solar Celestial era agradável e relaxante. Em contraste, as tensões fora da mansão estavam altas, pois os Guardiões patrulhavam diligentemente a área ao redor da mansão. O ar intimidante que eles emitiam era tão imponente que ninguém ousava se aproximar deles.

"Por que todo esse segredo?! O que está acontecendo lá dentro?" murmurou Jang Pae-San, olhando para a mansão. No entanto, ele rapidamente desistiu de descobrir, pois estava ciente da diferença de status social entre ele e as pessoas lá dentro. Além disso, se fosse algo que eles não se importavam que ele soubesse, não teriam ido tão longe a ponto de colocar guardas ao redor da mansão.

Jang Pae-San virou-se para encontrar seus subordinados lendo ansiosamente um livro intitulado "Lâmina das Ondas de Sangue (血波刀法)". Ele gritou: "Espero que todos vocês memorizem cada caractere neste manual de artes marciais antes de voltarmos para as Planícies Centrais! Aqueles que não conseguirem memorizar serão deixados para trás neste lugar!"

"Não se preocupe, Capitão. Eu vou memorizar todo o conteúdo deste livro, mesmo que meu cérebro exploda," jurou Noh Ji-Kwang, um dos lacaios mais leais de Jang Pae-San.

"Hahaha! Eu sempre soube que você era um homem abençoado, Capitão. Graças a você, eu vou aprender artes marciais de elite. Se conseguirmos dominar essa técnica, alcançar a Transcendência pode não ser apenas um sonho impossível!"

"Sim, nunca teríamos colocado as mãos em algo assim sem o capitão. Eu serei seu cachorro leal para sempre, então por favor, continue cuidando de mim mesmo depois de voltarmos para as Planícies Centrais, está bem, Capitão?"

Os homens da Terceira Companhia cobriram Jang Pae-San de elogios, colocando-o de bom humor. Ele riu: "Cachorro leal? Mwahahaha! Isso mesmo, eu sou o seu atalho para o sucesso, então vocês deveriam ser mais legais comigo!"

Shim Won-Ui havia presenteado Jang Pae-San com a Lâmina das Ondas de Sangue como pagamento por sua servidão. Para Shim Won-Ui, isso era uma arte marcial sem valor, mas para os mercenários afiliados, era um tesouro inestimável que abriria caminho para a Transcendência.

...Pelo menos, era o que eles pensavam.

Além da Lâmina das Ondas de Sangue, Jang Pae-San realmente recebeu outra arte marcial de Shim Won-Ui. No entanto, ele manteve isso em segredo de seus subalternos.

Hee hee! A "Lâmina dos Céus Amplos" pertence apenas a mim. Não há como eu simplesmente entregar uma arte marcial tão poderosa a meros capangas.

Jang Pae-San sentia que um líder deveria ser mais forte do que seus homens. Ao contrário da Lâmina das Ondas de Sangue, que era ambígua, a Lâmina dos Céus Amplos continha uma seção sobre alcançar a Transcendência.

Estou feliz por ter escolhido prestar minha lealdade a Shim Won-Ui. Ele já é tão generoso mesmo antes de eu fazer qualquer coisa. Se eu conseguir realizar algo grandioso, qual seria a recompensa? Uheheheh hahahahaha!

De repente, o Jang Pae-San sorridente notou Seo Mu-Sang encostado na parede. Seu sorriso instantaneamente desapareceu.

Todos os outros na Terceira Companhia estavam ocupados memorizando a Lâmina das Ondas de Sangue. Seo Mu-Sang, que estava sozinho em um canto olhando fixamente para o céu, era a única exceção.

Que porra há com esse cara?

No passado, ele poderia ter sido difícil de lidar, mas sempre me obedecia sem questionar. No entanto, ultimamente, ele parece realmente distante e relutante em seguir minhas ordens.

Embora Seo Mu-Sang parecesse exatamente o mesmo de antes, estranhamente, Jang Pae-San agora se sentia intimidado sempre que olhava nos olhos de Seo Mu-Sang. Ele congelaria involuntariamente e seria incapaz de utilizar seu chi.

Depois da luta com Yeop Wol, as artes marciais de Seo Mu-Sang melhoraram tremendamente. Ele superou as barreiras em seu caminho e alcançou o estado de Transcendência.

Não muito depois de atingir a Transcendência, Seo Mu-Sang começou a se distanciar do resto dos homens. Ele também começou a exalar naturalmente uma aura de autoridade por meio de sua linguagem corporal e expressões. Essa aura era inútil contra aqueles mais fortes do que ele, mas colocava os mercenários sob grande pressão. Jang Pae-San não era uma exceção.

No entanto, Jang Pae-San simplesmente atribuiu seu comportamento à preguiça e ao desespero. A ideia de que as artes marciais de Seo Mu-Sang haviam alcançado o estado de Transcendência nem sequer ocorreu a ele.

Tecnicamente, agora que Seo Mu-Sang havia alcançado a Transcendência por meio do Estilo da Espada das Nuvens Azuis, ele não precisava mais aprender a Lâmina das Ondas de Sangue. No entanto, quando tentou recusar educadamente Jang Pae-San, o líder estreito de visão interpretou apenas como uma expressão de desafio.

Tudo isso resultou na situação atual, com ele sendo alienado pelos outros mercenários. Seo Mu-Sang só podia observar em silêncio enquanto os outros mercenários faziam o melhor para memorizar a Lâmina das Ondas de Sangue.

Se eu tivesse recebido uma oportunidade como essa antes de chegar à Fortaleza do Exército do Norte, minha vida seria completamente diferente do que é agora?

Embora eu sinta que a origem de uma pessoa é insignificante desde que ela tenha talento e trabalhe duro, não consigo deixar de ser consumido pela inveja.

Nesse momento, a agradável voz de uma jovem ecoou no campo de treinamento, dizendo: "Teehee! Parece que todos estão trabalhando duro!"

Seo Mu-Sang virou a cabeça e viu uma garota fofa de cerca de quinze anos entrar na praça.

Essa garota deve se chamar Shim Soo-Ah, acho?

A garota adorável com um sorriso petulante era, de fato, Shim Soo-Ah, a irmã mais nova de Shim Won-Ui. Atualmente, ela era a pessoa mais descontraída de toda a Fortaleza do Exército do Norte, dando um passeio mesmo quando Shim Won-Ui, Seo-Moon Hye-Ryung e Dam Soo-Cheon estavam imersos em discussões na Mansão do Céu elevado. Seus guarda-costas a perseguiam desesperadamente, preocupados com sua segurança.

"Oh, se não é a Jovem Senhorita! O que a traz aqui hoje?" cumprimentou Jang Pae-San, esfregando as mãos como se estivesse pronto para vender sua alma para Shim Soo-Ah.

Shim Soo-Ah sorriu divertida. Ela já tinha visto muitos puxa-sacos como Jang Pae-San e sabia exatamente como lidar com esse tipo de pessoa. Ela disse de maneira coquete: "Eu vim aqui para ver vocês!"

"Oh, meu Deus... isso..."

"Por que todos parecem tão ocupados? Caramba, vocês deveriam relaxar um pouco!" exclamou Shim Soo-Ah, fazendo beicinho de maneira tão fofa que, por um momento, Jang Pae-San teve vontade de estender a mão e tocar em seu rosto.

AHH! O que estou fazendo? No que eu estava pensando?

Jang Pae-San rapidamente se conteve, percebendo seu erro. Vendo que tinha sucesso em intimidar Jang Pae-San, Shim Soo-Ah sorriu satisfeita.

"Aff... estou ficando entediada", resmungou para si mesma. Ela alongou o corpo e olhou em direção à Torre das Sombras. "Será que eu deveria ir lá brincar? Ele estaria disposto a brincar comigo se eu o visitasse pessoalmente?", acrescentou.

Surpreso, Jang Pae-San disse: "Oh não, Jovem Senhorita. Você não pode fazer isso!"

"Por quê?"

Jang Pae-San engoliu a saliva, depois tentou persuadir: "Aquele não é um lugar para uma dama nobre como a Jovem Senhorita. Além disso, a pessoa lá é o filho do criminoso número um do gangho. Olhar para uma pessoa assim só sujará os olhos da Jovem Senhorita."

"O que você está tentando dizer?"

"É melhor a Jovem Senhorita não se aproximar de lixo como aquele. Se você está entediada, por favor, permita que este humilde a leve para fora."

"Há algo interessante para ver lá fora?"

"Não exatamente, mas..."

"Então, essa conversa acabou." Shim Soo-Ah encerrou a conversa com Jang Pae-San e saiu furiosa do campo de treinamento.

Essa garota é uma verdadeira distraída!

Jang Pae-San fez o possível para suprimir sua raiva e correu atrás de Shim Soo-Ah.

"Para onde você está indo, Jovem Senhorita?"

“Hmph! Eu vou para onde quiser!”

“Jovem Senhorita!”

Jang Pae-San observou Shim Soo-Ah sair. Só quando ele tinha certeza de que ela e seus guarda-costas estavam fora de alcance, murmurou: “Que garota whimsical! Tenho certeza de que ela vai pagar por seu comportamento rude um dia.”

Ele estava de bom humor antes de conversar com Shim Soo-Ah, mas agora se sentia como se tivesse sido arrastado pela lama.

Ao sair do campo de treinamento, Shim Soo-Ah avistou Jin Mu-Won dando uma caminhada nas proximidades. Ela sorriu com a sorte inesperadamente boa.

Desde a sua chegada à fortaleza, ela não teve a oportunidade de conversar com Jin Mu-Won sozinha. Por um lado, era porque o jovem tendia a se trancar dentro da Torre das Sombras. Por outro lado, Shim Won-Ui a proibira de sair da mansão e encontrá-lo a todo custo.

A desculpa que Orabeoni deu para me proibir foi que eu sou ignorante e impulsiva, como um bebê na floresta. Se meu pai, o Lorde do Céu Shim Mu-Wae, estivesse aqui, Orabeoni teria se atrevido a fazer isso comigo? Hmph, eu acho que não!

"Ei!" Shim Soo-Ah gritou, correndo em direção a Jin Mu-Won e acenando com as mãos como se estivesse cumprimentando um velho amigo.

"Hã?" Jin Mu-Won encarou Shim Soo-Ah com uma expressão estranha no rosto.

"Ei, você tem um tempo agora?"

"......"

"Só quero conversar. Todos os outros estão ocupados com o trabalho, mas você está livre para sair comigo, certo?"

Shim Soo-Ah ficou ao lado de Jin Mu-Won, sem se importar se ele concordaria ou não. Os lábios de sua guarda-costas se contorceram, mas ela não fez objeções. Shim Soo-Ah tornaria sua vida absolutamente miserável depois se ela fizesse isso.

"Eu também estou ocupado."

"O que você está ocupado fazendo?"

"Apenas algumas tarefas aleatórias e coisas assim."

"Haha! Você é igualzinho ao meu irmão. Todos os homens são sempre tão ocupados, mesmo quando uma garota bonita está parada bem na frente deles? Como você pode ser assim?"

Shim Soo-Ah tagarelava sem parar. Jin Mu-Won sentia que ela era como uma cotovia feliz. Ela era despreocupada, não tinha preocupações e dizia o que lhe agradava.

Provavelmente, ela nunca conheceu alguém que não fosse gentil com ela. Bem, acho que isso é natural. Duvido que alguém ousaria ser ríspido com a filha de Shim Mu-Wae, a menos que fosse mais forte que ele.

Ao contrário de mim, ela vive uma vida tão fácil. Tenho que travar uma batalha constante apenas para sobreviver todos os dias. Mesmo assim, toda noite, deito na cama me perguntando se conseguirei passar pelo próximo dia.

Sempre que falo com alguém, tenho que escolher minhas palavras com cuidado. Antes de fazer qualquer coisa, tenho que considerar cada resultado possível e ponderar as consequências. A única maneira de eu sobreviver é planejar e calcular cada ação.

Essa garota, Shim Soo-Ah, é o oposto completo de mim. Mesmo que ela não use o cérebro de jeito nenhum, ninguém pode machucá-la!

Ahh, isso é tão irritante. Mesmo que eu não tenha feito nada, já me sinto exausto. Isso é tudo culpa dela. Bem, pelo menos esse encontro me permitiu confirmar um fato importante: Shim Soo-Ah está longe de ser tão astuta quanto seu irmão mais velho.

...Hmm?

Jin Mu-Won virou abruptamente para olhar para a Mansão do Céu Elevado. Lá, através de uma janela entreaberta, Shim Won-Ui e Dam Soo-Cheon o observavam.



Comentários