Volume 1
Capitulo 32: Jovens dragões sonhando com um novo céu (1)
Jin Mu-Won continuava caminhando do lado de fora da Fortaleza do Exército do Norte. Ele ergueu a cabeça e olhou para o mar de estrelas que cobria o céu noturno. As estrelas pareciam tão próximas que era como se ele pudesse alcançá-las com a mão. Esticou a mão para agarrar as estrelas, mas quando fechou o punho, ele estava vazio.
Ele sorriu amargamente. Graças a Eun Ha-Seol, ele rira e sorriu mais nos últimos dias do que em muito tempo.
Sempre que a via, não conseguia deixar de sorrir. O tempo que passavam juntos sempre passava rápido. No entanto, no momento em que lembrava que teriam que se separar em breve, seu coração afundava.
Está quase na hora de dizer adeus, né?
De repente, Jin Mu-Won sentiu uma discrepância na corrente de chi.
SWISH!
Ele estreitou os olhos e concentrou seus sentidos. Alguém estava se aproximando rapidamente e silenciosamente como uma névoa. Se não fosse pela aura apenas perceptível emanando dessa pessoa, ele nem teria notado. Além disso, se tivesse que descrever a aura que estava sentindo, a compararia a uma cobra venenosa.
Quem poderia ser? Shim Won-Ui?
Jin Mu-Won balançou a cabeça. Não havia motivo para Shim Won-Ui se aproximar pessoalmente dele. Da mesma forma, nem Dam Soo-Cheon nem Seo-Moon Hye-Ryung viriam atrás dele.
O intruso misterioso circulava silenciosamente ao redor de Jin Mu-Won como um lince observando sua presa.
Curiosamente, embora pudesse dizer que seu oponente era muitas vezes mais forte do que ele, Jin Mu-Won não sentia medo. Em vez disso, estava emocionado. Embora o intruso fosse um mestre da furtividade e fosse completamente invisível a olho nu, Jin Mu-Won ainda conseguia sentir sua presença.
Isso é por causa do Espaço Sombrio?
Essa é a única razão possível que consigo pensar. Além disso, sinto que meus sentidos estão mais aguçados na escuridão do que na luz. Isso é estranho.
De qualquer forma, essa pessoa está me observando para ver se percebi.
Jin Mu-Won começou a suar frio. Simplesmente ser capaz de sentir a presença de alguém e ser capaz de reagir a ela a tempo eram duas coisas diferentes. Além disso, ele não tinha ideia de quem era o intruso.
Se este intruso for um espião enviado por Shim Won-Ui ou Dam Soo-Cheon, então não poderei usar nenhuma arte marcial. Afinal, a única razão pela qual ainda estou vivo é porque eles estão convencidos de que sou uma pessoa normal.
Jin Mu-Won cerrou os dentes. Não era hora de revelar suas artes marciais. Ele não podia deixar todo o seu esforço ir por água abaixo.
Bem, não é como se eu tivesse escolha de qualquer maneira. Para mim, há apenas um caminho para a sobrevivência.
Eu preciso ser paciente.
Não importa o que aconteça, eu preciso ser paciente!
Jin Mu-Won esperou que o intruso fizesse o primeiro movimento. Ele estava tão nervoso que todos os músculos de seu corpo se contraíram e os cabelos se arrepiaram. Ele podia sentir a presença do intruso ficando mais forte e mais forte, até mesmo uma pessoa normal notaria.
Entretanto, algo estava estranho aqui. Mesmo estando completamente desarmado, o intruso ainda não o atacara, apenas deixara sua intenção assassina conhecida.
Parece que o objetivo deles é me observar.
Nesse caso, eles definitivamente não foram enviados por Shim Won-Ui. Conhecendo aquele homem, ele não se incomodaria em tentar o mesmo esquema uma segunda vez.
Não são um dos homens de Jang Pae-San também. Esses caras são incapazes de artes marciais de alto nível.
Jin Mu-Won considerou várias possibilidades, mas acabou rejeitando todas.
Hmm... E se eles não forem do Cume do Céu?
De repente, o nome de uma pessoa veio à mente.
Pode ter algo a ver com a Ha-Seol?
Ela é a única pessoa dentro da fortaleza com uma origem desconhecida. Claro, eu sei que ela não era a responsável, pois confirmei que seus sentimentos por mim sãp reais.
Além disso, embora houvesse semelhanças entre a aura do intruso e a de Ha-Seol, elas não eram exatamente iguais. Pelo contrário, o intruso provavelmente praticava a mesma arte marcial que Ha-Seol.
Pelo menos, é essa a sensação que eu tenho.
Ele não tinha provas, mas Jin Mu-Won estava absolutamente convencido de que sua teoria estava correta.
Nesse momento, ele sentiu uma sensação de queimação em sua pele. A intenção assassina do intruso ficara ainda mais forte.
Eles estão se revelando deliberadamente para mim!
Se o intruso quisesse matá-lo, ele já estaria morto. Ele estava desarmado e muito fraco para resistir. No entanto, tudo que essa pessoa fez foi se esconder nas sombras e observá-lo.
Entendi... Então, o objetivo deles era me ameaçar.
Não sei por que estão fazendo isso, mas até um idiota poderia deduzir que Ha-Seol está de alguma forma envolvida.
Enquanto Jin Mu-Won estava perdido em pensamentos, uma brisa suave acariciou sua bochecha, trazendo consigo uma leve fragrância que fez cócegas em seu nariz.
Ele franziu o cenho. A presença do intruso desaparecera com o vento, e ele não a sentira saindo.
THUD!
No instante em que soltou a respiração que estava segurando, Jin Mu-Won tropeçou e caiu de joelhos. Suas roupas estavam encharcadas de suor e suas pernas tremiam. Ele respirou fundo para se acalmar.
Nunca... vou esquecer essa sensação de humilhação total!
Para o intruso, pode ter sido uma ameaça simples e fácil. No entanto, Jin Mu-Won não via assim. Ele via como nutrição para o seu crescimento.
Aquilo não foi tanto uma ameaça quanto um lembrete; um lembrete severo de que eu nunca devo parar de avançar!
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
"Glug, glug…"
Um homem estava se engasgando com seu próprio sangue. Um antebraço grosso e musculoso estava atravessado em seu peito. Ele reuniu toda sua energia para olhar para o rosto do carrasco em pé na frente dele.
O gigante carrasco tinha um corpo resistente que lembrava granito e cabelos desgrenhados que cobriam seu rosto. Ele usava uma túnica cinza tão rasgada e esfarrapada que parecia que seria levada pelo vento forte. Entre as mechas bagunçadas de cabelo, o homem avistou olhos vermelhos cintilando com a luz da loucura.
"Guheuk! C-Demônio do Caos, por quê..."
O carrasco chamado Demônio do Caos não respondeu e ergueu o braço com o qual havia perfurado o homem. Ele olhou curiosamente para o homem que mexia as pernas no ar, tentando se libertar dolorosamente.
O homem moribundo era a personificação de um guerreiro sem coração. Ele era forte, inteligente e resoluto. A luz de vida em seus olhos era mais brilhante do que a de qualquer outro, mas diante da morte, essa luz estava desaparecendo lentamente.
Quando o homem olhou nos olhos do Demônio do Caos, tudo o que viu foi um monstro psicótico observando-o como se fosse apenas um brinquedo estranho. Essa revelação aterrorizante o deixou paralisado de medo.
Alguns instantes depois, o corpo do homem estremeceu, e ele exalou seu último suspiro. O Demônio do Caos imediatamente arremessou o cadáver com um movimento rápido, perdendo o interesse neste brinquedo.
"Isto não está sendo divertido. Eu pensei que ele tentaria resistir um pouco mais," reclamou o Demônio do Caos, a loucura se dissipando gradualmente de seus olhos.
Ele coçou a cabeça e olhou ao seu redor. Tudo ao seu redor havia sido esmagado em pedaços e depois queimado em cinzas. Nada foi deixado intacto. Julgando pela cena horripilante, ele pôde perceber que seus inimigos haviam morrido de mortes horríveis.
Toda essa destruição foi obra dele e apenas dele.
Ele era o melhor rastreador, caçador e carrasco de todos. No entanto, sempre que enlouquecia, ele perdia completamente o controle e aniquilava todos os seres vivos em sua vizinhança.
Foi por esse motivo que o homem chamado Tae Mu-Kang recebeu o apelido de "Demônio do Caos".
Assim que Tae Mu-Kang começou a ficar entediado, foi abordado por um grupo de cerca de uma dúzia de guerreiros de uniformes cinza com auras semelhantes à sua. Assim como ele, esses guerreiros pareciam ter tomado um banho no sangue de seus inimigos.
Eles eram os Lobos Cinzentos do Caos, os guerreiros que o serviam.
Como todos haviam recebido sua mancha de insanidade, ele era o único a quem obedeciam. Sem ele, eles instantaneamente perderiam o controle e se transformariam em bestas enlouquecidas.
Um dos Lobos Cinzentos se curvou diante dele, dizendo: "Nós terminamos de limpar o lixo, Líder."
"Para onde vamos agora?"
"Para a Fortaleza do Exército do Norte."
"O quê?"
"Lá é onde a garota está se escondendo."
"Suponho que seja de se esperar. Não há muitos lugares para um rato ferido se esconder, afinal," disse Tae Mu-Kang, os cantos de seus lábios se curvando em um sorriso irônico.
Notas de rodapé:
[1] Espaço Sombrio: Local no centro de chi de Jin Mu-Won onde o Chi Sombrio reside. Veja o capitulo 14.