Volume 1

Capitulo 31: Algumas pessoas nunca podem ficar juntas (3)

Comparo meu corpo a uma árvore. Deixo que meu chi seja a água, meu Palácio Espiritual as raízes, meu Pilar Superior o tronco e meu Hundred Meetings os galhos e folhas.

Enquanto eu acreditar de todo o coração que algo é real, mesmo uma ilusão pode se transformar em realidade. As forças da natureza seguirão os desejos do meu coração.

Seo Mu-Sang abriu os olhos. Uma luz piscou brevemente neles.

Recentemente, suas artes marciais haviam melhorado drasticamente. Ele estava melhorando a cada dia, tanto que o Seo Mu-Sang de alguns dias atrás era incomparável ao Seo Mu-Sang atual. Seus canais chi, que antes estavam obstruídos, agora estavam completamente desbloqueados, permitindo que seu chi fluísse suave e continuamente dentro de seu corpo.

Por muito tempo, Seo Mu-Sang ansiava desesperadamente por ficar mais forte. Sua sede de poder, combinada com suas novas percepções, se complementavam, resultando em uma taxa de crescimento incrivelmente rápida.

Após terminar seu treinamento, ele relaxou e saboreou o prazer do progresso.

Yeop Wol.

No meu nível atual de força, não acredito que perderia para Yeop Wol mesmo em uma luta intensa. No entanto, não posso ser descuidado.

Independentemente de quanto minhas artes marciais tenham melhorado, meu status como afiliado externo do Cume do Céu permanece inalterado. Por outro lado, Yeop Wol tem o apoio de Shim Won-Ui.

Preciso ser paciente. A vingança é um prato que se come frio. Um dia, vou retribuir todas as injustiças que sofri.

Se havia algo que Seo Mu-Sang aprendeu depois de vir para a Fortaleza do Exército do Norte, era a paciência. Desde que fosse paciente o suficiente, uma oportunidade certamente surgiria eventualmente. Por outro lado, a impaciência e a imprudência só levariam à autodestruição.

De repente, ele pensou em Jin Mu-Won.

Nos últimos três anos, eu o tenho observado de perto. Embora a situação dele seja várias vezes pior que a minha, ele nunca desespera ou desiste de si mesmo.

A princípio, atribuí esse comportamento dele ao desapego emocional, mas, ao olhar mais de perto, percebi que não era o caso. A paciência, a contenção e o autocontrole de Jin Mu-Won são incomparáveis.

Seo Mu-Sang levantou a cabeça, olhando para o céu.

Será que realmente poderia ter sido ele?

Nos últimos dias, uma ideia absurda tinha brotado em sua mente. Será que Jin Mu-Won era realmente a pessoa misteriosa que o havia salvado da beira da insanidade naquele dia fatídico?

Essa conclusão não era completamente infundada, era o resultado de uma dedução lógica.

Tecnicamente, os únicos artistas marciais habilidosos o suficiente para tê-lo aconselhado eram Shim Won-Ui e os Guardiões sob seu comando. Embora Dam Soo-Cheon fosse um prodígio, não poderia ter sido ele, já que não tinha chegado à Fortaleza do Exército do Norte até depois de Seo Mu-Sang ter alcançado a Transcendência.

Uma vez que eliminei o impossível, o que resta, por mais improvável que seja, deve ser a verdade! Só poderia ter sido Jin Mu-Won!

Será que o que ele disse está realmente correto? Na verdade, esse garoto é habilidoso o suficiente para me ensinar?

Seo Mu-Sang balançou a cabeça. Essa conclusão dele era demasiadamente absurda para ser verdade.

Se ele é tão forte, por que permitiu que se sujeitasse a tanto sofrimento?

Seo Mu-Sang se lembrou de como Jin Mu-Won foi capturado e torturado por Jang Pae-San. Na época, ele confirmou pessoalmente que Jin Mu-Won não sabia nenhuma arte marcial. Assim, ele ficou ainda mais confuso.

De repente, uma voz o tirou de seus pensamentos.

"Hyung-nim!" gritou Won Jeok-Shim, correndo para o quintal.

"O que é?"

"O capitão ordenou que todos nós nos reuníssemos."

"O capitão?"

"Ele disse que tinha algo para nos contar."

Seo Mu-Sang franzira a testa. Depois de se encontrar com Shim Won-Ui, Jang Pae-San tornara-se o cachorro do jovem, pronto até para dar a própria vida pelo mestre. Além disso, o restante da Terceira Companhia também jurara lealdade e agora estava à disposição de Shim Won-Ui e Jang Pae-San.

"Ha..." Seo Mu-Sang suspirou.

Eu me pergunto sobre o que ele vai falar hoje. Isso é tão irritante...

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Tendo obtido uma forte impressão tanto de Jin Mu-Won quanto de Eun Ha-Seol, Dam Soo-Cheon deixou a forja. Os dois que ficaram para trás permaneceram em silêncio por um tempo.

Especialmente, Eun Ha-Seol ainda estava lutando para se recuperar da agitação interior em seu coração. A presença de Dam Soo-Cheon a atingiu como um bloco de concreto. Ela finalmente entendeu o que Sa-Ryung queria dizer quando elogiava Dam Soo-Cheon.

Eu ainda não consigo acreditar que um homem assim existe.

Mesmo sabendo que ele não está fazendo de propósito, sua aura e presença ainda são sufocantes. Apenas estar na mesma geração que esse homem acendeu meu espírito competitivo.

Eun Ha-Seol tinha grande orgulho de suas artes marciais. Não apenas era a sucessora de uma das artes marciais mais poderosas do mundo, mas suas realizações pessoais também eram notáveis.

Ela estava confiante de que poucos entre seus pares seriam capazes de derrotá-la. No entanto, isso foi antes de ela conhecer Dam Soo-Cheon. Dam Soo-Cheon mostrou a ela o quão arrogante ela tinha sido.

Eu sabia que tinha que haver uma boa razão para o comportamento incomum de Sa-Ryung quando falavam de Dam Soo-Cheon. Ele é a primeira pessoa a abalar tão severamente minha autoconfiança.

De repente, ela olhou para Jin Mu-Won. Ele segurava distraído uma xícara de chá e olhava pela janela, absorto em pensamentos. Ela imaginou que ele estava tão abalado quanto ela.

Mu-Won.

Nesse momento, Jin Mu-Won se virou para encará-la. No instante em que ela olhou para a calma profundidade de seus olhos, todas as suas preocupações foram instantaneamente lavadas como ondas quebrando na praia.

Eu estava errada. Ao contrário de mim, ele não está nada perturbado. Em vez disso, sua serenidade é tão reconfortante...

Jin Mu-Won sorriu e perguntou: "Você veio por minha causa?"

"......"

"Você veio correndo aqui porque estava preocupada que eu me machucasse de novo, certo?"

"Exatamente... Não, não entenda errado."

"Pfft!" Jin Mu-Won riu, então de repente tirou uma pequena caixa de madeira e a segurou na frente de Eun Ha-Seol.

"O-Que é isso?"

"Abra."

Eun Ha-Seol pegou a caixa dele e a abriu cuidadosamente.

"Hein? Isso é?" Seus olhos se arregalaram de surpresa.

Dentro da caixa, uma delicada flor desabrochava, suas pétalas prateadas pareciam estar cheias de vida. Era tão realista que ela não ficaria chocada se abelhas e borboletas fossem atraídas por ela.

Era um acessório de cabelo de prata em forma de flor.

"I-Isso é para mim? Eu..."

Jin Mu-Won assentiu, não dizendo nada. Este era o presente em que ele tinha trabalhado laboriosamente até pouco antes da chegada de Dam Soo-Cheon.

Eun Ha-Seol imediatamente baixou a cabeça, lágrimas surgindo em seus olhos. Ela segurou o acessório de cabelo firmemente como se fosse o tesouro mais precioso.

Este é o primeiro presente que eu já recebi.

"Quer experimentar usar?"

Ao ouvir a sugestão de Jin Mu-Won, Eun Ha-Seol colocou o acessório de cabelo em seu cabelo.

Jin Mu-Won sorriu, dizendo: "Ufa!"

"O que?"

"Fica lindo em você."

"Mesmo?"

Jin Mu-Won assentiu.

"Muito obrigada!"

"Eu fiz às pressas, então me perdoe se estiver um pouco rudimentar. Eu realmente queria te dar algo antes de você partir," disse Jin Mu-Won sinceramente. Há alguns dias, quando soube que Eun Ha-Seol estaria indo embora em breve, ele sentiu uma estranha sensação de perda, como se seu coração estivesse sendo cortado.

Foi apenas então que ele percebeu o quanto ela significava para ele. Ele era impotente para impedi-la de partir, mas queria lhe dar um presente, pelo menos. Assim, decidiu fazer para ela um acessório.

Essa flor de aço foi a peça mais intricada que ele poderia fazer no curto período de alguns dias. Ele investiu seu coração e alma para torná-la o melhor possível.

Quando nos conhecemos pela primeira vez, eu não tinha ideia de que ela acabaria ocupando um lugar especial em meu coração. O pouco tempo que temos juntos parece ainda mais precioso.

Se ao menos eu fosse mais forte... Eu nunca a deixaria partir! Eu definitivamente pensaria em alguma maneira de mantê-la ao meu lado.

No entanto, isso é impossível para o meu eu atual. Eu nem sei se estarei vivo amanhã. É por isso que não posso egoisticamente forçá-la a ficar comigo.

Eun Ha-Seol tirou a flor do cabelo e a segurou firmemente nas mãos.

Este é o primeiro presente que já recebi em minha vida, e foi Mu-Won quem o deu!

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Naquela noite, Eun Ha-Seol não conseguia dormir. O acessório de flor que Jin Mu-Won lhe tinha dado ainda estava em suas mãos. Ela mexeu tanto com ele que já estava um pouco sujo.

"Ha..." ela suspirou.

Ela desistiu de tentar dormir e abriu as janelas, deixando o ar frio de fora entrar no quarto. Ela deu algumas respiradas profundas e imediatamente se sentiu mais desperta.

Ela olhou fixamente para o acessório que Jin Mu-Won lhe deu. Como uma flor real, cada pétala era única e vívida.

Era como se a flor estivesse tentando dizer a ela o quanto Jin Mu-Won tinha se esforçado para fazê-la.

"Mu...Won", ela murmurou. Seu rosto ficou vermelho, e seu coração batia furiosamente.

O que são esses sentimentos estranhos? Eu não entendo muito bem, mas não parece ruim.

De repente, ela sentiu a presença de alguém se aproximando. A emoção desapareceu de seu rosto enquanto ela rapidamente concentrava seu chi nas mãos.

SWOOSH!

Uma pessoa apareceu silenciosamente em seu quarto. Quando viu a figura andrógina do recém-chegado, ela sorriu acolhedoramente e disse: "Sa-Ryung, você voltou!"

"Jovem Senhora!" exclamou Sa-Ryung, ajoelhando-se diante dela.

Eun Ha-Seol levantou-se e perguntou rapidamente: "Aconteceu alguma coisa? Por que você voltou tão cedo?"

"Não, nada aconteceu", respondeu Sa-Ryung, balançando a cabeça.

"Então..."

"A Senhora ordenou-me para informá-la que ela virá buscá-la em breve."

"O Mestre está vindo!?"

"Eu não sei os detalhes, mas não deveria ser tão surpreendente para você, certo?"

"!!!"

Nesse momento, o olhar de Sa-Ryung virou-se para o acessório nas mãos de Eun Ha-Seol.

"O que é isso?"

"Não é nada."

"Jovem Senhora?"

"Não se preocupe, não é nada importante."

Eun Ha-Seol rapidamente enfiou o acessório de cabelo no bolso do peito. Sa-Ryung a encarou suspeitosamente, mas Eun Ha-Seol continuou agindo como se tivesse apenas guardado algo trivial.

Sa-Ryung a repreendeu severamente: "Lembre-se sempre de que você é nossa esperança, Jovem Senhora. Você não tem permissão para se envolver emocionalmente com os outros."

"Eu sei. Não vou deixar isso acontecer."

"...Eu acredito em você", disse Sa-Ryung em um tom ligeiramente mais suave.

Meio dia após Sa-Ryung partir, sua expressão de repente ficou feia. Seus lábios vermelhos, escondidos sob o manto preto com capuz, se torceram de uma maneira assustadora.

"Isso é ruim."

A mudança no comportamento de Eun Ha-Seol não escapara à sua atenção. Afinal, eles a observaram desde jovem e a entendiam ainda melhor do que ela mesma.

RANGER!

Dos lábios de Sa-Ryung, veio o som de dentes rangendo.

 



Comentários