Volume 1

Capítulo 12: Naquele ano, no inverno… (3)

Eun Ha-Seol fechou os olhos e se concentrou em se curar. Gotas de suor escorriam por sua testa.

Além de se curar, ela estava tentando desesperadamente recuperar suas forças. Ela não tinha certeza se seus esforços valeriam a pena, mas agora havia algumas indicações de que seu chi estava prestes a começar a fluir novamente.

Se ela perdesse essa oportunidade, a próxima poderia não chegar tão cedo. Assim, ela estava colocando toda a sua concentração em tentar fazer circular seu chi.

Rashhhh!

Seu corpo tremeu. Ela havia atingido os limites de sua tolerância.

En Ha-Seol queria gritar de dor. No entanto, ela fez o possível para suportar a dor e manteve a boca fechada. Se ela gritasse agora, todos os seus esforços teriam sido em vão. Ela não sabia quanto tempo mais precisaria para se recuperar totalmente agora, muito menos, quanto tempo levaria se tivesse que começar de novo.

*Devo ser paciente e aumentar lentamente meu chi pouco a pouco. Só então posso expelir adequadamente o veneno do meu corpo e voltar à força total.*

No momento, ela estava completamente indefesa. Mesmo o menor toque de outra pessoa causaria um ataque cardíaco, fazendo com que ela tossisse sangue e até ela morrer. Normalmente, ela nunca arriscaria usar esse tipo de técnica de cura, mas não tinha escolha. Ela só podia confiar na Formação de Cristal Sem Forma.

De repente, a porta do quarto se abriu com um rangido.

*Quem é esse?*

Não era Jin Mu-Won.

Os passos dessa pessoa eram pesados e seu passo largo. Além disso, ele não estava sozinho.

"Hum? Ela não está aqui?"

"Foi você quem me disse que ela estava aqui, sim?"

“Eu pensei que ela definitivamente estaria escondida aqui…” As vozes dos homens ecoaram pela sala.

O rosto de Eun Ha-Seol instantaneamente ficou preto.

*São eles.*

Os donos dessas vozes eram Jang Pae-San e os outros mercenários da Cúpula do Céus.

*Eles estão aqui por vingança, não estão?*

Eun Ha-Seol sabia exatamente o que esses caras estavam pensando. Vagabundos como eles geralmente tinham os maiores egos. Ela sentiu que já havia dado a eles um aviso severo o suficiente, mas claramente, era insuficiente.

Eun Ha-Seol viu sua vida passar diante de seus olhos, mas a ilusão desapareceu tão rapidamente quanto apareceu. Ela só tinha visto porque seu coração estava batendo muito rápido.

“Agora, eu sou tão inútil quanto um panela sem cabo. Eu só posso acreditar na Formação de Cristal Sem Forma.” Ela tentou ao máximo recuperar a compostura.

"Aonde diabos essa cadela foi?" rosnou Jang Pae-San, vasculhando furiosamente a sala aparentemente desocupada.

Foi exatamente como Eun Ha-Seol presumiu. Jang Pae-San não tinha esquecido a humilhação que recebeu naquele dia. Como ele poderia esquecer? Ele havia sido desonrado na frente de seus subordinados por uma garotinha com metade do seu tamanho.

Jang Pae-San refletiu seriamente sobre os eventos daquele dia. No final, ele concluiu que definitivamente havia algo errado em Eun Ha-Seol. Se a garota estivesse em sua força normal, não havia como ela recuar quando claramente tinha a vantagem.

“Obviamente, a cadela estava apenas fingindo tudo.” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais certo ele estava de que Eun Ha-Seol não estava em ótimas condições. Então, ele foi atingido por um pensamento assustador. Se a garota lhe deu tanto trabalho quando estava em má forma, quão forte ela seria depois de se recuperar totalmente?

Jang Pae-San percebeu que não poderia continuar deixando-a lentamente restaurar sua força.

Ele respirou fundo.

“Ela definitivamente está em algum lugar nesta sala! Procure cada centímetro até encontrar aquela cadela!” "Sim senhor!

Os mercenários continuaram vasculhando a sala.

Uma gota de suor frio rolou pelo rosto de Eun Ha-Seol. Os homens de Jang Pae-San estavam constantemente se aproximando de sua localização.

A Formação de Cristal Sem Forma era apenas uma formação básica. Podia esconder a presença de alguém, mas não tinha poder defensivo. Se alguém o tocasse de raspão, ela seria exposta em um piscar de olhos.

*Não posso me mexer, não posso não me mexer.*

*Devo correr o risco? Eun Ha-Seol mordeu o lábio.*

*Eu tenho que decidir agora. Mesmo que meu tempo de recuperação seja prolongado se eu parar com força minha técnica de cura, não tenho outra opção.*

Ela decidiu desistir da cura.

“O que vocês estão fazendo no meu quarto?”

De repente, ela ouviu a voz de Jin Mu-Won.

Jang Pae-San e os mercenários se viraram para ver Jin Mu-Won parado na porta.

Antes que Jang Pae-San pudesse responder, Jin Mu-Won avançou e ficou entre ele e Eun Ha-Seol.

“Desde quando a Cúpula do Céus se tornou tão incivilizado? Você não sabe que é falta de educação entrar no quarto de outra pessoa sem permissão?” "Isso importa? Você nem mora mais aqui!”

“Existe uma lei dizendo que você pode entrar aleatoriamente na propriedade de outra pessoa se ela não estiver usando? Não se esqueça, sou eu quem lhe dá permissão para ficar no quartel, e também quem permite que você utilize A mansão do alto céu só porque você quer dar aos seus 'honrados convidados' um bom lugar para morar. Você está tentando me dizer que eu também deveria entregar meu quarto para você? Huh?"

O rosto de Jang Pae-San se contraiu. Seus punhos cerrados tremiam como uma fera pronta para atacar a qualquer momento.

“Parece que você realmente quer morrer.”

“Parece que você só sabe repetir essa frase.”

“Foda-se! Você é mesmo…”

Jin Mu-Won olhou calmamente para o Monte Jang Pae-San em erupção.

Jang Pae-San parecia que daria um soco em Jin Mu-Won a qualquer momento, mas o jovem sabia que o mercenário não ousaria fazer isso.

Embora tivessem se ignorado completamente, era fato que moravam no mesmo lugar há mais de um ano. Jin Mu-Won sentiu que essa quantidade de tempo era suficiente para entender perfeitamente a personalidade de Jang Pae-San.

*Ele suga os fortes e intimida os fracos. Ele sempre coloca sua própria segurança em primeiro lugar e nunca jogaria com sua vida.*

*Enquanto eu for o herdeiro do Exército do Norte, ele não ousaria me prejudicar descuidadamente.*

Tudo estava acontecendo do jeito que Jin Mu-Won havia previsto. Jang Pae-San só podia olhar para ele com adagas, mas não recorreria à violência, muito menos desembainharia sua espada sobre ele.

“Pirralho, apenas espera e você verá. Ainda não desisti.” Jang Pae-San se virou e saiu da sala. Seus subordinados o seguiram.

Quando teve certeza de que era o único homem que restava, Jin Mu-Won não saiu da sala imediatamente. Em vez disso, ele se virou para olhar para o canto da sala onde Eun Ha-Seol estava escondida.

*Lá está ela.*

Ele de repente abriu um grande sorriso.

*O mundo mudou? Não, é a minha visão do mundo que mudou.*

*Devo chamá-lo de fluxo do mundo ou fluxo de energia (chi)? Agora posso ver coisas que nunca tinha visto antes. Não está muito claro, mas posso definitivamente sentir algum tipo de fluxo agora.*

Jin Mu-Won finalmente saiu da sala. Eun Ha-Seol esperou um pouco antes de sair da Formação de Cristal Sem Forma.

A tensão em seu rosto praticamente desapareceu. Jin Mu-Won chegou em cima da hora, e sua intervenção permitiu que ela terminasse sua técnica de cura sem ser interrompida.

“Uma das barreiras para minha recuperação foi superada. Ainda assim, aquele cara…” Um pouco de chi se reuniu dentro de seu centro de chi. Embora fosse apenas uma quantidade insignificante, para Eun Ha-Seol era como se ela tivesse recebido a água da vida que lhe daria salvação.

Ela olhou para a porta de onde Jin Mu-Won havia saído, uma pitada de suspeita em seus olhos.

 

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

 

Jin Mu-Won olhou ao redor da despensa, murmurando: “Eu deveria ter economizado alguns recursos.” Ele achava que estava bem preparado para o inverno, mas estava errado. Metade da comida já tinha acabado. Afinal, não havia como ele ter previsto o aparecimento de um convidado guloso. Embora ele quisesse reduzir sua ingestão de alimentos, fazê-lo durante o inverno era uma maneira rápida de ascender ao céu.

“Eu me pergunto se o tio Hwang está indo bem?” Ele sentiu uma pontada aguda em seu coração ao pensar em Hwang Cheol. Hwang Cheol era um homem que voluntariamente desistiu de sua própria liberdade para cuidar dele. De certa forma, ele sentiu que Hwang Cheol já havia feito mais do que o suficiente para pagar a dívida que devia a Jin Kwan-Ho. No entanto, Hwang Cheol não concordou com ele e sentiu que ainda faltava.

Jin Mu-Won tirou um pouco de arroz, carne de carneiro e legumes do depósito. Seus passos podiam ser vistos claramente na neve enquanto ele caminhava pela estrada em direção à Torre das Sombras.

De repente, ele se virou para olhar para A mansão do alto céu. Sons de martelo podiam ser ouvidos enquanto Jang Pae-San e seus homens limpavam e reformavam o prédio.

*Eu me pergunto quem virá na primavera. Eles devem ter um status bastante alto para poder fazer esses mercenários preguiçosos trabalharem tanto.*

Depois de retornar à Torre das Sombras, Jin Mu-Won começou a preparar o jantar. Ele cozinhou o arroz e colocou o carneiro fatiado e os legumes em uma panela. Ele colocou um pouco de água e temperos na panela e a ferveu para fazer o ensopado de carneiro.

Ele ficou muito bom em cozinhar depois de viver sozinho por tanto tempo. Ele controlou o fogo enquanto esperava a comida cozinhar. Logo, a fragrância de arroz recém-cozido e ensopado encheu todos os cantos e recantos da torre. Jin Mu-Won cheirou e sorriu com satisfação.

Ele colocou a comida cozida em uma mesa de madeira que ele havia montado temporariamente enquanto Eun Ha-Seol estava em seu quarto. Embora fosse apenas uma simples tigela de arroz e uma panela de ensopado de carneiro, para Jin Mu-Won, era a comida mais deliciosa do mundo.

“De onde vem esse cheiro…”

Jin Mu-Won virou-se abruptamente para a porta, concha na mão. Era Eun Ha-Seol.

Ele sorriu e disse: “Há quanto tempo não te vejo?”

*Eun Ha-Seol assentiu em resposta. Seu rosto pálido está ainda mais bonito do que da última vez que o vi, pensou Jin Mu-Won.*

"E aí?"

“Vim aqui para agradecer.”

"Pelo que?"

“Você me salvou do perigo lá atrás.”

"O que você quer dizer? Não faço ideia do que você está falando.” “Você realmente não sabe?”

Jin Mu-Won deu de ombros. Eun Ha-Seol olhou diretamente em seus olhos para ver se ele estava mentindo. No entanto, seus olhos estavam tão calmos quanto o mar e ela não conseguia dizer o que ele estava pensando.

Jin Mu-Won de repente perguntou: “Quer jantar?”

“……”

“Se você ainda não comeu, venha se sentar. Fiz muita comida”.

Eu Ha-Seol franziu a testa e estava prestes a recusar a oferta de Jin Mu-Won quando um som estrondoso pôde ser ouvido vindo de seu estômago.

Seu rosto imediatamente ficou vermelho, mas ela caminhou até a mesa com indiferença, como se nada tivesse acontecido. Jin Mu-Won entregou a ela uma tigela de arroz e um par de pauzinhos, sorrindo o tempo todo.

“E-eu não estou fazendo isso porque estou com fome. Eu apenas pensei que você ficaria sozinho se comesse sozinho, então vou me juntar a você para o jantar.

“Aff! Obrigado."

Jin Mu-Won jogou um monte de ensopado de carneiro em cima de seu arroz e começou a comer.

Eun Ha-Seol pegou os pauzinhos e experimentou um bocado do ensopado de Jin Mu-Won. Seus olhos se arregalaram de espanto.

O ensopado parecia feito de maneira desajeitada, mas acabou sendo inesperadamente delicioso. Ela também não estava comendo muito bem ultimamente por causa de sua condição, mas a comida de Jin Mu-Won realmente aguçou seu apetite.

Eun Ha-Seol então experimentou um pouco da sopa quente e sentiu como se seu corpo congelado tivesse aquecido. Ela rapidamente terminou a tigela de ensopado.

"Você gostou?"

“Sim”, respondeu Eun Ha-Seol diretamente sem pensar.

Jin Mu-Won sorriu inconscientemente e abriu a tampa da panela para pegar mais guisado.

Eun Ha-Seol, que estava comendo sua comida em silêncio, olhou para Jin Mu-Won. Sua tigela estava quase vazia.

Ela o encarou por um tempo, então perguntou: “Você não tem nenhuma pergunta para mim?” "Não?"

"Você não vai perguntar sobre mim?"

"Não."

"Por que?"

“Eu só... acho que é melhor eu não saber nada sobre você. Tenho a sensação de que, se eu soubesse quem você realmente era, não poderíamos mais passar um tempo confortavelmente juntos assim.” "Você é um idiota."

"Eu ouço muito isso."

“Idiota!”

Eun Ha-Seol bufou com a resposta de Jin Mu-Won. Jin Mu-Won não se importou e continuou comendo. Vendo isso, Eun Ha-Seol rapidamente ficou absorvida em sua própria refeição mais uma vez.

Algum tempo depois, os dois terminaram de comer. Jin Mu-Won levantou-se silenciosamente, tirou os pratos e colocou uma chaleira de água no fogão.

"O que você está fazendo?"

“Eu terminei de comer, então é hora de tomar um chá.” “Eu quero chá Byeoglachun.”

“Isso é um bem de luxo!”

“Hmph!” Eun Ha-Seol fez beicinho.

O chá Byeoglachun era o chá de melhor qualidade cultivado na região montanhosa de Dongting, perto do Lago Tai. Era tão caro que nenhum camponês podia pagar. Apesar de sua fama, a produção era baixa, então as únicas pessoas que bebiam o chá Byeoglachun eram funcionários de alto escalão e a realeza.

O único chá que Jin Mu-Won tinha, porém, era o que Hwang Cheol lhe dera. O sabor e a fragrância do chá não eram muito refinados, mas tinham um sabor único. Este chá foi o único bem de luxo de Jin Mu-Won.

Depois que a água ferveu, ele esperou um pouco para que ela esfriasse a uma temperatura adequada. Então, ele adicionou as folhas de chá e as deixou em infusão por algum tempo.

Eun Ha-Seol observou o relaxado e desprotegido Jin Mu-Won. De onde ela veio, pessoas despreocupadas como ele eram raras.

Jin Mu-Won derramou o chá em uma xícara e entregou a Eun Ha-Seol. Eun Ha-Seol franziu as sobrancelhas com a aparência grosseira do chá, mas quando sentiu sua fragrância, não pôde deixar de estender a mão para a xícara.

O toque quente de sua mão a fez sorrir. Ela segurou a xícara em suas mãos, apreciou a fragrância por um momento, então tomou um gole.

Mais uma vez, ela ficou surpresa com o sabor.

*Isso é delicioso.*

O chá tinha um sabor muito melhor do que ela imaginava. Isso significava que Jin Mu-Won sabia a maneira correta de preparar o chá.

"E então??"

"É bom!"

"Sério? Eu adoro chá desde os dez anos de idade, então aprendi a prepará-lo.” Jin Mu-Won nunca tinha aprendido oficialmente a cerimônia do chá, mas preparar chá era seu único hobby, então ele ficou encantado que Eun Ha-Seol aprovou sua habilidade. Eun Ha-Seol riu enquanto olhava para sua aparência presunçosa.

* Normalmente, quando toda a família de uma pessoa é morta, seus olhos ficam cheios de ressentimento ou desespero.*

*Se ele realmente é tão habilidoso em esconder suas emoções, então ele é realmente um homem muito assustador. Se não, então ele é apenas um otimista vulnerável.*

*Não importa qual seja, vale a pena descobrir. Mais importante, eu não estou em um estado onde eu possa deixar este lugar. Ainda preciso me concentrar na cura por mais alguns meses. A Fortaleza do Exército do Norte é o melhor esconderijo para mim.*

Eun Ha-Seol se levantou.

"Está saindo?"

"Sim. Por favor, continue desfrutando do seu chá.” “Você deveria vir mais vezes. Como você disse, comer sozinho é solitário.” “Não obrigada.”

Eun Ha-Seol saiu com uma expressão firme no rosto.



Comentários