Volume 1

Capítulo 3: 24 de outubro a 26 de outubro - Você fez uma transformação, né?

Para mais informações da obra entre no nosso Discord!


Os dias passaram e logo estava no meio de outubro. As coisas estavam indo bem todos os dias. Sandai cumprimentava Shino calorosamente quando ela chegava depois do trabalho, e eles jogavam videogame juntos, com ela sentada em seu colo.

(Gonm: Uiii… ta progredindo em | Azure: Rapaz quem diria que seria tão rápido assim XD)

"Ah, eu vou perder!"

"Hoje, eu ganho-"

"-Que tal isso!"

Shino o beijou, claramente tentando interferir fisicamente no jogo. O cheiro de morangos acariciou suas narinas, e Sandai, inadvertidamente, deixou o controle cair da mão, permitindo que Shino fizesse uma reviravolta e ganhasse.

"Yay!"

"Ei... isso é trapaça."

"Não é trapaça~"

De bom humor, Shino se esticou e começou a se preparar para ir para casa, já que estava ficando tarde. Como as ruas à noite eram perigosas, Sandai decidiu acompanhá-la até a estação. No caminho, Shino pressionou o indicador nos lábios e inclinou a cabeça pensativa.

"Hmm."

"O que há de errado?"

"Pensando bem... sinto que algumas pessoas perceberam coisas."

"Perceberam coisas?"

"Não deveríamos nós falar na escola, certo?"

"Sim."

"Mas de alguma forma, parece que algumas pessoas sentiram que somos um casal. É como se houvesse alguns alunos que têm esse tipo de sentimento."

Parecia que alguns alunos começaram a suspeitar de seu relacionamento, mesmo que tivessem sido cuidadosos para mantê-lo em segredo. Mesmo que fosse apenas por um momento, quando seus olhares se encontravam ao se cruzarem, o calor se acumulava em seus olhos.

Shino já era uma garota bonita que sempre chamava a atenção, então havia um bom número de pessoas que não perderiam nem mesmo essa breve mudança

"Eu não quero mais esconder. Estou cheia de vontade de contar a todos que estou namorando o Sandai. Que ele é meu orgulho e alegria."

(Azure: Mano quê fofo sksksksks)

Sandai se sentiu um pouco envergonhado ao ouvi-la dizer que ele era seu orgulho e alegria. Ele ficou feliz em ouvir isso, mas suas costas coçavam.

"Isso... é ruim?"

Shino fez bico e juntou os dedos indicadores. Se ela perguntasse assim...

Enfim, eles só haviam escondido o relacionamento porque não esperavam estar namorando naquele momento, mas agora que eram realmente um casal, era óbvio que deveriam fazer algumas mudanças.

Anunciar o relacionamento traria grandes benefícios para Sandai também, pois serviria como um forte impedimento para qualquer garoto que estivesse secretamente tentando se aproximar de Shino.

"...Bem, acho que não precisamos mais esconder nosso relacionamento."

"Então-"

"-Sim, vamos fazer como você sugeriu. Mas exibir nosso relacionamento do nada na sala de aula pode causar confusão, então faremos isso gradualmente."

"Gradualmente... Devemos dizer aos nossos amigos que estamos namorando e deixá-los fofocar?"

"Desculpe, eu não tenho amigos, então terei que confiar em você, Shino."

"Não precisa se desculpar~ Além disso, fui eu quem disse que não quero mais esconder."

E assim, decidiram espalhar gradualmente a notícia sobre seu relacionamento.

* * *

Foi no dia seguinte, após a escola.

Enquanto Sandai observava Shino de longe enquanto ela ia direto para o trabalho de meio período, foi abordado por um grupo de cinco estudantes gyaru brilhantes. Eram as amigas de Shino, que ele frequentemente via conversando animadamente com ela durante o intervalo.

"Oi, Fujiwara, podemos conversar um pouco? Ouvi dizer da Shino que vocês dois estão namorando? Até tínhamos uma suspeita, mas ainda é uma surpresa."

Conforme planejado, Shino já havia contado a suas amigas sobre o relacionamento deles, mas a vibração do grupo gyaru era um pouco intimidadora. Sandai se perguntou se elas pensavam que ele "não era bom o suficiente para a Shino" ou algo assim, e instintivamente ergueu a mochila como escudo.

As garotas suspiraram em uníssono.

[Uníssono: que possui um só som]

"...Não seja tão medroso. Não estamos aqui para brigar ou algo assim, Fujiwara. Achamos que a Shino escolheu um bom rapaz, então não vamos reclamar. Só temos um pequeno problema e precisamos da sua ajuda."

Parecia que elas não vieram para reclamar, mas tinham um pedido. Sandai ficou surpreso, mas abaixou a mochila.

"Não é exatamente um 'encontro', mas mais como uma coisa de 'jantar' que estamos fazendo. Alguns caras também vão... mas mesmo que tenhamos tentado fazer a Shino vir, ela continua dizendo não. Especialmente ultimamente, não há maneira de persuadi-la. Se a razão fosse que ela tinha um namorado, faria sentido, mas aparentemente não é sobre isso. A presença da Shino faria uma grande diferença, porque o impulso da Shino é realmente incrível."

"Sim, sim. Não apenas garotos de outras escolas, mas até estudantes universitários vêm quando o nome da Shino é mencionado."

"Você pode não saber, mas a Shino é realmente famosa fora da escola também. Ela recebeu ofertas para modelagem e trabalhos como idol, mas recusou."

Esta foi a primeira vez que Sandai ouviu falar sobre as ofertas da indústria do entretenimento, mas não era uma história incomum para uma garota tão bonita como a Shino.

"Eu... entendi."

"Eu acho que pela sua reação você não sabia o quão incrível a Shino é... Talvez seja por isso que ela achou que você era diferente."

"Talvez."

"De qualquer forma, isso não importa agora, então vamos deixar de lado. Um, vou dizer diretamente - eu quero perguntar se você pode vir ao jantar também? Talvez, se você vier, a Shino também venha."

"Sim, queremos ter o impulso da Shino mais uma vez.”

É realmente diferente quando os caras vêm por causa da Shino... Por favor.

As garotas abaixaram a cabeça uma por uma para Sandai, mostrando que era um pedido bastante sério. Mas, como namorado, não era uma conversa que ele queria ter.

"Eu entendo o que você está dizendo, mas a Shino não se dá bem com homens, então não acho que seja uma boa ideia colocá-la nessa situação. Além disso, se o namorado dela aparecer, os outros caras que vocês convidarem podem ficar zangados. Então, vamos desistir silenciosamente–"

"–Espere. Isso é uma situação em que todos ganham, sabe?"

"Hein?"

"Primeiro, podemos dizer casualmente aos caras, 'Na verdade, a Shino tem um namorado, então ela não é uma opção. Então, escolham entre nós.' Então, se você aparecer na frente dos caras e disser, 'Eu sou o namorado dela', vai impedi-los de tentar ficar com a Shino, certo? É uma situação em que todos ganham."

Essa ideia foi inesperada e fez o coração de Sandai vacilar um pouco. Então, como se vissem que essa era a chance delas, as garotas começaram a pressionar.

"No final, a Shino também ficará feliz, não acha? Todos os outros pensam assim também, certo?"

"Nós pensamos. Será tão fofo se você disser algo como 'não toque na minha garota' na frente dos outros caras. Vai deixar a Shino totalmente animada."

"A Shino parece estar realmente a fim de você, então, se isso acontecer, pode ser o empurrão final. Ela pode nunca mais conseguir te deixar."

"Certo~? Ela vai dizer, 'Não consigo ver mais ninguém além de você.' ou algo assim."

"É uma chance de ver o rosto adorável da Shino no auge da felicidade. Você tem que entrar nessa."

A empolgação cresceu e até Sandai começou a sentir que isso era vantajoso para ele.

"A propósito... não podemos dar uma mudada em você? Se vamos te levar junto, deveríamos te deixar mais descolado. Você é muito comum."

(Azure: N precisava falar assim tbm ;-;)

Foi apenas uma sugestão casual, mas as garotas ficaram animadas e uma por uma mostraram concordância com um "sim, sim". Em poucos segundos, foi aprovado unanimemente.

Sandai não esperava que a conversa fosse por esse caminho e ficou um pouco confuso, mas duas garotas entrelaçaram os braços ao redor dele, tornando difícil para ele escapar, enquanto as três restantes o empurravam por trás.

"Vamos lá, vamos!"

"Sim, a pressa é inimiga da perfeição~"

Sandai tentou resistir, mas...

"E-espera um minuto! Falar sobre uma mudança de visual é muito repentino–"

"–Se você ficar mais descolado, a Shino ficará feliz, certo?"

Enquanto doces palavras eram sussurradas em seu ouvido, Sandai de repente sentiu toda a força deixá-lo.

Sandai sabia que Shino gostava dele do jeito que ele era, sem pedidos específicos quanto à sua aparência. Mas isso não significava que ela não tinha reclamações. Havia a possibilidade de que ela desejasse que ele parecesse um pouco mais descolado.

Aquela ansiedade que estava borbulhando profundamente dentro do coração de Sandai foi cutucada. Ao contrário de Shino, essas garotas gyaru pareciam estar bastante acostumadas ao sexo oposto e entendiam que palavras poderiam influenciar o coração de um homem.

"Nós pagaremos por isso, então não se preocupe."

"Sim, é justo, certo?"

"Eu acho que não temos escolha."

"Já decidimos."

"Certo."

Com os arranjos feitos, Sandai se viu concordando lentamente.

* * *

Primeiramente, Sandai foi levado a um salão de beleza.

Sandai nunca tinha se preocupado muito com seu penteado antes, mas aparentemente não estava bom o suficiente.

As cinco garotas procuraram um salão de beleza em seus smartphones e começaram a fazer ligações para ver se conseguiam uma reserva para o mesmo dia, escolhendo um lugar moderno nos resultados. Sandai se sentiu intimidado pela atmosfera estilosa do salão de beleza, onde nunca havia estado antes, mas sentou-se na cadeira que lhe foi mostrada.

O estilista encarregado de Sandai chegou logo, mas seu rosto se contorceu de desconforto diante da visão estranha de um garoto comum cercado por cinco garotas gyaru.

"Q-que penteado você quer hoje? Se você não tiver nada específico em mente, está tudo bem escolher entre estas opções..."

No entanto, o estilista claramente sentiu-se desconfortável, evitando mencionar as garotas ao redor dele.

Talvez devido à sua profissão ou sua capacidade de captar o clima, o estilista entregou a Sandai um catálogo de penteados, ignorando as garotas.

Sandai abriu o catálogo para olhar os penteados, mas...

"Vou escolher este."

"Ei, espere um pouco."

"Está tudo bem, está tudo bem."

"Sim, vamos escolher para você."

– As garotas arrancaram o catálogo de Sandai, claramente sem a intenção de deixá-lo opinar sobre o assunto.

"Uh, o que vocês acham...?"

"Você não sabe qual penteado combina mais com você, né?"

"Deixe conosco."

"Sim, este é o nosso momento de brilhar."

As garotas, empolgadas, começaram a discutir e debater vários penteados enquanto deixavam Sandai, o alvo da mudança de visual, para trás.

"Hmm, qual você acha que é bom? Que tal este com um lado raspado e um corte dois blocos masculino?"

"Não, não~ Este bob estilo príncipe com uma cor de chá de trigo seria melhor para ele. Este é mais fofo."

"O quê? Eu acho que esse estilo careca com um clima de estrangeiro é melhor."

"Eca, você gosta de carecas. E mesmo que você goste, a Shino provavelmente ficaria brava... Eu acho que este é bom. Você gosta desse permanente de lobo? Eu gosto desse estilo."

“Isso está totalmente fora de moda.”

"O que você acha que é bom, então?"

"Vamos ver... Eu acho que um visual moderno com um pouco de apelo seria bom. Não sei se combina com ele, mas vamos tentar."

O rumo da conversa fez Sandai sentir que estava sendo tratado como um brinquedo. Sentindo uma sensação de iminente perigo, Sandai implorou com os olhos, "Por favor, não decidam algo apenas por diversão." As garotas surpreendentemente perceberam o apelo de Sandai, mas não mostraram nenhum sinal de culpa.

"Bem, o mais importante é se a Shino ficará feliz ou não."

"Isso é o básico."

"Hm."

"Obviamente."

"Desculpe por dizer o que queremos, Fujiwara."

Embora tenha sido uma reflexão leve e um pedido de desculpas que não parecia vir do coração, foi o suficiente para que ele evitasse ter seu cabelo estilizado por um motivo estranho.

"Mas o que a Shino gosta... do tipo... que tipo de cara ela gosta? Alguém sabe?"

"Não sei. Sempre que falamos sobre o tipo de cara que a Shino gosta, ela sempre evita o assunto."

"Bem, se a Shino continuar evitando o tópico do tipo de cara que ela gosta, ninguém vai saber. Acho que ela não pode ficar dizendo que não se dá bem com caras para sempre... mas ela tem um namorado agora, então talvez o desconforto dela com caras tenha diminuído. De qualquer forma, acho que ela gosta do tipo comum como o Fujiwara. Se você pedir por uma aparência refrescante e calma, eles podem fazer ficar bom."

"O quê? Isso é bem vago."

"Mas sério, o que mais podemos fazer? O Fujiwara me lançou um olhar frio agora mesmo. Se fosse meu namorado, eu o usaria como cobaia sem pensar duas vezes."

"Sim, acho que sim, mas... tipo, não é uma ideia perigosa usar seu namorado como cobaia? Não acha que o cara que namora com você pode se sentir piedoso ou assustado? Quero dizer, talvez seja por isso que os caras não estão tentando ficar com você?"

"Poderia parar de usar Fireball Straight¹?"

[Anime: "Haikyuu!!" - É dita pelo personagem Kei Tsukishima, que está pedindo ao seu colega de equipe Ryunosuke Tanaka para parar de usar seu movimento característico, o Fireball Straight - um ataque poderoso e rápido que Tanaka usa durante partidas de vôlei]

"No alvo."

"Vocês estão tentando arrumar briga."

"Ok, ok, espere um minuto. Estamos deixando o Fujiwara para trás novamente. Voltemos ao assunto. Então, um visual refrescante e calmo... acho que há uma boa chance de a Shino ficar satisfeita com isso. O que você acha, Fujiwara, você está de acordo com isso?"

Aquilo parecia a opção mais segura, e ele não queria ser transformado em um brinquedo novamente, então Sandai concordou imediatamente e fez seu pedido ao cabeleireiro.

"Um visual refrescante e calmo."

"Entendi. Compreendido."

O cabeleireiro assentiu com um sorriso irônico e começou a trabalhar rapidamente e habilmente. Em um instante, um penteado refrescante e limpo foi alcançado, e mesmo que a silhueta não tenha mudado muito, Sandai estava claramente diferente do que antes.

Como toque final, um pouco de gel foi aplicado no cabelo de Sandai, deixando-o macio e exalando um aroma agradável. Como resultado, a atmosfera, ou melhor, o ambiente geral ao seu redor, melhorou consideravelmente.

“Ok, terminei. Adicionei um corte de dois blocos para fazer o cabelo parecer mais fino, mas a menos que você tente mostrar, você não vai notar muito. É apenas para reduzir a espessura. E este penteado não significa que seja o único correto. Deixei espaço para você brincar com isso do seu jeito. Além disso, usei a cera DEUXER3, mas fiz parecer que você não precisa usar muito. Estudantes não têm muito dinheiro, né? E aí, o que acha? Acho que é perfeito para um visual calmo e refrescante.”

Sandai ouviu dizer que o estilista fez um trabalho detalhado, mas a maior parte passou por cima de sua cabeça. Mas, desde que não precisasse cuidar muito disso, não parecia ser um problema.

"Muito obrigado."

"Se você gostou, está bom. Você tem um rosto bastante comum, mas não é ruim, e parece bom. Não parece fora do lugar em um catálogo ou algo assim... Ah, e se quiser, volte aqui de novo. Eu vou te fazer ser um modelo de cabelo."

Mesmo que fosse apenas lisonja, Sandai ficou feliz por ser elogiado, e coçou a bochecha, constrangido ao se levantar. Então, por alguma razão, ele fez contato visual com as garotas sorrindo.

"O-que há com essas expressões de vocês? Não é tão estranho assim, é?"

"Hein? Oh... bem, não é estranho."

"Não é estranho, mas... o que você acha?"

"Eu me pergunto se a Shino sabia disso?"

"A Shino não é do tipo que pensa nesse tipo de coisa."

"Não é mesmo? Tenho certeza de que a Shino não sabia disso. Ela apenas tem bons instintos."

Parecia que algo estava errado com as garotas, mas Sandai não podia perguntar a elas o porquê. Ele não queria ouvir críticas.

Sandai saiu rapidamente na frente delas.

"Haah..."

Ele soltou um suspiro inconscientemente.

Ele se sentia estranhamente cansado, mesmo que tivesse acabado de ficar sentado em uma cadeira o tempo todo. Queria ir para casa, mas a transformação ainda não havia terminado.

Sandai foi arrastado pelas garotas para escolher roupas e sapatos. Quando percebeu, já eram 20h30. Levou um tempo, mas graças a isso, Sandai parecia que poderia estar em uma revista.

"Certo! Transformação completa!"

"Hmm~... Você está bem estiloso agora."

"Eu pessoalmente gosto um pouco mais chamativo..."

"Isso é só sua preferência. De qualquer forma, você está começando a atingir o nível em que poderia enganar completamente a Shino se quisesse. Fujiwara parece o tipo que pode ser encontrado em qualquer lugar, mas, na verdade, é difícil de encontrar quando você está procurando. Além disso, ele tem uma personalidade bastante decente também."

"Eu entendo completamente para onde você quer ir com esse assunto, mas não vamos por esse caminho. Não é certo fazer isso com as pessoas."

As garotas deram suas avaliações finais, mas Sandai estava mais preocupado com Shino.

Ela provavelmente estava a caminho do apartamento depois de terminar o trabalho. Em outras palavras, assim que Sandai chegasse em casa, ele mostraria a ela seu novo eu.

...mudou para melhor, certo? A Shino ficará feliz?

Enquanto Sandai estava controlando sua empolgação, as garotas falaram.

"Ei, ei, Fujiwara. Na verdade, ligamos para a Shino mais cedo. Dissemos a ela 'Transformamos seu namorado'. Aparentemente, ela acabou de terminar o trabalho e está vindo para cá... Olha só, ela está aqui agora."

Sandai ficou surpreso ao ouvir que tinham ligado para Shino e olhou rapidamente ao redor em pânico. Ele viu Shino correndo em sua direção, ofegante. Shino rapidamente o alcançou e o abraçou apertado, bagunçando vigorosamente seu cabelo enquanto seus olhos brilhavam com lágrimas. O cabelo cuidadosamente estilizado de Sandai foi arruinado em um instante.

"S-Shino...?"

"De jeito nenhum! Você não pode ficar tão estiloso! Outras garotas vão te cercar! E todas vocês, não remodelam o namorado de alguém sem permissão! Tudo estava bem do jeito que estava! Estava tudo bom antes!"

Shino gritou, com os lábios trêmulos.

(Gonm: Que fofa | Azure: Muito fofa mano :))

Ela não estava infeliz por Sandai ter ficado mais atraente, mas sim irritada com a possibilidade de outras garotas notarem ele. Embora Sandai tenha aceitado a transformação para fazer Shino feliz, sua reação foi totalmente oposta…

(Azure: MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO FOFAAAAAAAA CARAAAAAAAAA N DA)

Essa foi sua primeira falha desde que começaram a namorar.

"Um, oi..."

Sandai espiou o rosto de Shino e viu que ela estava franzindo a testa e mordendo o lábio inferior.

Sem saber o que fazer nessa situação, Sandai pediu silenciosamente ajuda para as gyarus com os olhos, mas todas viraram o rosto e se recusaram a fazer contato visual.

"Bem... eu nunca esperava que a Shino fosse assim."

"Nunca esperava que ela fosse tão apaixonada por ele... Isso é inesperado."

"O que devemos fazer?"

"Não temos escolha a não ser fugir!"

"Ok, vamos lá!"

“Desculpa.”

E com isso, as garotas deram tapinhas no ombro de Sandai e desapareceram na multidão uma após a outra, deixando-o para trás. Tudo acabou em um instante.

"C-Como são irresponsáveis... Espere!"

Sandai tentou correr atrás delas, mas Shino segurou firmemente a manga de sua blusa.

"...Para onde você está indo?"

"P-para onde? Eu não sei..."

"Você está me deixando para trás?"

"Não, não é minha intenção... Eu só não sei como lidar com você agora, Shino... Então pensei em perguntar a elas..."

"Isso não faz sentido. Você deveria me perguntar. Quero dizer, eu sei melhor do que ninguém como quero ser tratada."

Shino conhecia melhor o próprio coração. Era natural. Mas Sandai estava tão desconcertado que não havia percebido algo tão óbvio.

"Você é meu namorado, então tenha mais confiança e me pergunte 'o que você quer?' Se você não fizer isso... vou ficar chateada."

Lágrimas escorriam pelas bochechas de Shino e pingavam no chão, saltando e respingando. Sandai a fez chorar de verdade.

"Me desculpe..."

"Não peça desculpas..."

"Ok... O que você quer que eu faça, Shino?"

Sentindo-se culpado, Sandai abaixou a cabeça e decidiu ouvir os desejos de Shino. Se ela queria que ele fizesse isso, devia ser a coisa certa a fazer.

"...aperte."

"Hein? Apertar?"

"Sabe, me abrace."

"Ah, certo."

Sandai abraçou rapidamente Shino e acariciou gentilmente sua cabeça como se estivesse acalmando uma criança pequena.

"... Se você fizer isso, meu cabelo vai ficar bagunçado."

"D-desculpe. Então vou parar de acariciar seu cabelo."

"Não."

"Hein? Mas você disse que seu cabelo vai ficar bagunçado."

"Não vai ficar tão bagunçado. Além disso, eu não disse para você parar, então não pare."

Era um pedido difícil, já que era difícil entender os "sentimentos" por trás de suas palavras. Mas Sandai não reclamou.

Enquanto um ou dois minutos se passavam, Shino gradualmente se acalmava e parava de chorar.

"Não chegue perto de outras garotas, tá?"

Shino expressava claramente seu ciúme. Era um desejo puro de proteger o relacionamento deles.

Um homem que gosta de brincar com o coração de uma mulher pode se gabar de fazer uma garota dizer tais palavras, mas Sandai não era esse tipo de pessoa. Ele só se sentia mal por deixar Shino ansiosa com suas ações impulsivas.

"Não se preocupe, não vou atrás de outras garotas."

"Mesmo...?"

"Sim, com certeza. Quero dizer, sou solitário e impopular."

"Até um solitário pode encontrar uma garota que não se importe com isso."

"Não se preocupe. Estou mais preocupado em não ser abandonado por você do que em encontrar uma garota assim."

"... Eu não vou te abandonar."

Shino enterrou o rosto no peito de Sandai. Parecia completamente aliviada e voltou ao seu eu habitual.

Estou feliz... Fiquei preocupado por um momento, mas agora está resolvido.

Sandai sentiu um alívio ao acariciar novamente a cabeça de Shino, antes de explicar tudo o que aconteceu naquele dia em detalhes. Tudo.

"... Eu só queria que você fosse feliz, Shino. Além disso, elas disseram que pagariam por tudo."

Depois que Sandai terminou de falar sobre o convite para a festa, Shino pareceu perplexa.

"Agradeço que você queira me fazer feliz, mas... pense um pouco. E se eu dissesse algo como, 'Fui sequestrada pelo amigo do Sandai, mas acabei gostando disso♪ Ele foi surpreendentemente gentil e até me deu dinheiro, e, graças a isso, fiquei mais bonita e o Sandai ficou feliz também, né?' Como você se sentiria? Você ficaria enjoado e decepcionado, certo? Você se sentiria inquieto, certo?"

Shino estava absolutamente certa, e Sandai não conseguiu dizer uma palavra. Ele havia feito algo que faria a outra pessoa se sentir traída e extremamente desconfortável, pois havia interagido de maneira descuidada com outra pessoa do sexo oposto.

"Você está certa... Acho que me sentiria muito desconfortável se a mesma coisa acontecesse comigo."

"Viu? Então, não vamos fazer esse tipo de coisa de novo, tá?"

"Me-hee..."

"Não faça barulhos de ovelha. Não brinque agora."

"Entendi. Desculpe..."

"Ok... e também, eu não vou para essa reunião ou jantar, seja lá o que for. Vou dizer não."

Shino suspirou pesadamente e pressionou furiosamente seu smartphone contra a orelha. Parecia que ela planejava direcionar sua raiva para suas amigas, não para Sandai.

Quando o toque de chamada se repetiu antes de a chamada se conectar, a expressão de Shino gradualmente se tornou mais e mais demoníaca.

Sandai hesitou sobre se deveria acalmá-la, mas se absteve de fazer, isso porque achou que poderia ser acusado de "defender outras mulheres".

Ele conseguia sentir o clima o suficiente –

—"E aí, Shino?"

—"Parece que tem algum tipo de festa ou algo assim, mas eu definitivamente não vou, ok!"

—"Ah, caramba, você está realmente brava. Você quer expressar suas emoções cruas, então está ligando?"

—"Você vai totalmente me ignorar mesmo se eu desabafar no grupo, né? Usar o namorado de alguém como brinquedo e depois usá-lo para tentar me tirar... isso é sem coração, não é? Reflitam sobre suas ações!!”

—"Esse cara Fujiwara foi e falou o motivo, não foi..."

—"O Sandai não fez nada de errado! A culpa é de vocês! Não tentem me enganar!"

—"Eu não estou tentando te enganar..."

—"Re-fli-tam"

—"O-okay."

—"Ah, droga..."

—"...Bem, um, também queremos um namorado como ele.

—"Se você quer um namorado, deveria se esforçar. Eu também me esforcei."

—"Eu sei, mas é tão difícil. Além disso, é incrível que o Fujiwara tenha feito você se esforçar. Normalmente, é o cara que tem que se humilhar."

—"Não zombe de mim. Adeus."

—"Mm."

Shino desligou irritada e puxou a manga da blusa de Sandai.

(Azure: Pqp como pode ser tão fofa manooo)

"O-que há de errado?"

"Quero clarear a cabeça."

Shino ergueu o rosto em direção a ele e fechou os olhos, pedindo silenciosamente o que queria sem dizer uma palavra.

Sandai entendeu imediatamente o que ela queria. Ela só precisava de um beijo para clarear a mente, e tudo ficaria bem. Foi isso que Shino estava dizendo.

Sandai fechou os olhos e a beijou.

"...Mmm."

A doce e sedutora voz de Shino misturada com seus suspiros era algo que ele já tinha ouvido muitas vezes, mas tinha uma qualidade estranhamente viciante que o fazia querer ouvi-la novamente e novamente.

Só mais um pouco... Eu quero ouvir essa voz mais um pouco…

Cedendo a esse desejo, Sandai perdeu a noção do tempo enquanto seus lábios continuavam se tocando. Mas então, Shino o afastou com as duas mãos, parecendo desconfortável.

"E-eu estou satisfeita agora! Eu sei que fui eu quem criou o clima, mas não está indo um pouco longe demais com os beijos?"

"...Isso é um problema?"

"Não é um problema, mas há algo chamado moderação, sabia?"

"Bem, sabe, eu só queria continuar."

"...Só queria continuar?"

"Só queria continuar ouvindo seus suspiros fofos, Shino. É por isso que eu queria continuar", disse Sandai, coçando o nariz.

O rosto de Shino ficou instantaneamente vermelho brilhante.

Sandai raramente falava sobre seus desejos tão abertamente, e aquela frase parecia ter um efeito maior em Shino do que ele tinha antecipado.

"Entendi o que você está dizendo... sim! Eu entendo exatamente o que você está dizendo! Peguei você~!"

Com um gemido, Shino saiu apressada, mas não estava prestando atenção e bateu a cabeça em um poste de utilidade, soltando um grito incomum.

Sandai estava prestes a explodir de rir com a reação incomum e desconcertada de Shino, mas ele não queria ser cruel, então, em vez de rir, ele a seguiu rapidamente e segurou sua mão.

"O-que?"

"É melhor segurar as mãos, sabe. Você estava tropeçando. E se um carro te acertasse?"

"... Hum."

"Sim?"

"Eu te amo."

Shino disse essas palavras com um sorriso radiante no rosto.

Sandai sabia que Shino era muito expressiva com suas emoções e maneirismos, mas ainda assim foi pego de surpresa por sua confissão repentina.

"..."

"Por que você ficou tão quieto de repente?"

"... Não é nada, realmente."

"Quer que eu adivinhe por que você ficou quieto?... Você ficou sem jeito? Na verdade, eu meio que pretendia fazer isso."

No amor, sempre há um senso de controle, e Sandai também queria ter as rédeas em suas mãos. Portanto, pegar Shino de surpresa era uma boa oportunidade, mas ele foi imediatamente virado por seu ataque surpresa. As rédeas estavam sempre do lado de Shino, e parecia improvável que Sandai conseguisse tomar o controle.

Mas, Sandai não pretendia desistir completamente, então fingiu não notar o efeito do ataque surpresa de Shino.

"Você disse algo agora? Não consegui ouvir direito."

"Hein? Bem, eu disse..."

"Hmm? Ainda não consigo te ouvir."

"Uh, o quê...?"

"Desculpe, não consigo te ouvir. Tem uma banana no meu ouvido."

"Você está tentando tomar o controle de uma maneira muito forçada. E sério, 'tem uma banana no meu ouvido'? Bem, não é como se fosse a primeira vez que você disse algo estranho. Enfim..."

"Sim?"

"Você vai fazer alguma coisa depois da escola amanhã?"

"Por que a pergunta repentina?"

"Vamos espalhar o fato de que estamos namorando para as pessoas, certo?"

"... E o que isso tem a ver com alguma coisa?"

"Você pode vir ao meu trabalho? Se eu te apresentar lá, acho que a notícia se espalhará a partir daí. Eu ia pedir para aquelas garotas fazerem isso, mas elas estão tentando provocar meu namorado sem a minha permissão... E eu só tenho esse pressentimento de que elas vão causar problemas se eu pedir muito a ajuda delas, então não quero pedir demais."

Estava claro que Shino tinha abaixado sua frustração em relação às amigas, mas isso não significava necessariamente que ela tinha esquecido toda a sua raiva. De qualquer forma, o fato de que eles iam espalhar a notícia sobre seu relacionamento foi uma das razões pelas quais Sandai decidiu ouvir a proposta das garotas gyaru em primeiro lugar. Portanto, ele não sentiu vontade de objeções.

"Se for o caso, então claro."

"Mesmo?"

"Não me importo."

"Obrigada~! Então vamos juntos. É amanhã, tá?"

"Entendi."

Estava decidido. No dia seguinte, Sandai visitaria Shino no trabalho.

* * *

No dia seguinte, Sandai sentiu o tempo passar mais rápido do que o normal. Ele frequentou as aulas obedientemente como sempre, e logo foi a hora das atividades pós-escolares.

"...Isso é tudo por hoje. Dispensados", anunciou Nakaoka-sensei, sua professora, enquanto saía da sala bocejando preguiçosamente.

Os colegas de classe seguiram o exemplo e saíram da sala, um a um, para participar de suas respectivas atividades em clubes ou comitês.

Sandai começou a empacotar seus livros didáticos quando Shino, que estava sentada atrás dele, agarrou sua gola e o puxou em sua direção.

"...Uf."

"Depois da escola!"

O som da cadeira sendo arrastada pelo chão ecoou alto, atraindo a atenção dos colegas restantes na sala. Sandai piscou repetidamente, se perguntando o que estava acontecendo, enquanto olhava para Shino.

"É depois da escola~ Você lembra, né?"

"...Não tem como eu esquecer uma promessa que fizemos ontem. Lembro que concordamos em ir juntos para o seu trabalho. No entanto, nosso relacionamento ainda não é conhecido na escola, então vamos sair separadamente e nos encontrar fora da escola primeiro..."

"Vamos logo, vamos!"

Shino agarrou a mão de Sandai e começou a andar.

Como apenas os amigos de Shino e Nakaoka-sensei sabiam de seu relacionamento na escola, naturalmente atraíram a atenção dos outros. Mas, como Shino tinha apontado antes, algumas pessoas já suspeitavam de algo, e vozes dizendo "Eu sabia" podiam ser ouvidas –

—"Ei, o que é isso?

—"Sério..."

—"Bem, esses dois têm rumores sobre eles há um tempo.

—"Não era uma história que poderia ter sido um mal-entendido? Foi por isso que os rumores desapareceram rapidamente.

—"Sim, mas as coisas suspeitas continuaram. Porque esses dois ocasionalmente se encaravam. E não apenas uma ou duas vezes, mas muitas vezes."

—"Você os viu se encarando muitas vezes...? Como você viu algo que acontece apenas ocasionalmente?"

—"Eu gostava da Yuizaki, por isso estava observando-os. Não pude deixar de notar. E eu não fui o único a observá-la."

—"Você os observou o tempo todo... e havia outros também...? Por que há tantos stalkers na escola?"

—"Aquele garoto, Fujiwara-kun, está na mesma classe que a Yuizaki-san, né? Ele é bem legal quando você olha para ele, mesmo que seja comum. Pode ser que já tenhamos nos cruzado antes, mas eu não me lembro."

—"Yuizaki disse que ele é muito gentil também... Acho que ela disse isso quando os rumores começaram. Ela parece ter pego um bom partido."

Era fácil adivinhar sobre o que estavam falando, mesmo que Sandai não pudesse ouvir todos os sussurros.

* * *

"Talvez se exibirmos mais nosso relacionamento na escola, começará a se espalhar naturalmente... Brincadeira, embora... Para ser honesta, eu alcancei meu limite e não aguento mais. Além disso, quero que você admita que estou no comando. Sabe," Shino disse com malícia, mostrando a língua.

Essencialmente, Shino estava dizendo que a abordagem de Sandai era muito lenta e que ela tinha o direito de corrigi-la como quem veste as calças em seu relacionamento. Sandai não podia reclamar quando Shino estava tão confiante em suas exigências, mesmo que estivesse sendo bastante egoísta. Eles saíram pela entrada, o portão da escola, e para a calçada. Em seguida, sendo guiado pela mão de Shino, caminharam por cerca de trinta minutos e chegaram a uma área um pouco afastada no centro da cidade. Estava longe do burburinho, mas ainda havia um número considerável de pessoas por perto.

"Lá está."

Shino apontou para uma cafeteria com um estilo antigo, com uma atmosfera tranquila, que parecia ser seu trabalho de meio período.

De alguma forma... tem uma vibe que as mulheres realmente gostariam.

Sandai teve um pressentimento ruim e, infelizmente, ele se tornou realidade –

Quando Sandai entrou na loja, viu que todas as clientes e funcionárias eram mulheres. De repente, os olhos de Sandai se fixaram em uma lousa colocada ao lado do balcão com desenhos animados fofos de animais e as palavras "Senhoras recebem 30% de desconto todos os dias ♪" escritas nela.

"Este lugar é incrível..."

"É?"

"Só tem mulheres aqui."

"Bem, eu não me dou bem com meninos."

Pode não ter parecido quando Shino estava com Sandai, mas ela geralmente não se sentia à vontade perto de homens. Sandai entendia a razão dela, mas a sensação avassaladora de estar na minoria o deixou desconfortável. Era comum que Shino escolhesse um emprego de meio período onde a proporção de mulheres era alta. Mas, enquanto ele entendia, Sandai ainda se sentia oprimido pela atmosfera desconhecida.

"Sente-se na mesa lá atrás", disse Shino antes de desaparecer atrás de uma porta marcada como "Apenas Funcionários".

No caminho, Sandai atraiu olhares suspeitos de clientes femininas, mas conseguiu passar inclinando-se e se desculpando.

E então –

"... Hmm?"

Assim que Sandai se sentou, sentiu olhares sobre ele e olhou nervosamente ao redor. Ele percebeu várias funcionárias femininas o encarando pela fresta da porta pela qual Shino tinha entrado antes –

—"A Shino-chan disse que trouxe o namorado dela, mas... é realmente ele?"

—"Essa é a cadeira que a Shino-chan mencionou, então deve ser ele, certo? Mas ele parece um pouco reservado, não esperava que ele fosse tão comum."

—"Ele é um garoto bonitinho, embora comum. Talvez você ache que ele é reservado porque está comparando-o com sua própria personalidade forte? Seu cabelo é como um redemoinho ou um chocolate cornet... é um pouco intenso demais."

—"Isso é terrível! Não é um chocolate cornet! Este penteado é super fofo! Leva uma hora para estilizá-lo todos os dias! Eeeeek!"

—"Pare de fazer piada com o penteado dela. Ela chora facilmente."

—"Desculpe, desculpe. Seu penteado é fofo."

—"...Sim."

—"Bem, a Shino em si é surpreendentemente séria, então é provavelmente inevitável que ela escolhesse um cara como ele."

—"Isso é verdade... espera, quando o assistente do gerente chegou?"

—"O que foi? Tem algum problema?"

—"Não, nada."

—"Bom, isso é bom. Vai logo e dá o desconto de namorado para alguém."

—"Vai lá, Chocolate Cornet. Você é fofa, então vai."

—"Ah... Eu disse que não é um chocolate cornet... espera, você realmente acha que eu sou fofa?"

—"Acho, então vai."

Devido à distância física, Sandai não conseguia entender o que estavam dizendo. No entanto, ficou claro que estavam curiosas sobre ele. Talvez Shino já as tivesse informado sobre a presença de Sandai, e elas estavam o observando por curiosidade.

Não posso dizer para pararem de olhar... são colegas de trabalho da Shino. Se pensarem que sou uma pessoa difícil, a Shino pode ter dificuldades para trabalhar aqui.

Sandai decidiu simplesmente ignorá-las, e então uma garota com cabelos que pareciam um chocolate cornet se aproximou dele. Parecia ter mais ou menos a mesma idade de Shino e Sandai, e ela colocou suavemente um pequeno bolo e chá na mesa.

“A-aqui está. Aproveite〜"

Sandai ficou um pouco confuso, já que não tinha pedido nada, e a garota falou com uma voz quase como um sussurro flertante, escondendo o rosto atrás de uma bandeja.

"Você é o namorado da Shino, certo?"

"Sim... mas... o que é esse bolo e chá?"

"Isto é o especial do namorado〜. Oferecemos um bolo e chá gratuitos por dia para os namorados de nossos funcionários."

"A-ah, entendi."

"Na verdade, eu queria perguntar sobre a Shino-Pito e tal, mas... não, não, se eu agir como uma ‘tartaruga com dentes salientes assim’, provavelmente serei xingada... Bem, a Shino-Pito provavelmente vai me contar em breve, então vou esperar até lá. Ok então."

["Como uma tartaruga com dentes salientes" é uma expressão japonesa que se refere a alguém que está agindo de maneira desajeitada ou tola. A ideia por trás da expressão é que tartarugas com dentes salientes teriam dificuldade em se alimentar e, portanto, pareceriam desajeitadas ou ineptas.]

A garota disse rapidamente sua parte e depois se afastou com um "Hyaa~", ainda escondendo o rosto atrás da bandeja.

Ela era uma garota um tanto confusa, mas de qualquer forma, o bolo e o chá eram supostamente gratuitos como um "especial para namorados", então ele decidiu aceitá-los. Ambos estavam deliciosos, e ele rapidamente devorou metade do bolo.

Então, Shino se aproximou. Ela havia trocado de roupa para o mesmo uniforme da equipe de atendimento anterior - um avental bege com um camisa branca e um lenço no pescoço, e o logo da loja, que tinha uma atmosfera tranquila e acolhedora. Era um uniforme bastante comum, sem foco excessivo em fofura ou algo muito sugestivo para clientes masculinos, mas Shino parecia incrivelmente fofa nele.

"Hehe... Esta é a primeira vez que eu mostro esse traje para você, como estou?"

"Fica bem em você."

"Iupi!"

Shino levantou ambas as mãos em alegria e imediatamente chamou suas colegas disponíveis, apresentando Sandai com um sorriso.

"Ahem... Desculpe pela espera. Deixe-me apresentá-lo novamente a todos. Este é Sandai Fujiwara, meu namorado〜."

As colegas de Shino se reuniram em torno dele, exclamando "Uau!" e bombardeando-o com perguntas, como se estivessem esperando por esse exato momento.

"Fujiwara-kun, hey hey, como vocês começaram a namorar?"

"Até onde vocês foram? Vocês já se beijaram?"

"Quem se confessou primeiro? Ou vocês simplesmente começaram a namorar sem perceber? Eu realmente quero saber!"

Sobrecarregado pelo repentino dilúvio de perguntas de várias pessoas, Sandai recuou com um "uhh" e enviou um olhar suplicante a Shino em busca de ajuda. Shino parecia ter entendido sua mensagem sincera e piscou de volta para ele, batendo palmas.

"Todo mundo, acalmem-se~ Deixe-me responder uma a uma. Primeiro, fui eu quem se apaixonou por ele."

"Então isso significa que você tomou a iniciativa, Shino?"

Shino estufou o peito com um orgulhoso "ehehe", e todos os olhos das garotas brilharam ao mesmo tempo.

"Você é tão corajosa~ Eu também tenho um namorado, mas me senti estranha dizendo isso sozinha, então tive que pressioná-lo para dizer."

"Os meninos são surpreendentemente tímidos, então geralmente não dizem isso facilmente, sabia? Enquanto você está pensando 'Eu queria que ele apenas dissesse que gosta de mim', outras garotas podem roubá-lo, então é melhor dizer logo como você se sente."

"Aww~ Eu também quero um namorado~"

"Entendi, foi a Shino quem confessou... Tudo bem, deixe-me dizer algo como adulto e gerente assistente aqui. Acho ótimo que a Shino tenha feito a confissão. Apenas esperar porque você é uma garota não é a única resposta certa. Quanto ao Fujiwara-kun, só porque foi ele quem recebeu a confissão não significa que ele pode tirar vantagem disso. Ele não deveria dizer coisas como 'Não fui eu que me apaixonei por você.' Ele tem a responsabilidade de responder à confissão. Se ele aceitou porque gosta dela, dizer que foi forçado é apenas uma desculpa. Daqui para frente, ele deve se dedicar de todo coração a servir a Shino."

"Se quem foi confessado tem responsabilidade, e quanto a quem confessou...? Esse tipo de pensamento é por isso que você ainda não tem um namorado."

"Você disse alguma coisa?"

"Hein? Eu não disse nada. Talvez seja apenas sua imaginação?"

"Ah, sério?"

"Eu estava ouvindo~ Estavam falando mal?"

"Hein?"

"Eek!"

"Ouvi dizer que a vice-gerente é um pé no saco~ Ela está sempre reclamando e sendo irritante, por isso não consegue entender o que é o verdadeiro amor. E durante os intervalos, ela está sempre suspirando e estragando o clima, então eu queria que ela parasse~’"

"Eu não disse isso! Não disse assim! Você está inventando tudo sozinha! Estúpida garota do chocolate cornet – Ah, por favor, pare com essa cara assustadora, gerente assistente."

Antes que Sandai percebesse, a conversa se tornou uma piada interna, com Shino rindo ironicamente como se isso acontecesse com frequência.

Bem, Sandai não era bom em ser o centro das atenções em um grande grupo de pessoas, então foi um alívio não ter que lidar com isso.

Enquanto estavam nisso, Shino e as outras garotas começaram a voltar para suas respectivas posições em bons pontos de parada na conversa.

Quando o sol começou a se pôr e a hora do rush noturno começou, mais e mais mulheres de escritório de terno entraram e ocuparam os assentos.

Eu provavelmente deveria  ir para casa...

Não havia mais vantagens de namorado para bolo ou chá, e ficar mais tempo só seria um incômodo, já que ele estava ocupando um assento.

Sandai se levantou e tentou chamar Shino, mas não conseguiu encontrá-la, então deixou relutantemente uma mensagem com uma funcionária feminina próxima.

"Um... Com licença. Estou indo embora agora, então você poderia dizer à Shino que eu disse adeus?"

"Hein? Espere, espere um minuto, Sandai. A Shino está nos fundos agora."

"Você não precisa chamar ela, está tudo bem."

"Não, não foi isso que eu quis dizer. A Shino-chan está se preparando para sair, então ela estará fora em breve. Por favor, espere por ela."

Quando Sandai exclamou "Hein?", Shino, que havia trocado para o uniforme escolar, saiu da sala dos funcionários.

"Ainda não é hora de encerrar seu turno..."

Era apenas um pouco depois das 18h agora, mas Shino costumava trabalhar até por volta das 20h30, então eram mais de duas horas mais cedo do que o habitual.

"Vamos para casa juntos."

"Está tudo bem sair do trabalho?"

"Sim, está totalmente bem hoje.”

“A gerente assistente disse, 'Vou contar suas horas como se você tivesse trabalhado o tempo usual, então vá ficar com seu namorado.' Vai ficar um pouco ocupado daqui para frente, mas é um dia de semana, então vai ficar tudo bem... de qualquer forma, ela me deu um aviso. As vantagens são um serviço para preencher o tempo de espera para o namorado que veio te buscar, então de agora em diante, por favor, venha quando meu turno acabar."

"Entendi. Então terei que começar a te buscar quando seu turno terminar a partir de agora."

"...Você vai me buscar?"

Sandai acenou casualmente. Era algo normal para um namorado fazer. No entanto, até mesmo uma coisa tão comum parecia deixar Shino muito feliz.

"Obrigada!" ela disse, e entrelaçou o braço com o de Sandai.

(Azure: Fofa demais!)

 Ela apertou muito forte, e o braço dele roçou contra o peito dela... sentindo a maciez, Sandai coçou o nariz inconscientemente.

Dizem que os meninos são criaturas que pensam e sentem de maneira diferente das meninas. Mesmo quando a outra pessoa é sua namorada, há momentos em que são dominados pela vergonha ao tocar uma parte do corpo inesperada.

"E-então, o que devemos fazer agora? Há algum lugar para onde você queira ir?"

"Qualquer lugar que eu queira ir... então que tal irmos ver as folhas de outono? Procurei no meu telefone e descobri que é o auge das folhas de outono no Parque Memorial. É um lugar clássico para um encontro de outono, sabia!”

"Legal, vamos lá então."

* * *

Sandai nunca havia ido ao Parque Memorial antes, mas ficava surpreendentemente perto. Era apenas cerca de dez minutos a pé.

"Uau, é incrível! É tão bonito."

Assim que entraram no parque, Shino diminuiu o passo e seus olhos brilharam enquanto olhava para as folhas de outono iluminadas sob as luzes. As cores profundas das árvores de ginkgo e bordo começando a mudar eram vívidas, e as folhas que flutuavam davam uma forte sensação de estação.

De repente, os dois pararam. Assim que o sol se pôs completamente, a iluminação que realçava as folhas de outono se acendeu de repente.

"Está cintilando."

"... Realmente cintilando."

"... Sim."

"..."

Era um dia de semana, então havia poucas pessoas no parque e estava muito tranquilo. Como se combinasse com essa atmosfera, a conversa deles rapidamente se esgotou. Eventualmente, pararam de falar completamente, mas isso não ficou particularmente estranho. O calor que fluía dos braços entrelaçados deles falava mais eloquentemente da profundidade de seu vínculo do que palavras poderiam expressar.

De repente, Shino bocejou.

"Boaauuu..."

"... Você está cansada?"

"Um pouco..."

Quando Shino esfregou os olhos, a sombra do seu delineado borrou um pouco. Sandai se perguntou se deveria dizer alguma coisa, mas decidiu esperar até o final da noite para falar algo.

"... Aqui, suba nas minhas costas. Vou te levar até a estação."

"Mm..."

(Azure: Fofo)

Enquanto Sandai se levantava com Shino nas costas com um "vamos lá", um suave aroma de baunilha acariciou seu nariz.

Ao cheirar e procurar a fonte, percebeu que vinha das costas da mão de Shino.

.... O cheiro do creme para as mãos. Já é outono.

Talvez por ser a temporada do ar seco, Shino parecia ter começado a prestar atenção na hidratação.

"... Desculpe por te fazer carregar meu peso."

"Não precisa se desculpar. Vou te acordar quando chegarmos à estação, então durma até lá."

"... Obrigada."

O peito de Shino pressionou suavemente as costas de Sandai e ele podia sentir seu bumbum contra sua mão, mas desta vez ele não se sentiu tão envergonhado. Toda vez que ouvia sua respiração suave em seu ouvido, só queria que ela descansasse e relaxasse. Sandai tentou andar com um passo constante sem sacudir Shino demais, e parecia que ela conseguiu descansar um pouco, já que sua tez melhorou quando ele a acordou na estação.

[Tez: pele.]

"Bem, até amanhã."

"Yeah. Amanhã... me dê um beijinho de despedida."

"Entendi."

Enquanto o anúncio de chegada do trem tocava, eles se despediram com um beijo. Com uma leve sensação de arrependimento enquanto seus lábios se separavam com um som de "mwah", Sandai aproveitou o momento para dizer a Shino que seu delineador estava borrado.

"... Ei, Shino."

"Yeah? O que foi?"

"Suas pálpebras estão terríveis."

"Hein? O quê- O quê! ... É verdade!"

Shino tirou um pequeno espelho de sua bolsa e ficou surpresa ao ver seu rosto refletido nele. Imediatamente, começou a remover a sombra dos olhos com um algodão.

"Arghh~..."

"Lembra quando você esfregou os olhos no Parque Memorial e parecia sonolenta? Foi quando aconteceu."

"Mas isso foi antes de você me carregar! Você deveria ter me avisado naquela hora! Ah, eu não queria mostrar esse lado meu... o que devo fazer... não quero colocar maquiagem de novo... bem, vou só remover tudo..."

Shino era fofa mesmo sem maquiagem, ou melhor, não usar maquiagem a fazia parecer mais madura e bonita.

Então, por que ela se importava tanto com a maquiagem?

As meninas tendem a expressar o que acham fofo em vez de simplesmente buscar a beleza, e Sandai conseguia entender isso até certo ponto, mas não podia concordar completamente. Se a beleza natural era a melhor coisa, então ela deveria apenas ser ela mesma. Mas, Sandai conseguia ver que Shino estava se esforçando ao máximo para ser "fofa", e todos querem ser apreciados por seus esforços, então ele não comentou sobre isso...

Sim, era meio legal ver tanto a aparência antes quanto depois da maquiagem. Era melhor não interferir e aproveitar silenciosamente o melhor dos dois mundos.

* * *

Após se despedir de Shino no trem, Sandai percebeu que também estava um pouco cansado e imediatamente tomou um banho ao chegar em casa. Depois de um banho mais longo do que o normal, secou o corpo e o cabelo, e depois se deitou no sofá da sala. Gradualmente, sentiu sono, mas não conseguiu dormir ainda porque queria assistir a um anime noturno.

Enquanto assistia à TV distraído, um especial de notícias curto foi exibido entre os programas.

"Embora ainda estejamos no outono, algumas pessoas já estão se movimentando para o Natal. O Natal é um dia perfeito para expressar gratidão aos entes queridos e dar presentes. Hoje, entrevistamos as pessoas que trabalham nos bastidores para apoiar o Natal."

Pensando bem... o Natal está a apenas dois meses de distância. Sandai pensou consigo mesmo que precisava se preparar também. Mas, ele não conseguia descobrir o que dar, mesmo depois de quebrar a cabeça.

Considerando a personalidade de Shino, não era difícil imaginar que ela ficaria feliz com qualquer presente, mas era por isso que ele estava lutando para decidir o que dar a ela.

Seria mais fácil se ele pudesse escolher algo aleatório, pensando que ela ficaria feliz com qualquer coisa, mas infelizmente, Sandai era do tipo que queria garantir que tudo fosse feito corretamente.

"Umm..."

Ele coçou a cabeça freneticamente. Não conseguia descobrir o que dar a ela. Quanto mais pensava, mais ficava preso.

"Bem... ainda há tempo até o Natal."

Essa foi a resposta que ele chegou com base em sua experiência. Quando seus pensamentos estão presos em um pântano, é melhor dar uma pausa por um tempo.

Ele percebeu que raramente se beneficiava de apressar as coisas. Quando estava na escola primária, caiu e se machucou ao tentar evitar se atrasar. Quando estava no ensino médio, cochilou enquanto esperava seu anime noturno começar e quebrou o controle remoto da TV quando acordou em pânico e acidentalmente pisou nele enquanto o procurava.

Então, decidiu deixar isso de lado por enquanto e pensar nisso no próximo domingo, quando Shino estivesse trabalhando, dando-lhe algum tempo livre.

"Bem, então, pessoal, tenham um bom dia."

A imagem da apresentadora sorridente mudou para um comercial, e quando isso terminou, começou um anime noturno. Já era hora.

"Está começando!"

O anime era uma comédia romântica, retratando uma vida escolar divertida. Sandai tentou encontrar um personagem que se assemelhasse a Shino. Apesar da série estar em um estágio avançado, não havia um único personagem que se parecesse com ela, então ele sabia que procurar era um esforço inútil. Ele tinha consciência de que seu comportamento era estranho. Em primeiro lugar, ele podia simplesmente olhar para Shino, e eles até se beijavam regularmente. Não havia necessidade de procurar Shino no mundo 2D. Mesmo assim, ele se pegava procurando por ela.

"Pena..."

Após terminar o anime com um suspiro, Sandai se enfurnou em sua cama.


Notas Revisores / Tradutores:

Gonm: Em comparacao a o cap anterio esse foi bem mais leve, mas ainda viciante.

Azure: Capítulo bem gostosinho como os outros com uma personagem linda e fofa que e oq todo mundo gosta!



Comentários