Volume 2
Capítulo 91: O segredo do mestre
“Clang!” O copo se espatifou no chão, caindo da mão de Ling Dong, que parecia ter sido atingido por um raio enquanto encarava os dois com a boca aberta.
— V-você…! Mas… o quê…!
Se já era estranho imaginar Ling Dong namorando aquela Ye Wanwan de aparência maluca, a imagem daquele homem a beijando parecia ter saído direto de um filme de terror, pois o choque foi muito grande!
— Você é o tal namorado! — Ele resgatou a voz do fundo da garganta.
O garoto não ousaria pensar em beijá-la com toda aquela maquiagem, Si Xia muito menos — esse encontrava toda e qualquer desculpa para não cumprir seu papel na peça da escola —, mas aquele homem…
Aquela cena o fez se lembrar do que ela disse antes, como se maquiava daquele jeito porque o namorado “gostava assim”. Aparentemente, era mesmo verdade!
O homem continuou indiferente, mal olhando na direção do outro enquanto saía do restaurante. Do início ao fim, Ye Wanwan não se moveu, permitindo ser carregada.
Ela não soube dizer se era corpo mole, porque havia acabado de acordar da sua soneca, ou porque a aura assustadora dele parecia ter sumido hoje, mas estar tão próxima de Si Yehan não foi tão ruim quanto imaginava.
Respirando tão perto, podia sentir um aroma de frutas vindo dele. Si Yehan estava exalando uma vibe bem diferente do seu estilo frio e distante de sempre, e ela gostou daquela mudança.
Podia ser ilusão da sua mente ou não, mas, apesar das roupas serem as mesmas — um conjunto de terno preto —, ele parecia bastante formal e refinado.
Na verdade, ele nunca tinha usado perfume antes, mas hoje colocou. Até mesmo as abotoaduras luxuosas tinham um brilho clássico, combinando com seu prendedor de gravata de design similar ao paletó. Olhando de perto, parecia serem roupas novas…
Si Yehan estava absurdamente elegante — esse pensamento lhe causou medo.
Mesmo estando acostumada com a sua face, ainda sentiu-se esmagada pelo brilho.
Lembrando da expressão no rosto de Ling Dong quando partiram, Ye Wanwan quis rir. O mundo dele parecia ter sido virado de cabeça para baixo.
Xu Yi estava parado próximo da porta do restaurante e viu tudo acontecendo lá dentro, e continuou fitando o garoto chocado demais para se mover. No fim, o secretário limpou o próprio suor escorrendo e criticou seu mestre em silêncio:
“Precisava ir tão longe assim?”
Ye Wanwan estava pensando a mesma coisa. Usar Si Yehan para combater Ling Dong era como usar um leão para caçar um rato!
— Ei, pode me colocar no chão… por favor? — disse depois deles se afastarem, mas o homem não deu nenhum sinal de que iria soltá-la.
Todavia, Si Yehan pausou seus passos e o ambiente esfriou mais uma vez.
Um segundo depois, ele a colocou no chão de volta.
Ye Wanwan pulou do seu colo e o encarou, falando com empolgação:
— Me põe nas costas! O que acha?
O homem pareceu surpreso, mas, mesmo assim, se abaixou devagar na sua frente.
A garota não perdeu tempo e abraçou o pescoço dele, bocejando:
— Muito melhor assim…!
Xu Yi assistiu aquela interação com o coração na mão. Ele percebeu que, sempre quando Ye Wanwan tomava a iniciativa, seu mestre ficava dócil, suprimindo a sua aura violenta.
***
A estrada estava vazia, exceto por um homem carregando uma mulher nas costas. Eles estavam voltando para a escola dela. Enquanto andava, Si Yehan sentiu a cabeça dela deitando no seu ombro e perguntou:
— Cansada?
— Uhum. — Ye Wanwan fungou, enterrando-se mais e concordou com a cabeça. — Aconteceu algum problema hoje? Está tudo bem?
— Sim.
Mas ela não acreditou de imediato.
— É mesmo? O secretário Xu parecia prestes a chorar na ligação! — Enquanto falava, seus olhos recaíram sobre o sujeito em questão com desconfiança.
Xu Yi enrijeceu e balançou as mãos no ar.
— Oh, não foi nada, senhorita. Já foi tudo resolvido.
Mesmo sob tortura, ele nunca admitria que o seu mestre elegante e indiferente havia passado três horas mudando de roupa; torturando estilistas; e fazendo todos os servos da casa chorar de medo e frustação, antes de finalmente sair de casa…
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios