Volume 2
Capítulo 90: Deixe ela aqui
O restaurante estava prestes a fechar e eles eram os últimos clientes. Ye Wanwan se sentiu sonolenta, porque havia se acostumado a dormir cedo ultimamente. Por isso, quanto mais esperava, mais suas pálpebras iam caindo. Ela apoiou o queixo com o punho, mas logo deitou a cabeça sobre a mesa, caindo no sono.
Ling Dong estava focado no relógio, mas, quando a fitou, foi recebido com essa cena. Observando-a dormir, a lembrança daquele dia veio a sua mente, fazendo suas orelhas aquecerem e ficarem vermelhas.
Wanwan havia prometido se tornar a sua namorada se estivesse mentindo. Isso quer dizer que ela gostava dele, certo?
O garoto olhou a hora de novo, e ficou feliz. Então, estendeu a mão para tocar o rosto dela, dizendo: — Wanwan…
Nesse momento, a porta do restaurante bateu violentamente na parede ao ser empurrada com força e o vento frio soprou ali dentro.
— Me desculpe, senhor, mas já fechamos… Hum… — O dono tentou interromper a entrada, mas o som das passadas estavam se aproximando dos dois sentados.
Ling Dong se arrepiou, sentindo um peso nas costas, e olhou para trás subconscientemente. No segundo seguinte, suas pupilas contraíram.
Havia um homem caminhando lentamente na sua direção, usando um terno preto vintage. O seu olhar gelado parecia capaz de congelar a alma do menino.
A cada passo, a sua figura parecia se distorcer, deixando de ser uma pessoa para se tornar um rei demônio errante que desceu à terra com o poder da Lua. Apenas a pressão da sua presença fez o ambiente encolher, pesando o clima.
Ao ver a aparência refinada e o rosto perfeito daquele indivíduo, Ling Dong se lembrou das palavras ditas por ela…
“Alguém mil vezes mais bonito do que Si Xia…”
Uma pessoa assim realmente existia!
Quando Ling Dong caiu em si, estava de queixo caído, e o homem parado na sua frente.
— Uh... bem… posso ajudar em algo? — perguntou, hesitante.
O sujeito não respondeu, apenas continuou a observá-lo. Ling Dong se sentiu como uma presa prestes a ser devorada. Paralisado, ele sentiu o suor frio escorrendo da sua testa.
Enquanto isso, Ye Wanwan continuava dormindo, mas a sua postura torta começou a cair.
Tentando ajudá-la, Ling Dong estendeu a mão novamente, mas o homem foi mais rápido e a segurou no lugar com leveza, movendo seu corpo com agilidade para pegá-la em seus braços.
Diante daquela cena, Ling Dong comprimiu os lábios, mas não disse nada.
Ye Wanwan acordou com o choque da queda e coçou os olhos, ainda sem entender o que estava acontecendo. Ela olhou a pessoa que a segurava com a mente em branco por alguns segundos antes de, finalmente, reagir, esfregando-se nele e reclamando:
— Por que demorou tanto…?
Ele encarou a mulher em seus braços — sua expressão era calorosa, contrastando com o olhar frio.
— O que está acontecendo?! — finalmente, Ling Dong saiu do transe e questionou. Porém, em vez de responder, o homem pegou Ye Wanwan no colo. — Espere, deixe ela aqui! Quem é você?!
O ar ficou mais denso em resposta, parecendo esfriar ainda mais.
O sujeito olhou para a mulher nos seus braços, enquanto Ling Dong o encarava em choque. Então, abaixou a cabeça devagar e beijou os lábios coloridos com aquele batom vibrante…
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios