Volume 2
Capítulo 92: Meu namorado é tão lindo
Escutando as palavras ditas por Xu Yi, Ye Wanwan parou de questionar, mas resmungou:
— Ainda bem que vocês chegaram a tempo! Senão, eu teria me tornado a namorada de outra pessoa. Eu tinha feito uma aposta com Ling Dong, sabe? Se meu namorado não aparecesse, eu me tornaria a namorada dele…
Os olhos de Si Yehan continuavam congelados. Antes dele poder protestar, ela continuou de forma vitoriosa em um tom alegre: — Mas, como você tinha prometido ir, eu não tinha dúvidas de que viria! Eu sabia que não precisava ter medo de apostar. Aliás, só de ver a reação do Ling Dong, tenho certeza que ele desistiu dessa vez, hehe. É claro, meu namorado é tão lindo! Mesmo que você estivesse usando um saco de lixo, ainda seria dez mil vezes mais bonito do que ele!
A frieza na expressão de Si Yehan derreteu enquanto ela o elogiava. Era óbvio que ele tinha caído nos truques dela mais uma vez.
Xu Yi cobriu o rosto coberto de lágrimas enquanto escutava aquilo.
“Usando um saco de lixo?! Senhorita, se você tivesse dito isso antes, nós não teríamos sofrido tanto hoje a noite!”
Ele finalmente entendeu que um milhão de elogios vindo dos outros não podiam se comparar a um simples “muito bonito” vindo dela.
O restaurante não era tão longe da escola, por isso, eles chegaram ao destino logo depois.
Ye Wanwan pulou de cima das costas dele e disse: — Chegamos!
O homem se virou e olhou para a garota na sua frente, mas sua expressão ficou séria de novo. Seu humor parecia como o clima do mês de março — nublado e imprevisível.
Ao mesmo tempo, há poucos metros de distância, estavam dois alunos sentados em um canteiro de flores: um homem e uma mulher.
A garota parecia fofa e doce, usando uma saia curta na cor rosa, segurando uma caixa de presente nas mãos. Ela parecia tímida enquanto olhava o garoto.
— S-Si Xia… eu gosto de você… e fiz esses chocolates de presente… Espero que você goste deles!
O garoto do lado oposto estava usando um pijama grande no seu corpo, e parecia prestes a ir para a cama dormir. Mesmo assim, aquela aparência bagunçada não alterou o seu charme, mas, em vez disso, o fez parecer ainda mais casual, o que fez o coração da garota pular no peito.
Naquele momento, o garoto cuja face poderia destruir uma cidade, parecia desinteressado e um brilho de impaciência e irritação passou pelos seus olhos.
— Eu não gosto de doces.
A garota ficou pálida e tentou esconder.
— Tá certo… então, na próxima, vou trazer outra coisa pra você! — suplicou.
— Eu também não gosto de você.
Depois de dizer isso, se virou e saiu imediatamente, sem ligar para os sentimentos dela.
Quando estava prestes a caminhar de volta ao dormitório, ele escutou uma voz familiar vinda dali de perto, dizendo “chegamos!”. Si Xia pausou e seguiu o som de forma subconsciente.
“Ye Wanwan?” Ele franziu o cenho e se escondeu nas sombras. Olhando através dos arbustos, viu a garota parada com um homem, debaixo de um poste de luz.
O homem estava de costas, e ele podia ver apenas o contorno da sua figura, mas foi o suficiente para mudar sua expressão.
“Si Yehan! Como isso é possível?!” O rosto do garoto se encheu de medo e incerteza.
Ele continuou assistindo enquanto Ye Wanwan ficava nas pontas dos pés e beijava o sujeito na bochecha.
— Boa noite! — Ela disse antes de se virar, acenando em despedida.
Porém, antes dela conseguir se afastar, o homem estendeu a sua mão e a segurou. Então, a puxou para os seus braços em um movimento, para, em seguida, se abaixar e a beijar de forma intensa…
Vendo o rosto dele, Si Xia ficou paralisado, como se estivesse preso por raízes no chão.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios