Volume 1

Capítulo 35: Cortar fora essa mão!!

Ouvir Liang Lihua trazer à tona os assuntos da peça teatral, fez os olhos de todos imediatamente se iluminarem, especialmente os das meninas.

Pode-se dizer que, quanto à peça teatral desta vez, as meninas da turma haviam entrado em pé de guerra. Várias garotas entraram em uma briga feroz por causa do papel da protagonista antes, por isso ela ainda não tinha sido decidida. Entre as mais determinadas a consegui-lo  estavam Cheng Xiu e Han Xiaoru.

Essas duas eram de famílias poderosas e brigaram até que o dia escureceu, causando uma confusão que quase estourou dentro da escola. Isso acabou se tornando uma bagunça para a professora também, e foi por isso que ela decidiu esperar até que as provas terminassem para finalizar a escolha da candidata para Branca de Neve.

— Para ser justo, todos terão a mesma oportunidade de participar, portanto, a Branca de Neve será escolhida por sorteio! E ninguém receberá nenhum tipo de vantagem no sorteio! — Liang Li Hua continuou.

Da última vez, quando tentaram realizar uma votação, Cheng Xiu teve um voto a mais que Han Xiaoru, que se recusou a ceder. Por fim, a última revelou que Cheng Xiu havia comprado votos dos outros alunos, enquanto a primeira a denunciou dizendo que Han Xiaoru havia forçado os outros alunos a votar nela. 

Mas, por causa das famílias poderosas delas, o melhor era evitar ofendê-las. Portanto, Liang Li Hua pensou que seria melhor simplesmente deixar que a sorte decidisse, para evitar problemas e novas reclamações.

— Professora, concordo com o sorteio!

— Eu também não tenho objeções, vamos sortear!

Finalmente, os alunos concordaram quase que unanimemente com a decisão da instrutora.

Originalmente, as chances de se tornar a protagonista da peça estavam nas mãos de um número pequeno de garotas poderosas da sala, mas essa oportunidade acabou de ser dividida de forma justa. Qualquer uma poderia acabar sendo a sortuda, logo, não foi uma surpresa quando a maioria aprovou a ideia.

As únicas que não estavam tão dispostas assim a abrir mão das suas vantagens eram as duas que competiam antes, e agora estavam se olhando de forma intensa.

A professora deu instruções para o monitor da turma escrever o nome de cada uma das garotas em um pedaço de papel, dobrar, e colocar dentro de uma caixa. Com esta caixa em mãos, Liang Li Hua anunciou: — Vamos deixar que o estudante Si Xia escolha um nome!

De outra forma, se ela permitisse que outra pessoa retirasse um dos papéis, seria inevitável que as meninas tentassem passar por cima das regras e pedissem por mudanças.

Ao escutar a mais velha, todas as estudantes concordam com a cabeça repetidas vezes, quase se ajoelhando no chão e pagando respeito ao aluno. 

“Nossa! O nosso príncipe vai tirar a sorte pessoalmente! Se eu ganhar essa loteria… deve ser porque meus ancestrais foram boas pessoas no passado!”

O monitor caminhou até a carteira do garoto enquanto carregava a caixa.

— Estudante Si Xia, por favor. — ofereceu.

Nesse momento, o alvo de todos os olhares ali estava se sentindo depressivo. Como teria qualquer emoção para participar disso? Mas sendo pressionado pela expectativa, eventualmente, se resignou ao seu destino. Depois de pegar qualquer papel, jogou em direção ao monitor sem se incomodar em dar uma olhada no que estava escrito.

Assim que o outro segurou aquilo, sentiu de imediato ser queimado pelos olhos das garotas, que praticamente atravessavam o seu corpo por conta da intensidade. Quando estava para anunciar o nome… o rapaz pareceu ter sido atingido por um raio, ficando tão parado quanto uma estátua.

Ciente do olhar peculiar do monitor da turma, Si Xia franziu levemente as sobrancelhas e olhou para cima. A expressão no rosto do monitor deu-lhe uma premonição sinistra sem precedentes…

O aluno não conseguiu olhar para Si Xia nos olhos, e ainda mais, não ousou olhar para nenhuma das expressões das garotas ao redor. Só depois de ser apressado por todos, ele engoliu sua saliva e gaguejou enquanto lia: — O nome… O nome que foi pego é… Ye… Ye Wanwan…

— O que você disse? — O príncipe pegou o papel, em um rompante, ao dizer, assombrado.

Quando ele viu os três caracteres “Ye Wan Wan” na breve nota, não houve mais dúvidas!

Ye Wan Wan foi acordada com um estrondo. Depois de esfregar a saliva que escorria do canto da boca, abriu os olhos atordoada, e, sem saber o que estava acontecendo, se virou para o seu colega de carteira.

— O que está acontecendo…? — perguntou ela.

Si Xia olhou para a garota com seu rosto horripilante, cabelos tipo “Sadako”, baba molhando o queixo e olhos sonolentos…

“!!!”

“Eu. Quero. Cortar. Fora. Essa. Mão!”



Comentários