Volume 1

Capítulo 36: Alguém com um namorado

Ao escutar o resultado da loteria, a sala inteira explodiu em clamor. 

— Ye Wanwan? Como a Branca de Neve? Tá brincando comigo!

— Monitor da turma, o que você fez! O que diabos você tirou da caixa?!

O monitor ficou em silêncio depois de ser acusado pelas garotas, para depois chorar: — Como assim eu? Eu não fiz nada!

“Como isso é minha culpa? Não foi Si Xia quem tirou o nome da caixa?!”

— Não aceito isso! Si Xia não pode fazer par com esse tipo de pessoa! Não seria como jogar o cordeiro aos lobos? Se permitirmos que Ye Wanwan participe em uma peça tão importante, não vamos estar tornando a classe F numa piada?

De frente ao quadro, Liang Li Hua se sentia amarga pela milésima vez no dia.

 “Ye Wanwan! Ela de novo, como pode ser?”

O maior problema era que ela havia dito à turma inteira que os estudantes não poderiam ter qualquer objeção quanto ao resultado do sorteio, e, por conta disso, não tinha como fazer mudanças agora.

Vendo como não tinha escapatória, a professora se virou para o protagonista e perguntou: — Si Xia, o que você quer fazer? Afinal, ela vai ser a sua parceira.

Naquele momento, a mão do garoto ainda estava amassando com força a folha de caderno, sem poder acreditar que tinha sido ele quem pessoalmente escolheu aquele papel dentre todos os outros — nunca esperarou ser quem cometeria tamanho erro na vida.

— Tanto faz. — disse. Não se sabe quanto tempo se passou para que cuspisse aquelas simples palavras.

“Fui eu quem me meti nessa confusão, não tem como voltar atrás agora.”

Ao escutá-lo, as garotas da turma ficaram ansiosas, pois queriam se levantar e ir até a professora implorar por um novo sorteio.

Olhando para a aparência ridícula da jovem sentada, a instrutora ponderou alguns instantes.

— Estudantes, fiquem calmos. Eu disse que para sermos justos, precisamos aceitar qualquer resultado! Vendo com a candidata a princesa já foi decidida, e Si Xia não expressou uma opinião contrária, não vou permitir o questionamento de mais ninguém!

Por hora, o que a professora mais sentia medo não era que Ye Wanwan acabasse causando problemas, mas era que ela não causasse nenhum. Seguindo essa linha de pensamento, lançou um olhar de alerta para a garota. 

— A peça teatral é muito importante! Se você arruiná-la de alguma forma, mesmo eu não serei capaz de te ajudar!

Finalmente, Ye Wanwan parecia ter voltado aos seus sentidos. “Como chegamos nesse ponto? Só tirei um cochilo, mas fui escolhida como Branca de Neve, e me tornei a pedra no sapato de todas as garotas da sala?”

Por conta da carta de amor na sua vida passada, Si Yehan a tinha levado para fora do colégio antes desses eventos, então não estava preparada para nada do que estava por vir. Mesmo correndo o risco de morte… se soubesse antes, teria tentando de todas as formas prevenir que algo assim acontecesse!

Com a quantidade de ciúmes e possessividade que o coração do demônio possuía, se ele descobrisse que ela iria interpretar uma peça romântica com um garoto da escola, sem falar na cena de beijo no final…

“É melhor que ele não diga que eu estou o traindo!”

— Puta merda! Como foi que eu levei um tiro deitada

A ponto de um colapso nervoso, a mulher tentava desesperadamente reunir ar nos pulmões para respirar. Ao lado dela, enquanto assistia a sua reação, o rosto do príncipe estava cada vez mais azedo. “Quem foi que está prestes a levar um tiro deitado aqui? Como é que essa garota me traz tanta má sorte?"

— Espera… Professora! Posso sair da peça? — Ye Wanwan rapidamente ergue a mão para protestar.

“Porra! Essa puta mal amada! Mesmo o príncipe não tendo a abandonado, ainda assim, ela não hesitou em pedir para desistir da peça!”

— Ye Wanwan, quando foi que a escola se tornou a sua casa!? Acha que pode fazer o que quiser e quando quiser aqui?! Você não tem o mínimo de autocontrole? Ou já esqueceu que está em período de avaliação?! — Liang Li Hua respondeu, queimando de raiva novamente.

Ao escutar a ameaça da professora, a jovem xingou baixinho: — Maldição!

Foi nesse momento que o estudante, que aguentava tudo em silêncio todo esse tempo, não foi mais capaz de segurar sua língua. 

— Quem exatamente é o maldito aqui, Ye Wanwan?

Lançando um olhar de soslaio para o cara mais bonito da escola inteira, que estava fumegando de raiva, ela tocou o próprio queixo e respondeu com simplicidade: — Sou alguém com um namorado. E se o meu namorado descobrir sobre a peça e ficar com ciúmes? Seria o meu fim, não é?

A mente de Si Xia foi atingida por um soco violento e ele ficou atordoado em silêncio. 

“Essa mulher tem um namorado…”

“Esse cara… ele é mesmo humano?”



Comentários