Volume 1

Capítulo 20: Expulsão

A classe foi tomada por burburinhos.

— Mas que diabos?! Ela ficou maluca? Tá mesmo indo contra o Si Xia!?

— É óbvio que ela tá usando essa chance pra se aproximar dele! Essa é uma oportunidade de ouro.

— Porra! Ela já se viu no espelho?! Como um lixo desses ousa tentar flertar com ele?

A jovem instrutora da turma estava com tanta raiva que o seu rosto ficou literalmente preto.

— Ye Wanwan! Você vai ser expulsa em breve, então por que ainda se dá o trabalho de causar problemas?! Acha que ficar em último lugar é motivo de orgulho? Como uma estudante tão sem vergonha como você está na minha sala!?

Todas as garotas ficaram felizes ao escutá-la.

Hahaha, quase esqueci que aquela garota vai ser expulsa logo!

— Então é mesmo verdade!

— Que ótimo! Vamos ver se ela ainda vai agir toda arrogante agora.

A professora planejava tolerar a presença da jovem até que a expulsão fosse anunciada formalmente, mas não conseguiu se segurar e gritou no meio da sala, na frente de todos.

— Vá se olhar no espelho, veja o quão ridícula está com essas roupas. Não consigo dizer se você é uma humana ou um fantasma vestida assim. — Continuou a esbravejar: — As suas notas também são horríveis. Chega atrasada todas as vezes… você está fazendo a reputação da nossa classe F despencar por ser um lixo! Inúteis como você levam a turma inteira pro buraco, e nem mesmo mostram remorso pelo que fazem! Vai, sai daqui, agora!

As estudantes estavam em êxtase ao vê-la sendo enxotada.

"Essa feia de merda tá dando em cima de vossa alteza!"

"Esse é o troco que ela merece."

— Vai embora!

— Se apresse, e saia logo daqui!

Permaneceu firme mesmo diante das vaias, olhando friamente para todos alí.

— Sair da escola? Me pergunto com qual autoridade a senhorita Liang está me expulsando? — continuou imperturbável ao responder.

Vendo como Ye Wanwan desafiava sua autoridade, Liang Li Hua fez uma careta.

— Te expulsar foi uma decisão unânime do comitê escolar!

Ye Wanwa ficou cética ao escutar isso, fazendo uma expressão de escárnio.

"Oh, uma decisão unânime do comitê? Mesmo que eu tenha quebrado algumas regras básicas da escola, tipo colocar maquiagem, não usar o uniforme ou matar aula... de acordo com o regulamento, uma pessoa só pode ser expulsa ao acumular três advertências por grandes infrações."

Então, seria expulsa inteiramente porque aquela mulher tinha denegrido sua imagem diante dos líderes da instituição.

Tipicamente falando, não havia razões para um professor dificultar a vida de um estudante. Entretanto, Ye Wanwan pode ser chamada de "sortuda", pois acidentalmente descobriu que Liang Li Hua tinha um caso com uma certa figura de autoridade, casada, dali.

Naturalmente, a adúltera tentaria de todas as formas se livrar daquela pedra no sapato!

A mesma coisa aconteceu na sua vida passada. Sua vida escolar foi transformada em um inferno. Era ridicularizada com frequência na frente da turma inteira. O seu sofrimento era o passatempo favorito dos estudantes.

— O que tá fazendo aí parada. Saia já! — estalou os dedos, gritando enquanto apontava para a porta.

— Não teve anúncio algum. As palavras da senhorita Liang são toda evidência que temos aqui? Você é a dona da escola agora?

A face da mulher foi deformada pela fúria, e ela bateu com os punhos na própria mesa com força.

— Ye Wanwan! Quanto desrespeito! Isso é jeito de falar com o seu professor? Foi assim que seus pais te criaram?! — franziu o cenho, olhando com desdém. — Mas isso já era esperado… tal pai, tal filha! Com um pai ladrão, cheio de dívidas, tem como alguma coisa boa sair dessa família? — zombando, expôs a situação familiar da garota para todos. 

Em resposta, sussurros surpresos começaram a circular entre os estudantes, que olhavam com repulsa para o fundo da sala. Ye Wanwan, por outro lado, continuou no mesmo lugar em silêncio, sem qualquer expressão no rosto. Apenas Si Xia, que estava mais próximo dela, pôde notar a indiferença sendo despedaçada, revelando um olhar extremamente assustador e gélido. As sobrancelhas do garoto se ergueram, e a dúvida tomou os seus pensamentos. 

"Será que estou vendo coisas?"



Comentários