Volume 1

Capítulo 19: Meu lugar de direito

Enquanto caminhava até a classe F, Ye Wanwan ouvia as conversas ao redor com interesse, mesmo tendo que escutar partes da sua vida que gostaria de esquecer no processo.

Um silêncio estranho se espalhou dentro da sala por alguns segundos quando ela chegou à porta, e, então, seus colegas começaram a assobiar, batendo nas mesas e cadeiras. Era um caos completo — todos contra ela.

Em resumo, Ye Wanwan era como um palhaço à disposição para o entretenimento daqueles estudantes. Um bobo da corte que nunca decepcionava.

Hahaha, nossa! Ye Wanwan, seu cabelo tá uma maravilha! 

— De fato! Ainda melhor do que o penteado explosivo que você usou da última vez!

Os garotos se divertiam às suas custas, e as garotas a olhavam com nojo e desaprovação.

— O que há com essa barulheira toda aqui?! Façam silêncio todos vocês! — a voz da professora, vinda de fora, interrompeu a confusão. — Ye Wanwan, é você de novo…! Já se olhou no espelho hoje...? Esqueça. Se apresse e vá pro seu lugar! 

A mulher olhou para a peruca verde tão furiosa que parecia que seus pulmões iriam explodir. Seu desejo era continuar brigando com aquela estudante desvairada, mas, em vez disso, caminhou até a própria mesa. O estranho era que ela nunca desistia assim tão fácil; aquilo nunca tinha acontecido antes.

"Essa garota vai sair em breve, não preciso perder meu tempo com ela."

A jovem se lembrava perfeitamente qual daquelas cadeiras era a sua. Os assentos eram organizados de acordo com o ranking do aluno dentro da turma. A sua cadeira era a última da sala, o que também significava que estava em último lugar.

No assento ao lado do seu, tinha uma pessoa deitada sobre a mesa. Ele tinha o cabelo despenteado, usava fones, e estava cochilando. Os raios de sol que adentravam pela janela dançavam na face delicada do adolescente, que parecia um modelo saído direto da capa de uma revista. Aquele era Si Xia, o garoto mais bonito de Qing He.

Fumar, brigar ou matar aula — ele fazia bem todos os três. As notas dele eram tão ruins quanto as dela, mas por causa da sua família influente e boa aparência, apesar de tudo, o título de galã escolar lhe pertencia.

— Vaza daqui! — gritou irritado, abrindo os olhos ao ouvir o som de passos se aproximando.

Os outros estudantes, especialmente as meninas, sorriram, felizes com a má sorte dela.

"Estávamos admirando o rosto adormecido de vossa Alteza Real, mas essa mulher feia veio nos interromper."

"Como essa piranha se tornou a companheira de mesa do Si Xia?!"

"Mas ele fica ainda mais bonito zangado!"

Antes de voltar no tempo, embora sempre usasse aquela maquiagem pesada do lado de fora, por dentro, Ye Wanwan era uma garota simples; tinha uma baixa auto-estima e uma personalidade depressiva. Se fosse tratada daquela forma por alguém, iria obedientemente se afastar e se sentar na cadeira quebrada ao lado da lata de lixo. 

Mas, nesta vida, a mulher não recuou, mesmo ao ser confrontada pela cólera dele. Com um sorriso, plantou o traseiro no assento, fingindo que não tinha escutado nada. 

— Tá querendo morrer? Sai daqui! 

Colocando a mochila casualmente debaixo da mesa, tirou os livros e o estojo antes de olhar na direção dele fixamente.

— Como a dona do último lugar no ranking da turma, este é o meu lugar de direito. Quem é você pra me tirar daqui?

Si Xia: "......"

E todos os estudantes da classe: "........"

Até o rosto da professora se tornou sombrio.



Comentários