A Classe da Elite Japonesa

Tradução: White Room BR


Volume 7

Capítulo 1: Monólogo de Ryuuen Kakeru


Foi logo depois de iniciar o ensino fundamental que percebi que era anormal.

Encontrei uma cobra grande em uma excursão escolar. Eu não tinha medo de ser mordido. Alguns alunos observavam com grande interesse de uma distância segura, alguns estavam com medo e outros ainda não se importavam. A maioria, porém, queria que a cobra morresse. Até os adultos entraram em pânico, clamando por alguém para ajudar.

Então, peguei uma grande pedra e bati na cabeça da cobra. Eu poderia ter sido mordido, mas não tive medo disso.

Meus colegas gritaram e os professores entraram em pânico, mas realmente não me importava. Eu não estava tentando ser um herói destruindo a cobra que todos temiam; Eu simplesmente não via necessidade de ter medo disso.

Aprendi algo sobre mim naquele dia.

No momento em que um inimigo sucumbe, sinto uma enorme descarga de adrenalina.

Medo e prazer são dois lados da mesma moeda para mim; a violência governa o mundo, e a eficácia de seu próprio tipo particular de violência determina o que você realiza. A morte da cobra foi minha primeira vitória inabalável, e a visão de seu cadáver achatado me deu tanto prazer.

Permanece o fato, porém, de que as pessoas são hostis em relação àqueles que sentem serem diferentes delas. Tive muitos inimigos desde aquele dia, tanto internos quanto externos.

Mesmo assim, nunca tive medo. Tudo o que eu pensava era como me vingar e como virar o jogo contra meus inimigos. Eventualmente, todos eles se curvariam a mim. Aqueles que possuem uma capacidade de violência sem igual são verdadeiramente a elite.

Havia apenas um problema, e ele cresceu junto comigo. Tornou-se cada vez mais difícil para mim sentir prazer. Eu estava entediado. Entediado porque ninguém poderia realizar meu desejo mais querido - ser derrotado.

Talvez só a morte conseguiria me derrotar.

 



Comentários