A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 6

Capítulo 4: Meios de Sobrevivência

Introdução

Após o início das aulas às 18:00, Chabashira-sensei saiu da sala imediatamente.

Os alunos da turma estavam sentados ali, maravilhados, Hirata lançou-lhes um olhar lateral enquanto se levantava no pódio.

Não estávamos querendo jogar nenhum jogo agora. Uma discussão séria estava prestes a começar.

"Para a sala de aula de hoje, eu gostaria de realizar uma reunião para o questionário de amanhã. Recebi permissão de Chabashira-sensei, que me disse que o tempo da sala de aula de hoje é livre para usarmos. Antes de tudo, Horikita- san, você gostaria? por favor?"

Como se estivesse esperando as palavras de Hirata, Horikita levantou-se silenciosamente e ficou ao lado de Hirata.

Para ela ir e ficar lado a lado com Hirata, alguns dos alunos provavelmente começaram a sentir uma sensação de incompatibilidade. Muitos podem não ter percebido até agora que "Horikita" e "Hirata" compunham o time mais forte da Classe D. Hirata sempre a recebeu, mas Horikita nunca havia permitido. Horikita sempre lutou sozinha e agiu com a crença de que poderia vencer sem a ajuda de outras pessoas.

No entanto, após o fracasso que sofreu no festival de esportes, ela entendeu os limites da luta sozinha e foi como se tivesse renascido.

Claro, nem tudo se tornou perfeito.

O biólogo suíço A. Portman disse que os seres humanos são fisiologicamente prematuros. Ele argumenta que, do ponto de vista da zoologia, os humanos nascem cerca de um ano antes em comparação com os estados de desenvolvimento de outros mamíferos. Embora os seres humanos sejam classificados como animais grandes, quando um bebê nasce, seus órgãos sensoriais já foram desenvolvidos, enquanto sua capacidade atlética é imatura e eles não conseguem andar por conta própria. Por outro lado, outros animais grandes, como o cervo, amadurecem quando nascem, e existem muitas outras criaturas isoladas que deixam seus ninhos e vivem sozinhas.

Como é o caso deste exemplo, agora Horikita acabou de renascer e ainda não é capaz de se mover sozinha.

No entanto, embora muito imatura, ela também contém infinitas possibilidades.

Ela poderia crescer de qualquer maneira avançando.

Talvez o coração de Horikita ainda esteja em conflito. Ela provavelmente está tentando desesperadamente lutar contra isso.

Seria o melhor para ela se render a essa mudança e se comprometer com ela.

.”..... Primeiro de tudo, embora isso seja coisa do passado, espero que você me deixe pedir desculpas por algo."

Eu pensei que ela começaria a falar sobre o exame final imediatamente, mas ela não o fez. Parece haver algo em chamas no coração de Horikita há várias semanas.

"Durante o festival de esportes, não consegui nos dar nenhum resultado. Sempre tenho uma atitude dura com todos, mas acabei incapaz de fazer qualquer coisa pela classe D. Por favor, permita-me pedir desculpas."

Depois de dizer isso, Horikita inclinou a cabeça profundamente. É claro que muitos estudantes ficaram abalados com essa aparência.

Era como se Horikita tivesse aceitado a culpa pelas razões por trás da derrota da Classe D.

Após a corrida de três pernas, Onodera ficou um pouco afastado de Horikita e rapidamente falou:

"Não é a única responsabilidade de Horikita-san pela perda. Você não precisa abaixar a cabeça."

"Está certo, Suzune. Afinal, Haruki e Professor também não ajudaram muito."

Embora seja lamentável, também era verdade. Yamauchi olhou furioso para Sudō, mas não houve objeção.

"Uma atitude humilde pode tornar qualquer resultado aceitável, independentemente de termos ganho ou perdido. Mas esse não é o caso aqui. Pelo menos, minha contribuição para o festival de esportes quase não teve resultados positivos.”

Depois de dizer isso, Horikita olhou para o rosto de Sudō por um momento. Provavelmente não era nada além de complementar que ela havia feito uma amiga de Sudō. Seria impossível para Sudō não entender o humor. Ele coçou timidamente a bochecha, revelando silenciosamente um sorriso e os dentes brancos.

"Mas este é o fim do pedido de desculpas. Gostaria de me comprometer totalmente a desafiar este próximo questionário e o exame final. Acredito que, a menos que a classe lute como uma unidade, será insuperável.”

"Eu posso entender isso, mas você tem uma solução ou algo assim? Como a escolha dos parceiros. Nós não sabemos sobre isso, não é?"

"Não, as regras sobre como os parceiros são escolhidos já foram esclarecidas. Se lidarmos com isso bem, é possível que todos nós tenhamos um parceiro ideal. Hirata-kun, se você quiser."

Hirata, que havia se voltado para o papel de suporte, recebeu seu sinal e escreveu as regras de emparelhamento no quadro-negro.

As regras do emparelhamento

Ao olhar para a classe como um todo, a pessoa que obtiver a pontuação mais alta e a que obtiver a nota mais baixa nos testes serão comparadas.

Depois, o segundo melhor e o pior aluno, o terceiro melhor e o pior aluno e assim por diante.

Por exemplo: O aluno que obtiver 100 pontos será correspondido com o aluno que obtiver 0 pontos. O aluno que obtiver 99 pontos será correspondido com o aluno que obtiver 1 ponto.

"Este é o significado do questionário e o princípio do emparelhamento. Simples, não é?"

"Oh, oh meu Deus! Esta é a regra do emparelhamento! Você fez isso, Horikita! Você é incrível!"

"Isso é algo que muitos dos alunos também deveriam ter descoberto. O importante é isso. Com base nessa regra, também podemos ver que os alunos que obtêm notas mais baixas terão uma parceria com aqueles que obtêm notas mais altas quase por padrão. No entanto, sempre podem ocorrer exceções. Devido a isso, vou começar a explicar a estratégia para pares confiáveis e precisos .”

Embora ela tenha dito que muitos estudantes já deviam ter descoberto isso, esse não era o caso. Comparado com as dicas do passado, este foi realmente fácil de entender. Mas ela pode ter percebido isso apenas por causa de sua experiência com as falhas do passado.

Horikita caminhou ao lado de Hirata e virou-se para encarar a sala de aula.

O sentimento de vergonha e aversão por falar em público.

Ela não tinha nenhuma resistência em seu coração, apenas o impulso de seguir em frente.

"Levando em consideração os resultados de nossos testes de aula até agora, gostaria de me concentrar em fazer com que os alunos preocupados com suas notas façam planos com os alunos para obter boas notas. Embora no final, alguns alunos se sintam desconfortáveis , a realidade da situação é que não podemos apoiar todos .”

11 estudantes obtiveram média de 80 pontos ou mais, com exceção daqueles que alcançaram notas perfeitas no meio do semestre. Se essa média fosse aumentada para 90 pontos, o número de alunos seria reduzido para 6. É triste pensar no conteúdo dos testes que foi comparativamente fácil. O número de alunos com excelentes notas foi inferior a metade da turma.

Pelo contrário, mesmo se você levar em consideração o número de pontuações acima de 60 pontos, nem todo mundo seria capaz de combinar com um parceiro ideal ... Em outras palavras, é impossível para cada par ter um aluno com pontuação alta.

Portanto, Horikita parece estar buscando estabilidade, criando equipes obrigatórias de 10 pessoas na parte superior e inferior da classe.

Os nomes dos alunos com notas mais baixas foram listados no quadro-negro, um por um.

"Bem, eu não entendo direito. O que devemos fazer?"

Perguntou Yamauchi, que sabia que seu nome seria escrito.

"Os 10 alunos escritos aqui podem apenas escrever seus nomes nos questionários de amanhã. Como suas pontuações não serão refletidas no boletim, tirar 0 no questionário não tem desvantagens. Por outro lado, para as 10 principais pessoas, por favor, Certifique-se de marcar 85 pontos ou mais.Os restantes 20 alunos são divididos igualmente em 10 pessoas.Para a metade superior desses alunos, sua nota deve ter no máximo 80 pontos, enquanto para a metade inferior, você só precisa pontuar 1 ponto.

Com esse método, o equilíbrio ideal para os exames finais deve ser alcançado automaticamente. No entanto, confirmarei os detalhes mais tarde, pois também há a possibilidade de acidentes. "

O importante aqui é garantir que os alunos que tiram 0 e os que pontuam 1 não estejam emparelhados.

Os alunos com diferenças na capacidade acadêmica devem ser emparelhados o máximo possível.

"Eu também acho que essa estratégia é muito boa. Não devemos contestar o exame sem tomar medidas contrárias.”

Hirata havia discutido isso com ela antes, então não deveria haver comentários negativos sobre o plano. Seu objetivo era criar uma atmosfera favorável.

Kōenji geralmente não concordava com coisas assim, mas não demonstrou afirmação nem negação.

Em vez disso, ele parecia desinteressado na cadeia de conversa. Sua capacidade de integrar-se à classe era ainda pior que a de Horikita. Mas desta vez ele manteve sua atitude típica, que provavelmente é o melhor.

Embora Kōenji geralmente não leve a sério os testes especiais, ele sempre evita situações em que estaria em risco de desistir.

Dessa vez, no caso do "emparelhamento obrigatório", ele não obteria notas baixas. Embora as chances sejam baixas, há uma chance de você ser expulso, mesmo tendo algumas notas perfeitas nas finais, dependendo da capacidade do seu parceiro.

Devido a isso, embora ele fingisse não estar interessado, provavelmente estaria disposto a cooperar com o exame.

Não, o comportamento de Kōenji pode não ser

legível. Existe a possibilidade de ele acabar fazendo algo imprevisível.

"Kōenji-kun. Você tem alguma objeção?"

"Não tenho objeções, essa foi realmente uma pergunta sem sentido. Claro, eu já dominei o conteúdo deste exame."

Ele esticou as pernas compridas sobre a mesa como de costume e alisou os cabelos para trás.

"Bem, posso esperar que você realmente marque mais de 80 pontos?"

"O que você acha? Isso não dependeria do conteúdo do teste?"

"Se você deliberadamente marcar 0 pontos e se encontrar com outro aluno com notas altas, haverá o risco de um colapso no saldo geral da classe. Você poderia pelo menos entender isso, se é que existe alguma coisa?"

A única coisa a ter medo nesses testes é uma pontuação anormal. Um par altamente capaz como Horikita e Kōenji sendo criado deve ser evitado.

"Vou considerar com cuidado. Garota."

Mesmo que a resposta de Kōenji fosse realmente suspeita, ela não podia continuar o assunto agora.

Porque temos que controlar os pontos do exame final oficial.

Parte 1

No dia seguinte, chegou a hora dos testes.

Pensei que começaríamos imediatamente, mas Chabashira- sensei falou primeiro com a classe.

"O questionário começará aqui em um momento, mas tenho algo a relatar antes que isso aconteça. A turma que você indicou para atacar para os exames finais, Classe C, foi

aprovada, pois não entrava em conflito com as escolhas de qualquer outro Classes."

"A classe A e a classe B nomearam a classe D? Independentemente disso, é ótimo que possamos atacar a classe C sem estudiosos sem deixar a sorte e o infortúnio para o céu.”

Parece que superamos o primeiro obstáculo e Horikita ficou aliviado. Em seguida, descobriria qual classe estaria atacando a classe D.

"Então, a classe que atacará a Classe D também foi determinada como Classe C. Isso também ocorreu porque a nomeação deles não teve conflitos com outras classes.”

Em outras palavras, essa batalha está na forma de Classe C versus Classe D e Classe B versus Classe A.

"É uma combinação ideal." "Parece que sim."

Não havia seleções de nomes conflitantes, o que significa que as classes altas haviam escolhido atacar seus rivais mais próximos para expandir ou diminuir a diferença entre eles. Foi esse o caso.

O que pode ser visto disso é que a indicação da Classe A foi decidida por Sakayanagi. Katsuragi teria nomeado Classe D, o que lhes daria as maiores chances de ganhar.

Além disso, também se pode prever que a influência geral de Katsuragi está em declínio.

A classe C foi selecionada como nossa indicação, exatamente como Horikita desejava.

"Mesmo que nós estamos prestes a fazer um teste, Ike e Yamauchi parecem completamente bem. Antes dos testes, vocês dois costumam ter olheiras. Você tem algum tipo de estratégia secreta dessa vez?"

"Hehehe. Por favor, observe com cuidado, sensei."

Ike estava cheio de confiança, mas era como o esperado. Afinal, ele não havia estudado.

O que ele deveria ter medo seria obter uma pontuação parcial no questionário. O nível de dificuldade do conteúdo parecia incrivelmente baixo, mas se você não entender uma única pergunta, tudo o que você pode fazer é escrever seu nome e entregá-lo como uma folha em branco. Se ele levasse a sério esse teste único, isso só aumentaria seus riscos no futuro.

Não havia como Chabashira-sensei não ver isso.

"Não se arrependa de sua decisão depois. Você deve encarar esse teste seriamente."

"Estou falando sério. Afinal, isso não afeta minhas notas, certo?"

"Claro. Não haverá reflexão sobre suas notas."

"Então eu posso estar em paz sem precisar obter uma pontuação alta.”

"Isso é apenas se for como você espera."

Em relação à sua resposta ambígua, Ike e os outros que não escolheram estudar ficaram em silêncio por um momento.

"Devemos procurar boas pontuações neste teste ...?"

Sudō acidentalmente perdeu a paz de espírito devido às palavras dela.

"Não deixe que ela te engane. Não há erro no nosso plano."

As palavras coletadas de Horikita conseguiram acalmar os estudantes preocupados. Sudō recuperou a compostura em um instante.

.”..... Também. Eu só tenho que acreditar em Suzune."

Chabashira-sensei testemunhou a situação, confirmou que a atmosfera da turma havia sido restaurada e depois pegou as apostilas do questionário.

"Bem, então, vamos começar os testes. Lembre-se de não trapacear. Se for pego trapaceando, independentemente de influenciar suas notas ou não, imporemos uma penalidade impiedosa."

O Sensei passou o papel de exame para a frente de cada fila assim passamos para trás.

Como não nos disseram para mantê-lo com a face para baixo até começar, eu virei o questionário imediatamente depois que ele me foi entregue.

"Você não está preocupado com isso? Sobre se o método de seleção de pares que você encontrou está correto ou não?"

"Não. Estou confiante sobre isso desta vez."

Não havia sinal de que Horikita fosse influenciado pelas palavras de Chabashira-sensei. Por causa disso, Ike e os outros também não foram influenciados.

Se o líder demonstrar medo ou hesitação, essas emoções começarão a se espalhar facilmente.

Um símbolo de mudança. Os alunos começaram a se transformar em uma classe D. totalmente nova

Foi só um pouquinho, mas acho que isso foi transmitido ao professor da sala de aula que enfrentava os alunos todos os dias.

"Início."

O questionário começou com o sinal dela. Derrubei lentamente os papéis do questionário. "Oh ..."

Não pude deixar de emitir um som. Eu provavelmente nem fui a único surpreso. Embora se esperasse que a dificuldade fosse muito baixa, ficou ainda mais baixa do que isso.

Foi num nível em que até os alunos das séries mais altas da escola primária poderiam responder. É claro que houve algumas perguntas com maior dificuldade, mas mesmo assim alguém como Ike poderia pontuar facilmente acima de 60, desde que não entrasse em pânico.

É uma armadilha doce. Um desastre poderia facilmente ter acontecido se tivéssemos saltado distraidamente para

ele. Mas, devido à estratégia de Horikita, a Classe D não acabaria com resultados irracionais.

Parte 2

Os testes terminaram sem problemas. Os resultados foram anunciados após o quarto período no dia seguinte.

A classe D havia desafiado todos os seus testes no passado sem qualquer forma de unidade.

Enquanto que, desta vez, os questionários haviam produzido um senso de unidade quase perfeito demais.

Aparte o sistema de emparelhamento, a criação de problemas e a concorrência entre classes, pode ser uma coisa maravilhosa que a regra geral para esse exame especial seja tão simples. Basta fazer um teste e tirar boas notas.

É o mesmo que fomos forçados a repetir nos últimos nove anos ou mais desde que começamos o ensino fundamental e o ensino médio.

"É bom que eu não tenha me envolvido com esse tempo." É reconfortante poder dizer isso do fundo do meu coração.

"Então, anunciarei os pares para os exames finais deste semestre."

Os resultados do questionário de ontem foram publicados e foram os seguintes:

Horikita Suzune e Ken Sudō, Hirata Yōsuke e Yamauchi Haruki, Kushida Kikyō e Ike Kanji, Yukimura Teruhiko e Inogashira Kokoro.

Os pares foram anunciados quase como esperávamos. A propósito, meus resultados disseram:

Ayanokōji Kiyotaka ...... Satō Maya.

"Os deuses têm um péssimo senso de humor ..."

Como isso aconteceu? Foi o tipo de resultado que me faria pensar assim.

Satō pareceu notar que estávamos juntos e olhou para trás em minha direção com um sorriso.

Eu levantei minha mão um pouco para que ela soubesse que eu também tinha visto.

"Kōenji-kun também não traiu nossas expectativas sobre ele."

Kōenji foi emparelhado com Okitani. Com base no resultado, ele parece ter obtido uma pontuação sólida.

Bem, ele obteve notas altas em todos os exames que fez até agora, então é mais como se ele estivesse fazendo o exame normalmente. Ele não prestou atenção ao resultado, cruzou os braços com um sorriso incompreensível e riu.

"Olhando para os resultados, alguns de vocês parecem ter entendido a intenção do questionário. Segue-se que essas informações foram compartilhadas com sucesso com o restante da classe."

Chabashira-sensei olhou para a lista de pares e pareceu muito impressionado.

"Associe os alunos às pontuações mais alta e mais baixa. Se os resultados forem os mesmos, os parceiros serão selecionados aleatoriamente. Provavelmente não preciso explicar tudo para todos, mas vou lhe contar de qualquer maneira."

Não há motivo para se surpreender neste momento, mas foi um alívio para a nossa regra ser validada.

"Parece não haver nenhum problema com os pares."

"Sim. Está tão tranquilo que estou com um pouco de medo. Mas a coisa real começa agora. Como resolver problemas e superar os exames por conta própria. Seu par é Satō-san, o que deve ser bom."

Não a escolhi deliberadamente, mas com os alunos superiores e inferiores combinados, é provável que a outra metade dos alunos da turma pontue fora da estratégia prevista. Um resultado como esse pode ser considerado correto.

Satō é um candidato que poderia falhar na final. Eu tenho que manter minhas notas em alto nível, avançando.

"Para aumentar a pontuação média das aulas, organizarei um grupo de estudo até o exame final. Como posso cooperar com Hirata-kun e Kushida-san neste momento, poderei realizar duas sessões por dia. -sessão das 16:00 às 18:00 após o término da escola e 2 horas das 20:00 às 22:00 para aqueles com atividades no clube. Precisamos decidir quem fará a sessão. O que você acha, Hirata-kun? "

"Como estou envolvido com as atividades do clube, assumirei a segunda sessão de estudo. Vamos passar por isso e trabalhar duro.”

As coisas estavam realmente se movendo constantemente. Devido ao aumento no número de pessoas que podem ensinar, podemos adotar uma estratégia como essa.

Depois disso, Horikita e Hirata discutiram os detalhes das sessões de estudo várias vezes, passando lentamente os detalhes.

A supervisão da primeira sessão foi assumida por Horikita, enquanto Hirata assumiu a segunda sessão. Eles decidiram orientar minuciosamente os alunos que estavam lutando com suas notas, enquanto ainda apoiavam todos os alunos que participavam dos grupos de estudo. Kushida era uma força especial que participaria das duas sessões e se concentraria em ensinar aos alunos que estavam ansiosos por atingir 50 pontos. Havia muitas meninas sentadas nessa camada intermediária, como Onodera e Ichihashi.

Dito isto, este plano não foi isento de problemas.

Comparado ao primeiro semestre, o número de alunos envolvidos no grupo de estudo é bastante grande. Por outro lado, existem apenas três pessoas encarregadas do ensino.

Daqui resulta que quanto maior o lado do aluno da proporção professor-aluno, mais pobre será a qualidade do ensino geral.

Na hora do almoço, Hirata e Sudō se encontraram com Horikita.

"Porra, Suzune não está liderando a segunda sessão. Isso mata minha motivação."

Como Sudō não pôde participar da primeira sessão devido às atividades do clube, ele não pôde ser ensinado por Horikita neste momento.

Horikita trabalhou como motivo de Sudō para estudar, então ele parecia bastante relutante. No passado, ele provavelmente teria atuado aqui.

"Não importa quem esteja ensinando, se você não tiver motivação, eu ficarei perturbado. Entendeu?"

.”..... eu entendo. Vou estudar, afinal, somos um par."

Ela tinha um grande controle sobre o volumoso Sudō. Foi admirável.

"Seus esforços também serão refletidos em minha própria avaliação. Seria bom se você entendesse isso. Além disso, vou tentar aparecer nas sessões da noite, então vamos lá."

Horikita deu o golpe final, como se Sudō estivesse na palma da mão.

"Oh uau. De repente, tenho a motivação novamente! Por favor, me trate bem, Hirata."

"Da mesma forma. Vamos fazer isso juntos, Sudō-kun."

Por causa de sua decisão de se tornar parceiro de Horikita, Sudō parece ser mais motivado.

Mas ainda assim, houve problemas inesperados.

.”..... eu preciso falar com você por um minuto, está bem?"

O aluno que veio até Horikita era alguém com quem eu nunca tinha falado antes.

Ele veio com uma expressão nervosa e triste. "Miyake-kun, o que há de errado?"

Ele era aluno da classe D, Miyake Akito, e estava com uma garota cuja beleza era um tópico comum entre os meninos da classe, Hasebe.

Esses dois estudantes eram geralmente muito calmos e raramente se envolviam com alguém. Foi uma visita inesperada de uma combinação inesperada.

"Eu lembro de vocês dois, vocês são uma equipe para os exames finais, certo?"

Hirata perguntou, procurando um ponto comum para começar. Miyake começou a falar sobre a situação.

"Somos um par para o próximo exame, mas com base nos resultados obtidos nos testes e provas intermediárias, somos bons e ruins nas mesmas matérias, então há um pouco de problema. É um pouco estressante. Queríamos pedir conselhos .”

Depois que ele terminou, ele entregou os resultados dos testes e os resultados intermediários a Hirata.

A dupla decidiu comparar os resultados de seus testes. Sua pontuação média foi muito diferente, com Miyake com 79 pontos e Hasebe com um único ponto, como pretendido. O plano de Horikita funcionou sem problemas para obter bons pares para os alunos nas partes superior e inferior da classe. Mas houve um erro de cálculo aqui. Para os exames intermediários, as notas médias foram de 65 e 63 pontos, respectivamente para Miyake e Hasebe. Eles quase não têm diferença em sua capacidade acadêmica. São dois alunos que estão no meio da turma, mas foram divididos nas seções superior e inferior. À primeira vista, os dois parecem capazes de administrar os exames finais, mas há um problema.

A tendência de ambos cometerem o mesmo erro em uma pergunta era muito semelhante. Em outras palavras, os assuntos em que eles não são bons são exatamente os mesmos. Sessenta pontos em cada disciplina serão necessários para os exames finais. Será uma ponte perigosa para atravessar.

"De fato, isso é um pouco inesperado. Vamos verificar os outros pares mais tarde."

"Sinto muito incomodá-lo novamente, Hirata. Seja o cruzeiro ou o festival de esportes, sempre pareço lhe dar problemas."

"Você não precisa se desculpar. Você faria o mesmo se eu fosse a pessoa que precisava de ajuda."

Foi o que aconteceu? Miyake havia se retirado do festival de esportes pouco antes da corrida final de revezamento devido a uma lesão na perna. Ele parece ter se recuperado completamente, pois não houve problemas com seu movimento.

Por acaso me lembrei desse tipo de coisa, mas não conheço os detalhes específicos.

Miyake e Hasebe, as respostas que eles escolheram foram muito semelhantes.

Eles eram tão parecidos que se poderia pensar que a mesma pessoa havia feito os dois exames.

Mesmo que seja possível ajustar a capacidade acadêmica de alguém até certo ponto, não é possível colocar todos os alunos no par ideal. É inevitável que uma correspondência incompatível seja criada.

"Isso vai ser difícil. Não quero complicar os planos que criamos ou atrapalhar a progressão dos grupos de estudo.”

Não é que eles fossem estúpidos demais para poderem estudar para o teste. O problema era que os dois tinham suas fraquezas e pontos fortes fortemente distorcidos. Era um tipo especial de situação que era um pouco diferente da de Sudō, porque ele simplesmente não era bom em estudar.

Como resultado, a qualidade do ensino se tornará cada vez menos adequada.

Originalmente, seria ideal ministrar lições individualmente.

"Kushida-san, posso incomodá-lo com alguns alunos adicionais? Haverá muitas pessoas para dar aulas particulares, mas esses dois devem ter alguma base para estudar. Eles não devem diminuir a coordenação geral do grupo de estudo."

"Sim. Eu não me importo, desde que Miyake-kun e Hasebe- san também não se importem?"

Kushida perguntou aos dois. Miyake não disse nada, mas Hasebe era diferente.

"Eu vou passar. Eu não gosto de estar perto de Ichihashi- san."

Ela recusou em resposta. Felizmente, Ichihashi havia saído da sala de aula, então a conversa não foi ouvida.

"Também não é confortável para mim participar de um grupo de estudo com muitas pessoas.”

Parece que Miyake havia sugerido a Haruka que pedissem a Hirata juntos.

Eu pensei que ela ficaria apática com isso, mas parece que ela acabou discordando de Miyake.

"Mas vocês dois compartilham as mesmas fraquezas. Mesmo que você consiga limpar o requisito de pontuação

geral, se você quiser fazer os exames finais como esse, há uma possibilidade real de que uma de suas disciplinas esteja abaixo do mínimo exigência de 60 pontos .”

"Sim eu sei."

Hasebe deu um olhar de insatisfação e desviou o olhar de Horikita. Ela então nos deu as costas e começou a se afastar.

"Onde você vai?"

"Miyatchi. Me desculpe, você teve tempo para me convidar. Sinto-me bastante envergonhada, mas no final, isso não é algo para o qual estou insteressada."

Recusando mais uma vez, Hasebe deixou a sala de aula sozinha.

"Desculpe, Horikita."

"Eu não ligo. Mesmo que seja apenas você, você se importaria de trabalhar com Kushida-san?"

Se Miyake trabalhava para compensar seus piores assuntos, ele poderia efetivamente cobrir Hasebe.

.”..... vou passar. Não sinto que seria capaz de estudar em um grupo cheio de mulheres. Vou tentar fazer isso sozinho."

Miyake deu sua própria resposta e retirou-se também depois de pegar sua bolsa do assento. Horikita não pôde forçá-los a estudar. Se eles não participassem da sessão de estudo por vontade própria, seria quase impossível obter resultados e diminuiria a moral dos alunos que estavam levando a sério os estudos.

"O que devemos fazer? Se pudermos, acho que seria melhor fornecer algum apoio para os dois."

"Isso mesmo ...... Se ao menos houvesse alguém que pudesse participar do ensino."

Vi Horikita olhando para mim por um instante, então a recusei com os olhos. Não acredito que possa me comunicar com Miyake ou Hasebe, nem mesmo considerando se tenho ou não alguma habilidade de ensino.

Minha existência não deve ser considerada após esse ponto.

"Vou tentar me ajustar e ver se posso ou não ganhar tempo."

Depois de pensar um pouco, Horikita concluiu que não tinha escolha a não ser se mover, e tentou resumir as coisas.

"Sou contra a idéia. Quando penso na longa guerra que virá no futuro, você sem dúvida estará se sobrecarregando.

Como resultado, a eficiência geral do aprendizado para todos cairá. Horikita também precisa trabalhar em criando problemas para a classe C também .”

"Mas se não houver outras opções, que escolha temos?"

O discurso de Horikita se tornou vigoroso desde que ela julgou que não havia mais ninguém que pudesse ensiná-los.

Mesmo que Hirata pudesse aconselhá-la a não fazer isso, ele não tinha meios disponíveis para detê-la.

Horikita cuidará de Miyake. Começava a parecer que o assunto estava decidido.

"Então eu vou cuidar disso."

Um aluno que não estava envolvido na discussão até agora se aproximou do grupo.

Quem entrou na discussão foi Yukimura.

"Yukimura-kun, se você estiver disposto a cooperar, ficarei feliz em recebê-lo. Você trabalha duro na escola e definitivamente tem a capacidade acadêmica apropriada.

Mas você está bem com isso? Pensei que você não se importasse. para esse tipo de interação .”

"Pelo menos, se eu não cooperar, não parece que vamos superar esse exame. Horikita, você é da mesma maneira, tentando assumir tudo sozinha."

Pode ser que Yukimura esteja optando por agir porque viu as mudanças que aconteceram com Horikita desde o festival de esportes.

"Mas há outro problema. Eu posso ensinar, mas não tenho nenhum vínculo com Miyake ou Hasebe. Acho que seria complicado ou impossível para eu tentar convencer os dois. Quero que você ache um uma maneira de convencer os dois a virem para a minha sessão de estudo .”

Ele anexou a condição de que teríamos que trazer os dois conosco.

Obviamente, não havia tal condição. Felizmente, Horikita ficou encantado com a chegada de um ajudante.

Ele era como um companheiro de cinema, saindo do céu em um helicóptero para resgatar o personagem principal que havia sido empurrado para o canto por soldados inimigos.

"Eu entendo. Vou pensar em como reunir os dois para você."

Depois que Yukimura fez a promessa mínima com Horikita, ele saiu da sala de aula como se nada tivesse acontecido.

"Está tudo bem para mim pensar nas coisas por enquanto?"

"Não necessariamente. Pense bem, nenhum de nós tem nenhuma conexão com nenhum dos dois."

Eu não conseguia parar de apontar para ela, então o fiz. .”..... Hirata-kun, eles vão ouvir Yukimura-kun?"

"Eu me pergunto ... eu acho que você já sabe disso, mas os três são do tipo de pessoa que gosta de solidão. Terá a ver se combinam ou não com a personalidade ou o modo de pensar de Yukimura. Eles podem acabar sendo um pouco desconfortável com isso .”

Horikita ficou pensando, considerando o que Hirata disse, e depois de um tempo, ela finalmente se virou para mim.

"Ei, Ayanokōji-kun. Você se importaria se eu deixasse a administração de Yukimura-kun para você?"

"Gestão?"

"Você estava na mesmo quarto que Yukimura-kun no navio, então pensei que você fosse um pouco flexível. Pode ser difícil para você se comunicar com Miyake-kun ou Hasebe-san, mas se você trabalha como intermediário, deve será mais fácil para todos nós nos conectarmos a eles .”

Ela disse uma coisa dessas. Usando o processo de eliminação, era claramente o melhor plano disponível. Nenhum dos três parecia ser o tipo de pessoa capaz de manter contato com Horikita.

Mesmo assim, por que me escolher entre todas as

pessoas? Estou inteiramente satisfeito por não me envolver mais nisso do que já estou.

"Você parece bastante relutante. Você não está disposto a me ajudar? É apenas administração, eu não disse que queria que você ensinasse."

É verdade que é apenas gerenciamento, mas será algo muito difícil de gerenciar.

"Posso pedir isso a você?"

Só posso acenar com a cabeça quando a pressão de Horikita começou a se transformar em ameaça.

Vamos renovar minha mentalidade aqui.

Aceitar esse assunto pode ajudar Horikita a ficar de fora, e o plano de backup não é totalmente inútil.

O importante é que não sou obrigado a fazer mais nada além disso. A tarefa mais problemática aqui seria ensinar aos outros e pensar em problemas para os exames finais.

"Vou tentar o meu melhor."

Dei a ela minha resposta e suspirei de maneira a não ser vista por Horikita.

Parte 3

Depois da escola, comecei a agir imediatamente. Falei com Yukimura e depois entrei em contato com Miyake. Todos concordamos em realizar um grupo de estudo. Eu pedi a Hirata com antecedência e obtive o consentimento prévio dos dois.

"E o Hasebe?"

Assim que a aula terminou, Hasebe desapareceu da sala de aula sem que ninguém percebesse.

"Ela fugiu?"

Yukimura murmurou um pouco irritado.

"Hasebe não é esse tipo de garota, talvez ela tenha ido a nossa frente?"

"Por que ela iria embora primeiro?"

"Eh, pode haver uma variedade de razões."

Miyake parecia entender bem Hasebe, então ele não estava particularmente preocupado.

Por enquanto, seguimos em direção a Pallet, que era o ponto de encontro planejado para o grupo de estudo.

Então, no meio do corredor, cruzamos Hasebe. "Por que você saiu sem nós?"

Assim que Yukimura viu Hasebe, ele perguntou.

"Devo dizer que não quero atrair atenção? É um pouco inconveniente para mim ficar na aula."

Ela respondeu ambiguamente. Yukimura parece ter levado para o lado pessoal.

"Você está dizendo que odiaria ser visto conversando conosco?"

"Não é assim. Eu só tenho muitas dificuldades com isso.”

"Não se preocupe, Yukimura. Hasebe é sempre assim."

"Os assentos serão ocupados enquanto estivermos aqui conversando. Então, enquanto isso, por que não vamos?"

Eu entendo os sentimentos de Yukimura e que ele está ficando irritado, mas devemos deixar isso de lado por enquanto.

De fato, agora que a escola terminou, os alunos começaram a se reunir na Pallet.

"Está certo ... Seria problemático se todos os assentos estivessem ocupados. Vamos."

Yukimura rapidamente recuperou a compostura e assumiu a liderança.

"Você deveria prestar um pouco mais de atenção ao que diz."

"O que eu estava dizendo era realmente tão desagradável? Vou refletir um pouco sobre isso."

Parece que Hasebe não pretendia ser rude.

Conseguimos garantir quatro cadeiras e reorganizamos a situação.

"Uh, bem, em suma, por favor me avise."

Yukimura sentou-se ao meu lado, com Hasebe do outro lado da mesa. Miyake sentou-se ao lado de Hasebe.

Não sei como essa reunião conseguiu acontecer ou como foi a situação, mas o grupo de quatro conseguiu se unir, apesar da atmosfera de desconforto.

"Se você tiver alguma dúvida, eu as ouvirei primeiro."

Depois que eu disse isso, a única mulher do grupo, Hasebe, levantou a mão levemente e disse:

"Então Ayanokōji-kun pode falar?"

.”..... Essa foi realmente a pergunta que você escolheu fazer?"

Hasebe olha para mim como se estivesse intrigado. É aparentemente incrível que eu estava falando com eles.

"Como eu disse ... eu não tinha nenhuma impressão sua. Você é o tipo de estudante que nem é notado quando você está ausente?"

Eu não tive muitas conversas com Hasebe. Mesmo que eu tivesse impressionado, não havia como ela saber muito. Depois de ouvir seu comentário, Miyake aborda o tema do festival de esportes.

"Mas a maneira como ele correu como âncora na corrida de revezamento foi incrível. Por causa desse evento, Ayanokōji se tornou o centro das atenções da escola."

"Eu queria ver. Mas eu fui ao banheiro e perdi a corrida de Ayanokōji-kun. Então, para mim, parece um pouco estranho. Você não correu contra o ex-presidente do conselho estudantil? Parecia ser um tópico quente, certo? depois que o festival de esportes terminou .”

"Você estava no clube de atletismo de volta ao ensino médio Ayanokōji? Depois de assistir ao revezamento, um caçador de talentos do clube de atletismo veio."

"Ah, bem, recebi alguma solicitação, mas recusei."

Afinal, esse tipo de motivação para recrutar era apenas temporário, e não algo que duraria por muito tempo. As pessoas do clube de atletismo não deveriam mais pensar em mim. Mesmo que alguém seja um bom corredor, se não quiser participar das atividades do clube, não faz sentido continuar tentando.

"Para ser sincero, nunca participei de nenhuma atividade do clube, por isso não estou ciente da situação."

"Ah, sério? Que pena."

Enquanto a conversa continuava, Yukimura ouviu sem inserir uma única palavra. Hasebe muda o tópico para Miyake sem se preocupar com o estado da situação.

"Miyatchi está no clube de tiro com arco. É divertido usar um arco todos os dias?"

"Eu não faria isso todos os dias se não fosse divertido. Ele tem razão.

"Não estou interessado em coisas de clube, tipo ... sou bom em gastar meu tempo fazendo as coisas que gosto."

Os dois são bem diferentes do que experimentei até agora. Eles eram muito mais falantes do que eu esperava.

"Oh Miyatchi, está tudo bem para você perder as atividades do seu clube?"

"Tirei uma folga." "Que breve."

"Vou dedicar meu tempo ao que for de primeira prioridade. O clube de tiro com arco não é muito rigoroso, então não há penalidades específicas.”

"Vocês todos vão me ouvir por um momento? Quero dizer uma coisa antes de começarmos a sessão de estudo."

Yukimura, que ouvia a conversa calmamente, falou calmamente. A pessoa em que seus olhos se concentraram não era Hasebe nem Miyake, mas eu.

"Não há segredos como no festival de esportes, Ayanokōji" "Eh? Como assim?"

"Estudando. Ouvi de Horikita que você é muito capaz nisso."

.”..... aquela mulher."

Parece que Horikita deu informações desnecessárias a Yukimura das quais eu desconhecia.

"Sou relativamente bom em memorizar as coisas. Acho que posso marcar muito bem se me concentrar."

Se eu não disser isso, será difícil ganhar a confiança de Yukimura.

"Você é do tipo que não faz as coisas, mesmo que você tenha a capacidade de fazê-las?"

"Eu não posso comparar com você, então não espere muito de mim. Eu não sou bom em ensinar."

"Eu entendo. Você deve levar isso a sério, para conseguir ainda mais 1 ponto. Como eu vou lhe ensinar, você absolutamente obterá uma pontuação mais alta do que nas provas intermediárias."

Imediatamente depois, Yukimura começou a perguntar aos outros:

"Você trouxe seus documentos de teste da final do primeiro semestre e do último teste intermediário, conforme as instruções?"

"Bem, sim."

Hasebe falou e Miyake assentiu. Eles tiraram os papéis de suas malas e os entregaram a Yukimura.

Olho os papéis de lado e confirmo seu conteúdo. A conclusão que vem daí ...

"Vocês são excelentes na ciência, mas seus resultados na maioria das humanidades são devastadores.”

Sua pontuação em matemática foi de cerca de 70 pontos, uma pontuação relativamente alta, mas sua pontuação na história e na linguagem do mundo foi em média de 40. É claro que eles ficariam preocupados se isso fosse deixado como está.

"Eu não pensei que vocês dois estavam em tão bons termos um com o outro, mas eu sabia que vocês dois compartilhavam uma fraqueza tão clara."

"Quando eu estava estudando na biblioteca, pude falar com Hasebe. Esse é o fluxo das coisas."

"Miyatchi e eu somos tipos bastante independentes. Eu realmente não quero me envolver com a classe."

Essas duas pessoas mantinham um senso de distância da turma e não pertenciam a nenhum grupo específico. Esse foi o motivo de sua falta de integração com o restante da classe?

"Sinto o mesmo nesse sentido. Mesmo neste grupo em que estamos agora, sinto-me muito estranho."

"Então, por que você aprovou fazer um grupo dessa vez?"

"Este não é exatamente um grupo, por exemplo, é mais como um clube de estudo. Se houver apenas algumas pessoas, ficará quieto. Não me incomoda quando eu estudo sozinho, então eu vou precisar pensar em encontrar um novo método para estudar. Sinto muito, mas isso levará algum tempo para mim .”

"Tudo bem. Vou apenas esperar e tomar uma pausa para o chá, certo?"

Hasebe pegou o celular imediatamente e começou a relaxar. Hoje em dia, é fácil perder tempo contanto que você tenha um telefone celular. Devo também pegar meu telefone? O que devo fazer nesta situação?

De repente, senti um olhar e, inadvertidamente, enviei o meu nessa direção.

Vários estudantes estavam nos observando enquanto um deles falava com alguém.

Eu pude reconhecer os três alunos. Todos eles eram da classe C. Embora eu pudesse me lembrar do nome de Ishizaki, que estava no centro.

Espero não ter problemas ...

No entanto, Ishizaki não veio à procura de problemas. Embora eles nos olhassem de vez em quando, eles ainda iam para a frente do armário do bolo na Pallet, posicionada ao lado do caixa. Há uma exibição de bolos que podem ser saboreados com bebidas ou que podem ser

encomendados. Bolinhos de morango e Mont Blanc parecem ser as opções particularmente populares, mas eu não tinha conhecimento dos detalhes. O funcionário julgou que o grupo à sua frente era cliente e parecia ter dificuldades . O recepcionista não mostrou sinais de que chegaria ao armário do bolo e sua expressão gradualmente ficou nervosa e se desculpando.

"Você não consegue pensar em alguma maneira de fazer isso !?"

Ishizaki ficou impaciente e gritou, e o barulhento café ficou muito mais silencioso por um tempo.

"Mesmo se você insistir ... para um bolo especial, ele precisa ser mencionado com pelo menos uma semana de antecedência. Seria muito difícil preparar algo no mesmo dia."

Depois de ouvir essa resposta do funcionário, Pallet voltou a fazer barulho, como se nada tivesse acontecido.

"O que foi aquilo?"

Enquanto Hasebe girava a caneta entre os dedos, ela olhou para Ishizaki com um olhar de nojo.

"Vamos lá. Isso não nos envolve."

Yukimura não demonstrou interesse e estava escrevendo algo com base nos antigos exames de meio de período que recebeu. Ele estava determinando suas fraquezas específicas e planejando quais medidas exatas seriam necessárias para seguir adiante.

"Bolo…"

Eu não estava interessado no que aconteceu com Ishizaki, mas, ao mesmo tempo, é meu aniversário amanhã.

Para ser sincero, não tenho nenhuma idéia clara de como passar um aniversário como qualquer pessoa normal faria. Isso só significava que eu tinha um ano mais.

Eu realmente não sabia de nada. Sei que aniversário é o dia em que alguém o comemora com a família, amante e amigos. Só não entendo as emoções que alguém sentiria naquele momento.

"O que houve, Ayanokōji-kun?" "Não é nada."

Amanhã é 20 de outubro.

Existem muitos alunos, funcionários, professores e outras pessoas nesta escola.

Mesmo se uma ou duas pessoas tivessem o mesmo aniversário, não seria algo incomum.

A única diferença entre eles e eu é se haveria alguém para celebrar isso.

Gostaria de saber se alguém se lembrará do meu aniversário no próximo ano.

Parte 4

"Vou pegar outra xícara de café." "Ooh, eu também!"

Fazia mais de 30 minutos que Yukimura começara a confirmar os resultados de seus exames no Pallet. Ele ainda não levantou os olhos dos papéis e parece que demorará mais tempo para ele decidir sobre um plano.

Hasebe e Miyake foram ao caixa com seus copos vazios. A Pallet tinha uma política em que seu segundo copo seria pela metade do preço, embora válido apenas no mesmo dia. A Pallet vendia café barato, saboroso e geralmente

impecável. Parece estar crescendo em popularidade entre os alunos do primeiro ano. Hasebe e Miyake já estavam se preparando para beber seus terceiros copos, mas Yukimura, que estava absorvido em seu trabalho, nem havia terminado a segunda metade da primeira. Sua atenção foi completada, absorvida pelos livros, anotações e documentos de teste, considerando como fazer o melhor progresso para o grupo de estudo.

"Parece muito trabalho."

"Isso porque eu efetivamente nunca ensinei as pessoas a estudar. Eu costumava ensinar um idiota a ficar estudando até tarde da noite no ensino médio, mas não suportava fazer isso. Ele não tinha nada disso." fundamentos e não foi capaz de se concentrar muito bem no material .”

Yukimura colocou a caneta sobre a mesa e olhou para o teto como se estivesse se lembrando daquela hora.

"Agora não consigo esquecer o tempo que perdi. Pensei que era estúpido ensinar as pessoas a estudar. Durante o primeiro semestre, quando você e Horikita mantiveram um grupo de estudo para impedir que esses idiotas falhassem, eu estava rindo de você. O mesmo vale para o grupo formado por Hirata. Não parece uma perda de tempo?

Alguém que não estuda é quase sempre alguém que odeia

fazer isso em primeiro lugar. ou dois esforços para se livrar de notas ruins, por isso, se eles voltarem ao que eram antes, estão perdendo meu tempo .”

Em vez de ser abusivo, Yukimura parecia estar murmurando seus pensamentos honestos.

"Então, por que você decidiu nos ensinar desta vez?"

É difícil comparar o caminho que Yukimura ensinou aos exames finais. Se você não estuda completamente, não deve esperar superar a dificuldade. Yukimura está sob muita pressão. No caso de Hasebe e Miyake serem expulsos, ele provavelmente escolheria assumir a responsabilidade. Se chegasse a esse ponto, ele ignoraria o fato de que era de sua responsabilidade e começaria a se arrepender de poder ter ensinado melhor a eles. Esse é o tipo de pessoa que Yukimura é.

"Eu fui inútil durante o festival de esportes. O que eu decidi ser desnecessário me alcançou. A única diferença aqui é se a escola prioriza atletismo ou acadêmicos.”

Ike, Yamauchi, Sudō e outros estudantes que não estudariam. Yukimura que não se exercitava. Apesar das diferenças, como julgara que a escola determina que essas coisas são de igual importância, ele chegou a essa conclusão.

"Nesta escola, não basta apenas estudar. Não basta apenas se exercitar. Mesmo se combinássemos os dois, ainda não seria suficiente. Mesmo pessoas como Horikita ou Hirata, que são versadas em ambos , não podemos sobreviver a isso sozinhos. Intuição, inspiração e bom senso. Por fim, seremos chamados a exibir essas qualidades indispensáveis da sociedade humana. Não há como fazê-lo por conta própria. É necessário nos unirmos como um equipe e ficar juntos. Essa é a única maneira. "

Yukimura já deveria ter sofrido todos os tipos de dificuldades para entrar nesta escola.

"Então decidi ajudar. Quero contribuir com o que posso para a turma."

E isso, é claro, estaria mantendo um grupo de estudo. "É também porque eu notei que tinha esses sentimentos egoístas em relação ao estudo. Lembrei-me de minha mãe egoísta quando pensei nisso, então eu mudei ...... Não, essa história é desnecessária. Você pode esquecer."

Yukimura, que retornara de seus pensamentos, interrompeu-se e desviou o olhar do teto.

"Talvez se eu tivesse que ensinar Ike, eu teria mais problemas. Miyake e Hasebe têm a capacidade de trabalhar duro e levar a sério seus trabalhos escolares, por isso é muito mais fácil. Além disso, como eles são bons em ciências, isso não deve ser muito difícil. Não sei quanto poderei ajudar, mas posso esperar que eles tenham pelo menos algumas melhorias consideráveis .”

Que visão de futuro ... Não, seria melhor considerar isso como sua resposta aos dois? Mesmo ouvindo em silêncio, ele pôde ver que Miyake e Hasebe tinham uma boa atitude em relação à leitura. Ambos tinham um bom ponto de vista e capacidade de entender o material. Por causa disso, Yukimura sinceramente queria fazer o melhor por eles.

"Eu estou indo ao banheiro."

Hasebe e Miyake também não haviam retornado ainda.

Parecia que haveria algum tempo antes do início da sessão de estudo, então eu dei essa desculpa para deixar a mesa também. Isso porque eu estava sentindo o olhar não apenas de Ishizaki, mas também de outra pessoa.

Embora eu não pudesse ver claramente, alguém estava tentando discretamente espiar por aqui. Yukimura não olhou para mim quando eu saí, então me mudei diretamente para o assento dela. Eu não acho que eles tenham me notado, então eu andei diretamente enquanto escondia minha presença.

"O que você está fazendo sozinha, Sakura?" "Hyaa !?"

Sakura pulou um pouco na cadeira e olhou assustada. "Uh ... uma coincidência, realmente, Ayanokōji-kun!" "Oh, então é uma coincidência?"

"Uma coincidência, sim!"

"Você não olhou para nós de vez em quando?" "Isso foi ... isso ...... me desculpe ..."

Como Sakura não tinha confiança para mentir desde o início, ela imediatamente confessou.

"Não parece que você necessariamente tem algo a me dizer, ou tem?"

Portanto, não havia necessidade de ela vir aqui. Se fosse urgente, ela teria ligado ou enviado um e-mail.

Ela não tinha nenhum assunto ou negócio aqui, e ela não é do tipo que perguntaria a outra pessoa, então olha dessa maneira ...

"Você quer se juntar ao grupo de estudo também?" "O que, por que, por quê !?"

"Bem, o motivo é bastante simples. Eu posso ver seus materiais de estudo dentro da sua bolsa."

Não é necessário levar todos os seus cadernos com você sempre que você for a algum lugar, mas um grupo de estudo seria uma história diferente.

Há muitos estudantes aqui que estudam por conta própria, mas Sakura nunca escolheria estudar em um lugar como este.

"Ah não……"

Ela entrou em pânico e tentou fechar a bolsa, mas era tarde demais. Essa reação em si foi como dizer sim.

"Se você não se importa com o nosso grupo de estudo, gostaria de se juntar a nós? Vou perguntar aos outros."

"M-mas eu ... eu quase nunca falei com nenhum deles ..."

Sakura não conseguiu se aproximar da nossa mesa porque ela não era boa em entrar em contato com outras pessoas. Eu entendi isso muito embora ela não tenha dito isso.

"Você chegou tão longe por conta própria? Se é a Sakura que eu conheço, você não seria capaz de aproveitar a oportunidade de vir para Pallet e arriscar a chance de conhecer pessoas."

Não é tarefa fácil espreitar sozinho em um lugar cheio de grupos grandes e pequenos de pessoas. A ideia de fugir e voltar já deveria ter passado pela cabeça dela várias vezes.

Apesar disso, ela ainda conseguiu permanecer aqui, o que mostra o estado de espírito atual de Sakura.

"Cabe a você decidir o que fazer. É melhor não considerar apenas minha opinião sobre isso. Você tem que considerar como Yukimura, Hasebe e Miyake pensariam e se sentiriam a respeito também."

Sakura pode ficar desanimada com essas palavras.

Ela pode se ressentir de mim e pensar: 'Ele não quer se posicionar e me aceitar.'

No entanto, a atitude passiva de Sakura tem suas partes boas e ruins.

Como é uma questão de seu progresso como pessoa, manter a distância e esperar para ver o que ela escolhe fazer sozinha é a melhor política.

Claro, tenho uma razão para pensar isso.

Apesar de estar em um grupo agora, o limite de comunicação com Yukimura e os outros parece ser menor do que com os outros colegas de classe. Eu me sinto assim do meu jeito. Sakura também deve ter um sentimento semelhante.

"Apenas pense no que você quer fazer. Nós vamos ficar aqui pela próxima hora e estudando."

Embora pareça um pouco frio, deixei Sakura depois de dizer apenas essas palavras. Embora o café estivesse lotado, se eu passasse muito tempo próximo ao assento de Sakura, logo seria visto por Hasebe.

Voltei casualmente ao meu lugar. Yukimura apenas olhou para mim e não disse nada em particular.

Depois de esperar cerca de 2 minutos, fomos abordados pelos outros.

"Que longa espera. Então, você já terminou de revisar tudo?"

"Estou quase pronto." Yukimura acelerou o passo.

"Oh sim! Isso mesmo, Ayanokōji-kun, eu queria perguntar uma coisa. Ok?"

"Pare com isso, Hasebe."

Miyake impede Hasebe de tentar perguntar algo.

"Oh, vamos lá. Tipo, não é grande coisa se alguém mais ouvir."

"Esse não é o problema. Considere a hora e o local, sabe?"

"É depois da escola, e este é o café da escola, então agora é realmente o momento perfeito para começar sobre o assunto, certo?"

Depois que Miyake viu que Hasebe não tinha intenção de recuar, ele balançou a cabeça como se quisesse ceder.

O que diabos ela está tentando me perguntar?

"Ayanokōji-kun, você está saindo com Horikita-san?" "Eu não estou."

"Uma resposta imediata? Devo dizer que a resposta parece bastante ensaiada? Para mim, parece bastante suspeito."

"Já fui perguntado por várias pessoas antes. Horikita e eu nem sempre trabalhamos juntos."

"Isso pode ser verdade. Mas eles dizem que os rumores sobre o amor são apenas meio falsos, você sabe."

Uma garota como Hasebe, que prefere ficar sozinha, parece também estar seriamente interessada no tema do romance.

Um cara sensato nessa situação não se esqueça de verificar com Hasebe para ver se ela tem um namorado.

É claro que não havia como fazê-lo (simplesmente não é possível), então o tópico terminou com isso.

"OK!"

Yukimura de repente levantou a cabeça com força total. Parecia que ele finalmente havia terminado sua revisão.

"De alguma forma, sinto que fui capaz de entender onde exatamente vocês dois estão tendo dificuldades. Este é o plano detalhado que gostaria de focar em seguir em frente."

Ele anuncia isso e repassa as várias anotações que escreveu para Miyake.

"Tentei fazer algumas perguntas sobre artes liberais. Também terei Hasebe respondendo a elas, portanto não as responda diretamente no meu caderno. Escreva-as por conta própria. O prazo é de dez minutos para todas as dez perguntas. "

Miyake pegou seu caderno de anotações sem nenhuma reclamação sobre as perguntas improvisadas. Desde que ele entendeu que isso era para ele produzir os melhores resultados, ele obedeceu às instruções. Após dez minutos de luta, ele passou as perguntas para Hasebe como um bastão. O objetivo dessas perguntas era conduzir uma investigação mais aprofundada de suas fraquezas.

Depois de 20 minutos de exames, Yukimura imediatamente começou a escrever as notas no caderno.

"Honestamente, vocês ..."

Yukimura terminou de classificar os exames de improviso e, com um suspiro estupefato, apresentou-lhes suas pontuações.

Eles mutuamente obtiveram três respostas corretas, seis incorretas e a última metade correta.

Os exames eram os mesmos, mas era surpreendente que eles conseguissem obter exatamente as mesmas perguntas certas e erradas.

"Você não é apenas bom nos mesmos assuntos, mas cada um de vocês tem a mesma tendência de memorizar informações."

"Incrível! Não parece que nossos destinos estão entrelaçados, Miyatchi?"

"Eu não sinto isso."

"Ah, como sempre, suas respostas são monótonas. Mas isso não é um problema?"

Hasebe voltou a si e começou a sentir-se ansioso, mas, de fato, o oposto era verdadeiro.

"Seria melhor dizer que esta situação está perfeitamente bem. Só será necessário metade do esforço para resolver.”

Se suas habilidades e tendências de aprendizado são quase exatamente iguais, como diz Yukimura, o fardo deve se tornar bastante leve.

O número de pessoas que precisam ser ensinadas pode essencialmente ser considerado apenas uma pessoa.

É claro que, por serem tão parecidas, também deve haver algumas diferenças triviais, mas quando essas situações surgem, desde que sigam suas instruções, ela deve prosseguir sem problemas.

"Você acha que isso será fácil?"

"Depende de quanto esforço você dedicar a partir de agora. Essas perguntas foram algumas das menos difíceis, mas suas notas ainda eram um pouco perturbadoras. Acho que é necessário que nos reunamos assim um pouco regularmente

... Resumindo, precisaremos estudar mais. Contando desde o dia do exame final, gostaria de ter sete ou oito oportunidades para reunir-se. É preferível uma certa quantidade de tempo entre cada reunião para que você possa fazer um pouco de progresso. Vocês três estão bem com isso? Miyake também deve ter problemas com as atividades do clube. "

"À medida que nos aproximamos do exame final, o número de atividades do clube diminui um pouco, mas deixe-me pedir para ter certeza."

Yukimura acenou com a cabeça para este pedido natural. Depois, houve Hasebe.

"Ah, deixe-me saber uma coisa antes de responder, ok? É assim que é estudar normalmente? Não gosto, gosto de estudar, mas quando se trata de revisar isso e aquilo, acho que posso ainda posso fazer por conta própria.Há algum benefício em estudar em um grupo como esse? Sim, eu sei que ter uma pessoa inteligente me ensinará aumentará a eficiência, e eu vim aqui por causa dos conselhos de Miyatchi, mas ainda estou meio duvidoso sobre tudo .”

"Você não parece duvidar apenas dos meus ensinamentos."

Yukimura percebeu o tom da resposta de Hasebe, o que explicou a política.

"Eu não vou ter um grupo de estudo regular. Isso ocorre porque, enquanto as perguntas dos exames anteriores foram escritas pela escola, desta vez elas serão escritas por outras classes. Os problemas da escola geralmente são direcionados para ajudar a passar para a universidade e são padronizados para um conteúdo básico ou relativamente fácil de estudar. Para simplificar, é uma questão de disciplina. Por outro lado, o fato de as perguntas serem escritas por outros estudantes é um desconhecido. É difícil formular tendências e contramedidas para isso. Por isso, depois de considerar isso, é necessário estudar para esses exames .”

Miyake estava convencido com a explicação de Yukimura.

"Isso mesmo. A classe C definitivamente nos dará perguntas muito complicadas."

"Ah, bem, não é totalmente impossível formular tendências e contramedidas. Pode parecer impensável apresentar os problemas que a Classe C terá para nós, mas e se pensarmos no indivíduo que os apresentará? Eu posso prever, acho que o autor da pergunta será 'Kaneda'. "

Embora eu não esteja completamente familiarizado com o nome, ele nunca foi ouvido antes.

"Ele é aquele cara nojento e assustador, de óculos, certo?"

"Não tenho muita certeza se concordo com isso, mas esse provavelmente é o cara. Ele é o melhor aluno da turma C."

Se as informações da Yukimura estiverem corretas, seria apropriado presumir que os alunos que se saíram bem em seus estudos seriam os que escreveriam suas perguntas.

"Ah, mas se o problema estiver realmente distorcido, também pode ser um problema que foi escrito por Ryūen ou Ishizaki, certo?"

"Isso é impossível. Mesmo que exista uma questão de armadilha, é impossível inventar uma sem antes ter uma sólida formação no assunto. Tente imaginar você mesma. Você acha que pode criar uma pergunta de estudos sociais que possa ' t ser resolvido facilmente? "

.”..... Não, de jeito nenhum. Eu não consigo nem pensar em um tópico em primeiro lugar."

"A mesma coisa aqui. Que tipo de perguntas de estudos sociais serão colocadas à prova?"

"É assim que as coisas são. Mesmo se você pensar sobre isso, sua mente só passará pelo conteúdo óbvio. Problemas difíceis e perguntas de interceptação não são algo que você poderia criar facilmente, mesmo que quisesse. Se você olhar no livro e visando as partes difíceis do conteúdo, a escola provavelmente acabará rejeitando a pergunta, pois o problema não foi configurado corretamente .”

Sua conjectura fez um bom argumento. No entanto, era um pouco fraco demais para incutir confiança.

"Cabe à escola decidir se uma pergunta é aceitável ou não?" Eu dei uma ligeira interjeição na história de Yukimura.

"Se sim, precisamos saber o padrão claro que a escola determina que uma pergunta seja aceitável?"

"Isso é verdade. Se soubéssemos disso, não precisaríamos trabalhar tão duro.”

"Eu acho que é possível descobrir. Em suma, se a Classe D preparar uma série de perguntas altamente seletivas e as fornecer à escola para revisão, não seria possível encontrar uma resposta clara à pergunta com base em quais perguntas ser aceito? "

"Ah, está certo. Essa é realmente uma boa ideia." "Você é bem esperto, Ayanokōji-kun."

"Nesse caso, parece que precisamos enviar essas perguntas o mais cedo possível para identificar os pontos de referência que a escola possui. Tentarei pensar em algumas perguntas pessoalmente, mas Horikita ou Hirata estarão dispostos a ajudar como bem?"

"Eu não sei ... estamos totalmente separados deles agora, então os detalhes não são claros."

"Isso é preocupante. Você é o único de nós que pode manter contato com eles."

Miyake e Hasebe também acenam quase simultaneamente.

"Entendi. Verei o que posso fazer ... mas não espere muito de mim."

Horikita e Yukimura planejam me usar como intermediário conveniente para eles?

"Sim, entendi."

As dúvidas de Hasebe pareciam ter sido resolvidas, e havia um sorriso em seu rosto.

"Bem, eu não faço atividades no clube, então vamos decidir como fazer isso com base no que funciona para Miyatchi, ok?"

Ao dizer isso, ela renunciou a todos os direitos de tomada de decisão.

Quando Miyake ouviu isso, ele olhou para Hasebe surpreso.

"Eu pensei que Hasebe ainda iria recusar. Que incomum, você geralmente não quer se envolver com homens."

"Parece que seria meio ruim se eu não participasse do grupo de estudo. Seria minha culpa se eu de abandonar a escola, mas não quero envolver Miyatchi, tudo bem. ? "

Ela parecia ter concordado por causa de sua amiga Miyake, e não por ela mesma.

"Bem, deve ser isso por hoje. Planejo realizar a primeira sessão de estudo depois de amanhã."

Yukimura resumiu a primeira sessão. Ele planejou repassar as tendências dos tópicos e formular contramedidas hoje e amanhã?

Depois disso, mesmo quando anunciamos que tínhamos terminado e deixamos Pallet, Sakura ainda não veio falar conosco.

Parte 5

"Esta é uma informação muito útil. Definitivamente, queremos tentar ver que tipo de perguntas a escola estará aceitando."

Depois de me separar do resto do grupo e voltar ao meu dormitório, entrei imediatamente em contato com Horikita.

O objetivo era transmitir as informações de Yukimura a Horikita e solicitar mais instruções para avançar.

"Hirata e eu já estamos trabalhando nas perguntas da classe C, mas quero saber até onde podemos chegar com perguntas de interceptação. Compartilharei as informações com você. É ótimo que tudo pareça estar indo bem, mas podemos estar confiante de que Kaneda-kun estará criando os problemas para a classe C? "

"Não há absolutamente nenhuma garantia. Mas considerar as perguntas que Kaneda pode apresentar é apenas uma maneira de resolver as questões durante as sessões de estudo. Não deve haver nenhum mal em fazer isso, certo?"

"Isso é verdade. Se esse exame estiver cheio de problemas difíceis, talvez tenhamos que tentar o nosso melhor para obter 80 ou 90 pontos.”

Se acabar sendo mais difícil do que um teste realizado pela escola, haverá um limite para a pontuação que conseguirmos.

"A propósito, como foi o grupo de estudo hoje? Se você não se importa, pode me falar sobre isso?"

Não era algo que eu precisava esconder, então contei a verdade sobre o que aconteceu hoje. No entanto, eu exagerei um pouco para ela. Eu deixei claro para ela que tinha feito amigos. Horikita ouviu e não tocou nesse aspecto.

A única coisa que ela notou foi que havia muitas semelhanças entre as habilidades acadêmicas de Miyake e Hasebe.

"Eles não parecem estar fazendo isso de propósito, mas ainda é uma coincidência."

"Certo?"

Não é incomum que duas pessoas tenham sobreposições ocasionais, mas isso é muito estranho.

"Vou ficar de olho neles o máximo possível, eles parecem fáceis de controlar de qualquer maneira.”

"Por favor, faça. Além disso, há outra coisa que eu gostaria de perguntar a você. Quando o grupo de estudos de

Yukimura-kun está tirando um dia de folga, você poderia vir ao meu grupo de estudos para ficar de olho em todos?"

"Isso não é o que tínhamos combinado originalmente, é?"

"Não é diferente. Você não precisa ensinar, eu só quero você lá para gerenciamento."

A palavra gestão é vaga. É tão vago que não faço a menor idéia do que ela quer dizer com isso. Para mim, é tão confuso quanto o significado do termo "menos que um amante, mas mais que um amigo.”

.”..... Que tipo de gerenciamento?"

Eu perguntei, o que ela respondeu com um suspiro deliberado.

"O problema é que, em comparação com quantos professores existem, há muitas pessoas para orientar. De qualquer forma, não posso supervisionar todos. Gostaria que você monitore se todos estão estudando bem.”

"Os professores da escola conseguem ensinar dezenas de alunos sozinhos. Não seja ingênua."

"Pode ser auto-justificado, mas os professores não são capazes de supervisionar todos por conta própria, então os alunos acabam ficando para trás como Ike-kun. Mesmo que as salas de aula estejam equipadas com câmeras de vigilância, a situação permanece a mesma. Na aula, a atitude deles é falsa , mas no final, eles não estão se concentrando nos estudos, por isso estamos sendo forçados a uma situação desesperadora como a que estamos agora."

Eu pensava ter dado a ela uma resposta ousada e resoluta, mas em uma única respiração, ela conseguiu revidar e desmoronar minha discussão.

"Yukimura-kun está lutando porque não está acostumado a ensinar, mas estou tendo dificuldades devido ao grande número de alunos do meu lado. Ike-kun e Yamauchi-kun são particularmente problemáticos, pois são menos atentos do que os meninos do fundamental"

Ike e Yamauchi parecem estar participando das sessões de estudo, mas também parecem estar fazendo o que queriam fazer durante elas.

"Você tem alguma objeção?" "Nenhum."

"Boa."

"Eu posso pular as sessões noturnas, certo?"

"Está tudo bem. A sessão noturna é muito melhor que a do primeiro . Embora comparada aos garotos com quem estou lidando, algumas das garotas são as questões desse grupo."

Eu vejo. Foi a situação que as meninas que não tinham planejado participar optaram por estar com Hirata? Mesmo que Karuizawa fosse sua namorada, não seria ruim interagir com um cara tão bonito, e pode não ser uma coisa ruim para os ikemen sob o controle de Karuizawa aumentarem sua popularidade.

Na verdade, eu não participei, mas a cena interessante do grupo de estudos vem à mente.

Venha para pensar sobre isso, o nome de Sudō não apareceu como uma de suas reclamações.

"Sudō está se comportando?"

"Sim, ele está trabalhando a sério. Embora seu nível ainda não tenha atingido o de um aluno do ensino médio.”

Aparte o conteúdo do estudo, ele parece ter se esforçado para melhorar sua atitude.

"Por favor, cuide de mim a partir de amanhã."

No mínimo, eu definitivamente não tenho um bom pressentimento sobre isso.

"A propósito, além do problema com o grupo de estudo, quero ter certeza de outra coisa. Como está Kushida?"

"O que você quer dizer?"

"Nada mudou particularmente com ela?"

"Certamente. Acho que ela será capaz de ajudar da melhor maneira possível. Ela também prometeu participar das sessões de estudo todos os dias."

Não era sobre isso que eu queria perguntar, mas do ponto de vista de Horikita, ela não parece ter nada em particular a dizer sobre o assunto. Afinal, era apenas o primeiro dia das sessões de estudo, então ela não deveria ter tido a oportunidade de se aprofundar. Mas, do meu ponto de vista, também é verdade que não posso me sentar e simplesmente assistir ao problema.

"Você já começou a criar as perguntas para a classe C?"

"É claro. Como diretriz básica, pretendo incorporar as opiniões de Hirata-kun e Yukimura-kun para criar as perguntas. Originalmente, eu queria pedir ajuda a mais pessoas, mas quanto mais pessoas trabalharmos nelas, maior o risco de alguém vazá-los para a classe C, então essa é uma situação muito preocupante para mim .”

Certo, as perguntas e as soluções que os acompanham são os pontos principais da defesa da Classe D. Mesmo se tentarmos planejar um ataque, se nossa defesa for derrotada, não conseguiremos sobreviver. Nossos problemas de teste não podem ser vazados por qualquer meio. Também é possível que possamos entrar em contato com alguém que esteja procurando explorar as informações.

"Mesmo assim, será difícil se livrar definitivamente dos estranhos, dada a personalidade de Kushida e suas ações até agora. Você não pôde participar das sessões da noite? Seria difícil para você ter uma reunião com Hirata sobre isso."

"Bem, eu realmente não posso negar isso, mas ela também não pode agir de maneira descuidada. Acho que, desde que evitemos pedir sua ajuda com as perguntas, ela não terminará fazendo nada fora da linha."

Isso era apenas especulação mútua. As ações que Kushida adotaria para avançar são algo que nenhum de nós pode prever.

"Essas perguntas e respostas são a tábua de salvação da classe D. Não se esqueça de que, se elas vazarem, a classe D certamente perderá.”

Isso é algo que terei que considerar separadamente do desejo de puxar Kushida para o nosso lado.

O presente estado das coisas não nos permitiria deixar uma tristeza sem vigilância.

"Evitarei tornar pública qualquer informação, mas isso provavelmente não é suficiente para resolver o problema.”

"Não estou preocupado com o processo de fazer as perguntas, é o que acontece depois que fazemos as propostas para a escola. Desde que as perguntas e respostas sejam confirmadas com Chabashira-sensei no dia anterior ao exame final, o inimigo irá Descubrir o que elas são."

Durante o festival de esportes, Kushida havia usado uma técnica como essa para olhar a tabela de participação.

É mais do que provável que Ryūen venha a solicitar isso de Kushida novamente.

"Ou seja, não há outra saída senão conversar com ela."

"Mesmo assim, o que você fará se a informação vazar para a Classe C?"

"Essa situação ... eu não quero pensar sobre isso."

"Você não pode se dar ao luxo de não pensar nisso. Isso envolve a totalidade da classe D. Não importa o quanto estudemos e melhoremos nossas pontuações, se eles obtiverem quase 100 pontos, não temos chance de vencer."

Se nossas respostas são completamente memorizadas pelo oponente, perdemos.

"Sim, entendo que você está ansioso, mas também tenho algumas contramedidas em que estive pensando sozinho. Agora que já passaram das 10 horas, gostaria de apresentar

pelo menos mais uma pergunta. antes de ir para a cama. Então, posso desligar agora? "

Eu concordei com ela e encerrei a ligação. Descobri que a bateria estava fraca e liguei-a a um carregador conectado a uma tomada na minha cama.

A questão atual é semelhante à que enfrentamos durante o festival de esportes. Isso ocorre porque as perguntas que fazemos atuam como a tábua de salvação de nossa classe para os exames finais, assim como a mesa de participação durante o festival. Ryūen e Kushida não vão usar a mesma estratégia um do outro. Eles certamente pensarão em estratégias separadas.

Horikita disse que pensaria em contramedidas, mas não sei até que ponto elas serão.

Ela deveria tentar convencer Kushida de frente.

Não estou tentando rir das estratégias de Horikita. É mais como se não houvesse muito o que dizer sobre isso.

É apenas hipotético, mas se eu vou conquistar Kushida para o meu lado, eu deveria estar usando o tipo de comportamento ameaçador que fiz com Karuizawa. Não, eu teria que fazer mais do que isso para colocar Kushida de joelhos. No entanto, ainda não conheço os detalhes do passado de Kushida, então isso não é uma opção para mim nessa situação. Além disso, não há garantia de que eu possa ameaçá-la com sucesso, pois a maneira como cada um de nós faz as coisas é tão diferente. Eles podem parecer semelhantes, mas na verdade não são os mesmos.

"……O que eu vou fazer?"

Infelizmente, não consigo pensar em nenhum outro meio agora.

Depois de desligar o telefone e descansar um pouco, chegou um email. Era uma mensagem de Ryūen.

Após o festival de esportes, eu pedi o endereço de e-mail de Manabe, da Classe C, e enviei o arquivo de áudio. Eu não tinha recebido uma resposta de Ryūen até agora. [Quem é Você?]

Essa frase foi a única coisa que foi escrita. "Outro e-mail sem sentido ..."

Sou uma pessoa boa o suficiente para dar uma resposta a Ryūen. Estou usando um endereço gratuito que não pôde ser rastreado. Ele deveria ser capaz de entender uma coisa dessas e provavelmente era o jogo que Ryūen estava jogando.

Decidi ignorar o e-mail e ir para a cama.

Parte 6

Foi muito animado com muitos alunos na biblioteca depois da escola, embora ainda fosse muito cedo.

Embora estivesse lotado, não era como se todos os estudantes estivessem imersos em conversas.

Normalmente, quase metade dos assentos não seria preenchida com estudantes, mas, no momento, eram apenas 10%. Obviamente, a maioria dos estudantes não estava

lendo ou conversando com os amigos, mas estava imersa nos estudos para os exames finais.

"Huh, então é isso que a biblioteca se tornou?"

Um estudante ao meu lado murmurou por interesse. Sim, tive um pequeno problema ao meu lado.

Parece que Satō decidiu participar da sessão de estudo, então ela acabou comigo na biblioteca.

Eu não tinha estado em contato com Satō depois que trocamos informações de contato no outro dia, então isso foi muito estranho.

"Esta é a minha primeira vez na biblioteca. E você Ayanokōji-kun?"

.”..... Eu já estive aqui várias vezes."

"Entendo. Você é surpreendentemente estudioso."

"É mais como se eu estivesse matando o tempo em vez de estudar."

"Então, para ganhar tempo, você vem à biblioteca? Isso é estranho."

Dei uma resposta hesitante, mas senti que minha atitude se tornara um pouco distraída.

Isso era porque eu não sabia que tipo de humor Satō teria em mente. No entanto, Satō também é uma garota. Ela também não sentiria falta das sutilezas desses sentimentos.

"Err ... Ayanokōji-kun ... estou incomodando você?"

"Como assim, Satō?"

"Hah, bem, de repente eu disse que iria participar da sessão de estudo."

"Eu não estou particularmente incomodado. Horikita e Kushida que estão ensinando hoje também não deveriam estar. Honestamente, eu esperaria que eles fossem aceitar, certo?"

Ser expulso por alguém da sua turma não é exatamente algo com que todos ficariam felizes, e também não há benefícios nisso. Tentei, de alguma maneira, mudar o tópico da discussão com esse ponto.

"Não é desse jeito……"

Claro, essa não é a resposta que Satō estava esperando. Ela ficou um pouco deprimida.

No entanto, a localização da biblioteca era um pouco problemática. Eu sussurrei para evitar incomodar os outros estudantes, fazendo com que a distância entre mim e Satō inesperadamente se aproximasse. Eu mal podia sentir a respiração de Satō.

Talvez isso possa ser classificado como uma das cenas preciosas da juventude? Nesse caso, a juventude pode ser uma coisa inesperadamente dura, já que essa situação não é nada feliz para mim. Sinto-me desnecessariamente nervoso, e não posso deixar de me preocupar com Satō. Estou especulando sobre os sentimentos dela e escolhendo minhas palavras com cuidado para responder às emoções dela.

A única coisa que desejo mais agora é voltar para casa em breve.

Não, esse é realmente o caso?

Eu me acalmei um pouco e comecei a repensar a situação.

Estou perdido quando se trata de coisas que não havia experimentado antes. É um sentimento abstrato demais para ser classificado como "apaixonado" e não há uma resposta clara para isso. Da minha perspectiva de viver em um mundo de zero ou um no passado, é natural que minha reação imediata seja rejeição.

Mas eu não vim para esta escola procurando algo diferente de zero ou um?

"Todo mundo está falando sério, usando a biblioteca e tudo mais."

"É normal rotina realizar sessões de estudo aqui.”

Por acaso, Horikita ouviu o que Satō disse e respondeu sozinha.

Recuperei a compostura e tirei esses pensamentos da cabeça. Por enquanto, vamos nos concentrar em superar esta sessão de estudo com segurança.

Horikita, que havia visitado a biblioteca ontem, não pareceu surpreso com o estado atual das coisas.

"Vocês dois, me poupem da comoção que você fez ontem. Hoje você pode não apenas se safar com um aviso; há uma chance de você ser expulso da biblioteca."

"Eu sei eu sei."

Horikita encontrou um lugar vago enquanto advertia as duas crianças problemáticas, Ike e Yamauchi. Embora mais da metade dos assentos esteja vazia, isso não significa que você pode sentar onde quiser.

Parece ser um fenômeno comum em todas as escolas, onde o espaço disponível para os alunos da classe alta é separado dos alunos da classe baixa. Tornou-se uma regra tácita que os assentos próximos às janelas com uma bela vista, e os assentos no café perto das bebidas gratuitas fossem assentos prioritários para os alunos mais velhos.

Nesse tipo de divisão territorial, a seção que os primeiros anos foram autorizados a usar era o local barulhento perto da entrada. No entanto, desta vez, há algo mais a ser observado.

Se possível, queremos evitar estar nas proximidades de qualquer aluno da classe C.

"Horikita, o que você vai fazer?"

"Se é isso que você está preocupado Ayanokōji, você não precisa se preocupar com isso. Eu já tomei contramedidas para isso."

Alguém na nossa linha de visão se mudou para a área usada nos primeiros anos. Um estudante que vê Horikita se levanta e acena para nós, acenando para nós.

Ela era uma aluna do primeiro ano da classe B, Ichinose Honami. Um total de oito alunos da classe B estavam com ela.

Parecia que havia quatro homens e quatro meninas, então se você adicionar Ichinose, havia nove no total.

Com base na expressão de Horikita, isso não pareceu acidental. Ela veio como se apresentar.

"Nós fizemos você esperar?"

"Oh não, não mesmo. Acabamos de chegar aqui. Certo, todo mundo?"

"Ontem, eu me encontrei com Ichinose-san aqui na biblioteca e sugeri um grupo de estudo conjunto. Como não estamos competindo com a Classe B neste exame, acho que podemos nos ajudar um pouco.”

Por sua própria vontade, Horikita fez uma proposta que envolve muitas pessoas. Era isso que ela queria me mostrar ontem.

As luzes são geralmente seguidas por sombras. Ike e os outros haviam conseguido se acalmar antes de chegarem à biblioteca, apenas para que seus espíritos voassem em uma direção estranha.

"Ike-kun, eu não acabei de avisar você?"

Horikita agarrou Ike pelo braço o mais forte que pôde. Ele estava assustado como um sapo sendo observado por uma cobra.

Foi por isso que Ike ficou tão empolgado com a sessão de estudo? Se você vai estudar junto com as meninas da classe B, é compreensível que ele fique muito feliz com isso.

"Ah! Ayanokōji-kun também veio hoje?"

"Isso é porque estou perto de conseguir uma nota ruim. Você pode ter que cuidar de mim por um tempo."

"Está certo."

A biblioteca é um lugar tranquilo, mas não é como se não pudéssemos conversar. Claro, ainda é necessário falar em voz baixa. Como Ichinose conseguiu garantir bons assentos no canto da sala, nossa conversa também não foi muito perceptível. Além disso, a música que flui pela sala oculta maravilhosamente nossas vozes dos outros. Era a Sinfonia nº 6 de Beethoven, 'Pastoral'.

Não sei quem escolheu a música, mas é uma escolha relaxante e muito boa.

No entanto, Horikita realmente pensou em criar um grupo de estudo conjunto. É provável que os exames finais sejam mais eficientes se forem baseados na premissa de realmente trabalharmos juntos. Por exemplo, ao trocar informações entre as classes, um grande número de pessoas terá um número relativamente maior de pontos de vista a serem considerados para escrever as perguntas do teste.

Mas, ao mesmo tempo, também estaremos enfrentando alguns riscos. Se houver alunos da classe B que estejam próximos de alguém da classe C, as informações poderão vazar. Claro, Horikita já entende esse ponto, mas ela escolheu se unir por causa dos aspectos positivos que isso traria.

Os alunos de cada classe enchem livremente os lugares vazios.

"Vamos sentar aqui, Ayanokōji-kun." "Ah, tudo bem."

Satō acenou para que eu aparecesse e, exatamente como ela pediu, eu me sentei no assento ao lado dela.

"Ooh, Satō. Você esteve muito perto de Ayanokōji hoje."

"Naturalmente. Somos um par, afinal."

Para evitar parecer inepto na frente de Ichinose, peguei meus livros e anotações depois de me sentar. Mesmo que seja apenas uma formalidade, terei que estudar.

"Ei, Ayanokōji-kun. Eu me pergunto como eu deveria estudar?"

.”..... faça perguntas a Horikita assim."

"Esta não é uma boa oportunidade? Você é um par, então por que não cuida de ensinar Satō-san?"

Horikita não entende os sentimentos de outras pessoas e disse uma coisa tão irresponsável.

"Havia apenas uma pequena diferença entre os resultados dos meus testes e os de Satō, então provavelmente não há nada que eu possa ensinar. Quero receber algumas instruções."

Como Ichinose estava bem na minha frente, respondi rapidamente, mas poderia ter falhado.

"É mesmo? Entendi. Nesse caso, eu vou te ensinar como estudar bem."

Ela respondeu de forma a tirar meu compromisso. "Vamos trabalhar duro juntos, Ayanokōji-kun." "Ah ok……"

O grupo de estudo realmente preocupante parece estar prestes a começar.

Esse palpite quase se tornou realidade.

"Ayanokōji-kun, você sempre é tão calmo e meio que dá esse sentimento de maturidade. Como você era no ensino médio?"

Satō de repente se virou e se inclinou para frente, depois olhou nos meus olhos e me perguntou. Seu uniforme foi desfeito um pouco no peito e, por um momento, seu vale de decote chama minha atenção. Eu senti que a respiração dela parecia um pouco intensa, então eu me pergunto se Satō percebeu isso.

"Era bastante normal. Nada particularmente atraente ou discreto, e não é tão diferente do que agora. Talvez seja a razão pela qual estou tão triste?"

Tentei me distanciar de Satō passando o meu passado como algo chato.

Não, não é que Satō não possa ter uma queda por mim, mas pelo contrário, havia vários pares de olhos desconfortáveis que estão olhando para nós dois.

Em particular, Ike e Yamauchi estavam me dando um olhar flagrantemente cético.

"Ayanokōji-kun não é sombrio. Ah, devo dizer que você se sente bem ou calmo?"

"Não acho legal se relacionar comigo muito bem."

"Sério? Eu não conheço mais ninguém como você, mas acho que isso o descreve bem."

Parece que não importa o que eu diga, Satō o interpretará como interessante e positivo.

Nesse caso, terei que sair dessa situação com a resposta padrão.

.”..... Bem, vamos começar perguntando quais são suas fraquezas. Você tem seus antigos exames intermediários com você?"

"Eu tenho."

Ela pegou papéis de teste amassados da bolsa e espalhou- os. Sua pontuação para cada matéria ficou em torno de 50 pontos. Estava fora do alcance da falha, mas suas respostas eram bastante difíceis. Suas perguntas simples foram respondidas corretamente, mas as de maior dificuldade foram devastadoras.

É incrível que Satō tenha conseguido superar todos os exames até agora sem estudar.

"Como está? É tão ruim assim?"

"Sim ... Nós precisaremos estudar juntos, já que eu tenho o mesmo ..."

"Sim!"

Satō assentiu em alto astral, mas eu gostaria que ela pudesse ter usado uma voz mais baixa.

"Vocês dois não estão sendo íntimos demais um do outro?"

Ike disse isso enquanto assistia a nossa conversa de longe e depois nos lançou um olhar desconfiado.

"Estamos juntos, por isso trabalhamos um com o outro, certo?"

Diante de suas suspeitas, Satō defendeu o teste com uma resposta digna.

"Prepare-se em vez de comentar sobre coisas que você não entende."

Horikita não se importava com quem se dava bem com quem, e imediatamente começou a repreender Ike.

"Tsk, eu sei disso."

Ike parecia muito insatisfeito, mas começou a se preparar para estudar às pressas.

Este foi realmente o fruto da educação ...... Ele foi domado muito bem.

Parte 7

A sessão de estudo terminou e todos os alunos começaram a se preparar para ir para casa.

"Ah, estou cansado demais para ficar de pé!"

Para Ike, que nem conseguia manter o foco nas aulas regulares, as sessões de estudo após as aulas são simplesmente um inferno.

Não estávamos sob a supervisão dos professores, mas não havia tempo livre, por isso era difícil aguentar.

Ike tinha uma expressão radiante, mas os olhos de Horikita estavam frios ao vê-la.

"Ainda não acabou hoje. Não se esqueça que amanhã haverá outra sessão de estudos."

"Eu entendi. Não está tudo bem eu ficar um pouco feliz? Eu trabalhei duro!"

Tão rápido quanto os coelhos, Ike e os outros deixaram a biblioteca.

"A classe D parece tão animada, tanto que eu quase quero que você compartilhe um pouco disso conosco."

"É pior do que você pensa, mas eu entendo o que você quer dizer. Invejo a estabilidade da Classe B."

Embora Ichinose e Horikita desejassem o que não tinham, o ambiente da Classe B era verdadeiramente invejável.

Os alunos participantes do grupo de estudo tinham um nível de capacidade mais alto do que os da classe D e também eram muito focados.

Acima de tudo, eles estavam calados, calmos, e sua intenção de trabalhar juntos em classe era forte.

"Então, adeus. Horikita-san também, adeus vocês dois."

Kushida também deixou a biblioteca com um monte de outras garotas.

"Sim, adeus."

Ela fez essas trocas curtas e saiu sem incidentes. No momento, não havia nada visível na abordagem de Kushida. Parecia que eles estavam investigando e testando um ao outro.

"Ichinose-san, posso lhe fazer algumas perguntas?" "Hmm? O que é isso?"

"Eu gostaria que fosse apenas entre você e eu, se possível. Isso deve levar apenas alguns minutos."

Horikita olhou para os alunos da Classe B que estavam procurando retornar com Ichinose.

"Alguns minutos, hein? Tudo bem, me desculpe pessoal, vocês todos podem esperar no corredor?"

"Sim, tudo bem. Podemos conversar enquanto esperamos." Os alunos da classe B pareciam dispostos a aceitá-lo Ichinose concordou em ficar para trás.

Todos os alunos das turmas B e D terminaram o trabalho e foram embora.

"Devo ficar?"

"É o mesmo se você está aqui ou não, então faça o que quiser."

Por um momento, pensei que ela estivesse sendo sarcástica, mas ela provavelmente tornou mais fácil para mim ficar dizendo isso.

"Então, qual é a história?"

Parece estranho duas pessoas ficarem sozinhas assim, apesar do fato de eu também estar presente.

Ichinose e Horikita, duas pessoas com personalidades contrastantes alinhadas ombro a ombro.

"Talvez isso não precise dizer. Ichinose-san, você ajudaria seus amigos se eles estivessem com problemas, certo?"

"Uhhh? Não é natural querer ajudar se um amigo está com problemas?"

"Sim. A classe B agora está ajudando nas sessões de estudo. No entanto, mesmo se você quiser ajudar, existem todos os tipos de situações em que isso pode ser dificil. Situações como ajudar a melhorar a capacidade acadêmica, parar o bullying, resolver problemas financeiros , ou consertar relacionamentos entre amigos ou professores. As pessoas podem ter muitos tipos diferentes de problemas. Apesar de tudo isso, se um amigo problemático ainda pedisse sua ajuda, você ainda os procuraria? "

"É claro que eu faria. Eu faria tudo que puder."

Embora a pergunta fosse difícil, Ichinose respondeu imediatamente. Não havia um pingo de dúvida em seus olhos.

"Bem, então, existe um critério claro sobre se você considera alguém como amigo ou não?"

Horikita não conseguiu encontrar a resposta devido ao seu confronto com Kushida.

Talvez ela estivesse buscando alívio ao fazer essas perguntas a Ichinose.

"Hmm ...... estou um pouco confuso. O que você quer dizer com isso?"

"Por exemplo: desde que sejam estudantes da classe B, você estaria disposto a ajudá-los incondicionalmente? Mesmo que seja um aluno com quem você normalmente não interaja muito?"

"Não importa o que eu pense da outra pessoa, eu sou um companheiro de toda a Classe B. Definitivamente vou ajudá-la se eles estiverem com problemas."

"Acho que pode ter sido uma pergunta tola."

Diante da resposta rápida e hesitante de Ichinose, Horikita suspirou com a estupidez de sua própria pergunta.

"Deixe-me fazer uma outra pergunta tola. Vamos supor que exista alguém na classe B que o odeie, segue-se que você geralmente teria um relacionamento ruim com ela. Você seria capaz de gostar dessa pessoa? Ou acabaria odiando a odiandoi?"

"Eu não sei ... Isso pode ser um pouco difícil. Se o outro lado estivesse realmente com nojo de mim, provavelmente não seria capaz de fazer nada sozinho, então minha única opção seria evitar o contato. com eles para evitar irritá-los ainda mais. "

"Então, se essa pessoa estivesse com problemas ... O que você faria então?"

"Eu os ajudaria. Absolutamente."

Ichinose respondeu a esta última pergunta imediatamente.

"Mesmo que eles estejam fisicamente enojados comigo, isso seria um problema meu. Afinal, sou um companheiro de toda a classe B."

"A classe B é realmente importante para você."

"Sim! Todo mundo são boas pessoas. No começo, fiquei desapontado por não estar na classe A, mas agora sinto que fui colocado na melhor classe. Você se sente diferente da sua própria classe, Horikita-san? "

"Bem ...... não há lugar como o lar. A classe D surpreendentemente não é tão ruim."

.”..... Oh ..."

"O que é isso, Ayanokōji-kun? Você discorda de alguma coisa?"

Fiquei surpreso com os elogios dela à classe D. Horikita olhou para mim.

"Embora seja rude da minha parte inserir no meio da sua conversa, posso também perguntar uma coisa?"

"Vou ouvir qualquer coisa que você tenha a dizer."

"Entendo que a Classe B é um parceiro incondicional. Horikita e eu estamos vagamente conscientes dessa idéia. Eu até sinto que fazer amizade com pessoas em nossa mesma situação é algo que é necessário. No entanto, você pode realmente dizer que as pessoas da Classe A , Classe C ou Classe D são realmente seus amigos? "

"Para mim, Ayanokōji-kun e Horikita-san são amigos muito importantes."

"Então, e se tivermos problemas e precisarmos de ajuda? E se implorarmos que você peça emprestado um milhão de pontos?"

"Se houver um bom motivo, eu ajudaria você. A quantia não importa, eu faria tudo o que pudesse."

"Honestamente ... você é generoso com uma falha. A esse ritmo, você acabará tentando ajudar todo mundo, estou certo?"

"Bem, isso seria ideal, mas a realidade não é tão ingênua. Há um limite para as coisas que eu posso fazer por conta própria, e acho que entendo isso. Mesmo se Ryūen-kun tivesse problemas, eu não entenderia.” não ser capaz de ajudá-lo como os outros. Hmm ...... Mas, bem, desde que não seja grande coisa, eu ainda escolheria ajudá-lo. "

Deixe-me adicionar uma coisa. A maioria das pessoas normalmente não consegue lidar com esses "grandes negócios" em primeiro lugar.

"Essa é provavelmente a minha resposta. Contanto que eu considere você um amigo, o tamanho da situação não é um problema."

"Embora eu aprecie isso, eu me pergunto se você pode dizer algo assim com muita facilidade. Você vai me receber mesmo que eu chore e implore por sua ajuda, certo?"

"Eu definitivamente gostaria de recebê-lo. Acredito que todas as pessoas que considero amigas também se enquadram na minha categoria de 'parceiros'.”

Quando Horikita viu esse nível de bondade, ela pareceu pensar que estava sendo provocada. Ela respondeu em contraste com seu habitual comportamento calmo:

"Então, o que você faria se Kanzaki-kun e eu tivéssemos problemas?"

"Escolher ajudar os dois lados ... não é permitido, certo?"

"Se eu permitisse que você fizesse isso, você definitivamente escolheria ajudar os dois lados."

"Nyahaha, eu desisto."

Sendo apresentado a um cenário imaginário muito irracional, Ichinose está sem saber o que fazer.

"Desculpe, provavelmente não há uma resposta real. Com base no que entendi pelas informações disponíveis, dois amigos estão com problemas um com o outro e me procuraram em busca de ajuda. Qualquer que seja o lado que eu escolher, eu vou permanecer fiel às minhas crenças, enquanto mentir sobre elas .”

A resposta que Ichinose finalmente havia chegado era muito o estilo dela.

Quando ouviu isso, Horikita ficou genuinamente surpresa e impressionada ao mesmo tempo.

"Não acredito em pessoas puramente boas. Acho que a maioria das pessoas são criaturas que buscam recompensas por suas ações.”

Os ideais que Horikita defendia, o que defendia e acreditava, fizeram barulho e entraram em colapso.

"Mas depois de ouvir suas palavras ... estou começando a pensar que pessoas realmente boas podem ser reais."

Ela falou seus pensamentos honestos, mas por alguma razão, Ichinose não os aceitou.

Não ... Seria melhor dizer isso para ela, ela não podia aceitá- los?

"Isso é ...... Isso está me dando muito crédito, Horikita- san."

Ichinose tem sido direta e honesta o tempo todo, mas essa foi a primeira vez que seus olhos vagaram. Ela se levantou e foi até a janela da biblioteca.

"Isso não é verdade. Pelo menos, você é uma pessoa melhor do que qualquer um que eu já conheci. É o que eu acho."

"Eu não sou uma pessoa tão honesta."

Ela parecia tão abalada que não conseguia nem olhar Horikita no rosto.

"Realmente, não é um grande negócio ..."

Horikita também notou que Ichinose havia respondido estranhamente aos elogios e fez as pazes.

"Sinto muito. Tudo o que eu queria dizer é que você é uma boa pessoa. Eu não quis fazer você se sentir desconfortável."

"Está tudo bem. Eu não me sinto desconfortável." Ela estava obviamente abalada.

Com base no que vimos anteriormente de Ichinose, pensei que não havia nada que pudesse abafar seu espírito.

Mas talvez eu tenha entendido mal essa parte disso. "Isso é tudo sobre o que você queria falar? Eu não quero

deixar Chihiro-chan e os outros esperando, então eu estou bem em sair, certo?"

Ichinose ficou na nossa frente como se estivesse tentando escapar da situação.

"Obrigado por sua disposição em responder minhas perguntas inexplicáveis."

"Não tem problema. Bem, então, vejo você amanhã."

Depois que Ichinose saiu da biblioteca, não havia muitos estudantes. Havia alguns alunos do terceiro ano, além de alguns que eram bibliotecários.

"Vamos voltar. Ainda tenho trabalho a fazer hoje."

"Embora isso apenas repita a confirmação, o que você vai fazer com Kushida? Do jeito que você está falando, parece que você tem um plano."

Horikita provavelmente também não gosta de ser perguntado várias vezes, mas tenho que ter certeza.

"Ela é especial. De qualquer forma, terei que ter cuidado com minha persuasão."

"Especial?"

"Eu tenho pensado muito sobre isso. Sobre que tipo de vida escolar Kushida Kikyō teria se eu não tivesse escolhido vir para esta escola. Eu soube a resposta imediatamente. Ela seria tão confiável quanto todos os outros. como ela é agora, e ela seria capaz de praticar esportes e estudar sem uma única falha. Ela continuaria assim até a formatura. Eu acidentalmente tirei esse futuro dela. Mesmo agora ela está

trabalhando com nosso inimigo, Ryūen-kun, trabalhando impacientemente para me expulsar.Ela não hesitou em participar de um ato de hostilidade contra sua própria classe.Claro, nada disso é minha culpa.É apenas azar que acabamos na mesma escola. Mas mesmo assim, para mim, ainda não é irrelevante. "

Por isso, ela está tentando convencer Kushida.

Horikita se sente mais responsável agora do que eu esperava.

Não, ela está apenas tentando cumprir suas obrigações? "Eu tenho algumas sugestões. Posso ter sua atenção?" "Que tipo de sugestões?"

"Sinto que encontrei uma peça do quebra-cabeça para sua reconciliação com Kushida." "O que você quer dizer?"

"Ichinose é uma boa pessoa. Se ela é puramente uma boa pessoa é outra questão, mas você não concorda que ela é uma boa pessoa em geral?"

"Sim. Para dizer o mínimo, ela é sem dúvida uma boa pessoa."

"Por que você não empresta o poder de uma boa pessoa e pede a ela para mediar vocês dois? Honestamente, ter uma conversa cara a cara com você não vai conseguir o que você quer. E se perguntarmos a alguém da classe D, Kushida nunca revelaria sua verdadeira natureza .”

"Não seria o mesmo para Ichinose-san? Não importa quem seja, desde que eles frequentem esta escola, o resultado será o mesmo."

"Bem, existe algum outro aluno que seria capaz de mediar isso?"

"Isso é……"

"Se você tivesse que escolher alguém de toda a escola, você escolheria Ichinose, não faria?"

"Não posso negar. Mas, mesmo assim, não acho que essa seja a solução certa."

"Eu não disse que essa sugestão resolveria tudo. É apenas uma peça do quebra-cabeça, um fragmento que ajuda a levar à solução. No momento, vocês dois nem são capazes de abrir a discussão. Se Ichinose mediaria , a conversa seguirá em frente .”

Na verdade, acho que a existência de Ichinose é o ponto de partida para chegar à solução.

Tudo o que resta é a diferença na maneira como as peças são usadas.

"Você realmente me colocou no lugar , mas não vou me envolver em algo assim. Vou me encontrar com outras pessoas agora e depois vou cuidar desse problema com Kushida-san. "

Em outras palavras, ela não tem intenção de envolver Ichinose?

Parte 8

Depois que saímos para o corredor, uma pessoa inesperada estava esperando. Ela acenou e sorriu, e correu assim que nos notou. Horikita não ficou surpreso. Em vez disso, ela se aproximou dela e respondeu positivamente.

"Kushida-san, deixei você esperando por um tempo."

"Está tudo bem, ainda resta algum tempo até a hora marcada. Do que você estava falando com Honami-chan agora?"

"Apenas um tópico insignificante."

"Estou interessado. Ou é algo que você não pode me contar?"

O tom e o sorriso dela continuaram os mesmos, mas eu pude sentir uma forte pressão que parecia direcionada a Horikita.

"Sim, afinal, não era algo não relacionado a você. Vamos conversar."

Horikita começou a recontar naturalmente a conversa que teve com Ichinose, fazendo pequenas alterações sempre que necessário.

"Perguntei a ela sobre o que poderia ser feito para tratar todos igualmente."

"Realmente……?"

"Eu não vou discutir sobre quem era. Eu estava me referindo a você, Kushida-san."

"Você vê, Horikita-san. Talvez eu realmente não possa me dar bem com você, mas prefiro que você não compartilhe uma história enquanto Ayanokōji-kun está presente."

O verdadeiro significado das palavras de Kushida era que ela não queria que Horikita aumentasse o número de pessoas que conheciam seu segredo.

"Ou ... é que Ayanokōji-kun e Ichinose-san agora sabem outra coisa?"

Um olhar penetrante atravessa Horikita. Ela aceita o olhar de frente.

"Ou, desculpe Ayanokōji-kun, mas você poderia, por favor, voltar para casa sem mim?"

.”.. Acho que estou no caminho. Nesse caso, voltarei primeiro."

Deixei os dois e fui para a entrada. Depois de trocar de sapatos, comecei minha viagem de volta aos dormitórios. No caminho, fui chamado por Horikita e atendi o telefone.

"Você e eu viemos da mesma escola e, como conheço seu passado, você quer que eu abandone a escola. Esses são os fatos, certo?"

Então, uma voz abafada passou pelo telefone.

Parece que ela colocou o celular no bolso e me ligou diretamente. Parece que Horikita estava me prestando um serviço especial, permitindo-me ouvir diretamente a conversa deles.

"Que curto prazo, por que trazer o passado tão de repente? Eu não gosto desse tópico."

"Também não quero olhar para trás. No entanto, isso é algo que não podemos evitar."

"Vamos ver, afinal, dificilmente temos a chance de ficar sozinhos. Sim, claro, espero que você desapareça desta escola. Isso é realmente por causa do fato de termos vindo da mesma escola e que você sabe sobre meu passado."

"Eu pensei sobre isso muitas vezes. Eu ouvi sobre o incidente, mas não era interessante para mim, porque eu não tinha nenhum amigo naquela época. Tudo o que eu ouvi foram rumores, não a verdade."

"Não há garantia de que você não conheça os fatos, existe?"

"Sim. Essa é a razão pela qual esse problema que ainda temos que ser enterrado. Não importa o quanto eu negue, você não poderá ignorar a possibilidade de eu estar mentindo para você. Não é só isso, eu não ' acho que você não se sentiria confortável em saber algo sobre o incidente e escolheria me expulsar da escola de qualquer maneira. "

Kushida não nega, então Horikita continua.

"Você quer fazer uma aposta comigo, Kushida-san?" "Aposta? O que isso significa?"

A outra extremidade do telefone ficou em silêncio.

Pareciam parar a conversa e começar a pensar. Horikita se ofereceu para fazer uma aposta. Isso não foi algo que ela inventou no local, mas algo que ela havia pensado com antecedência.

"Você não gosta do fato de eu existir. É uma pergunta impotente, certo?"

"Vamos ver, enquanto Horikita-san estiver nesta escola, minha mente não mudará."

"No entanto, somos todos alunos da classe D. Se não nos ajudarmos no futuro, não poderemos avançar para a classe A."

"Isso depende da sua maneira de pensar. Acho que o problema será resolvido assim que você abandonar a escola."

"Você tem planos de desistir de si mesmo?"

"De jeito nenhum. Se alguém está desistindo, seria você, Horikita-san."

Enquanto a qualidade era baixa e havia muitas partes irregulares, as vozes de ambos eram calmas.

"Eu também não vou abandonar a escola."

"Então não tem jeito. Não importa o quê, acho que não vamos nos dar bem."

"Sim ... Talvez. Desde esse dia até agora, eu estive pensando sobre isso. Pensando sobre o que fazer para coexistir."

Uma solução também não vem para mim. Mesmo agora.

"Então cheguei à conclusão de que, por mais que eu lutasse, era impossível.”

"Eu também acho, Horikita-san. Não terminaria a menos que alguém não desaparecesse."

"Mas não somos crianças. Não vou avançar apenas para recuar novamente, mas você ainda não confia em mim."

Envolta em um breve silêncio, Kushida perguntou:

"Bem, então, o que você vai fazer? O que você quis dizer com aposta?"

"Se obtiver uma pontuação maior do que você neste próximo exame final, quero que você coopere comigo no futuro sem ser hostil. Não, não espero que você me ajude. No entanto, espero que você não continue. interferir comigo no futuro. É isso. "

"Isso significa que você quer ter uma batalha pessoal, independentemente do total de pontos que seu par recebe?"

"Sim."

"Essa é uma péssima aposta, Horikita-san. Eu não pontuei mais do que você durante as provas intermediárias. Mesmo se o fizéssemos com base na pontuação total, seria ainda mais difícil para mim. Além disso, acho que não ser muito útil para mim se eu vencesse .”

"Sim. É natural que as chances sejam relativamente diferentes. Portanto ..."

Nesse ponto, a voz de Horikita ficou muito difícil de ouvir.

"Vamos basear as oito disciplinas no exame final em vez da pontuação total. Você é livre para escolher uma matéria em que é bom. Então, se sua pontuação for maior que a minha, tomarei a iniciativa de me retirar o programa."

Horikita ofereceu uma aposta inacreditável.

Seria difícil estabelecer a aposta se as duas pessoas tivessem uma diferença drástica de habilidade.

No entanto, tudo muda se a aposta incluir Horikita de bom grado que decide abandonar a escola.

Também define uma boa condição para Kushida, permitindo que ela escolha um assunto em que se destaque.

Se Kushida perde, não há necessidade de desistir, ela só precisa parar de tentar fazer com que Horikita o faça. Enquanto, por outro lado, se Kushida vencer, Horikita que estiver no seu caminho desistirá.

"Isso também pode ser apenas um mero acordo verbal. Você pode perder e, em seguida, apenas tratar a aposta como se nunca tivesse acontecido. É claro que eu também não posso manter meu fim do acordo. Podemos realmente estabelecer essa aposta com base apenas em confiar sozinho? "

"Para evitar esse tipo de situação, acho que preparei uma testemunha confiável.”

"Uma testemunha confiável?" "Se você quiser, nii-san."

"Eh-!"

Kushida parecia realmente surpreso quando ele apareceu. Eu também.

Ouvi as palavras do irmão de Horikita pelo telefone.

Para melhorar a credibilidade de sua proposta, ela realmente recrutou um cara tão inesperado como sua testemunha.

"Sinto muito, nii-san. Eu absolutamente tive que emprestar seu poder, então eu te chamei aqui."

Então, a testemunha acabou por ser Horikita Manabu. Ele é o ex-presidente do conselho estudantil e o irmão mais velho de Horikita Suzune.

"Há muito tempo, Kushida." "……Você se lembra de mim?"

"Não esquecerei as pessoas que conheci."

Eles provavelmente estavam se referindo a suas experiências no ensino médio. Os irmãos Horikita deveriam ter vindo da mesma escola. No entanto, devido à sua graduação, ele deve estar completamente inconsciente da situação em torno de Kushida.

"Ele é a pessoa em quem mais confio nesta escola. Ele também deve ser alguém em quem você também possa confiar até certo ponto. É claro, eu não contei ao meu irmão nenhum detalhe."

"Fui chamado apenas como testemunha simples. Não estou interessado nos detalhes."

"Você está bem com isso, Horikita-senpai? Se sua irmã perde a aposta-"

"Foi minha irmã quem fez a aposta, então não é algo que eu deva considerar."

"Também juro que não direi nada a ninguém no caso em que perco. A reputação do meu irmão seria prejudicada se se soubesse que sua irmã era o tipo de pessoa que volta atrás em suas promessas. Eu nunca me comportaria em de tal maneira .”

Essa é a melhor margem absoluta para um acordo.

"Você está falando sério, Horikita-san."

"Eu sou alguém que não pode parar e esperar para sempre."

"Tudo bem. Vou jogar esse jogo com você. O assunto sobre o qual competiremos será matemática. Os termos da aposta são exatamente como Horikita-san havia dito anteriormente. Se nossas pontuações terminarem, está tudo bem em invalidar toda a aposta? "

Horikita concorda com isso, e a aposta foi confirmada na frente do irmão de Horikita. Não havia como voltar atrás para nenhum deles.

"Eu cumprirei meu dever como testemunha. Se um de vocês decidir quebrar o acordo, é melhor você estar preparado."

Embora ele agora fosse o presidente do conselho estudantil destronado, a autoridade do irmão de Horikita ainda deveria ser grande.

Pelo menos sob o diploma de seu irmão, Kushida teria que manter o fim da aposta.

"Muito obrigado, nii-san."

Depois disso, o telefone ficou temporariamente silencioso. Parecia que eles estavam esperando o irmão de Horikita sair.

"Estou ansioso pelos exames finais, Horikita-san." "Vamos fazer o nosso melhor um pelo outro." "Sim. Para Ayanokōji-kun também."

.”..... Por que você está citando ele agora?"

"Porque eu não sou burra. Você contou a ele, não contou? Sobre o meu passado."

"Isto é-"

"Ah, você não precisa responder isso. De qualquer forma, eu não confio em você, então não importa. Eu não vou quebrar meu lado da aposta, para que você possa ter certeza. Desde Ayanokōji -kun já viu um pouco do meu lado ruim, não importa mesmo. "

Depois de ser fortemente repreendida, a ansiedade e a inquietação de Horikita foram transmitidas a mim por telefone.

"Mesmo assim, eu ainda tenho que responder. Eu discuti sua situação com Ayanokōji-kun."

"Eu sei. Por alguma razão ou outra, eu sabia disso depois de olhar para você. Além disso, você também está usando seu telefone celular? Eu já tentei ligar para você várias vezes, então é quase como se você estivesse dentro no meio de uma chamada para toda essa discussão .”

Não era apenas intuição, Kushida tinha a prova e a convicção de ir para a ofensiva.

"Você pode vir se juntar a nós de uma vez, Ayanokōji- kun?"

A voz de Kushida veio de longe.

Aparentemente, estou sendo chamado. Provavelmente é melhor responder obedientemente a ela.

Parte 9

Desci as escadas e me juntei a Horikita e Kushida. "Yoohoo-"

Embora ela se pareça com a habitual Kushida, é impossível conhecer os verdadeiros sentimentos escondidos sob sua expressão.

"Estou perdido, Kushida-san. Sua percepção e capacidade de agir sobre isso são incríveis."

"Obrigado, mas não pense em mim assim. Simplesmente observo muitas pessoas regularmente."

"Por que você ligou para Ayanokōji-kun? Eu pensei que nossa conversa já havia terminado. Se você tiver algum problema com o fato de eu ter contado algo a ele, apenas diga para mim."

"Não tenho do que reclamar. Só que pensei em explicar as coisas pessoalmente. Estava pensando se poderia acrescentar outra condição à nossa aposta."

"Condição?"

"Se eu bater sua pontuação, também quero que o Ayanokōji-kun desista."

Kushida realmente o propôs. Eu estava pensando nessa possibilidade desde que o tópico das apostas surgiu.

"É impossível para mim concordar com essa idéia."

"No que me diz respeito, se há pessoas que sabem do meu passado, eu gostaria de fazê-las desaparecer de uma só vez. Mesmo que Horikita-san saia da escola, se Ayanokōji-kun permanecer, a semente dos meus problemas também ficará.”

"Talvez sim, mas esta é minha aposta pessoal, então não posso me envolver com Ayanokōji-kun. Se uma das condições é adicioná-lo, é uma pena, mas não vou continuar com essa aposta.”

Horikita parecia ter preparado uma resposta para isso e retirou seu pedido antes que eu pudesse responder.

É por isso que ela nunca me falou sobre a aposta. Ela queria evitar se comportar de uma maneira que me tornasse cúmplice.

"Bem, isso é uma pena. Eu poderia ter matado dois coelhos com uma cajadada só e poupado o esforço."

"Então, eu também sou um dos seus objetivos de expulsão."

Embora eu já tivesse notado isso, ainda era muito decepcionante.

"Ahahaha, você não precisa se arrepender. Não é culpa de Ayanokōji-kun, é lamentável que você tenha aprendido sobre minha verdadeira natureza."

"Não é um problema, desde que ele não conte a ninguém, então isso não se livra do problema?"

"Se isso pudesse resolver o problema, você não teria feito essa aposta, teria?"

.”.. Como esperado, você realmente é essencial para a classe D."

Kushida é muito observadora de outras pessoas, então é natural que Horikita reconheça e deseje esse talento.

"Você mudou, Horikita-san. Você não era o tipo de pessoa que diria isso antes."

"Se eu sempre tiver disputas com outras pessoas, não poderei subir para as classes mais altas. Seria um ciclo vicioso que dura para sempre."

Eles já foram tão heterossexuais antes?

Eles geralmente são seriamente hostis um ao outro, mas essa foi a primeira vez em que eles puderam se entender. É uma série de eventos bastante triste.

Se eles não tivessem vindo da mesma escola, Kushida definitivamente teria ajudado Horikita obedientemente. Se isso tivesse acontecido, Kushida seria capaz de influenciar os alunos que Hirata e Karuizawa não seriam capazes, e a Classe D provavelmente teria se unido no início do ano.

"A aposta, eu posso participar, certo? Claro, aposto que Horikita vencerá."

"Espere um segundo. O que você está dizendo, Ayanokōji- kun? Isso é entre nós dois; não tem nada a ver com você."

"É verdade que foi assim que tudo começou, mas como resultado de tudo isso, eu me envolvi. Há também o fato de eu estar ouvindo a sua conversa, isso não é irrelevante, certo?"

Horikita parecia querer evitar mais responsabilidades, mas tomei a liberdade de explicar que essa era uma boa oportunidade. Mesmo que Horikita vencesse a aposta e fosse temporariamente excluída dos ataques de Kushida, não havia como dizer com certeza que Kushida não se viraria e focaria sua energia em mim.

Sendo esse o caso, será mais fácil descobrir tudo aqui e agora.

"Eu ficaria feliz se você pudesse fazer isso."

"Mas também tenho condições de fazer parte da aposta.”

"Hmm?"

"Quero que você me conte os detalhes do 'Incidente na Escola Secundária' que está obrigando você a expulsar nós dois."

Entrei em um tópico em que Horikita nunca entraria. "Isso é-"

Eu não segurei Kushida. Não importa, mesmo que ela fique chateada.

Eu sou vítima de uma aposta. Naturalmente, posso manter minha vantagem reivindicando meus direitos.

"Eu tenho o direito de pedir isso. Eu não conheço nenhum detalhe, mas você é hostil comigo e quer que eu seja expulso da escola. Você pode entender que eu não posso aceitar isso, certo? Você está agindo com a premissa de que Horikita conhece os detalhes do incidente, certo? Nesse caso, não seria diferente para você apenas explicar agora.Enquanto você vencer a aposta, Horikita e eu iremos desistir e você não precisa se preocupar com nada .”

"Eu não estou interessado em seu passado."

"Mesmo que você não esteja interessado, eu estou. Não posso aceitar que minha vida escolar esteja sendo ameaçada por capricho de Kushida."

Eu obstruo a declaração de Horikita, que estava tentando não se intrometer em seu passado.

"Não posso negar o fato de Ayanokōji-kun ter se envolvido completamente. Se Horikita-san não tivesse explicado tudo em detalhes, eu esperaria que você achasse isso irracional.

Mas, você não será capaz de voltar atrás. se eu te contar, você sabe? "

"Eu já não cheguei a um lugar onde não há como voltar atrás? Ou você está disposto a me poupar se eu disser que não sei de nada ou não ouvi os detalhes? Você pode afirmar que não vai me considerar? como inimigo? "

Em sua mente, Kushida já me marcou como um inimigo. Eu me tornei alvo do tratamento dela.

Não precisamos esperar que ela responda. A resposta dela é óbvia.

"De jeito nenhum."

"Nesse caso, diga-me por que vale a pena apostar nisso."

Horikita provavelmente não entende por que estou fazendo isso. Ela provavelmente acha que isso não importa, e eu não deveria participar da aposta e correr o risco de desistir. Ela não disse uma palavra na frente de Kushida, mas seu olhar o fez. Sinto muito, mas não posso ouvir o seu pedido, porque tenho a rara oportunidade de expor o passado de Kushida Kikyō.

"Ayanokōji-kun, há algo em que você seja bom e que não corra o risco de perder para alguém?"

"Sou tão capaz quanto qualquer outra pessoa, um mestre de tudo, mas nenhum mestre. Se eu tivesse que escolher algo que me destacasse, acho que correria um pouco rápido.”

"Então eu me pergunto se você consegue entender. Você não acha que o melhor momento é quando você sente o valor de si mesmo que os outros não podem ter? É como pontuar mais alto em um teste ou obter o primeiro lugar em uma corrida, você Não seja um momento em que alguém lhe dê um olhar que diga: 'tão poderoso, tão legal, tão fofo'? "

Claro que eu sei disso. Pessoas são criaturas que desejam ser elogiadas. Ninguém odeia ser elogiado ou respeitado por amigos ou familiares, e trabalhar duro para ser elogiado é um motivo justificável. Isso é conhecido como "o desejo de aprovação", que é uma parte básica e indispensável da sociedade humana.

"Eu acho que provavelmente sou mais dependente desse tipo de coisa do que a pessoa comum. Eu realmente quero me mostrar. Não posso ajudar se quero me destacar; quero ser elogiado. Quando esses sentimentos são finalmente validados, Eu realmente sinto como sou valiosa e como é maravilhoso ser eu. Mas conheço meus limites. Sei que, por mais que tente, não posso ser o número um em trabalhos escolares ou esportes. o lugar não pode satisfazer meu desejo, então pensei: 'Então farei algo que ninguém mais pode imitar'. Descobri que posso me tornar o número um desde que seja mais gentil e íntimo que qualquer outro . "

Então essa é a fonte da gentileza de Kushida? No entanto, se alguém não tem duas caras, dá uma impressão melhor do que alguém que se vangloria de ser uma boa pessoa. Eles são mais honestos do que um mentiroso que finge ser uma pessoa gentil.

Claro, o que Kushida faz não é tão simples quanto ela está dizendo. Porque mesmo se você quer ser gentil, não pode simplesmente se dar bem com todos.

"Graças a isso, eu fui capaz de me tornar popular. Alguém que gosta tanto de meninos quanto de meninas. Eu confiei e senti o prazer de ser confiável. O ensino fundamental e o ensino médio eram divertidos ..."

"Não é doloroso continuar fazendo coisas que você não quer? Se fosse eu, acho que meu coração não seria capaz de acompanhar e acabaria quebrando.”

É compreensível que ela pergunte isso. Kushida tem feito constantemente coisas que muitas vezes são impossíveis de fazer.

"É doloroso. É claro que estou sofrendo. Todos os dias acumulo tanto estresse que sinto que vou ficar careca.

Arranquei meu cabelo e vomitei tudo por causa da ansiedade. Mas não posso deixe alguém ver esse lado de mim para manter meu 'lado gentil'. Então, eu tenho suportado, suportado e suportado constantemente. Mas meu coração atingiu seu limite. Era impossível deixá-lo continuar acumulando .”

Posso especular que a ansiedade de Kushida esteja constantemente sob tremenda pressão.

No entanto, como ela conseguiu sustentar isso até agora?

"Meu blog era onde eu apoiava meu coração; era o único lugar em que eu podia confiar sobre essa pressão. É claro

que tudo estava escrito anonimamente, mas tinha todos os fatos. Coloquei todo o meu estresse usual por aí, e finalmente comecei a me sentir à vontade. Graças ao meu blog, fui capaz de me sustentar. Me senti verdadeiramente feliz ao receber palavras de encorajamento de terceiros que eu nem conhecia ... Mas um dia, meu blog foi descoberto acidentalmente Apesar de eu ter mudado os nomes dos personagens, era impossível não notar que o conteúdo se baseava em eventos reais. Era inevitável que acabasse sendo odiado por todos os boatos que fiz com todos os outros. meus colegas de escola."

"Foi assim que o incidente começou, certo?"

"No dia seguinte, o conteúdo do blog se espalhou para toda a turma e fui severamente criticado por todos. Até aquele momento, eu tinha sido uma grande ajuda para todos, mas como resultado disso, a atitude de todos em relação a mim de repente mudou. É egoísta, certo? O garoto que disse que gostava de mim me bateu no ombro. Fazia sentido, eu escrevi no meu blog que estava cansado de suas constantes confissões e queria que ele morresse. Uma garota que eu tinha reconfortada depois que ela foi dispensada pelo namorado, chutou minha mesa porque eu havia escrito sobre por que ela foi dispensada e zombou dela. Para simplificar, eu senti que estava em perigo. Mais de trinta estudantes me marcaram como seu inimigo . "

Era uma batalha que ela nunca poderia vencer. Eu só podia ver Kushida sendo expulso da sala de aula.

"Como você passou por essa situação? Por violência ou por mentiras?"

Esse era o mistério sobre o qual Horikita e eu tínhamos conversado antes e não chegamos a uma conclusão.

"Eu não usei 'mentiras' ou 'violência'. Eu apenas preguei a 'verdade' e expus os segredos de todos os meus colegas de classe. Coisas como quem alguém odeia ou que alguém acha que é nojento. Eu expus as verdades que eu nem escrevi no meu blog .”

Nós realmente não sabíamos. "Verdade" é uma arma que pode ser adquirida através do acúmulo de confiança. É uma opção que não existe para Horikita ou para mim. Sua força é pequena, mas é uma poderosa faca de dois gumes que pode ser usada à custa de perder a confiança.

"Nesse ponto, a maior parte do ódio por mim era redirecionada para os outros. Os meninos começaram a brigar, as meninas estavam puxando os cabelos umas das outras . A sala de aula estava uma bagunça. Foi tudo realmente incrível.”

"Esta é a verdade do incidente"

"A turma ficou inoperante por causa da perturbação que eu havia causado. É claro que fui repreendida pela escola, mas tudo o que fiz foi escrever anonimamente no meu blog.

Além disso, eu estava apenas dizendo a verdade aos meus colegas, então a escola não tinha certeza de como punir .”

Ela falou baixinho, mas cada palavra carregava um peso indiscutivel.

"Agora, ao contrário do ensino médio, não sei muito sobre os outros da classe D. Apesar disso, ainda tenho a 'verdade' para fazer algumas pessoas desmoronarem. Esta é minha única arma no momento."

Isso foi uma ameaça. Ela quer dizer que, se contarmos a alguém, temos que estar cientes das consequências.

Tudo o que ela precisaria fazer era usar a verdade, e ela poderia causar uma fenda na classe D, que apenas começara a se unir. Se isso acontecesse, a atmosfera progressiva da classe provavelmente desapareceria.

"Foi um erro usar a Internet como uma saída para aliviar meu próprio estresse. Muitas pessoas desconhecidas verão o que você escreve e ele permanecerá lá para sempre.

Então, eu parei de escrever nos blogs. Hoje em dia, gerencio meu estresse espalhando-o para fora. quando estou sozinho."

Ela estava falando do outro lado de Kushida que eu já tinha visto antes. Foi nessa época que ela estava cuspindo insultos.

"Você quer permanecer como está agora?"

"É isso que faz a minha vida valer a pena. Adoro ser respeitada e notada por todos. Quando me dizem segredos que só me são confessados, sinto algo além das minhas mais loucas imaginações.”

Conhecer a ansiedade, sofrimento, vergonha ou esperança que os outros mantêm dentro de seus próprios corações.

Este era o fruto proibido de Kushida.

"É um passado sem graça, certo? Mas para mim, é tudo."

O sorriso no rosto de Kushida desapareceu. Tendo agora revelado seu passado, nos tornamos seus verdadeiros inimigos. A partir de agora, ela buscaria a vitória sem a menor simpatia.

"Não se esqueça, se eu ganhar em matemática, Horikita-san e Ayanokōji-kun desistirão voluntariamente."

"Sim. Eu cumprirei minha promessa."

Kushida parecia satisfeita com isso, então saiu para voltar aos dormitórios.

"Horikita, está realmente bem fazer essa aposta com Kushida? Ela estava envolvida com Ryūen. Em outras palavras, dependendo da situação da negociação, ela pode obter as perguntas e respostas diretamente da classe C."

"Se você sabia disso, por que participou da aposta? Não é porque acredita que não vou perder?"

"Sim."

Eu não acreditei nela. Eu só tive minhas próprias idéias antes de participar da aposta.

"Embora você tenha dito que ela pode obter as respostas de Ryūen-kun, será esse realmente o caso? Eu não acho que preciso me preocupar com isso."

"O que você quer dizer?"

"Desde que ela obtenha as respostas, a vitória de Kushida está praticamente garantida. Isso significa que eu vou ter certeza de que desistirei. No entanto, você acha que Ryūen- kun vai querer que eu desista?"

"……É difícil dizer."

Ele tentou enquadrar Horikita, mas não tentou fazê-la desistir da escola. É difícil dizer, mas parece que ele é muito apaixonado por fazer com que Horikita admita a

derrota. Ele não deveria achar essa forma de vitória muito ideal. Além disso, ele ainda não sabe a verdade sobre mim. Ele descartaria a figura-chave que trabalha por trás de Horikita?

"Mas e se ela mentir para obter as respostas? Ela pode dizer que quer aumentar sua pontuação pessoal e manter a aposta oculta."

"Ryūen-kun deve ser capaz de ver através dele. Se Kushida quer as respostas para os problemas de matemática, logicamente, ele procuraria uma razão para isso, certo?"

"Bem, claro."

Mas, mesmo assim, não há garantia absoluta. Ela pode enganar com sucesso Ryūen.

Embora eu gostaria que ela considerasse, seria difícil para Horikita ser tão exigente.

"Esta é uma aposta perigosa, sem garantia absoluta."

"Esse é sempre o caso, não importa que tipo de exame seja. É mais fácil se você se sacrificar."

Para Horikita, deveria ter sido inesperado para mim participar da aposta.

No entanto, parece que era assim que Horikita planejava lidar com Kushida.

Ela tornou isso credível ao trazer o ex-presidente do conselho estudantil como testemunha e prometeu abandonar a escola por conta própria, prometendo não contar a ninguém sobre seu passado.

"Não há saída daqui. Se você vai fazer esta aposta, é absolutamente necessário vencer."

"É apenas natural."

Assim, começa a batalha em que Horikita aposta seu futuro na escola.



Comentários