A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 4.5

Capítulo 3: Mesmo Assim, Há Perigo à Espreita no Cotidiano

Introdução

Tudo começou com um incidente súbito às 6 horas da tarde em um determinado dia. Desde que recebi um e-mail no meu telefone da escola, decidi verificar e, quando o fiz, parece que devido a problemas ocorridos no Departamento de Água, todo o dormitório recebeu um alerta de que não teria acesso a água por enquanto. Quando tentei girar a torneira para testá-la, de fato nenhuma água saiu. Parece que as tentativas de reparo levarão algum tempo para terminar e, se acontecer de ser prolongado, pode demorar até de manhã cedo para ser consertado.

Mas a escola também está cuidando adequadamente dos alunos e, no caso de se tornar necessário, mais de dois litros de água por vez serão entregues aos alunos no refeitório. E como a cafeteria deve estar lotada, uma declaração de alerta também foi divulgada como tal. E como uma questão proibida, as lojas de conveniência que deveriam estar muito lotadas foram marcadas como temporariamente inutilizáveis.

Além disso, a água mineral sem álcool é instalada no Keyaki Mall, mas é proibido engarrafar a água para nós e levá-la de volta conosco.

Isso não é problema meu embora. Se houver um problema, teria que ser o banheiro. Embora haja água no tanque, já que só pode ser usado para lavar uma vez, é necessário cuidado.

“Quanto às bebidas … ainda resta um pouco.” O chá na geladeira duraria apenas cerca de uma xícara, mas isso deveria ser suficiente para hoje. Para o jantar, vou ter que aguentar fazendo um prato sem usar água. Depois disso, quando comecei a me preparar indiferentemente para preparar o jantar, meu telefone tocou de repente. Mas quando me mudei para responder, o toque cessou. Durou por cerca de 2 chamadas. Quando estendi a mão para o meu telefone para verificar a identidade do chamador, acabou sendo o nome de Horikita Suzune.

É incomum para ela me ligar. Mesmo que Horikita tivesse negócios comigo, ela geralmente faz via chat. Desde que fiquei um pouco curioso sobre o assunto, decidi ligar de volta. No entanto, não importa quantas vezes eu liguei, Horikita não atendeu. Enquanto sentia que era um pouco misterioso, eu desisti de ligar para Horikita, coloquei meu telefone em cima da mesa e voltei para preparar meu jantar. Eu cozinho arroz frito hoje. Era simples cozinhar arroz frito usando o arroz que eu havia comprado com antecedência. Depois de adicionar os ovos, o resto foram apenas os últimos retoques. E foi então que o telefone tocou novamente. Uma vez que eu parei o fogo e caminhei em direção ao telefone, novamente o toque parou. Olhando para o telefone, era como antes, uma ligação de Horikita.

Uma vez que eu ligo de volta, como esperado, não importa quantas vezes a chamada toca, Horikita não respondeu. Eu senti pouca dúvida sobre esta situação misteriosa. Talvez por coincidência, logo após o término da ligação, ela também está ocupada. Essa também era uma possibilidade, mas da personalidade de Horikita é difícil de imaginar. Ela é do tipo que só chama quando está em um estado de espírito calmo. Mesmo que algo inesperado tivesse acontecido, terminar a ligação duas vezes e não responder quando liguei de volta foi estranho. Daqui a conclusão que eu tinha tirado era que Horikita pode atualmente estar preso em uma situação inesperada.

“Okay, certo.”

Exasperado comigo mesmo por pensar muito profundamente sobre isso, decidi parar de cozinhar por agora e respondê-la através da conversa.

“Parece que você me ligou duas vezes, qual é o problema?”

E quando eu enviei a mensagem, sem atrasos, a notificação de leitura apareceu. Mas a partir da mensagem que havia sido lida, uma resposta não veio. Esperei por muito tempo, mas a resposta não veio.

[Estou cozinhando agora, então minha resposta pode estar atrasada, mas se você entrar em contato eu responderei].

Eu mandei isso para ela. Como antes, a notificação de leitura apareceu, mas nenhuma resposta veio e então eu decidi voltar para a minha cozinha.

Parte 1

Mesmo depois de terminar o jantar, não houve contato de Horikita. Depois de terminar o chá de cevada, mais uma vez senti uma sensação ligeiramente incômoda.

“Não pode ser...  é realmente uma situação perigosa?”

Ser pego em uma situação inesperada e ter desmoronado em algum lugar, isso não pode ser, certo? Não há dúvidas de que, pelo menos, não é a reação usual de Horikita. Eu me pergunto se é possível que o telefone dela esteja simplesmente fora de ordem e é por isso que não posso contatá-la. Mas, se for esse o caso, não seria necessário entrar em contato comigo para aconselhamento. Ela simplesmente precisaria entrar em contato com a escola em uma data posterior.

Se Horikita tivesse uma amiga que verificasse seu quarto em um momento como este, seria um assunto rápido para resolver, mas … infelizmente, eu não conseguia pensar em um único amigo que faria isso por ela.

“Você está bem?”

Embora isso fosse uma linha clichê, eu tento investigar sua situação assim.

“Oooo...”

A notificação de leitura não apareceu. Ao contrário de um tempo atrás, a situação em que ela colocara o celular havia mudado. Talvez a bateria de seu telefone tivesse acabado ou ele tivesse se desligado automaticamente. Tal coisa também poderia ser considerada possível, mas … em que outras possibilidades eu poderia pensar. Em primeiro lugar, ela me chamando é curioso. Qual é a razão disso? De qualquer forma, o fato de ela não estar dizendo isso de maneira direta é estranho. Então, se eu realmente pensar nisso – a primeira possibilidade seria que, enquanto Horikita tivesse negócios comigo, atualmente ela está envolvida em outro assunto. Por exemplo, ela foi chamada pelos professores ou atualmente está sendo chamada por um colega de classe.

Mas essa linha é fina. No meio das férias de verão, além disso, à noite, é difícil imaginar que a escola a chamaria e não acho que exista um amigo que entrasse em contato com Horikita. Se assim for, a teoria vencedora seria que ela tem algo para falar comigo. Mesmo que ela tenha tentado me ligar, ela se envolveu em algum tipo de acidente e se tornou incapaz de fazê-lo. Ou isso ou ela adormeceu ou esqueceu e então esqueceu de ligar de volta. Algo assim.

“Isso simplesmente não se encaixa.”

Horikita é uma estudante de honra e ela pode lidar com ela mesma. Eu não posso imaginar Horikita simplesmente esquecendo de responder. Mesmo que eu tenha tentado ligar para ela diretamente, ela não conectou, e eu fui forçada a mudar para o chat.

No entanto, mesmo nesse chat, ela não enviou uma frase em resposta. Por um período de tempo, as notificações de leitura apareceram mesmo que o fato de que não é mais o caso agora me leva a imaginar que ainda está operacional.

“Estou preocupado…...”

Mesmo se eu ficar aqui, as coisas que posso fazer por ela são limitadas, mas estou preocupado com ela também, então não posso simplesmente deixá-la sozinha. Por agora, para que ela saiba que estou tentando contatá-la, decidi ligar para ela novamente.

Se eu for até aqui, a menos que ela esteja consideravelmente ocupada ou não tenha notado minhas ligações, ela deveria responder. Mais uma vez, eu chamo o endereço de Horikita.

Ao fazer isso, na quarta chamada, pelo menos consegui fazer contato com o outro lado.

“Olá…...”

Horikita não pareceu se surpreender, mas ela parecia ter uma voz um pouco cansada.

“Hey. Desculpe por ligar para você tantas vezes, mas eu fiquei preocupado desde que recebi sua ligação. Você estava dormindo?”

“Esse não é o caso. Desculpe por não responder.”

Não senti qualquer tipo de pânico ou qualquer sensação de acidente ocorrido.

“Agora eu estou um pouco ocupada, então se é tudo o que você queria dizer, posso cortar a ligação agora.”

Quando Horikita disse isso, eu pude ouvir do bocal de seu telefone um som metálico.

“O que é que foi isso?”

“Não. Nada em particular. Adeus.”

Parece que ela não queria ser mais investigada desde que ela apressadamente terminou a ligação. Estou um pouco preocupado, mas consegui fazer contato e a própria pessoa está dizendo que está tudo bem. Eu decidi esquecer isso por agora e lentamente passar a noite.

Parte 2

Nada aconteceria hoje. Eu pensava que o dia inteiro acabaria assim. Mas, por volta das 9 da noite, a tela do meu celular ficou acesa. Uma nova mensagem chegou.

“Você está acordado?”

Foi uma conversa de Horikita.

“Estou acordado.”

“Eu gostaria de falar com você um pouco, você tem tempo agora?”

Foi aproximadamente duas horas desde a nossa última chamada que ela fez esse tipo de contato.

“Eu vou te ligar.”

Depois de dizer isso a ela, liguei imediatamente para o telefone de Horikita e, com apenas uma ligação, ela atendeu.

“O que há de errado?”

“Tem uma coisa que eu queria te perguntar”

Horikita disse que com um modo de fala ligeiramente desordenado como antes, e depois disso brevemente ficou em silêncio.

“Vamos dizer, por exemplo, que haja uma tartaruga.”

“Hã?”

De repente, uma história tão louca saiu de Horikita.

“Essa tartaruga é uma tartaruga extremamente inteligente e talentosa. Mas, se aconteceu dela se envolveu em um acidente e foi virada de cabeça para baixo, você não acha isso uma coisa terrível? Ela não será capaz de se levantar por conta própria.”

“É isso mesmo. É que, quando se fala de tartarugas normais não serem capazes de se levantar, elas podem estender seus pescoços e usar suas pernas para se equilibrar e, na maioria dos casos, elas podem recuperar sua postura inicial. A propósito, quem são incapazes de se levantarem por conta própria seriam tartarugas gigantes e tartarugas marinhas, porque ambas as espécies nascem sob condições que as impedem de voltarem para trás.”

“…....”

Quando acrescentei minhas palavras desnecessárias, Horikita ficou em silêncio.

“Isso foi desnecessário. Seria mais fácil se você assumisse honestamente que elas seriam incapazes de se levantar por conta própria e ouvir.”

Eu pensei assim. Até eu pensei que era um complemento espetacularmente desnecessário.

“E? ​​Esta situação em que não pode voltar, é algo que está acontecendo?”

“Se você encontrasse tal situação, o que você faria? Eu só queria pedir referências futuras.”

“Se eu encontrasse, provavelmente ajudaria. Não é uma tarefa tão incômoda.”

Na verdade, não teria razão para salvá-la, mas também não tenho motivos para abandoná-la.

Se for esse o caso, posso também estender uma mão amiga. Mas eu me pergunto exatamente para o que esta história está levando. Se eu considerar a situação simplesmente, seria que Horikita está atualmente, como a tartaruga, em uma situação em que ela não pode voltar sozinha. Mas a partir do telefonema, não consegui detectar nenhum sentimento de pânico e ela mesma parece calma. Isso provavelmente significa que não é uma situação tão urgente.

“Então … o que está incomodando você?”

Em resposta a Horikita, que estava passando por cima dos arbustos, eu diretamente perguntei isso a ela. Não importa quais problemas ela esteja enfrentando, não há lucro em prolongar isso. Se for esse o caso, isso faz com que a audiência seja mais rápida.

“Eu não estou particularmente em apuros.”

“Não, mas agora a nossa conversa está indo nessa direção, não é?”

“Eu estava falando de uma tartaruga virada, não tem nada a ver comigo.”

“… então por que você falou sobre essa tartaruga?”

“Eu me senti assim. Eu queria falar sobre a tartaruga virada.”

Isso foi confuso.

“Isso não é com você, não, pedir ajuda não é do seu feitio, mas … você me ligou porque não tinha mais ninguém em quem pudesse confiar certo? Se esse é o caso, dizer claramente seria Melhor.”

Eu a repreendi assim e depois de um tempo, ela começou a falar.

“Se você precisar da ajuda de outras pessoas, não importa o que aconteça, você precisa de ajuda, não é como se eu não pudesse permitir que você me aconselhasse sobre isso.”

“O-oh. E? Tudo bem, então me diga.”

A Horikita que havia sido distorcida por um senso de superioridade havia dito algo inacreditável. Mas neste momento, vale tudo.

“Estou apenas tendo um pequeno problema.”

E finalmente, ela admitiu honestamente.

“Onde você está agora?”

“Estou no meu quarto” Horikita respondeu.

“Não me diga, os insetos negros estão aparecendo?”

Se esse é o caso, mesmo que ela tenha condições de falar casualmente, isso facilmente gera uma imagem que ela não consegue resolver facilmente. Também seria preciso por um período. No entanto, os dormitórios são mantidos limpos e Horikita também vive no andar superior. As chances deles aparecerem em seu quarto são baixas.

“Esse não é o caso. Se fosse assim, eu poderia lidar com isso sozinha.”

“Como você lida com isso? Detergente? Água quente? Chinelos? E se nada disso, então como?”

Também notei que ela não me contou imediatamente os detalhes do problema. Não importa o quanto eu seja abençoado com habilidades de raciocínio, não posso imaginar a situação de Horikita.

“A razão pela qual estou com problemas é … na verdade, tudo bem. Vou resolver sozinha.”

“Você está tentando resolvê-lo sozinha, mas já faz mais de duas horas que você não resolveu ainda, não foi?”

Ela já deveria ter sido pega no problema no momento em que ela tentou entrar em contato comigo. Se assim for, ela já deveria ter lutado um pouco.

“Bem…...”

Então, isso é uma afirmação, no entanto, talvez os detalhes pareçam estar pesando um pouco sobre ela, uma vez que ela não respondeu imediatamente. Mas então 

“….. bem.... na verdade estou perto dos meus limites físicos. Vou te dizer honestamente.”

Finalmente posso ir direto ao assunto. Eu pensei isso, mas Horikita cortou assim.

“… você poderia vir ao meu quarto agora …?”

Era uma afirmação significativa que era igualmente tímida e repugnante.

“A partir de agora, mas já passou das 9 horas.”

“Eu entendo, mas … não há outro jeito de resolver isso além de você vir aqui …”

Foi uma voz ardente. Era uma voz frustrada que soava um pouco dolorida.

“Pode haver alguma resistência, no entanto. Para percorrer todo o caminho até os andares superiores, onde as meninas vivem.”

“Eu entendo isso, mas a menos que eu faça você se mudar diretamente, seria difícil resolver isso.”

E assim mesmo, Horikita terminou a chamada de forma unilateral.

“Isso parece um pouco assustador … mas suponho que não há mais nada a fazer senão ir.”

De qualquer forma, não seria bom me atrasar, então pegando apenas meu telefone e as chaves do meu quarto, saí do meu quarto.

Parte 3

Sentindo que preferia não me deparar com nenhuma garota, apontei para o tempo em que não haveria mais ninguém usando o elevador. Esgueirando-se assim é patético, mas sou esse tipo de pessoa. Então, com o tempo certo, quando cheguei ao 13º andar onde Horikita mora, pressionei o sinal sonoro. Depois de esperar um pouco, já que não havia sinais dela abrindo a porta, tentei abri-la sozinho e, como a porta não estava trancada, a porta simplesmente se abriu.

“Horikita?”

O quarto de Horikita é de 1K mas como havia uma porta instalada no interior também, eu não pude ver no quarto. No corredor e na cozinha que mal haviam mudado desde o momento de nossa matrícula inicial, não havia sinais de Horikita.

“Você está sozinho certo? Eu não me importo se você entrar.”

Eu ouvi isso do outro lado da porta.

“Mesmo que estejamos nos dormitórios agora, isso é perigoso”, eu disse.

“Está tudo bem, mesmo que uma pessoa suspeita entrasse agora, o poder destrutivo da minha mão direita será mais que suficiente.”

O que essa frase deveria significar? Enquanto pensava nisso, entrei no quarto. Então eu entrei no quarto. Horikita estava de costas para mim e eu não conseguia ver sua expressão, mas não pude ver nenhuma mudança em particular nela.

O interior da sala também era simples e eu não conseguia ver nenhum lugar em particular que pudesse ser considerado estranho.

“Estou aqui. Qual é o problema?”

“Se você ver, você entenderá.”

Tendo dito isso, Horikita se levantou lentamente e se virou para mim.

E então, naquele momento, sentimentos incompreensíveis e, além de entender emoções, explodiram simultaneamente de dentro de mim.

“Entendo.... então é isso?”

“É isso aí.”

Eu olhei para longe dela em compreensão e para a ponta do seu braço direito. E lá eu vi uma pequena garrafa de água para uso das meninas que estava completamente engolindo a mão dela.

“Como devo dizer … isso é um desastre completamente diferente de você. Não me diga que você estava brincando com isso?”

“Não seja idiota.”

“Não, eu quero dizer, é possível, certo? É como enfiar um milho pontudo entre as mãos e comê-lo, não é?”

Talvez dizer algo a irritou, quando ela girou o braço direito com uma expressão afiada.

“É-É uma piada.”

“Não faz sentido contar uma piada se não é engraçado. A sua não foi engraçada, é um fracasso”, respondeu Horikita.

“Isso não é porque minha piada não foi engraçada, é porque eu zombei de você, não é?”

“Isso aconteceu como resultado de eu lavá-lo. Isso já é o suficiente, você poderia tirá-lo?”

Então essa parece ser a história. Eu agarrei a ponta da garrafa de água e puxei. Mas quando eu fiz, a própria Horikita foi puxada junto com ela.

“Já é ruim o suficiente que você não consiga tirá-lo sozinho. Por favor, aumente”

Se o próprio corpo dela for puxado junto com a garrafa, então não poderei tirar o que normalmente poderia ser retirado.

“Eu já entendo algo assim. É só que já estou bastante cansada, então por favor, seja breve.”

Parece que depois de ter lutado por mais de duas horas, Horikita já está começando a ficar exausta. Eu agarrei a garrafa de água novamente. Então eu adicionei um pouco mais de força e puxei. Horikita também suportou a dor quando recuou ao mesmo tempo. Mas parece que ela já está acostumada com isso desde que ela não mostrou sinais de sentir os braços sendo retirados.

“Isto é inútil. Nesse ritmo, provavelmente não vai sair.”

“Entendo, como esperado...”

Parece que ela já esperava que a garrafa de água não se soltasse, pois Horikita não mostrava sinais de forte decepção.

“Parece que vamos precisar esfregá-lo com sabão e, lentamente, retirá-lo. Vamos para a cozinha.”

“Mas o desastre só continuaria, você não foi informado de que há uma falta de água agora?” Horikita disse.

Está certo. Não poderemos usar água até as 12 horas nos dormitórios. A única água que pode ser usada agora é a água do banheiro, mas duvido que Horikita esteja bem em usá-la.

“Eu vou ao refeitório por um momento.”

Não há outro jeito, exceto isso. Se eu pudesse colocar minhas mãos em alguma água, seria possível fazê-lo. Imediatamente saindo do quarto, fui para o refeitório. Mas uma vez lá, fui agredido por um incidente inesperado.

“Sinto muito, mas muito mais alunos vieram do que o esperado e estamos sem água.”

A velha da cafeteria se desculpou naquele tom triste. Parece que os estudantes que precisavam de água para o jantar tinham tomado tudo.

“Eu entendo. Vou comprar alguns na máquina de venda automática.”

“Se você puder, por favor, faça isso.”

Para puxar um braço de uma garrafa de água, uma grande quantidade de água não deve ser necessária. Cerca de dois copos de água devem ser suficientes. Pensando nisso, fui em direção a uma máquina de venda automática instalada perto do refeitório. Mas parece que a infelicidade tende a se sobrepor. Toda a água, chá, suco e tal na máquina de venda automática foram todos vendidos.

“… esta é a primeira vez que vi uma máquina de vendas completamente esvaziada …”

Parte 4

“Então? Você voltou sem nada na mão?”

A mulher da garrafa de água olhou para mim, mas não poderia ser ajudada, já que não havia nada que eu pudesse fazer.

“Eu queria trazer alguns do meu quarto, mas já usei toda a minha água.”

Isso também não pode ser explicado como algo que não seja uma tragédia trazida desta corrente de desgraça.

“Então, o que fazemos?”

“Se você está bem com isso, poderíamos pedir a Ike ou Sudou para compartilhar um pouco de água com a gente?”

“Vou passar.”

Eu já esperava esse tipo de resposta, então eu tinha escrito antes mesmo de perguntar, mas como esperado.

“Se você não se sente confortável em pegar emprestado deles, posso mentir e dizer que sou eu quem preciso”, eu disse.

“Não é isso. Eu sou contra usar a água que eles têm em mãos, não há como dizer o que eles colocam nela...”

Ela está tratando-os quase como se fossem bactérias. Isso definitivamente não é o caso … é o que eu gostaria de dizer, mas não tenho confiança para fazer essa afirmação. Esses caras, eles têm o hábito de deixar água potável ou chá como estão.

Se Horikita lhes pedir para entregá-los, provavelmente dariam a água mais limpa que eles têm, mas se eu disser que queria a água, dependendo da situação, eles poderiam me devolver algo desse tipo. Não há nada mais aterrorizante do que malevolência sem má intenção.

“Então você quer desafiar isso de novo?”

“Sim. Por favor, continue mesmo que dói para mim.”

Horikita me ofereceu o braço direito como se tivesse preparado sua resolução. Parece que ela deseja escapar disso o mais rápido possível. Eu podia ver um ligeiro suor se formando em seu braço.

“Tudo bem, então eu vou estar colocando minhas costas nisso por um tempo.”

Eu também gostaria de libertar Horikita o mais rápido possível e voltar para o meu quarto. Pensando em suportar a ridícula postura por um momento, puxei a garrafa de água. Eu então usei duas vezes mais energia do que antes para puxar a garrafa, mas isso só resultou em Horikita fazendo uma expressão de agonia. Apesar disso, Horikita não levantou nenhuma queixa e suportou a dor. No entanto, a garrafa de água, como se estivesse chupando o braço dela, não saiu.

“Isso é realmente, como eu pensei, vai precisar de um pouco de água.”

Preciso deixar escorregadio antes de retirá-lo. Se ainda assim não sair depois disso, pode ser necessário chamar os serviços de emergência.

“Você está me dizendo para esperar até as 12 horas? Neste estado?”

“Se ainda houver alguém em quem possamos confiar, entre os meus contatos, o homem restante será Hirata”, eu disse a ela.

“Se é ele, não há dúvida quanto à qualidade da água, mas … prefiro não estar em dívida com ele.”

“Mesmo se você disser dívida, vou ser eu que vou dizer precisar da água. Não deve haver nenhum problema para você.”

“… isso é de fato verdade.”

Ela ainda parecia estar um pouco insatisfeita, mas parece que aceitou que um sacrifício precisa ser feito para escapar dessa situação urgente e aceitar meu plano.

“Então eu vou contatá-lo prontamente.”

Eu tento ligar para Hirata. No entanto, mesmo agora, o infortúnio parece se sobrepor. Não importa quantas vezes eu liguei, Hirata não mostrou sinais de atender. Além disso, mesmo quando tentei enviar-lhe uma mensagem, ela não foi lida.

“Ele não está percebendo, talvez esteja dormindo. De qualquer forma, não há resposta.”

“Entendo. Sentimentos de alegria e tristeza estão misturando confusamente e tornando isso complicado para mim” Disse Horikita.

“Então, em seguida, não há outra escolha senão confiar em Kushida ou Sakura.”

“Por favor, pergunte a Sakura-san então.”

Como se dissesse que Kushida está absolutamente fora de questão, ela respondeu-me imediatamente.

“Você ainda está em condições ruins com Kushida?” Eu perguntei a ela.

“Não há necessidade de nos darmos bem. E além disso, há muitas ações dela que eu ainda não entendo.”

“O que você quer dizer com você não entende?”

“….. o exame no navio de cruzeiro. Ela abandonou a vitória desde o início e em vez disso apontou para um empate.”

Lembrando-se do exame especial de um tempo atrás, Horikita cruzou os braços. Infelizmente a garrafa de água presa em seu braço a fez parecer desinteressante e, portanto, a intensidade de sua declaração estava faltando.

“Ela é uma pacifista por natureza. Ela provavelmente escolherá o resultado em que todos estejam felizes.”

“Eu não tenho intenção de negar o resultado 1 inteiramente. No entanto, se alguém é o VIP, está fora de questão.”

Ela começa a falar rispidamente.

O exame que aconteceu no navio separou os alunos em 12 grupos em um jogo para encontrar o “VIP.” Houve quatro resultados possíveis e, entre eles, o resultado 1 é o resultado mais difícil de alcançar, no qual a identidade do VIP é conhecida por todos, mas é esclarecida sem que alguém traia o grupo. Em troca, a recompensa em si é considerável, onde todo o grupo recebe 1.000.000 de pontos sem que seja dividido. A única desvantagem desse resultado é que a classe à qual o VIP pertence não ganha pontos. Como as outras classes ganham igualmente a avaliação, a diferença entre elas não muda. Ela não aproveitou a posição privilegiada de ser o VIP. É com isso que Horikita está insatisfeita.

“Essa situação favoreceu absolutamente a Classe D. Isso significa, em outras palavras, a identidade do VIP absolutamente necessária para permanecer escondida, e deveria ter permanecido escondida. No entanto, todos acabaram sabendo que Kushida-san era o VIP. pense em relação a isso, ela mesma estava envolvida.”

Em outras palavras, Horikita está tentando dizer que Kushida, fazendo algo, acabou causando o resultado 1.

“Isso é apenas especulação, certo?”

“Isso mesmo. Mas a possibilidade disso é esmagadoramente alta. Estou assumindo sua culpa.”

Horikita acrescentou mais força às palavras dela. Não é como se eu não entendesse como ela se sente, mas a garrafa de água presa ao braço simplesmente faz com que pareça não ser sério.

É só que preciso corrigir um pouco a ideia de Horikita aqui. Ela ainda está em um estágio prematuro.

“Eu posso entender como você se sente, mas isso não é bom, certo?”

“Você está dizendo isso sem nenhuma evidência de que ela nos traiu?”

“Não é isso. Eu estou dizendo que há toda uma responsabilidade. Suponho que Kushida nos traiu de fato, se assumirmos que isso é verdade, então a culpa está em você por permitir que ela nos traia. Adicionando, mesmo se Kushida nos traiu, você teria que vencer a todo custo. Estou errado?” Eu perguntei a ela.

Ela entendeu isso claramente, mas, em resposta a essa demanda difícil, ela entra em choque com a resposta correta. Horikita, contra este ataque irracional, faz sua objeção.

“Não seja irracional. Você entende o quão irrealista é isso?”

“Irrealista? Eu não penso assim. Deixe-me repetir, se Kushida realmente nos traiu e guiou o grupo para o resultado 1 que é uma coisa surpreendente. Esta é uma área que você não pode ter sucesso em meio-termo. Em outras palavras, no exame anterior, você foi completamente enganada em relação a Kushida, com uma diferença entre suas capacidades e as dela.”

É claro que minha declaração assumia que Kushida realmente nos traiu, no caso disso não ser verdade, essa afirmação não será verdade. Ryuuen ou Katsuragi, eu não sei qual, mas com uma força mais poderosa, um resultado para forçar todo mundo do grupo (Dragão) a se curvar havia sido adotado. Mesmo nesse caso, o fato de Horikita ter sido enganado não muda.

“Você tinha o VIP na sua classe. E então você estava tão confiante em sua vitória que você não tomou nenhuma ação adicional. Se assim for, a responsabilidade por isso ter acontecido está nas pessoas da mesma equipe. Se você está mirando para a Classe A, você precisa ser capaz de gerenciar pelo menos isso” Eu disse Horikita.

“….. você está dizendo algumas coisas difíceis.”

“Eu entendo seus sentimentos de frustração. Mas mesmo assim, este é o caminho que você escolheu. E, além disso, você amadureceu ainda mais do que antes. Mesmo se eu dissesse a mesma coisa quando nos conhecemos, você não teria absolutamente nada” eu continuei.

Está certo. Lenta mas firmemente, a mentalidade de Horikita está lentamente começando a se tornar a de um adulto.

Ao contrário de quando nos conhecemos, ela está se tornando uma garota que não rejeita tudo.

“Eu já entendi. Vou aceitar os resultados do exame. Confesso que estava pensando com otimismo demais. Mas agora, o importante, em todo caso, é libertar esse braço.”

Correto, isso parece uma situação em que algum professor em algum lugar diria enquanto balança a cabeça.

“Vou tentar confiar em Sakura um pouco”, eu disse.

Como está ficando tarde, em vez de ligar para ela, decidi usar o chat para chamá-la.

[Sakura, eu acho que você também está ciente do problema de falta de água. Mas eu estou sem água no meu quarto e eu estou confuso. A máquina de venda automática também está esgotada, se você estiver bem com isso você compartilharia um pouco de água comigo?]

Esperei um pouco depois de ter enviado a mensagem, mas não havia sinais de que ela fosse lida.

“Isso não é bom. Talvez ela esteja dormindo, mas não parece que ela tenha notado.”

“Honestamente, estamos completamente sem sorte hoje...”

“Você quer tirá-lo agora não é?”

“Se eu quisesse esperar outro dia neste estado, eu nem teria chamado você.”

Eu suponho que seja verdade. Ela provavelmente quer tirá-lo o mais rápido possível.

“Se sim, isso significa que você também não tem escolha a não ser correr riscos adequados também.”

“…..adequado?”

Enquanto em guarda, ela pergunta isso. Horikita, muito provavelmente, entende isso em sua cabeça.

“Nós vamos sair desta sala e ir para Keyaki Mall, onde podemos utilizar a água. Não há outra maneira”, eu disse.

“Então vai ser assim a final...”

Ela colocou as mãos na testa, mas não importa qual gesto ela faça agora, ela acaba parecendo ridícula.

“Neste momento, este horário é usado principalmente para comer refeições, tomar um banho e outras coisas diferentes, então é nossa chance.”

Na verdade, antes de chegar a esta sala, antes de descer à cafeteria, não encontrei nenhum colega nosso. Se ela não pode esperar até as 12 horas, não há outra escolha a não ser correr esse risco, pelo menos.

“Eu não posso correr esse risco. Você não pode perguntar a seus amigos?"

“Infelizmente isso é impossível hoje, parece que eles prometeram sair juntos para o karaokê. Eles não estão aqui.”

“Honestamente. Eu não pretendo me repetir mais do que isso, mas que dia...”

“Vamos agora para que possamos terminar isso em um poof.”

“E-espera. Eu realmente não posso sair desse jeito.”

“Então você quer esconder sua mão com alguma coisa? Ela já está escondida por uma garrafa de água.”

“Esse tipo de piada é desnecessário.”

“Eu entendo. Me desculpa, então coloque a mão que você está levantando.”

Desde que ela se moveu para me bater novamente, eu entrei em pânico e rapidamente tomei a minha distância.

“Você tem alguma coisa como um pano?”

“Pano...? Se for um lenço.” Dizendo isso, Horikita tirou um lenço branco de uma prateleira.

Quando tirei dela, cobri-a de cima da garrafa de água de Horikita.

“… francamente, isso é suspeito. Mais do que isso, acho que o tamanho não é suficiente.” Embora a maior parte esteja coberta, ainda não faz sentido se a ponta da garrafa estiver aparecendo.

“Você tem alguma coisa maior?”

“Se tem que ser algo maior, tem que ser uma toalha de banho....” Desta vez, ela traz uma toalha de banho. Eu coloquei no braço com a garrafa de água.

“Bem, se é isso, deve dar…...” Só que, vai ser um mistério do por que ela está andando lá fora com uma toalha de banho na mão.

Em certo sentido, seria muito mais evidente do que simplesmente ter um braço preso dentro de uma garrafa de água.

“É um pouco instável, se eu andar a toalha de banho vai cair.”

“Não é melhor você segurá-la com a outra mão?”

Tendo dobrado a toalha de banho, ela emitiu uma imagem como se estivesse prestes a entrar na banheira. Se é assim, sim, parece muito melhor.

“Se um terceiro visse a minha situação, que tipo de impressão eles teriam?”

“Vamos ver….”

Em primeiro lugar, como uma premissa, ninguém andaria pelos dormitórios com uma toalha de banho, nem sairiam. Naturalmente, alguém se perguntaria. E então, se eu ficasse ao lado dela, seria um mistério ainda maior.

“Dependendo da situação.... eu me pergunto. Por exemplo, talvez eles possam pensar que você está indo usar a banheira no meu quarto.”

Isso pode ser uma especulação muito grande, mas desde que eu vi dessa maneira, eu disse isso.

“Rejeitado.” Ela remove a toalha de banho e se recusa. Eu também não quero ser pego com esse tipo de dúvida suspeita.

“Que tal andar enquanto coloca as mãos dentro da sua bolsa?”

“Eu nem quero imaginar isso. Rejeitado. Você pode pensar em uma idéia um pouco melhor?”

Apesar de estarmos em apuros, ela ainda é de primeira classe quando se trata de reclamar.

“Se for esse o caso, vamos apenas assim? Vai ser leve e não haverá nada para cair como uma toalha ou um lenço.”

“…..vamos ver.” Em vez de perder tempo pensando nisso, é melhor simplesmente agir.

Arrastando-me ao longo de uma Horikita ligeiramente hesitante, saí para o corredor.

“Ok, não há sinais de pessoas por perto. Vamos.”

“E-espere um minuto. Eu ainda não coloquei meus sapatos corretamente.” Desde que ela só poderia usar uma mão que está tomando muito tempo também. Depois de ter passado algum tempo, nós dois nos dirigimos para o corredor.

“Há uma torneira no caminho para a escola, não tem? Se nós pudermos chegar lá, tudo vai ficar bem.”

Se andarmos a um ritmo normal, chegaremos lá em 5 minutos.

Como essa situação, pode levar o dobro do tempo, mas enquanto pudermos sair do dormitório, sob a cobertura da escuridão, tudo bem. Chegamos à frente do elevador. Como os dois elevadores não estavam em movimento, seria impossível subir neles também.

“É inútil, Ayanokõji-kun. Não podemos usar o elevador.”

“O que?”

“Há um monitor de vigilância no saguão no primeiro andar, certo? Eu não sei quem está vendo.”

De fato, no 1º andar, as imagens capturadas pela câmera de vigilância dentro do elevador estão sendo exibidas em um monitor. Horikita está preocupada em ser vista.

Mesmo que ela mal possa esconder o braço na frente da câmera, ela não será capaz de evitar uma misteriosa filmagem.

“Então você quer usar as escadas?”

Se formos descer deste ponto, levaria um pouco de tempo. E o fato de uma de suas mãos estar inutilizável a torna um pouco perigosa.

“Ao invés de deixar alguém ver essa minha figura desajeitada, prefiro escolher as escadas” Disse Horikita.

Depois de relutar contra o orgulho dela. Horikita escolheu o orgulho.

Há duas escadas de emergência, cada uma localizada equidistantemente do elevador. Não importa qual deles usarmos, teremos que passar pelas portas dos quartos dos alunos novamente, não tem outro jeito.

Acompanhando Horikita que parecia estar se escondendo nas minhas costas enquanto caminhava, nos dirigimos para a escada. Ao longo do caminho, se eu tivesse que adivinhar o pensamento de Horikita “que dia.” Em outras palavras, é um dia de azar. Eu ouvi as portas da sala de um estudante desconhecido se abrindo. Cerca de três quartos de onde estávamos.

“I-isso é ruim. Esse é o quarto da Maezono-san.”

Maezono da Classe D, hein? Sem dúvida, uma das pessoas que Horikita não deseja encontrar agora. Mas não há espaço para fugir.

Mas da porta que estava se abrindo lentamente, não foi Maezono que saiu, mas sua amiga Kushida. Eu me perguntava se isso era mais um incidente inesperado para Horikita.

“Obrigado Kushida-san. Eu vou pagar o favor da próxima vez.”

“Não, está tudo bem. Não se importe. Boa noite Maezono-san.”

Parece que ela veio fazer algo no quarto da Maezono. Talvez Maezono quisesse vê-la de dentro, mas eu não conseguia ver o rosto dela. Quando a porta se fechou, Kushida, sem perceber a presença de mim e Horikita, dirigiu-se para o elevador.

“Isso foi perigoso …”

“Certo.”

Se ela apenas olhasse para trás, Kushida teria notado nossa presença. O suor desconfortável começa a se formar. De qualquer forma, este lugar é muito visível. Temos que sair pelas saídas de emergência o mais rápido possível.

Mas quando demos o próximo passo, a porta do quarto de Maezono se abriu novamente.

“Kushida-san. Você esqueceu algo, esqueceu algo!”

Dizendo que Maezono veio para fora. Naturalmente, Kushida se virou.

“Hmm, Ayanokõji-kun e Horikita-san. Boa noite.”

“Sim.”

Houve uma breve troca de palavras, mas parece que em primeiro lugar ela vai verificar o que ela esqueceu. Kushida segue em direção a Maezono.

E claro, Maezono também inevitavelmente nos percebe. Horikita fica rígido. Recebendo o olhar de Kushida e Maezono, ela se torna incapaz de se mover.

“Você esqueceu seu telefone.”

“Ahh, desculpe. Obrigado. Isso me salvou... .”

“Vamos Ayanokõji-kun. Não há necessidade de ficar aqui por muito tempo.”

Dizendo que agora, enquanto a atenção de Kushida está focada em sua pertença esquecida, esta é a chance, ela usa a ponta da garrafa de água para empurrar minhas costas. Suponho que se esta forma dela fosse vista, o orgulho de Horikita seria despedaçado.

Ao ser empurrado, cheguei à saída de emergência e tentei abrir a porta.

Contudo...

“Não abre...”

“É uma piada, certo? Não tem como uma saída de emergência não abrir.”

“Não, realmente não quer abrir.”

Bloquear uma saída de emergência é normalmente proibido, então é provável que seja... 

“Onde vocês estão indo?”

Talvez ela estivesse curiosa sobre nós dois tentando sair pela saída de emergência, Kushida, tendo terminado seus negócios com Maezono, se aproximou de nós.

“Não é isso. Nós estávamos apenas pensando em descer usando as escadas.”

Essa foi uma razão que eu não entendi bem, mas não havia mais nada que eu poderia ter respondido, exceto isso.

“Se eu me lembro, o poder da escada leste está cortado agora, então você não será capaz de usá-la. Seria perigoso no escuro. Acho que o oeste seria utilizável?”

“Entendi. Então é assim que é.” Horikita, sem tentar chamar Kushida, estava simplesmente se escondendo nas minhas costas.

“Horikita-san parece diferente do habitual, aconteceu alguma coisa?”

Kushida à chamou assim. Além disso, passava pelo seu próprio quarto. Parece que ela pretende vir até a nossa frente. Talvez as ações de Kushida também tenham sido transmitidas para Horikita, ela respondeu com uma voz ligeiramente alta.

“Não há nada de errado em particular.”

Essas palavras de Horikita incluíam um desejo de fazê-la parar de vir. Talvez tenha sido transmitido, mas Kushida parou.

“Entendo. Se houver alguma coisa incomodando você, por favor me diga. Anteriormente, Maezono-san também parecia estar com problemas por causa da falta de água e por isso ela não foi capaz de usar a água. Eu tenho água mais que suficiente.”

Agora parece que o Kushida na nossa frente tem algo que Horikita quer mais que tudo.

Se ela optar por perguntar agora, ela seria capaz de obter em mãos facilmente, mas... 

Usando a ponta da garrafa de água como o cano de uma arma, ela a pressiona contra minhas costas.

Com isso, ela provavelmente quer dizer que não me perdoaria se eu confiasse em Kushida.

“Então Horikita-san, Ayanokõji-kun. Boa noite a vocês dois.”

“Ohh boa noite.”

Parte 5

Usando a escada de emergência, nos levou um pouco de tempo para descer do 13º andar para o 1º andar. Havia a possibilidade de o saguão ficar lotado devido à falta de água, mas felizmente nem estudantes nem administradores estavam presentes.

“Nós podemos ir se for agora.”

“Sim.”

Através da entrada, eu e Horikita, que estava escondido na minha sombra e seguindo-me, partimos. No entanto...  Da escuridão se espalhando diante de nós, pudemos ver vários estudantes masculinos e femininos se aproximando de nós enquanto conversavam. Eles não parecem ser alunos da Classe D, no entanto, não importava agora quem eles eram. Não tendo tempo suficiente para sair do dormitório, ela vira as costas como se quisesse voltar.

“Nesse ritmo eles nos verão...”

Lentamente, a presença deles se aproximando do dormitório se torna maior. Talvez seja melhor voltar para a escada de emergência. Em pânico, abrimos a porta para a escada de emergência. Tendo chegado até aqui, nossa infelicidade se transformará em uma cadeia de infortúnios? Eu podia ouvir uma voz vindo de cima de nós. Ouvindo atentamente, parece ser um estudante do sexo masculino que vive talvez no 3º ou 4º andar que está descendo.

É comum que os estudantes que moram nos andares inferiores não usem o elevador. Não é estranho, mesmo se eles usassem a escada de emergência. Não mais capazes de subir as escadas, fomos forçados a voltar rapidamente para o saguão.

“Não há outra escolha além do elevador....!”

“Está tudo bem? Você será visto no monitor.”

“Vou ter que usar você para me cobrir. Como sabemos a posição da câmera, devemos ser capazes de fazer isso.”

Certamente seria uma coisa estranha, mas certamente não é uma tarefa impossível. Era um método que eu gostaria de evitar, se possível, mas como não há mais uma rota de fuga, não tenho outra escolha.

Nós rapidamente entramos no elevador que deveria estar do lado esquerdo do 1º andar. E então, quando eu pisei na frente da linha de visão da câmera, Horikita ficou atrás de mim como um fantasma escondendo o braço.

Se é assim mesmo se formos vistos levemente no monitor, eles não notarão nada. Em todo caso, precisamos deixar o primeiro andar. Eu apertei um botão aleatoriamente para fazer o elevador subir.

“Por enquanto estamos a salvo mas … isto é apenas o começo.”

“Eu vou desistir. Este não é um estado em que eu possa ir lá fora. Já que cheguei até aqui eu vou aguentar até que a falta de água seja resolvida.”

Eu senti que foi uma decisão amarga que ela fez, mas Horikita parece ter concluído como tal. Se for esse o caso, teremos que voltar ao 13º andar. Eu cancelei o andar aleatório que eu tinha pressionado e apertei o botão do 13º andar.

Não haverá mais provações a acontecer. Enquanto eu e Horikita sentíamos alívio em algum lugar dentro de nós, sem qualquer aviso, veio. A velocidade do elevador, que subia rapidamente até agora, de repente diminui. Recentemente, sempre que eu chego em um elevador, coisas boas nunca acontecem, então eu nem tive tempo de pensar no que estava acontecendo. Não é nem um colapso nem um erro ao pressionar o botão. Isto é—

O elevador parou no 5º andar. É isso mesmo, um estudante no 5º andar apertou o botão do elevador. Não importa quem fica, não há como evitar que eles vejam a aparência anormal de Horikita.

Neste ponto, ter um grande número de pessoas lotando o elevador é mais provável para impedir que alguém perceba.

No entanto, implacavelmente, havia apenas um estudante do sexo masculino em frente à porta quando esta se abriu. De todas as coisas, para correr para ele....

Aquele homem, se nos notou ou não, entra no elevador com sua elegância habitual e imutável. Nem mesmo nos olhando, ele foi direto para o espelho dentro do elevador. Então, olhando para o espelho, ele começa a checar o cabelo em busca de alguma anormalidade.

“...….”

Horikita também parecia estar atordoada com a presença desse homem que parecia estar completamente imerso em seu próprio mundo. Então, trazendo um pente que parece sempre carregar com ele, ele começou a arrumar o cabelo.

“Garoto do Elevador, vou pedir o andar superior.”

Enquanto olhava para o seu reflexo no espelho, aquele homem.... o aluno da Classe D chamado Kouenji Rokusuke, disse isso para mim.

Há muitas coisas que eu queria interpor, mas agora, é melhor calar a boca e obedecê-lo. Eu silenciosamente pressionei o botão no último andar enquanto a porta do elevador se fechava. Nós mais uma vez ascendemos.

Talvez Kouenji não tenha interesse em nós enquanto verifica seu cabelo, mas ele não mostrou nenhum sinal de prestar atenção em nós. Seria natural caso fôssemos completos estranhos, mas mesmo assim éramos colegas de turma. Acho que nos poupar um olhar, pelo menos, teria sido normal. Mas nós conseguimos uma fuga estreita de uma ‘morte’ certa. Como era Kouenji, ele não teria interesse em Horikita, então ele não notaria a garrafa de água.

Agora, tudo o que temos que fazer é não cometer nenhuma ação que atraia sua atenção até que passe esse breve período. Isso é tudo. E mesmo que por algum motivo, ele tenha olhado para nós, Horikita ajustou a posição de seu corpo para que parecesse bem. Mantendo sua posição no ponto cego da câmera, ela também conseguiu se esconder de Kouenji.

O elevador passou pelo 10º andar. Eu acho que o negócio que ele tinha era no último andar, mas eu não posso perguntar isso. Eu acho que, inesperadamente, ele pode realmente não ter qualquer razão para ir até lá, mas nós fizemos todo o caminho até o 10 º andar. Quando as portas do elevador se abriram lentamente, eu e Horikita quase saímos simultaneamente. No final, sem tirar os olhos do espelho, Kouenji continuou até o último andar. Embora tenhamos conseguido evitar mais problemas, Horikita, depois de uma rápida e rápida caminhada, retornou em frente ao seu quarto.

“É impossível fazer mais do que isso. É demais andar por aí, cauteloso com o arredores nesse estado.”

Dizendo isso, ela de repente voltou ao seu quarto. Ela deve ter se sentido bastante ansiosa....

Depois disso, seguindo-a, também entrei no quarto. E, com esse tempo, meu celular vibrou.

[Sinto muito pela resposta tardia, eu estava procurando algo e não percebi.]

De Sakura, uma resposta como essa voltou para mim.

[Sakura-san?]

[Sim.]

[É sobre a água, certo? Claro que tudo bem. Será que uma garrafa de plástico seria suficiente?]

[Isso é mais do que suficiente, obrigado. Está tudo bem se eu ir e pegar agora?]

[Sim, estarei esperando.]

Sakura respondeu assim. Sempre que eu falo diretamente com ela pessoalmente, é difícil continuar uma conversa, mas quando é através do chat, ela flui muito bem.

“Alegra-te, Horikita. Parece que a Sakura vai dividir a água com a gente. Eu tenho o consentimento dela, então vou indo agora.”

“Obrigado. Por favor, certifique-se de não contar à Sakura-san sobre mim”

“Sim. Você logo vai se separar dessa garrafa, você se importa se eu tirar uma foto comemorativa?” Eu perguntei a ela.

Desde que parecia que ela estava prestes a começar a balançar a garrafa de água para mim, entrei em pânico e rapidamente corri para o corredor.

“Que mulher temível. A julgar pela sua avaliação atlética, se ela balançar aquilo na minha cabeça eu poderia morrer.”

Deixaria uma mancha na minha história se eu morresse por ter minha cabeça esmagada por uma garota do ensino médio cujo braço estava preso dentro de uma garrafa de água.

Parte 6

“Pronto. Está feito.”

Depois de superar uma longa luta, consegui de alguma forma remover a garrafa de água de Horikita.

“Honestamente este foi um dia totalmente desastroso...”

Eu tive tempo tirado de mim por causa de uma garrafa de água, eu pude entender a necessidade de sentir tais coisas.

“Ayanokõji-kun, tome cuidado para não mencionar isso para ninguém.”

“Antes de começar a me avisar, não há algo que você gostaria de dizer primeiro?”

“...….obrigado.”

Honestidade? Na verdade não, mas parece que ela é capaz de mostrar gratidão.

“Mas mesmo assim, não sendo capaz de tirar o seu braço de uma garrafa de água, é um acontecimento completamente diferente de você Horikita.”

“Deixe-me em paz. Não é problema em que me meti porque eu quis.”

Bem, era um perigo à espreita por perto. Ou talvez apenas signifique que você nunca sabe o que acontecerá em seguida no mundo. Tendo sido instado a sair rapidamente de seu quarto, comecei a voltar para o meu quarto.

Mas realmente, é possível que um braço seja preso em uma garrafa de água e não possa sair? Eu tirei da caixa, lavei com água e coloquei minha mão para testá-lo. Quando o fiz, parecia ser um tamanho bastante perigoso e, inesperadamente, o meu braço estava fixo na posição com firmeza.

Rocket Punch!.”

Eu me tornei um idiota por um momento e depois tentei remover a garrafa de água do meu braço, mas …

“Eu não conseguia puxar para fora!?”



Comentários