A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 4.5

Capítulo 4: Um Dia de Desastres e Problemas com Garotas. Um Sorriso Diabólico Como um Anjo

Capítulo 4: Um Dia de Desastres e Problemas com Garotas. Um Sorriso Diabólico Como um AnjoIntrodução

“Hoje eu vou estar fazendo você cooperar comigo, Ayanokõji !!!”

“O que é a primeira coisa já de manhã? … você é bastante animado, Yamauchi...”Tendo sido acordado pela campainha sonora do meu quarto tocando, suspirei ao ver o visitante, Yamauchi.

“Eu estou incomodando você!”

Ele está muito animado. É uma bênção que Ike e Sudou não estejam juntos com ele também, mas o que exatamente ele quer de mim?

“O que, você estava dormindo? Você está sendo descontraído mesmo que as férias de verão acabem em poucos dias” Disse Yamauchi.

Estou sendo descontraído precisamente porque ainda não há muitos dias.

“Eu decidi que hoje vai ser um dia especial para mim, e com isso, por favor, deixe-me entrar.”Embora não entendesse a história e ainda estivesse sonolento, recebi Yamauchi. Então eu preparei uma xícara de chá de cevada para ele.

“Então … eu tenho algo a ver com o que você está fazendo neste dia especial?”

“Eu não vou deixar você dizer que você esqueceu, Ayanokõji. Que eu tenho o direito de saber o número de contato de Sakura!”Ele grita isso fortemente para mim. Seus olhos estavam levemente injetados e refletiam sua seriedade.

“Entendo...”

Em relação a esse assunto, já que eu fui culpado por tudo isso, não posso simplesmente me recusar a ouvir só porque isso é inconveniente para mim. Um tempo atrás, com a condição de que eu lhe contasse o número de contato de Sakura, fiz com que Yamauchi representasse um papel não muito diferente do de um palhaço. Como resultado dessa influência, a avaliação sobre Yamauchi de Horikita, em particular, havia caído. É claro que seria justo eu dizer o número de contato de Sakura, no entanto, já que era algo que eu tinha feito sem o seu consentimento, eu priorizei protegê-la e até agora, eu ainda tenho que contar a Yamauchi do número de contato de Sakura.

Eu certamente preciso retribuir esse favor.

“Eu acho que vai ser muito difícil se você veio para ouvir o seu número de contato …?”

“Não é isso. Eu desisti disso.”

Dizendo isso, Yamauchi trouxe uma carta branca que ele deveria estar segurando em suas mãos.

“Eu coloquei todos os meus sentimentos por Sakura nesta folha!” ele disse.

“Coloque para baixo.... você quer dizer que esta é uma carta de amor?”

“Isso mesmo! Por aqui eu escrevi sobre o quanto eu amo a Sakura! Tente ler!”Então dizendo isso, ele pegou aquela carta de antes, fechou com um selo e mostrou para mim.

“Querida Sakura Airi-sama. Eu tenho interesse em você desde há muito tempo, por favor saia comigo.”

“É uma carta de amor bastante simples e formal desde o início...”Para mim, que apontou isso, Yamauchi tinha uma expressão orgulhosa no rosto.

“Apenas escrever longas frases por si só não é bom, estou lhe dizendo.”Esse pode ser o caso, mas com apenas isso haveria pouco ou nenhum contexto para a escrita, não é? Eu também posso ver a pessoa recebendo isso sendo perturbada. Ainda mais se a pessoa que recebe é Sakura.

“Por que é impresso em vez de ser manuscrito?”

“Sim, eu não estou realmente orgulhoso disso, mas minha caligrafia é uma droga. Eu usei a impressão para facilitar a leitura. Eu estava meio que preocupada que ela pudesse interpretar mal a frase?”Ele então coça a parte inferior do nariz com o dedo indicador com uma expressão orgulhosa, mas não acho que seja tão importante.

“E também, hoje em dia eles nem usam impressão para o seu currículo?”

“Se você realmente quer transmitir seus sentimentos para a outra pessoa, acho que uma carta manuscrita é melhor. E por que você usou uma fonte tão horrorosa para o seu texto?”Um demônio estranho existe! Parece que a fonte que parece ser usada para um título será usada para amaldiçoar alguém.

“Como eu coloco, esse tipo de sentimento não tem impacto? Como um ‘eu vou pensar em você para sempre’.”

“Suponho que vou ceder involuntariamente por agora … o problema é a última parte aqui.”Uma parte escrita para ele mostrar seu apelo.

“Se você sair comigo, eu estou preparado para entregar todos os meus pontos para você em todos os meses. Como um tributo!”

“Isso é demais, não importa como veja.”

“O que você quer dizer? Eles dizem que garotas bonitas gostam de ser homenageadas, sabe? E, além disso, eu quero namorar Sakura mesmo que eu tenha que dar a ela todos os meus pontos, eu gosto dela tanto, eu acho que essa paixão será transmitido para ela” Disse Yamauchi.

Eu não posso negar que isso também é uma expressão de amor, mas a maneira como isso é feito pode significar que ele está pedindo a ela para sair com ele por dinheiro.

“Isso está ótimo. Eu não me importo, mesmo que ela esteja apenas atrás do meu dinheiro. Eu só quero sair com ela … é tão ruim assim?” Yamauchi perguntou.

Enquanto eu assentia em resposta, Yamauchi, enquanto mostrava uma expressão como se não pudesse compreender, parecia mostrar um pouco de compreensão.

“… eu só quero confirmar uma coisa, mas você está seriamente pretendendo confessar?”

“Sim. A partir do segundo semestre eu vou começar a minha vida dos sonhos na escola, vou apostar tudo nisso. Eu já conversei com a Kikyo-chan para chamar a Sakura para fora.”Em seus olhos não havia nada que pudesse ser ridicularizado, e apenas a figura de Yamauchi que havia firmado sua resolução permaneceu. Depois de ter testemunhado algo assim, eu não pude nem mesmo desprezá-lo.

Se eu tenho algum sentimento de respeito em relação a Sakura, eu deveria pará-lo, mas o método dele é honesto. Eu honestamente deveria lhe dar uma mão.

“Então.... o que devo fazer? Devo apenas verificar o conteúdo da carta?”

“Há isso, tenho um papel mais importante para você. Isso é basicamente, eu gostaria que você entregasse a carta para Sakura.”

“O quê? O que você acabou de dizer?”

Por um momento achei que tinha ouvido mal e perguntei de novo.

“Como eu disse, eu quero que você entregue a carta no meu lugar. Estou me sentindo nervoso desde ontem, a última vez que me senti tão nervoso foi quando eu estava competindo no último jogo no National Sumo Stadium e ganhei. É por isso que não tenho confiança para entregá-lo adequadamente e conversar com ela.”Eu queria perguntar exatamente qual final do jogo no National Sumo Stadium em que ele estava competindo, os detalhes de sua mentira habitual, mas essa foi uma declaração fraca incaracterística do Yamauchi, que é sempre direto no que diz respeito ao amor, como ele parece estar em alta tensão.

“Se você disser que o conteúdo da carta é um problema, eu vou reescrevê-los corretamente. É por isso – que por favor!”Juntando as duas mãos, Yamauchi abaixou a cabeça e pediu isso de mim.

“E também, eu deixarei o passado de lado. Não, mesmo que você Ayanokõji entre em dificuldades, eu ajudarei com você!”

“… se você está insistindo, então não me importo de aceitar.”

“Mesmo?”

“Mas ninguém sabe se será um sucesso ou um fracasso. Tudo depende dos sentimentos de Sakura. Você entende isso?”

“Sim. Eu não sou um idiota. Eu sei que minhas chances não são altas.”Talvez ele esteja carregando uma grande ansiedade com ele, mas ele parece entender que suas chances de sucesso não chegam a 50%.

De fato, há uma parte de Sakura que se retira ativamente dos homens. Considerando isso, suas chances quase podem ser consideradas indutoras de desespero. Mas mesmo assim esse homem veio com uma determinação de luta agora para este lugar.

“… Eu entendo. Vou transmitir seus sentimentos. Tudo bem?”Se for esse o caso, não há justo ou injusto.

“Ayanokõji....! Você me salvou!”

Agarrando minha mão estendida, Yamauchi baixou a cabeça quase como se estivesse adorando um Deus.

Se isso for decidido, primeiro precisarei revisar o conteúdo da carta. Se a pessoa que recebe é Sakura, primeiro ela precisa ser mais gentil e escrita de uma maneira que transmita sentimentos, se não, não terá efeito sobre ela.

Yamauchi prepara sua determinação. Mas realmente, se é verdade, isso ainda é prematuro demais. Para aqueles dois que ainda não trocaram seus números de contato, uma confissão é apenas um risco. Se ele deseja aumentar suas chances de sucesso, ele primeiro precisa atacá-la com firmeza. Mas os métodos de Yamauchi também não deveriam estar errados. Romance é sempre algo que começa espontaneamente, e tem havido muitos casos no mundo de um romance a partir do zero.

“Primeiro o começo... .”

Como Yamauchi, minha experiência de romance também é zero, mas pelo menos deixe-me considerar uma afirmação adequada a ela.

“Oh, está certo. Por favor, deixe-me adicionar um pedido. A resposta para a minha confissão, eu quero que seja respondida atrás do prédio da escola.”

“Atrás do prédio da escola? Em direção ao segundo ginásio?”

“Sim, sim. Há um boato que você sabe. Se você confessar lá, as coisas vão correr bem.”É provavelmente semelhante à lendária confissão sob a árvore. Os rumores parecem surgir de todos os lugares.

“Entendo. Então é parte do palco, hein?”

“Naturalmente, não são apenas rumores. Se é uma confissão de estudante, tem que estar por trás de um prédio da escola. Eles chamam isso de regra.”Eu não consegui encontrar uma conexão entre uma confissão e atrás de um prédio escolar, mas posso imaginar em que tipo de situação ele está pensando.

***

Parte 1

Demorou cerca de 30 minutos para eu fazer contato com o meu alvo, Sakura. Como ela reagiria em relação ao convite de Kushida? Isso é algo que só a pessoa em questão saberia, mas é improvável que ela esteja em um estado de espírito calmo. Por outro lado, eu estava em modo de espera no local prometido de antemão à espera da chegada de Sakura.

Como Yamauchi disse, não posso me dar ao luxo de mantê-la esperando, mas ter que esperar antecipadamente por 30 minutos é muito cedo. O telefone que eu mantinha no modo silencioso no meu bolso vibra.

“Olá?”

“C-como está? Você consegue ver a Sakura?”

“Nem um pouco. Ela provavelmente não estará aqui até pelo menos 10 minutos antes, não é?”

“Entendi, Kuu – estou ficando nervoso!”

De uma pequena distância enquanto olha para mim, Yamauchi acena com as mãos. Embora ele não deseje ser visto, ele deve ter ficado curioso com a aparência das coisas e passou a ver por si mesmo.

“Ei, Yamauchi, é realmente bom me dar o papel de entregá-la? Eu realmente acho que seria melhor se você desse a ela mesmo.”

“Eu-é impossível, eu estou dizendo a você. Eu tenho um trauma desde que eu era pequena e sempre que estou sob estresse extremo minhas mãos tremem.”Embora eu ache que a maioria das pessoas provavelmente tremeriam se fosse colocada sob estresse extremo...

“Eu entendo o seu desejo de não atrapalhar, mas por que você não pensa um pouco mais? Será que uma carta de amor entregue indiretamente realmente tem valor?”

“Não, mas isso não acontece com frequência? Uma linda garota é convidada para sair depois da escola, mas ao contrário de suas expectativas, ela acaba sendo confessada por um homem feio. Esse tipo de padrão. Nesse sentido, esse é o padrão reverso. Pedi a Kushida que mantivesse em segredo que à chamei aqui, em outras palavras, se ela perceber que Ayanokõji está esperando por ela, ela ficará desapontada, mas se ela perceber que na verdade sou eu quem está fazendo a confissão através da comparação de nós dois, minha avaliação sobre ela irá inevitavelmente melhorar, esse tipo de coisa. É por isso que Ayanokõji, quando você estiver entregando essa carta para ela, não menciona a minha existência. É melhor deixá-la pensar que ela está sendo confessado por alguém como você” Disse Yamauchi.

Ele fala de sua estratégia com loquacidade, mas não parece se importar que esteja falando mal de mim o tempo todo. Eu não estou pensando em criticar esse objetivo dele, mas é um fato inconfundível que é melhor considerar os sentimentos de Sakura também.

“Não importa o quanto seus sentimentos sejam transmitidos através da carta, uma confissão de alguém que ela nem consegue ver pode ser assustadora para ela.”

“I-isso é...”

Ainda há tempo. Eu posso conseguir que ele reconsidere. Uma confissão, basicamente, é um evento único. Mesmo Yamauchi, não gostaria de fazer isso de uma maneira que deixasse para trás arrependimentos.

“Ainda há tempo. Acho que você deveria reconsiderar. É por isso que você escreveu esta carta, correto?”

“Isso é verdade, mas … uuuu...  Eu me pergunto se devo confessar pessoalmente...”Por fim, mesmo dentro de Yamauchi, uma única conclusão parece estar se formando.

“… Ayanokõji-kun?”

Assim como eu pensei que podia ouvir passos de trás de mim, uma voz assim me chamou.

“Sakura está aqui! Vou deixar o resto para você!”

Parece que Yamauchi estava tentando reunir coragem, mas desde que Sakura chegou mais cedo do que o esperado, ele entrou em pânico e cortou a ligação. Quanto a mim também, já que eu já tinha feito contato com Sakura, não havia mais nada que eu pudesse fazer. Tudo o que resta é entregar a carta que Yamauchi me confiou.

“É uma coincidência, certo.”

“Ahh, não. Você foi chamado aqui por Kushida, certo?”

“S-Sim. Ela disse que precisava falar comigo sobre algo … ela disse que era algo importante.”Eu olhei ao redor, mas obviamente, não havia mais ninguém além de mim.

“A verdade é que eu pedi a Kushida um favor e mandei ela ligar para você.”Estritamente falando, não fui eu, mas não tinha como dizer, mesmo que isso a confunda.

“Ayanokõji-kun pediu? Entendo. Isso é um alívio. Normalmente eu não tenho muito contato com a Kushida-san, então eu estava com medo de ter feito algo para deixá-la com raiva.”Ela afagou seu peito em alívio. Parece que o Sakura que foi chamado por Kushida não se sente mais desconfortável. Decidi confrontá-la com uma pergunta simples.

“Mesmo assim você chegou bem cedo. Ainda faltam 30 minutos para o horário prometido.”

“Isso é … eu estava ansiosa por precisar chegar cedo.”Ainda nervosa, ela explica isso para mim.

“Mas entendo, foi Ayanokõji-kun. Aquele que me ligou. Estou realmente aliviada.”Enquanto ela dá um tapinha no peito depois de ter sentido alívio do fundo do coração, o nervosismo que ela sentiu mais cedo foi desvendado e sua expressão voltou à calma habitual.

“Mas por quê? Se você queria algo comigo, você poderia simplesmente me chamar diretamente.”

“Ah, não, é uma situação um pouco complicada acontecendo.”

“Uma situação complicada?”

Como eu explico isso? Em relação a isso, eu também estava um pouco perturbado. Biologicamente falando, eu já estudei bastante a diferença entre homens e mulheres academicamente, mas quando se trata de aplicar esse conhecimento em realidade como agora, eu não aprendi nenhuma estratégia. E aqui o problema não é apenas a diferença entre os nossos sexos, mas eu também preciso levar em consideração a personalidade individual e os sentimentos de Sakura. Esse é um aspecto complexo e estranho da sociedade que os seres humanos com intelecto haviam construído.

O tempo passava enquanto eu pensava nisso. Quanto mais tempo o silêncio, mais sua cautela aumentaria.

“A coisa é … eu mandei Kushida te chamar porque queria entregar isso para você.”A carta que Yamauchi me confiou, dei para Sakura.

“Isto é…?”

“Eu gostaria que você aceitasse sem pedir muito. Se você ler o conteúdo, tenho certeza que vai entender”, eu disse a Sakura.

Se o próprio libertador explicar isso, o significado por trás da letra será diminuído. Eu entreguei assim.

“Ok.”

Eu senti algo semelhante à culpa e assim desviei o meu olhar.

Por outro lado, Sakura ficava olhando para trás e para frente entre mim e a carta para tentar entender a situação.

“Ca … carta... atrás do prédio da escola … um garoto....”A Sakura que recebeu a carta, enquanto olhava para algum lugar distante, sussurrou fracamente algo para si mesma. Woah, mas o jeito que eu acabei de dizer isso pode ser tomado como significando que eu sou o único que escreveu essa carta.

Isso é mau.

“Fui encarregado disso de um cara que está se escondendo. O remetente diz que você entenderá se você o ler. Ele parece ter caligrafia ruim, mas parece que ele deu tudo de si por escrito nesta carta.”Eu segui corretamente para ter certeza de que não haveria acidentes.

“A, Awawa.... isso é … awawawa !?”

Talvez esta seja uma carta de confissão de um garoto, tal previsão parece já ter crescido dentro de Sakura. Ela perdeu a calma e seu olhar parece estar olhando para o dia depois de amanhã. Mesmo que ela abra a carta e a leia aqui, a reação dela seria um problema para mim, então é melhor eu sair rapidamente desse local.

“E com isso eu entreguei-a. Tudo o que resta é que você tome a decisão corretamente. Então, se você acha difícil me dar uma resposta diretamente, você pode enviá-la pelo chat ou através de um telefonema, tudo bem” Eu disse a ela.

No caso de Sakura, existe a possibilidade de ela não conseguir dizer “sim” ou “não.” Eu deveria ajudá-la com pelo menos isso.

“Ko, kokoko, kokoko.”

“Você é uma galinha?”

“N-Não. Não é isso. I-Isto-o é uma C-Car...”

“Sim. É uma carta de amor” eu disse.

“Kyuuuu !?”

“Woah.”

Eu rapidamente me movi para apoiar a garota que chegou perigosamente perto de cair para trás.

“Você está bem?”

Apenas tocando suas costas com a minha mão, eu poderia dizer que seu corpo estava queimando. Isso deve ter sido inesperado. E além disso, ela pode estar tentando descobrir de quem é a carta em sua cabeça.

“Umm, umm umm!”

De repente, abrindo os olhos, ela moveu seu corpo com um vigor incrível. Depois que eu confirmei que ela está agora em pé, eu soltei minha mão de suas costas.

“Horikita....- san! Você acha que ela vai ficar brava?”Sakura perguntou.

“Hmm? Horikita?”

Não há razão para ela ficar brava. Se ela me visse entregando a carta no lugar de Yamauchi, ela provavelmente suspiraria exasperadamente enquanto dizia algo como “Você está se envolvendo em algo sem sentido de novo. Haa.”No mínimo, não é algo que a deixaria com raiva.

Eu pensei por um momento que ela me confundiu com aquele que confessou, mas quando eu entreguei a carta, eu disse propriamente: “Eu recebi isso de um cara que estava escondido.” Ela não deveria ter me entendido mal.

“U, uwa.... uwa...”

Mas o rosto de Sakura só ficou mais vermelho e mais vermelho e do nervosismo, parecia que ela estava prestes a perder a consciência. É só que eu não acho que isso seja uma reação de apenas receber a carta.

Isso parece uma situação em que o homem entregando a carta de confissão está bem na frente dela …Se assim for, independentemente da confissão, não seria estranho se Sakura entrasse em pânico. Mesmo eu poderia causar um pânico se se tornar uma situação assim. Se assim for, eu também posso agora entender a razão pela qual o nome de Horikita saiu.

“Sakura. Apenas no caso de eu me repetir … Eu recebi essa carta de outro homem, você entendeu?”Quando eu disse isso de novo, os ombros de Sakura tremeram.

“Quê...  ahh, não é você Ayanokõji-kun...?”

“Eu disse antes, certo? Ele só pediu para entregar.”

“Entendo. Claro que é assim. Não tem como algo assim, ser possível.... ma-mas, o que devo fazer com isso !?”

“Não há nada a fazer além de ler e dar sua resposta.”Eu tentei sair desde que eu só estava no caminho, mas fui puxada pelas algemas nas minhas roupas.

“Quê...! Impossível, impossível! Eu não posso fazer...”

“Você nunca foi confessado antes?”

“Nunca!”

Sakura me responde rapidamente assim. Parecia que ela já foi confessada várias vezes, já que ela é linda. Mas isso é só porque eu estou olhando para a Sakura agora, a história pode ter sido diferente com a Sakura de antes.

“Esta carta.... você não vai ler, junto comigo?”

Juntos? Em primeiro lugar, o conteúdo é escrito de acordo com minhas instruções. Se Sakura não tem a coragem necessária para ler sozinha, não é como se eu não pudesse cooperar com ela, mas …Esse tipo de cena, Yamauchi provavelmente não quer algo assim.

“Por enquanto você não vai pelo menos ler a carta sozinha? Essa também é a responsabilidade de mim que foi encarregada da carta. Pode ser um fardo para você, mas por favor entenda.”

“Está bem...”

Como Sakura não parecia nada feliz com isso, decidi seguir um pouco.

“Há também a possibilidade de que seja de alguém que você gosta” eu disse a ela.

“Essa possibilidade não existe mais....”

“Hmm?”

“Ahh, hum! Isso é porque eu não tenho ninguém que eu goste. Eu vou tentar ler!”Assentindo, Sakura ajusta o olhar e abaixa a cabeça, e volta para o dormitório. Ela provavelmente voltará ao seu quarto para ler a carta que Yamauchi havia escrito.

“C-como foi!? Qual foi o sentimento!? Ela parecia feliz!?”Tendo confirmado de longe que Sakura havia retornado ao dormitório com a carta na mão, Yamauchi correu e me perguntou isso nervosamente. Eu entendo o seu desejo de pedir várias coisas, mas se for esse o caso, ele deveria ter sido o único a entregá-la desde o início.

“Ela não leu a carta ainda. Seu julgamento virá a partir de agora eu acho.”

“J-julgamento, não use uma palavra tão assustadora. Acredito que ocorrerá absolutamente bem!”

“Eu vou perguntar apenas no caso, mas qual é a sua base para isso?”

“Isso é, a julgar por seus maneirismos quando ela está falando comigo, eu acho.”

“Maneirismos?”

“Como devo dizer, ela evita timidamente o olhar dela. Não é porque se ela estivesse consciente de mim que não pode olhar diretamente para mim?”Não … eu acho que é simplesmente porque Sakura é ruim em lidar com pessoas cara a cara.

“Isso não é tudo. Sempre que ela fala comigo, depois disso ela sempre meio que suspira forte. Não é isso que você chamaria de suspiro de amor? Isso acontece pensando em alguém que você ama. Eu posso sentir um presságio assim” Disse Yamauchi.

Eu acho que é provavelmente, porque ela está cansada depois de lidar com alguém como Yamauchi que fala com ela com muita tensão.

Mas mesmo algo que é óbvio, quando se trata de uma pessoa que você gosta, seria cego para essas coisas.

***

Parte 2

À meia-noite, enquanto estava um pouco preocupado com a resposta de Sakura amanhã, preparei-me para ir para a cama. Meu celular vibrou uma vez.

“Você está acordado?”

Uma frase modesta e curta. Foi da Sakura. Eu olhei para a tela do meu telefone por um tempo sem tocá-lo, mas a continuação dessa frase não parece estar chegando. Ela provavelmente assumiu que eu estava dormindo e está sendo atencioso. Abri a tela do bate-papo e marquei-a como lida. E quando eu fiz, outra breve mensagem foi enviada.

“Eu acordei você…..?”

“Desculpe, eu tinha algumas roupas para lavar. Tudo bem.”Eu respondi com uma pequena mentira assim. Como eu fiz, talvez ela se sentisse aliviada, quando em seguida veio uma frase um pouco mais longa.

“Amanhã às 5 horas eu vou ter que encontrar o Yamauchi-kun … posso te encontrar antes disso?”Esse tipo de mensagem chegou. Eu poderia ter me recusado, mas para Sakura, não havia mais ninguém em quem ela pudesse confiar.

“Onde você vai encontrar ele?”

“No mesmo lugar, atrás do prédio da escola como ontem.”Eu sabia disso, mas além de confirmar isso de novo, prometi me encontrar com Sakura. Como eu não queria incomodar Sakura, decidi encontrá-la no mesmo lugar atrás do prédio da escola.

Agora, hora de dormir. Prontamente acabando com as tarefas restantes, eu desliguei a energia e me deitei.

E meu celular vibrou novamente.

“Hum … desculpe por incomodar você tantas vezes. Tudo bem se eu ligar para você?”Ansiedade que me foi transmitida pela mensagem. É melhor que eu não durma e deixe Sakura pendurada. E quando eu liguei para ela, Sakura respondeu com uma voz baixa.

“Você não consegue dormir?”

“Sim.... pensando no amanhã, eu fiquei nervosa.... haaaaa.”Foi um suspiro deprimente. Sua ansiedade também está sendo transmitida através da chamada. Ela provavelmente está pensando em uma resposta para a confissão.

“Eu...  eu não sei nada sobre Yamauchi-kun.... e isso é um pouco assustador...”

“Entendo...”

“Gostar de alguém, ou odiar alguém. Acabei de perceber que isso vem com uma enorme responsabilidade.”Para Sakura, que não prestou muita atenção à distância entre ela e seu ambiente até agora, esse evento deve ter sido muito estimulante. Mas o grau que um estranho pode interferir e ajudar é limitado.

Aquela que decide tudo será Sakura, e quem o receber será Yamauchi. Este padrão sozinho não pode ser quebrado. Isso é algo que até mesmo um iniciante em romance como eu entende. Eu não tenho o direito de aconselhar Sakura a rejeitá-lo ou aceitá-lo. Eu não posso fazer nada além de ouvir o que ela tem a dizer.

“O Yamauchi-kun não fez nada de errado, mas eu estou apenas … pensando que não o quero. Mas também me sinto mal por ele, que percebeu até mesmo alguém como eu...”Eu percebi que o amor é definitivamente algo complicado.

“….. quando eu continuei pensando, eu só não sei o que devo fazer...”Isso é compreensível, mesmo através do telefone eu podia entender como ela estava constantemente confusa.

“Por que eu.... eu pensei. Por que eu tenho que sofrer assim, acabo pensando.”Em vez de ficar feliz, pelo contrário, parece que ela não gosta ou pelo menos se incomoda com isso.

“Ayanokõji-kun, você, umm.... ahh, você pode ouvir algo desnecessário, mas...”

“Por favor, me pergunte qualquer coisa. Se é algo que eu posso responder vou responder.”

“Umm.... agora mesmo, você está namorando alguém.... assim?”Por alguma razão, ela me perguntou isso em um tom formal.

“Não, não estou, até o momento.”

“S-Sério!?”

“Se você parece tão feliz, me faz sentir como se estivesse sendo sarcástica.”É incomum, e doe já que ela está tão feliz com um homem que nunca namorou antes.

“Waahh... não, eu não quero tirar sarro de você! Eu estava feliz, porque você é como eu.”

“Estou brincando”, eu disse a ela.

“Mou....!”

Foi apenas uma brincadeira leve, mas parece ter desvendado o coração endurecido de Sakura.

“Então, hummm, você já foi confessado por alguém, ou confessou a alguém, algo assim?”Ela parece estar intensificando um pouco. Mas eu não tenho nada a esconder, então está tudo bem.

“O mesmo que você. Experiência de Confissão 0.”

Mas no caso de Sakura, embora esta seria sua primeira vez.

“Então é assim que é!”

Ela parecia feliz novamente. E assim, Sakura e eu conversamos sem objetivo sobre assuntos aleatórios por um tempo. Depois de um tempo, senti Sakura ficando sonolenta e terminei a ligação. Espero que ela lentamente adormeça assim. Pensando nisso, eu também decidi dormir.

***

Parte 3

O horário prometido era às 4 horas da noite, no entanto, 10 minutos antes disso, Sakura já estava esperando com uma expressão complicada no rosto. Ela provavelmente está pensando em muitas coisas em sua cabeça, sua expressão muda a cada segundo. Um rosto desanimado, um rosto nervoso, um rosto preocupado. Eu me pergunto o que ela está pensando profundamente em seu coração.

“Eu deixei você esperando?”

“Ahh.”

Enquanto eu a chamava, Sakura lentamente levantou a cabeça e hesitantemente se aproximou de mim.

Seria melhor se, ao chamá-la, eu pudesse reduzir o fardo de Sakura um pouco.

“Obrigado, Ayanokõji-kun… por ter vindo aqui.”

“Não é nada para você me agradecer. Então, qual é o problema?”

“Sim… isso é, sobre a carta que você me entregou ontem...”

“Aconteceu alguma coisa?”

Ter me chamado, que se encontrará com Yamauchi, significa que há algo em que ela pensou. Mas talvez ainda haja alguma resistência nela para falar sobre isso já que as palavras não parecem estar saindo dela suavemente.

“Não seja reservada... .”

Eu tentei interromper dizendo isso, mas assim como eu fiz, eu pude ver os números de vários estudantes vindo em direção ao corredor. A julgar por suas aparências vestindo camisetas, eles devem estar relacionados às atividades do clube.

“Desculpe, mas vamos andar um pouco?”

“Quê? Ahh... Certo.”

Não seria bom agora ser visto por alguém. Nós caminhamos para a parte de trás do prédio da escola, onde as árvores cresceram para evitar os olhos das pessoas. Um lugar como esse, onde normalmente as pessoas não visitam, teria muito pouco risco de ser visto pelos olhos das pessoas, mas este lugar parece ser cuidadosamente mantido.

Seria problemático se nos deparássemos com Yamauchi se por acaso ele chegasse ao local da reunião mais cedo, seria melhor terminá-lo rapidamente. Enquanto pensava nisso, Sakura misteriosamente dobrou o pescoço, estendendo a mão direita enquanto olhava para o céu.

“O que há de errado?”

Quase tão logo fiz essa pergunta, percebi a razão por trás das misteriosas ações de Sakura.

“Chuva, está chovendo.”

Eu achava que o céu estava limpo, mas de repente a chuva começou a cair pesadamente.

Era, naturalmente, uma coisa temporária, mas o aguaceiro era muito mais intenso do que eu esperava e encharcava nossas roupas.

“Droga, vamos voltar para o corredor por enquanto!”Agarrando a Sakura, eu voltei pelo caminho de onde viemos. O tempo que ficamos expostos à chuva foi de menos de um minuto, mas como choveu muito, parece que as roupas de Sakura estavam completamente encharcadas. Eu podia ver até o cabelo dela estava encharcado.

“que azar … você está bem, Sakura?”

“Eu... Eu estou bem, e você Ayanokõji-kun?”

“Estou bem também.”

Suspirei um pouco enquanto observava a chuva que só se intensificou. Que momento terrível pra se chover.

“Por favor, use isso se quiser.”

Hesitante, Sakura me entrega um lenço. Eu lembrei daquele lenço. É o mesmo emprestado durante a ilha desabitada.

“Eu estou bem, por favor use você mesmo. Você vai pegar um resfriado” eu disse a ela.

Eu não posso me limpar primeiro, não quando uma garota está encharcada na minha frente. Mas mesmo assim, Sakura ficou na ponta dos pés e usou esse lenço para limpar as gotas de chuva do meu cabelo ensopado. Carregado pelo cheiro da chuva, eu podia sentir o cheiro de Sakura fazendo cócegas no meu nariz.

“Eu sou surpreendentemente resistente”

Ela disse enquanto limpava as gotas de chuva do meu cabelo, e então do meu pescoço.

“...”

Eu olhei de relance para Sakura, que estava de pé ao meu lado em silêncio. Eu poderia de alguma forma entender o que o Yamauchi está querendo agora, eu senti.

Agora está no meio das férias de verão e nós dois estávamos em nossas roupas casuais, mas se fosse o uniforme da escola, poderia ter sido uma excelente situação. O acidente de chuva aconteceu, mas isso também pode ser considerado um evento.

Uma chuva caindo de repente. Nós dois entrando em pânico e correndo em direção a um telhado para nos escondermos. E sem parar … nós conversávamos devagar, mas com certeza, ficamos sem assunto. E nossa linha de visão se entrelaçava, e podíamos ouvir um ao outro exalando. É uma espécie de cena que os homens fantasiam.

Mas por algum motivo, dentro da minha cabeça, por um momento eu pude ver isso. O que Yamauchi desejou. Isso pode ser um sentimento análogo a isso.

“Eu me pergunto se vai parar em breve …?”

“Eu procurei no meu telefone, mas, parece ser apenas uma chuva passageira. Se esperarmos um pouco, deve parar.”

“Entendo…”

“Ahh, desculpe. Mesmo que você tenha algo importante para fazer depois disso, acabei deixando você se molhar.”

“Não, tudo bem. Não é importante”, respondeu Sakura.

Sakura disse que não era importante. Em outras palavras, isso significa...

“Eu … me pergunto o que devo fazer...”

“Não há nada a fazer senão responder de acordo com o que você sente. Aceite, rejeite. Ou comece como amigos primeiro.”Os passos exatos dependem do indivíduo. Eu não vou dizer nada desnecessário.

“Claro que você pode sempre adiar a sua resposta, e se for muito embaraçoso, eu posso dar a Yamauchi em vez disso.”Yamauchi certamente não desejará algo assim, mas se Sakura desejar algo assim, eu não teria escolha a não ser cumprir seu desejo.

“….. não, eu vou dizer a ele mesmo... eu provavelmente tenho que dizer isso.”

“Eu suponho que você está certo. Também é para o bem de Yamauchi.”

“Sim. Eu entendo.... eu vou rejeitá-lo.”

Antes de dar a Yamauchi sua resposta, ela me deixou ouvir sua resposta primeiro.

“Entendo.”

Eu entendi que havia quase 100% de chance de que seria assim desde o fluxo da conversa até agora. Mas é importante que Sakura diga isso de sua própria boca.

“Ahh... uuu... hum. Eu não acho que tenho o direito de negar os sentimentos de outra pessoa. Eu acho que isso pode ser muito presunçoso de minha parte… mas...”Por alguma razão, no sentido de dar uma rejeição, Sakura parece ser assaltada por fortes sentimentos de culpa.

“Não há nada para você se desculpar. Basicamente, é apenas um sentimento unilateral do lado do confessor. Aceitar isso é apenas no caso de você também gosta dele, se não, não é uma coisa estranha rejeitar. Não há tal coisa como não ter um direito como esse “eu disse a ela.

Sentindo que eu não queria que ela entendesse mal isso, eu disse isso a ela. Eu acho que a chuva deve parar em breve, mas não há como dizer quando Yamauchi apareceria.

“É melhor que eu volte, certo? Vou voltar agora.”

A chuva ainda é um pouco intensa, mas eu dei um passo para voltar.

“N-Não! Se o Ayanokõji-kun não estiver mais aqui, não poderei mais falar, é por isso que … por favor...”Ela me agarra pela manga. E segurou com força.

“Por favor … não me deixe aqui.”

“Se esse é o seu desejo.”

Respondendo rapidamente, decidi ficar sob o teto mais uma vez. Sakura tem sido uma ajuda para mim de várias maneiras, afinal. Então, cerca de 15 minutos depois, Yamauchi chegou. Mas mesmo assim, isso foi bastante rápido dele. Sua expressão era mais rígida que eu já o vira antes.

“Po-por que você está aqui, Ayanokõji?”

“Desculpe. Sakura disse que não tinha coragem de ficar apenas vocês dois, então me pediram para estar aqui. Por favor, não se importe comigo.”Dizer isso certamente não o fará se sentir confortável, mas Yamauchi não tem outra escolha senão aceitar isso.

Por um momento achei que algo era suspeito, mas Yamauchi estava desesperadamente tentando se concentrar na Sakura diante de seus olhos.

“De-desculpe por manter você esperando, você leu minha carta.”

“Sim.... umm... por favor deixe-me perguntar apenas uma coisa.”

“Você pode me perguntar qualquer coisa...”

Sakura aperta sua saia e espreme uma voz de dentro de sua garganta.

“Po-por que você gosta de mim? Há muitas pessoas, mais bonitas do que eu …”

“EU PREFIRO VOCÊ SAKURA!”

Só assim, ele gritou. Os ombros de Sakura saltaram quando ela se encolheu.

“Desculpe-me. Eu não pretendia usar uma voz alta.... então qual a sua resposta?”Uma resposta desajeitada a uma confissão desajeitada.

Já que eu estava ouvindo os assuntos de outra pessoa, acabei achando que eles deveriam dizer isso ou aquilo para melhorar. Mas para o próprio homem, ele está nervoso o suficiente para que seu coração esteja prestes a saltar de sua boca para que ele não esteja em posição de pensar corretamente. Não importa o que, ele é incapaz de escolher a melhor opção.

“Eu.... eu sinto muito!”

De pé na frente de Yamauchi com olhos ligeiramente avermelhados, Sakura fez uma profunda reverência ao dizer isso.

Naquele momento, a luz da última esperança latente dentro de Yamauchi desmoronou e se dispersou.

“Em relação aos seus sentimentos, humm, não posso respondê-los.”Quanta coragem Sakura deve ter convocado para conseguir distorcer essa palavra. Pela primeira vez, vi na frente da minha, testemunhei estranhamente de perto, uma forma de ‘romance’. Certamente Yamauchi também não queria ser despejado em um lugar na presença de alguém. Mesmo que não pudesse evitar, não há dúvidas de que o fiz sentir emoções complicadas.

“Entendo...”

Tendo entendido, Yamauchi parece estar desesperadamente tentando engolir a situação. Assim como Sakura, sua voz parecia tremer um pouco, mas eu não conseguia rir dessa figura.

“Obrigado, Sakura. Por ter vindo até aqui.”

“A-até mais...!”

Não mais capaz de suportar a atmosfera pesada deste lugar, Sakura inclinou-se profundamente antes de Yamauchi e se afastou.

“Ahh...”

O braço Yamauchi impotente estendido não alcançou Sakura. Eu não podia fazer nada além de ficar em silêncio enquanto o primeiro romance que eu tinha visto terminava. Yamauchi tentou resistir a sua decepção por um tempo, mas eventualmente ele levantou a cabeça e olhou para mim.

Eu me pergunto se ele reclamaria de mim que estava se intrometendo no local de sua confissão como um inseto perturbador.

Ou talvez ele soltasse uma explosão de raiva? De qualquer forma, ele parece estar se preparando para soltar seu descontentamento e infelicidade. Mas—“Hah, isso é embaraçoso. Ser jogado na frente de um amigo. Meu rosto está prestes a explodir em chamas.”E sem me culpar, ele disse isso. Em seu rosto, o choque de ter sido rejeitado estava escorrendo, mas isso não era tudo.

“Sim, como eu coloco, umm.... eu me sinto aliviado, suponho.”Yamauchi, cuja disposição agora parecia ensolarada de alguma forma, disse isso enquanto olhava diretamente para mim.

“Como eu disse, eu era um idiota. Eu estava apenas perturbando Sakura, eu finalmente percebi isso. Para não me machucar, de quem ela nem gostava, ela tentou escolher suas palavras. Estou cheio de culpa. Eu sou livre para gostar dela, mas eu aprendi que transmitir seus sentimentos também carrega uma responsabilidade” Disse Yamauchi.

Quando olhei de relance para o ombro de Yamauchi, vi que as roupas dele também estavam molhadas. Em outras palavras, ele estava parado do lado de fora antes da hora combinada. Talvez ele estivesse por perto se preocupando o tempo todo enquanto pensava na confissão.

“Você não está tão deprimido como eu esperava”, eu disse.

“Eu, um choque é um choque, mas não é tão ruim assim. Sakura é linda e eu a quero como minha namorada. Eu achei isso, mas eu também pensava diferente. Apenas olhando para o rosto dela ou para o corpo dela, Como eu disse, eu realmente não gostava dela do fundo do meu coração, provavelmente, se eu realmente gostasse dela, se eu fosse rejeitado naquele momento eu me sentiria mais chocado, mais sofrido, mais tristeza e mais frustração eu acho “ Disse ele.

Não me atrevi a dizer nada em resposta. Eu silenciosamente ouvi todas as palavras que Yamauchi tinha para cuspir.

“É por isso que hoje estou me formando desse meu amor aleatório. Vou encontrar uma garota da qual eu realmente possa gostar, vou começar com isso” Disse Yamauchi.

Parece que desta rejeição, Yamauchi tornou-se um homem melhor.

“Eu sou grato a você, Ayanokõji. Peço desculpas por envolver você em algo estranho como isso.”

“Não se preocupe com isso. Porque somos.... amigos.”

“Aqui, eu vou emprestar isso para você. Você disse que queria pegar emprestado um telefone, certo?”

“Tem certeza? Você não disse que isso dependia do sucesso da confissão?” Eu perguntei.

“Isso é especial. Mas é melhor você devolver imediatamente.”

Dizendo isso, Yamauchi avançou na mesma direção em que Sakura fugiu. E quando percebi, um raio de sol começou a atravessar as aberturas nas nuvens de chuva.



Comentários