Classroom of The Elite Japonesa

Tradução: slag

Revisão: slag


Ano 3 - Volume 3

Extra 2: Morishita SS - Honra

AS BOLINHAS DE PAINTBALLS que eu disparei de forma tão magnífica deveriam ter atingido cada um dos inimigos, colocando para descansar um exército de cerca de trinta pessoas com apenas a minha arma — uma demonstração esmagadora de domínio, ou pelo menos era assim que deveria ter sido.

Mas o destino, ao que parece, tem um senso de humor cruel. Todos os disparos erraram. Com o carregador vazio, estendi a mão às pressas para trocá-lo — apenas para descobrir que a substituição deu errado da forma mais deselegante possível.

— Uma porcaria defeituosa — murmurei friamente. — A essa altura, é praticamente certo que seja isso.

Como se tivesse sido atraída por esse infortúnio, a Classe C sinalizou de maneira patética a intenção de recuar. Posicionado na linha intermediária, não tive escolha a não ser recuar também, afastando-me com cuidado para evitar o fogo inimigo.

E foi então que aconteceu. Ao que parece, o inimigo se sentiu ameaçado pela minha simples existência. Quase todos os canos se voltaram ao mesmo tempo, fixando sua mira coletiva nas minhas costas frágeis e expostas.

Em circunstâncias normais, eu teria me movido como o vento — veloz como o próprio Idaten — mas certas condições inevitáveis me roubaram esse luxo.

Na ínfima fração de segundo que me restava, o ataque impiedoso deles me atravessaria.

O que devo fazer para sobreviver?

Enquanto fugia em desespero, meus olhos captaram Yamamura Miki — frágil como papel de seda.

Não posso ser derrotada aqui.

E, sendo assim, restava apenas uma opção.

— Cuidado, Yamamura Miki—!

Agarrar Yamamura Miki pelos dois ombros, girá-la, e ela se tornaria um escudo. Ela seria lembrada como aquela que me protegeu. Uma figura que deixou para trás uma prova — por menor que fosse — de que havia vivido.

Um acordo mutuamente benéfico. Um perfeito ganha-ganha. No instante em que franzi a testa com determinação, prestes a usá-la como escudo, uma dor aguda rasgou minhas costas.

— Ggh…!

Depois outra.

E mais outra.

— Ugh…!

— M-Morishita-san!

Parece que fui apenas uma fração de segundo lenta demais para completar a manobra.

— Parece que… é até aqui que eu chego. Pelo menos… você deve correr. Fuja…

— Por quê… por que você protegeria alguém como eu?!

— Acho que — respondi suavemente — ainda restava um resquício de bondade no meu coração. Só isso. Só isso. Viva, Yamamura Miki. E, no meu lugar… torne-se uma amazona— thud.

— Morishita-san…? Morishita-san!

Bem. Isso deve ser suficiente.

Afinal, como a pessoa que a protegeu ao custo da própria vida, eu certamente conquistaria a gratidão eterna de Yamamura Miki. E eu, por minha vez, estaria livre para retornar ao navio — para descansar, finalmente. Uma morte digna de honra. Um ato final sem máculas.

Verdadeiramente… o fim mais glorioso.

Ponto final.


ENTRE NO DISCORD DA SCAN PARA FICAR POR DENTROS DOS PROXIMOS LANÇAMENTOS DE COTE! 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora