Ano 1 - Volume 8
Prólogo: O Monólogo de Horikita Manabu
EXISTEM COISAS que as pessoas ficariam surpresas em descobrir — por exemplo, que eu não escolhi frequentar esta escola para satisfazer alguma ambição ardente. Sempre tentei me destacar, mas de um jeito sem rumo. Eu não sabia o que realmente queria da vida. Não aspirava ser político, médico, pesquisador ou qualquer outra coisa.
Para o bem ou para o mal, eu gostava de evitar conflitos. Passava meus dias trabalhando, indiferente e distante, apenas focado em cumprir as tarefas que me eram atribuídas.
Dar um "exemplo".
Ser um "modelo a seguir".
Eu acreditava que aquilo era o certo a fazer. No entanto, Nagumo Miyabi continuava a agir diretamente contra mim, tentando me tirar do seu caminho. Talvez "um trator" seja a melhor forma de descrevê-lo.
Na verdade, eu já havia desistido de tomar qualquer atitude contra ele quando a formatura se aproximava. Também nunca tinha realmente tentado fazer um amigo em quem eu pudesse confiar de todo coração. Essas coisas ainda eram estranhas para mim.
No final desses três anos, porém, finalmente percebi. Compreendi meu erro — e o arrependimento que ele havia me deixado.
E, percebi, que isso era apenas o começo.
ENTRE NO DISCORD DA SCAN PARA FICAR POR DENTROS DOS PROXIMOS LANÇAMENTOS DE COTE!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios