Volume 1
Epílogo: Juramento Sob a Luz do Luar
“Nh...”
Ikki sentiu sua consciência despertando e cedeu ao impulso, abrindo os olhos. Ele se viu encarando um teto desconhecido e fracamente iluminado.
Estou na enfermaria?
Ele estava, de fato. Após Ikki ter sido curado na cápsula iPS, a equipe médica o transferiu para uma cama na enfermaria. Ele virou a cabeça para olhar pela janela e viu que a lua já estava lá fora. Parecia que ele estivera dormindo por horas.
Acho que eu realmente fiquei bem acabado.
Ele não sentia nenhuma dor agora, no entanto, o que significava que tivera uma recuperação completa. Embora tivesse sido gravemente ferido, aquelas cápsulas podiam curar quase qualquer ferimento. A única coisa que não havia sido tratada era a exaustão decorrente do uso do Ittou Shura.
“Zzz...”
“Hmm?” Ele ouviu alguém respirando suavemente ao lado de sua cama e sentou-se para ver quem era. “Stella...”
Ela estava dormindo pacificamente na cadeira ao lado da cama dele. Ele se lembrava vagamente dela chamando por ele enquanto os médicos o carregavam, pouco antes de perder a consciência.
Ela deve ter ficado ao meu lado esse tempo todo.
Ikki sentiu seu coração palpitar um pouco ao se dar conta disso.
“Ah.”
Olhando mais de perto, ele notou que havia um fio de saliva escorrendo da boca semiaberta de Stella. Parecia que até as princesas babavam enquanto dormiam.
Ikki suspeitava que ela não gostaria de ser vista assim, então pegou um lenço de seu bolso e gentilmente limpou a saliva. Ele fez o seu melhor para não acordá-la, mas, infelizmente, seus cuidados não foram suaves o suficiente.
“Mmm... Fwaaah.”
Stella não estava em um sono muito profundo e acordou no momento em que o lenço tocou seus lábios.
“Desculpe. Eu não tive a intenção de te acordar.”
“Ikki?” Ela piscou sonolenta por alguns segundos, e então notou o lenço nas mãos de Ikki, molhado com sua saliva. “Waaah!”
Corando intensamente, ela arrancou o lenço das mãos dele.
“O que você viu?”, ela perguntou após alguns segundos, com um tom que deixava claro que cortaria Ikki ao meio se ele dissesse a coisa errada.
“N-Nada”, ele respondeu hesitante.
“Mentiroso.”
“É... me desculpe.”
“Waaaaah!” Stella corou ainda mais forte e limpou apressadamente a boca com o lenço. “Isso é péssimo! Por que você tinha que acordar agora?! Você poderia ter um timing pior?!”
“Eu realmente não acho que isso seja culpa minha...”
“Cale a boca! Eu vou te comprar um lenço substituto!”
“Hã? Ah, não, está tudo bem. Eu não me importo.”
“Mas eu me importo!”
“Ah, tudo bem. Desculpe.” Ikki levantou as mãos em sinal de rendição.
Conforme a conversa morria e o quarto mergulhava no silêncio, o estômago de Stella subitamente roncou alto.
“Nããão! Qual ééé!”
“Acalme-se, Stella. Não tem mais ninguém aqui, mas isso ainda é a enfermaria, sabe.”
“Qualquer um choraria se acordasse desse jeito! É tudo culpa sua, Ikki! Você é o motivo de eu estar com fome, seu idiota!”
Stella batia em Ikki com os punhos, mas não havia força real por trás de seus golpes. Na verdade, havia um pouquinho de força, mas, considerando que ela ficara ao lado de Ikki todo esse tempo, mesmo que isso significasse ignorar a própria fome, ele não podia reclamar de verdade. Ele inclinou a cabeça em um pedido de desculpas.
“Sinto muito. Eu te mostrei um lado nada legal meu hoje e fiz você se preocupar.”
“Eu não estava preocupada! Havia cápsulas por perto, então eu sabia que aqueles ferimentos não seriam um problema, e—”
“Mas você ficou ao meu lado esse tempo todo”, disse Ikki, olhando incisivamente para o estômago de Stella. Ela corou novamente e desviou o olhar.
“O-Que escolha eu tinha? Esqueceu que sou sua serva? É natural que uma serva cuide de seu mestre. Você não precisa me agradecer.”
“Ah, preciso sim. Se você não estivesse lá por mim, Stella, eu talvez não tivesse vencido a partida de hoje.”
Ikki estivera à beira de desistir até que Stella disse que o amava do jeito que ele era. Ela o lembrou de que ele gostava de si mesmo, apesar de todos ao seu redor dizerem que ele nunca chegaria a nada — que mesmo que ouvir aquilo o frustrasse, ele não desistiria como eles queriam. Foi por causa dela que ele conseguiu recuperar essas lembranças, e era por isso que ele queria dizer o que sentia.
“Ei, Stella.”
“Como eu disse, você realmente não precisa agrade—”
Não era gratidão que Ikki queria transmitir, no entanto.
“Eu também amo você.”
Ele expôs seus sentimentos diante dela. Sua confissão foi tão repentina que Stella apenas olhou fixamente para ele por alguns segundos. Mas, eventualmente, a compreensão a atingiu, e ela caiu da cadeira.
“Eep!”
“Eita! V-Você está bem?!”
“I-I-I-Idiota! V-Você tem ideia do que está dizendo?!”
“Sim. Como eu disse, eu amo você, Stella.”
Ele já havia se decidido a confessar, então não estava envergonhado de dizer de novo. No entanto, Stella não esperava por isso de jeito nenhum, e corou mais intensamente do que nunca.
“S-Só para você saber, quando eu disse que te a-amava, eu estava falando do seu modo de vida e da sua determinação, ok?! N-Não é como se houvesse algo r-r-r-r-romântico por trás disso ou algo assim! Além disso, eu sou uma princesa! Eu não poderia me c-casar com um plebeu!”
“Eu sei”, disse Ikki com um aceno de cabeça. “Eu entendo isso completamente. Sou um cara sem posição social que foi exilado pela família, enquanto você tem a sua posição a considerar. É por isso que não disse nada até agora. Mas depois do que você disse hoje, eu não consegui mais segurar.” Seus sentimentos haviam se tornado fortes demais para esconder. “Estou muito feliz por ter te conhecido, Stella. Se eu não te disser isso agora, não tenho certeza se terei outra chance. Mas não se preocupe. Está tudo bem se você não sentir o mesmo.”
Ikki estava totalmente preparado para ser rejeitado ali mesmo. Doeria, é claro, mas deixar Stella saber como se sentia e ser rejeitado era uma opção muito melhor do que nunca dizer o quanto ela significava para ele.
“Isso não é justo...”, Stella finalmente murmurou, estufando as bochechas com uma expressão emburrada.
“O que você quer dizer?”
“Não é justo que apenas você consiga ser honesto sobre como se sente.”
“Hã?”
Ikki não tinha ideia do que Stella estava tentando dizer. Ele tinha a sensação de que ela estava brava, mas não conseguia entender o porquê.
É porque um plebeu como eu ousou ter sentimentos por ela?
“Feche os olhos.”
Ela vai me bater?!
“Err, S-Stella? Sinto muito se te deixei brava, mas—”
“Cale a boca e feche os olhos!”
“E-Entendido!”
O tom de Stella não admitia discussões.
Toda a realeza consegue soar tão imponente quando quer?
Um pouco assustado, Ikki fechou os olhos. Após alguns segundos, ele sentiu algo quente e levemente úmido tocar sua bochecha.

Espera…
Ikki estava tão atordoado que seus olhos se arregalaram. O rosto de Stella estava logo ao lado do seu, vermelho como um pimentão.
“S-Stella, você acabou de...”
Por mais lerdo que fosse, até Ikki percebeu que ela o havia beijado na bochecha. No entanto, como ele achava que ela estava brava, foi pego completamente de surpresa. Ele apenas olhou fixamente para ela, incapaz de formular uma frase coerente.
Stella olhou para ele, com os olhos cheios de anseio.
“N-Não entenda errado. Isso não tem nada a ver com o fato de você ser meu mestre ou de eu ser uma princesa ou nada disso. Eu apenas fiz o que tive vontade de fazer. E-E só para você saber, eu nunca faria isso se você me ordenasse ou algo assim! Eu não beijaria alguém de quem não gosto!”
“Então você gosta de mim também?”
Stella desviou o olhar e, após uma longa pausa, assentiu timidamente.
“M-Mas eu nunca, hum... saí com um garoto antes, então você pode acabar se decepcionando com uma namorada como eu.”
“E-Eu nunca me decepcionaria! Além disso, eu também nunca saí com ninguém antes.”
De fato, Ikki nunca tivera uma namorada. Tecnicamente, ele tivera seu primeiro beijo roubado por sua irmã mais nova, mas, fora isso, não tinha experiência com mulheres. Stella animou-se um pouco ao saber disso.
“Isso significa que eu sou sua primeira namorada?”
“S-Sim.”
“Entendo... Hee hee, isso me deixa meio feliz.”
Ver Stella feliz deixou Ikki feliz também, e ele sorriu.
“Desculpe, você é tão fofa que eu não consigo me conter.”
“Wheh?!”
Ikki puxou Stella para perto e a abraçou.
“Obrigado. Estou muito feliz em saber que você sente o mesmo”, ele murmurou baixinho.
“Céus. Hoje é especial, então vou deixar passar. Mas você tem que ser mais gentil na próxima vez, ou eu te dou um soco bem dado”, disse Stella com um suspiro. No entanto, ela envolveu as costas de Ikki com os braços e retribuiu o abraço.
Stella era quente e macia, mas Ikki também podia sentir um núcleo de pura determinação queimando dentro dela. Era essa força que ele mais amava em tudo.
“Ei, Stella.”
“O quê?”
“Mais cedo, você disse que acha que pode alcançar alturas ainda maiores se estiver comigo, certo?”
“Eu disse.”
“Bem, eu me sinto da mesma forma em relação a você. Se eu estiver com você, tenho certeza de que poderei me tornar muito mais forte do que se estivesse sozinho. Então, vamos buscar o auge da cavalaria juntos. Quero que seja contra você que eu lute pelo título de cavaleiro mais forte.”
Ikki soltou Stella e olhou fixamente em seus olhos escarlates. Ele queria trilhar o mesmo caminho que ela, almejar o mesmo objetivo e duelar com ela novamente em um palco ainda maior. A princípio, Stella pareceu surpresa, mas então seus olhos começaram a arder com uma luz feroz.
“Pode vir. Da próxima vez, você será aquele que provará o gosto da derrota.”
O que Ikki desejava era exatamente o que Stella desejava também. Era precisamente por amar e respeitar Ikki mais do que ninguém que ela queria lutar contra ele novamente. Afinal, ela estava visando se tornar a cavaleira mais forte, assim como ele. Mas, como apenas um poderia estar no topo, era natural que tivessem que lutar pelo trono.
E assim, naquela noite silenciosa sob a lua cheia, os dois fizeram um juramento. Não importa quais inimigos poderosos surgissem em seus caminhos, eles venceriam cada batalha que travassem para que os dois pudessem, mais uma vez, se enfrentar como rivais na batalha para decidir o Rei das Sete Estrelas.
“É uma promessa”, disseram os dois em uníssono.
— Almeranto: E é AQUI amigos… que esse volume maravilhoso chega ao fim e uma história beeeem longa e épica estará pela frente. Afinal, são 19 volumes haha… Fazer isso tudo literalmente sozinho vai osso (Tradução e Edição)… Mas eu espero estar determinado a seguir esse caminho até o final, pois Chivarly of a Failed Knight é minha Light Novel favorita de todos os tempos.
Era isso que eu queria dizer, vejo vocês no volume 2!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios