86: Eighty Six Japonesa

Tradução: LordAzure, Jeff-f


Volume 3

Capítulo 7: Algo para Morrer

“Ativando o primeiro e o segundo volante. Nenhuma subestação transformadora anormal detectada.”

“Iniciando o resfriamento dos trilhos da catapulta. Dispositivo de refrigeração operando a vinte e três por cento e aumentando…”

“Canopy desengatado. Implantando trilho de catapulta.”

Shin, descansando na cabine do Undertaker com os olhos fechados enquanto ele permanecia em espera, levantou a cabeça ao som de um rugido pesado e estrondoso reverberando de cima. Suas três telas ópticas estavam atualmente sincronizadas com as câmeras externas de sua nave-mãe, garantindo-lhe uma visão inclinada do nariz do avião. No limite de sua visão, ele podia ver a cobertura camuflada da catapulta subterrânea se abrindo, expondo a superfície.

O brilho índigo escuro do amanhecer encheu a cabine, derramando-se da janela retangular para o céu. O sol ainda não havia surgido no horizonte, seus raios se misturando com a escuridão da noite, conferindo ao céu um peculiar tom transparente de azul-índigo. As estrelas do outono, cujos nomes Shin não conhecia, desapareceram silenciosamente.

Com o deslizamento se estendendo, os trilhos de extensão da catapulta perfuraram o céu do amanhecer como se quisessem desafiar as próprias estrelas, e um guincho metálico rasgou o ar noturno enquanto o maquinário travava no lugar.

“Do primeiro ao último bloqueio das juntas — completo. Nachzehrer, pronto para lançamento.”

A primeira vez que lhe foi mostrado foi há um mês, uma semana após a decisão da operação de ataque nos territórios da Legião.

“Algumas pessoas chamam isso de veneziana proibida.”

Pensando bem, eles nunca haviam visto essa veneziana na parte de trás do hangar da 1.028ª Unidade de Teste na base do QG da divisão aberta antes. Além dessa volumosa veneziana anti-bombardeio havia uma inclinação com mais de cem metros de largura.

Grethe falou enquanto estava diante do painel de controle do elevador que preenchia o espaço, olhando para a escuridão abaixo dele. Embora quinze processadores e toda a equipe de manutenção, pessoal de controle e pesquisadores estivessem nele, eles ocupavam menos da metade do espaço aberto desse elevador anormalmente grande.

“Este hangar foi originalmente usado para armazenar armas experimentais durante o reinado do Império. Então estourou aguerra e tivemos que abandonar esta base por um tempo. Mas o lançamento e os voos de teste já estavam concluídos e nós a deixamos pouco antes de iniciarmos a produção em massa.”

“Imagino que tenha sido colocado em uma instalação subterrânea para manter a confidencialidade das coisas, mas na época essa base ficava perto da fronteira. Como você realizou os voos de teste?”

“Ao contrário dos caças e bombardeiros, seu desempenho não, era algo para se manter em segredo, e o melhor que se esperava desta pequena era ofato de não poder ser vista. Precisávamos de um local grande e vazio para realizar seus voos de teste, e o único local adequado eram os territórios ocidentais de Vargus, Wolfsland. Em outras palavras, aqui. Seu hangar era subterrâneo para protegê-la de ataques aéreos, e era melhor ter todas as instalações de controle e construção relacionadas também no subsolo. Graças a isso, o Tausendfüßler nunca conseguiu encontrá-la e desmontá-la.”

Com exceção do Ameise, os sensores e a capacidade de percepção da Legião eram inferiores. Eles podem detectar um Feldreß ou um caça a jato por aí, mas uma “nave experimental” escondida atrás de venezianas destinadas a proteger contra bombardeios escapou de sua atenção durante a década em que tiveram controle sobre esses territórios.

“Instalações relacionadas?”

“Basicamente, a pista dela… Ou mais precisamente, a catapulta anexada a ela. Se ela funcionasse da maneira que os militares pretendiam, seria pesada demais para decolar sozinha e precisaria de uma catapulta elétrica para decolar.”

As vibrações sutis do elevador pararam. Grethe entrou na escuridão com passos familiares, o clique de seus sapatos militares ecoando longe e profundamente. Era um espaço amplo e aberto em termos de largura, profundidade e altura.

De repente, todas as lâmpadas da sala acenderam e LEDs brancos cegaram suas córneas por um momento.

Grethe se virou, de costas para isso. Um dos processadores, ou talvez alguém da equipe de manutenção, engoliu em seco, nervoso. Ninguém conseguia reconhecer toda a extensão da coisa agachada diante deles. Era simplesmente tão grande. Seu comprimento total era provavelmente de quase cem metros, superando até mesmo o C-5 Hræsvelgr, o maior avião de transporte do mundo e orgulho da força aérea do antigo Império. Sua fuselagem metálica fosca tinha uma composição plana típica de naves furtivas. Tinha a forma de um enorme bumerangue que de alguma forma dava a impressão de um dragão abrindo as asas.

“Apresento a vocês o protótipo Landkraft, o XC-1 Nachzehrer.”

O nome desconhecido do modelo parecia ter sido baseado em uma lenda do sudeste da Federação, de um vampiro que se levanta de seu túmulo, arrasta sua sombra pelos cemitérios e toca os sinos das igrejas. O nome parecia um tanto impróprio para uma aeronave militar voando pelos céus, mas Grethe respondeu às apreensões de todos com sua declaração de acompanhamento.

“Ela é uma aeronave incomum que emprega a enorme sustentação dinâmica que ganha perto da superfície para voar enquanto mal roça o solo. Ele tem velocidade de cruzeiro e carga útil igual às de um avião normal e voa mais baixo que um míssil de cruzeiro, em um vôo em altitude extremamente baixa, de apenas alguns metros acima do nível do solo. Isso o torna extremamente insuscetível à detecção por mísseis de cruzeiro e radares… Ele foi originalmente criado para transporte em grande escala e alta velocidade exclusivamente ao longo da frente de Wolfsland. Sua carga oficial é de duzentas e cinquenta toneladas, mas se você ignorar a margem, esse bebê é capaz de embalar trezentas. Ela foi projetada para transportar esquadrões de quatro Vánagandrs por vez.”

Grethe então fez uma pausa e sorriu diabolicamente.

 “Mas se for Reginleifs, ela pode carregar quinze de cada vez… Este bebê pode carregar você até o Morpho mais rápido e com um pouco mais de segurança do que um helicóptero de transporte.” 

Sua velocidade de cruzeiro era alta e voava em baixas altitudes, escapando da teia do radar. Era também uma alternativa muito mais silenciosa ao barulho alto que uma formação de helicópteros de transporte produziria. No mínimo, reduziria o risco de sua jornada até o alvo.

No entanto… 

Theo ouviu e falou com os olhos semicerrados.

“Essa coisa pode realmente voar tão perto do chão? Se forem apenas alguns metros acima do nível do solo, colidirá com um edifício ou uma casa.” 

Apresentou todo um novo conjunto de riscos.

“A área em que esta operação ocorre pode ser território da Legião agora, mas costumava ser território do Império. Temos mapas da área e seus dados topográficos alinhados. Se enfrentássemos pessoas, seria uma coisa, mas a Legião não constrói casas nem ergue cidades, então o terreno deveria ter permanecido praticamente o mesmo.”

Se armas de superfície como a Legião se tornassem incapazes de lutar apenas por causa da exposição aos elementos, a guerra não teria durado tanto.

“O Weisel e o Almirante são tão grandes quanto edifícios, mas não estariam tão perto da linha de frente, e o primeiro-tenente Nouzen tem uma noção de suas posições. Podemos evitá-los se necessário.” 

“…Posso saber onde eles estão, mas não posso dizer com certeza que tipo de Legião eles serão.” “Isso é tudo que precisamos. Apenas voaremos por lugares onde não há Legião.”

Pode ser difícil interceptar sua infiltração de voo de baixa altitude, mas se houvesse alguma Legião em seu caminho, ela ainda seria abatida. Se estivesse apenas alguns metros acima do solo, mesmo um Löwe, que lutasse para desviar sua torre em ângulos de elevação, seria capaz de mirá-lo por baixo.

“Além disso, se precisar de uma catapulta para decolar, como devemos usá-la para voltar para casa? Essa coisa não será capaz de nos levar de volta.”

“Conforme planejado originalmente no primeiro rascunho da operação, o esquadrão Nordlicht será recuperado pela força principal. Será o mesmo neste aspecto.Ainda é melhor do que ter helicópteros de transporte de prontidão para transportar Reginleifs sobressalentes.”

O antigo líder do esquadrão de manutenção ergueu uma sobrancelha ao ouvir suas palavras.

“Senhorita, estou quase com medo de perguntar, mas… quem vai pilotar essa coisa?”

Grethe abriu os braços de uma maneira grandiosa, senão cômica.

 “Sinceramente.”

“Eu realmente não acho que haja necessidade de você vir, tenente-coronel.”

Shin falou desapaixonadamente, mas Grethe, que estava sentada na cabine do Nachzehrer, apenas sorriu com maior prazer do outro lado da Ressonância.

“Você acha que alguém além de mim, conseguirá fazer esse bebê se mover? A maioria dos antigos Os pilotos da Empire já estão mortos e ninguém tem experiência em pilotar o Nachzehrer durante seus voos de teste, exceto eu… Ainda bem que ainda temos um simulador de vôo no escritório principal.”

Várias pessoas gemeram com seu solilóquio sinistro, mas Grethe não pareceu se importar, e Shin também não.

 “Certo, você foi piloto da Força Aérea, Tenente Coronel.”

“… Quando você coloca dessa forma, parece que você acabou de se lembrar disso, primeiro Tenente.”

Sinceramente, Shin não estava nem um pouco interessado no assunto, então Grethe acertou em cheio.

“Bem, se você esqueceu isso, acho que você também não se lembra disso. Afinal, sou contra enviar crianças como você para o campo de batalha… Lutar até o fim pode ser seu orgulho e identidade como Oitenta e Seis, mas esta é uma colina pela qual estou disposto a morrer. Se você insiste em lutar até o fim, lutar ao seu lado até o momento final é meu dever.”

“…”

“Este país que você arriscou a vida para alcançar estava muito longe do paraíso. Mas quero que você se lembre de uma coisa. Ninguém neste país deseja que você morra. Pelo contrário, todos desejamos que você viva. Eu, o comandante da divisão... e ele.”

“Já faz um tempo, pessoal.”

Shin piscou surpreso com aquela voz calma e inesperada. Não veio através Para-RAID, mas de uma linha de comunicação com fio fora do Nachzehrer. 

“O que você está fazendo aqui, Ernest?”

“Uh, ei, eu sou o comandante supremo da Federação, sabe? Esta é uma batalha decisiva com as vidas e o território da Federação e dos seus vizinhos em jogo. É natural que eu incite meus soldados para a batalha, não é? Especialmente quando são vocês que serão o eixo desta missão. Certo?”

Ernest respirou fundo e seu tom mudou para o de um líder, um homem que dirigiu a Federação por muitos anos.

“O destino da Federação, dos seus vizinhos e, na verdade, da própria humanidade depende do sucesso do esquadrão Nordlicht. Destrua o Morpho, não importa oque aconteça… Contamos com você.”

“Sim senhor.”

“E… eu tenho outra missão de extrema importância para você.”

Erguendo a cabeça, Ernest assentiu seriamente.

“Volte para nós. Todos vocês.”

Algo no pedido parecia estranhamente hipócrita. Como se ele não fosse tão preocupado com eles como ele estava preocupado consigo mesmo.

“…Tentaremos.”

“Isso não é bom o suficiente. Volte, não importa oque aconteça.”

Esse sentimento desconfortável permaneceu o mesmo, mas, em contraste, o presidente temporário da Federação e o homem que era, no papel, o seu pai adotivo, falaram com seriedade.

“Você queria lutar até o fim, não é? Para esta Federação, lutar até o fim não significa morte. Significa viver para ver oque está além da guerra. Então volte para nós, não importa oque aconteça… Quantas vezes for preciso.”

“Sim. Volte para mim, não importa o que aconteça…” 

Ernest sussurrou depois de fechar o interfone. Ele estava no comando do quartel-general integrado da frente ocidental. Ele havia tirado o terno azul produzido em massa que se tornara sua marca registrada como presidente na última década, e agora vestia em seu lugar o uniforme azul-aço dos militares da Federação.

Ele os encontrou pela primeira vez aqui, na frente ocidental, embora o local exato fosse um pouco errado. Ele veio ao campo de batalha para encorajar as tropas e receberam um relatório de que eles recuperaram crianças-soldados de um país estrangeiro ao derrotarem um tipo de tanque que estava em uma caçada. Ele sentiu pena deles no início, e queria dar-lhes a alegria que nunca poderia conceder ao seu filho ainda não nascido. Mas mais do que tudo…

O presidente temporário estreitou os olhos acinzentados ao sentir um resfriado. Um sorriso cruel e vazio apareceu em seus lábios. Um país que não salvaria crianças feridas… Um país onde as crianças não podem ser felizes… Um mundo que não hesita em enviar crianças para a morte apenas para atingir os seus próprios fins… está tão distante quanto possível do visão da humanidade em que ela acreditava…

Ernst deu um longo suspiro. Como um dragão de fogo exalando chamas depois de ter se cansado do mundo, como se desejasse reduzir tudo e qualquer coisa acinzas…

“…Ou então, destruirei este mundo.”

Uma contagem regressiva para o início da operação foi exibida na tela principal da sede, atualmente marcando cinco minutos. O chefe de gabinete, que estava no centro de informações no fundo da sala, lançou um olhar para Ernst, que lhe fez um pequeno aceno de cabeça.

9 de outubro de 2144. Primeira luz. 

O presidente interino, sentado no assento do comandante, acenou com a cabeça para o tenente-general que ocupava  o assento do vice-comandante. O chefe de gabinete começou a falar. Ele estava vestido com o uniforme e boné azul-aço da Federação. Suas mãos repousavam sobre o cabo de um sabre fino, ainda na bainha e amarrado com tiras de couro, com aponta apoiada no chão, funcionando como uma batuta improvisada de maestro.

“Todos os soldados, em posição de sentido.”

A voz do chefe do Estado-Maior foi transmitida a todas as unidades da frente ocidental exército através de uma linha segura.

“O exército da frente ocidental começará agora a sua marcha para os territórios da Legião.”

Todos prenderam a respiração enquanto ouviam a voz fria, a tensão esticada ao máximo. Cada unidade teve o objetivo da operação explicado a eles, bem como seu papel nela, durante um briefing antes da surtida. Lá não houve necessidade de entrar em mais detalhes. O objetivo do exército da frente ocidental, dos militares do Reino Unido e das forças da Aliança era a retomada do Corredor Rodoviário. E a força de ataque atuaria como aponta de lança que penetraria nas profundezas do território da Legião e destruiria o Morpho que ali se escondia. Esta operação equivalia a enfrentar todo o grosso das forças da Legião; nem o fracasso, nem a retirada poderiam ser considerados.

“Esta operação não é apenas para o bem da República Federal de Giad, do Reino Unido de Roa Gracia ou da Aliança de Wald. Esta é a maior operação na história da humanidade e irá influenciar o destino dos nossos países vizinhos que podem ter sobrevivido ao ataque da Legião, bem como o destino da raça humana. Você atuará como o escudo robusto que protege nossos vizinhos aliados e a poderosa espada que abrirá o caminho para o futuro da humanidade. Nunca esqueça que o deus da guerra nunca favorece os covardes, mas dá suas bênçãos aos valentes! Vá em frente e defenda a bandeira da águia de duas cabeças com suas vidas!”

“Atenção!”

Dez quilômetros a leste da linha de frente, uma unidade de artilharia foi implantada, alinhando as bocas de seus canhões. Os obuseiros de tração de 155 mm erguiam-se majestosamente, as suas torres estendendo-se como lanças apontadas para o céu, e canhões de artilharia autopropulsada de 155 mm do mesmo tipo, foram carregados em caminhões. Apenas alguns obuseiros antigos de 105 mm e obuses descontinuados de 203 mm foram implantados ao longo da bateria. Os sistemas de foguetes de lançamento múltiplo apontaram seus carregadores de quarenta em direção ao céu escuro do oeste. 

“Nossa missão é fornecer fogo de cobertura para o avanço de nossos aliados! Enquanto eles estão rastejando na lama, vamos ajudá-los, mandando aqueles montes de sucata de merda direto para o inferno!”

Os estressados soldados de artilharia abriram um sorriso tenso com aquelas palavras que ridicularizavam a infantaria blindada e os Feldreß que lutavam de cabeça baixa nos atoleiros do campo de batalha. O comandante das forças de artilharia olhou em volta e assentiu. O longo cabelo preto sob o boné era aprova de sua juventude, e seu rosto macio e pálido era acentuado por óculos de aros pretos. 

“Para nossos camaradas na linha de frente e para aqueles guerreiros que vão ainda mais longe, continuem atirando, não importa o que aconteça! Mesmo que os canos das armas rebentem e os anjos caiam do céu para reclamar todos nós, nunca parem de disparar! Todas as mãos, prepare-se para o bombardeio.”

Enquanto isso, na linha de frente, no acampamento de uma certa unidade blindada… 

“Nós partimos após o fogo de apoio! Não se acovarde e nos segure, ouviu?! Qualquer um que ficar para trás terá as cartas que escreveu para a namorada lidas em voz alta! Qualquer virgem que não tenha uma menina em casa terá as cartas que escreveram para suas mães lidas em voz alta!”

Enquanto a voz rouca do comandante da unidade blindada ecoava alto, amplificada por um alto-falante, Vánagandrs acordou do modo de espera um após o outro, e os caminhões de combate carregados com infantaria blindada aceleraram seus motores.

À medida que os motores começaram a aumentar as RPM, os guinchos agudos dos Vánagandrs misturaram-se com o staccato dos motores diesel. Essa harmonia irritante perfurou o céu azul, ainda rico em traços da noite.

Eles nem se preocuparam em conectar o link de dados em primeiro lugar. De qualquer forma, seria inútil nos territórios da Legião, sob a influência da Eintagsfliege. Observando as fileiras de seus aviões consortes através dos três sensores ópticos de sua unidade, um jovem oficial — com cerca de vinte e poucos anos — levou o receptor do alto-falante externo à boca.

“Não fique sentado de braços cruzados e deixe os monstros da República protegerem você… Mostre aqueles malucos furiosos, o que é o orgulho da Federação!”

Ao ouvir o grito do comandante da unidade blindada ecoar no ar roxo-escuro da manhã vindo de seu alto-falante externo, o comandante da infantaria blindada sorriu maliciosamente dentro de seu veículo. 

“Eu juro, pelo menos, esses jovens sabem como se animar…” 

Ele estava vestido com um exoesqueleto blindado e carregava no ombro seu rifle favorito de 12,7 mm. O capacete que cobria seu rosto estava agora levantado, revelando o rosto retangular e envelhecido de um homem na casa dos quarenta. Ele fingiu ignorância, por algum tipo de apatia cansada, enquanto seus subordinados brincavam que ele parecia menos um soldado de infantaria blindado veterano e mais um trabalhador de escritório exausto em um trem lotado.

Ele olhou em volta para as silhuetas desajeitadas e volumosas de seus subordinados sentados em lençóis no porão de carga escuro, fechado por um painel blindado, e entreabriu os lábios sem nenhum sinal de entusiasmo.

“Bem, então, rapazes. Vou deixar todos os grandes discursos sobre orgulho e glória para aqueles que sabem como fazê-los, mas vamos nos concentrar apenas em voltar vivos por hoje… Dito isso…”

Ele deu uma olhada rápida em uma fotografia de sua esposa e filhos, anexada ao interior de seu exoesqueleto blindado, enquanto mantinha sua expressão impassível enquanto os outros soldados encolhiam os ombros. 

“Precisaremos de um lugar para voltar se estivermos planejando voltando de jeito nenhum. Então vamos dar tudo de nós na defesa! Para o nosso bem, e…”

… Pelo bem dos jovens das unidades blindadas, que lideram o ataque, embora tenham plena consciência de que provavelmente serão os primeiros a serem esmagados pela Legião. E para os jovens soldados que estão ainda mais longe, que lideraram a operação mesmo sabendo que poderia ser uma viagem só de ida, que mergulharam de cabeça no coração do território da Legião apesar de tudo. O sentimentalismo incomum que ele sentia agora forçou um sorriso em seus lábios, e o capitão da infantaria blindada baixou o capacete para escondê-lo. A imagem óptica projetada diretamente em sua retina se sobrepunha à sua visão e, em sua borda, a contagem regressiva para o início da operação avançava. Mais dez segundos… Três, dois… 

“Pelos nossos irmãos de armas e pela pátria para a qual retornaremos.”

… Zero. O comandante-em-chefe da frente ocidental acenou de volta para o chefe do Estado-Maior e Ernst entreabriu os lábios friamente. Ele estava vestido com um uniforme azul-aço e um boné regulamentar e usava o sobretudo como uma capa sobre os ombros.

 “Iniciar operação.”

“FOOOOGO!”

Conforme ordenado, todos os obuseiros e sistemas de foguetes de lançamento múltiplo da formação de artilharia, bem como os morteiros da unidade de infantaria, rugiram em uníssono. As ondas de choque levantaram nuvens de poeira atrás deles. Os projéteis voaram para o céu em uma parábola como flechas flamejantes, deixando apenas tremores em seu rastro.

Eles cobriram os céus do leste como uma parede de aço, bloqueando a fraca luz das estrelas da manhã antes de atingirem seu zênite e descerem com gritos estridentes enquanto perfuravam as defesas da Legião.

“As ordens de cobrança chegaram! Vamos, rapazes, vão, vão, vão!”

 “Não deixem os idiotas da força de ataque passarem na nossa frente, homens! Qualquer um que precise de um estímulo tem direito a um chute rápido na bunda de sua parte!”

O fogo de apoio da unidade de artilharia traseira ainda estava forte. Não se importando com o superaquecimento do cano, o bombardeio continuou mesmo quando eles mudaram de posição. Entre a cacofonia incessante e chocante dos projéteis de alta abertura, uma unidade blindada de Vánagandrs entrou em formação de cunha e iniciou seu avanço. Eles atingiram a velocidade máxima em um piscar de olhos. Carros de combate cheios de infantaria seguiram rapidamente atrás.

Com seus motores e unidades de potência emitindo um feroz grito de guerra, um dilúvio de aço precipitou-se sobre o campo de batalha inundado pela luz do amanhecer.

As zonas contestadas situam-se na fronteira entre os territórios da Legião e da humanidade. Ali, enquanto as silhuetas de máquinas autônomas em posição de sentido se misturavam com a escuridão da hora do amanhecer, um único tipo de Escoteiro voltou-se para o céu oriental. De repente, seus sensores ópticos altamente eficientes captaram um flash.

No momento seguinte, um violento bombardeio caiu sobre ele. Um enxame de ogivas autoforjadas se dispersou nos céus, cada uma com seu radar ativado e fixando-se em um alvo. Eles voaram sobre a arma blindada a dois mil metros por segundo, colidindo com a unidade da Legião como uma marreta.

O impacto se repetiu em rápida sucessão, poderoso o suficiente para espetar até mesmo o Dinosauria. O chão tremeu quando os sedimentos subiram aos céus, formando uma cortina marrom no horizonte. Mas esse véu logo foi rasgado quando uma unidade de Vánagandrs avançou, perseguindo qualquer Legião remanescente com a ferocidade de uma matilha de lobos famintos.

A tela principal do quartel-general integrado exibia a luta desesperada de cada unidade enquanto os ícones mudavam e se chocavam. As forças da Legião superaram em número as dos três países participantes da operação. No entanto, os ícones azuis das suas forças progrediram para as linhas das máquinas autônomas, cortando as suas forças, atraindo-as e esmagando-as. 

“Eles se mudaram… Nós os atraímos…!” 

Uma força blindada da Legião começou a descer do território inimigo para interceptá-los. Virando-se para confirmar que o chefe de gabinete lhes deu sinal verde, um membro do pessoal de controle falou pelo interfone com uma voz aguda. 

“Conseguimos atrair com sucesso as forças da linha de frente da Legião. Mudando para a Fase Dois. Sede integrada à 1.028ª sala de controle. O Nachzehrer está autorizado a decolar!”

“Vamos!”

Quando o guincho agudo dos quatro motores a jato em ambas as asas do Nachzehrer chegou aos ouvidos de Shin, a catapulta elétrica lançou no ar a fuselagem de quatrocentas toneladas. 

“…!” 

A intensa aceleração não era familiar para seu corpo, que estava acostumado tanto à decolagem de um avião de transporte quanto às manobras em alta velocidade do Juggernaut. As ondas eletromagnéticas embaralharam o ruído branco em sua tela principal e, no momento seguinte, um céu azul-claro do amanhecer se espalhou diante dele. Atravessando a pista subterrânea em menos de um instante, o Nachzehrer inclinou-se enquanto voava acima da superfície, elevando-se com a força de sua aceleração.

A visão de sua tela dos frios céus azuis do outono mudou para uma das planícies adormecidas, que então desapareceu atrás deles em um piscar de olhos. A velocidade do Nachzehrer era ofuscante. E pensar que um voo de baixa altitude poderia ser rápido o suficiente para permitir a possibilidade de tal visão…

“Isso é mais assustador do que eu pensava…”

“Que lunático pensou em fazer essa coisa?!”

Grethe gargalhou na cabine, uma risada estridente que era diferente de seu comportamento habitual. Como se ela estivesse cheia de adrenalina, como se seu sangue estivesse bombeando por estar em uma sala de jogos pela primeira vez em muito tempo.

“Ter soldados destemidos como você diz que é uma honra! A propósito, esse bebê pode voar a oitocentos quilômetros por hora, e temos cem quilômetros e alguns trocos até o alvo… Aproveite sua viagem de nove minutos enquanto dura!”

No céu, dois mil metros acima dos territórios da Legião, pairava uma única unidade da Legião, recebendo gulosamente inúmeros relatos de confrontos e escaramuças com os três países. A unidade pai do Eintagsfliege, o tipo de Controle de Observação — Rabe.

Comandando o Eintagsfliege e o Stachelschwein, este sistema aerotransportado de alerta precoce manteve um olhar vigilante eque tudo vê sobre o estado dos movimentos militares da humanidade. Sua envergadura de 122 metros de comprimento foi equipada com painéis gerados por energia solar. Este gigantesco corvo prateado permaneceria no ar até ser abatido ou até que sua vida como máquina autônoma chegasse ao fim.

Ligando-se ao Eintagsfliege como suas extensões, também integrou e analisou as comunicações entre a Legião e retransmitiu as ordens recebidas aos seus destinatários apropriados, cumprindo o duplo papel da unidade de delegação da Legião.

Ao receber um dilúvio constante de informações, instantaneamente as analisou e julgou. Concluindo que a rede sob a sua jurisdição tinha forças insuficientes para resistir ao ataque, lançou um apelo à rede de longa distância. Ao lançar esse relatório à unidade do Comandante Supremo que supervisionava a rede de longa distância, o Rabe manteve um olhar vigilante sobre a invasão das forças inimigas e girou as asas enquanto continuava a sua trajetória frouxa e de alta altitude.

<Reconhecido. No Face para todas as unidades vinculadas à rede de primeira área. Invasões da Federação, Reino Unido e Aliança confirmadas.>

A diretiva da unidade do Comandante Supremo circulou através da primeira rede de área composta pelas forças militares divididas entre a Federação, a República, o Reino Unido e a Aliança como um tom electrónico viajando pelo ar. Um sussurro sem voz e sem palavras de uma máquina para outra.

A unidade do Comandante Supremo era um Pastor cujo indicativo era No Face. Tinha perdido a capacidade até de discernir os rostos da sua esposa e da sua amada filha, mas só a sua convicção humana permaneceu intacta. O fato de esse fantasma ser capaz de desfrutar de uma ironia tão cruel era aprova da educação que recebeu durante sua vida.

A unidade do Comandante Supremo julgou que esta situação estava dentro de suas previsões. Se as armas guiadas fossem insuficientes e faltassem armas de artilharia de longo alcance que se igualassem às da Legião, a única opção que lhes restava era encenar um ataque direto. Parecia que os três países optaram por não aderir às suas defesas e aguardar a conclusão em que o Railgun os reduziu a cinzas.

Eram diferentes da sua antiga pátria mãe, que optou por se fechar dentro dos seus muros, apenas para acabar por ser esmagada pelo seu peso. No mínimo, a sua ofensiva contra a República estava acorrer conforme o planeado.

Tendo os seus esforços sido prejudicados nos últimos dois meses, eles lançaram esse ataque depois de esperarem durante a ofensiva quadrilateral.

As forças da Federação desdobraram-se imediatamente, como se tivessem previsto tudo até o momento do início da operação.

Este foi um fenômeno que No Face já havia encontrado antes. Recebeu repetidos relatórios de uma das frentes da sua antiga pátria, a República de San Magnolia. Era um setor único, onde todas as emboscadas ou ataques surpresa pareciam ter falhado. E talvez o fato de a Federação ter sido capaz de localizar e retaliar contra o Railgun, apesar de ter sido implantado a mais de cem quilómetros de distância e sob o bloqueio do Eintagsfliege, possa ser atribuído a isto.

Hoje, eles teriam que compensar esses múltiplos contratempos. O seu inimigo deve ser aniquilado a todo custo.

<Todas as unidades, modo de espera desativado. Algoritmos táticos configurados para modo de combate de extermínio.> 

Os instintos assassinos programados neles — os protocolos de combate estabelecidos pelo agora arruinado Império — os estimularam a lutar sem qualquer necessidade de razão ou justificativa. Um simples impulso de massacrar todos aqueles classificados como inimigos que seria transmitido para sempre, desde que não fossem destruídos.

A unidade do Comandante Supremo já havia parado de pensar que era infrutífera. Ele havia perdido as palavras anos atrás, quando morreu no campo de batalha do Setor Oitenta e Seis.

<Começar o extermínio.>

“As unidades da linha de frente começaram a atacar. Carro de comando para todos os veículos, estamos avançando também. Apresse seus preparativos!”

À medida que aforça de ataque móvel enfrentava o inimigo, era função da unidade de artilharia atacar não o inimigo que os seus camaradas enfrentavam, mas os seus reforços vindos de zonas mais distantes do território inimigo. À medida que a força de ataque móvel pressionasse o território inimigo, eles inevitavelmente teriam que trazer também a sua artilharia pesada para afrente, avançando ao longo da terra arrasada.

“Estamos avançando nossa zona de bombardeio! Vamos explodir as canecas, aqueles montes de sucata de merda…”

Inclinando-se para fora da janela aberta do carro blindado de comando, a jovem que servia como comandante da unidade de artilharia gritou ordens no receptor sem fio que tinha na mão, mas logo ergueu os olhos quando uma sensação de pavor tomou conta dela.

Naquele momento, o céu azul escureceu quando um foguete cinza metálico desceu silenciosamente do céu ocidental. Foi o fogo anti artilharia dos tipos Skorpion. Ameise equipado com radar anti-artilharia superior, calculou sua localização em dois minutos e vinculou seus dados com os tipos Skorpion, permitindo-lhes disparar contra eles com uma precisão assustadora.

“Protejam seeeeeeeeeeee—!”

Mas o grito dela apenas tornou suas reações mais lentas. A artilharia O comandante só pôde passar aquele momento final e prolongado olhando para o farol da morte de 155 mm que descia em sua direção.

“Capitão!”

O motorista do carro de comando avançou em sua direção, empurrando-a para longe do carro com sua grande estrutura e fazendo-a cair no chão.

Impacto.

Era uma barragem composta por projéteis polivalentes, antiblindados e antipessoal. Os projéteis de alta velocidade desencadearam ondas de choque, explosões de chamas e barragens de estilhaços viajando a oito mil metros por segundo, que espalharam a formação de artilharia ao vento.

Após ser atingido diretamente por um projétil de 155 mm — capaz até de destruir um Vánagandr à queima-roupa — o carro de comando foi destruído. Os óculos de aro preto do capitão da artilharia, agora rachados, foram arrancados pela explosão e voaram pelo ar. Ela assistiu por baixo do corpo do motorista, que pairava sobre ela.

Em caso de bombardeio, ficar voltado para a explosão e atracar minimiza os ferimentos até certo ponto e, comparado ao ar livre, o corpo humano é muito mais espesso e serve como um escudo muito melhor contra estilhaços. Graças ao motorista que a protegia com seu próprio corpo, o capitão da artilharia escapou de qualquer dano fatal. O motorista, no entanto…

Sentindo o corpo do motorista de repente ficar mais pesado, o policial lutou para sair de debaixo dele enquanto o peso dele caía sobre ela, e então ela sentiu a respiração ficar presa na garganta.

“…Corporal-”

Com toda a probabilidade… a coisa que estava diante dela era oque restava do motorista. Recuperando os óculos do chão próximo, a capitã da artilharia levantou-se.

Olhando em volta, ela não conseguiu mais encontrar nenhum vestígio da formação de artilharia. Sua unidade foi reduzida a montes de carne e aço, decorando a visão do inferno que desceu sobre o campo de batalha sem aviso prévio. Sem um microfone na mão, ela gritou do fundo do estômago, com uma expressão enlouquecida nos olhos enquanto enchia os pulmões com o fedor de sangue e carne queimada.

“—Relatório de danos! Esta batalha ainda não acabou!”

Na tênue escuridão que antecede o amanhecer, os campos gramados oscilavam como as ondas de um mar tempestuoso. O orvalho da manhã e as faíscas espirraram no ar enquanto a prata metálica e o metal cinza se chocavam, cortando o ar noturno. A unidade blindada, composta por Vánagandrs, infantaria blindada e caminhões de combate, enfrentou uma força mista de Dinosauria, Löwe e Ameise em um caldeirão de conflitos e batalhas.

O Dinosauria e o Löwe eram incomparáveis em planícies abertas, onde não havia obstruções que dificultassem a sua elevada mobilidade e capacidade ofensiva. Não tendo escolha a não ser entrar neste campo de batalha apesar de sua inferioridade, a Federação enfrentou todos os oponentes com múltiplas unidades, cada uma contando com suas unidades consorciadas para criar uma distração que lhes permitiria virar a situação a seu favor. Foi uma batalha inevitavelmente selvagem, com suas tentativas de cercar a Legião às vezes bem-sucedidas e outras vezes dificultadas.

E nos muitos pontos cegos formados durante tal batalha, aqueles estavam à espreita.

Sentado no banco traseiro de seu Vánagandr, o comandante da unidade blindada percebeu isso na alimentação do sensor óptico. Na borda da torre angular de um tanque com múltiplas pernas, uma pequena sombra agarrou-se às bordas da armadura de sua unidade e subiu. Era a figura de uma criança com cerca de três anos de idade — uma visão incomum no campo de batalha.

Ele ficou pasmo ao perceber um momento tarde demais. Ele subiu por cima de sua torre e ele notou que sua metade inferior estava cortada e faltando. Um humano não seria capaz de se mover nesta condição. Esta foi, sem sombra de dúvida, uma ferida fatal. O que significava que isso não era humano.

Uma mina autopropelida antitanque. Eram armas usadas nos primeiros estágios da guerra, quando ainda havia civis na linha de frente. Eles chamaram a atenção dos soldados ao aparecerem disfarçados de crianças.

As metralhadoras pesadas de seu Vánagandr foram equipadas atrás de sua torre e, como tal, a mina mergulhou em um ângulo fora de seu alcance. Assim que se agarrou a ele, não havia nada a ser feito. O explosivo infantil em forma humana passou pela torre.

Ele olhou para sua cabeça grande e sem rosto através do sensor óptico. A voz sintética de uma criança emitida era estranhamente clara, apesar de não ter boca.

“…Mamãe…ma.”

 

“…Oh, seus filhos da puta.”

 

“Desculpe, não vou deixar isso acontecer.”

Um leve impacto sacudiu o Vánagandr. Um exoesqueleto blindado — apenas cem quilos comparado ao peso de cinquenta toneladas do Feldreß — subiu em cima dele. Uma voz envelhecida e brincalhona falou com ele através de uma linha direta.

“Vocês, crianças, não podem morrer antes de nós. Seus pais nunca vão parar de chorar.”

Não houve tempo para atirar no rifle de assalto pesado de 12,7 mm em suas mãos ou para correr e chutá-lo. Então o capitão da infantaria blindada saltou na mina autopropulsada.

O peso bruto de seu corpo dentro do exoesqueleto era muito mais leve que o do Vánagandr, mas ainda não era um peso que a mina autopropulsada do tamanho de uma criança pudesse suportar. Suas mãos soltaram a armadura e eles rolaram juntos para fora da torre de canhão do Vánagandr.

Então, houve um flash de luz.

“Capitão…?!”

A mina carregava um explosivo projetado para penetrar na armadura de Vánagandr.

Não restou um pedaço da armadura fina e frágil do exoesqueleto ou do corpo frágil que ele protegia. Algo se agitou, roçando seu sensor óptico.

Uma fotografia em chamas… Uma foto de família de dois pais e seus três filhos.

“Droga…!”

Antes que ele pudesse morder o lábio de frustração, ele socou o interior de sua cabine com uma raiva cega. Agora que haviam perdido o comandante, ele precisava levar todos da unidade de infantaria blindada — todos os que ainda estavam vivos — para casa em segurança.

“Unidades dois e três, ao meu sinal! Unidade de infantaria, fique na nossa seis! …Merda!”

Ele xingou e desligou o interfone. Ele então lançou um olhar para o céu negro – logo atrás do Dinosauria, elevando-se sobre ele.

“Você já conseguiu, seu maldito Oitenta e Seis...?!”

A luta feroz do exército da Federação chegou ao Nachzehrer por meio de uma transmissão sem fio que atravessou o bloqueio. O dispositivo RAID ainda estava em fase experimental e ainda não havia sido produzido em massa, sendo usado apenas pelo esquadrão Nordlicht. A transmissão sem fio, repleta de estática e ruído distorcido do bloqueio do Eintagsfliege, foi implantada no campo de batalha, alcançando os ouvidos de Shin enquanto ele estava sentado dentro de seu Juggernaut.

“O 225º Batalhão Blindado atingiu a linha de fase Zinco. Consolidar a nossa esfera de influência até chegarem reforços aliados. A 417ª Companhia de Infantaria e o 139º Pelotão de Socorro vieram em sua direção. Preparativos em andamento para enviar de volta todas as tropas feridas. Comandante do 32º Batalhão Blindado, KIA. 775ª Companhia de Infantaria à 828ª Formação de Artilharia, solicitando fogo de cobertura. Sim, não tem problema, jogue em cima de nós.”

Cada uma das transmissões foi dita no meio de uma batalha selvagem e tumultuada e proferida em gritos e berros. Do outro lado dessas transmissões, podiam-se ouvir gritos, lamentos, xingamentos, e gritos de guerra, todos competindo para abafar os outros. Foi uma coragem valente que ultrapassou o limite da loucura – e do desespero frenético.

Raiden murmurou em um sussurro:

“—A Federação não está recuando.

O enxame da Legião passou por cima deles repetidas vezes, eliminando cada vez mais suas forças, mas a Federação não recuou nem um único passo. Pelo contrário, com as suas unidades blindadas servindo como uma cunha nas defesas da Legião, as unidades seguintes avançaram, sem prestar atenção às suas vanguardas que abriram a brecha e foram destruídas atrás delas.

Não retroceder. Eles empurraram e empurraram, como se quisessem dizer que se tropeçassem um passo para trás, algo precioso lhes seria tirado. Na prática, era exatamente isso que teria acontecido se a frente desmoronasse, se o Morpho pudesse avançar para esta posição, tudo oque estava atrás deles ficaria exposto ao seu ataque infernal. Para os Oitenta e Seis, a República não era a sua pátria, e os Alba que a chamavam de lar nunca considerariam lutar por ela.

“Para defender…”

…A família de alguém. A casa de um. Os camaradas. Os valores de seu país. E na base de tudo… o lugar ao qual pertencemos.

A voz do menino Alba que ele ouviu uma vez, mas nunca mais ouviria, ecoou em sua mente.

Minha irmã. O mar.

Ele lutou com esse desejo em seu coração… e morreu segurando-o.

Por que você…?

Ele não conseguia responder a essa pergunta. E isso porque ele não tinha nada pelo que lutar… Nada para defender.

Outra comunicação chegou até eles. O rádio deu vida à voz de uma unidade que defendia alguma posição importante que estava isolada, cercada e sob ataque. 

Defenda até a morte. Defenda até a morte, disseram eles. Espere só mais um pouco, e se você fizer isso, nosso trunfo — aquelas crianças irritantes do Oitenta e Seis — irá destruí-lo para nós. E então venceremos.

A risada exultante de alguém veio através da Ressonância.

“Se destruirmos o Morpho. Certo, e então…”

“Acho que temos que corresponder a algumas expectativas, hein…? Quero dizer. Veja o quanto eles estão tentando.”

Seus camaradas trocaram palavras jovialmente, mas Shin não respondeu…

Porque ele sentiu uma nova mudança no movimento da força da Legião posicionada à frente deles.

“Tenente-coronel.”

“Sim, eles estão atrás de nós… Eles estão tentando bloquear nossa rota.”

“Não podemos evitá-los?”

“Vai ser difícil. Essa garota é péssima em fazer curvas.”

“Não podemos evitá-los?”

“Como os Landkräfte voam tão perto do solo, eles são incapazes de inclinar a fuselagem para fazer curvas. Eu poderia mudar o rumo movendo o leme, mas isso demoraria muito.”

Enquanto Grethe falava, ela provavelmente estava puxando o manche, aumentando a elevação para levantar o nariz do Nachzehrer. Landkräfte eram aeronaves otimizadas para voar enquanto deslizavam pelo solo, mas ainda conseguiam ganhar altitude.

Ganhando elevação à custa da velocidade, o Nachzehrer atingiu uma altura que poderia ser considerada em pleno ar num piscar de olhos. Eles finalmente estavam no céu, que foi roubado da humanidade pelo Eintagsfliege e pelo Stachelschwein, a uma altitude que os tornava suscetíveis ao fogo antiaéreo.

“O que você está…?”

“Se você pousar aqui, acabará lutando contra os bastardos que tentam bloquear nosso caminho. Isso iria contra o propósito de eliminá-la em primeiro lugar.”

Shin podia ouvir uma sirene tocando do outro lado da Ressonância: alertas de bloqueio. O alarme de detecção de radiação alerta sobre a exposição à mira laser do Stachelschwein. E naquele exato momento, a carga traseira fez um som pesado e volumoso quando a escotilha se abriu lentamente.

“Eu estava certa em pedir que a equipe de pesquisa os preparasse, apenas para garantir. Eles foram feitos as pressas, então eles podem parecer um pouco frágeis, mas devem funcionar perfeitamente.”

Os Processadores de repente perceberam que os Reginleifs não estavam fixados no chão do espaço de carga, mas em paletes estranhos e de aparência resistente que cobriam todo o caminho até a escotilha de carga e até mesmo seus guarda-corpos.

“Ah, você não precisa se preocupar comigo. Eu não, faria algo tão embaraçoso quanto bater esse bebê, e trouxe uma unidade sobressalente para o caso… Já te contei antes, não contei? Eu também era Operadora. Vocês Oitenta e Seis não são os únicos que não gostam daqueles Vánagandrs desajeitados.”

Havia quinze processadores, mas dezesseis plataformas a bordo. Um único Reginleif estava no fundo do porão de carga, fixado diretamente no chão.

“…Tenente Coronel, há duas companhias à frente, provavelmente companhias blindadas compostas principalmente por Löwe. Se você quiser servir como uma distração, não há necessidade de realmente envolvê-los. Proteja-se na floresta depois de fazer contato com eles.”

“Bem, obrigado pelo conselho, mas… não me subestime, seu pirralho.”

Shin ficou em silêncio, obviamente pasmo, e Grethe riu alto, com um toque de afeto em sua voz.

“Vejo você então, boa sorte!”

Deixando para trás aquela antiquada palavra de oração, ela desligou a Ressonância e, simultaneamente, a trava das grades de proteção foi liberada.

Quinze Reginleifs deslizaram pelos trilhos, uma voz estridente soando e faíscas voando enquanto metal deslizava contra metal e, no momento seguinte, eles estavam em queda livre.

Sendo uma arma terrestre, o Reginleif naturalmente não tinha meios de reduzir a sua gravidade. Ao cair, avistaram a silhueta do Nachzehrer contra o céu dourado, avançando enquanto tentava virar. O fundo prateado da cidade abaixo refletia em suas asas enquanto o fogo dos canhões automáticos antiaéreos roçava os céus, tentando derrubá-la. Eles despencaram em direção a um grupo de arranha-céus, caindo entre eles. E logo além, o som de repetidos gemidos e gritos de ressentimento encheu a consciência de Shin.

“É isso?”

Imediatamente depois, os pára-quedas colocados em seus paletes se abriram e eles começaram a desacelerar rapidamente. A súbita desaceleração que os empurrou por trás fez os pilotos cambalearem para frente, mas os cintos de segurança de quatro pontos os puxaram para trás. Quando levantaram a cabeça novamente, o palete de descida tocou o chão.

A subida do Nachzehrer e a subsequente perda de velocidade suavizaram a descida dos paraquedas, mas foi um pouso forçado a uma velocidade que não poderia ser considerada segura em nenhuma circunstância. Mesmo com o sistema de amortecimento da plataforma, as poderosas vibrações abalaram até os processadores, que, apesar de acostumados com os movimentos de alta mobilidade do Reginleif, tiveram que evitar morder a língua.

Entrando nos campos verdes e tingindo-os de preto, os paletes de lançamento aéreo

ficaram parados. Com as fechaduras sendo liberadas automaticamente, quinze Reginleifs cambalearam para o território da Legião. O sensor óptico de Fido também ficou fora de foco enquanto descia. (Seria possível que uma IA ficasse tonta?) Eles balançaram a cabeça para afastar a náusea e depois levantaram a cabeça — do outro lado da floresta cortando essas planícies desabitadas, um pilar de fumaça negra gerada pelo combustível de aviação subiu para o céu, como se servisse de testemunho da força das chamas que o criaram.

“N-Nachzehrer, sinal perdido! O sinal do Nachzehrer foi cortado!” 

O pessoal de controle da 1.028ª Unidade de Teste praticamente gritou este relatório, e uma confirmação veio imediatamente da sede integrada. O chefe do Estado-Maior perguntou prontamente, tentando averiguar a situação:

“Qual é a situação do esquadrão Nordlicht?”

“Eles foram lançados antes de perdermos o sinal do Nachzehrer e pousaram a cinco quilômetros de distância da área alvo… Mas…” 

Enquanto faziam o relatório, o oficial de controle mordeu o lábio. Os Reginleifs foram rápidos. Enquanto a Legião atacava o Nachzehrer, eles deveriam ser capazes de avançar para a cidade de Kreutzbeck. 

“O primeiro-tenente Nouzen relatou que encontrou o inimigo! Eles estão atualmente enfrentando a unidade da Legião nas proximidades do Morpho!”

Uma barragem pesada e habilmente disparada de quatro torres de tanque de 155 mm, um canhão secundário coaxial de 76 mm e uma metralhadora giratória de 14 mm varreu pelas ruas. Enquanto eles se infiltravam na cidade, Shin semicerrou os olhos ao ver um pelotão de Dinosauria esperando por eles. Para aLegião, oMorpho era uma arma estratégica que servia como seu trunfo anti-Federação eanti-humanidade. Era natural que eles reforçassem suas defesas, mas ainda assim era um incômodo. 

Embora possa ser melhor que o caixão de alumínio da República, a blindagem do Reginleif não poderia proteger contra a resistência ridícula de um tanque de 155 mm. Seguindo as sombras brancas de seus oponentes em fuga, os Dinosauria desviaram suas torres. Confiando em seus dispositivos de recarga automática de alta fidelidade, eles continuaram cruelmente seu ciclo de disparo rápido enquanto perseguiam os Juggernauts. 

Paredes foram perfuradas, pilares foram arrancados e edifícios desabaram enquanto fileiras de buracos de bala os atravessavam. Do outro lado dos escombros em ruínas, oito torres travaram-se no pelotão de Bernholdt enquanto este tentava contornar seus inimigos. 

Undertaker pousou nas costas da Legião. Ao fazê-lo, a lâmina de alta frequência que desceu cortou a armadura traseira de um Dinosauria e depois disparou contra um segundo. Um momento depois, Laughing Fox saltou de outro prédio em colapso e disparou no meio de uma cambalhota em uma manobra semelhante a uma manobra, derrubando os outros dois inimigos.

 “Shin! O próximo está chegando!”

Shin não precisava ser informado. Undertaker e Laughing Fox saltaram para a esquerda e para a direita, evitando uma saraivada de tiros de metralhadora que roçaram o chão onde estavam há menos de um segundo. A Federação blindou até mesmo sua infantaria, de modo que as balas normais de 7,62 mm eram ineficientes contra eles. Como tal, os Ameise que os atacaram foram equipados com metralhadoras pesadas anti-blindagem leve de 14 mm.

No momento seguinte, a linha de fogo que os dois acabaram de desocupar foi preenchida com uma barragem dos Juggernauts da retaguarda. Wehrwolf estava aninhado entre os restos de dois Dinosauria, Snow Witch disparou por trás dos escombros e Gunslinger escalou a superfície de um prédio para atirar. Seus braços estavam equipados com metralhadoras pesadas que rugiam implacavelmente enquanto disparavam uma rajada de balas. O Ameise com blindagem leve foi feito em pedaços pelo fogo concentrado, e o esquadrão Nordlicht usou essa lacuna para avançar mais fundo no território inimigo, com Shin assumindo a liderança. 

Fido, que ficou para trás durante o combate até ser necessário, uniu-se a eles, e depois de um curto período, Bernholdt e seu pelotão também se juntaram à briga.

 “Você está bem, sargento?”

“Eu poderia te perguntar a mesma coisa. Que diabos foram aquelas acrobacias malucas que você fez...? Sim, nenhuma vítima até agora, primeiro-tenente. Mas quando eles reforçarem tanto suas defesas, mesmo esses seus ouvidos aguçados não nos ajudarão a passar sem lutar.”

“Eu poderia te perguntar o mesmo. Que diabos foram aquelas acrobacias malucas que você fez…? Sim, nenhuma vítima até agora, primeiro-tenente. Mas quando eles fortaleceram tanto suas defesas, nem mesmo esses seus ouvidos aguçados nos ajudarão a passar sem lutar.” 

Embora Shin pudesse sentir os movimentos da Legião, com o inimigo os perseguindo, sua única opção era um ataque frontal.

 Sendo uma rodovia para os países vizinhos e um local para onde convergia a rede ferroviária, a antiga cidade de Kreutzbeck deu mais ênfase à aparência do que a maioria das outras antigas cidades imperiais. Os arranha-céus feitos de vidro e metal estavam próximos uns dos outros, e as múltiplas estruturas suspensas interligadas de uma forma quase orgânica faziam a cidade parecer algo saído de um futuro próximo.

 E nesses muitos esconderijos, a Legião espreitava. O Grauwolf correu através das paredes dos edifícios com painéis de vidro, esmagando-os enquanto avançavam. Löwe atravessou a rodovia correndo. Os Ameise rastejaram pelas aberturas entre os edifícios, suas unidades de sensores sensíveis brilhando fracamente, e os projéteis anti-blindagem dos tipos Skorpion elevavam-se sobre os arranha-céus.

Durante os intervalos dos movimentos da Legião, quinze Juggernauts aceleravam pelas ruínas da cidade, tomando o caminho mais curto que podiam até o terminal do trem de alta velocidade no centro da cidade, onde o cavaleiro de Frederica jazia de vigia, seus lamentos sendo ouvidos. Seu guia.

 “Eu vou matar todo mundo”. 

A intenção de matar cega e vazia que Shin estava acostumado a ouvir era dirigida a eles.

 “Mate todos.”

 Eles estavam se aproximando. Os lamentos do Morpho rugiram sobre eles como um trovão ou um tiro de canhão, sua intensidade penetrando em seus corpos como uma onda de choque. Os gritos de gelar o sangue ecoaram na boca de seus estômagos, congelando-os de terror e fazendo-os cerrar os dentes. 

Ficar furioso sem parar e sem pensar alguma vez lhe dá paz…? Ser reduzido a uma máquina de matar consumida pela sede de sangue e pela loucura significa que você não precisa pensar em mais nada? Ajuda?

Distraia-se do fato de que você não tem mais motivo para viver…? Talvez Rei também fosse assim…

Só uma dúvida. Uma única pergunta surgiu em sua mente.

Como uma pedra atirada.

Se eu tivesse morrido antes de alcançá-lo… Se, naquele campo de batalha final no Setor Oitenta e Seis, eu tivesse sido morto… Se meu corpo tivesse sido destruído de tal forma que a Legião não pudesse me levar… Será que Rei teria perdido seu propósito e se tornado como esse fantasma bem na frente dele? Um monstro que só consegue cuspir ódio contra o próprio mundo?

E se eu tivesse perdido meu irmão antes de matá-lo com um tiro… Se eu não tivesse conseguido atingir meu objetivo, eu iria…?

No momento seguinte, os Oitenta e Seis, os mais endurecidos pela batalha e

Acostumados ao horror, prenderam a respiração e congelaram de medo.

“… Oh!?”

“O que é isso…? É enorme…”

Ele estava em uma rotatória banhada por cores inorgânicas, com a calçada de concreto ladeada por postes de luz. O amanhecer já deveria ter rompido, mas o Eintagsfliege implantado escureceu o céu, pintando tudo com uma misteriosa escuridão prateada.

E sob o céu prateado, lá estava ele, sua forma alongada esticada desafiadoramente.

Agachado, envolto em um casulo cristalino formado pela cúpula de vidro fosco da estação, cujo tamanho anormal pode derrubar um prédio.

Um edifício residencial normal caberia facilmente em seu estômago, com o cano de seu canhão, grande o suficiente para uma pessoa caminhar confortavelmente, agora perpendicular ao solo.

Foi como testemunhar o dragão de sete cabeças do Apocalipse.

Olhar para isso desequilibrou completamente seu senso de escala. O simples fato de estar perto fazia com que se sentissem ameaçados pelo peso da ameaça. Isso fez Shin se lembrar de um sentimento que havia esquecido desde a infância.

Isso o lembrou de algo que vira uma vez em um museu, provavelmente antes de serem enviados para os campos de internamento. Um exemplar do esqueleto de alguma baleia primordial, grande o suficiente para ocupar toda a sala. Seu grande tamanho tinha

fez o jovem Shin duvidar que estivesse olhando para os ossos de uma criatura que já viveu.

Ele não conseguia imaginar algo desse tamanho vivendo e se movendo. Ele não conseguia acreditar que uma criatura daquele tamanho existisse no mesmo lugar que ele. Ele Era uma criatura em uma escala completamente diferente. Tudo o que ele pôde fazer foi prender a respiração e olhar. Ele não conseguia se lembrar da última vez que ficou surpreso.

Ele abriu a boca, tentando se livrar do medo. “Sala de controle número 1.028, temos visão do objetivo no topo de Kreutzbeck. Terminal ferroviário de alta velocidade. Preparando-se para participar.” 

“QG de Læraðr, entendido… Os drones de reconhecimento do Reino Unido também chegaram nas proximidades. É realmente um Canhão elétrico… desse tamanho…!”

“Primeiro-tenente!”

Bernholdt interrompeu a conversa com a voz cheia de tensão. Acima das pistas duplas provavelmente recém-construídas, do outro lado da cúpula de vidro fosco, um sensor óptico azul se acendeu, olhando para eles como um fogo-fátuo. Um rangido chegou aos seus ouvidos a centenas de metros de distância, quando a enorme torre na parte traseira começou a girar, o barulho de seus mecanismos internos sacudindo o céu prateado.

“Já está se movendo?! Seus reparos estão completos…?!”

“Eu sei que a Legião não opera com a mesma lógica que nós, mas ainda assim, isso é uma loucura…!”

… Não. A parte inferior do capacete do Morpho tinha vários apêndices semelhantes a pernas dobradas. Não estava se movendo. A Legião colocou sua mobilidade como uma arma ferroviária em segundo plano e priorizou restaurar sua funcionalidade de disparo… Shin sentiu uma sensação desconfortável se instalar no fundo, de sua mente.

Na hora de consertar, eles realmente substituiriam o cano pesado antes das pernas que o sustentavam…?

De repente, as vozes da Legião ao seu redor recuaram como uma onda em retirada. Antes que Shin pudesse perguntar por quê, a resposta ficou clara. O Morpho olhando para eles, do outro lado de seus olhares fixos. Sua voz era…

As vozes dos Pastores que serviram como comandantes da Legião soaram especialmente claras, destacando-se mesmo entre um grande grupo. Foi assim que Shin os percebeu. E os gritos e maldições do Morpho, que abafaram os incontáveis ​​gemidos da Legião… Seus incontáveis

gritos de ressentimento…

… tudo desapareceu.

E, ao mesmo tempo, os mesmos gritos foram ouvidos em algum lugar distante. Rugidos de ódio e intenções assassinas contra toda a humanidade, contra o próprio mundo. A voz cega e enfurecida de seu parente de sangue. O cavalheiro que ela nunca conheceu em sua vida.

Um novo usuário RAID ingressou na sua Ressonância Sensorial. O grito desesperado da garota que não se juntou a eles nesta missão ecoou em seus ouvidos.

“Desça, Shinei!”

Era Frederica, que havia ficado na base.

“O que você está olhando agora não é mais Kiri!”

No momento em que ele entendeu, um arrepio percorreu a espinha de Shin.

Eles nos enganaram.

Shin virou o olhar, sentindo um par de olhos negros congelados abrir lentamente e fixar-se nele. Seguindo esse olhar, Shin ampliou sua tela principal para um único ponto: uma pequena lacuna entre dois edifícios. Uma sombra alongada apoiada em um poste de aço que se curva sob seu peso, ao longe no horizonte. Ele ergueu a cabeça como um antigo deus cobra dos mitos do Extremo Oriente, apontando o cano de sua enorme arma na direção deles.

“Todas as unidades! Retirem-se, certo, n-!”

O que parecia ser um flash, mas, na verdade, era o flash de uma descarga de arco, cegou-os. A barragem do canhão elétrico, disparada em trajetória plana, arrasou uma seção inteira da cidade.

<Pale Rider para Faceless. Cronograma completo de filmagem.>

Kiriya transmitiu seu relatório de dentro para a unidade do Comandante Supremo. O novo corpo para o qual ele havia sido transferido.

<Atraia um elemento hostil especial, indicativo: Báleygr, bem-sucedido. Estimativa: alvo eliminado.> 

Durante anos, os Pastores tomaram nota deste elemento hostil especial, capaz de detectar seus ataques, discernir suas rotas de ataque e identificar unidades de comando. Apareceu inicialmente na frente oriental da República, mas no ano passado atravessou seus territórios e mudou-se para a frente ocidental da Federação.

Ele não percebeu o disco sobressalente do Pastor quando ele estava em estado de estase, antes que os dados da estrutura cerebral destruída do Dinosauria fossem carregados nele.

Um comando da unidade do Comandante Supremo retornou.

<No Face para Pale Rider. Solicitando confirmação da remoção de Báleygr.>

Kiriya quase sentiu vontade de zombar. Sim, ele havia sido um espinho muito doloroso para eles nos últimos meses. Conforme a decisão do núcleo da rede de longa distância, a anterior ofensiva em grande escala e o subsequente extermínio teriam durado sete dias. Kiriya lembrou-se de ter notado a semelhança irônica com a história do Gênesis. Mas mesmo esse plano falhou.

A frente ocidental da Federação viu o que deveria ter sido um ataque surpresa perfeito, e os três países repeliram-no com sucesso.

O Grande Mur foi penetrado, mas quando Kiriya se preparava para auxiliar na conquista da República, foi contra-atacado por mísseis de cruzeiro da Federação e sofreu graves danos. O fato de terem visto sua posição significava que sua consciência não poderia ser transferida para esta unidade sobressalente, e ele foi forçado a rebocar seu corpo danificado por um mês.

Tudo porque este elemento hostil, com a sua capacidade de rastrear a sua condição, estava presente na Federação.

<Pale Rider para Faceless. Pedido considerado desnecessário. Báleygr foi irrefutavelmente destruído.>

<…Reconhecido, No Face. Retire-se imediatamente da posição de tiro e retorne ao local designado. Setor.>

<Reconhecido.>

Seu olhar de repente pousou no que restava do poste de metal em que ele estava apoiado. O robusto pilar quebrou em sua base sob o peso de mais de mil toneladas, e seus restos foram deixados no chão abaixo dele.

Kiri.

A agora distante voz de seu jovem amante surgiu em sua mente. Ele não conseguia mais se lembrar do rosto de sua única imperatriz. Ela chorou quando seu cachecol ficou preso nas árvores do quintal, brincou com ele dizendo querer ver os ninhos dos pássaros descansando em seus galhos e escapou dos olhares atentos de seus atendentes para subir na árvore, apenas para seu vestido cair. Ser apanhado. Os galhos, deixando-a presa ali. Toda vez, subir para derrubá-lo era seu dever.

Mas eu nunca faria isso de novo.

Não com este corpo mecânico. Nem neste mundo sem ela.

Ao se virar para sair, ele parou e deu as costas à antiga terra natal.

Ele tinha que se apressar e destruir este mundo amaldiçoado de uma vez por todas…

“Ah…”

Todos ficaram sem palavras por um momento.

“Um impacto foi detectado perto do terminal da cidade de Kreutzbeck! Presume-se que seja um Bombardeio do Morpho…!”

Um alvoroço que beirava um grito dominou o centro de informações. 

“Impossível!”

“Não deveria ter sido consertado ainda! Como foi filmado?”

“… Não…”

Os olhos de todos se concentraram no chefe de gabinete, que sussurrou de repente.

Ele falou, o queixo pontudo apoiado nos braços e o olhar fixo na tela principal, que no momento estava coberta de mensagens de alerta.

“Se não foi consertado, mas trocado… Se prepararam com uma unidade substituta desde o início, é possível. Dado o seu tamanho, transferir seu núcleo para uma unidade sobressalente seria mais rápido do que trocar as peças danificadas uma por uma.”

O enorme custo de fabricar dois canhões elétricos e dois canhões elétricos teria que ser ignorado. Mas a Legião não era humana e, contrariamente à sua diretiva principal de eliminar o inimigo, esta era uma questão trivial.

“Quão absurdo esses bastardos podem ser…?!”

“Qual é a situação do esquadrão Nordlicht?”

“Desconhecido. Todos os drones de observação do Reino Unido foram destruídos no bombardeio de agora.”

Os dados de observação da cidade de Kreutzbeck chegaram tarde, repletos de ruído e repletos de notificações de PERDA DE SINAL.

“Temos que lançar os mísseis de cruzeiro…”

“Não faz sentido.”

Os olhos de todos estavam fixos em Ernst.

“Onde devemos disparar os mísseis? Será que sabemos o que… De onde o Morpho atirou?”

Os policiais que perceberam o motivo por trás dessa pergunta fizeram uma careta. Quando as bases foram atacadas, os radares circundantes detectaram as trajetórias do bombardeio e as calcularam retroativamente para discernir a posição de tiro. Mas este bombardeio foi realizado no meio do território inimigo e não havia radares nas proximidades. Eles não conheciam a posição do inimigo, então contra-atacar era inútil.

“M-mas, Excelência, o inimigo é um artilheiro ferroviário! Se destruirmos os seus trilhos, pelo menos poderemos restringir seus movimentos…”

“Mas ainda será capaz de destruir a maior parte das bases da Frente Ocidental, não é? Além disso, são apenas trilhos; seriam consertados em pouco tempo.” 

“Não faz sentido disparar mísseis.”

“Mas agora que o esquadrão Nordlicht falhou, não temos outros planos! A frente inteira. O mundo ocidental está exposto neste momento, temos que quebrar este impasse de alguma forma…!”

“O que faria se aguentássemos um pouco mais desta vez? O que faremos, enviaremos outra unidade para você? Desta vez sem qualquer possibilidade de abrir um caminho de volta para eles?”

“Tch…”

O punhado de mísseis de cruzeiro que eles reuniram pretendia ser, ao mesmo tempo, um dispositivo de segurança no caso de a operação falhar e uma saída para a força de ataque caso os militares da Federação não conseguissem chegar à cidade de Kreutzbeck. Portanto, mesmo que não chegassem a tempo de ajudar a força de ataque, poderiam pelo menos reduzir o número de Legiões que estavam em sua rota de fuga. Pelo menos não dizer a estas crianças-soldados que enviaram para a morte que não lhes era permitido fazê-lo.

Retornar…

Ernst olhou ao redor do centro de informações e sorriu.

“Você achou que eu permitiria que você fizesse algo tão vergonhoso quanto abandonar os soldados que enviamos para o território inimigo e arruinar nosso plano apenas por medo de suas próprias vidas? Que eu, o vice-presidente da Federação e comandante supremo do seu exército, permitiria isso? Isso não coincide com os ideais da Federação. E se não conseguirmos protegê-lo e respeitá-lo, poderemos muito bem ser destruídos aqui e agora.”

O silêncio caiu sobre o centro de informações. As palavras do presidente soaram VERDADEIRO. Sim, esses eram os ideais pelos quais uma pessoa deveria viver. Justiça no seu melhor. Mas segui-los… executar as ordens como estavam era demais…

O dragão de fogo sorriu, sentando-se no assento do comandante. Este monstro irracional, capaz de pisoteando a vida humana em nome daqueles slogans, de ideais que não deveriam ser mais do que palavras exteriores, ele ria, ostentando a loucura que o habitava.

“Essa é sua responsabilidade, já que foram vocês que me elegeram como seu presidente repetidas vezes. Se você disser que não temos outra maneira senão ir contra os valores humanos… você terá que morrer, abraçando meus ideais.”

A notificação de mensagem do intercomunicador soou. O chefe de gabinete atendeu a ligação em vez da equipe de comunicação, que ficou atordoada.

“… Parece que não teremos que fazer isso, afinal. Acabamos de receber um relatório da sala de controle 1.028. Todas as unidades do esquadrão Nordlicht estão intactas.”

“Eles estão prosseguindo com a operação de eliminação do Morpho.”

O aviso chegou mal a tempo, eles estavam no centro da cidade e havia muitos edifícios relativamente robustos para proteger os Juggernauts, fatores decisivos para sua sobrevivência. As ondas de choque ainda fizeram Undertaker voar e pousar de costas. Shin balançou a cabeça tonto enquanto levantava a unidade. Ele estava nas ruínas da cidade, o branco do concreto preenchendo seu campo de visão; prédios desabaram e a calçada explodiu em pedaços.

Após ser exposto a um incêndio concentrado, o antigo terminal ferroviário de alta velocidade praticamente desapareceu sem deixar vestígios. Um pedaço de entulho de metal estava no canto da cratera, pingando sangue prateado de micromáquina.

Uma isca…

E também não era uma daquelas estúpidas bonecas de madeira da Legião. Usando a sua inteligência artificial avançada e capacidades de aprendizagem, adaptaram-se constantemente ao armamento e às tácticas da humanidade. E havia também os Pastores, que carregavam cópias de estruturas cerebrais humanas intactas e possuíam inteligência e conhecimento iguais aos que tinham quando ainda estavam vivos.

Ainda assim, esta foi a primeira vez que a capacidade de Shin de ouvir vozes de fantasmas foi usado contra ele desta forma.

Shin estreitou os olhos, olhando para a enorme sombra que acabara de aparecer.

Eles os bombardearam do topo do poste.

“O que diabos é aquele bastardo cheio de carrinhos…?!”

“Na verdade, é uma centopéia. “Tem pernas longas e ligeiramente onduladas.” “Eu não me importo com o que seja… É assustador.”

Sim, parecia algum artrópode carnívoro. Tinha uma moldura preta e serpentina. Deles

inúmeras pernas segmentadas estavam agora dobradas em seu torso.

O cano de sua torre surpreendentemente grande, de calibre 800 mm, era longo para garantir aos projéteis a velocidade inicial de oito mil metros por segundo. Tinha a artificialidade repugnante e sinistra de um inseto assassino movido não pela inteligência ou pela vontade, mas apenas pelo instinto assassino. A manifestação física da crueldade inerente à artilharia, a arma que mais ceifou vidas, apesar de nunca ter testemunhado a morte de ninguém.

Sob o céu prateado, sob a luz escura do amanhecer, este gigante de ébano pairava sobre as ruínas. A estranha e irreal majestade de seu único olho azul invocava verdadeiramente a imagem de um dragão maligno capaz de desafiar os deuses.

O sensor óptico azul examinou lentamente as ruínas, parecendo não notá-las enquanto se escondiam entre os edifícios. Ele olhou com altivez para a destruição que causou, confiante de que havia aniquilado seus alvos.

“… Todas as unidades.”

Todos os quinze membros do esquadrão ainda estavam ligados ao Para-RAID. Algumas unidades foram danificadas por fragmentos de rochas espalhadas e ondas de choque, mas ninguém morreu. Todos ainda conseguiam lutar.

“Mudança de objetivo. Endereço 280, distância 5.000. Ogivas, antitanques altamente explosivas: fogo.”

Naquele momento, uma linha de fogo concentrou-se no Morpho entre os edifícios que se inclinavam em direção ao leito rochoso da cratera. Ignorando todas as regras da teoria da artilharia que ditavam que era preciso mover-se após o disparo para evitar um contra-ataque, o Morpho permaneceu sentado em seu trono no topo do pilar enquanto os projéteis de 88 mm o cobriam. Eles eram mais lentos que os projéteis antitanques de alta velocidade, mas ainda atingiam velocidades várias vezes mais rápidas que a velocidade do som: o HEAT levou apenas alguns segundos para percorrer os cinco quilômetros até seu alvo.

Algo se acendeu na traseira do Morpho e, simultaneamente, seus sistemas de defesa de curto alcance entraram em ação, suas metralhadoras rugindo enquanto derrubavam os projéteis de 88 mm. Anju disparou seus mísseis um momento depois, mas o Morpho calmamente permitiu que sua armadura superior absorvesse a explosão de suas bombas menores, sem que nenhuma penetrasse…

Shin percebeu calmamente que era mais difícil do que ele pensava quando puxou o gatilho. O resto do esquadrão se aproximou lentamente da frente, vindo da orla das ruínas da cidade. Usando a cortina de fumaça gerada pelos projéteis HEAT e antitanque, mais projéteis perfurantes de alta velocidade subiram para o céu, impactando perto da base da torre do Morpho. À medida que as chamas da explosão cegaram seus sensores, o enorme dragão pareceu recuar ligeiramente.

“… Muito superficial.”

Ainda não foi o suficiente para penetrar sua armadura. A maior parte do poder de uma bala perfurante de alta velocidade vinha de sua velocidade, portanto, quanto mais perto ela disparasse, maior seria seu poder de penetração. Por isso se aproximaram, mas mesmo essa distância não foi suficiente. E se chegassem mais perto, não haveria cobertura para protegê-los da linha de fogo. Os olhos de Shin se aguçaram enquanto ele se perguntava como diminuir ainda mais a distância.

…?!

Justamente quando ele pensou que havia escapado das rodadas de lança-ervilhas que os insetos sobreviventes jogaram contra ele, o impacto repentino sacudiu o corpo de Kiriya, assustando-o. Ele desviou seu sensor óptico e seu olhar caiu sobre uma sombra branco-pérola que se aproximava dele com velocidade surpreendente. A sombra borrada de uma aranha esquelética, branca, pura, de quatro patas e sem cabeça, rastejando em busca de sua cabeça perdida e carregando um canhão de 88 mm nas costas.

Ambos os braços de luta estavam equipados com lâminas de alta frequência.

Até Kiriya percebeu o quão incomum era uma arma para um Feldreß. Em um campo de batalha onde reinavam as armas de fogo, brandir uma espada e empunhar equipamentos de curto alcance beirava a loucura suicida.

Era Báleygr, o elemento hostil especial com a capacidade de observar cada movimento da Legião.

E quando viu sua marca pessoal, Kiriya sentiu sua respiração inexistente.

Um nó na garganta que eu não tinha. Um esqueleto sem cabeça carregando uma pá. Um cavaleiro esquelético sem cabeça era o escudo do fundador da linha Nouzen. E o chefe da família certa vez enviou o livro ilustrado com o tema da sua história… aos netos, nascidos na República.

Não pode ser. É o…?

Oh?!

Uma euforia sombria como ele nunca havia conhecido antes surgiu de dentro de Kiriya.

Ele estava vivo… Não…

De alguma forma, ele sobreviveu naquele estado.

Chegou uma comunicação da unidade do Comandante Supremo.

<No Face para Pale Rider. Confie o manejo da unidade inimiga às forças designadas e retire-se imediatamente.> 

Kiriya

O que ele está dizendo…?!

<Pale Rider para No Face. A ordem dada não pode ser cumprida. Elementos hostis devem ser tratados imediatamente.> 

<No Face para Pale Rider. Eu repito. Confie o manejo da unidade inimiga às forças designadas e retire-se imediatamente. A sua presença neste setor de combate não pode ser aprovado.>

 Que estúpido…!

Mas, ao contrário da raiva ardente de Kiriya, alerta de violação de ordem brilharam em sua mente líquida de micromáquina. A programação embutida nele o proibia estritamente de continuar discutindo. Mesmo os Pastores, que carregavam as mentes e personalidades das vítimas da guerra, não podiam recusar uma ordem de uma unidade do Comandante Sênior.

<Na sua distância relativa atual deles, você está em desvantagem contra as torres dos tanques: seu armamento principal. Além disso, com o seu equipamento atual, há uma grande probabilidade que você mate Báleygr. Pelas razões acima mencionadas, não poderá ser aprovado mais combate nesta área.>

<…>

<O retorno ao setor designado é obrigatório. Recue e ataque o setor designado.>

<……… Reconhecido.>

Seus instintos legionários proibiram-no de dar qualquer outra resposta. Mas… mesmo isso pode ter sido um bom presságio para seu desejo de queimar o mundo. Ele deu uma última olhada nos escombros, nos parentes cujos rostos viu.

Eu nunca soube. Ele havia perdido sua terra natal, sua família havia sido tirada dele e ainda assim ele continuava vivendo, pateticamente.

Embora você seja o mesmo.

O mesmo que eu. Mesmo que você não tenha para onde ir, exceto o campo de batalha.

… Te mostrarei.

Desenrolando o corpo, ele pulou do poste. Ele caiu nos trilhos, que rangeram embaixo dele.

Peso enorme, e deu uma última olhada em seus parentes, cujo rosto e nome ele nunca conheceu em sua vida.

Venha atrás de mim.

Queimarei tudo até o chão. Os companheiros que te seguem, a terra para onde você planeja voltar, tudo que te torna humano.

Deixe sua solidão consumir você.

Ela olhou para ele, e Shin, com os sentidos aguçados pela adrenalina, pôde sentir o sorriso frio contido naquele gesto.

Venha atrás de mim.

Desviando o olhar dele, o Morpho torceu suas muitas pernas segmentadas e impulsionou sua forma maciça para frente com a aceleração repentina única da Legião. Os estranhos sons metálicos de suas pernas segmentadas movendo-se ao longo da ferrovia de oito trilhos se espalharam como o barulho da chuva e rapidamente ampliaram a distância.

De Shin, ganhando rapidamente a velocidade de um falcão perseguindo sua presa. Movendo-se a uma velocidade incomparável até mesmo ao Löwe e ao Dinosauria, como o próprio trem de alta velocidade, a sombra sinistra afastou-se das ruínas da cidade.

Você não escapará.

Mas naquele momento ele estreitou os olhos e se preparou para pressionar as alavancas de controle…

“—Shin!”

 

… A voz de Raiden explodiu, trazendo-o de volta à consciência como se sua consciência tivesse sido arrancada pela garganta. Os ruídos que desapareceram repentinamente voltaram para ele. Os gemidos e gritos da Legião.

O rugido do motor e atuador de seu Juggernaut. Os relatórios e instruções trocadas por seus companheiros de esquadrão através da Ressonância Sensorial. O tumulto familiar do campo de batalha. 

As forças de guarda da Legião que se dispersaram para evitar o bombardeio de Morpho retornaram, e Shin pôde ouvir as vozes da outra Legião próxima também começando a se aproximar da área. De repente, ele percebeu que se eles não respondessem de alguma forma, seriam cercados. 

“O que faremos? Vamos atrás disso?” 

O objetivo específico do esquadrão Nordlicht era eliminar o Morpho que ocupava a cidade de Kreutzbeck. Nem o esquadrão, nem o exército da Frente Ocidental previram que teriam de avançar mais profundamente no território da Legião. 

“… Sim, seguimos em frente.” 

“Você é louco?!” 

Raiden assentiu silenciosamente, mas em vez disso, Bernholdt, assistente de Shin e sargento de mais alta patente do esquadrão, interrompeu as palavras de Shin, respeitando seu papel e posição. 

“O objetivo da operação é eliminar Morpho, não suprimir esta cidade.” 

Um silêncio momentâneo caiu entre eles, perturbado apenas pelo som de Bernholdt batendo em seu console, que Shin ouviu através da Ressonância

.“Droga! Todos vocês estavam resistindo porque estavam esperando a chegada da força principal! Por que vocês Oitenta e Seis estão tão interessados ​​em desperdiçar suas malditas vidas por um país que nem é sua terra natal?!” 

Na verdade, não foi isso. Eles não estavam fazendo isso por este país ou por seus exércitos. A única razão pela qual lutamos… é por nós mesmos. 

“Droga, no momento em que comecei a trabalhar com você foi o momento em que fiquei sem Sorte! Falando em tirar o canudo curto… Tudo bem, pessoal, todas as unidades, deem meia volta!” 

Sob a ordem de Bernholdt, os mercenários mudaram o curso de suas dez unidades, voltando-se para a direção de onde as vozes fantasmas se aproximavam. 

“Alegrai-vos, meninos! O inferno que você tanto ama está vindo em nossa direção!” 

Mesmo os Oitenta e Seis, que fizeram do campo de batalha seu lar como os Vargus, tiveram dificuldade em compreender esse método indireto de encorajamento. Eram partes iguais em desespero, mas seus gritos de guerra realmente ecoaram alto enquanto desapareciam além dos arranha-céus. 

Apenas a unidade de Bernholdt ficou para trás, com o sensor óptico voltado para eles.

“Cuidaremos disso daqui. Vocês continuam! Me incomoda admitir isso, mas não consigo acompanhar sua mobilidade maluca.”

É possível que a maioria fosse adolescente, como os Oitenta e Seis.

Eles podem ter tido mais dez anos de experiência militar, mas os mercenários passaram a maior parte do seu serviço pilotando Vánagandrs fortemente blindados.

Eles não tinham a experiência de batalha em alta velocidade e a intuição que os Oitenta e Seis ganharam com o uso excessivo de um Feldreß ultraleve.

“Prefiro morrer do que acabar atrasando um bando de pirralhos… Boa sorte!”

 

 



Comentários