86: Eighty Six Japonesa

Tradução: Jeff-f


Volume 10

Interlúdio 2

Ele puxou a pistola do coldre em sua perna direita e usou a mão esquerda para mover o ferrolho. Com esta, ele não precisava se preocupar com o dispositivo de segurança. Era uma pistola de ação dupla, mas puxar o ferrolho para trás armaria o martelo.

Com o poder de uma corda, o ferrolho saltou de volta para o lugar, retirando a primeira bala do cartucho e carregando-a na câmara. Essa sequência de ações transformou a pistola de um pedaço de metal de 845 gramas em uma ferramenta para assassinato.

Na ponta do cano estavam as miras dianteira e traseira. Olhando entre elas, ele conseguia ver os alvos em forma humana alinhados diante dele, e ele atirou casualmente.

Ele disparou três tiros cada, esperando acertar cada um. Após derrubar cinco alvos, o dispositivo de parada do ferrolho se ergueu. Ele retirou o carregador e parou de atirar. Confirmado que a pistola estava vazia, Shin abaixou a arma.

Shiden, que estava encostada na divisória do estande e espiava, deu um breve e rude assobio de espanto.

"Não está mal, Lil’Ripper. Acertando todos os tiros só com uma pistola. Coisa impressionante."

Estavam no campo de treinamento da base Rüstkammer da Federação, sede do quartel-general do Esquadrão de Ataque Eighty-Sixth. Nomeadamente, no estande de tiro. Shin a ignorou e soltou o carregador vazio, movendo o ferrolho para frente e carregando um novo clipe. Ele puxou o ferrolho para trás para verificar a câmara, e depois de confirmar que não havia bala carregada, ele falou.

"... Pensei que talvez tivesse recebido alguma modificação depois de consertada, mas acho que não."

"Hmm? Oh..." Shiden assentiu e depois deu de ombros.

Após a batalha com o Morpho, Shin descartou sua pistola apenas para que Shiden a recuperasse. Quando ela foi adotada pela Federação, ela pediu ao seu guardião adotivo que encontrasse uma oficina que pudesse consertar essa pistola.

"Estava pensando, no entanto. Tipo, deixar a estrutura como está, mas aumentar para um calibre 40 mm - ou adicionar uma função de automático."

Então ela tinha considerado. Shin franziu a testa. Ele não teria querido nenhuma dessas características anexadas à sua arma. É verdade, ele foi quem a descartou, mas ainda não gostou disso.

"Mas não é como se qualquer uma delas fosse útil contra a Legion de qualquer maneira. Essa coisa só serve para se matar, então achei que você não precisava dela. Além disso" - o sorriso deixou subitamente os lábios de Shiden - "para o quão antiga é, está muito bem conservada. Pude perceber que significava muito para você, então pensei em devolvê-la como está."

"..."

Ao ouvir isso, Shin olhou para baixo para a pistola, sentindo o peso familiar em suas mãos. Quando foi adotado pela Federação, ele e os outros membros do esquadrão Spearhead não tinham muitas posses, mas ele não conseguia se separar dessa arma. Felizmente, apesar das regulamentações meticulosas do exército da Federação, ela compartilhava a mesma munição que suas armas laterais striker oficiais, então ele conseguiu continuar usando-a mesmo que isso significasse suportar algumas reclamações... Então sim, talvez dizer que ele era apegado a essa pistola não estava fora de propósito.

"Eu acho que é."

Ele a tinha jogado fora depois da luta com o Morpho, usando a desculpa de que estava quebrada. Mas pensando agora, ele provavelmente deveria agradecê-la por consertá-la e devolvê-la.

"Você tem meu agradecimento tanto por consertá-la quanto por devolvê-la."

"Com isso, você quer dizer que vai me agradecer, mas não vai realmente dizer obrigado, não é?"

Shiden disse isso com um sorriso e olhos provocativos, mas Shin a encarou friamente o suficiente para impedi-la de cutucá-lo mais. Depois de uma pausa, ela perguntou:

"Era uma lembrança de algum antigo companheiro de esquadrão?"

"Era?"

Havia uma nuance estranha nessa resposta que fez Shiden encarar a expressão de Shin. Ele não estava sendo evasivo. Realmente parecia que Shin não sabia como responder. Mesmo que, dado que isso era de seu tempo no Setor Eighty-Six, ele deveria ter recebido uma pistola há muito tempo.

"Acho que ele me odiava. Eu sei que odiava ele... O fato de eu não ter apenas sangue Imperial significava que as pessoas continuavam implicando comigo."

"Oh."

Shiden de repente fez uma careta e rosnou, o que fez Shin olhar para ela. O olho branco de Shiden era prova de seu sangue parcial de Alabaster, enquanto o outro olho era índigo. Ela tinha heterocromia, uma ocorrência rara, e um de seus olhos era o de um Alba - o opressor do Setor Eighty-Six.

Então ela provavelmente passou por algo semelhante.

Isso não fez Shin sentir muita afinidade por ela, mas...

"Espere, peraí. Se foi isso que aconteceu, por que você age como se a pistola que esse cara te deu fosse tão importante?"

"...Não tenho certeza. Acho que me lembro de dizer algo sobre assumir o papel dele."

O papel de acabar com os camaradas que estavam feridos além da salvação, mas não podiam morrer. E desde que assumiu esse papel, ele nunca o entregou a mais ninguém.

Shin nunca teve uma pistola antes disso, e uma vez que essa pessoa morreu, Shin recebeu e disparou esta pistola, herdando esse papel ao mesmo tempo. E desde então, ele usou exatamente essa pistola. Ele a descartou uma vez, apenas para ela encontrar seu caminho de volta para suas mãos.

Então, quando alguém perguntava por que ele a valorizava, ele não conseguia encontrar uma razão. Mas ele poderia dizer isso - ela estava pesada na época. Era grande demais para suas mãos naquela época e tinha um tipo diferente de recuo em comparação com um fuzil de assalto. Um recuo ao qual ele não conseguia se acostumar.

Mas em algum momento, ele se acostumou com seu peso e recuo e alcançou a mesma altura que ele. Ele o alcançou em idade também? Shin não sabia. Ele nunca perguntou a ele, e provavelmente nunca descobriria.

"Mas acho que olhar como o capitão era naquela época foi o que me ensinou a atirar com isso... Isso me deu a determinação de usá-la. Então—"

A última bala é para quando você estiver prestes a morrer. Dessa forma, você pode ficar tranquilo.

Essa é uma coisa que você nunca… nunca deve deixar que outra pessoa faça por você.

Ele não precisava dirigir esse tipo de consideração a Shin, mas ele disse essas palavras de qualquer maneira. Aquele capitão de esquadrão, com seus olhos sarcásticos. Shin nunca soube seu nome completo ou sua idade. E agora, tudo o que ele conseguia lembrar eram essas poucas palavras e a expressão que ele fez em seus momentos finais...


[Jeff- Aqui o link do servidor da nossa scan, entrem aí para dar uma força, Se quiserem é claro… Moonlight Valley Server]


 

 



Comentários