Volume 10
Interlúdio 1
Para mais informações da obra entre no nosso Discord!
Observando que a porta do quarto de Shin estava aberta, Raiden espiou para dentro. O quarto estava iluminado pelo sol, e Shin estava deitado, desabado na cama. Ele estava encolhido como uma criança, com as cobertas apenas levemente sobre ele, as costas expostas.
Ao ver isso, Raiden soltou um suspiro de exasperação. O chão entre a porta e a cama estava cheio de partes superiores do macacão de voo e camisetas de gola de Shin, como se fosse uma trilha de pegadas. A atitude de Shin em relação à sua vida cotidiana era terrivelmente bagunçada e bruta. Era como um contraste quase assustador com a precisão letal com a qual ele dançava na linha entre a vida e a morte quando estava no campo de batalha.
Ele demonstrava tão pouco interesse e cuidado consigo mesmo, e isso se manifestava tanto dentro quanto fora do campo de batalha.
Se não fosse por isso, a ideia de pelo menos dobrar e guardar suas roupas não passou pela cabeça de Shin. Mas, dada a forma como algumas de suas roupas estavam espalhadas em direções aleatórias, ele devia estar muito exausto.
Neste ponto, por trivial que fosse, Raiden teve que se perguntar como Shin conseguia se cuidar nos dormitórios da academia de oficiais especiais. Aquele lugar exigia uma rígida adesão às regulamentações, e ele não conseguia imaginar como eles ignoravam esse tipo de comportamento.
Um certo colega de classe de Shin na academia, usando óculos, teria notado sarcasticamente que Shin estava impecável durante o tempo na academia de oficiais especiais, mas infelizmente, Raiden nunca o conheceu.
De qualquer forma, ele entrou no quarto, suas botas militares fazendo barulho alto no chão. Enquanto caminhava, ele pegou a parte superior do macacão de voo e a camiseta de gola e...
‘’Arrume a bagunça que você fez, idiota".
...as deixou sobre a cabeça de Shin. Implacavelmente.
"…?!"
O traje de voo blindado podia ser feito de tecido, mas era à prova de balas, resistente a lâminas e, no geral, pesado. O fato de tê-lo deixado cair sobre sua cabeça, mesmo por cima das cobertas, foi um choque suficiente para despertá-lo. Shin se contorceu para sair de debaixo da montanha de tecidos e falou com uma voz rouca.
"…O quê?" perguntou ele roucamente.
"Não me pergunte 'o quê'. Eu sei que passamos a noite toda treinando, mas arruma tuas roupas antes de dormir."
Por que ele estava sendo examinado com olhos tão críticos? A propósito, Raiden ainda não sabia que sua tendência a fazer esse tipo de comentário era o motivo pelo qual todos o chamavam de ‘’Mãe’’ pelas costas.
Por enquanto, Shin se sentou em sua cama. A blusa do macacão de voo deslizou de sua cabeça e caiu no chão. Sem o macacão de voo, ele estava nas roupas íntimas basica da Federação. Ele tinha duas placas de identificação - que nunca receberam no Setor Eighty-Six - penduradas em uma corrente de prata que balançava contra sua regata. Desviando o olhar do brilho prateado, Raiden fixou o olhar na cicatriz vermelha gravada em sua garganta.
Olhar para ela fez Raiden ponderar. Quando foi que Shin deixou de ser tão obstinado em não deixar os outros verem sua cicatriz?
Quando se conheceram, Shin absolutamente detestava a ideia de as pessoas vislumbram. Ele sempre teria aquele lenço ao redor do pescoço, e simplesmente mencionar a cicatriz parecia irritá-lo. Quando ele se sentiu confortável em falar sobre a história por trás da cicatriz, ele não estava mais escondendo-a tão firmemente. Embora ainda a escondesse principalmente com seu lenço.
Isso era algo que Raiden estava preocupado quando eles foram resgatados pela Federação e se juntaram ao exército. O uniforme da Federação era um blazer, e mesmo que a gola fosse em grande parte escondida, a cicatriz ainda podia ser visível de certos ângulos. E embora alguém pudesse modificar a maneira como usava um macacão de voo, isso não voaria em uma instalação de treinamento como a academia de oficiais especiais.
Então, Raiden estava preocupado com isso na época, mas nunca disse nada, já que Shin não parecia tão incomodado com isso. Apesar de ser verão, ele nunca afrouxou a gravata e continuou a usar seu lenço, mesmo durante a batalha. Então, ele ainda estava pelo menos um pouco determinado a esconder isso.
Raiden desviou o olhar, fixando-o no lenço azul. Ele estava desbotado de anos de exposição à luz solar no campo de batalha e estava dobrado na mesa de Shin.
…Quando foram resgatados pela Federação pela primeira vez, eles recolheram seus pertences pessoais, e entre todas as coisas que tinham, Shin só pediu que devolvesse o lenço e sua pistola.
"…Tem certeza?"
Shin piscou a princípio, surpreso com a pergunta repentina de Raiden, mas ao ver seu olhar no lenço, ele deu um aceno vago.
"Sim..."
Ele colocou a mão no lenço. Provavelmente foi um gesto inconsciente. Então ele deu de ombros.
“Eu acho que ele me manteve seguro o tempo suficiente. Eu simplesmente não tenho motivo para largá-lo ou guardá-lo... Afinal, é da primeira pessoa que eu prometi levar comigo.”
“…”
Era, portanto, uma lembrança de um antigo camarada. Alguém que Raiden não conhecia, da primeira esquadrão que Shin foi designado. Shin curvou os lábios em um sorriso sombrio, sereno e ligeiramente suave. Quando Raiden o conheceu pela primeira vez, nunca imaginou que ele pudesse sorrir dessa maneira.
"Não me incomoda mais, mas... eu realmente não quero que ninguém... especialmente a Lena, saiba a história por trás disso."
A história de alguém que já se foi. Alguém que ele teve que abater a todo custo... mas nunca odiou verdadeiramente. A história desse pecado.
Nota do Tradutor
Azure: Hello pessoal desculpe a demora para sair novos capítulos porem tinha muita coisa para fazer e organizar por esse motivo tivemos essa demora para estar postando mais coisas mais só para tranquilizar vocês o Volume 11 já está com a tradução bem avançada, pois estamos traduzindo com 3 pessoas la na Katzenfallen então queria pedir o apoio de vocês entrando no nosso Discord, pois estamos com a meta de bater 200 membros até março conto com vocês pessoal! Arigatou!