Volume 4
Capítulo 3: Inspeção do Visual
A casa dos Natsukawa continuava imponente como sempre. Era só uma casa comum, nem dez metros de altura tinha, mas para mim parecia tocar o céu. Será que o sol forte de hoje aqueceu demais a minha cabeça? Parei em frente à placa do portão, tentando controlar a respiração, quando vozes agitadas vieram de dentro.
「A-Ah, mas o chão não tá muito duro? Não vai doer? Talvez seja melhor parar—!」
「Nããão~!」
「Hahaha, que gracinha, deixa ela.」
Depois da voz da Natsukawa, veio a recusa teimosa da Airi-chan e a Ashida se divertindo com a cena. Se eu consigo ouvir tão claramente, é porque estão bem na entrada, né...? Será que vieram me receber porque mandei aquela mensagem...? Não, de jeito nenhum, isso aqui não é pousada. Uma situação dessas só encolhe meu coração.
「E-Eu vou chamar ele!」
「Êh?」
Dessa vez a frase foi claramente pra mim. Ouvi o som de sandálias correndo no piso de pedra. Percebi que era a Natsukawa vindo na minha direção e soltei um "Hã?" meio sem querer.
Espera aí, uma Deusa não pode ficar torrando no sol. Preocupado com a pele branquinha dela, acabei me aproximando mais da casa. Mas, como ainda não estava mentalmente preparado, minhas pernas simplesmente travaram de novo. Não dá pra simplesmente invadir a casa da Natsukawa assim do nada—
「...! Wataru!!」
Eita! A porta se abriu de repente e a Natsukawa saiu disparada. O estrondo me assustou e dei um passo para trás, mas seus olhos lindos já me tinham visto. H-Hã...? Ela parece... brava? Será que descobriu que a culpa pela Ichinose-san e o nervosismo de vir aqui fizeram eu enrolar horrores no caminho? Ao contrário do que eu esperava, a Natsukawa veio correndo a toda velocidade e agarrou minha manga com uma força que nunca tinha visto.
「Vem logo!」
「Oaaah!?」
Sendo puxado, soltei um som parecido com o de uma morsa e fui arrastado para dentro da casa dos Natsukawa. O cheiro característico do lugar fez meu coração acelerar, mas não sabia se deveria focar mais no medo ou na empolgação de estar perto dela. No jardim, a Ashida me lançou um olhar de "O que está acontecendo!?" mas ao avistar o saco de doces na minha mão, seus olhos brilharam de animação. O que você é, um demônio? Isso não é bom, então não me dê sinal de positivo.
Quando chegamos à porta da frente, a Natsukawa parou de repente. Tava morrendo de vontade de secar todo o suor, mas aí veio aquele suor frio escorrendo nas costas e piorou tudo. Nesse ritmo, eu vou é ter que segurar na mão da Natsukawa pra me equilibrar... Tá maluco, se eu fizesse isso, ela ia me odiar pra sempre...! É só soltar a mão dela com jeitinho...
「...!」
「...!?」
Ué, êi, Natsukawa-san!? Eu não ia fugir não, poxa, não precisa apertar mais ainda...! Nossa... Já tava nervoso e agora meu coração tá quase saindo pela boca! Alguém chama o Samû!
「Wataru...」
「Êh, hm, meu braço, será que... você podia, Natsukawa?」
「—Se prepare.」
「ÊÊÊH!?」
「A vibe de homem inútil tá forte.」
A Natsukawa mandou eu ficar parado ali. E ainda por cima, ouvi a Ashida me esfaqueando pelas costas. Pode anotar... Vou bagunçar seu cabelo na primeira chance...! Joguei um olhar pesado pra ela, e então ela se aproximou.
「Tá bom, para com isso.」
Ashida-san, será que você é uma deusa, afinal? Não, a Natsukawa é que é a deusa. Então a Ashida seria um anjo. Mas a Airi-chan é o anjo. E a Ashida, o que é? Hmm...
「U-Um pato...」
「Sua língua não tá funcionando, Sajocchi.」
Enfim, fico feliz que ela esteja me ajudando. Queria agradecer, mas só saiu uma voz fraca e frágil. Primeiro a Ichinose-san se curvando pra mim, depois ser chamado pra casa da Natsukawa, ser arrastado por ela à força... Minha resistência tá no limite. Que estranho... Vim aqui justamente pra me acalmar...
「Aichi, até quando você vai ficar segurando o braço do Sajocchi~.」
「Eh...? Ah...!?」
Alertada pela Ashida, a Natsukawa puxou o braço de volta num susto. Quando olhei, ela ficou alternando o olhar entre mim e a manga toda amarrotada, com o rosto totalmente vermelho. Depois, ajeitou minha manga com cuidado, com as mãos, e apertou as mãos contra o peito. Ei, manga, troca comigo. Ah, eu vou acabar ficando pelado.

「Hm...」
「E-Eh, de qualquer forma, entra. E para na frente da porta.」
「P-Por quê?」
Até eu tive que rebater essa. Provavelmente tem a ver com a Airi-chan, por isso a Natsukawa está estranhamente animada. Embora eu ficaria muito feliz de ter pelo menos algum tipo de explicação...
「......」
Vendo a Natsukawa me olhar com um olhar desesperado, dizendo "Não vá..." só com os olhos, não consegui mais me mexer. Tudo bem, vou ficar aqui. Os sons do outro lado da porta pararam também. Prepararam alguma coisa...? Eh, será que são os pais dela? Fiquei apavorado com a ideia de que toda a Família Natsukawa veio me receber, quando a Natsukawa deu um tapinha no meu braço. Você poderia não me tocar assim tão despreocupadamente? Vou perder mais áreas que não poderei mais lavar.
「Entra.」
「Eh, tem certeza?」
「Vamos.」
「Entendido.」
Ela definitivamente não me deixaria escapar. Tive que perguntar duas vezes para ter certeza, mas não tive chance de desistir. Até ouvi uma risada ameaçadora "Huehue..." da Ashida atrás de mim.
Doces? Nem pensar. Você gosta de Ramune, né? Vou ficar com todos para mim.
Depois de tomar minha decisão, coloquei a mão na maçaneta... A maçaneta que a Natsukawa toca todos os dias... Pensar assim fez meu coração acelerar. Talvez eu devesse sentir um pouco mais. Não, isso seria nojento, não devo fazer nada desnecessário agora. Como um cavalheiro, não vou macular a casa de uma dama—
「—Seja bem-vindo!!」
「...!?」
Por um segundo, achei que meu coração tinha saltado do peito. Logo que abri a porta, fui recebido pela Airi-chan, ajoelhada na entrada, curvando-se para mim... Ahh, que fofa...! E ela está fazendo perfeitamente...! Meu coração está gritando de tanta fofura. A sensação foi exatamente igual àquela vez que provoquei a Ashida no intervalo do clube e acabei comendo uma bola na cara.
「Fofa, né? Super fofa.」
A Natsukawa me mostrou um sorriso arrogante.
Você é que é a fofa, ok? Claro, se eu dissesse isso, a Natsukawa poderia passar a me odiar, então me contive. Esse provavelmente é o maior campo minado com ela. Sério, a Natsukawa gosta da Airi-chan um pouco demais.
—Por favor, não me faça desistir...!
「...!?」
Argh...!? Foi um flashback definitivamente ruim para minha saúde mental. Como a Ichinose-san é bem pequena, por uma fração de segundo, sua aparência se sobrepôs à da Airi-chan. Como resultado, senti algo me esfaquear bem no peito.
「Essa postura realmente funciona contra mim...」
「...?」
Tanto a Natsukawa quanto a Ashida me lançaram olhares desconfiados. Até a Natsukawa olhou para mim como se dissesse "É melhor você ficar feliz". Com licença, moça, mas posso ter um tempinho... Estou no meu limite aqui...
「...Puf, obrigado por vir me receber, Airi-chan.」
「Sim!」
Ignorando meu turbilhão interno, cumprimentei a anfitriã deste lugar. O empresário interior dentro de mim assumiu o controle, felizmente, porque se não fosse por ele, eu teria ficado mentalmente louco na frente dessas duas garotas.
Obrigado, empresário. Você pode voltar ao trabalho agora.
Sol: Muito gente boa esse empresário né não Slag?
Slag: LKKKKKKKK eu não tenho um empresário dentro de mim, ok
Sol: Lá ele mil vezes.
Traduzido por Moonlight Valley
Link para o servidor no Discord
Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios