Volume 4

Capítulo 2: Ashida Kei está sendo Curada

 

 

  As cigarras estavam cantando. Caminhar até a escola para o meu clube é sempre cansativo, mas hoje os sons ambientes fizeram parecer mais um riff de guitarra em um show de rock, e isso me deixou animada. Eu não imaginava que só a ideia de ir para a casa da Aichi pudesse mudar tanto o meu humor. Meu corpo está sendo estimulado, quase, e não consigo parar de sorrir. Meu corpo clama em agonia pelo cansaço, e ainda assim isso não me incomodou nem um pouco. Afinal, meu cansaço foi varrido! Espere por mim, Aichi!

Inconscientemente, comecei a trotar em vez de andar e cheguei à casa da Aichi. Quando pressionei a campainha com energia transbordante, ouvi sons de corrida dentro de casa, junto com o grito alegre de uma garotinha. Não há erro, essa voz... pertence à Ai-chan!

「S-Sim!」

「Aiiiichiiii! Cheguei!」

「Eh!? E-Espera um pouco! Você não precisa gritar assim!」

Eu pude ouvir a voz desnorteada da Aichi pelo interfone. Pude imaginar o pânico dela, o que me fez sorrir ainda mais. Estou começando a me sentir um pouco envergonhada também, com a voz que soltei. Me fez sentir como se estivesse no ensino fundamental... Essa foi provavelmente a vez que gritei mais alto em um bom tempo. Ouvi mais sons de corrida. Quando olhei para além do portão estiloso na minha frente, vi a porta grande se abrir.

Aichi? Ou Airi-chan? De qualquer forma, as duas são ótimas! Enquanto pensava nisso, uma pequena sombra apareceu na abertura da porta.

「É a Onee-chan alta!」

「É a Ai-chan!」

Era a Ai-chan. Suas maria-chiquinhas balançando enquanto ela corria pareciam tão fofas. Assim como o Sajocchi tinha dito, ela realmente parece um anjo. Tão pequena e fofa, eu quero abraçá-la... Não, eu vou abraçá-la...!

「Ai-chaaaaan!!」

「Kyaa~!」

Esta é uma maneira especial de curar meu cansaço, uma que normalmente não posso aproveitar durante minha vida comum. Eu quero uma dessas para mim. Posso levá-la para casa agora? Com certeza vou fazê-la feliz. E eu serei feliz também. Está decidido então!

「Claro que não pode!」

「A-Aichi! Faz um tempinho!」

「Eu não vou te dar a Airi!」

「Q-Qual é, eu só estava brincando~.」

Antes que eu pudesse sequer aproveitar, a Ai-chan foi roubada de mim, e minha amiga me encarou por dois segundos depois da minha chegada. Em seguida, a Aichi puxou a Ai-chan para perto de si, como se quisesse protegê-la. Essa é a Aichi irmã-con para você... Seus olhos estão mortalmente sérios. Eu nunca teria imaginado a Aichi me encarando daquele jeito. Eu gosto muito de como ela geralmente é uma aluna exemplar, mas fica frenética quando a Ai-chan está envolvida. Sem o Sajocchi, talvez eu não tivesse visto esse lado dela.

Hoje, a Aichi vestia uma blusa branca que revelava seus braços, com calças curtas pretas. Ufa, ela parece tão madura. É fácil de se mover, mas ainda assim estilosa. Talvez seja o mínimo de esforço que ela tem que colocar em suas roupas quando está brincando com a Ai-chan...? Pensando que o Sajocchi pode passar por aqui mais tarde, sinto que mostra demais. Não dá para saber se ela está consciente dele ou não, sério.

「Ahahaha... Como você está, Aichi? Você parece estar de bom humor!」

「O mesmo para você, Kei. O clube não é estressante?」

「Com certeza é~. É por isso que vim aqui para pegar um pouco da energia da Ai-chan!」

「I-Isso seria muito útil...」 

Aichi cobriu o rosto com a mão para se proteger da luz do sol. 

「Pode entrar.」

Parece que ela está com calor. Depois de ser convidada a entrar, pude sentir a brisa confortável do ar-condicionado. Se é que isso é algo, manter um ambiente tão fresco é uma boa ideia? Quando perguntei isso, a Aichi me disse que era para combinar com a Ai-chan. Quando ela está brincando, sua temperatura sobe, afinal, então é para ela não sofrer uma insolação. Quando ela está exausta o suficiente para adormecer, a Aichi aumenta a temperatura um pouco. A Ai-chan realmente está recebendo todo o amor. Eu estragaria minha irmã mais nova dessa forma se tivesse uma?

Eu me agachei para encontrar o olhar da Ai-chan, que estava esfregando a cabeça no quadril da Aichi.

「Estou surpresa que você se lembra de mim~.」

「Ehehehe~.」

「B-Bem... eu não queria que ela se esquecesse de você, então às vezes nós olhávamos fotos.」

「A-Aichiiii!」

「Kya!? E-Espera, não se grude em mim assim!」

「Ahhh! A Airi também, a Airi também!」

Estou tão feliz em ouvir isso dela. Se a família da Aichi acabasse em algum tipo de problema, eu ofereceria minha vida para salvá-los. Se possível, eu quero me tornar a irmã mais nova da Aichi agora mesmo. Ou, me tornar a irmã mais velha também pode ser? A Aichi viria a ser mimada por mim se sentisse solitária... Huehuehue.

A Aichi me empurrou, aparentemente com calor de verdade, e me convidou para a sala de estar. Sniff sniff... Mm, cheira a Aichi. Por que a casa dos outros geralmente cheira tão bem... Uhehehehe. Mmm, preciso cumprimentar direito primeiro. À direita da sala de estar, na mesa em frente ao sofá cor de creme, havia dois copos de chocolate gelado. Então era aqui que elas estavam brincando? Consigo totalmente ver a Aichi esfregando as bochechas na Ai-chan enquanto assistem TV.

「Aichi, onde está sua mãe?」

「Ela está trabalhando hoje.」

「Ah, é mesmo?」

Fiquei surpresa ao saber que a mãe da Aichi está trabalhando em meio período. Então, se eu não estivesse aqui, seria só a Aichi e a irmã mais nova? E ainda assim ela permitiu que o Sajocchi viesse aqui? Talvez não seja grande coisa para ela... Não é bem grande coisa um garoto ser chamado pela garota por quem ele está interessado? Tipo, você sabe... ficar consciente com pensamentos libidinosos?

「......」

「...O que foi?」 

A Aichi mostrou uma inclinação de cabeça fofa, como se estivesse confusa com alguma coisa. Agora não é hora para isso! Q-Que garota aterrorizante ela é...! Sem mencionar que ela já tem experiência em convidar um garoto! Quando ouvi sobre isso pela primeira vez, pensei que meus ouvidos tinham apodrecido. Sem mencionar que desta vez os pais dela não estão em casa. Eles estarem aqui já teria sido problemático o suficiente, mas se não, então o Sajocchi provavelmente teria morrido por ficar excessivamente consciente dela.

Eu pude ver o Sajocchi congelar, sem saber o que fazer. Isso só conta para o Sajocchi atual, porém, pois o anterior provavelmente teria almejado algo assim acontecer. É estranho pensar nisso.

O relacionamento entre Aichi e Sajocchi é estranho. Quando vi a Aichi pela primeira vez, pensei que ela seria um pouco complicada de lidar, então achei que o Sajocchi era incrível por tirar uma emoção como a raiva dela. Essa combinação era tão interessante de se observar, e porque eu coincidentemente acabei próximo a eles, eu simplesmente me envolvi mais e mais.

Bem, esses dois basicamente mantiveram a mesma distância esse tempo todo. A Aichi parecia incomodada com ele, mas eu pessoalmente achava que o Sajocchi era alguém que precisava desesperadamente estar perto da Aichi a todo custo. Eu não sabia por que sentia isso, mas não conseguia ver o Sajocchi deixando a Aichi como uma coisa boa. É por isso que fiquei bastante irritada com a Aichi antes, quando ela não conseguia ser honesta consigo mesma.

Depois que a Aichi o repreendeu como sempre fazia, o Sajocchi de repente começou a evitá-la. E tenho certeza de que não fui a única que teve sirenes de alarme de perigo soando por causa disso. Todos os outros estavam olhando para eles com olhares semelhantes. Sem mencionar que o Sajocchi estava flertando com outras garotas!

A razão para isso parece ter sido uma mudança relacionada à mentalidade do Sajocchi. Não parece que seus sentimentos pela Aichi mudaram, mas parece que ele deu um passo para trás. A Aichi estava bastante incomodada com ele, então imagino que ele deve ter feito isso por causa dela, mas exatamente como eu esperava, as coisas não acabaram bem. Deve ter sido minha intuição feminina funcionando...

Parece que o Sajocchi nem está ciente de quanto é uma existência importante para a Aichi. E a Aichi não entende o quanto ela realmente valoriza o Sajocchi. Esse relacionamento desencontrado é uma dor de cabeça de assistir, então eu não pude ficar parada. No mínimo, estou feliz que eles não se odeiam... O Sajocchi é um idiota ao ponto de não entender o quanto está deixando a Aichi solitária. Estou usando essa abertura para me aproximar ainda mais da Aichi. Apenas observe, Sajocchi, serei eu quem vai ficar com a Aichi...!

—Não, não, não é isso! Eu quero vê-los ambos envergonhados e embaraçados...! A Aichi é muito importante, mas perder o Sajocchi também seria estranho! Ahh, o que eu estou pensando!?

「......?」 

 

As irmãs mais bonitas estavam ambas inclinando a cabeça em confusão. De novo, vocês vão entender o recado já... Ahh, tão fofas. Eu quero manter as duas em casa... Mas, não posso perder o foco agora. Quando olho para a Aichi, estou começando a me sentir como o Sajocchi se sentiria. Acho que sou o substituto dele, alguém tem que ser atraído pela Aichi, afinal... Ah, certo.

「…!?」

Aichi bufou os lábios, mostrando um beiço irritado… Ouviram isso? Ela acabou de fazer beiço! Que fofa! Ela está tão incomodada assim pelo fato da Ai-chan ter esquecido o Sajocchi? Oooooh, tô com tanta inveja dele.

「Ah…! Airi, é a pessoa que brincou muito de bater-bumbum com você! A que te ensinou sobre sumô!」

「Mais detalhes sobre isso, por favor, Aichi.」

「Fica quieta um segundo!」

「Ah, ok.」

Ouvi algo bem interessante aí, mas a Aichi imediatamente fechou as cortinas para me bloquear. Qual é, não me deixa no vácuo assim. Por que me sinto como um pai prestes a perder a filha? O que você está fazendo com a Aichi, Sajocchi… Vocês não são mais do que um casal agora? É porque se conhecem desde o ensino fundamental?

「…? Líder de turma~?」

「Não é o Iihoshi-san!」

「…O quê?」

Se me lembro bem, a Iyorin estava brava com o Sajocchi por algo. Algo sobre ser usada como substituta… Ah, era isso? Então, as memórias dela do Sajocchi foram sobrescritas pela Iyorin? Para fazer a Ai-chan se lembrar do Sajocchi, a Aichi ficou trazendo mais detalhes sobre ele.

「A pessoa com uma cara esquisita!」

「Isso é muito vago, Aichi…」

Para que você o trouxe aqui em primeiro lugar?

「…Ah…!」

Logo quando a Aichi alisou o cabelo da Ai-chan com os dedos, a mesa de jantar vibrou de repente. Parece que a Aichi recebeu algum tipo de mensagem no smartphone. Ah, é mesmo, não chequei meu telefone há um tempo também. Soltei um bocejo enquanto pegava o meu, e vi uma única mensagem na tela de bloqueio.

「Bom trabalho, galera. Sobre o que vocês estão falando?」

Era uma mensagem do Sajocchi. Quando levantei a cabeça para avisar a Aichi, ela já estava olhando para o smartphone. Que rápido! Ela estava esperando a mensagem dele…?

Bom trabalho, ele diz.」

「Acho que ele é um escravo no trabalho agora, aquele Sajocchi.」

「Já se sobrecarregando?」

Essa é uma palavra que você não ouve frequentemente de um colega de classe que nem mesmo faz parte de um clube. Enquanto Aichi estava perdida em como responder, eu simplesmente assumi o controle para ela.

「Sajocchi! A gente não é uma empresa! Você está se sobrecarregando?」

「…Então vocês estão trabalhando.」

Nossa, que perspicaz. Eu estava um pouco preocupada com a resposta da Aichi, mas quando olhei para ela, ela estava mais amarga do que eu pensava. Talvez ela tenha dito algo que não queria no calor do momento. Oh meu, então ela está um pouco desanimada, entendo. Essa parte dela certamente não mudou.

…É como uma reação subconsciente? Só espero que o Sajocchi não leve isso de forma negária—

「Muito obrigado, Natsukawa-sama.」

Esse cara é maluco. Mas, de uma forma boa. A um nível que é meio nojento. Dá para sentir o amor por Aichi. Sem mencionar que ela está distraída como nunca vi antes. Tão fofa, quero tirar uma foto… Mas, duvido que conseguiria tirar uma em segredo. Então, vou fazer isso abertamente! Hehehe… he? Ela não percebe…?

「E-Eh, por que ele me agradeceu?」

Não, hum, bem. Pensando bem, não é a primeira vez que o Sajocchi mostra um comportamento tão extremo em relação à Aichi. Não faz muito tempo, ele ficou feliz em receber a raiva da Aichi. Que tipo de força mental ele tem? Se fosse eu, ficaria tipo "É assim que você se sentia?" — sabe. Não consegui conter minha risada ao ver a Aichi entrar em pânico, então enviei uma mensagem breve no chat: 

「Sajocchi, a Aichi não vai saber como responder.」

Para a qual a Aichi me agradeceu constrangida. Sajocchi, a Aichi é muito fofa, o que vamos fazer sobre isso? Posso simplesmente levá-la para mim? Tudo bem, né?

「Ah, certo… Airi.」

「Hmmm?」

Nós nos sentamos no sofá com a Ai-chan no meio, quando a Aichi entregou a ela o smartphone.

「É o Sajo~, você gostaria de dizer alguma coisa para ele?」

「Sério!?」

Tá brincando comigo? Sério? Aichi, sério? Tô com tanta inveja do Sajocchi. Talvez eu devesse ter vindo um pouco mais tarde… Tudo bem, vou pedir uma quando chegar em casa!

「Sajiwa.」

「Mmmm…!」

Isso foi tão fofo, que eu quase gritei de agonia. Quero apertar as duas bochechas dela. E quando olhei para a Aichi, ela estava fazendo exatamente isso. Talvez eu devesse fazer isso com ela então?

「Sajo~. Quando?」

Essas palavras que a Ai-chan conseguiu enviar graças à ajuda da Aichi. Ele provavelmente não percebeu a origem dessa mensagem, né?

「Vou levar algumas coisas.」

Isso pode ser ruim.

「Eh! O-O que ele…!?」

「Ehehehe.」

Consigo sentir o Sajocchi ficando louco aí. A ponto de eu ficar preocupada… É isso aí, Sajocchi, você está deixando a Ai-chan feliz. Bem, a Onee-chan dela estava visivelmente abalada. Mas eu entendo o que você sente.

「A Ai-chan já esqueceu o Sajocchi, hahahah.」

「Ela se lembrou um tempo atrás, mas… quando perguntei quem brincou com ela, ela disse o nome do Iihoshi-san.」

「Sério~?」

Consigo ver o Sajocchi ficando profundamente desanimado. A Aichi deve ter ficado também, pois ela olhou para mim e riu. Seu rosto estava tão deslumbrante, que me senti toda feliz por dentro.

Ei Sajocchi, a Aichi está sorrindo, sabia? Ela está feliz por poder conversar com você. Você está realmente bem com a maneira como as coisas estão agora? Assim como seu coração mudou, o da Aichi também mudou.

「O que você disse para ela se lembrar?」

「Que você tinha uma cabeça esquisita…」

「Muito obrigado.」

「E-Ehhh!?」

Tenho certeza de que nunca ouvi alguém agradecer por receber o que é basicamente um insulto. A Aichi está sem saber o que dizer. Fique com raiva às vezes, vai? Ou apenas brinque junto, esse é outro tipo de gentileza.

「Hum…」

「Aichi, o Sajocchi está apenas sendo um idiota.」

「S-Sério?」 

Aichi retornou com uma pergunta preocupada.

Droga de Sajocchi. Brincando com a pureza da Aichi…! Mesmo que ela possa perdoá-lo, eu não vou! Vou nomeá-lo o "Papai de Fim de Semana"! Você aceitará a força total da Ai-chan…! Espera, isso não é mais uma recompensa para ele? Sinto que a Aichi ficaria feliz com tudo. Como você pode ser tão forte? Bem, ele escolheu ser um pervertido.

「Quando o Sajo~ vem?」

「Hum, me pergunto onde ele está agora…」 

Aichi olhou para mim, entrando um pouco em pânico.

Ele não está apenas escondendo o fato de estar atrasado? Um par de irmãs lindas estão esperando por você! Não é o dever de um Papai vir correndo? Heh, brincadeira. Quero manter essas duas irmãs para mim um pouco mais. Então, ele pode levar seu tempo.

Ainda assim, Aichi como uma noiva, hein… Que bom. Eu pessoalmente quero me tornar uma esposa, mas se for a Aichi, não me importo de me tornar um marido trabalhador. Então a Ai-chan viria correndo junto com ela… Ahh, que felicidade. A Ai-chan é um anjo. Então, basicamente, a Aichi é uma Deusa. Hmm, entendo? meio que entendo o que o Sajocchi estava falando. Meu corpo está procurando a Aichi… Um abraço deve ser bom, somos garotas afinal!

「…Eh?」

「Hm?」

Logo quando abracei a Aichi por trás, ela soltou uma voz solitária. Não é só a voz, sua expressão enquanto olhava para o smartphone estava repleta de ansiedade. Antes que ela se desfizesse ainda mais, eu tive que falar.

「Eh? O que foi?」

Já que ela olhou para o telefone dessa forma, tinha que estar relacionado ao Sajocchi. Fui assaltada por um mau pressentimento e olhei para o smartphone da Aichi. Ela acabara de receber uma nova mensagem. O Sajocchi já deveria ter terminado seu trabalho de meio período. Acho que ele tem tempo à tarde, mas depois de ver aquela nova mensagem dele, fiquei sem palavras.

「Devo realmente ir?」

「Huh?」 

Eu inconscientemente soltei uma voz embasbacada.

Não sei o que ele está pensando, ou planejando com isso, mas sei que isso não é bom. Não posso aceitar. A Aichi se deu ao trabalho de convidá-lo, e ainda assim ele tem que perguntar assim. Isso é um ponto negativo massivo, Sajocchi…!

「…Será que o Wataru vem?」

「Ele definitivamente vem. Aposto que vem.」

Algo dentro de mim virou. Não conseguia ver a expressão desanimada da Aichi. Preciso que o Sajocchi perceba que não há outra escolha a não ser vir aqui. Se ele ousar tentar ficar longe por qualquer motivo, vou dar um bom soco na barriga nele da próxima vez que o vir. Vendo a Aichi abaixar os ombros com tristeza, meus dedos se moveram instintivamente. Não vou deixar você escapar, Sajocchi…! Vou te puxar para cá mesmo que tenha que forçar você!

「Eh? Do que você está falando, venha já para cá.」

「Ah, sim…」

Que resposta vazia, Sajocchi. A Aichi ainda está preocupada, sabia? Que tipo de homem você é, cresça já. Além disso, ele realmente luta tanto para captar aquela aura de "Venha aqui" da Aichi? Quando nos encontramos na escola, ela estava super desesperada. Ele não viu isso? Tá brincando comigo? O Sajocchi é tão denso assim? Entendo que ele tem tentado manter distância e esfriar um pouco, mas… a esse ponto? Apesar de estarem juntos por dois anos e meio, ele é um morcego tão cego?

「Ei, Kei…」

A Aichi não está olhando para mim. Ela está apenas olhando para o chão, falando comigo. Sua voz estava claramente desprovida de qualquer energia, como se estivesse forçando as palavras.

「…Talvez eu estivesse apenas incomodando ele?」

「Sajocchiiiiiii…!」

HAHAHA, SAJOCCHI. SEU DESGRAÇADO. TODAS AS BRINCADEIRAS À PARTE, É MELHOR VOCÊ ESTAR PRONTO PARA UMA CORTADA BEM NA CARA DA PRÓXIMA VEZ QUE EU TE VER! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE DEIXAR A AICHI TRISTE ASSIM!!

「Huh? Você está vindo, né?」

「Sim sim, estou a caminho~.」

「Tudo bem~.」

Isso mesmo, apenas reaja assim desde o início. Do que você está hesitando, hein? Quando a garota que você gosta te convida para a casa dela, é melhor você vir correndo! Huh? Você ainda está em casa? É melhor estar aqui em 40 segundos!!

A Aichi está esperando! Rápido! — era o que eu estava gritando por dentro, mas estava escaldante lá fora. O Sajocchi acabou de chegar em casa do seu trabalho de meio período, e não acho que ele estaria correndo em um calor desses. Pelo menos, a Aichi parece ter se animado um pouco depois de ouvir do Sajocchi. Deve estar acontecendo subconscientemente, mas a Aichi parecia que estava realmente ansiosa por isso. Enquanto nos sentávamos à mesa de jantar, a Ai-chan estava assistindo TV, gritando animada.

「Hm? O que está passando na TV agora?」

「A Airi está assistindo alguns dramas do meio-dia ultimamente.」

「Ehhh!? Do tipo suspense?」

「Não, sobre uma jovem proprietária de pousada.」

「Ahh… eles existem também.」

Sinto que assisti a alguns desses quando meu clube terminou de manhã. Mas, não era sobre uma sogra maltratando a esposa? A Ai-chan deveria mesmo crescer assistindo isso? Sinto que é bem confuso.

「A Airi não entende muito, então está tudo bem. Ela só está interessada na proprietária, e muitas vezes a imita.」

「Huh… Absorvendo apenas as partes positivas. Que admirável.」

「Né?」

Os olhos da Aichi se iluminaram enquanto ela mostrava um sorriso confiante.

Ela parece feliz que eu elogie sua irmã mais nova. Mas, novamente, isso não é nada novo. Sempre que a Ai-chan está envolvida, a Aichi me mostra todas as expressões que nunca vi nela. Aquele momento é o melhor de todos. Sendo a garota que mais conhece a Aichi de todos, me senti alguém especial.

「Ela até sabe curvar-se e cumprimentar outras pessoas~.」

「Sim!」 

A Ai-chan disse, virou-se para mim enquanto estava sentada no sofá, e ajoelhou-se. Ahh… consigo dizer o que ela está prestes a fazer. Mas, serei capaz de manter minha razão?

「Recebo-o humildemente!」

「Ai-chaaan! Sente no meu coooolo!」

「Kyaaa~!」

「Ah…!? Ei, Kei!」

Não consegui me segurar depois de ver essa criatura fofa colocar as mãos no sofá, abaixando a cabeça em minha direção. Fui forçada a direcionar essa emoção ilimitada para a Ai-chan. Ahh… Ai-chan é tão macia…!

「Devolvo a gentileza, Ai-chan, recebo-o humildemente!」

「Kyahahaha! Você está me fazendo cócegas!」

「Aff…」

Conseguia perceber como estava recuperando minhas forças depois do exaustivo treino de clube que tive hoje. O sorriso radiante da Ai-chan é realmente impagável. Quero um anjo assim para mim. A Mãe não pode fazer nada sobre isso?

「Fufu, talvez devêssemos fazer você fazer isso para aquele cara também, Airi?」

「Aquele cara~?」

「Ah, hum… "Sajo~", sabe.」

「Pfft.」

「K-Kei…!」

O "Sajou~" da Aichi me fez explodir em risos. Ainda mais porque soa exatamente como a entonação da Ai-chan. Além disso, é tão fofo. Me pergunto se ela realmente é uma garota como eu. Sinto que há um nível de diferença aqui.

「O Sajocchi vai ficar chocado.」

「Melhor assim. Se ele não reagir de forma alguma…」

「A-Aichi…」

Ela agiu como se estivesse ansiosa por isso, mas sua irmã mais nova se divertindo é provavelmente a coisa mais importante para a Aichi. Seu amor pela Ai-chan é tão profundo. Nem quero imaginar a Ai-chan acabando em uma fase rebelde, a Aichi provavelmente ficaria deprimida.

「Uah…!」

「Hyawah!?」

Logo quando estava apreciando o relacionamento delas, meu telefone na mesa vibrou. Eu tenho uma capa para ele, mas como é de plástico, vibrou ainda mais. Talvez eu deva trocá-la… A Ai-chan soltou uma voz adorável, mas a Aichi pareceu um pouco irritada com um "Não me assuste assim…" e me entregou o telefone. Até sua cara de brava é tão adorável, não é justo. Ficar feliz com isso é provavelmente da influência negativa do Sajocchi.

「Hum… Estarei aí já, sim.」

「Ahhh! Sajoooo!」 

A Ai-chan deu uma espiada na minha tela e pulou de alegria. Isso mesmo. O nome da conta do Sajocchi é "Sajo~" afinal. Está em hiragana, então até a Ai-chan consegue ler. Além disso, o Sajocchi está falando tão formalmente. Soou como se você estivesse entrando em contato com seu superior do trabalho. Você está tão nervoso assim? Mas, novamente, você está visitando a casa de uma garota — e da Aichi, de todos os lugares. Normalmente você ficaria nervoso. Não pode direcionar isso para mim também? Honestamente dói que você seja tão calmo comigo. Quer dizer, eu sabia.

「Viu, o Sajocchi está vindo.」

「S-Sim…」

A Ai-chan trotou em direção à entrada como um cachorro que não vê seu dono há semanas. Isso é um pouco perigoso, então imaginei que a Aichi iria atrás dela, mas nada disso aconteceu. Ela não disse nada, e apenas ficou parada com a boca abrindo e fechando. O que, ela está… nervosa…?

「A-Aichi…?」

「Ah…!? U-Um… Airi!? Onde ela está!?」

「Ela foi para a entrada.」

「Qualé…! Logo quando eu desviei o olhar…!」

Aichi reclamou e correu em direção à entrada. Você não olhou para ela quando ela correu? Passei muito tempo com a Aichi, mas raramente a vejo assim. Se eu tivesse que adivinhar, a Aichi está realmente curiosa sobre o Sajocchi de uma certa forma. Eu me pergunto… Normalmente eu traria o papo de garota usual e perguntaria sobre os sentimentos da Aichi, mas sinto que é melhor não fazer isso. Ela não é do tipo para isso.

Não sei realmente o que está acontecendo, mas posso dizer que esta é, pelo menos, uma direção preferível. O Sajocchi ainda tem sentimentos pela Aichi e ainda assim mantém distância. Do meu ponto de vista, eles estão constantemente desencontrados. Mas, novamente, eu sou aliada da Aichi, então não é que eu esteja especialmente apoiando o Sajocchi, mas sem ele, não consigo ver tudo sobre a Aichi que eu realmente gosto.

 


Sol: Ashida Peak, minha goat finalmente revelou suas cores, achei muito foda os pensamentos dela q são práticament os mesmos do Wataru so que sem as coisas pevertidas e os fetiches, 10/10 muito foda. Inclusive até me esqueci de falar, o símbolo lá em cima quer dizer a troca de perspectiva para a Ashida já que Ashida Kei pode ser interpretado como "campo de juncos perto da água, com a elegância do louro" ou algo parecido, dependendo da forma como os caracteres são escolhidos. O nome transmite uma conexão com a natureza e, ao mesmo tempo, uma sensação de sofisticação ou delicadeza.

Slag: Capítulo cinema puro. Era isso que estava faltando para equilibrar essa narrativa minimamente suspeita do sajo~

 

 

Traduzido por Moonlight Valley

Link para o servidor no Discord

Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora