Volume 4

Capítulo 4: Falando Sem Medo

 

  「Ah, ela adormeceu?」

「Parece que sim.」

Continuamos a mimar a Airi-chan por mais uma hora, com nós três sentados no sofá. Depois de brincar com Ashida e sua resistência aparentemente infinita, Airi-chan descansava no colo de Natsukawa com um biscoito na mão, que agora caiu no chão. Os olhos de Ashida brilharam, mas justo quando ela se esticou para pegá-lo, Natsukawa já o enfiou na boca. 

Que tipo de rivalidade estou vendo aqui?

「E-Ela alternou entre comer e correr, afinal... Não posso culpá-la, até eu adormeceria.」 

Ashida falou.

「Fufu, tem razão.」

「Ela parece muito feliz...」

Deve ter encontrado uma posição confortável, pois se enrolou no colo de Natsukawa. Ao mesmo tempo, Natsukawa abraçou gentilmente Airi-chan, olhando para ela com um olhar doce, como uma santa... Ou, simplesmente como uma mãe. Se tivesse que dar minha opinião, tenho certeza de que ela se sairia bem como mãe mesmo agora. Estou começando a sentir sono só de olhar para ela.

「Olha, Sajocchi, não é uma paisagem maravilhosa para observar?」

「Hm...? Ah, é...」

「...Sajocchi?」

Entendi a preocupação de Ashida. Porque o sono estava começando a me dominar, não conseguia nem colocar qualquer tipo de força na minha resposta. Normalmente eu estaria super animado com isso, aposto...

「Wataru... está cansado...?」

「Os ataques da Ai-chan foram bem ferozes, afinal.」

「Ah não, não estou cansado nem nada, só estou com um pouco de sono.」

「Não precisa forçar... Desculpe pela Airi ter batido em você.」

「Foi como uma massagem, então sem problemas. Foi muito bom.」

「Não formule isso de um jeito estranho assim...」

「Você está como um pervertido agora, Sajocchi.」

Eu realmente não queria que pensassem em mim como nojento. Acho que minha cabeça simplesmente não está funcionando direito agora. Não consigo realmente me conter em dizer o que penso mais. Mas, ficar quieto só vai me deixar com mais sono. As duas estavam me lançando olhares de "Não tem jeito então", e balançaram a cabeça. Ser tratado como uma criança pequena é realmente embaraçoso. Esfreguei meus olhos e tentei afastar o sono.

「Mas, você está indo muito bem, Sajocchi, brincando junto com a Ai-chan.」

「Eh? Isso não é bem normal?」

「Quer dizer, acho que sim, mas...」

Se for para deixar Natsukawa feliz, não tenho problema nenhum, sabe? Sem mencionar que Airi-chan é muito fofa. Só porque estou cansado não significa que posso simplesmente ignorá-la, e está facilitando as coisas para Natsukawa também.

「Olha, Sajocchi. Por que não relaxa os ombros um pouco mais? Você parece bem tenso.」

「Eh...」

Quer dizer, ela não está errada. Relaxar na casa de Natsukawa é simplesmente impossível para mim, sabe? Deixando Airi-chan de lado, não quero estragar o clima delas, sem mencionar que estou aterrorizado de deixar Ashida brava, e não quero atrapalhar. Mas, quando me vi incapaz de negar isso, Natsukawa me lançou um olhar ansioso. Ah cara, isso não é bom.

「Huh? Do que você está falando? Eu só estava brincando com a Airi-chan.」

「Bem, só me senti um pouco culpada, só isso.」

Ouvir Ashida ser gentil comigo dói ainda mais, sabe. Não éramos sempre francos um com o outro? Além disso, um único garoto sendo chamado para um encontro com duas garotas presentes, esse é só o tipo de papel que tenho. Vim aqui com essa intenção em mente, então só não se preocupem com isso.

「...Bem, sabe? Se realmente se sente mal, então que tal simplesmente esquecermos toda essa coisa de "punição"...?」

「Isso é uma coisa, e aquilo é outra.」

「Sua demônia...」

「É sua punição por assustar a Aichi~.」

「E-Eu não estava realmente...」

「Não pode~. Ele precisa de uma punição adequada, Aichi.」

É por isso que vocês, normies puras, são... Além disso, se fosse realmente só por isso, eu teria inventado alguma desculpa aleatória e nem teria vindo aqui em primeiro lugar. Não quero que isso pareça algum mixer, ok.

「Bem, deixando isso de lado, você provavelmente está com sono porque trabalhou esta manhã, certo. Ai-chan finalmente se acalmou, e temos alguns doces, então só descanse.」

「Eh... sério? Não tinha ideia...」

「Não não não, não posso—」

「Você definitivamente pode~.」

...Sua maldita. Um leve sentimento de raiva surgiu dentro do meu peito, mas quando lhe lancei um olhar afiado, ela apenas acenou as mãos na frente do peito. Parece que ela não estava fazendo isso só para me provocar. Pensando racionalmente, Ashida é sempre muito mais calma sobre as coisas, então posso ter feito algo para deixá-la em pânico por causa do meu sono. Não acho que seja muito diferente de como reajo na escola.

「...É assim que você se sentiria como um garoto solteiro sendo chamado para uma reunião de garotas.」

Ah, droga. Por causa do meu esgotamento mental, disse algo desnecessário junto com um suspiro. Quando olhei, tanto Natsukawa quanto Ashida estavam me encarando surpresas. Especialmente Ashida, que parecia não conseguir aceitar o que acabara de ouvir, seus olhos se arregalaram.

「Huh!? Poder visitar a casa de uma garota é luxo absoluto, não acha!?」

 Ela apontou agressivamente.

Na realidade, ela definitivamente está me repreendendo. E, isso faz sentido. Aposto que ela está tentando ser considerada comigo, mas só outro homem poderia entender o quão tenso o ar ao meu redor está agora. Se eu estivesse de volta aos meus dias anteriores, definitivamente não entenderia.

「E-Eu não… Ah, não, não se preocupe. Esta não é a razão principal de qualquer forma. Só, algo problemático aconteceu antes de Ashida me convidar.」

Natsukawa, sem dúvida, acreditaria nisso. Então, eu rapidamente acrescentei uma explicação, mas soou como uma desculpa fraca. Se elas mantivessem distância de mim agora por bondade, ou até me perguntassem o que aconteceu, eu definitivamente morreria.

「Huh, sério agora?」

 Ashida levantou a voz como se não esperasse ouvir isso. Ela provavelmente pensou que toda a culpa era delas. Bem, pensando ao contrário, desde que não seja nada louco, minha saúde mental não sofrerá com isso. Não sou o irmão mais novo da Onee-san por nada. Embora, este algo louco que aconteceu tenha tido justamente tanto impacto em mim.

「Nunca pensei que Sajocchi estaria preocupado com algo.」

「Não quero ouvir isso de você, Ashida.」

Ela realmente não tem qualquer problema em me insultar indiretamente. Você não está me ajudando. E não fique tão brava agora, só disse a mesma coisa que você. Com o que exatamente Ashida se preocuparia? As notas dela? Provavelmente.

「Até eu tenho uma ou duas coisas com que me preocupo.」

「Por exemplo?」

「Aconteceu algo?」

「Eh...?」

Espere, por que estão tão interessadas? Eu só queria que soubessem que não sou cabeça no ar o suficiente para não me preocupar com nada, mas também não esperava que mordessem a isca tão facilmente. Nunca teria assumido que elas realmente tinham tanto interesse em mim ou minhas preocupações, então estou um pouco sem palavras.

「E-E-E bem? Não é algo tão grande que eu precise contar?」

「É algo que não pode nos contar?」

「Não, hum...」

Tentei apenas encobrir aleatoriamente, mas Natsukawa imediatamente me empurrou para um canto. Espere um segundo... Não esperava que isso acontecesse, sabe? Sem mencionar que na verdade só tenho uma coisa com que me preocupo, não duas. Agora estou me sentindo envergonhado por indiretamente mendigar por atenção.

「Se... se eu contasse, já sei que vão ficar desapontadas, então...」

Fiz minha colega de classe se prostrar na minha frente. Tirando a brincadeira, elas definitivamente me afastariam se eu dissesse isso. Aposto que Natsukawa reverteria ao seu antigo eu, me dizendo "Não se aproxime da Airi!" com uma voz trêmula.

Lancei um olhar para Ashida, pedindo ajuda para sair dessa situação. Isso é um tabu definitivo. Então, por favor, não peçam mais isso...

「Ah!」

 Ashida levantou a voz como se tivesse descoberto algo. 

Ela descobriu...!? Certo, ela deve saber que há coisas que as pessoas não querem dizer. É por isso, apenas recue calmamente e—

Espere, por que você está ficando vermelha assim? E pare de ficar se mexendo. Não me diga, minha tentativa falhou?

「E-E-E bem, se Sajocchi está tão determinado a não dizer, então~.」

「T-Talvez possamos dar algum tipo de conselho?」

O olhar de Ashida disparou em direção a Natsukawa, basicamente dizendo "A-Aichi!?" em choque. Espere, parem um segundo vocês duas. E Ashida, no que você estava pensando? Coloque em palavras adequadas, por favor.

「A-Aichi... sabe... há algumas preocupações que garotas como nós... não entenderiam, certo...!」

「Eh... Eh!?」

「O quê, espere um maldito segundo!」

「Eh, estou errada?」

「Que tipo de mal-entendido você está tendo!?」

 Gritei alto subconscientemente.

Como você pode ter um mal-entendido desses!? Por que você chegaria a essa conclusão? Não coloque o foco aleatoriamente em mim sendo um "garoto adolescente", por favor... Se fosse esse o caso, então eu estaria cheio de preocupações...

「E-Então não é isso...」

 Natsukawa murmurou enquanto estava agitada, constantemente lançando olhares para mim, o que só tornou mais embaraçoso.

Por favor, pare. Você vai me deixar mais animado.

「S-Se não é isso, então... não está tudo bem?」

「É...」

「Mas, por que então?」

Não estar relacionado à minha adolescência não significa que você tem permissão para perguntar sobre isso, ou estou errado? Por que isso parece que estou sendo interrogado agora? Ah bem, sou culpado afinal.

「C-Conte para mim...!」

「......!」

Natsukawa se aproximou de mim, removendo o pequeno espaço entre nós no sofá. Como ela consegue se mover assim com Airi-chan no colo. Ainda assim, ela me olhou com uma expressão severamente séria...

...Isso não é... normal, certo? Por que Natsukawa está indo tão longe...? Claro, é porque ela é gentil. Essa é a principal razão pela qual me apaixonei por ela afinal. Tenho certeza de que ela seria tão assertiva com qualquer outra pessoa se dissessem que estavam com alguns problemas. Não precisa ser eu.

Ações refletindo bondade e simpatia são armas perigosas para buscar compensação indiretamente é algo legal que li em um mangá antes, mas não é isso. A verdadeira culpa é invocar essa bondade naquela pessoa em primeiro lugar. Afinal, você rouba o tempo delas.

Colocando bondade em termos simples, é uma escolha entre "Amor" ou "Piedade". Como não pude evocar o primeiro dentro de Natsukawa, isso agora tem que ser pena. Amor não tem compensação — e se é pena, então só posso oferecer compensação. O próprio fato de dizer que estou preocupado com algo foi um erro. Se tivesse planejado pedir conselhos a elas desde o início, não teria sido tão ruim. O fato de ter dito apesar de não querer mostrar fraqueza foi fatal. Ahh, que vergonha... mas, não tenho como escapar.

「Tudo bem... entendi.」

「—Ah...」

Só pude ceder e empurrar Natsukawa para trás. Como ela está mostrando tanta bondade, só posso ceder. Mesmo se ficarem enojadas, mesmo se me afastarem, isso já está decidido. Não posso fugir da realidade para algum sonho conveniente.

「Então, eu precisaria de algum conselho...」

...Vou dizer, ok? Você está bem com isso, eu? Muitas coisas vão acabar com essas duas, sabe... Ahh, que covarde...! Mas, novamente, isso já foi decidido quando forcei Ichinose-san para um canto assim...!

「—Fiz uma garota do meu trabalho de meio período se prostrar na minha frente...」

「O que você está fazendo!?」

Alguém, me traga um pouco de água.

 


Sol: Meu mano é um Gênio incompreendido. (Se parar pra pensar também é uma referência a Chuunibyou com a Prostada senpai kkkkkkk).

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora