Volume 2
Capítulo 165: Homem Não, Mulher Também Não!
Qin Xa ficou sem saber o que responder por um momento. Isso porque esse era um assunto que ela nunca havia tratado com ninguém antes. O detalhe dela ter se tornado uma mulher aos poucos foi sendo mandado para o fundo da sua mente.
E já que nesse mundo ninguém sequer tinha noção de que ela era uma transmigradora, Qin Xa também não fez questão de agir diferente deles.
— Eh, — ela começou, encarando sua mãe. — Dona Katarina, a sua filha não está pronta para falar sobre isso ainda.
— Você tem 10 segundos para ficar pronta.
— Eu preciso ir ao banheiro… — Qin Xa levantou.
— Fazer o quê?
— O que é que uma mulher faz no banheiro?
— Estamos dentro da sua cabeça, — Katarina encarou Qin Xa como se visse uma idiota, e Qin Xa mordeu os lábios. — você não precisa de um banheiro aqui. Fala. Por que você se transformou em uma mulher?
Qin Xa respirou fundo, mais por desistência do que nervosismo. Era um assunto delicado… mas somente porque ela mesma estava confusa sobre o que sentir agora que foi obrigada a encarar a situação de frente.
Se fosse deixado de lado, continuaria seguindo sua vida com a mesma indiferença que sempre teve sobre o assunto de sua sexualidade.
Mas claramente não era a intenção de sua mãe deixá-la seguir a vida como uma garota. Pelo menos não uma garota que um dia foi um homem.
— Primeiro, eu não me transformei em uma mulher. A mãe parece conhecer esse mundo e seus poderes, mas eu nunca me deparei com nada que pudesse fazer alguém trocar de sexo.
Katarina franziu a testa ao ouvir isso. — Quer dizer que você já nasceu mulher?
— Exatamente. Quando eu morri eu me encontrei com uma pessoa antes dela me reencarnar, e eu pedi para ela me transformar em uma mulher. Acho que na época que escolhi isso, eu queria ser uma mulher forte, já que mesmo tendo sido um homem, eu não pude fazer nada pela senhora no final de tudo.
"Que estranho, por que eu sinto como se estivesse revelando para minha família que de repente eu troquei de gênero? Essa sensação de vergonha e expectativa é tão estranha... Mas não é ruim, é até um pouco libertador.”
Finalmente ela estava falando para alguém sobre a maior decisão da sua nova vida… Qin Xa ficou um pouco animada com isso. Principalmente porque estava falando isso para a sua mãe.
A mãe de Qin Xa tomou mais um gole enquanto ouvia o que ela estava dizendo. — Então você não tem inclinações estranhas? Isso é bom, eu não suportaria ver um filho que tem atração por homens.
"Essa é minha mãe, tão preconceituosa como sempre foi." Qin Xa fechou os olhos e balançou a cabeça levemente.
Tak!
— Au! Por que me bateu? — Qin Xa pôs a mão na testa, sentindo um galo crescer.
— Você está pensando besteira sobre mim. Desde quando um homem sentir tesão em outro é algo bonito?
— Olha as palavras que você está usando ao falar com uma criança! Além disso, eu não sou mais um homem!
— Do que é que você está falando, você já tem 16 ou 17 anos, onde que você ainda é uma criança? — o rosto adorável de Qin Xa não dizia que ela era uma adolescente, apesar dela nem ter chegado nessa fase ainda.
Mas ela já era bastante alta e seu comportamento não era tão infantil. Toda a sua aparência dizia claramente que ela não era uma criança.
— Eu tenho apenas 12 anos. No calendário deste mundo um ano tem mais de 500 dias, então é claro que eu pareço mais velha do que realmente sou!
— Mas se fosse na Terra, você teria mais ou menos 17 anos agora, não é? — Katarina não era habitante desse mundo, para ela não era lógico levar um calendário de 500 dias a sério quando viveu por mais de 50 anos com um de 365!
Dizer que alguém tinha 12 anos quando na verdade tinha quase 20 era ridículo. Mais ridículo ainda era o fato dessa pessoa ter mais de 45 por dentro!
Onde que Qin Xa era uma criança?
— Mas aqui não é a terra, e no final eu tenho apenas 12 anos! — Qin Xa empurrou a cadeira para longe do alcance da vara, esfregando a testa. — Se não é para eu me envolver com homens, então com mulheres está tudo bem?
— Mas é claro que você… — antes que ela pudesse terminar suas palavras, Katarina olhou para Qin Xa, cuja expressão se transformou em um sorriso recatado, enquanto sentava-se com a postura e graça de uma jovem donzela herdeira de uma família de nobres.
Olhos grandes e brilhantes, como duas jades que continham uma beleza encantadora — cabelos verdes e estranhamente hipnotizantes, como a beleza da natureza, eram compridos e sedosos, tão grandes que repousavam no assento da cadeira.
E abaixo do seu queixo fino, que ficava abaixo de frágeis lábios rosados, um pequeno par de peitos, nem pequenos nem grandes, que subiam e desciam a cada respiração da garota.
Katarina passou alguns segundos sem reação, como se só agora prestasse atenção de verdade a aparência deslumbrante de Qin Xa.
E essa garota ainda tinha uma voz suave e melodiosa, doce e calma!
O que estava na sua frente não era um homem — não era o homem que ela lembrava, mas sim uma linda garota!
— E então? Se eu não posso me envolver com homens, está tudo bem se for com mulheres? — Qin Xa perguntou novamente, sua voz insidiosa e cheia de divertimento mal disfarçado. Só que com um tom adoravelmente respeitoso e coquete.
Qin Xa conhecia bem os preconceitos de Katarina, e sabia que ela não iria “aprovar” que ela desenvolvesse qualquer interesse romântico ou sexual por outra mulher, não agora que seu “filho” na verdade era uma “filha”.
— Volte a ser o homem que eu lhe criei para ser! — Katarina bufou, pegando o café que parecia não acabar de jeito nenhum e tomando como se fosse água. — Por que você tinha que ser uma mulher? Eu não aprovo isso!
"Eis aí um paradoxo!” Qin Xa sorriu levemente. “Ela não queria que eu me envolvesse com homens por ter sido um homem, e agora não quer que eu me envolva com mulheres porque agora sou mulher. Qual a resposta para essa situação?"
"Maldito seja aquele gato dentro da caixa!"
— Eu não posso voltar a ser um homem. Isso não iria contra a natureza desse mundo? Apesar de ser bastante aberto em muitas coisas, esse mundo é extremamente conservador em questões como sexualidade e castidade. — começou a falar bobagens, porque não fazia ideia disso.
— Eu não seria executada se alguém descobrisse que eu sou uma "aberração" que mudou de gênero?
Katarina abaixou o olhar, e Qin Xa bateu palmas com seus olhos brilhando, enquanto uma animação incomum surgia dentro dela.
— Mas eu tenho uma solução, mãe!
— Não me venha com suas besteiras. — Katarina cortou suas palavras sem hesitar, como se previsse o que viria a seguir.
— Ora, ora. É uma solução simples. — se levantando, Qin Xa rodopiou. — Como um homem em minha vida passada, eu herdei meu gosto por mulheres nesse corpo. E como agora sou uma mulher, é claro que eu também gosto de homens. — uma coisa não tinha nada a ver com a outra, mas sua mãe não fazia ideia disso, pensou. Afinal, havia apenas uma lésbica aqui!
— A solução para todos os nossos dilemas é que eu goste dos dois! Você nem pode dizer que isso é errado!
— Suas ventas que não é errado! — Katarina levantou e bateu na mesa. — Eu não criei meu filho para ser uma meretriz que vive nos braços de um e de outro!
— Hein? — Qin Xa deu de ombros, sorrindo. — Mas eu sempre escutei a Dona Katarina dizendo que o que ela faz com a vida dela não é da conta de ninguém. Agora ela deu para ficar metendo o dedo na vida dos outros?
Katarina se calou.
No fim, Qin Xa conseguiu colocar sua mãe contra a parede e o assunto de sua sexualidade foi mandado para bem longe. Ele seria debatido um dia, quando ela mesma soubesse o que sentia.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios